NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_lcap[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Voting_bar[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Shaka
Game Master
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Kp7JWtE
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Kp7JWtE


[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Latest?cb=20150723235043&path-prefix=pt-br
DEUSES ENTRE HOMENS
Destino de todos


Date guiou os Kages e seus guardas a alguns metros longe do acampamento, eles percorreram floresta adentro até chegarem a um grande lago, desceram alguns metros até chegarem a uma grande pedra. Date se aproximou fez um selo e a grande pedra se levantou, não era possível enxergar nada lá dentro a não ser que o Kage entrasse, Date se posicionou em uma marcação na água que representa o país do ferro dando as costas para a entrada e deu a ultima instrução. – A partir desta porta, apenas os líderes e o príncipe podem entrar, nós homens da confiança dos senhores ficaremos aqui fora e garantiremos a segurança de vocês, não interrompa a reunião de vocês não importa o que ouvirem aqui fora, o destino do mundo esta em suas mãos agora, Akahs-Sama os aguarda. – Após todos os líderes entrarem a pedra se fechará lacrando a entrada impossibilitando qualquer tentativa de alguém entrar, nem mesmo Date conseguirá abrir aquela porta, sendo possível abrir apenas por dentro. – Boa sorte. – Em linha reta a uma distância de 1,5m cada existe uma marcação representando cada país, cada guarda costas pode se posicionar nessas marcas e com isso o selo de proteção da pedra irá se fortalecer com o chakra deles.

Dentro da sala assim que os Kages adentrarem à primeira vista será uma grande mesa, com lugar para 8 pessoas se sentar ao redor, atrás dela centralizado está Akahs de pé, a frente de cada cadeira existe uma jarra com água e uma dispensa próxima com alguns alimentos. A iluminação do local é baixa sendo o foco principal na mesa do centro, cada cadeira tem o símbolo de sua vila. Do lado direito da cadeira de Akahs existe o símbolo do país do fogo, do lado esquerdo o uma palavra em kanji que significa Príncipe. Em posição horaria, os símbolos do país da água, terra, raio e arroz.

Assim que todos chegarem Akahs irá começar a falar. – Senhores, primeiramente desculpe por não recebe-los no acampamento eu tinha muito a que pensar e planejar, Não perderei muito tempo com apresentações e cumprimentos, todos fomos testemunhas do que foi visto ali fora, o tempo é curto e o inimigo talvez já saiba de nossa investida, gostaria de agradecer a presença de todos e claro da família de Hattori que nos da a graça de sua presença, é uma honra. Eu tracei um mapa, desenvolvi algumas estratégias e assim que os senhores estiverem confortáveis começarei mostrando, e inicialmente meu nome é Akahs, sou líder do país do ferro e conheço Hattori Shion a minha vida inteira.

O local da reunião contém uma proteção sendo completamente impossível enxerga com qualquer habilidade ou doujutsu dentro da sala, nem mesmo super audições conseguem ouvir, porem quem esta dentro consegue enxergar com habilidades tudo que acontece lá fora, embora não será necessário afinal o objetivo naquele momento é para o bem de todos.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 100x100
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 100x100

REUNION

Assim que o tremor se findou, e a organização do local seu início, o rapaz seguiu juntamente com Fuyuki para o local designado pelo samurai, a tenda onde ocorreria a reunião estratégica.

"O início de tudo” - Pensou, caminhando apressadamente para a tenda, deixando o garoto mais novo na entrada, como pedido.

Adentrou o local e foi para onde estava sinalizado para ele se assentar. Abriu sua capa na parte da frente, deixando o colarinho fechado sob o pescoço, e assim se assentou, aguardando os demais.


Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Akihito
Tokubetsu Jonin
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[Cerco a Sunagakure] O Acampamento

Gokage Kaidan

> Anteriormente, ainda no acampamento...

Continuei acompanhando o Mizukage Squall a passos largos. Ele inicialmente se encontrou com dois dos seus subordinados, sendo que um destes eu conhecia, Hatake Ren Fuyuki. Embora não tivesse interagido com ele diretamente, lembrava de seu nome, pois eu estava presente no momento em que o ninja do Redemoinho se apresentou à Hokage Angell. Lembrei que na ocasião havia me sentido provocado pela mera presença do garoto de aparência jovial, mas agora isso nem me importava mais, pois minha mente estava focada em coisas mais importantes.

Alguns passos depois, nos reunimos com Masamune, os demais Kages e seus respectivos guarda-costas. De longe, consegui avistar L-sama no meio destes. Ao me aproximar, pensei em dizer-lhe algumas palavras, buscando me desculpar por não estar perto no momento do tremor, mas antes que pudesse de fato dizê-las, L-sama pôs sua mão em meu ombro e me disse "Está tudo bem!". Aquelas palavras soaram pra mim como um conforto em meio àquela situação turbulenta; a calma por ele transparecida era contagiante! Com um simples aceno positivo com a cabeça, consenti com suas palavras e o segui floresta a dentro.

——X——


> Agora, pouco antes do início da reunião...

A todo momento procurei manter-me sempre ao lado direito de L-sama, enquanto percorria todos aqueles metros de caminhada, em silêncio e com meus olhos já acesos em sangue, exibindo meu ketsuryūgan. Após a não muito longa caminhada, chegamos em um lago; do outro lado do lago, o torii que ali jazia me fez pensar que atrás daquela grande rocha que selava a passagem talvez houvesse algum tipo de santuário.
— Então é aqui que a reunião ocorrerá? — pensei.

Nós então caminhamos por sobre aquelas águas, até pararmos frente à rocha. Com um simples selo, o samurai de armadura azul fez erguer aquela grande pedra, dando passagem para o local da reunião. Seguindo suas instruções, me mantive do lado de fora e me posicionei na marcação com o kanji , que simbolizava o País do Arroz.
Não pude deixar de reparar na forma como o Date Masamune se referiu a um dos guarda-costas ali, que diferente dos demais, teria o privilégio de participar da reunião dos Kages.
v Príncipe? Deve ser mais um dos relacionados ao tal Shion... — imaginei.

Antes que Lawliet-sama entrasse naquilo que parecia uma caverna, mais uma vez acenei positivamente com a cabeça, desta vez como um sinal de confiança.
Assim que a rocha baixou, selando a passagem, me posicionei de frente para o caminho de onde vinhemos, mantendo a entrada da caverna atrás de mim. Saquei meu Kyodai Sensu de minhas costas e com ele ainda fechado, o pus em posição vertical logo à minha frente, repousando minhas duas mãos sobre uma de suas extremidades e tocando a água com a outra.

Embora meus olhos carmesins fitassem principalmente o cenário à minha frente, vez ou outro eu olhava para os lados; não só para ter uma visão mais ampla do ambiente, mas também para poder ver de relance os demais ali. As poucas palavras que L-sama havia dirigido a mim momentos antes serviram para apaziguar aquela preocupação que eu sentia, embora não a tivesse extinguido. Ainda assim, mantive-me calado o tempo todo, com uma feição neutra, mas sempre alerta.



547 palavras
950/950 HP  || 950/975 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves

Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos W1d991V
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos W1d991V
Evento
Guardião


Em sua mente o menino acreditava compreender os motivos que levaram Squall a lhe escolher como seu guarda-costas, e não a Jiro, apesar do segundo ser mais o forte da dupla. Ainda assim, em seu coração o garoto não pode deixar de sentir a mais leve pontada de orgulho, a qual suprimiu de imediato, além de um grande senso de honra. A final, enxergava com clareza que aquele não era o momento para se permitir afetar por esse tipo de pensamentos bobos e distrações irrelevantes. De forma que permaneceu focado em sua tarefa e com todos os seus sentidos atentos durante o trajeto até o local onde ocorreria a reunião dos Kages.

Durante o caminho, tocou uma das primeiras árvores, deixando uma de suas marcações do Caos, enquanto usava de suas habilidades de encobrimento para tornar a marca o mais oculta possível em meio as sombras e tons escuros da floresta, como uma forma de escape. Um hábito que havia adquirido com sua experiência em missões. Assim como orientado, o menino permaneceu na entrada, sobre o simbolo de sua vila. O samurai, Date, iria permanecer junto deles, o que tornava as coisas mais simples. A barreira que protegia a entrada do salão oculto parecia ser fortalecida com o chakra dos guardiões, drenando a força dos mesmos continuamente.

"Hmm..." Os pensamentos do menino continuavam a seguir em ritmo acelerado, analisando tudo e observando tudo. Seus olhos brancos enxergando grandes distâncias, tentando ir ainda mais longe. Além do limite; mesmo que claramente sem sucesso. Ele gostaria de poder saber quem, ou o que, havia sido responsável por um ataque daquela magnitude. Foi claramente uma demonstração de poder para que todos ali o vissem. Mas, por que não atacar diretamente o acampamento? Mesmo Ren, com suas atuais habilidades, não seria capaz de salvar muitos ali. Talvez nem ao menos a si próprio, se não tivesse sorte.

Entretanto, mesmo possuindo poder suficiente para destruir as vilas ocultas, aniquilando tudo em seu caminho, eles escolheram permanecer ocultos até então. O Hatake ainda não havia chegado a uma conclusão, e nem ao menos sabia se teria a oportunidade de fazê-lo. Como o próprio Date havia dito, enquanto os Kages se reuniam ali, era responsabilidade dos guarda-costas proteger o lugar com suas vidas, se necessário. E Fuyuki logo tratou de se concentrar em tal tarefa.




—X—




Status:
HP: 1375/1375
CH: 2325/2325
BI: 500

Stamina: 00/05

Resumo das Ações: Byakugan ativo.

OFF: Atributos físicos reduzidos em 1 por estar fora de combate.

Palavras:

Informações:

1
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Hawk
Kojin Mizukage
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 2
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 2
Tatsuo Uchiha



HP: 1475/1475 • CH: 3000/3000 • CN: 000/400 • ST: 00/07

"O ódio só nasce para proteger o amor."




    ㅤSeguindo de maneira próxima à sua Kage, o Uchiha estivera completamente atento, analisando cada detalhe do percurso, deste os soslaios em seus arredores, até mesmo os locais onde pisara e os céus – afinal, um ataque com aquela magnitude poderia sair a qualquer momento, ao que parecia. De postura imponente, pudera observar todos aos seus arredores, e até mesmo rostos conhecidos, estes, nos quais, de fato pudera recordar-se agora por não haver tantos ninjas e estes serem bem visíveis. No fim, era bom vê-los vivos. Mas o foco não fora a nostalgia imposta, fora apenas, unicamente, a proteção de sua Kage, afinal, ele era seu guarda-costas, e se ela confiou a ele isso, ele jamais a desapontaria, mesmo que precisasse incorporar um verdadeiro cavaleiro do apocalipse em batalha, ninguém relaria um dedo sequer em sua Kage, enquanto não destroçassem e pulverizassem todos os ossos e células de seu corpo. Havia devoção, mesmo que em tão pouco tempo de conhecimento sobre tal, mas o fato da visão que Shaka impusera neste, que o fizera vê-lo em plena paz, em Kumogakure, e com seus olhos diferentes aos atuais, o que dava a entender que ele realmente atingira seu objetivo, fizera com que ele fizesse de tudo para que Kumogakure persistisse, não caísse em momento algum, para nada – aquele disparo havia dissipado com as nuvens que cobriam o local, isso era apenas uma demonstração da quantidade de poder que aquele ataque tivera. Contudo, aquelas nuvens poderiam cair. Estas, referindo-se a ele próprio, Hinka e todos os demais membros de Kumogakure, jamais cairiam.
 
    ㅤSeguira completamente atento, mesmo que não proferisse uma palavra sequer, ele continuara tentando encontrar quaisquer resquícios de movimentação alheia, que não fosse daquele grupo que seguira o Samurai, mas sim de ninjas ou supostas aberrações da Areia. Em sua vida, sempre considerou que nunca pudera ser pego desprevenido, pois, quando, em um momento quando Gennin, se descuidou, acabou por se ferir intensamente. Tendo isso em mente, ele jamais retornaria a cometer tais erros. Quando enfim chegara ao local, a separação quanto à sua Kage ocorrera, e ele, ouvindo das instruções relacionadas a tais, não demorou a se posicionar em sua posição designada, juntamente observando tudo aos arredores, até mesmo o local em que estivera. Era nítido que a Areia tinha convicção sobre algumas coisas que estavam acontecendo, mas, disparar o seu poder máximo, assim, do nada e por nada? Era estranho demais. Em toda sua vida, ele pôde ter a convicção de que em uma batalha, o primeiro ataque não passa meramente de uma demonstração de poder, e se aquilo fora mesmo apenas uma demonstração, o Uchiha tinha total razão em não se descuidar em momento algum, ficando totalmente atento a tudo, em todos os lados possíveis, mesmo que de soslaio, e em posição imponente, apenas com seus olhos sendo notados e sua máscara sendo uma de suas características principais. 


Considerações:
Jutsus Utilizados/Ativos:
Armamento Ninja:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Zeitgeist
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Afastando-se do acampamento, a floresta era cortada numa descida até um lado extenso. A continuidade da viagem se deu até um ponto onde uma grande rocha se ergueu a nossa frente, graças à alguma espécie de selamento. O conteúdo do local era ilegível aos Olhos de Kagura, provavelmente, um selamento de nível elevado. Aos passos lentos, me mantive quieto durante toda viagem. Não tinha muito o que falar, pelo menos, não naquele momento. Minhas motivações já estavam claras para mim mesmo e se, porventura, fossem questionadas...

Era a primeira reunião com mais de uma sombra que eu participava. As únicas sombras que eu havia tido contato direto haviam sido os Raikages anteriores e, curiosamente, uma mulher parecia estar ocupando o cargo que antes era de Yamanaka Kaido. O motivo? Ainda não sabia. Talvez ainda não fosse algo a se questionar no momento. A Aliança entre Kumo e Oto havia sido feita entre Kaido e eu, entretanto, não era algo impassível de conversa, desde que os tratos fossem cumpridos como haviam sido conversados. Entretanto, o foco não era aquele.

Os acompanhantes ficariam do lado de fora do salão oculto. A grande mesa se revelou, assim como meus olhos se abriram ao entrar no lugar. Ainda poderia manter a vigilância pelas redondezas, independente do estado de meus olhos, entretanto, não me parecia respeitoso manter os olhos cerrados. Caminhei vagarosamente, me alocando à meu lugar. Meus cotovelos se apoiaram sobre a mesa e meus dedos se entrelaçaram frente ao nariz. Olhei para o homem que havia se apresentado como Akhas, analisando brevemente suas flutuações de chakra. Ele não parecia estar mentindo em suas palavras, era alguém conhecido de Hattori Shion.

Algo que havia me chamado atenção que, agora, vale a pena ressaltar, era a presença de um jovem cujo vulgo era Príncipe. Ponderei algumas opções do motivo e a mais nítida e clara era a relação com Hattori Shion e Hattori Angell. Levando em consideração que Angell era chamada de Princesa, aquele jovem deveria ser seu irmão. Ainda que eu não visse real necessidade de sua presença, não era algo incômodo. O que me preocupava era a possível interferência de sentimentos profundos naquela conversa, entretanto, era compreensível um filho querer saber de algo sobre seu pai. Apesar disso, sentimentos podem ser imprevisiveis. Assim como podem dar lugar a coisas boas, também podem trazer discórdia e até mesmo fúria. Algo que não seria muito bem-vindo naquela reunião, pelo menos, não para mim. A provável inexperiencia do jovem também era algo a se pensar, entretanto, não era algo que eu realmente pensava em interferir ou mesmo me opor, logo, os pensamentos rapidamente se esvaiam, dando lugar às palavras que seriam proferidas ali.

Meus olhos fizeram uma leitura rápida dos presentes, identificando-os mentalmente. Takane, A Tsuchikage; Squall, O Mizukage; Hinka, A Raikage e Angell; A Hokage. Naquele instante, recordei-me de Artemo, cujo controle exercia as atividades em Amegakure. Havia me esquecido do mesmo. Algo não parecia bem. Yamanaka Kaido e Artemo não estavam presentes. Ainda que eu desacreditasse que a reunião fosse algo além do que havia sido proposto ali, certa curiosidade caia sob a mulher que ali estava no lugar de Kaido. Hinka. Não recordava de ouvir seu nome em outros assuntos, porém, ela provavelmente saberia o que havia acontecido. Entretanto, mais uma vez, não era assunto para o momento. Pensamentos não podem ser controlados, mas podem ter a atenção necessária ou não e, nesse caso, as questões apenas passaram em mente, mas não obtiveram qualquer atenção que sobressaisse àquela reunião ou mesmo tirasse o foco do principal objetivo.

[...]

2525 HP
2750 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:


Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada caminhou em completo silêncio até o local para onde Date queria levar kages e acompanhantes. Olharia diretamente para Indra uma última vez antes de avançar para o escuro detrás da pedra e apertaria um pouco a mão de Ayako no primeiríssimo passo, ainda preocupada com ele. Dizemos, isso se Indra efetivamente lhes acompanhasse e se Ayako não desvencilhasse sua mão em algum momento.

Chegando à sala em que a reunião dos líderes aconteceria, Angell identificou e se sentou na cadeira reservada à hokage, tentando não evidenciar seus receios ou suas hesitações. Entreabriu sua boca algumas vezes, querendo dizer algo, mas sem conseguir projetar sua voz para fora. Suspirou, encarou Akahs, correu seus olhos perolados pela sala, repousou suas mãos sobre suas coxas... e tentou esperar.

– Com licença... – mas não conseguiu. – eu também gostaria de agradecer a vocês todos por terem aceitado a convocação. Pessoalmente falando, é meu pai quem está sofrendo nas mãos da Areia agora, mas, se não conseguirmos resgatá-lo, o mundo inteiro sofrerá igualmente... ou de uma forma ainda pior. Obrigada por se importarem tanto com ele e com todas as pessoas que nem mesmo conhecem.

Ela soltou outro suspiro. Não queria pensar em tudo que podia estar para acontecer ao mundo, não queria deixar claros apenas seus sentimentos por seu pai, não queria... não queria muita coisa, na verdade, sobretudo “guerrear”. ...mas já sabia que era necessário, então, fazia-o. De resto, tentava continuar atenta ao exterior daquele local, além de seu interior, para evitar que os acompanhantes se ferissem.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hinka
Meishu Raikage
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Thumb-200692
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Thumb-200692
RUMO AO TRONO
Rainha de Kumo
Enfim Hinka chegou ao local, olhou para Tatsuo, olhou para Indra e  piscou para ele e então adentrou a tal caverna, logo viu de longe já algumas presenças, a que ela já imaginava a pirralha Hattori, Hinka se aproximou retirou seu casaco exibindo seu corpo de tirar o folego, se sentou na cadeira destinada ao Raikage, cruzou suas pernas, encarou Angell e começou a falar. – Ola, Kaido esteve envolvido em algumas corrupções, Kumo ultimamente anda tendo problemas com seus líderes, alguns anos tivemos o suicídio de Arthuria e agora Kaido com desvios de conduta, mas tudo bem vamos colocar ordem na casa. – Ela então aguardou as instruções

Considerações:

Hinka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Batsuki
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos W4HWh0n
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos W4HWh0n
HP: 1300/1300
CH: 1650/1650
ST: 00/05
Velocidade: 00/14m/s
Força: 00/02
Acompanhou a irmã de mãos dadas. Não se sentiu mais confiante ou seguro por isso, no entanto. Porém, serviu para retornar a si. Tirar o estranho sorriso derrotado do rosto. Cuspir os pensamentos negativos e respirar fundo. Soltou a mão dela pouco antes de entrarem na sala reservada aos líderes e guardas. Firmou as expressões faciais, voltando ao seu estado normal de desinteresse e distanciamento. Sou um ninja tanto quanto todos aqui, ele refletiu consigo mesmo, não tenho tempo para ficar assustado, o mundo precisa de mim também.

Parou ao lado direito da irmã, um pouco atrás, como se pudesse mesmo cuidar dela — como se ela precisasse de sua proteção. Ficou em silêncio. Não era o momento de alguém de seu nível falar.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Kaden
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Tumblr10
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Tumblr10
(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   O caminho pela floresta não era um dos mais belos, ainda mais pelo clima tenso que se fazia presente. Olhava para os lados o tempo todo, buscando prestar atenção em cada barulho diferenciado que não fossem os passos dos que estavam ao meu redor, cumprindo a minha função como guarda-costas da Hokage. Fora os sons naturais da floresta e dos corpos humanos se locomovendo, o silêncio pairava, mas pensava que a mente de todos estavam trabalhando em diversas linhas, enquanto eu só conseguia pensar o que estava acontecendo no acampamento. Meus alunos seriam capazes de lidar com o que estava por vir? Nunca os havia preparado para tais situações, até porque nunca tinha vivido algo daquele nível. Rostos antigos e novos se misturavam em uma grande missão, que poderia selar o destino de Suna, mas também o de todo o mundo shinobi. De repente, nós chegamos perto de um lago e descemos mais um pouco, até chegarmos de frente para uma caverna.

   A grande pedra se levantou diante de todos nós com um único selo de Date. Em silêncio e de braços cruzados, ouvi as instruções do samurai para os Kages e para os guardas, enquanto olhava uma vez ou outra para os lados para me certificar de que ninguém além dos que haviam sido convocados nos seguiram. Meu olhar logo se encontrou com o de Angell, e pude acenar positivamente para ela. Queria poder dizer que faria o meu melhor, mas talvez palavras não fossem necessárias. Não saberia muito bem dizer. Fiquei observando os cinco Kages entrando na caverna, quando de repente olhei de relance para uma dos Kages, uma morena de cabelos curtos, que virou o rosto na minha direção e piscou um dos olhos, me fazendo estreitar levemente os olhos e abrir a boca, vendo a pedra se fechando na minha frente. - Que foi que aconteceu agora? – me perguntei em voz baixa como se a minha mente tivesse sofrido uma pane. Balancei meu rosto rapidamente, me concentrando na tarefa, vendo que os outros guardas estavam se posicionando em frente a marcações que representavam o seu próprio país. Logo que encontrei a marca do País do Fogo, me dirigi para ela em passos lentos, me posicionando em cima da marcação, ainda atento a tudo o que acontecia ao meu redor.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Takane
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 5300: 5300 HP: 2150 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500 Colar de Harthon 200/200 Chakra
Que tiro foi esse?





--Evite usar seu doujutsu, apesar de ter confiança de dois outros kages, alguma coisa fez Date simplesmente não me dar informações devidas, dizendo que Iwa não confiava em ninguém, então só use se for de extrema necessidade, os antigos Tsuchikages fizeram uma bagunça com a fama de Iwa e meu dever e limpa-la. --- Disse para sua aluno com tom sério,

Com isso a sacerdotisa das trevas caminharia em passos largos junto aos outros lideres, não diria uma única palavra já que não precisava ser dito, aquela lufada de vento, aquele rastro de luz vermelha intrínseca sobre os ceu azulado, tudo havia sido contado e narrado por sunagakure,  e eles ali eram apenas fantoches na mão de um inimigo que possuía uma verdadeira bijudama potencializadas nas mãos, era claro que ela nunca diria isso, não precisava, estava estampado aquilo no rosto de cada ninja, indiferente de sua bandana ou convicção.
Assim que adentrou ao local designado a mesma sentiu a visão tentando se adaptar a pouca iluminação do local, até que Date informou que ele ficaria na guarda sobre a proteção monumental de uma rocha que se fechou logo atras que o ultimo Kage adentrou o local, o ambiente era com baixa luminosidade, com apenas o essencial para que fosse observado o local designado pela pedra com seu símbolo cravejado sobre a mesma, ao seu lado ficavam duas outras cadeiras com o símbolo do raio e da agua, retirou o seu chapéu e cruzou os braços apoiando-os sobre a mesa.

Escutou o homem que era o líder samurai, falar sobre seus planejamentos sobre a guerra e tudo o que havia traçado como estratégia, esperaria que ele completasse sua linha de raciocínio e seus planos, não diria uma única palavra naquele momento, ele parecia ter se preparado durante anos, enquanto a sacerdotisa das trevas, estava ali a algumas horas, alem disso o som estridente do que seja la o que fosse que tinha subido aos ceus ainda zuniam sobre os ouvidos da pequena menina.




Considerações :



I :Link::Link do template:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Love/Hate
Chūnin
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos J6tHqz7
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos J6tHqz7



Hate
A Defesa Principal: Duelo, No Aguardo!.


Segui Takane e o ninja estranho em silêncio por um bom tempo, não queria causar intrigas ou discussões e menos ainda desacatar ordens diretas da Tsuchikage em meio a um momento de tensão absoluta. Passamos por uma floresta que crescia ao lado do deserto que era o país do vento, eu não conseguia dizer se aquilo era um simples oásis ou se estávamos na fronteira com algum outro país, mas era possível que fosse apenas um oásis, visto que após a floresta era possível encontrar água em um lago. Meu conhecimento em botânica e em geografia não conseguia me dizer com precisão onde estávamos ou o que era esse lugar. Por fim chegamos ao nosso destino, uma estranha pedra no meio de tudo aquilo.

Me posicionei em uma marcação que possuía o símbolo de minha vila, seguindo o exemplo de Date, o ninja do país do ferro. Logo que tomei minha posição, era possível sentir que meu chakra estava sendo sugado, não de forma a me enfraquecer, mas ele estava me cansando por algum motivo, talvez para uma proteção ou talvez para carregar um ataque resposta, seja qual fosse o caso, comecei a pensar que a decisão da Kage em me escolher havia sido a melhor possível, afinal, eu certamente era a ninja mais confiável e mais poderosa de toda a vila, ou pelo menos era assim que eu pensava.

No entanto, me deixar de molho por cumprir uma missão extra era um pouco exagerado, ainda mais quando a missão nem ao menos envolvia as outras vilas. Mantive meu Akagan desativado, mas olhando de um lado para o outro, tentando garantir que nada me passasse despercebido. Date... como ele sabia que eu estava usando dos meus dons? E por que ele queria todo mundo com a guarda baixa naquele lugar? Quem não deve, não teme...

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Hp210HP: 1425/1425 [Cerco a Sunagakure] Destino de todos XQKY0MP: 2275/2275 | [Cerco a Sunagakure] Destino de todos 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Shaka
Game Master
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Kp7JWtE
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Kp7JWtE


[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 186173
DEUSES ENTRE HOMENS
Time Akahs Infiltração


Enfim a chegada de todas as Sombras, rostos familiares e alguns rostos jamais vistos antes, embora a fama dizia muito sobre a pessoa, a presença de Hinka representando Kumo perturbou Akahs um pouco, mas tudo bem isso não era o momento, quando todos enfim se sentaram ele cumprimentou todos mais uma vez, pegou um rolo que estava encostada na parede e o colocou sobre a mesa para todos e o abriu, era um gigante mapa de Suna. – Senhores, estive por muito tempo infiltrado em Suna, rotas, números de guardas e alguns protocolos todos arquivados em minha cabeça. – Ele apontou vários pontos no mapa, pegou uma caneta e começou a desenhar 4 pontos em direções opostas, depois ele desenhou o símbolo de cada vila nessas direções e menores, marcou pontos especiais, e rotas principais a serem tomadas.

Após isso ele colocou a caneta sobre o mapa e começou a explicar. – Suna confia demais em sua tecnologia para lhes proteger, pela noite os muros da vila são guardados por guardas, sendo 2 em cada torre com iluminação, e 2 fazendo ronda em cada direção dos muros. Com base nas habilidades de cada um eu tomei a liberdade de formular pequenos times, times esses que serão guiados por cada um de vocês sombras.  – Ele então apontou para o portão da vila. – Está área será minha área.  – Ele olhou para a Hokage. – Alteza, se não se importa eu gostaria da garota Yamanaka me acompanhando, seus poderes de controle da mente serão de grande importância para esse meu time.  – Ele então olhou para sua esquerda para o príncipe Ayako. – E você também Alteza, gostaria de sua presença em meu esquadrão, junto de Ban seu estilo poeira será de grande ajuda e claro a garota Love Quinn, sei da condição rara dela e será muito útil para uma distração, o objetivo desse meu esquadrão é infiltração, seremos os primeiros a entrarem em Suna, assim que fizemos o acesso a vila, tentaremos tomar as comunicações para abrir as alas para os demais time, se estivem de acordo com esse time eu seguirei para o próximo. – Akahs finalizou o primeiro esquadrão e aguardou a confirmação dos Kages para seguir adiante com o próximo time.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 100x100
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 100x100

PRELÚDIO DO CAOS

Assentados à mesa, todas as sombras estavam reunidos naquele local subterrâneo, sob a fraca luz superior que dava ao ambiente uma seriedade ainda maior. Akahs iniciou seu discurso, explicando sobre o plano inicial de infiltração, nomeando a primeira equipe, esta que iniciaria o cerco junto à ele. O rapaz observou o mapa atentamente, notando os símbolos de sua vila apontando qual a região onde ele estaria agindo. Ouviu atentamente tudo que o homem tinha para falar, e apenas acenou positivamente, concordando. Enquanto os outros respondiam, tratou de gravar os rostos ali presentes, lembrando que estes eram os líderes representantes de todas as nações ninja do mundo.

"Quatro grupos... pelo mapa, agiremos dos quatro pontos cardiais, simultaneamente, talvez.” - Pensou, gravando o plano..


Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Shion
Game Master
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Giphy
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Giphy


[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Viserion-down
Mestre do RPG
Punições


Após alguns erros acumulados vamos começar as primeiras punições e puxões de orelhas


Love Quiin: Não tivemos Date mandando ninguém baixar a guarda, afirmando uma narração não existente, nem citou sobre seu dom, Meta 01/02 . Comunicando por telepatia com I Wave Transmission não é telepatia, mas uma forma de mensagem codificada em ondas como o nome sugere. Além do mais, você narrou como telepatia" 02/02,  Não lhe darei morte, mas esta removido do Evento pelos metas, se já tivesse iniciado os combates ai sim eu daria morto.

Akihito e Ban: Na minha narração com Date eu afirmei e deixei claro a repulsão, vocês fizeram selos e levantaram barreiras, erro 01/03 para cada
Dessa vez os jogadores que se aproveitou da barreira para se proteger não será penalizado então cuidado.
Narrador pode afirmar ações e vocês devem seguir o que foi posto pelo narrador, caso tenha dúvidas podem vir no PV e confirmar.



Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zeitgeist
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Angell Hattori parecia receosa, ela nitidamente tentava não demonstrar isso, mas suas flutuações não mentiam. Era de se esperar algo assim, afinal, aquela guerra tinha um propósito especial para ela. Ela se pronunciou em agradecimento e só pude fechar os olhos por um breve instante, absorvendo suas palavras em sinal de concordância. Ao abrir os olhos, a mulher chamada Hinka veio a se pronunciar. Dessa vez, com palavras mentirosas e caluniosas. O primeiro erro da mesma havia sido falar sobre Arthuria Pendragon. Eu mesmo havia adquirido informações sobre o assassinato dela, anos atrás. Ainda que eu não tivesse essas informações, quem acreditaria que uma mulher tão forte e destemida quanto Arthuria se suicidaria em pleno estopim daquela época? Era impossível. As flutuações da mulher provavelmente também desmentiriam suas palavras sobre Kaido e mesmo que aquela parte fosse real, ela estava escondendo algo. Por que não contar a verdade sobre Arthuria? Sua intenção não parecia ser tão nobre quanto as dos demais Kages ali presentes.

Por fim, deixei aquilo passar por minha mente, mas mantive a tranquilidade. Teria tempo para investigar aquilo sem causar uma outra guerra. Agora ouvindo as palavras do samurai. Ele parecia ter estudado a fundo Sunagakure, mas eu não tinha certeza se conhecia todos os ninjas ali presentes. Apesar disso, seu plano não parecia ruim, porém, era inicialmente rústico. Pelo menos, em instruções iniciais. Dividir um grupo de infiltração era sim uma boa ideia, mas o plano de infiltração? Seria compartilhado apenas com os membros do grupo? Era próvavel. A verdade era que não tinhamos muito tempo, então, poupar palavras poderia ser uma boa ideia e, talvez, era o que ele estivesse fazendo. De qualquer modo, eu apenas o escutei e observei o mapa, memorizando-o em minha mente.

Quando questionados, apenas acenei levemente com a cabeça, concordando. Tenho a dizer que meus métodos de conduzir uma guerra eram diferentes. Na realidade, teriam de ser. Afinal, a maior parte das guerras que havia adentrado me proporcionaram trabalhar sozinho e as outras me colocavam no lugar de Sunagakure e não do da Aliança. Entretanto, aquilo era outra questão. O que me preocupava era se Sunagakure manteria as mesmas defesas que foram investigadas. Eles ja tinham ciência de nossa presença e nesse caso, poderiam ser espertos o suficientes para modificar as defesas dos portões e entradas. Mesmo que confiassem totalmente em sua tecnologia, isso era um agravante ainda maior. Não tinha muita ideia do funcionamento de armas tecnológicas, mas sabia que elas podiam ser muito bem usadas como armadilha. Apesar de nosso alvo ser uma cientista que, provavelmente, acredita mais no próprio potencial do que no dos outros, existia a possibilidade dela extrair conhecimentos de guerrilha de Hattori Shion. Além disso, havia o Kazekage. Ele não estaria em seu posto se não soubesse disso tudo. Ou talvez, ele seja apenas um fantoche de tudo aquilo. Ainda sim, eu não podia deixar de pensar tais pensamentos. Pelo menos, minha mente não me permitia não pensa-los, mas me permitia deixa-los passar como um riacho. Intocáveis e sem a necessidade de eu me agarrar a eles.

Certamente, nem tudo seria apenas concordância e, logicamente, haveria divergencias no modo de pensar. Uma vez havia conhecido um Samurai e, apesar do que ocorreu entre nós, ele era um homem determinado. Esperava que Akahs fosse capaz de liderar aquilo tudo sem problemas. Eu não tinha intenções de me colocar acima de alguém, muito menos, achava que a maior parte das minhas ideias seriam, ao menos, ouvidas. Afinal ali, talvez, a maior questão era a confiança. Eu não tinha qualquer mérito além de mim mesmo para interferir ou mesmo opinar ativamente. Minhas ações teriam de ser refletidas no campo de batalha. Ali, eu era apenas um ouvinte.

[...]

2525 HP
2750 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:


Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada voltou ao seu silêncio rapidamente, e com ele se manteve conforme Akahs se apresentava e já começava a dar explicações sobre as estratégias que havia traçado para a situação inicial do cerco à Areia. Primeiramente, ela repousou seus olhos sobre o mapa aberto na mesa, para acompanhar as marcações que Akahs ia fazendo e já pensar sobre como talvez fosse ter de prosseguir a partir de seu próprio ponto. ...até porque havia um prédio tanto importante para a Areia quanto familiar para ela própria muito próximo do mesmo: o hospital da vila. Porém, depois, ela ergueu de novo seus olhos e os passou por cada rosto presente, esperando pela resposta dos kages quanto à ideia inicial de Akahs, parando-os apenas em Ayako.

– Se ele não tiver objeções, – e murmurou, meneando com a cabeça na direção de seu irmão mais novo. – concordo com esse primeiro pelotão.

Ela sabia quão assustado ele estava; tinha visto de perto lá no acampamento. Sabia quão difícil poderia ser para ele, ao menos naquele momento, ser separado de si; mesmo que não precisasse ou não gostasse muito de sua proteção, tinha aceitado até se segurar em sua mão. Sabia quão receoso e abalado ele talvez voltasse a ficar; estava sendo apartado da única em quem ainda confiava dentro de sua família. Porém, também se lembrava de ele ter, junto da própria azulada, concordado com Shaka sobre deixá-lo no comando do cerco; os motivos já haviam sido discutidos e entendidos pelos dois irmãos. Agora, seria a hora de eles confiarem de todo nas decisões de Shaka e fazerem o seu melhor dentro das circunstâncias em que estavam sendo colocados.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hinka
Meishu Raikage
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Thumb-200692
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Thumb-200692
RUMO AOTRONO
Rainha de Kumo
Hinka conhecia o plano ou pelo menos boa parte dele, ela não descordaria de Shaka. – Tudo bem, me parece um bom time, qual seria o próximo? -

Considerações:


Hinka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Batsuki
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos W4HWh0n
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos W4HWh0n
HP: 1300/1300
CH: 1650/1650
ST: 00/05
Velocidade: 00/14m/s
Força: 00/02
Ele permaneceu calado apenas ouvindo. Um mero chunin em meio aos Kages soava como algo bastante estranho na mente dele. Akahs começou a explicar mais detalhes sobre os planos de invasão. Prestou bastante atenção imaginando se a explosão de antes tinha sido fruto de uma dessas tecnologias das quais ele falava. Sunagakure estava conhecida pelo seu crescimento rápido, mas ele nuca teve muito interesse pela tecnologia; seus jutsus de gelo e algumas kunais lhe bastavam. Primeiro ele solicitou o reforço da Yamanaka de sua vila; ele não entendia nada do clã, mas ao ouvir sobre "controle da mente", interessou-se. No entanto, surpreendeu-se ao ser encarado e colocado como um dos ninjas daquele pelotão. Apontou para si mesmo, os olhos arregalados e questionou: — Eu?

Olhou para sua irmã que respondeu com uma condição: ele aceitar. Virou-se novamente na direção de Akahs. Assentiu com a cabeça, tentando parecer confiante e seguro, por mais que estivesse nervoso. Ele precisa de mim, mentalizou, meu pai precisa de mim.

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Takane
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 5300: 5300 HP: 2150 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500 Colar de Harthon 200/200 Chakra
O medo de ordenar





Takane olhou para o mapa tentando decorar cada rota e modelos, até que falaram que estavam requisitando Ban para o time de infiltração, e ela suspirou um pouco mais aliviada, o jovem Jounin tinha certas aptidões e experiencias com invasões, e espionagem, ele realmente seria melhor dada as particularidade de sua personalidade, não tinha do que reclamar, não conhecia muito sobre os outros que iriam com aquele time.

--Sim para mim parece tudo bem. ----

Ela repousou sua mão nervosamente sobre as roupas, o medo não havia fugido de si, não conhecia muito da tal tecnologia que o homem falava, mas se aquilo que havia sido mostrado fazia parte de tal poder, então era com certeza era algo a ser destruído, ou destruiria com a paz do mundo, realmente aquele momento era de apreensão, para “cada tudo bem” que se se estendia significava também ordenar um homem ao seu possível fim ou vitória, o que ela queria mesmo era poder ter uma forma de avançar no tempo apenas para ver o que aquele plano tracejado com tanto cuidado levaria, pois eram de vidas que estavam falando, vidas humanas que estavam dando tudo de si pelo bem maior. Suas mão tremiam inquietas, torcia e rezava por dentro com todas as forças para que o mínimo de pessoas sofressem, queria voltar logo para casa, para os braços de sua amada e tambem tomar um sorvete gelado, se possivel em um local mais calmo distante das turbulências da palavra guerra.





Considerações :



I :Link::Link do template:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shaka
Game Master
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Kp7JWtE
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Kp7JWtE


[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 186173
DEUSES ENTRE HOMENS
Time Hinka e Lawliet


A decisão do primeiro time de infiltração foi unânime, os kages pareciam pensar muito bem juntos e estavam levando bem a sério as decisões de Akahs, ele deu um sorriso. – Muito bem, meu time está completo. – Ele então começa a fazer um desenho na área leste do mapa e em seguida olha nos rostos do Otokage e da Raikage. –  Aqui teremos uma área que será sem dúvidas a que mais facilitará nossa estadia em Suna se tudo aqui for feito com cuidado. O time de você Raikage e você Otokage irá cuidar de desativar as tecnologias da vila. Takura criou diversas tecnologias que estão espalhadas pela vila inteira, porem existe algumas que contém uma central que conseguimos desligar tudo da mesma área, parte deles se encontram na ala leste da vila. – Ele então mostra algumas fotos de painéis tecnológicos com algumas escritas difíceis de ver devido a distância e as dificuldades de a fotografia ter sido tirada. –  O que conseguimos saber foram poucas coisas, sabemos que isso tem influências em doujutsus e algumas outras técnicas avançadas, mas não sabemos bem em que exatamente, infelizmente teremos que descobrir o que isso nos afeta com nossos próprios olhos.  – Ele então começa a colocar os nomes das pessoas que ele julgou serem os melhores para compor este time.

- O time dos senhores parece ser um dos mais difíceis e por isso eu tive que tomar a liberdade de selecionar bons homens para ele. Primeiro o Tatsumaru, seu Mokuton será importantíssimo para futuros combates. O próximo minha escolha também foi baseada em combate rápido e preciso, o garoto Chinoike de Oto e sua kekkei genkai ocular vai nos garantir um domínio tranquilos dos laboratórios. Também precisamos de um homem inteligente neste mesmo laboratório Erwin será de grande ajuda para entendemos melhor como funciona as armas que estão nos prejudicando. – Akahs olhou para Hinka e sorriu. –  Este último será para algo inesperado, distração, ele é um garoto criativo e meio hiperativo, vimos como ele teve um destaque no último Chunnin Shiken em Uzushio e dado sua mais recente apresentação há alguns minutos, Taiyou completará este time sendo a nossa isca viva.  – Disse ele com um pequeno sorriso.

Enfim dado os nomes do time ele tocou com sua mão no ombro da princesa, quando ela olhasse para ele daria um sorriso olhando nos olhos dela, mas não qualquer sorriso, um sorriso especial que só ela conheceria e saberia de quem se tratava, Shaka, para disfarçar ele diria olhando para ela. – Caso estejam de acordo com esse time o próximo precisará de alguém especial como você Alteza. – Ele então largava a caneta sobre o mapa e aguardava a resposta de todos os líderes sobre o time apresentado. Porem ele fez uma expressão de espanto e sorriu. – Nossa como estou distraído! Provavelmente o cansaço me fez levar os senhores a irem pelo meu erro.  – Ele apagou o nome de Love do lado do seu time. – Esta pessoa não se faz presente no Cerco, o nome para este momento é do Uchiha de Kumo Tatsuo, seus olhos vão nos ajudar nesse momento de infiltração, me desculpe pela falha. – Akahs acabava soltando um sorriso bobo pela pequena confusão feita.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 100x100
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 100x100

PREPARATIVOS

A etapa de planejamentos e estratégias seguia em alto vapor. Ainda no mapa, foram explicadas as tarefas da segunda divisão; e ao que tudo indica, dentro dos limites da aldeia haveriam diminuições em certos poderes, o que poderia afetar gigantescamente toda a aliança. Squall propriamente não se apoiava em poderes de Kekkei Genkais ou coisas do tipo, mas muitos ninjas o faziam, e naquela situação, qualquer ninja com menos poder, poderia ter um impacto gigantesco no resultado final. Ao término das explicações, apenas acenou positivamente, observando os demais na sala.



Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Zeitgeist
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Ouvi atentamente o que era dito e acenei ao fim, confirmando minha aprovação. Ao fim havia sido posto em comando com a mesma mulher que tanto desconfiava. Seria uma boa oportunidade de conhece-la melhor. Apesar disso, a missão parecia ser importante para o sucesso geral. Ainda que eu utilizasse habilidades que podiam ser comparadas com dojutsus ou kekkei genkais, a maior parte da habilidade que possuía englobava meu corpo e não necessariamente em tecnicas de manifestações de chakra. Algo que me agradava era a presença de Akihito, já que eu teria como manter a promessa que havia feito à mim mesmo. Por fim, continuei a ouvir.

[...]

2525 HP
2750 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:


Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Dwqqy2b
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Os olhos de Angell se estreitaram quando a informação de que algumas das tecnologias da Areia tinham capacidade para influenciar – muito provavelmente de forma negativa – doujutsus. Talvez ela tivesse dificuldades para prosseguir se não pudesse utilizar todas as suas habilidades com força total, mas, mesmo se não houvesse outra forma, ela faria por onde cumprir sua missão com o pouco que não lhe fosse vetado, apesar de, na verdade, preferir confiar que os planos daquele segundo pelotão dessem certo. ...afinal, todos ali pareciam suficientemente determinados a resgatar Shion, e cada uma das peças era não só indispensável como também única.

A mente de Angell trabalhava para absorver e processar o máximo de detalhes possível, mesmo que sua participação ainda não tivesse sido mencionada, quanto mais explicada. Queria conhecer – para, se precisasse, poder assegurar – o todo; não só sua parte. Mas, enquanto tentava se manter concentrada no que via ser apontado no mapa e ouvia ser considerado por Akahs, sentiu o toque dele em seu ombro... e, ao olhá-lo, reconheceu o sorriso que ele esboçava. Por isso Shaka ainda não tinha se manifestado pessoalmente? ...até porque quem poderia confiar em Shaka para liderar um resgate ao homem que ele mesmo tanto tinha se vangloriado por matar? Porém, com isso, ela se sentia ainda mais segura em seguir as estratégias de Akahs. ...e teve de disfarçar o espanto em seu olhar e em sua reação ao simples toque dele; bem como Ayako havia feito, apontou a si mesma, perguntando: “eu?”, “qual será minha tarefa?”.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hinka
Meishu Raikage
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Thumb-200692
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Thumb-200692
RUMO AOTRONO
Rainha de Kumo
Hinka olhou para Lawliet, fez um sorriso provocativo pra ele, se virou para Akahs e acenou a cabeça concordando.

Considerações:


Hinka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Takane
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●


Takane ouvia com cuidado que um de seus shinobis iria desarmar as armailhas ou algo do tipo, o que era relevante dado as informações de que kekkei genkkai oculares poderiam ser afetadas de algumas forma, mas não podia deixar de se preocupar, com Tatsumaru, confiava em sua força, mas sua inexperiência poderia ser um problema, mas até então todas as medidas haviam tido uma logica que não poderia questionar e com certeza o usuário de mokuton de sua vila tinha uma grande tendência a destruição e pouco para uma infiltração sorrateira.
Ela olhou para o Shodaime Otokage e para a desconhecida Raikage, não conhecia nenhum dos dois apesar da menção, mas não cogitou por nenhum segundo para expor seu pedido na forma de um sorriso gentil.

--Ele é um dos meus melhores ninjas, mas falta certa experiencia de combate, por isso eu peço que tomem conta dele por mim, julgo que a experiencia de vocês dois em combate deve ser extensa.--- A mesma um pouco afoita e sem jeito. –A olha eu falando sobre chover no molhado... se estão no cargo e claro que tem experiencias... me desculpe eu fico um pouco nervosa... deixa eu calar a boca eu fico meio tagarela quando estou sobre pressão.--- Sorriu a mesma desviando o olhar para os lados para por fim por a mão sobre a cabeça.

A mesma voltou seus olhos para Angel, queria ter uma maquina do tempo que lhe permitisse vislumbrar o futuro, para ver a mesma rindo novamente, Takane nunca teve um pai ou uma mãe, o mais próximo disso era um homem louco por fazer dela sua cobaia, então não era a melhor pessoa do mundo para dizer como angel deveria estar se sentindo.
Ficou em silencio, mas sua boca se abriu sem se quer ela percebesse, odiava ficar nervosa na frente de tanta gente importante, mas era algo que ela mesma não conseguia evitar.

---Angel... logo traremos seu pai até você... rezo com todas as forças para que minha deusa de um desfecho feliz para essa historia. ---

Queria ter conversado com Angel antes, contado sobre Shaka ter ido até sua vila e explicar tudo, desde que viu um companheiro da vila de Konoha morrer por guardar segredos de mais, ela não conseguia por si so deixar aquilo passar, só precisava de um tempo para conversar com ela, o que claramente não era a hora.

--Eu tenho que te contar algo... mas outra hora... agora vamos salvar o seu pai...--- Sorriu a mesma.


Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shaka
Game Master
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Kp7JWtE
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Kp7JWtE


[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 186173
DEUSES ENTRE HOMENS
Time Angell e Takane


Com dois times resolvidos, tudo estava fluindo tão bem, as facilidades dos Kages em aceitarem as estratégias postas determinava o quão focados eles estavam. Akahs voltou a pegar sua caneta e agora se virou a ala oeste do mapa. – Pois bem, Alteza e Senhorita Takane, vocês duas trabalharam juntos no passado e ambas têm um coração gigante, o que vocês precisaram conquistar exigir de verdade um coração bom e justo para isso. No oeste vocês tentará conquistar o hospital de Suna.  –

Caso o hospital fosse tomados novas possibilidades iriam aparecer e ate mesmo estratégias, com o pequeno número de invasores e uma base segura dentro da própria vila seria bastante útil para a aliança, porem tomar o hospital sem violência e mortes seria algo extremamente difícil, ainda mais lidando  com uma vila tão protegida. – Hospital de Suna será nosso ponto de encontro, assim que tomamos todas as 4 alas, será no hospital que reuniremos para avançar para a próxima fase de nossa empreitada.  –

Ele então começou a escrever os nomes dos indicados ao time. – Quero iniciar com Kurime dos Chinoike olhos como aquele serão uteis. Também quero adicionar o Hiroshi Hyuuga neste time, embora você Senhorita e você alteza também seja Hyuuga, este garoto tem uma personalidade que pode ser útil para esta missão. Recomendo também o Uzumaki Renji, ele teve como mestre Hattori Shion, parte da personalidade do garoto se assemelha ao velho Shion, acho que ele estará bem dedicado a investida dessa área.  Por fim precisamos do salvador, Indra é um inventor incrível e está bastante motivado desde que descobriu sobre as tecnologias de Takura, além do que ele esteve junto de vocês naquela batalha em Uzushio onde ele se tornou O Salvador.  – Enfim dado os nomes do penúltimo time, agora dependia dos Kages para a aprovação.

Akahs aproveitou a deixa e sorriu. – Com isso meu último time no norte, será guiado por você Mizukage, este time também irá cuidar da infiltração como o meu, nossos dois times irão adentrar juntos, com o sucesso em ambos os lados poderemos preparar o terreno para os demais times iniciarem suas empreitadas. – Ele então colocou os nomes restante. – Nero, Fuyuki, Allen e meu homem Masamune, eles estarão sobre seu comando nesse momento. Por fim este é o último esquadrão, se estiverem de acordo com ambos, iremos avançar para os próximos detalhes.  -  Ultimo time enfim apresentado, agora só dependia das palavras dos líderes para tudo enfim prosseguir para o próximo estágio.



Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] Destino de todos Scre1755
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luishturella999
Jōnin
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 100x100
[Cerco a Sunagakure] Destino de todos 100x100

RUMO À GUERRA

Finalmente os dois últimos times foram anunciados, quase que juntos. A função de seu time seria infiltração,e contaria com o samurai e um garoto de Konoha que Squall não conhecia. Olhou para Akahs, concordando com um gesto silencioso. Agora bastava ter a estratégia traçada, e se preparar para o que quer que Suna tinha reservado.

"Infiltrar-se e passar despercebido. Sorrateiro como uma serpente.” - Pensou, lembrando-se de suas habilidades naquele quesito.



Informações:


Considerações:



HP: 2.125/2.125| CH: 5.575/5.575| CN: 000/400 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido