NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RPs] The First Steps of My Journey Vote_lcap[RPs] The First Steps of My Journey Voting_bar[RPs] The First Steps of My Journey Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[RPs] The First Steps of My Journey Vote_lcap[RPs] The First Steps of My Journey Voting_bar[RPs] The First Steps of My Journey Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[RPs] The First Steps of My Journey Vote_lcap[RPs] The First Steps of My Journey Voting_bar[RPs] The First Steps of My Journey Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RPs] The First Steps of My Journey Vote_lcap[RPs] The First Steps of My Journey Voting_bar[RPs] The First Steps of My Journey Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[RPs] The First Steps of My Journey Vote_lcap[RPs] The First Steps of My Journey Voting_bar[RPs] The First Steps of My Journey Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[RPs] The First Steps of My Journey Vote_lcap[RPs] The First Steps of My Journey Voting_bar[RPs] The First Steps of My Journey Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[RPs] The First Steps of My Journey Vote_lcap[RPs] The First Steps of My Journey Voting_bar[RPs] The First Steps of My Journey Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[RPs] The First Steps of My Journey Vote_lcap[RPs] The First Steps of My Journey Voting_bar[RPs] The First Steps of My Journey Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[RPs] The First Steps of My Journey Vote_lcap[RPs] The First Steps of My Journey Voting_bar[RPs] The First Steps of My Journey Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[RPs] The First Steps of My Journey Vote_lcap[RPs] The First Steps of My Journey Voting_bar[RPs] The First Steps of My Journey Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[RPs] The First Steps of My Journey Vote_lcap[RPs] The First Steps of My Journey Voting_bar[RPs] The First Steps of My Journey Vote_rcap 
5 Mensagens - 36%
Starfox
[RPs] The First Steps of My Journey Vote_lcap[RPs] The First Steps of My Journey Voting_bar[RPs] The First Steps of My Journey Vote_rcap 
4 Mensagens - 29%
Summer
[RPs] The First Steps of My Journey Vote_lcap[RPs] The First Steps of My Journey Voting_bar[RPs] The First Steps of My Journey Vote_rcap 
2 Mensagens - 14%
Sevenbelo
[RPs] The First Steps of My Journey Vote_lcap[RPs] The First Steps of My Journey Voting_bar[RPs] The First Steps of My Journey Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Mūler
[RPs] The First Steps of My Journey Vote_lcap[RPs] The First Steps of My Journey Voting_bar[RPs] The First Steps of My Journey Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Isagi
[RPs] The First Steps of My Journey Vote_lcap[RPs] The First Steps of My Journey Voting_bar[RPs] The First Steps of My Journey Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%


Akihito
Tokubetsu Jonin
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Rank D — Floricultura da Vila

Floricultura da Vila

Akihito Chinoike


Rank D — Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi médica muito atarefada. Sua missão é cuidar da floricultura enquanto ela está fora. Se tem alergias a flores, utilize uma máscara.
———X———


Aldeões transitando, comerciantes em suas barracas e lojas negociando seus produtos e crianças brincando pelas ruas... Era apenas mais um dia comum na crescente Otogakure. Todos que ali residiam pareciam estar desfrutando da paz e conforto que suas rotinas lhes propiciavam. Akihito, um recém-formado Gennin, no entanto, esbanjava tanta pressa e alvoroço que sua presença se destacava em meio a multidão. Akihito havia passado a última noite em claro imaginando como seria a sua primeira missão, e como consequência, acabou dormindo demais e se atrasando para o seu compromisso. E agora, já pela manhã, lá estava ele, correndo empolvoroso pelas ruas da vila. Em suas mãos estava a sua bandana, que ele ainda tentava fixar em sua testa enquanto corria para compensar o atraso. Em sua boca, a última torrada do seu café da manhã que ele mal havia parado para digerir.


Ofegante, Akihito chegou ao local onde sua missão lhe seria designada. Vendo seu estado, o Jounin responsável por lhe passar a missão o indagou:
— Calma jovem! Por que a pressa?
— Eu... estou... atrasado! — dizia o Gennin pausadamente, enquanto inalava boas quantias de ar.
O Jounin, que não parecia nenhum pouco surpreso com aquela situação, retrucou com um sorriso:
— Mas você chegou bem na hora...
Por mais incrível que pareça, Akihito havia conseguido chegar no horário previsto para receber sua missão. O Jounin então continuou:
— Enfim, tenho certeza que você está ansioso para sua primeira missão, então aqui está ela.
Ele então lhe entregou um pergaminho contendo todos os detalhes da missão a ser realizada.
Akihito então abriu o pergaminho, já imaginando mil situações que poderiam ocorrer em sua missão, mas todas essas foram frustradas quando ele leu o conteúdo ali escrito.
— Eh... Floricultura? Como assim? — questionou.
O Jounin, que já parecia ter presenciado aquela reação diversas vezes então lhe respondeu:
— Todo shinobi deve começar pelo básico garoto, não vá se precipitando! Além disso, será uma experiência divertida, pode acreditar!
Aquilo soou como um balde de água fria jogado sobre as expectativas de Akihito, mas depois de refletir alguns segundos sobre o que o Jounin falara, Akihito apenas fechou o pergaminho, aceitou a missão e partiu em direção a floricultura.


Chegando lá, uma jovem com roupas de ninja médica, aparentando ser alguns anos mais velha que Akihito o aguardava. De longe, aquela mulher, com aqueles trajes, o fizera lembrar de sua mãe, que também era ninja médica. Aquela imagem o fez parar por alguns segundos, mas ele logo se recompôs e continuou andando. Chegando à porta da floricultura, a jovem iryō-nin o cumprimentou dizendo:
— Você deve ser o Gennin designado para cuidar da minha floricultura por hoje. Eu ando muito ocupada ultimamente e não tenho conseguido dedicar tanto tempo à floricultura. Apesar disso — complementou — o movimento aqui anda bem fraco, então você não deve ter muitas dificuldades.
— Pode deixar comigo!! — disse Akihito, abrindo um leve, porém simpático sorriso.


Akihito logo se dirigiu para detrás do balcão de atendimento, mas como a dona da floricultura havia dito, quase ninguém entrava no estabelecimento, o que era uma pena, pois haviam muitas flores lindas ali dentro que os transeuntes sequer paravam pra olhar.
— Droga, isso aqui está parado demais... O que eu posso fazer pra atrair mais clientes?
Foi então que Akihito se deu conta do problema daquela floricultura:
— Espera... mas é claro que ninguém para pra olhar, todas as flores estão tão recuadas e escondidas aqui dentro que ninguém as nota!
Akihito então escolheu algumas das flores mais bonitas que estavam à venda e as pôs à porta da floricultura, regando cada uma, para que todos que passassem não só pudessem vê-las, mas também pudessem apreciar seu belo aroma. Não demorou muito para clientes interessados aparecerem. Em um instante aquela floricultura dantes monótona havia se tornado em um grande chamariz para todos que passavam pela rua. As vendas estavam tão fervorosas que Akihito mal podia dar conta.


Ao fim da tarde, quando a dona da floricultura chegou, ela mal pôde acreditar no que via. Todas as flores tinham sido vendidas e o lucro alcançado naquele dia fora maior do que qualquer outro dia que ela pudesse recordar. Akihito, orgulhoso do seu bom trabalho, explicou para a jovem iryō-nin sobre a sua grande sacada para alavancar as vendas. Ela, o elogiando, disse:
— Surpreendente! Você deveria pensar em trabalhar neste ramo, você parece ter vocação pra isso.
Akihito então aprontou para a farda de iryō-nin que a jovem kunoichi estava vestindo e disse:
— Eu já tenho meu objetivo... E eu farei dele a minha vocação!!
Após aquela conversa, Akihito então retornou para sua casa, já com a recompensa de sua missão em mãos. Enquanto caminhava, Akihito lembrou das palavras do Jounin que havia lhe designado a missão.
— Tsc... Ele estava certo. No fim das contas, foi bem divertido!



800 palavras
225/225 HP  || 225/225 Chakra || 00/03Stamina
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Zeitgeist
[RPs] The First Steps of My Journey 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[RPs] The First Steps of My Journey 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
@

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Akihito
Tokubetsu Jonin
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Rank D — Biblioteca da Vila

Biblioteca

Akihito Chinoike


Mais um dia e mais uma missão. Lá estava Akihito, dessa vez já de posse de sua missão, que era limpar a biblioteca da vila. Apesar do trabalho simples e de baixo nível, Akihito aprendera com sua missão anterior a não subestimar as pequenas experiências. Além disso, está missão lhe parecia uma ótima oportunidade de aproveitar a vasta coleção de livros que havia na biblioteca de Otogakure, livros dos mais sortidos temas.


Chegando na biblioteca, Akihito ficou admirado da quantidade de prateleiras e livros que ali se encontravam.
— Como eu nunca vim aqui antes? — pensou.
Os conhecimentos ali contidos eram realmente espetaculares. Eles iam desde a geografia básica da vila e do Mundo Ninja, até conhecimentos avançados em Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu e afins.


Akihito então pegou um espanador e começou a limpar os livros nas prateleiras, um a um, com o maior cuidado para não danificá-los. Conforme limpava os livros, sempre que se deparava com um cujo assunto era de seu interesse, Akihito realizava uma pausa e lia brevemente aquele livro. E desta forma ele seguiu ao longo do dia, até notar que já estava anoitecendo.
— Nossa, eu me entreti tanto com os livros que mal notei a passagem do tempo!


Finalizando sua tarefa e se preparando para ir embora, Akihito então parou à porta da biblioteca e olhou pra dentro mais uma vez, pensando:
— Creio que passarei muito mais horas aqui futuramente...


234 palavras
225/225 HP  || 225/225 Chakra || 00/03Stamina
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Akihito
Tokubetsu Jonin
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Rank D — Flor Púrpura

Flor Púrpura

Akihito Chinoike


Não fazia muito tempo desde sua última missão em uma floricultura, Akihito agora fora designado pra outra missão envolvendo flores. Mas desta vez tratava-se da busca de uma flor específica requisitada pelo esquadrão médico da vila, a Flor Púrpura. Aparentemente, os ninjas médicos estavam desenvolvendo um novo antídoto para um veneno conhecido e o ingrediente principal da mistura era essa tal flor. Akihito encarou a missão de forma positiva, pois ele tinha esperança de que, ao completar a missão, os ninjas médicos o deixassem acompanhar o desenvolvimento do antídoto.


De posse dos detalhes de sua missão, Akihito pegou sua mochila, pós nas costas, e partiu sozinho em direção à montanha que se encontrava à leste da vila, onde supostamente estaria aquela flor. Ao passar pelos portões de Otogakure, Akihito acelerou seu passo, ganhando tempo ao saltar através das árvores, porém mantendo uma velocidade média razoável, para evitar se fadigar rapidamente. Chegando no local onde deveria estar a flor procurada, Akihito se deparou com um imenso jardim ao ar livre, cheio de flores das mais diversas, dentre elas várias de cor púrpura.
— Droga! Como eu vou saber qual a correta? Os ninjas médicos só me disseram a cor da flor, mas não me deram nenhum detalhe adicional. — disse.


Foi então que Akihito lembrou de sua última missão, na biblioteca da vila. Dentre os livros lidos, estava um sobre botânica que falava justamente sobre plantas medicinais. Entre elas, estava uma certa flor de cor púrpura que só era encontrada em montanhas e cujo poder medicinal era espetacular. Ao lado de sua descrição, estava um desenho fidedigno da flor, incluindo sua coloração.
Ao lembrar da imagem, Akihito logo foi capaz de distinguir a flor correta em meio àquela imensidão de flores.
— Bingo! — pensou, ao identificar a flor.
O jovem Gennin então sacou uma de suas Kunais e cortou algumas daquelas flores pelo caule, guardando-as cuidadosamente para que não fossem amassadas durante o caminho de volta à vila.


Já em Otogakure, Akihito pegou as flores e as entregou ao ninja médico que havia feito a requisição. Após agradecer pelo bom trabalho, o ninja não pôde deixar de botar que Akihito ainda permanecia ali, aparentando querer algo. Ele então perguntou:
— Há algo que eu possa fazer por você, meu jovem?
— Bem... eerh... Será que eu poderia ver o processo de desenvolvimento do antídoto? — perguntou o gennin.
— Desculpe jovem, mas o que estamos fazendo aqui ainda é sigiloso. Receio que não posso deixá-lo participar. — retrucou o ninja médico.
— Mas... Mas... Ok, tudo bem... — disse Akihito, desapontado.


Ele então prosseguiu para sua casa. Embora não tivesse conseguido ver o processo de criação do antídoto, ao menos Akihito havia conseguido realizar sua missão, e agora retornava para casa de posse de sua recompensa.


458 palavras
225/225 HP  || 225/225 Chakra || 00/03Stamina
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Luishturella999
Jōnin
[RPs] The First Steps of My Journey 100x100
[RPs] The First Steps of My Journey 100x100
@
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Akihito
Tokubetsu Jonin
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Rand D — Patrulha Externa

Coelhos

"— Quem está aí? Saia agora!"

Akihito Chinoike


Crianças correndo, o cheiro de carne vindo de uma barraca, o cheiro de lámen vindo de outra... Akihito estava a caminhar tranquilamente pelas ruas da Vila Oculta do Som. Diferente da outra vez, Akihito não estava atrasado para sua missão, então ele caminhava a passos lentos e relaxados, enquanto apreciava o agradável ambiente urbano ao seu redor, algo que, pensava, deveria ser único de Otogakure.

Sobre a missão, Akihito já havia recebido as informações com antecedência, não atoa ele caminhava diretamente em direção ao portão da vila. Sua missão era patrulhar os arredores de Oto, um trabalho bem diferente dos que havia feito anteriormente, que se resumiam a ajudar pessoas com seus trabalhos diários. Dessa vez Akihito se envolveria em uma missão que poderia conter até mesmo embates com inimigos, embora o ideal para um genin fosse evitá-los. Além disso — pensava — mesmo que a patrulha fosse nos arredores, essa seria, de certa forma, sua primeira missão fora da vila, o que só tornava tudo mais empolgante. Como a patrulha era diurna, não parecia haver problema em mandar um genin sozinho.

Várias voltas foram dadas pelo perímetro externos da vila. O dia parecia que ia findar sem nenhuma surpresa desagradável, o que era perfeito. Quando Akihito estava prestes a encerrar sua patrulha, no entanto, um som atrás de um arbusto despertou sua atenção. Sem percas de tempo, o jovem gennin sacou sua kunai e gritou:
— Quem está aí? Saia agora!
Para a surpresa e ao mesmo tempo alívio de Akihito, o som e o movimento nos arbustos haviam sido causados por nada mais que um coelho selvagem. Após algumas risadas de si mesmo, o garoto retornou à vila com sua missão completa e nenhum problema a relatar.
287 palavras
475/475 HP  || 425/425 Chakra || 00/04Stamina
Informações:
Template by @wyalves


Última edição por WyAlves em 9/6/2020, 23:27, editado 1 vez(es)
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Akihito
Tokubetsu Jonin
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

Rank D — Proteja a Entrega

Kunai

"Ele, por sua vez, estava com a adrenalina correndo forte em suas veias."

Akihito Chinoike


Outro dia, outra missão. Desta vez a missão de Akihito consistia em uma escolta. Ele deveria acompanhar uma entrega que seria feita em uma pequena vila aliada de Otogakure, não muito distante dali. O genin fora avisado de que ninjas batedores poderiam tentar saquear a entrega. Aquela não seria sua primeira missão fora da vila, mas dessa vez ele realmente iria um pouco mais longe, além disso, os perigos pareciam mais reais do que os da missão anterior.

O dia da missão havia chegado e lá estava Akihito, aguardando nos portões da Vila do Som por aqueles que levariam a encomenda. Assim que eles chegaram e as devidas apresentações foram realizadas, todos partiram em direção ao seu destino. Akihito, sabendo que os perigos daquela missão eram verdadeiros, andou todo o caminho com uma kunai empunhada, sempre atento ao menor dos movimentos ou barulhos que sua percepção lhe permitisse captar.

O estado emocional daqueles que carregavam e encomenda era uma incógnita para Akihito. Ele, por sua vez, estava com a adrenalina correndo forte em suas veias. Apesar disso, ele não parecia demonstrar medo ou nervosismo, na verdade isso parecia ter contribuído positivamente para o seu estado de alerta.

Alguns quilômetros de viagem se passaram e finalmente eles chegaram ao seu destino. Diferente do que lhe havia sido informado, a viagem de Akihito tinha sido bastante calma, sem nenhum pormenor passível de gerar preocupação. Como ainda era dia e o sol demoraria a se pôr, todos decidiram que o ideal seria voltar naquele momento mesmo. A viagem de retorno parecia estar sendo mais tranquila do que a anterior. Embora Akihito ainda mantivesse sua guarda alta e sua kunai empunhada, ele não esperava que nenhum adversário fosse aparecer agora, afinal, a encomenda já havia sido entregue.

Tão calma quanto a ida foi a volta, e assim todos retornaram em paz para Otogakure. Akihito estava radiante por ter concluído uma missão que ele julgava tão importante, e principalmente por tê-la concluído sem nenhuma baixa ou surpresa desagradável. Após esse dia ocupado, o jovem genin pegou então a recompensa por sua missão bem sucedida e partiu em direção à sua casa, afim de ter um merecido descanso.

363 palavras
475/475 HP  || 425/425 Chakra || 00/04Stamina
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Lokesh
Chūnin
[RPs] The First Steps of My Journey UPSwVqA
[RPs] The First Steps of My Journey UPSwVqA
Ambas missões aprovadas. @

Recompensa:
30.000,00 RY.
Lokesh
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70801-fp-lokesh?nid=7#536645
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70799-gf-lokesh#536629
Akihito
Tokubetsu Jonin
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[MISSÃO] Rank D: Minas Subterrâneas — Resgate

Bora pegar umas mina!

Não fazia nem uma semana que eu havia participado de uma missão em conjunto com outros dois genins do Som. Enquanto caminhava pelas ruas de Oto, com as mãos casualmente postas nos bolsos e meu cachecol envolto no pescoço — como sempre —, lembrava dos momentos de tensão que passei ao lado de Diyoza e Kiseki. Lembrava também de Athros Sensei, e seu sorriso macabro, com o qual já estava começando a me acostumar. Meus flashbacks, porém, foram interrompidos por um forte, estrondoso e súbito tremor bem abaixo de mim.

As frutas nas bancadas distribuídas ao longo da rua saltaram de seus lugares, pessoas que não conseguiram manter o equilíbrio se encontravam agora prostradas no chão, algumas crianças choravam assustadas, mas antes que o caos pudesse se instaurar... silêncio. Tão rápido quanto veio, aquele tremor partiu.
Enquanto ajudava aqueles civis a se recompor, comecei a pensar sobre o que poderia ter causado aquela anomalia.
— Estranho... Terremotos não são comuns aqui na Vila do Som... — De repente, como se já soubesse o que estava acontecendo, saltei em direção ao topo de um daqueles prédios altos próximos a mim e comecei a analisar a situação ao meu redor, buscando olhar para todos os cantos que minha visão permitia.

Não havia sinal algum de destruição na Vila. Além disso, a rua pela qual eu tinha passado parecia ter sido a única afetada pelo tremor, confirmando minhas suspeitas.
— Os túneis subterrâneos! — suspirei.
Otogakure era repleta de dutos e salões subtrrâneos desde sua fundação, sendo que poucos destes eram de conhecimento público. Eu, porém, graças à minha última missão com Diyoza e Kiseki, tinha acesso a informações detalhadas sobre aqueles túneis que cortavam todo o subsolo da Aldeia. À toda velocidade, me dirigi a um dos pontos de acesso aos caminhos subterrâneos que eu lembrava de ter visto no mapa que Athros Sensei nos mostrara. Já dentro dos túneis, tentei visualizar o mapa em minha mente, a fim de encontrar o menor caminho para o possível ponto no qual ocorrera o tremor, mas antes mesmo que eu conseguisse lembrar de algo, gritos de socorro ecoaram pelo espaço fechado daquelas galerias subterrâneas. Rapidamente, segui em direção ao ponto de onde pareciam se originarem os gritos. Conforme eu me aproximava do local, o cheiro de poeira e fumaça se intensificavam.

Chegando lá, me deparei com 3 mineiros soterrados sobre escombros. Todos estavam conscientes, mas não conseguiam se livrar sozinhos. Sem se quer parar pra perguntar o que havia acontecido, fiz 2 Kage Bunshins para me auxiliarem no resgate. Antes de realmente retirá-los de lá, parei pra analisar o ambiente ao meu redor. Apesar dos destroços espalhados e da grande quantidade de poeira que se levantou, as paredes pareciam estáveis e não havia nenhum foco de incêndio à vista, então me agilizei em tirá-los de lá, buscando sempre manter o cuidado ao fazê-lo, pois não queria causar nenhuma lesão a mais nas vítimas do incidente.

Enquanto os dirigia pra fora — refazendo o mesmo caminho da vinda — com cada um dos meus clones apoiando um operário em seus ombros, um deles, o que estava apoiado em mim, explicou o que havia acontecido.
— Somos mineiros. Nós estávamos fazendo uma obra de ampliação em um dos túneis, quando de repente um dos explosivos... — a tosse interrompeu sua fala — ... um dos explosivos que usamos ativou-se antes do esperado. — tossiu novamente.
— Tudo bem. Não precisa se esforçar tentando falar, nós logo sairemos daqui!

De fato, após falar isso, pude ver a luz do sol entrando pela passagem de onde vim. Havia também algumas sombras não identificadas aguardando à porta da passagem. Ao sair do subterrâneo, vi que aquelas sombras pertenciam a um Jounin do Som e a três membros da equipe médica da Vila. Após explicar resumidamente o que havia acontecido, deixei os mineiros serem levados pela equipe médica, restando apenas eu e o Jounin no local. Ele então disse:
— Parabéns! Foi incrível como você agiu rápido. Assim que senti o tremor, me dirigi pra cá, mas exitei em entrar nesses túneis. Até mesmo eu me perderia nesses caminhos subterrâneos. — Ele fez uma pausa e continuou:
— Aliás... Como você conhece esses túneis? — perguntou, vendo que eu era apenas um genin.

Eu então abri um pequeno sorriso e disse:
— O que importa é que tudo já foi resolvido e todos estão a salvo!
Em seguida, saí dali, acenando pro Jounin sem nem virar pra ver seu rosto, que provavelmente era de total confusão neste momento.


——X——

743 palavras
800/800 HP || 912/950 Chakra || 01/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves

Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Akihito
Tokubetsu Jonin
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[MISSÃO] Rank D: Evento na Academia Ninja

As Sementes de Uma Nova Geração

Em mais um dia de missões e afazeres básicos de um baixo ninja, fui designado para auxiliar um professor da Academia em uma de suas aulas. Aparentemente, um evento estava acontecendo na Academia Ninja, no qual alunos já graduados dariam curtas palestras para os ainda estudantes.
Desde minha época como aluno da Academia, tive a chance de evoluir bastante através dos meus treinamentos, estudos e principalmente, minhas missões. Ter a oportunidade de mostrar àqueles que seriam o futuro da aldeia uma ideia do que lhes esperava era bastante atrativo pra mim, ainda mais pelo fato de eu ter um certo apreço por ensinar aos outros aquilo que sei. Minha curiosidade e vontade de descobrir cada vez mais coisas não tinha um propósito egoísta, eu ansiava por poder compartilhar meus conhecimentos.

Chegado o dia, me dirigi à sala da Academia que me fora indicada previamente. Por um momento, imaginei que poderia rever meu antigo sensei, mas o professor que me recebeu era outro, um que eu não conhecia. Apesar disso, prestei uma simples, porém respeitosa reverência, como se é devido a alguém de tanta honra.
As crianças pareciam empolgadas com minha presença, elas esperavam ver algo surpreendente. Eu então comecei mostrando a eles um jutsu que eu usava bastante, o Kage Bunshin. Para minha surpresa, seus olhares foram de decepção.
— Ah, esse jutsu nós já conhecemos, é apenas um jutsu de clonagem!
— Não, na verdade... — eu pensei em explicar a diferença entre um clone simples e um clone das sombras, mas percebi que aquilo não seria atrativo, então optei por algo mais chamativo, algo mais visual.

— Ok, então vejam isso! — falei, enquanto concentrava chakra em minha mão.
O chakra em minha palma direita foi gradualmente ganhando forma, depois foi acumulando velocidade rotacional, até se tornar numa majestosa esfera de chakra.
— Uau! — exclamaram as crianças, em uníssono.
— Esse é o Rasengan! Vejam que não usei nenhum selo de mão, isso porque o segredo dessa técnica está no controle do chakra. Com bastante treino, vocês serão capazes de realizar feitos incríveis com seu chakra, criando inclusive jutsus muito poderosos!

Eu então pisquei o olho pro meu clone, como se o passasse um sinal. Ele logo entendeu e abrir seus braços, deixando sua fronte exposta. Em seguida, o alvejei com meu Rasengan, que o lançou com grande força e velocidade na direção da porta da sala, mas este sumiu antes que pudesse colidir com a porta e causar qualquer dano.
Ao ver aquilo, as crianças gritaram de empolgação. Elas me pediam veementemente para que eu as ensinasse aquele jutsu, mas o sensei logo as interrompeu.
— Calma crianças, calma. Akihito-kun já está indo embora. Se despeçam dele.
Elas pareciam tristes pela minha partida, mas ainda assim estavam empolgadas. Minha demonstração parecia tê-las motivado a se engajarem ainda mais na academia. Aquilo despertou um sentimento gratificante em mim, pois eu sentia que acabara de regar as sementes de uma nova geração.


——X——

487 palavras
800/800 HP || 837/950 Chakra || 01/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves

Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Akihito
Tokubetsu Jonin
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[MISSÃO] Rank D: Calçamento das Ruas

Se essa rua, se essa rua fosse minha...

Outro dia, outra missão. Mais uma vez eu havia sido designado pra uma missão simples. Eu me indagava o porque daquilo, pois eu acreditava já ter me provado competente para missões mais avançadas, principalmente depois do acontecimento nos subterrâneos de Oto. Apesar disso, não recusei a missão, afinal, fazia parte do meu dever como ninja.
A tarefa de hoje parecia bem simples: ajudar alguns trabalhadores no calçamento de algumas ruas na região norte da vila.

Nos últimos tempo, Otogakure vinha se desenvolvendo política, militar e economicamente. A vila que antes se resumia a túneis e galerias subterrâneas crescia não mais apenas abaixo do solo, mas também para cima. Portanto, prover infraestrutura básica para os cidadãos era algo essencial.

Ao chegar lá, me deparei com três operários. Eu cheguei cedo ao local, mas eles pareciam ter chegado antes mesmo do sol raiar, e já estavam inclusive trabalhando. Eu, como sempre, portava meu cachecol, que agora se fazia ainda mais útil, graças ao frio do inverno. Aqueles trabalhadores, no entanto, estavam com roupas comuns e se quer pareciam sentir-se incomodados pelo frio.
Assim que cheguei, os cumprimentei. Um deles me recebeu e foi logo colocando um chapéu de operário em minha cabeça.
— Temos muito a fazer garoto, é bom começar logo! — dizia. Eu obedeci.

Depois de algumas horas de trabalho, eu já estava pegando o jeito. O serviço em si não era difícil, apenas exigia esforço braçal, mas força física não era um de meus atributos de destaque.
Nenhum daqueles trabalhadores pareciam ser shinobis, então tentei compensar minha falta de aptidão física — algo que eles tinham de sobra — com minhas habilidades ninjas. Comecei por aumentar o nosso efetivo.
Com um único selo em forma de cruz, criei 5 clones da sombras. Os trabalhadores pareciam impressionados.
— Ótimo! Com tantas pessoas trabalhando simultaneamente, acabaremos isso aqui rapidinho! — falou outro operário.

De fato, a diferença foi absurda. Com 5 "pessoas" a mais, terminamos o serviço na metade do tempo previsto. Ao fim do trabalho, eu estava exausto, pois havia mantido aqueles clones por muito tempo. Eu desfiz meus clones e sentei junto aos demais homens debaixo de uma tenda improvisada.
Eu respirava de forma ofegante, graças ao cansaço, e sentia um grande calor devido ao esforço realizado. Nesse momento, entendi o porque deles se manterem tão aquecidos, mesmo naqueles dias tão frios.

——X——

388 palavras
800/800 HP  || 912/950 Chakra || 01/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Akihito
Tokubetsu Jonin
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb
[RPs] The First Steps of My Journey 73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[MISSÃO] Rank D: Pílulas do Soldado

Pílulas do Dia Seguinte

Hoje o dia parecia promissor. Eu havia sido designado para uma missão de entrega dentro do próprio vilarejo, algo simples. Mas o motivo de minha empolgação se devia ao fato da missão ter seu início no laboratório da vila, o que seria uma ótima oportunidade para conhecê-lo pela primeira vez.
O laboratório de Oto, assim como muitos outros locais importantes, se encontrava no subterrâneo da aldeia. Indo por um dos acessos ao subsolo e andando por alguns corredores, finalmente cheguei ao local. Apenas ninjas com autorização podiam entrar ali — e eu possuía uma.

Andando pelos corredores do laboratório, pude contemplar as coisas fascinantes que se pesquisavam ali, através das janelas de vidro que possibilitavam enxergar o interior das salas. Deviam haver experimentos — pensava eu — que não estavam disponíveis pra qualquer um presenciar, mas aqueles já eram suficientes pra me encher de curiosidade.
Por fim, me encontrei com aquele a quem deveria me reportar, Menma, a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado. A tarefa era simples: entregar aquele carregamento de pílulas no quartel general da vila.
Apesar da quantidade de pílulas, fui capaz de carregar todas de uma única vez, pois Menma as entregou a mim embaladas e dentro de uma mochila, que coloquei nas costas.
Embora a missão fosse extremamente simples, dessa vez não me frustrei. Na verdade estava aproveitando a calma e simplicidade daquela missão pra respirar um pouco de toda a tensão das últimas missões.

Chegando ao quartel, já sabia muito bem onde deveria entregar as pílulas, pois já havia estado naquele QG algumas vezes.
Após concluir a entrega, retornei à Menma apenas para dar-lhe a confirmação da entrega. Ela pareceu notar meu interesse pelo que estava sendo feito ali, então foi gentil e me permitiu fazer um tour pelas áreas acessíveis do laboratório. Aquilo foi ainda mais gratificante.

——X——

305 palavras
800/800 HP  || 950/950 Chakra || 00/04Stamina
Considerações:
Informações:
Template by @wyalves

Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Lollipoppy
Chūnin
[RPs] The First Steps of My Journey URkFDZ9
[RPs] The First Steps of My Journey URkFDZ9
@WyAlves 4 Missões Aprovadas!

Só esperei algum Kage Bushin na última missão também -q
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido