NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Luna
[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_lcap[Capítulo] A Aventura de Kimi! Voting_bar[Capítulo] A Aventura de Kimi! Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Aventura de Kimi! W1d991V
[Capítulo] A Aventura de Kimi! W1d991V
Mensagem Importante


Lá fora a chuva caia leve e serena. O céu escuro e o clima naturalmente frio, algo bastante comum para os moradores da vila, que já sequer se importavam, habituados com a maneira como as coisas eram em sua terra natal. Alguns poderiam gostar mais, outros menos, mas a vida é como é, o que mais fazer além de aceitar e ir levando? De qualquer forma, naquela tarde o jovem Yotsuki recebeu uma mensagem trazida pelas asas negras de um corvo de olhos negros. A ave trouxe a pequena carta e partiu em seguida, de volta para seu mestre. Na mensagem o garoto leu a seguinte mensagem:

Missão Rank C escreveu:
Ajudante Temporario
Descrição: Um de nossos cientistas mais renomados está precisando de ajuda em seu laboratório. Procure o Professor Stainheart no laboratório 3 do andar -7 do hospital. Vá depressa e tenha cuidado, pois os experimentos do doutor são classificados como Muito Perigosos. Boa sorte!

Agora estava nas mãos do garoto, aceitar a missão ou ignorá-la. Se fosse até o local ajudar o tal professor, talvez pudesse aprender em primeira mão como era ser um desses cientistas esquisitões. Mas o risco de acabar sendo vitima dos experimentos de Stainheart também existia. Então, o que fazer?




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

@Kimi Lost, para treinar a Qualidade Conhecimentos científicos são 8 posts de 200 palavras. As duas missões rank C são 3 posts de 200 palavras cada e o treino de atributos são +200 palavras desenvolvendo o atributo que deseja melhorar em qualquer post seu durante a trama. Fique atento ao número de palavras, é importante! E não dá pra pegar corpo em capítulo, só em Ato. Qualquer dúvida só chamar no Discord ou mandar MP! Divirta-se :3

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


1
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Kimi Lost
Genin
[Capítulo] A Aventura de Kimi! 100x100
[Capítulo] A Aventura de Kimi! 100x100
I - Prólogo

Caos eminente, terror imposto e medo nos olhares das pessoas sempre foram minhas sensações preferidas, em um belo raiar de sol em meio as montanhas rochosas de Kumogakure no Sato, novamente acordava com aquela sensação de maldade não conseguindo observar os bons pontos de viver em meio ao mundo tão caótico e depravado, onde as pessoas não tinham o mínimo de empatia, e assim como em todas as coisas da vida ódio gera ódio e isso a cada dia só me tornava mais vilanescos e aumentavam as vontades de destruir o mundo de qualquer forma apenas com as palmas de minhas mãos, afinal um membro Yotsuki era super qualificado para gerar guerras utilizando apenas de suas mãos para empunhar uma espada.

Após um treino e de me sentir mais estável e forte, por uma das primeiras vezes em minha vida pude sentir um pouco da emoção chamada felicidade, apenas em pequena forma. Ao refletir sobre isso na janela pude observar um corvo que vinha voando em meio as montanhas rochosas, fazendo manobras cortando o vento de maneira encantadora, meus olhos brilhavam pois adorava ver os animais seres sem maldade fazendo oque gostam realmente, aquilo chegava a ser tenebroso pois o animal vinha em direção a minha janela com uma velocidade amedrontadora e asas enormes que pairavam sobre o céu azul de Kumogakure no Sato, meus olhos encheram de vida ao observar aquela situação.

O animal chegava tão perto que decidi abrir a janela, e nesse momento ele pousou na mesma com uma mensagem imposta em suas asas, era uma missão proposta diretamente para mim, e naquele momento senti meu coração pulsando e a vontade de trabalhar sendo colocada em jogo e sabia que não iria pensar duas vezes para partir diretamente a tal missão, já pude perceber a partir daquele momento que não era mais um mero Gennin, e sim um Gennin com qualificações diferentes e aquilo já era notável devido a grande habilidade com Taijutsu e Armas, e a habilidade diferencial com Ninjutsu mesmo não possuindo a mesma desde berço. E sem pensar duas vezes parti rumo ao local marcado.

II - Partida

Ao caminhar, pude apenas pensar em tudo oque já foi acontecido comigo e em minha vida, e isso só me dava mais motivação para não falhar em nenhum momento da missão que me foi dada, e com passos longos e sem exitar fui direto para o hospital. Ao chegar na porta apenas fiz uma prece pensei em toda minha vida, passando um filme em questão de segundos na minha cabeça todavia nada que me abalasse e sim me dava apenas mais motivação para os êxitos em minha vida, inclusive para destruir a humanidade da forma mais dolorosa e terrível já elaborada na mente de um ser humano.

Então adentrei no hospital com cautela e subi em direção ao elevador onde fui até o andar -7, e ao chegar no mesmo pude observar que o laboratório 3 era bem em frente ao elevador, e devido aos riscos dos experimentos do professor decidi observar tudo antes de descer do elevador, e ao olhar em frente a meus pés pude ver um fio quase transparente que estava pronto para me derrubar direto em um produto meio grudento que estava no chão bem em minha frente, então ao observar simplesmente passei por cima do fio com cautela e não adentrei no laboratório, apenas bati na porta esperando que alguém atendesse.

Yotsuki Kimi

HP: 475/475 CH:425/425
Jutsus usados:
Estilo de Luta:
Armas e afins:
Considerações:
Kimi Lost
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Aventura de Kimi! W1d991V
[Capítulo] A Aventura de Kimi! W1d991V
Início do Trabalho!


O garoto decidiu aceitar a missão e, como esperado, seguiu de imediato até o prédio do hospital, em busca do laboratório onde iria passar a tarde trabalhando. Por ser um morador da vila, o jovem Yotsuki não teve dificuldades em encontrar seu caminho pelas ruas e becos, chegando rapidamente até o local desejado. Desceu o elevador, que o deixou em um corredor com baixa iluminação, devido a muitas das luminárias já terem se apagado, e ninguém tê-las substituído. Caso estivesse atento, o menino também notaria sinais de garras, tanto no piso quanto nas paredes, e alguns poucos até mesmo no teto. O corredor tinha um forte cheiro de sangue e cachorro molhado.

Assim que entrou na sala, foi recepcionado por um homem de cabelos brancos e espetados, de óculos redondo fundo de garrafa e um grande nariz vermelho. O homem era baixinho, com apenas um e sessenta de altura, redondo, com uma cabeça de ovo e membros curtos. Usava um jaleco branco, calças pretas, luvas e botas de borracha pretas. Tão logo notou a entrada de Kimi, e ouviu a apresentação do mesmo, seu olhar se iluminou e ele abriu um largo sorriso.

— Ora ora! Mas já não era sem tempo! - A voz do homem era grave e ligeiramente rouca, mas agradável aos ouvidos. — Entre garoto, não seja tímido! Pegue um jaleco e luvas para você ali na bancada, ande, temos muito trabalho a fazer!

O cenário ao redor de Kimi, porém, era um espetáculo a parte: Uma grande mesa de cirurgias com mecanismo inferior para permitir tanto gira-la, quanto deixá-la em pé. As paredes do lado esquerdo eram forradas de potes com conteúdos coloridos. As paredes do fundo tinham uma infinidade de livros, enquanto do lado esquerdo, até o teto, haviam gaiolas com animais de diversas espécies, até algumas que o Yotsuki jamais havia visto em sua vida. Algumas das gaiolas eram revestidas com vidro, abrigando em seu interior espécies aquáticas.

— Então, jovem Yotsuki Kimi. Seu trabalho hoje é me ajudar a realizar uma cirurgia simples. Em um de meus últimos experimentos, um de meus espécimes mais raros acabou falecendo. Eu gostaria de dissecá-lo, para não perder a oportunidade de adquirir conhecimento. - Explicou o doutor de maneira simples e direta.

Em seguida, Stain indicou ao menino onde o corpo da criatura estava sendo preservado em gelo, e pediu para que o genin retirasse o cadáver do contêiner e trouxesse até em cima da mesa de cirurgias. Havia um carrinho próximo que poderia ser usado para tornar o processo mais fácil. Em seguida, o Professor iria dar início a cirurgia, enquanto pedia os utensílios cirúrgicos ao jovem ajudante. Caso Yotsuki tivesse dúvidas, Stain não teria problemas em responder suas perguntas. Isso foi algo que o mesmo deixou claro antes de iniciarem.

O espécimen que eles iriam dicecar, era um lobo de pelo prateado com um brilho impossível. As presas do lobo pareciam ser feitas de um material mais duro que o ferro, e mesmo os olhos do animal eram da cor da prata.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Aviso amigável: Cuidado ao narrar npcs e o cenário, você tem liberdade para narrar apenas as ações e decisões de seu personagem, nada mais. ;3

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


2
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Kimi Lost
Genin
[Capítulo] A Aventura de Kimi! 100x100
[Capítulo] A Aventura de Kimi! 100x100
I - Prólogo

Aos passos largos fui de encontro a porta do laboratório, um cheiro horrível exalava no andar em que eu estava naquele momento, marcas estranhas e amedrontadoras espalhadas por todo o local, o cenário atual era de um filme de terror em meio ao simples hospital da vila, a partir daquele momento senti uma leve estranheza e optei por ficar esperto a quaisquer movimentos toscos ou barulhos que eu escutasse aos arredores do local momentâneo. Me sentia mais forte, porém não negava o medo em que aquela missão começava a me dar, diferente de qualquer outro treino que já havia feito até o exato momento, nenhum tinha sido tão tenso e em um local tão amedrontador aparentando ser cena de um filme de terror ou até mesmo de uma pegadinha pregada por algum humorista de meia tigela.

Então ao bater na porta, fui recepcionado por um homem de estatura bem baixa, com óculos fundo de garrafa comum entre pessoas com grandes problemas visuais, e cabelos brancos espetadinhos. Ao me notar o senhor já veio abrindo um grande sorriso, me recepcionou de forma calorosa e me deu ordem de início as atividades, apenas balancei a cabeça em sinal de respeito e me dirigi junto do mesmo por um breve passeio dentro do laboratório para ter um pouco mais de conhecimento sobre o local. Naquele momento já me sentia tão calmo novamente, porém sempre atento a quaisquer sinais que aquele homem ou suas engenhocas demonstrassem de perigo para a minha pessoa naquele exato momento, afinal, se confiar em alguém sempre foi algo tão perigoso nesse mundo ninja.

II - Vamo lá

O estranho doutor da ciência me deu uma breve explicação do que e como executar o trabalho naquele momento, era simplesmente dissecar um animal raro para o homem criar suas experiências e testes no seu laboratório. Nunca havia me aprofundado nos estudos cientifícos mesmo sempre possuindo uma enorme vontade, uma das únicas belezas que via na natureza era os animais que mesmo com vida não possuíam maldade de maneira alguma, a não ser para sua própria defesa oque já não condiz mais com o assunto e nem com a maldade humana que é uma raça impura, praticando a maldade de forma bruta e agressiva, sem ao menos pensar no seu próximo que muitas vezes é quem você deveria mais cuidar, todavia, a vida devolve da maneira mais perículosa, e já sabia desse fato.

O professor da ciência naquele momento, pede para que eu traga o animal que era um lobo totalmente diferente e exótico, um carrinho estava ao meu lado demonstrando a sensação de mais conforto para trazer o animal, então naquele momento fazia apenas a pergunta para saber se era seguro utilizar o carrinho para trazer o lobo, caso fosse, traria ali, caso não fosse traria da maneira tradicional utilizando as mãos. Apenas me aproximei do lobo e o vim trazendo, e com a outra mão empunhada na bainha no lado esquerdo de minha cintura demonstrando grande desconfiança do local, do homem, e de suas bugingangas tão quanto exóticas e assustadoras.

Yotsuki Kimi

HP: 475/475 CH:425/425
Jutsus usados:
Estilo de Luta:
Armas e afins:
Considerações:

_______________________

F|P
Kimi Lost
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Aventura de Kimi! W1d991V
[Capítulo] A Aventura de Kimi! W1d991V
Sangue até os Cotovelos!


E lá foram eles. O doutor felizmente era bastante paciente e guiou o menino durante todo o processo, deixando passar qualquer erro ou engano que o jovem genin acabava cometendo, como se estivesse feliz simplesmente pela companhia, senão pela ajuda em si. A autópsia seguiu sem problemas ou eventualidades, o Stain já tinha uma prática enorme com aquele tipo de coisa, então foi bastante simples, na verdade. Eles abriram o bicho de cima a baixo, então a cavidade foi separada e com o auxílio de uma pequena lanterna, o doutor estudou por horas os órgãos internos que compunham o animal, tomando notas em um caderno sobre cada parte.

Em seguida começou a parte mais sanguinária e difícil para aqueles de estômago fraco. Primeiro o doutor usou de um equipamento científico, o qual ele não quis falar muito para Kimi, a fim de criar uma espécie de vida artificial para o animal, e assim poder observar o funcionamento momentâneo dos órgãos que estava estudando com tanto interesse. Depois de alguns experimentos como esse, o velho finalmente pareceu satisfeito e anunciou que estava na hora de começar a retirada dos órgãos, para serem guardados, rotulados e conservados, para o caso de futuros transplantes, já que o animal havia morrido de forma misteriosa.

Durante todo o processo Stain foi bastante atencioso e educado com o jovem Yotsuki, dando instruções e explicando o que cada órgão fazia e como funcionavam, e também a diferença entre aqueles órgãos que viam para os órgãos de outros animais ou pessoas. Falou sobre os procedimentos de corte e incisões, por que deveriam ser tão precisos, e deu uma pincelada básica nos materiais usados durante a cirurgia.

Se estivesse prestando atenção, o menino poderia aprender muito com o doutor. Com certeza.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Aviso amigável: Cuidado ao narrar npcs e o cenário, você tem liberdade para narrar apenas as ações e decisões de seu personagem, nada mais. ;3

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


3
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Kimi Lost
Genin
[Capítulo] A Aventura de Kimi! 100x100
[Capítulo] A Aventura de Kimi! 100x100
I - Prólogo

Uma autópsia totalmente sem problemas foi imposta pelo doutor estranho, nada muito complicado de forma que consegui realizar com proeza com ajuda do mesmo, sem obter falhas no processo podendo assim dificultar futuros estudos caso ocorresse. Tudo vinha ocorrendo bem mesmo perante ao mundo caótico minhas missões vinham dando certo e todos os meus treinos e estudos estavam sendo absorvidos de ótima qualidade e compreensão para minha pessoa, sendo utilizados em momentos decisivos da minha vida até então, e preparados para futuros problemas em atos que acontecem previamente sem aviso e que possam destruir familías e vilarejos como de costume no mundo ninja com tanto ódio implantado, aquilo já era comum para mim e me dava mais fome de exterminar a raça humana.

Muito tempo se passou naquele momento, onde pude refletir muito sobre meus atos atuais e o porque estava naquele local ajudando o doutor a realizar uma autópsia com proeza, e pensando em todos os motivos nos quais me levaram a gostar e querer levar conhecimentos cíentificos para minha vida, no intuito de utiliza-lo para estudar corpos e mutações genéticas vindas de clãs ou transformações genéticas criadas por terceiros ou pela própria pessoa no intuito de auto-evoluir suas habilidades. Aquilo me dava a sensação de poder, nos momentos em que aprendi quaisquer conhecimentos novos, sempre me senti capacitado a destruir o mundo, e aquilo ia só aumentando com os meus estudos e meu empenho para poder me qualificar em diferentes artes mundiais.

II - Sem enrolação

Após o sucesso da autópsia o doutor começou um processo estranho e interessante, onde o doutor saca um equipamento que cria uma espécie de vida artificial não me dando nenhum detalhe de como aquilo foi criado e os métodos de utilização, mas até então bem compreensivos devido a qualidade do equipamento os estudos dos órgãos foram de grande utilidade e muito precisos pois o doutor analisava com calma e demonstrava sinais de que tudo estava caminhando bem, me dando grandes instruções sobre quais as funcionalidades de cada órgão, as diferenças de órgãos de animais para humanos, e com grande capacidade de ensinamento também deu uma aula de cortes e incisões como ser preciso e o porque de tudo isso, além de rapidamente dedicar algumas palavras para ensino dos materiais básicos para o ocorrimento de uma cirurgia.

Depois de todo estudo e ensinamento, o doutor anotou os seus estudos e decidiu remover os órgãos para guarda-los e conserva-los afim de futuros estudos próprios para futuras qualificações para o mesmo, naquele momento botei tudo oque aprendi em prática, realizando com a máxima cautela devida os cortes com os devidos materiais para tentar obter o máximo de precisão para a boa conserva dos órgãos. Processo esse que levou alguns minutos com a ajuda do doutor, e todos os meus conhecimentos ali mesmo adquiridos já se foram colocados em práticas com a máxima atenção e cautela para que nada ocorresse errado naquele momento, devido a ser uma missão no qual fui qualificado a praticar. Até o momento com muita tranquilidade e cautela, todos os cortes e remoções, costuras e pinceladas ocorriam de forma tranquila.

Yotsuki Kimi

HP: 475/475 CH:425/425
Jutsus usados:
Estilo de Luta:
Armas e afins:
Considerações:
Kimi Lost
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Aventura de Kimi! W1d991V
[Capítulo] A Aventura de Kimi! W1d991V
A Segunda Missão


Logo após terem concluído a autopsia, quando o doutor estava prestes a liberar o jovem Yotsuki com seus agradecimentos, uma enfermeira bateu à porta e entregou um pequeno pergaminho enrolado nas mãos de Kimi, então em seguida se retirou apressadamente, aparentando estar bastante incomodada com o lugar. Ao abrir o pergaminho, o garoto veria ali outra missão de Rank C destinada a sua pessoa. O conteúdo da mensagem dizia especificamente para que ele subisse até o segundo andar e auxiliasse a doutora Yuki em seu trabalho com os feridos. No fim do pergaminho também havia um aviso, dizendo para que tomasse cuidado, pois os feridos poderiam ser perigosos.

O doutor Stain pareceu ficar bastante triste, pois havia apreciado imensamente a ajuda do genin, mas compreendia que Kimi não era seu assistente pessoal, e que, portanto, não poderia simplesmente exigir que o garoto permanecesse ali por mais tempo ajudando-o. AInda mais quando ele já havia o ajudado tanto na autópsia anterior. Então, mesmo sem querer, Stain se despediu do jovem Yotsuki e o direcionou, dando dicas de como o menino poderia se guiar no interior do hospital para chegar até a sala da doutora Yuki.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


4
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Kimi Lost
Genin
[Capítulo] A Aventura de Kimi! 100x100
[Capítulo] A Aventura de Kimi! 100x100
I - Prólogo

Dor ardente na alma, calma tranquila no coração, e paz entre as nações, coisas totalmente distintas e totalmente coincidentes envolvendo assuntos próximos... - Um trabalho perfeito - Eram palavras ouvidas após o belo trabalho de um mero Gennin com o estranho Doutor. Apenas sou um jovem garoto, e já tão qualificado o suficiente que mesmo sem treinos, havia executado uma missão árdua de aplicar uma cirurgia em um animalzinho, trabalho meio complexo devido há compreensão do corpo e dos órgãos dos animais, meio trabalhoso porém concluido, sensação de poder era me dada a cada missão concluída com a paz no coração, aquilo me dava apenas mais vontade de dominar o planeta e de destruir os seres humanos, o câncer da Terra, o problema de tudo! E se existe um criador soberano de todas as coisas, eu praticamente nem ligava nem dava importância, afinal se realmente alguém prezasse por nós o mundo não passaria o atual caos.

Até o dia fora cansativo, todavia, bem auto-explicativo e com grandes ensinamentos até então, mesmo o doutor sendo bem estranho possuía grandes conhecimentos, que de forma geral contribuíram a vários fatores naquele momento, considerando meu mau-humor diário aquilo me dava uma dose de incentivo a seguir na carreira ninja, também me interessava mais nos meios científicos nos quais sempre tive uma dose de vontade. Meu corpo a cada dia não era mais o mesmo, ganhava mais poder em diversas formas diferentes, desde uma velocidade aproveitada de força até uma inteligência provida de conhecimentos no Ninjutsu, a cada dia me tornava um homem, e além disso, me tornava um ninja mais forte, daqueles que futuramente poderiam ser considerados uma peste para o planeta, um demônio ou uma forma de caos vindo direto para cá, aquilo era justo devido a todo meu ódio implantado e vivido desde os primórdios do meu nascimento.

II - Sem enrolação

Quando tudo parecia terminado, alguém toma a nossa atenção batendo na porta, o doutor faz uma cara de suspeito e aquilo até me assustou previamente, porém era apenas uma enfermeira em estado de afobação, tremia um pouco e me entregava um pergaminho e se retirava rapidamente com uma sensação de estranhez, me assustei novamente e li o pergaminho que dizia para me dirigir rapidamente ao segundo andar do hospital e auxiliasse a doutora com seus feridos, além disso no final do mesmo referia-se ao perigo dos feridos que se encontravam lá, pouco a pouco me assustava um pouco mais, mesmo me tornando mais forte a cada dia, ainda não me sentia tão confiante para realizar missões seguidas, porém nunca recusaria um trabalho, e todos que me fossem dados com toda a certeza do mundo seriam correspondidos, afinal, um ninja que não trabalha da melhor forma, nem poderia ser considerado um ninja, apenas mais um cidadão com excesso de preguiça se pretendendo a se tornar um.

O doutor pareceu bem triste com a situação, parecia ter gostado muito de minha ajuda para aquele trabalho, então o mesmo me agradeceu por todos os feitos localizados naquele momento, e pela autópsia bem sucedida por nós. Após todos os agradecimentos, o doutor com uma cara não muito satisfeito me indicou qual o caminho para seguir rumo ao segundo andar para não obter falhas e chegar perfeitamente na sala da doutora Yuki que no momento cuidava de feridos! Não hesitei, e parti com toda atenção do mundo triplamente redobrada pois aquela missão já estava estranha, e ganhava rumores de piora, com todos os movimentos executados com frieza e caminhando com percepção de tudo em minha volta bem observado, segui rumo a sala da doutora Yuki pronto para oque viesse.

Yotsuki Kimi

HP: 475/475 CH:425/425
Jutsus usados:
Estilo de Luta:
Armas e afins:
Considerações:

_______________________

F|P
Kimi Lost
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Aventura de Kimi! W1d991V
[Capítulo] A Aventura de Kimi! W1d991V
Cuidando dos Feridos


Com passos determinados o jovem genin seguiu rumo ao seu novo destino, e ainda que sentisse em seu coração algum temor pelo aviso recebido, não hesitou minimamente em tomar coragem e aceitar a missão que lhe foi designada. Após alguns poucos minutos, estava em frente à porta da sala que haviam lhe indicado ir. Ali, após adentrar no local, encontraria a doutora Yuki esbaforida, com os cabelos em um desarranjo natural, devido a toda a agitação de seus movimentos.

A sala em que se encontravam era bastante comprida, com camas de ambos os lados, formando um corredor não tão largo no centro da sala. Havia ali dez camas. Cinco à esquerda e outras cinco à direita. Do lado esquerdo haviam homens desacordados, com membros faltando e ferimentos aparentemente mais graves. Enquanto do lado esquerdo os cinco que estavam deitados tinham os seus olhos abertos e pareciam analisar tudo; inclusive o genin que apenas acabou de entrar na sala.

A doutora também notou o menino e indagou: — Olá, está perdido? Posso ajudá-lo?




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


5
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Kimi Lost
Genin
[Capítulo] A Aventura de Kimi! 100x100
[Capítulo] A Aventura de Kimi! 100x100
Kimi Lost escreveu:
I - Prólogo

Aos passos largos caminhava naquele hospital fedorento e estranho, estava preparado para quaisquer acontecimentos devido a estranheza do dia, do local, e da vida em si, nunca fui de aprecia-la nem de ver as coisas boas dela, afinal o mundo sempre foi o maior caos implantado com pouquíssimas pessoas com boa índole, e casualmente eu também não era uma delas. Meu mau humor sempre explícito estava me dando nos nervos, não aguentava mais caminhar a passos largos, minha vida ao mesmo tempo que encontrava aos sentidos ela se perdia, sem alguma razão com um fardo de dor com proeza. A minha capacitação era melhorada a cada dia, com grande motivação e trabalho, ia evoluindo aos passos largos e já com consideração boa para um Gennin, me sentindo um pouco acima dos padrões de outros jovens com o mesmo cargo e tempo ninja.

Já suava um pouco devido o dia cansativo que estava até o momento, muito trabalho era feito e meu cansaço mental já era grande, mas devido aos grandes conhecimentos que estava ganhando até o momento não poderia reclamar muito, além do comum que sempre reclamei diariamente. O dia era agonizante mas os trabalhos eram qualificados e bem executados, nenhum problema havia ocorrido até o momento, tudo estava caminhando de forma tranquila como normalmente nos treinos que já havia feito, tudo sempre com bons resultados devido a meu grande empenho em realizar minhas tarefas de melhor forma possível, independente do momento e de que se trata, tudo com melhor empenho sempre vai sair com grandes resultados sempre positivos, a não ser que algum humano desgraçado te encaminhe o mal, coisa que não é muito estranha devido a maldade que sempre foi implantada no mundo por diversas espécies maléficas.

II - Sem enrolação

Finalmente havia chegado na sala, a doutora estava descabelada com uma cara de cansaço explícita impossível de esconder, a sala era comprida com um total de dez camas divididos entre esquerda e direita, cinco em cada lado descrito. Do lado esquerdo estava homens com grandes ferimentos estampados, todos desacordados e alguns com falta de membros, aquilo chegava a me assustar apenas um pouco mas não muito, devido a minha maldade sempre imposta e criada desde muito jovem. Do lado direito os homens estavam menos feridos e todos acordados com os olhos bem abertos a mim, aquilo era um pouco estranho, me sentia meio desconfortável com tantos olhares em minha volta, afinal, nunca fui acostumado com grande acúmulo de pessoas no mesmo local em que eu me encontro. Tudo até ali caminhava estranho, porém totalmente positivo sem quaisquer problemas graves que atrapalhassem a procedência de minhas missões.

A doutora me olhava de cima a baixo com uma cara de desconfiada, se levantou e indagou as seguintes palavras; - Olá, está perdido? Posso ajudá-lo? - Apenas observei calmamente e respondi; - Vim encaminhado por uma enfermeira em missão de ajuda - Balancei a cabeça em sinal de respeito e não desferi mais nenhuma palavra, afinal nunca fui bom em me comunicar com os humanos, e também nunca tive muita vontade devido ao meu grande sofrimento na infância, meu único e principal amigo era eu, e os outros eram minhas técnicas em que fui aprendendo, outras aperfeiçoando. Meu momento era de felicidade devido ao grande sucesso da missão até então, do meu último treino, de minha técnica criada e até mesmo pelos conhecimentos em que o doutor estranho havia me passado até o momento. Apenas fiquei ali observando a doutora, e esperando que ela pudesse me dar algumas coordenadas, tudo sempre ligeiro e observando todos os movimentos do local, devido a estranheza do dia até o momento qualquer atitude estranha pode ser uma ameaça...

Yotsuki Kimi

HP: 475/475 CH:425/425
Jutsus usados:
Estilo de Luta:
Armas e afins:
Considerações:

_______________________

F|P
Kimi Lost
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Aventura de Kimi! W1d991V
[Capítulo] A Aventura de Kimi! W1d991V
Troca de Curativos


— Ah, ótimo, então venha comigo, irei demonstrar o que deve fazer, então você fará. - E a jovem doutora partiu, assim como o doutor Stain havia feito minutos atrás, para dar uma verdadeira aula para o rapaz e demonstrar como ele deveria executar cada tarefa. É claro que ao sair dali ele não teria qualquer habilidade médica profunda, mas ao menos saberia o básico para que pudesse fazer um curativo simples. A tarefa de Kimi se resumia a retirar curativos velhos e então fazer curativos novos. A doutora lhe explicou como fazer cada um dos procedimentos com cuidado, demonstrando um de cada vez.

Primeiro ela retirou os curativos velhos com um tesourão, então em seguida aplicou a pomada e refez o curativo. Logo em seguida ela disse que iria sair rapidamente e logo retornaria. Enquanto ela estivesse fora, Kimi deveria refazer o restante dos curativos de todos os outros pacientes restantes, os nove, tanto dos que estavam acordados, quanto os que estavam inconscientes.

Apenas isso. — Alguma dúvida? Caso não tenha, apenas faça isso que logo estarei de volta. E, caso esteja tudo bem, você estará dispensado. - Então, caso o rapaz não tivesse quaisquer dúvidas sobre sua nova missão, a mulher iria se retirar para fazer alguma outra tarefa, deixando assim Kimi sozinho com os pacientes.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

@Kimi Lost, para treinar a Qualidade Conhecimentos científicos são 8 posts de 200 palavras. As duas missões rank C são 3 posts de 200 palavras cada e o treino de atributos são +200 palavras desenvolvendo o atributo que deseja melhorar em qualquer post seu durante a trama. Fique atento ao número de palavras, é importante! E especifique em off nas considerações do seu post em que fizer o desenvolvimento do atributo o que está treinando, só para deixar claro. Você me mandou MP sobre o estilo de luta, mas o mesmo deve ser treinado em formato de One Post na área de treinamento. Qualquer dúvida só chamar no Discord ou mandar MP! Divirta-se :3

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


6
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Kimi Lost
Genin
[Capítulo] A Aventura de Kimi! 100x100
[Capítulo] A Aventura de Kimi! 100x100
Kimi Lost escreveu:
I - Prólogo

O sucesso do meu dia se decorria de forma excelente, até então todos meus movimentos haviam sido com qualidade e prudência procurando sempre o sucesso dos meus atos, afinal, os problemas sempre vieram de atos não concluídos, ou feito com má vontade; os dias eram tensos, Kumogakure no Sato sempre o berço da maldade, minha mente maléfica planejava milhares de coisas, só que o ódio do mundo e minha enorme vontade de concluir meu plano de destruir a humanidade, e me tornar o Deus principal da raça humana ainda estava de pé. O dia de corria de forma suave, todavia, aquelas pessoas em minha volta me passavam uma sensação estranha, me deixando visivelmente desconfortável, todos os meus movimentos eram calculados até ali, e minha desconfiança estava nítida na minha face, mesmo assim sempre fui um nobre Guerreiro, nunca recusando conflitos, sempre que possível exterminando os inimigos que me peitavam nos meus diversos dias complexos, possuindo um ódio mortal até hoje de todos os humanos, principalmente os que formavam parte da minha extinta família maldita.

Kumogakure no Sato, sempre ensolarada e Rochosa, com diversas montanhas entre o alto, lugar que um dia já se encontrou em paz e até então para minha pessoa só havia causado discórdia e caos, afinal minha família sempre guerreava e me desprezava por não ser um ninja ou guerreiro como eles, aquilo sempre corroeu meu coração até o dia em que havia decidido treinar tudo e devolver em forma de qualidade, até então meus passos se caminhavam curtos porém decididos e corretos, nada havia dado errado e nenhum imprevisto havia acontecido para acabar com meu conforto. Meus dias se passavam totalmente limpos, todavia continuavam chatos e não me davam ânimo para decorrer coisas extraordinárias para marcar o nome de minha família de uma vez por todas no mundo. Minha mente se esvaia com o vento, todos meus pensamentos com um ponto de concentração tenso em atos inescrupulosos em dias tensos por ruas estreitas nos caminhos de meu vilarejo, os dias até então ensolarados se tornavam frios, porém todos concluídos com um ar de poder, sensação sempre bem valorizada por ninjas com habilidades maldosas.

II - BRRRRRRR, to fortão!

Após tanta reflexão em meio aquele pequeno momento de espera das coordenadas da doutora, me encontrava um pouco tenso devido ao dia pesado, mesmo possuindo êxito em todos os atos feitos até o momento, naquele local vidas estavam em jogo, mesmo eu não valorizando muito as mesmas sempre tive em mente de concluir minhas missões de forma correta para obter as melhores recompensas, e ninguém sabe quem são as vidas que estão ali no momento, alguma delas poderia ter uma finalidade na minha história mais pra frente, podendo futuramente me ensinar alguma técnica, nunca fui de duvidar de ninguém, afinal eu nunca havia pensado em ser ninja, e quando iniciei na carreira obtive uma grande quantidade de sucesso, obtendo alguns conhecimentos rápidos, desfrutando de técnicas próprias, e valorizando ao máximo qualquer conhecimento que me era passado mediante a qualquer situação no meu dia-a-dia sempre procurando minha evolução de todas as maneiras, inclusive e principalmente as mentais, onde a inteligência se baseia em quase tudo no momento de uma luta segundo a minhas próprias teorias.

A doutora então me chamou para seguir, e então começou a me dar as coordenadas de como e oque fazer, naquele momento decidi abaixar e realizar diversas flexões enquanto observava tudo que a doutora dizia, com suas palavras calmas e tranquilas me ensinando a cortar os curativos já velhos com uma tesoura de um grande tamanho, os cortes eram técnicos e calmos para não cortar ninguém, a calma da doutora e sutileza fazia com que o corte do curativo fosse rápido e preciso, assim evitando problemas de machucar alguém que já estava ferido e isso é péssimo. Logo após cortar o curativo o processo certo a se fazer é passar uma pomada, utilizando da cautela para não deixar a região machucada do paciente muito dolorida e cobrindo a mesma toda para não infeccionar, logo após um novo curativo era realizado e colocado no lugar do velho, isso seria realizado nos próximos nove pacientes que estavam ali no local, tudo isso sendo observado por mim enquanto realizava minhas flexões com velocidade e proeza, ao me levantar pude me sentir com os músculos ardendo, isso era bom, afinal, era um sinal de que meu pequeno treino havia obtido sucesso.

Curativooooooo; Mini12

Logo após isso, a doutora disse que precisaria sair rapidamente e então me perguntou se eu tinha alguma dúvida, apenas olhei para o chão sem olhar diretamente no rosto da mesma e indaguei; -Algum dos pacientes possui algum problema especial, ou pode me oferecer risco? - Caso a pergunta fosse sim, meu cuidado triplicaria e minha desconfiança também, e possuiria o cuidado suficiente com o mesmo para realizar o ato, caso a resposta fosse não, apenas realizaria o trabalho com muito cuidado, atenção e desconfiança observando tudo em minha volta, afinal quaisquer movimentos bruscos poderiam me oferecer risco naquele local onde nunca havia ido, e no primeiro dia realizei missões estranhas com humanos estranhos, aquilo chegava a ser irônico porém cômico afinal tudo ia dando certo até o momento tudo se realizava com proeza, e então tomaria todo o cuidado para realizar os curativos para que tudo ocorresse perfeitamente.

Caso tudo ocorresse de perfeita forma, eu me locomoveria para o local da sala onde houvesse mais espaço para treinar alongamento, e logo após treinaria algumas acrobacias especializadas seguidas de saltos e movimentos, assim então podendo desenvolver um pouco mais de habilidade na minha forma de luta, assim podendo aprimorar meu Taijutsu se obter êxito no treino.



Yotsuki Kimi

HP: 475/475 CH:425/425 Contador de Cansaço: 01/04
Jutsus usados:
Estilo de Luta:
Armas e afins:
Considerações:

_______________________

F|P
Kimi Lost
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
LastJoke
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] A Aventura de Kimi! W1d991V
[Capítulo] A Aventura de Kimi! W1d991V
Palavras Sedutoras


Após ouvir a única pergunta do rapaz, a doutora sorrindo respondeu de pronto:

— Ah, sim! Eles podem ser um pouquinho ariscos, mas não se preocupe, contanto que você não os solte, eles não podem realmente te ferir. Caso contrário eu é que não me arriscaria aqui sozinha com todos esses psicopatas!

Então, sem mais delongas, se retirou para resolver os outros assuntos que exigiam sua atenção.

Tão logo a doutora se retirou, os criminosos conscientes começaram a trocar olhares entre si, que logo se tornaram em sorrisos cheios de malícia e significado. Enquanto o genin trocava os curativos dos mesmos, eles tentavam persuadi-lo com promessas de riquezas, relíquias e técnicas poderosas, para que o jovem Yotsuki pudesse deixá-los escapar. Eles diziam com palavras sussurradas, um após o outro, que caso Kimi os deixasse escapar, eles lhe dariam muitos tesouros, e que assim ele jamais teria que trabalhar novamente. O próximo tentaria seduzir o rapaz com artefatos poderosos, dotados de habilidades únicas, jamais vistas, que certamente o fariam se destacar meio ao mundo ninja. E ainda haviam aqueles que se ofereciam como mestres, dizendo que passariam seus jutsus mais poderosos e secretos, caso o menino simplesmente afroxasse um pouco suas amarras.

A escolha de aceitar ou não as propostas estava nas mãos do genin, é claro. Ainda assim, mesmo enquanto o rapaz trocava cada uma das ataduras dos homens acordados, mesmo que fossem continuamente ignorados, eles seguiriam com seus apelos e súplicas, implorando para que Yotsuki mudasse de ideia. Para que ele acreditasse. Lhes desse um voto de confiança, pois certamente não iria se arrepender.

Ainda assim, nenhum dos prisioneiros lhe deu trabalho durante a hora de trocar as ataduras. Eles permaneceram quietos e sem movimentos bruscos, deixando que o rapaz fizesse todo o processo sem grandes problemas. No início Kimi teve certa dificuldade, mas a partir do terceiro curativo já começava a pegar alguma prática. Ao que parecia sua missão com o doutor Stain havia ajudado grandemente em adquirir algum conhecimento prévio, o que facilitou ainda mais o processo de assimilação durante aquela nova empreitada.

Agora, porém, faltavam apenas os homens inconscientes.




—X—




OFF: Narre o que decidiu fazer.

@Kimi Lost, esses treinos de atributo aí foram bem fora da meta kkk tem que ser 200 palavras desenvolvendo o atributo mesmo, com detalhes. Seu treino de força teve umas 30 palavras, no máximo. Enquanto o de taijutsu 60 palavras. Não vale só falar que fez, tem que detalhar as 200 palavras mesmo! Vou pedir para você dar uma caprichada maior nos treinos, por gentileza xD Qualquer dúvida só chamar no Discord ou mandar MP! Divirta-se :3

Considerações:
1. Dúvidas? Críticas? Reclamações? Só chamar no Discord ou mandar MP.
2. Não irei tentar estender a trama além do necessário, mas o sucesso e a conclusão dependem de você.
3. Posto todos os dias à tarde ou durante a madrugada.


7
Doces ou Travessuras?

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido