NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
935 Mensagens - 41%
Shion
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Mako
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
166 Mensagens - 7%
Folklore
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
139 Mensagens - 31%
Mako
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
104 Mensagens - 23%
Shion
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
48 Mensagens - 11%
Takashin
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
45 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Oblivion
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
Prazer, de certa forma, de novo!  Vote_lcapPrazer, de certa forma, de novo!  Voting_barPrazer, de certa forma, de novo!  Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Revouv
Tokubetsu Jonin
Prazer, de certa forma, de novo!  Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Bom, boa tarde! Eu posso considerar-se novo aqui no RPG, mas a muito tempo eu havia criado uma conta para poder participar. Eu não entendi muita coisa e sinceramente estava bem desorientado, e procurando um pouco, descobri que o site continua na ativa e que principalmente, possui regras novas e
teve algumas mudanças. Praticamente fui reconquistado pelo RPG, com essas regras incrivelmente bem estruturadas e o universo em si. Eu pretendo tentar recomeçar do zero e participar disso. Eu me lembro vagamente das regras mas já me antecipei e li boa parte das regras. Se houver como alguém sanar minhas dúvidas ou simplesmente me dar um Oi, eu fico extremamente grato! Ainda não criei minha ficha e principalmente, não sei como fazer isso sinceramente, mas nada que eu não possa aprender. Dito tudo isso, vou falar um pouco sobre mim e tentar responder o questionário.


Geral

Nome: Guilherme Quaglio (Por conta disso, minha antiga conta era chamada de GUIZINHOcrycry.

Apelido: Minha voz é incrivelmente grave, então sou chamado de Batman, acreditem se quiserem.

Altura: ±1.85. Sinceramente faz um tempo desde a última vez que medi minha própria altura.

Data de nascimento: 23/05/2005, ou seja, 15 aninhos, sim, sou bem novo sinceramente.

Cor do Cabelo: Escuro, ou simplesmente preto.

Cor dos Olhos: Queria eu que fossem avelã, mas é próximo a está cor, só que um pouco mais escuro.

Tamanho dos sapatos: Acredito que 43, mas sei ao certo. Bom, um sapato desse tamanho cabe em qualquer pé de qualquer forma.

A música que mais me marcou: Atualmente, Things We Lost In The Fire.

Sou alérgico/a a: Sinceramente, não sei.

Vivo em: Praia Grande, São Paulo.

Últimos livros que li: Brás, Bexiga e Barra Funda.

Sobre mim... Eu sou um estudante, então, boa parte do tempo tenho tempo livre suficiente para participar ativamente desse RPG, inclusive, este foi um dos motivos para eu querer entrar novamente, justamente ter tempo livre de sobra. Quando não estou estudando ou simplesmente gastando meu tempo, posso visitar o site. Eu só tenho um celular eficiente, então sou um pouco limitado, além do mais, não entendo de programação, mas nada que eu o possa aprender com o tempo.

Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: São mulheres, isso eu tenho certeza.

Estou contente por ser homem/mulher porque: Sinceramente, acredito que nada me faz pensar que estou feliz por ser do gênero que sou.

Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Eu costumo achar cabelo desarrumado atraente.

3 Coisas a que nunca resisto: Provavelmente caminhar, eu costumo me perder nos pensamentos enquanto ando em círculos pela sala, é divertido, exercitar a imaginação até que é legal. Além disso, talvez a chance de não fazer absolutamente nada e pensar.

Não podia viver sem: Sinceramente um celular.

Uma questão que estou farto/a que me perguntem: “Você joga basquete?” Está pergunta infernal não é apenas algo que estou farto de responder como também me constrange bastante, e dizem isso pois sou bem alto para minha idade, já que com 15 anos tenho 1.85.

A frase mais engraçada: Toma no cu.

Acredito/ Não Acredito Em: Não acredito em... Não sei sinceramente, talvez não acredite em monges.

Deus: Vult.

Aliens: Não sei quanto a seres inteligentes, mas vida em outros planetas é uma possibilidade bem válida.

Inferno: Com certeza é um lugar quente. Vou pegar esse gancho para dizer que odeio calor.

Fantasmas: Não sei o que dizer, talvez eu achei legal a ideia mas não acredito.

Horóscopos: O meu é Tiranossauro. Se você acha que este o existe, saiba que nenhum existe. (Eu sou engraçado né? Eu sei).


O que eu penso sobre...

Aborto: Depende da ocasião. Estudos apontam que a maior quantidade de mulheres que tem preferência pela legalização do aborto não ligam para minha opnião (Continuando a saga de o Rei da Comédia).

Homossexualidade: Sinceramente, não vejo problema algum e inclusive apoio o debate a respeito.

Música Clássica: Dependendo da ocasião é legal.

Amor: Sinceramente, estamos em tempos onde as relações são bem líquidas. É difícil acreditar em amor eterno ou coisas simbólicas neste nível em tempos atuais.

Divórcio: Apoio a opção de escolha do casal. Prefiro um divórcio a ter casais com relacionamentos instáveis.


Outros: Estou comendo pipoca doce.

A pessoa que sabe mais sobre mim: Provavelmente um amigo meu ou meu irmão mais novo.

Meu Zodíaco: Tiranossauro (Gêmeos).

Eu gostava de ter: Auto estima (Até eu gostei dessa vai kkk).

Tenho estes animais(nomes): Molly, minha irmãzinha, ela também sabe bastante de mim.

As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Entre Elza e Dio Brando.

Minha cidade favorita (sem ser a tua): São Paulo capital, tenho bastante gente que gosto na cidade.

Se pudesse ser um super herói/vilão seria: O super herói que me dá o apelido.

Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria: Ban de NNT, só porque ele tem um six pack sinistro.

O personagem de anime que mais gosto é: Que decisão difícil, sinceramente não sei dizer.

O personagem de anime que mais odeio é: Novamente uma decisão difícil.

O personagem de "Naruto" que mais gosto é: Shisui Uchiha, provavelmente meu personagem será um Uchiha como ele ou alguém com domínio em Genjutsu.

O personagem de "Naruto" que mais odeio é: Danzo Shimura.

Filme favorito: Your Name, derramo lágrimas masculinas até hoje. Não costumo assistir filmes então resumi a questão.

Séries que nunca perco: O Segredo Na Floresta pode ser considerado provavelmente, mas sinceramente não sou alguém que assiste muitas séries.

Meu pior hábito: Eu tenho uma atenção digna de aplausos, eu já derreti o cabo de uma espátula de silicone enquanto fazia um ovo porque esqueci o fogo ligado. Ao menos meu ovo estava bom.

Meu Esporte preferido: Uma arte marcial: Taekwondo. Prático desde pivete e sou apaixonado.

Adicional

Eu sou péssimo jogando futebol mas gosto bastante do esporte.
Minha comida preferida é Açai.
Gosto de pinguins, é com certeza meu animal favorito.

Bom, essa foi a minha apresentação! Sou todo ouvidos a dicas, orientações e simples “Oi”s. Faz bastante tempo desde que eu vi este site pela primeira vez e agora quero tentar fazer algo para valer, talvez eu fique por bastante ou só muito tempo, mas que eu quero ficar eu realmente quero. Agradecimentos especiais e é isso.
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Ir para o topo Ir para baixo

RevouvRevouv

Mensagem Comentário de Revouv em Re: Prazer, de certa forma, de novo!

Comentário feito Seg 27 Jul 2020 - 17:21
Diga-se de passagem, perdoem-me pelos erros orgásmicos, com certeza fiz um professor de português ir às lágrimas.
Senko'Senko'

Mensagem Comentário de Senko' em Re: Prazer, de certa forma, de novo!

Comentário feito Seg 27 Jul 2020 - 17:21
Seja bem-vindo! Qualquer ajuda pode contar comigo e com todo mundo que fica ativo lá no Discord! Espero que se divirta muito.
RevouvRevouv

Mensagem Comentário de Revouv em Re: Prazer, de certa forma, de novo!

Comentário feito Seg 27 Jul 2020 - 17:33
Obrigadin <3
TakaneTakane

Mensagem Comentário de Takane em Re: Prazer, de certa forma, de novo!

Comentário feito Seg 27 Jul 2020 - 17:38
Seja bem vindo jovem,na dúvida vem pro Discord
HawkHawk

Mensagem Comentário de Hawk em Re: Prazer, de certa forma, de novo!

Comentário feito Seg 27 Jul 2020 - 19:02
Seja bem-vindo. Como digo a todos que odeiam o Danzou: se você o odeia, já lhe considero. Espero que se divirta com o fórum.
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: Prazer, de certa forma, de novo!

Comentário feito Seg 27 Jul 2020 - 19:21
Bem vindo ao Akatsuki!
Luishturella999Luishturella999

Mensagem Comentário de Luishturella999 em Re: Prazer, de certa forma, de novo!

Comentário feito Seg 27 Jul 2020 - 20:05
Seja bem vindo, e bom jogo!
Obs: Vem pra Uzushio, melhor vila do fórum.
AngellAngell

Mensagem Comentário de Angell em Re: Prazer, de certa forma, de novo!

Comentário feito Seg 27 Jul 2020 - 20:06
Bem-vindo!
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: Prazer, de certa forma, de novo!

Comentário feito Seg 27 Jul 2020 - 20:38
Bem vindo meu chapa. Vc joga basquete?
Vincent.Vincent.

Mensagem Comentário de Vincent. em Re: Prazer, de certa forma, de novo!

Comentário feito Seg 27 Jul 2020 - 22:55
Bem-vindo mano! Espero que divirta-se conosco ;)
RevouvRevouv

Mensagem Comentário de Revouv em Re: Prazer, de certa forma, de novo!

Comentário feito Ter 28 Jul 2020 - 10:10
Obrigado a todos, adorei as respostas kkk Vou me divertir bastante pelo visto!
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: Prazer, de certa forma, de novo!

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido