NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_lcap[Capítulo] Chuva de Origamis Voting_bar[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_lcap[Capítulo] Chuva de Origamis Voting_bar[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_lcap[Capítulo] Chuva de Origamis Voting_bar[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_lcap[Capítulo] Chuva de Origamis Voting_bar[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_lcap[Capítulo] Chuva de Origamis Voting_bar[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_lcap[Capítulo] Chuva de Origamis Voting_bar[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_lcap[Capítulo] Chuva de Origamis Voting_bar[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_lcap[Capítulo] Chuva de Origamis Voting_bar[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_lcap[Capítulo] Chuva de Origamis Voting_bar[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_lcap[Capítulo] Chuva de Origamis Voting_bar[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_lcap[Capítulo] Chuva de Origamis Voting_bar[Capítulo] Chuva de Origamis Vote_rcap 
1 Mensagem - 100%


Kaden
Jōnin
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: CHUVA DE ORIGAMIS

@Fleurie

Nara Meiko, kunoichi de Otogakure no Sato, estava a fazer os seus origamis na Praça da vila, numa noite nublada em que a vila não estava lá tão cheia. Era um passatempo mais divertido do que ficar em casa sem fazer nada, esperando por missões chatas. Não era como se tivesse muita coisa para fazer além daquilo, mas talvez Meiko não soubesse que possuía um dom invejável, mesmo que aquilo fosse bastante estúpido para alguns. De repente, dois garotos de 15 anos se aproximaram, enquanto ela estava lá, sentada no banco sem perturbar ninguém. - Olha só, origamis… Que coisa ridícula? Chama isso de arte, é? – o garoto loiro começou a rir da mais nova, enquanto o outro, de cabelo negro e mais alto, o acompanhava. - Coisa horrorosa! Essas coisas são tão feias quanto você! Coisinha de criança do caralho... – Os dois debochavam da menina, que poderia acabar se irritando e partir para cima deles.

Mas antes que ela tivesse a oportunidade de bater nos garotos, ou até mesmo de apanhar, uma nuvem de papel sobrevoava a praça, mais especificamente, o lugar onde os três se encontravam. Aqueles pedaços de papel rodeavam os garotos, mas não fazia nenhum tipo de mal a Meiko. Já aos dois rapazes, os pedaços de papel iam se transformando em borboletas, pousando em cima dos seus corpos, os assustando a ponto de fazer o mais alto se urinar nas calças. - Pare com isso, sua aberração! Nós já entendemos, não vamos mais mexer com você! Paaaaaare! – suplicou o garoto, achando que Meiko estava envolvida naquilo. De longe, a garota poderia ver uma jovem de cabelo negro, na faixa dos vinte anos, observando toda a situação, movimentando a mão direita, dando ordem para os papéis fazerem o que ela quisesse, como se dominasse uma técnica avançada de dominação de papéis. E era aquilo mesmo.

Spoiler:
Post O1/1O

_______________________

[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

chuva de origamis
dobra, desdobra


O clima dentro de casa, como sempre, não era dos melhores. A mesma falação, a mesma gritaria, as mesmas brigas. Meiko já estava cansada de tudo aquilo, queria sumir. Bem que o Kage poderia a mandar para uma missão bem longe, que durasse vários meses, e que quando voltasse para casa não encontrasse nem pai, nem mãe, nem móveis, nada. Mas, enquanto aquilo não acontecia, era melhor sair para dar uma volta. Pegou um caderno cheio de folhas em branco e foi até a praça da vila fazer alguns origamis, um passatempo que para ela fazia muito bem. A noite estava nublada e até que agradável para os gostos da genin.

“Queria ser capaz de fazê-lo voar.” – Pensava olhando para o pássaro que acabou de dobrar. Neste momento apareceu dois garotos, um de cabelo loiro e outro de cabelo negro, ambos começaram a debochar e rir da kunoichi, que imediatamente perdeu a paciência, se preparando para ir para cima deles. Mas, antes mesmo que pudesse fazer alguma coisa, percebeu que uma nuvem de papel estava rodeando-os, principalmente os garotos, sem causar mal algum a jovem.

– Como isso pode ser feio? – Seus olhos brilhavam e esboçava um leve sorriso ao ver os papéis se transformando em borboletas. Não se importava mais com que os garotos falavam ou faziam, estava encantada. Em meio ao monte de papéis e borboletas conseguiu avistar uma mulher de cabelo negro movimentando a mão direita. – É ela. Ela quem está controlando os papéis.– Correu em direção a jovem, precisava saber como ela estava fazendo aquilo.


INFO:





HP 225/225 CH 225/225 ST 00/03


Última edição por Fleurie em Sáb 4 Jul 2020 - 16:57, editado 1 vez(es)
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: CHUVA DE ORIGAMIS

@Fleurie

A garota de madeixa negra caminhou normalmente, até que percebeu que uma moça corria atrás dela, buscando alguma coisa. Talvez agradecê-la ou simplesmente ficar a salvo daqueles garotos, caso os mesmos ficassem zangados e resolvessem atacá-la, não dava para saber. Imediatamente a morena parou e lhe deu atenção, olhando-a de cima a baixo. - Não se preocupe em dizer nada, ok? Nós temos que nos proteger desses idiotas que não sabem nada de arte. E eu observei o que estava fazendo, de longe, e posso dizer que o seu trabalho é muito bom, digno de toda a admiração. – falou a moça com um sorriso no rosto. - Meu nome é Kohara, e o seu? – estendeu a mão para a mocinha, esperando que ela o apertasse. O aperto de mãos não era um costume cultural e universal, mas uma moda que surgia aos poucos.

Longe dali, os garotos conseguiam se livrar dos papéis que insistiam em grudar em seus corpos. Estavam irados, com o ego ferido, como se estivessem prontos para bater em qualquer um que entrasse em seus caminhos. - Vamos pegá-la na próxima, eu prometo... – disse o mais velho, vendo o aceno do seu parceiro de confusão. Os dois caminhariam para longe, para assim planejarem a sua vingança contra Meiko, mesmo não sabendo nada sobre ela.

Spoiler:
Post O2/1O

_______________________

[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

chuva de origamis
dobra, desdobra


–  Obrigada de qualquer forma. Se você não aparece, acho que eu acabaria matando-os ali, me impediu de cometer um crime e sou grata por isso. – Sorriu. – Aaah... principalmente, obrigada pelo elogio... Origamis são maravilhosos, principalmente... é... Os seus... Aquelas borboletas foram fantásticas. – Falava em um tom de alegria e com umas travadas de timidez. Após dizer seu nome, estendeu a mão em sinal de comprimento. Meiko não estava acostumada com aquilo, na verdade, provavelmente nunca tinha visto. Demorou um pouco para entender do que se tratava, mas acabou correspondendo ao gesto. – Prazer, meu nome é Meiko.

Ao virar-se, percebeu os garotos conseguindo se livrar dos papeis de Kohara. A expressão deles soava como uma bela piada para a kunoichi. – Tentem a sorte, dá próxima vez eu vou dobrar vocês! – Gritou, respondendo-os.

Sua atenção se voltou para a bela mulher que estava ao seu lado, realmente, bela. Além dos origamis, seu cabelo era lindo.

– Bem, desculpa ser assim tão repentino. Mas, eu realmente amei o que você fez com os papeis. Suponho que seja algum ninjutsu, ou estou errada? – Sua expressão foi se igualando a de um cachorro com fome pedindo um pedaço de carne para o dono. – Se sim, o que eu preciso fazer para você me aceitar como sua aluna e me ensiná-lo?

INFO:





HP 225/225 CH 225/225 ST 00/03


Última edição por Fleurie em Sáb 4 Jul 2020 - 16:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : corzinha)
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: CHUVA DE ORIGAMIS

@Fleurie

Kohara deu um sorriso envergonhado ao ouvir os elogios de Meiko, coisa que não ouvia muito. O rosto dela ficou até um pouco corado, mostrando que ela gostava de elogios. Quando a garota mais nova respondeu, depois de ser ríspida com os garotos que pareciam planejar uma vingança contra ela, o que era necessário para que Meiko se tornasse sua aluna, Kohara apontou para o próprio rosto. - É sério? Você realmente quer ser a minha aluna? Isso é tipo, MARAVILHOSO! Sério mesmo, quase ninguém quer ser a minha aluna, eu fico tipo… Como assim? Origamis são tão maravilhosos! Olha só, hoje está bem tarde e eu acabei de voltar de uma missão rank A, então eu preciso de um bom banho e de um bom descanso. Faz o seguinte... – ela pegou um pedaço de papel e anotou o endereço dela. - Aparece lá amanhã de manhã, as 9:00. A gente pode tomar café da manhã juntas, conversar sobre as coisas, e depois eu te ensino tudinho. Vai ser um grande prazer te receber lá. Vê se não esquece, hein! Vamos fazer muitos origamis lindos juntos! – disse com um sorriso, se despedindo dela e caminhando para a sua casa. O que Meiko faria no dia seguinte? Acordaria e iria para o endereço indicado ou deixaria para depois?

Spoiler:
Post O3/1O

_______________________

[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

chuva de origamis
dobra, desdobra


As reações da jovem deixavam bem claro que ela não estava acostumada aquela situação. Meiko a encarava, desviando vez ou outra o olhar para não se cruzar com o dela, e com um leve sorriso tímido no canto da boca. O jeito envergonhado de Kohara ficou de lado ao ouvir o pedido da kunoichi por seus ensinamentos. O ambiente tomou um ar de surpresa, alegria e agitação, que a mais velha mal conseguia se controlar. Rapidamente sacou um pedaço de papel e anotou seu endereço, entregando-o a genin e marcando um horário para encontra-la no dia seguinte. A euforia era tanta que ela nem deu chances de Meiko dizer se poderia ou não ir. Despediram-se e foram ambas para suas casas.

[...]

– Onde você estava? Saiu sem nem avisar a essa hora da noite. – Disse o pai da kunoichi, que estava sentado ao lado da mãe no sofá.

– Como se eu devesse alguma explicação para vocês! – Respondeu, curta e grossa.

– Claro que deve, ainda é nossa filha. – Dessa vez a mãe tomou frente.

[color=#cc0000– Ainda... Falou certo. [/color]

Meiko não estava nem um pouco interessada em prolongar aquela discussão, tivera uma ótima noite para acabar em cinco minutos. Apenas calou-se, depois da última fala, e procurou por algo para comer. No armário havia alguns pacotes de biscoito e teria que ser isso mesmo. Pegou-os e foi para o quarto. Claro que, antes de mais nada, não poderia deixar tomar uma bom e relaxante banho.

“Estou ansiosa. É sempre bom aprender coisa nova. Ainda mais que vai ser a primeira vez que aprendo algo sem ser com meu pai ou na academia. O quão boa será que ela é? Qual seria a extensão daquele jutsu? Será que era muito difícil de aprender?” – A jovem viajava em pensamentos e foi desse jeito que dormiu, sem nem mesmo terminar com os pacotes de biscoito, que ficaram espalhados pela cama.

[...]

“Eeeehh!? Acabei dormindo. Meu deus... que horas são?” – Acordou assustada, com medo de ter perdido a hora. Por sorte ainda faltavam alguns bons minutos para as 9:00. Demorou certo tempo para decidir a roupa, não sabia qual seria a ideia, então acabou optando pela roupa de missão, que usava quase sempre. Ao passar pela cozinha para sair, viu sobre a mesa uma fatia de bolo. “Ela disse que tomaríamos café juntas... Mas acho que um pedaço de bolo não faz mal a ninguém.” – Pegou-o e saiu.

O caminho não era muito longo, poderia andar normalmente que chegaria lá até antes do horário. Claro, se ninguém ficasse esbarrando nela pelo caminho como o pequeno garotinho que quase a atropelou logo ao sair de casa. O tanto de xingamento e ameaça que ele ouviu, talvez nunca mais passasse por aquela rua. Coitado. Mas, felizmente, conseguiu chegar ao endereço sem mais problemas.

– KOHARA-SENPAI! – Gritou apenas uma vez, com vontade e ansiosa.

INFO:




post 3, @Indra

HP 225/225 CH 225/225 ST 00/03


Última edição por Fleurie em Sáb 4 Jul 2020 - 16:56, editado 2 vez(es)
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: CHUVA DE ORIGAMIS

@Fleurie

Meiko esperou até o dia seguinte para ir até a casa de Kohara, cujo endereço no papel dava a ela todas as orientações que ela precisava para chegar no precioso local. Assim que a chamou, ficou esperando pelo menos uns dois minutos para então ser atendida pela moça, que deu um enorme sorriso. - HEY, COMO VOCÊ ESTÁ!? VENHA, VENHA! - disse a moça de cabelos azuis, empolgada em receber alguém em sua casa. Conforme a garota ia entrando na casa da criadora de origamis, ia percebendo que a cada estava cheia daquelas esculturas de papel que faziam ela perder o fôlego: tinham máscaras de papel, animais de papel, flores de papel, algumas até coloridas... Mas a gennin poderia perceber também, andando pela sua sala de estar e aguçando seus ouvidos, que não havia ninguém naquela casa, indicando que a garota era solitária. Elas chegaram na cozinha e havia um banquete com várias iguarias, coisas até mesmo de outras vilas e culturas, esperando por ela. - Eu geralmente não recebo muitas pessoas aqui, então me preparei antes. Venha, sente aqui, faça as perguntas que você quer saber sobre essa técnica. Eu já te adianto: só com muita inteligente e força de vontade, vai conseguir utilizar essa técnica. - garantiu a kunoichi.

Spoiler:
Post O4/1O

_______________________

[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

chuva de origamis
dobra, desdobra


Demorou alguns minutos até ser atendida, já estava começando a achar que tinha tomado bolo. Mas foi recebida com a mesma euforia que a noite passada terminou. Ao adentrar a casa de Kohara, não poderia se deparar com um cenário diferente. Já imaginava algo do tipo, mas a beleza daquele interior era invejável, muito mais bonito que qualquer um dos cenários que a garota criasse em sua mente e com várias esculturas de papel que ela nunca tinha visto ou imaginado que seriam possíveis de construir. Realmente, o talento daquela mulher era indiscutível.

Sua atenção àquelas artes só foi interrompida pela arte sobre a mesa da cozinha. Sim, para alguém como Meiko, que adora comer, aquela mesa, sem dúvidas, era uma obra de arte. Estava recheada com comidas que ela nunca tinha visto, nem em livros. Não pode deixar de notar no aroma maravilhoso que aquela combinação espalhava. Sua barriga roncou imediatamente. Riu, sem graça. Se de alguma forma tentou manter sua postura em frente àquela mulher, a partir do momento que sentasse à mesa estaria tudo por água abaixo. Precisava controlar ao máximo sua gula.

–  Nossa, quanta coisa, não precisava caprichar tanto. – Seus olhinhos brilhavam. – Aliás, essas esculturas de papel espalhadas pela casa são divinas. Você é uma verdadeira artista. – Não poupou elogios à Kohara. Se por um lado Meiko era durona e sarcástica, o simples fato daquela mulher se capaz de fazer tais estruturas, despertava uma paz e admiração na jovem kunoichi. – Não pude deixar de notar... você mora sozinha? Devo admitir que tenho inveja da paz dessa casa, onde moro é um clima de guerra a todo momento. – Falava, já se servindo daquele montante de comida.

Não demorou muito para focar no porque dela estar ali, afinal sua futura sensei já a instigara a perguntar sobre.

– Bem não sei nem por onde começar, nunca tinha visto nada parecido antes. Antes de tudo, acho que esta técnica possui um nome, certo? – Tentava evitar falar de boca cheia. – Parando para pensar, acho que tem algo haver com o fluxo do seu chakra pelos papeis como se fizesse isso com kunais e outras armas, mas diferente? – Fazia uma pergunta, mas com um tom de afirmação. – Onde você carrega todos aqueles papéis, por falar nisso? – Focou seu olhar nela. – Ah, desculpe a falta de educação, nem perguntei sobre você ou o que você faz, sei que é uma kunoichi por conseguir fazer essa técnica e me falou ontem sobre ter acabado de voltar de uma missão... Não estou acostumada com conversas pacíficas, geralmente estou me envolvendo em brigas. - Riu.

INFO:




post 4, @Indra

HP 225/225 CH 225/225 ST 00/03


Última edição por Fleurie em Sáb 4 Jul 2020 - 16:54, editado 2 vez(es)
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: CHUVA DE ORIGAMIS

@Fleurie

Meiko parecia ser uma disparadora de perguntas ambulante, mas não era de se esperar menos dela, ainda mais com tantas informações em sua cabecinha, vendo a quantidade de papeis e de origamis espalhados pela sala de estar de Kohara, que não hesitou em deixá-la falar e perguntar o que ela quisesse saber. Ela ficou um pouco corada ao ver a reação da mais nova, mas logo se sentou para comer, pegando um pedaço de pão e fatiando-o devagar, colocando um pedaço menor na boca. - Bom, eu sempre gostei de fazer um belo banquete depois que volto das missões. Me faz lembrar dos dias em que eu vivia com os meus pais. Infelizmente eles morreram a uns dois anos atrás… Ainda me lembro de tudo: das brincadeiras, das brigas, dos problemas… Mas eu daria tudo para ter tudo isso de volta. – a voz embargada de tristeza da moça logo apareceu, e ela logo levou a mão ao cabelo. Era o contraste da vida de Kohara com a de Meiko, que tinha os seus pais, mas preferia que eles estivessem mortos. - Não tem um dia que eu não quisesse voltar no tempo e impedir a tragédia. – comentou rapidamente, depois voltou a falar sobre a técnica, esquecendo-se daquela sensação ruim que abatia sobre a cozinha.

- Essa técnica se chama Shikigami no Mai, e ela é bem poderosa. E não, não carrego papeis comigo, não é assim que esse jutsu funciona. Nós criamos esses pedaços de papel a partir do nosso chakra. Não é muito difícil, você se acostuma com o tempo. Uma coisa boa você já tem, que é saber fazer origamis, pois a segunda parte é transformar os pedaços de papel em algo que queiramos. É óbvio que, para cada criação que fizermos, vai exigir uma quantidade de chakra e, consequentemente, uma quantidade de papel. Algumas exigem um pedaço só, outras um monte. – dizia a moça com um sorriso no rosto, tomando um pouco de chá. Ela então pegou um pedaço de papel da mesa e entregou na mão da moça. - Tente usar o seu chakra para transformar esse pedaço de papel em uma shuriken. É o nível mais básico, depois passaremos para outras coisas. Mas fique a vontade para comer primeiro, se quiser. – disse, continuando a se alimentar.

Spoiler:
Post O5/1O

_______________________

[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

chuva de origamis
dobra, desdobra


Era claro o ar de tristeza em volta de Kohara ao falar sobre a época que vivia com seus pais, parecia que ela possuía um amor incondicional por eles, coisa que não estava muito presente na vida de Meiko. Mas, por um momento, pelo menos, a jovem ficou pensativa. – Tragédia? Desculpa perguntar, se não quiser falar não tem problema. – Tentava contornar sua pergunta, não tinha pensado antes de fazê-la.

– Espera... esses papeis são criados com chakra? Isso mesmo? – Fazia cara de interrogação, com um pedaço de pão na boca. Por incrível que pareça, Meiko não parava de comer um minuto. Falando, muitas vezes, de boca cheia. Ao receber o papel da mão de Kohara, a kunoichi ficou encarando-o por um tempo ouvindo o que sua sensei tinha a falar... Deu uma última mordida na porção de pão e tentou se concentrar um pouco.

Respirou fundo e focou o fluxo de seu chakra naquele pedaço de papel, que rapidamente ficou tomado por ele, inclusive rasgando ao meio. – Ops! – Soltou, ao ver aquela situação. Talvez tenha usado chakra demais, talvez sua natureza entrou em ação. Mas, independente disso, precisava se concentrar mais um pouco e controlar melhor o seu chakra. Sabia que com algumas tentativas ela conseguiria, afinal, se a técnica tinha como um dos fundamentos o bom controle de chakra, isso era algo que a kunoichi possuía desde pequenina.

Pegou outro pedaço de papel e começou a repetir o procedimento. Minutos vão, minutos vêm. Papeis vão, papeis vêm. Nada de conseguir forma uma shuriken. O máximo que conseguiu foi uns pedaços de papel torcidos. Além de controlar o chakra, precisava de mais alguma coisa. Parou um pouco para pensar e comer um pouco mais. Enquanto mastigava, pegou um pedaço de papel e começou a dobrá-lo com as mãos mesmo, fazendo uma shuriken perfeita. Desmontou, montou, desmontou, montou e as coisas começaram a ficar mais claras na sua cabeça.

– Eu estava apenas transferindo meu chakra para o papel e imaginando o resultado final da dobradura. Talvez, se eu for tentando modelar passo a passo... Deixa eu tentar assim. – Falava, enquanto pensava e pegou um novo pedaço de papel. Concentrou-se, fechando os olhos na tentativa de lembrar dos movimentos da mão dela fazendo cada passo da shuriken a minutos atrás.

Pouco a pouco, o chakra da jovem corria pelo papel e ele ia se dobrando. Primeiro, dividiu-se em dois. Depois cada pedaço se dobrou formando um “Z”. Por fim, uniu as duas partes. Abriu os olhos, e sobre a mesa estava uma shuriken. Um misto de alegria e surpresa tomou conta de Meiko, não imaginava que daquela forma iria dar certo. Aliás, se pedisse para ela fazer novamente, com certeza não conseguiria de primeira.

INFO:




post 5, @Indra

HP 225/225 CH 225/225 ST 00/03


Última edição por Fleurie em Sáb 4 Jul 2020 - 16:53, editado 1 vez(es)
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: CHUVA DE ORIGAMIS

@Fleurie

- Se conseguir fazer com que ela se transforme em shuriken, eu te conto. – sussurrou a criadora de origamis, ficando a observar o empenho de Meiko em transformar um pedaço de papel em shuriken, não se importando com as sucessivas falhas. Achava que aquilo era normal, lembrando-se da época em que estava aprendendo o Shikigami no Mai, sabendo como aquilo poderia ser complicado, mas que no final, ele acabou se tornando mestra na arte dos origamis. Quando a Nara finalmente conseguiu converter o papel em um objeto, a moça de cabelos azulados sorriu, acenando com a cabeça. - Estou orgulhosa que tenha aprendido, mas te garanto que a próxima será bem mais difícil. Você vai ter que criar uma clone de si própria, e se conseguir isso, já é meio caminho. – comentou, caminhando para fora da cozinha e voltando, despejando uma caixa de papel em cima da mesa. - Geralmente usamos o nosso próprio chakra para conjurar clones de papel, mas dessa vez, você vai usar esses papéis, que são sensíveis ao chakra, feito para usuários amadores de Shikigami no Mai. Mas antes… Promessa é dívida. – disse, e o sorriso desapareceu imediatamente.

Kohara se levantou e pegou uma fotografia que tinha deles, sentando-se na cadeira novamente e olhando para os seus pais e o seu irmão mais novo. Apesar da foto posando de família feliz, eles tinham problemas como qualquer outra família. - Nossa família não era uma das melhores. Meu pai odiava o fato de eu ter escolhido me tornar uma kunoichi, e ainda por cima me acusou de ter influenciado o meu irmão a fazer o mesmo. Minha família é de shinobis, e quase todos morreram em combate. Meus avós, meus tios, por isso meu pai decidira se tornar um contador, nunca se dedicando a ser um ninja. Isso me fez ficar rebelde, sempre brigando com os meus pais, saindo tarde… Tivemos bons momentos, mas o fato de eu e meu pai discordarmos em tudo não ajudava. Eu aprendi o Shikigami no Mai sozinha, e ensinei o meu irmão a arte. Um dia, estávamos fazendo um passeio numa floresta, proposto por minha mãe, para fazermos as pazes. Mas eu e meu pai acabamos brigando, e eu os deixei para trás. Nesse dia, dois mercenários estavam indo para Otogakure fazer um serviço, e trombaram com meus pais e meu irmãozinho… Nunca soube o que houve, só que eles não… – ela enxugou as duas únicas lágrimas que sairam do seu rosto com a manga da roupa. - Não sabe como as pessoas podem simplesmente ir embora das suas vidas, Meiko. Os pais não são perfeitos, mas eles são nossos pais. – sussurrou, sem saber muito como era a vida da moça, com a sua família.


Spoiler:
Post O6/1O

_______________________

[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

chuva de origamis
a verdadeira arte


Depois de tanto tentar, Meiko finalmente conseguiu fazer uma shuriken. Agora não tinha mais problemas com essas dobras mais simples, nem precisava mais fechar seus olhos para conseguir moldá-las. Mas o desafio só estava começando, o próximo passo era fazer um clone de papel. Arregalou os olhos ao ver sua Sensei aparecer com um caixa de papel e despejá-la sobre a mesa. Como a jovem conseguiria fazer isso? Bem, ela tinha que descobrir, talvez precisasse de mais algumas dicas vindas da garota de cabelos azulados. Mas isso, por um momento ficou em segundo plano. Como prometido, Kohara levantou-se e pegou uma foto de sua família, começando a falar sobre eles.

Pela fotografia parecia uma família perfeita, felizes por estarem juntos, e com alguns momentos de desentendimentos como qualquer outra. Afinal, que filho nunca ficou irritado com algo feito ou dito por seus pais, ou que irmão nunca quis dar uns tapas no outro? Mas, foi em um desses desentendimentos que a jovem perdeu todos. A tristeza nas falas de Kohara e suas poucas lágrimas mostravam o quanto ela se arrependia daquilo e o quanto a presença deles a fazia falta.

Meiko ficou pensativa. Lembranças de sua relação com seus pais vinham em sua mente. Brigas, brigas e mais brigas. Só conseguia se lembrar de dois raros momentos em que esteve com eles sem algum problema. O primeiro, com seu pai, a ensinando a dominar as técnicas do seu clã. O segundo, quando sua mãe fazia torta de morango e pedia a ajuda dela.

– Eu não consigo nem imaginar como você deve se sentir e o quanto deve ter sofrido com a perda deles. – Começou a falar, enquanto dobrava um papel com seu chakra tentando fazer uma flor. – Eu ainda tenho meus pais, mas não temos uma relação muito boa... – Deu uma pequena pausa. – Para falar a verdade, eu acho que nem os conheço. Nem sei direito o que faziam antes do meu nascimento. – O ar de tristeza agora pairava pelas falas de Meiko.

INFO:




post 6, @Indra

HP 225/225 CH 225/225 ST 00/03
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: CHUVA DE ORIGAMIS

@Fleurie

Kohara, ao ouvir a moça falar sobre os seus pais de uma forma tão distante, negativa, ficou um pouco acuada. Ela se aproximou dela e fez carinho em seu cabelo, como se aconselhasse uma irmã mais nova. Não queria que a menina cometesse o mesmo erro que ela cometeu. - Os pais não são perfeitos, e muitas vezes estão bastante distante de nós. Dizemos a todo o tempo que os nossos pais não nos entendem, mas muitas vezes nós também não entendemos os nossos pais. Por que não busca conversar francamente com eles? De coração aberto? Diga como se sente para eles. Sabe… Um dia eles não estarão mais aqui. Quando você entende que todos nós iremos morrer um dia, você aproveita mais as pessoas ao seu redor. – disse com um sorriso, apertando a mão de Meiko. - Mas não veio aqui para me ouvir lamentar, não é? Veio aqui para treinar. Agora coloque suas mãos dentro da caixa e transfira o seu chakra para as folhas, imaginando que está conjurando um clone seu, assim como aprendeu na academia. Se conseguir fazer isso, estará apta. – disse sorridente, esperando que ela obtivesse sucesso em sua tentativa. Enquanto isso, os dois garotos que haviam perturbado Meiko no dia anterior estavam apanhando pedras no chão, colocando em uma pequena bolsa. Tinham estilingues em seus bolsos, e ele iria usá-los para atacar a casa de Kohara. - Está pronto? – Perguntou, escondido atrás de uma árvore, um dos garotos. O outro apenas acenou com a cabeça. Meiko e Kohara não sabiam ainda, mas as coisas não ficariam tão calmas em breve.


Spoiler:
Post O7/1O

_______________________

[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

chuva de origamis
a verdadeira arte


Mais inesperado e inexplicável que tudo aquilo que estava vivendo e a forma como estava conversando nessas últimas horas foram as atitudes de Kohara. Um carinho e acolhimento como se as duas fossem familiares ou coisa do tipo. Não que fosse algo ruim, Meiko não costumava receber uma demonstração de afeto como esta, talvez nunca recebera.

– Talvez você tenha razão, vou pensar nisso com mais calma depois e quando falar com eles te conto como foi. – Respondeu, tentando retribuir minimamente e com muita dificuldade o carinho de Kohara, acariciando sua mão.

Voltando-se ao treinamento, Meiko colocou sua mão dentro da caixa e começou a transferir seu chakra para os papeis que estavam ali. Esta parte até que estava fácil para ela. O problema é imaginar como formar um clone dela mesmo, as formas das dobraduras eram totalmente diferentes do que estava acostumada. “Como se fosse um clone que aprendi na academia, ein?” – Pensava. Falar era fácil, todas as tentativas da kunoichi de formar um corpo humano por completo estavam sendo falhas. Uma vez, duas vezes, três vezes e nada. Inicialmente estavam parecendo aqueles bonecos de palitos que costumava desenhar em seu caderno na academia para representar uma ação que o sensei ditava.

– Deixa-me tentar fazer isso por partes. – Visualizando o seu corpo inteiro estava praticamente impossível de conseguir, então optou por fazer cada parte do seu corpo por vez e depois tentaria juntar tudo. Primeiro fez os braços e as mãos, sem muita dificuldade. A mesma coisa com as pernas e os pés. O problema estava em fazer o tronco e a cabeça com o rosto. Mais algumas boas tentativas falhas até finalmente conseguir fazer as duas partes que restavam. Olhou brevemente em direção à Kohara, com leves sinais de alegria e uma cara de “olha estou quase conseguindo”.

Agora era a vez de tentar fazer o clone por completo novamente. Deixou os papeis se esparramarem pela caixa, respirou fundo e começou novamente as suas árduas tentativas. Dessa vez tinha em mente como fazer com cada parte do seu corpo, talvez tivesse menos problemas para conseguir.

INFO:




post 7, @Indra

HP 225/225 CH 225/225 ST 00/03
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: CHUVA DE ORIGAMIS

@Fleurie

Meiko não conseguiria tão facilmente realizar aquele jutsu, e ela sabia muito bem disso. A prática levaria a perfeição, no entanto. A garota já tinha aprendido a criar shurikens, mas poderia chegar muito mais longe se continuasse praticando. - Não faça tanto esforço, mocinha. Talvez seja a hora de descansar um pouco, pois já estamos fazendo isso a quase… DUAS HORAS! Caramba, talvez possamos fazer outra coisa. – disse, dando um tempo para que a garota descansasse. Sendo uma garota cujo clã tinha como a inteligência uma das suas principais características, ela poderia pensar um pouco mais sobre o processo do Kami Bunshin, e até mesmo poderia ler um pouco mais sobre, pois logo Kohara pegou um pequeno manual dos usuários de Shikigami no Mai e colocou sobre a mesa, abrindo o livro na página. - Talvez ler um pouco sobre te ajude. – Ela disse com um sorriso no rosto. Nas primeiras páginas, ela poderia encontrar uma descrição do Shikigami no Mai.

"Esta técnica tira proveito da capacidade do usuário para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No passado, foi mostrado que o usuário de Shikigami no Mai pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também."


Spoiler:
Post O8/1O

_______________________

[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

chuva de origamis
a verdadeira arte


O que? Duas horas? Meiko se surpreendeu com as falas de Kohara, não parecia nenhum pouco que estavam ali todo esse tempo. Parando para respirar, realmente, estava se sentido um tanto quanto cansada. A jovem deu um suspiro de alívio e passou o braço na testa, como se enxugasse qualquer resquício de suor, e sentou-se, ou melhor, jogou-se sobre a cadeira. Até olhou assustada para a garota de cabelo azulado, fazendo uma cara de desculpa, tamanho o barulho que a cadeira fez ao ser arrastada no chão.

Kohara, aproveitando-se de sua sugestão, colocou sobre a mesa um manual dos usuários de Shikigami no Mai e abriu-o em uma página específica. Meiko encarou o livro com tom de curiosidade, afinal, um pouco mais de conhecimento nunca é demais. Tal página discorria claramente sobre o Kami Bunshin, contendo informações que a genin não havia notado em suas primeiras tentativas, mas que agora faziam total sentido. Realmente, como imaginava, a forma de moldar os papeis para formar o clone era um pouco diferente de se fazer uma shuriken. Óbvio, o corpo humano não é uma escultura com pontas ou traçados retos, eram formas bem mais irregulares. Iria focar bastante neste detalhe.

– Etiquetas explosivas... Nossa, essa técnica pode fazer uma bagunça da boa. – Comentou, dando uma breve risada. Pediu um copo de água para a Sensei enquanto continuava a folear o livro.

Pouco tempo depois, já estava satisfeita com os minutos de pausa. Levantou-se e voltou sua atenção à caixa com papéis.

INFO:




post 8, @Indra

HP 225/225 CH 225/225 ST 00/03
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: CHUVA DE ORIGAMIS

@Fleurie

Kohara não poderia dizer que Meiko não era persistente, muito menos que ela não era perspicaz. Depois de alguns minutos treinando, a garota finalmente conseguiria criar um clone de papel. Kohara então chegou perto dela e então esticou a mão direita para ela. - Parabéns, Meiko-chan. Você conseguiu... – assim que Meiko apertasse a mão da mais velha, uma coisa estranha aconteceria. Os papéis da casa começariam a voar e rodear as duas moças, enquanto Kohara ficava olhando firme para os olhos da mais nova. - Você é uma de nós a partir de agora, Meiko-chan. Não deixe que ninguém apague este dom maravilhoso que você tem. A partir de agora, você será uma usuária da técnica Shikigami no Mai... – Aquele momento era apenas um ritual simbólico, mas que enchia o corpo de Meiko de emoção, a ponto dela desmaiar.

Dez minutos, ela acordaria na cozinha, deitada no chão, vendo que Kohara também estava desmaiada, porém, por uma pedra que bateu em sua cabeça e estava posicionada no chão, a poucos metros dela. Meiko não sabia, mas aquela pedra veio do lado de fora, pegando Kohara desprevenida, pois ela estava enfraquecida do uso daquela técnica tão poderosa. Não estava morta, mas havia um buraco grande em sua testa que precisava ser costurado. Duas vozes de adolescentes poderiam ser ouvidas na sala. - Mano, vamos chamar os ninjas médicos da vila! Eles vão saber o que fazer. – dizia o garoto com medo, enquanto o outro quebrava as coisas que estavam lá. - Tá maluco? Vamos colocar fogo nessa casa e colocar a culpa na garota biruta. Ela esteve aqui quase o dia inteiro! Ninguém vai desconfiar... – ele dizia, sem desconfiar que a garota, na cozinha, ouvia tudo.


Spoiler:
Post O9/1O

_______________________

[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

chuva de origamis
a verdadeira arte


– Ufa! – Um suspiro mais de cansaço que de alívio. Finalmente conseguira criar o clone de papel e ele ficou realmente lindo. Bem, era um clone dela, afinal. Kohara estendeu sua mão direita e dessa vez Meiko entendeu o que aquilo significava e retribuiu o gesto. No momento que suas mãos se tocaram, Kohara a encarou e começou a proferir algumas palavras como se fosse um ritual de iniciação da Genin naquela técnica. Os papeis da casa rodeavam as duas e formavam uma cena incrivelmente linda. O corpo da jovem se arrepiou todo e, junto com o cansaço do treinamento, acabou desmaiando.

Acordou alguns minutos depois. Ao olhar pro lado, viu Kohara no chão também, desmaiada, com um enorme buraco na sua cabeça. “O que aconteceu aqui?” – Começava a raciocinar. “MEU DEUS, KOHARA!” – Caiu a ficha que a jovem dos cabelos azulados estava ferida ao seu lado. Neste mesmo instante pode ouvir vozes vindas da sala, conseguiu reconhece-los sem muitas dificuldades. “São os garotos de ontem.”.

Uma expressão de ira tomou a face de Meiko. Levantou-se e foi em direção a sala. Sem que os garotos percebessem sua chegada, fez o selo do rato e executou o Kagemane no Jutsu, dividindo a sombra em duas com o objetivo de prender os dois. Com os dois presos, começaria o seu discurso.

– Ora o que temos aqui, o cachorrinho e o carrapato. Exatamente isso que vocês são. – Fazia um tom de deboche na voz. – Se fossem homens, teriam nos chamado para um combate justo... Vocês estão presos no meu jutsu, não vão conseguir escapar. Até para um ninja de alto nível é difícil. – Neste momento, colocaria o mindinho da mão direita no nariz, mostrando como funcionava o seu jutsu, fazendo-os imitá-la. – Você que falou em chamar os ninjas médicos, eu irei te soltar e você fará exatamente isso. Corra e chame um ninja médico para cá com urgência e fala que têm uma garota ferida. É bom você voltar. Mentir é inútil, os ninjas possuem jutsus de leitura de mente, descobrirão a verdade. –  Mudou seu tom de voz, novamente tomada pela raiva. –  Se esta garota morrer, a vida de vocês estará acabada. Primeiro, serão presos por uns bons anos. Quando saírem, não vão mais encontrar nenhum familiar. Eu me certificarei de matar seus pais, irmãos, avós e até seus tios e primas. Depois que vocês sofrerem muito, eu, toda misericordiosa, os matarei. Agora, vai! – Liberaria o primeiro garoto para ir atrás dos médicos.

– Quanto a você... O que eu faço contigo? – Aproximaria-se do garoto, tiraria uma kunai da sua bolsa de armas e a entregaria para ele. – Talvez eu deva fazer você cortar seu pescoço e digo que você surtou com medo de ser preso e preferiu se matar. –   Colocaria sua mão próxima ao seu pescoço, de modo que o garoto repetisse os movimentos, mas com a kunai na mão. – Ou melhor, cortaria seus pulsos e assim você demoraria mais pra morrer e ficaria agonizando por longos minutos. – Posicionaria a kunai como se fosse cortar os pulsos do garoto.

Então, pegaria a kunai de volta e a guardaria novamente na bolsa de armas. Próxima ao garoto, liberaria o jutsu e sem dar tempo dele se mover, o pegaria pelo braço, torcendo-o em suas costas, passando uma rasteira em sua perna para derrubá-lo. Colocaria força o suficiente sobre o braço do garoto para quebra-lo. Sabia que não podia mata-los, precisava se controlar, mas pelo menos um pouco de dor o faria sentir. Se nada disso tivesse dado certo, desde o começo. Apenas iria para cima usando sua velocidade e habilidade. Eram civis, afinal.

Depois da boa surra, correria para ver Kohara e tomaria os primeiros cuidados, tentando fechar o machucado com algum pano ou até mesmo os papeis.

INFO:




post 9, @Indra

HP 225/225 CH 185/225 ST 01/03
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: CHUVA DE ORIGAMIS

@Fleurie

Não havia nada que aqueles garotos poderiam fazer para conter a fúria inabalável de Meiko, que prendeu os dois meliantes vingativos com o seu jutsu do clã, liberando um apenas com a condição que ele voltasse com ajuda médica. Enquanto isso, ela ficava com o outro garoto, aproveitando para fazer o que quisesse com ele, não levando-o a óbito, mas deixando marcas que ficariam marcadas em seu corpo e em seu ego pelo resto da vida. Depois de quebrá-lo, Meiko correu até Kohara, que lentamente ia acordando, abrindo os olhos lentamente e dando um sorriso para a jovem Gennin. - Graças a Deus você está bem. – disse a jovem Kunoichi. Rapidamente a ajuda médica chegou, pois havia um vizinho de Kohara que era um ninja médico, e rapidamente a encontrou. Ela foi levada para atendimento e os dois meliantes acabaram sendo punidos. Meiko, entretanto, foi liberada para ir para casa e visitar Kohara no dia seguinte, se assim quisesse.


Spoiler:
Post 1O/1O

_______________________

[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado

chuva de origamis
a verdadeira arte


Ao se aproximar de Kohara, pode perceber que ela começara a acordar. Passou seus braços pelas suas costas e a ajudou a ficar sentada. Ao perceber que ela não estava tão mal, abriu um leve sorriso. A ajuda médica chegou logo em seguida. Após resolverem tudo que precisavam, Meiko foi para casa. Depois de todo aquele treinamento e aquela loucura precisava descansar, estava exausta.

Cruzou a porta de casa com um papel em cada mão, havia pego-os antes de sair da casa de Kohara. Enquanto andava em direção à sala transferiu seu chakra pra eles e os transformou em duas flores. Seus pais estavam sentados no sofá conversando.

– Precisamos conversar, não hoje. Hoje só preciso de umas boas horas de sono. – Entregou uma flor para cada. O casal ficou se encarando tentando entender o que acabou de acontecer. Era a primeira vez em muito tempo que eles não brigaram e, talvez, a primeira vez que a jovem demonstrou alguma forma de carinho para com eles.

[...]

No dia seguinte, acordou quase que no mesmo horário da manhã anterior. Tomou um belo banho, colocou uma roupa mais leve e menos chamativa e comeu rapidamente. Estava ligeiramente ansiosa para visitar Kohara e a agradecer por tudo. Antes de sair, voltou ao seu quarto e juntou papeis de várias cores diferentes e, com seu chakra, moldou-os em um lindo buquê de flores.

– Como você está? Parece que bem melhor. – Estendeu a mão, cumprimentando-a. – Trouxe esse buquê para você, juro que fiz com a técnica nova, esta é a única forma que eu tenho para te retribuir pela ajuda. Sou extremamente grata por isso. – A entregou o buquê. – Desculpa por toda a confusão que lhe causei, espero que possamos ser amigas ainda depois disso tudo. Você foi a primeira pessoa que encontrei que eu realmente quero ter uma amizade. Vamos nos encontrar mais vezes e venho aqui de vez em quando para comer um pouco mais. – Se despediu.

INFO:




post 10, @Indra

HP 225/225 CH 185/225 ST 01/03
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10
[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr10

_______________________

[Capítulo] Chuva de Origamis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido