NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
Gabinete do Shodai Otokage Vote_lcapGabinete do Shodai Otokage Voting_barGabinete do Shodai Otokage Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Zeitgeist
Gabinete do Shodai Otokage 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Gabinete do Shodai Otokage 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Gabinete do Shodai Otokage Latest?cb=20151022180200&path-prefix=pt-br

Gyokuza

Gyokuza é o salão principal do Heisha, onde o atual Shodaime da autodenominada Nação do Som se reúne com os membros da guarnição militar da vila. Ali ocorre constantemente reuniões e a presença do líder de Otogakure quase que constantemente se reside em tal local. O salão possui 20 m² e sobre alguns degraus em uma espécie de elevação, um trono de pedra está presente, dando o nome do salão.

O salão fica localizado no fim do corredor do prédio militar principal de Otogakure, onde o Kage se encontra. O prédio se esconde aos fundos do vilarejo, sob a proteção natural da floresta que o cerca. Está sendo vigiado constantemente, contando com uma proteção gigantesca contra forasteiros e invasores.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Otokage ou sua/seu assistente devem ser realizados somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto o Otokage e Assistente, quem ficar mais de 48h sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Otokage quanto seu/sua Assistente não estejam na sala, mande MP ou mensagem no discord (Zeitgeist#1611) para que um NPC seja narrado diretamente
Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
Gabinete do Shodai Otokage 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Gabinete do Shodai Otokage 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A noite era solitária. Sob o silêncio do gabinete, a única companhia era os pensamentos e papéis sobre a mesa cheia. A última peleja havia deixado marcas fixas em minha mente, ainda que não houvessem marcas em meu corpo. Não haviam indícios daquele grupo de foragidos em Otogakure e, até ali, a notícia era boa. Não ouvia rumores sobre o acontecimento, porém, era comum que as histórias do povo desviassem de minha percepção. Já havia me acostumado com a formalidade em que era tratado e, provavelmente, não havia maneiras de isso ser contornado. Pelo menos, não havia preocupação suficiente para que gastasse meu tempo em busca de mais aprovação.

Conduzia o pincel pelos papéis e documentos, assinalando-os em leituras rápidas e superficiais. O tempo passava devagar e lentamente as pilhas diminuíam, até serem totalmente analisadas. Os pensamentos eram como um mar de ressaca. Confusos eram como uma busca por uma resposta moral à meus questionamentos internos. Desde a noite em que a vida e a morte haviam estado frente à frente, meus pensamentos tinham se tornado mais confusos e inquietos, onde nem mesmo a meditação havia me ajudado a acalma-los.

A verdade era que estava inquieto, provavelmente, não aceitava o fato. Mesmo que eu soubesse a resposta, não conseguia colocar em prática frente as mudanças que ocorriam. O silêncio me corroía e na tentativa de me abster de ajuda externa, talvez eu estivesse preso num redemoinho. De longe uma presença se destacou à minha percepção e fechando os olhos rapidamente, fiz a leitura detalhada de seu aspecto. A filha mais nova dos conselheiros vinha naquela direção. Meus olhos se abriram novamente, recordando-me das palavras do velho ancião que havia dito que enviaria sua filha para me auxiliar nos afazeres formais. Não havia conhecido ela antes e, naquele momento, eu mal havia percebido quão bela ela era.

Não demorou muito para que ela chegasse. As batidas na porta já eram esperadas. — Entre. — Foi a deixa para que a porta fosse aberta e a mulher de cabelos amarrados e kimono preto adentrasse.

— Boa noite. — A cumprimentei, primeiramente, acenando positivamente com a cabeça.

Aos passos lentos, ela se aproximou alguns metros até a mesa e reverenciou. — Boa noite, Shodaime-sama. Sou Yuki Kanao, fui enviada para ser sua assistente. — Ela se apresentou formalmente.

Levantei-me devagar, desviando-me da mesa e passando ao seu lado, continuando os vagarosos passos em direção ao portão de ferro. — Me chame de L, por favor. — Levantei a mão canhota como sinal de despedida. — Eu já finalizei os trabalhos de hoje. Ainda sim, agradeço. Vá para casa descansar, amanhã o dia será longo. — Fora a deixa para que eu partisse do local.

A mulher se virou, acenando positivamente. — Sim, L-sama. —

A formalidade dos demais para comigo era algo irônico. Provavelmente, fruto da fama que precedia meus passos. Um leve sorriso apareceu em meu rosto, porém, não continha quaisquer traço de felicidade. Apenas parti em silêncio.

2525 HP
2750 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:


Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
Gabinete do Shodai Otokage 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Gabinete do Shodai Otokage 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Noites se passaram desde a ultima visita ao Gabinete. Tirado um tempo para eu mesmo, havia meditado sobre os acontecimentos e agora trazia comigo certa tranquilidade sobre tudo. Trazer a necessidade incessante de vitória havia me tornado suscetível à dor da derrota e consequentemente, aos erros que levavam a ela. Talvez, aquele fosse o ultimo meio que o universo havia achado para me ensinar tal lição e não podia questionar que não havia sido efetivo.

Aos passos lentos adentrei o local e esperando uma pilha de afazeres, vi Kanao examinando os documentos, sentada numa pequena cadeira de madeira, frente à mesa. Minha presença à fez se levantar, curvando-se em sinal de respeito. — L-sama. — Cumprimentou. Respondi com a mesma reverencia, porém, mais curta que a dela. Não via necessidade de certas formalidades. — Tomei a liberdade de organizar algumas coisas durante sua ausência. — Disse ela.

Caminhei em silêncio até a cadeira do gabinete e me sentei, observando os papeis que estavam à minha frente. — E esses papeis? — Perguntei, quase que desnecessariamente, já que passava os olhos nas letras, desvendando o conteúdo. Era necessário que eu assinasse algumas coisas referidas à área militar do vilarejo.

— São documentos de abastecimento e referentes à certas missões. Só o senhor pode resolver. — Ela respondeu.

Peguei o pincel sobre a mesa e o molhei na tinta, assinando o primeiro documento e sucessivamente passando para os papéis posteriores. Kanao continuou seu trabalho durante minha leitura silenciosa e o gabinete ganhou certo ar de formalidade com os trabalhos sendo executados. Ao finalizar os papéis, levantei-me da cadeira, indo até o armário e pegando o chapéu que representava o posto que carregava.

— Obrigado pela ajuda. — Falei. Caminhei até a porta, abrindo-a novamente. — Tome um tempo para você. Não precisa ficar aqui até esse horário. — Coloquei o chapéu sobre a cabeça e olhei sobre os ombros. — A partir de hoje, você tem permissão de lidar com documentos exclusivos, caso seja urgente e eu esteja ausente. Sei que o meio militar não lhe agrada, mas... — Falei, pausando em busca das palavras.

— Eu entendo, senhor. — Ela interrompeu, já em pé mais uma vez.

— Agradeço. — A formalidade sempre havia me incomodado. A falsa sensação de superioridade havia sido o motivo de eu me tornar Kage, porém, eu era como aqueles que tanto havia contrariado. O que eu podia fazer era mudar aquela imagem, mas não era algo que buscaria incessantemente. Talvez, lentamente eu conseguisse o tratamento igualitário que tanto almejava e para isso, eu precisava entender a mim mesmo.

Acenei positivamente e sai pela porta, partindo mais uma vez até o ponto de monitoramento. De lá, eu podia sensoriar grande parte da vila e ainda meditar sobre os pensamentos. Era o momento de paz que há tempos não tinha.

2525 HP
2750 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:


Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Shaka
Game Master
Gabinete do Shodai Otokage Kp7JWtE
Gabinete do Shodai Otokage Kp7JWtE


Gabinete do Shodai Otokage Tumblr_ngaky1orv01srsiszo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Oto


Kumo com o passar do tempo fez vários subordinados um deles foi Oto, a pedido do próprio Kaido, Shaka deixou uma carta ao Líder de Oto no qual devia obrigações e servidão a Kumo.

Carta:


_______________________

Gabinete do Shodai Otokage Scre1755
Gabinete do Shodai Otokage WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zeitgeist
Gabinete do Shodai Otokage 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Gabinete do Shodai Otokage 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Chegando ao gabinete, ao fim da manhã, Kanao estava sentada sobre uma cadeira e em mãos, portava um envelope fechado, cujo conteúdo ainda não havia sido desvendado. Ela se levantou em cumprimento, estendendo a carta logo em seguida. Me aproximei, pegando-a em mãos.

— O que é isso? — Perguntei em tom sério.

Kanao fechou o olhos, curvando-se levemente. — Não sei, L-sama. Foi endereçada ao senhor. — Fora sua resposta.

Desviei da mesa, caminhando até a cadeira e me sentando, a carta era aberta no processo e segurada com a mão direita, sendo lida ao ser aberta. O conteúdo era breve e sem muitos detalhes, porém, chamava a atenção.

— Kanao, me deixe sozinho por um momento, por favor. — Pedi, ainda que o tom fosse quase de ordem.

Kanao saiu, fechando a porta.

Me ajeitei na cadeira, segurando a carta em mãos, coloquei a canhota sob o queixo, refletindo sobre o conteúdo presente. O envolvimento de Otogakure em uma guerra poderia causar consequências futuras que não seriam vantajosas, entretanto, ignorar um pedido direto de Kumogakure não era uma opção. Ainda que Otogakure gozasse de liberdade politica, o desenvolvimento atual do vilarejo era graças à aliança com Kumogakure e, provavelmente, se Kaido estava me comunicando, era fato de que tais informações e métodos me afetavam, caso contrário, não haveria motivos para requisitar ajuda.

Chamava-me a atenção, também, tais métodos e o que estaria escondido no âmago de Sunagakure. Realmente, o vilarejo havia se tornado gigantesco em tão pouco tempo. Em dois anos, ele havia erguido um império tecnológico capaz de causar inveja à qualquer vilarejo. Averiguar isso de perto era uma boa coisa.

Respirei fundo, colocando a carta sobre a mesa, ajeitando-me mais uma vez, cruzei as pernas, apoiando o cotovelo esquerdo sobre os braços da cadeira, sustentando minha cabeça com a mão sobre a bochecha.

Talvez, fosse prepotência trazer tal possível desgraça, entretanto, se algo afetasse Otogakure futuramente, graças à essa negligencia, eu não me perdoaria. Era necessária pelo menos a averiguação do caso, nem que eu tivesse de partir sozinho para encontrar informações que complementassem aquela história. Caso necessário, a ação militar seria inquestionável.

O ponto principal era o cenário politico.

Manter as forças de Otogakure impassíveis seria um erro diante tal comunicado, porém, adentrar de cabeça em uma guerra, sem ao menos saber os motivos detalhados, era um erro maior ainda. Ainda que, parte de mim acreditasse em Kaido, eu não podia ignorar as possibilidades e os cenários futuros. Otogakure iria ao campo de batalha, mas sob meu comando, seriamos cautelosos e, primeiramente, ligaríamos os pontos antes de agirmos. Encontrar o Raikage já poderia ser suficiente para tal. Era uma boa oportunidade.

2525 HP
2750 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:


Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
Gabinete do Shodai Otokage 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Gabinete do Shodai Otokage 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Os preparativos para a partida já haviam sido iniciados. Sentado na mesa do gabinete, folheava os documentos referentes aos shinobis de Otogakure. Os ninjas de alto escalão estavam todos em missões especiais, o que me trazia certa dificuldade na escolha. Meus olhos se fecharam, como se estivesse triste com a situação. Não tinha intenção de ter de levar um jovem para uma batalha daquela, testemunhar uma guerra na flor da idade poderia trazer mudanças pessoais irreversíveis. Eu sabia muito bem disso.

Kanao pareceu perceber minha apreensão. Havia dias que ela estava incômoda com minha decisão de partir para a guerra, porém, não questionou. Eu podia sentir suas flutuações agitadas, fora de comum. Ela não sentia raiva, parecia ser, tristeza.

— Está tudo bem? — Ela perguntou.

— Talvez, não. — Respondi, após um longo suspiro. — Creio que precisarei levar Genins comigo. —

A reação de Kanao fora de assustada. Ela não soube o que falar, mas logo, recuperou a consciencia. Seus olhos se fecharam, tentando mentalizar o entendimento da situação.

— Você vai protege-los, não é? — A pergunta pareceu mais pessoal do que ela havia imaginado. Eu sorri de canto de face.

— Sim. É para isso que vivo. — Fora a resposta, dita quase como um sussurro.

A jovem pareceu se sentir aliviada e o silêncio pairou mais uma vez. Eu não sabia o que a guerra estava esperando, mas com experiência e cautela, não deixaria que aqueles jovens sofressem. Eu, provavelmente, não teria mais muito tempo de vida. O legado que eu havia criado provavelmente viveria muitos anos após minha morte. O que importava era a vida dos conterrâneos e nada mais. Não deixaria minha prepotência sobressair tal ideia, pelo menos, era o que eu pensava profundamente.

2525 HP
2750 CH

ST: 00/07

Considerações Importantes:

OUTROS:


Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido