NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
336 Mensagens - 26%
Shion
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
180 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
122 Mensagens - 9%
Raves
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Zero
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
86 Mensagens - 7%
Inoue
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Kira
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
58 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
18 Mensagens - 18%
Shion
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
15 Mensagens - 15%
Summer
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Raves
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Gyoku
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Starfox
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Mūler
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Keel Lorenz
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Terry
[Solo] Em busca de poder! Vote_lcap[Solo] Em busca de poder! Voting_bar[Solo] Em busca de poder! Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Em busca de Poder!

⌠CH⌡ 500/500 ⌠HP⌡ 500/500⌠Stamina⌡ 000/004 Palavras: 287

Objetivo: Perito Elemental - Fuuton


Jyu lentamente abriu os seus olhos, tentando entender aquele estranho sonho que havia perturbado o seu descanso. A cena era um tanto quanto sangrenta, pelo menos para a visão do jovem gennin, que ainda tinha uma certa ingenuidade sobre a realidade, a qual se resumia a uma única missão concluída com sucesso.

A sua figura solitária, imersa em um mundo de cadáveres, o fez ter um enorme calafrio. Seu corpo inundado com o sangue daquelas pobres almas que ele não conhecia o fez ter ânsia de vômito. Levantou em um pulo, não sabendo lidar com aquela cena. Será que a visão dos corpos dos animais mortos em sua última missão o trouxe a esse impasse?

O que será que Hama diria a ele? Que ele era um covarde, que deveria, ao menos, ter dado um enterro digno aos animais? Ou que ele fez o certo, já que sua missão havia sido concluída?

Imerso nesses pensamentos, se trocou, olhando pela janela. Vendo a nevasca a sua frente, se lembrou novamente de sua última missão. Assim como o vento cortante e frio lá fora de um começo de um inverno que jurava ser rigoroso, ele havia enfrentado muita coisa para chegar onde estava, mas...

Ele estava, realmente, perto de ser aquele que ele havia prometido ser?

Chacoalhou sua cabeça, espantando a sua indecisão. Não. Ele não estava nem perto do que ele desejava para si. E só havia um único modo de atingir o seu objetivo: se tornar cada dia mais forte. Sem desculpas. Sem preguiça.

E o próximo degrau a ser superado era a própria natureza. Hoje seria o dia em que ele iria submeter a sua própria vontade na própria natureza. Hoje, ele subjugaria o próprio vento.


((Post 01/05))


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Em busca de Poder!

⌠CH⌡ 500/500 ⌠HP⌡ 500/500⌠Stamina⌡ 000/004 Palavras: 264

Objetivo: Perito Elemental - Fuuton


Decidido a se tornar cada vez melhor, o garoto se dirigiu até a porta de casa. Inspirou forte, antes de girar a maçaneta e dar o primeiro passo para fora de sua residência. De imediato, sentiu na pele o frio cortante típica da região, enquanto o vento soprava forte, com alguns poucos flocos de neve a começar a cair.

Fechou rapidamente a porta para que o ar quente da casa não se esvaísse, e começou uma caminhada árdua para a saída da vila, pelo portão norte. Sentia a dificuldade em respirar pela umidade fria pesada da estação, assim como sentia seus ossos não quererem o obedecer como o usual.

Conforme os seus passos seguiam em um certo ritmo, podia perceber a leve fumaça esbranquiçada que saía de sua boca, ao tentar respirar por ali ao invés do nariz, tentando manter um certo ritmo, para que conseguisse, ao menos, não deixar o seu corpo esfriar no meio daquele ambiente inóspito.

Demorou um pouco mais do que estava acostumado para sair da vila, pegando o caminho para o pântano que tão bem conhecia. Mas, ao contrário do que havia imaginado inicialmente, não iria ver Hama. Ele ainda não havia cumprido sua promessa. Ele não teria coragem de ficar em sua frente.

Ao invés disso, parou, após algumas horas de caminhada, no mesmo ponto onde ele havia praticado, pela primeira vez, o jutsu de invocação. Sim, ali era o mais perto que ele tinha coragem de se aproximar da casa de Hama. E ali que ele começaria, de uma vez por todas, a triunfar e se fortalecer.


((Post 02/05))


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Em busca de Poder!

⌠CH⌡ 500/500 ⌠HP⌡ 500/500⌠Stamina⌡ 000/004 Palavras: 259

Objetivo: Perito Elemental - Fuuton


Escolhido o lugar do começo do treinamento, o gennin sentiu suas motivações serem renovadas. Não apenas por ser ali em que tudo, de fato, começara, mas também por ali ter um significado extremamente forte para Jyu. Foi naquele ponto em que sentiu o peso de sua promessa, o peso de partir da vida de alguém com quem parecia, de fato, se importar com ele.

Sentando-se onde anteriormente havia apenas uma lama pesada e negra, sentiu sua bunda tocar a superfície macia e gelada da neve, que já começava, aos poucos, a se acumular. Fechou suas pernas em posição de lótus e, tentando resistir ao freio, fechou seus olhos, começando a explorar a parte interna de seu próprio corpo.

Aos poucos, expeliu o seu chakra ao redor de seu corpo, sentindo o leve esquentar de sua força vital o envolvendo-o com uma fina camada roxa escura, estática, como se uma manta estivesse cobrindo todo seu corpo.

Respirando profundamente, começou a injetar pequenas quantidades de seu chakra e misturá-lo com as rajadas de vento a sua volta. Por durante quinze minutos, fez apenas esse procedimento, tentando não ligar para o vento que parecia cortar o seu corpo ou com o seu corpo que parecia uma pedra de gelo de tão frio que estava.

Quando achou que estava bom, abriu os olhos, lutando para que o chakra, misturado com o forte vento, voltasse ao seu lado. Com a concentração firme e sem hesitação, começou a trazê-lo, enfrentando a forte barreira da ventania.

“Aconteça o que acontecer, eu vou vencer a própria natureza...”


((Post 03/05))


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Em busca de Poder!

⌠CH⌡ 500/500 ⌠HP⌡ 500/500⌠Stamina⌡ 000/004 Palavras: 315

Objetivo: Perito Elemental - Fuuton


A força do vento, adicionada a sua falta de controle sobre o próprio elemento que mais tinha afinidade, tornava a missão um tanto quanto difícil de ser cumprida. Apesar de manter o chakra pouco a pouco se aproximando de si, era difícil manter a sua concentração com o frio que ainda o atormentava.

“Preciso de mais força?” - se perguntava, enquanto tentava encontrar a solução mais plausível para aquela situação.

Sua dúvida fez sua concentração vacilar, perdendo tanto o chakra que estava tentando resgatar quando o chakra que envolvia o seu corpo por um breve momento. Tão logo o vento cortante entrou em contato com a pele, o menino pulou, assustado, sentindo o frio entrando em suas roupas e penetrando por sua pele.

Mais que depressa, envolveu seu corpo com o seu chakra, auxiliando a manutenção de seu calor, mas um tanto quanto mais fraco que antes. Aquilo não estava funcionando. Ele não podia inserir seu chara naquela ventania e tentar resgatá-lo depois. Só agora percebera o quanto foi idiota.

“Fundir o chakra e já controlar, essa é a chave...” – pensou, enquanto respirou profundamente e, sentindo o seu corpo gritar de dor pelos movimentos bruscos que havia feito, apenas engoliu em seco e aumentou a pressão de sua mandíbula. Se o vento estava dificultando as coisas, ele faria o próprio vento desviar dele.

Abrindo as pernas, manteve a sua posição, enquanto movia seus braços lentamente, para cima e para baixo. Conforme movimentava seus braços, ia infundindo o seu chakra no vento cortante, segurando com toda a sua concentração o ar parado a sua frente.

“Concentre... Fique, solidifique...” – e, com esses pensamentos repetindo em sua mente, aos poucos, o ar a sua frente foi “solidificando”, abrindo um orgulhoso sorriso em sua face.

Que durou pouco, quando a força de seu chakra se desfez, seguindo a fluidez natural do vento que soprava em seu corpo, deixando-o atônico.


((Post 04/05))


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Em busca de Poder!

⌠CH⌡ 500/500 ⌠HP⌡ 500/500⌠Stamina⌡ 000/004 Palavras: 273

Objetivo: Perito Elemental - Fuuton


“Mas que p...” - pensava, tentando entender o que estava acontecendo. Achava que finalmente estava tendo sucesso, mas a manutenção em uma forma estática não funcionou tão bem quanto ele havia imaginado...

“Espera aí... Estática?” – se perguntou, parando por um momento, analisando com calma a situação. Essa única pergunta o fez compreender duas coisas: o elemento fuuton pode ser moldado como algo sólido, mas sua força está em ser mutável, nunca parar, sempre mudar.

E isso foi o que o fez ter uma ideia. Ao invés de lutar para parar o vento, ele só deve fazer com que ele se desdobre e mude a sua vontade. Com um ânimo revigorado, o gennin mudou sua investida.

Desta vez, sua aplicação foi diferente. Seu chakra moldava o elemento vento a sua frente, enquanto o garoto usava sua própria velocidade em seu favor. Conforme o ar passava perto de si, Jyu fazia-o dar a volta em seu corpo, aumentando cada vez mais a velocidade.

Não precisou repetir por muito tempo o processo, até ver o resultado: o  ar começava a rodar a sua volta, juntando cada vez mais força com o ar natural sem ser misturado com seu chakra, transformando aquele pequeno procedimento em um pequeno tipo de furacão, mas bem mais fraco.

Rindo sozinho, o garoto deixou o vento apenas seguir o seu rumo, se jogando no chão, apesar do frio. Aos poucos, seu chakra foi perdendo a força, até se esvair completamente daquilo que ele chamaria com um certo orgulho de novo avanço.

Começando a tremer de frio, decidiu voltar para casa, já que sentia o frio bem mais forte do que quando chegara ali...


((Post 05/05))


_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Solo] Em busca de poder! W1d991V
[Solo] Em busca de poder! W1d991V
@

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido