NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_lcapCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Voting_barCapitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Takane
Jōnin
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
akane arrumou suas coisas, pelo que se lembrava tudo deveria estar em perfeito estado de ordem principalmente comida, não sabia ao certo qual era a alimentação dos lobos e torcia fielmente que não fosse humana, como ela mesma dizia era muito magra para virar sopa de qualquer coisa, e se o tamanho dos lobos acompanhasse o tamanho de nekomata ela teria sérios problemas se eles quisessem come-la.

---Megumi-chan, estou indo, caso aconteça algo peça para ban se concentrar na marca Hattori, ela dará cesso a uma invocação dos Hattori ou pelo menos acho que sim, e se for o caso peça para me informar se algo acontecer na vila.---

--Amor acha uma boa ideia? --- Disse a jovem com certo receio de que sua namorada estivesse indo muito profundamente nas historias das quais não eram dela, porque no final a briga entre Hattori e Karma não tinham nada ver com iwagakure, ela queria era poder ficar somente as duas, quietas em algum lugar distante de tanta intriga e sofrimento.

--Eu sei que esta preocupada, mas e o meu dever sempre ficar mais forte---

Guardou o pergaminho que havia ganho na ultima missão e se concentrou, fazer uma invocação reversa não era tão complicada, mas devido a ser em outra dimensão varias coisas ruins poderiam acontecer e a sacerdotisa das trevas não desejava que nenhum deles acontecesse, por fim se situou e desapareceu em meio a uma poeira e luz brancas.



Considerações :









_______________________

Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

O
s ventos eram frios e as rajadas pareciam que iriam congelar a sacerdotisa das trevas que por sorte havia trazido suas roupas mais grossas para suportar tal afoito do destino, não sabia ao certo onde estava, nem em qual dimensão se encontrava, mas sabia que aquele frio a faria congelar até a morte se não conseguisse um lugar para se proteger, caminhou lentamente pela neve passo por passo sentindo o gelo se formar por cima das grossas peles e da manta no formato de gato, dali ela podia ver as grossas cadeias de montanhas que faziam parte do ambiente, acima até das nuvens e ao julgar pela constante falta de ar era possível dizer que deveria estar bem acima do limite comum.
Foi quando ela escutou distante o som de uivos pelas cadeias rochosas, estava longe ao menos era isso que sentia quando tentava se localizar pelo som, mas tudo ali era difícil o vento misturava-se com os uivos e serpenteava pelas cadeias rochosas, então como não havia outro jeito ela continuou a caminhar arrastadamente sentindo uma estranha dormência nas canelas devido ao frio, quando ela sentiu que estava sendo vigiada, ela ativou seu byakugan e olhou a sua volta e suspirou aliviada retirando seu capuz do neko e sorrindo para a figura alta que surgia atras dela.

--Ola lobo-kun... Sou a Takane se lembra?---

Ele apenas continuou a olhar para ela como se ela fosse um coelho perdido na floresta da morte, mas decidiu diminuir a intensidade do olhar ja que percebeu que ela havia se encolhido e no instante seguinte se aproximado mais dele, na real, ela estava o usando como escudo contra o vento frio e só não havia encostado mais por falta de intimidade, mas percebeu que a cada segundo que passava ela ia tomando mais e mais espaço pessoal, como uma pulga ou carrapato que não desgrudava quando encontrava sua vitima, se não fosse pelo fato dele sentir a marca Hattori nela diria que ela ja estava morta, mas Shion-sama tinha a estranha habilidade de atrair pessoas estranhas para perto de si, e pelo jeito aquela era mais uma esquisitona que havia sido atraida pelo lado Hattori.

--Me lembro agora a duvida e, oque raios veio para cá?---

--Bom eu perdi o contrato com os gatos e como tal não consigo mais acessar o senjutsu deles, minha suposição era de que vocês deveriam ter algo do tipo... estou certa não é?--




Considerações :








[/quote]

_______________________

Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

E
porque eu ensinaria a uma humana as habilidades de meu povo? –Disse o lobo com um olhar feroz  e o focinho a poucos centímetros do rosto de Takane, ele não conseguia compreender porque ela aparentava tanta calma mesmo com ele mostrando toda sua intensão assassina para ela, tinha algo de errado naquela menina ela, se quer parecia humana com aquela pele pálida e cabelos alvos, de certa forma ele só a identificou porque ela possuía um cheiro diferente dos humanos, era quase como se ela não fosse humana, algo diferente.

--Não se preocupe... eu sequer me considero humana... sou uma ferramenta... apenas isso...  e meu proposito como ferramenta e proteger ---

A menina então passou a mão sobre o rosto do feroz lobo, mantendo seus olhos cristalinos com o dele o que o fez recuar, era difícil prever o que ela iria fazer a seguinte, mas como tal ela ficou parada, puxou o capuz para mais perto do rosto de continuou a caminhar.

--Aonde esta indo humana?---  Disse o mesmo logo atras dela.

--Estou indo ver sua chefe... considerando que você esta vagando por aqui posso dizer que você não é o líder da matilha.--- Presumiu a sacerdotisa.
-
--Esta indo pelo lado errado, vou te guiar até la, mas não se acostume com isso.---





Considerações :









_______________________

Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

A
caminhada foi mais complicada do que a sacerdotisa das trevas havia pensado, ele cortava pela montanhas e pelos fortes ventos que por vezes fazia que tanto ela quanto o lobo tivessem que se ocultar em meio a tuneis e cavernas subterrâneas, para só então ela poder voltar a fazer sua peregrinação, como era de esperar ele conversava pouco e até mesmo Takane não estava la muito disposta a conversar, parte disso era por causa de sua própria inquietação interior. Como se algo no mundo estivesse errado, e talvez estava, seres com poderes além dos limites, historia de princesas e outras coisa que para a sacerdotisa das trevas soava como absurdo ilógico.

--Me diga humana porque você parece tão distante.--- Disse o lobo com certa curiosidade.

--Eu também não sei, desde que me tornei Jinchuriki sinto como se algo denro de mim estivesse aos poucos morrendo, como se perdesse aqlgo importante no lugar que outrora era a biju... mas ao mesmo tempo não e como se algo realmente estivesse fora do lugar, continuo qa mesma Takane... mas diferente.---

--Isso não é tão incomum quanto você pensa, até onde eu sei isso ocorre com todos os jinchurikis a medida que vão obtendo poder.---

Ela olhou para as próprias mãos, estavam frias, mas não tão frias quanto o seu coração, cuja a dor misturada com uma angustia permeava seu amago, e as vezes fazia ela perguntar se estava realmente preparada para assumir uma vila, se quem ela defendia merecia ser defendido.






Considerações :









_______________________

Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

F
inalmente os dois indivíduos chegaram ao que parecia ser uma campina livre das rajadas frias de vento, era um campo ermo, verde com algumas arvores dispostas em vários pontos diferentes, até que os dois por fim se guiaram para dentro da mata adentro onde a sacerdotisa das trevas seria levada até a uma gigantesca caverna, o local tinha ao menos uma centena de lobos, alguns maiores outros menores, uma verdadeira alcateia que a todo instante olhava desconfiado para a menina que se encolheu por um instante sentindo-se um coelho em meio aos predadores.

--Então você finalmente veio....---

Ela se surpreendeu ao olhar a frente, um gigantesco lobo de cores branca e prata sobre uma manta com o símbolo dos hattori, a criatura por si não abriu a boca, mas Takane podia ouvir nitidamente sua voz em sua mente.

--- Prazer em conhece-la...—A sacerdotisa deu um passo a frente, mas sentiu que os lobos também fecharam o cerco ao redor dela como se dissesse que aquele era o limite de distancia que ela poderia chegar. –Já nos conhecemos antes?—

--Você não, mas eu já te conheço de minhas visões, a sombra da pedra, a pequena menina quebrada.---

Aquelas palavras doíam mais em Takane do que a velha loba podia imaginar, sim ela era uma ferramenta defeituosa que nunca alcançou nada por mérito próprio, sempre dependendo das pessoas ao redor, seja da sua biju, seja de sua irmã e amigos, ela por si so se achava uma ferramenta quebrada e que se guiava apenas pelos desejos alheios.

---Prazer em conhece-la grande Loba, eu sou Takane Hyuuga a sacerdotisa da Luz--- Ela fez um breve movimento com a cabeça.

---Eu sei que é, e sei o que procura, esta atras do modo sennin... pobre menina... pobre menina com futuro triste e amargurado... eu vejo seus dias criança, você vera o sangue, morte e dor, seu futuro e sombrio, e as desgraças nunca deixaram de segui-la, no entanto, também vejo que você encontrara a paz que tanto procura... agora me diga criança porque esta aqui?---
O amago de Takane se embrulhava, não queria ver mais mortes e muito menos mais dor, não queria que entes queridos morressem, além disso, quem iria morrer? Quando?
---Por favor me diga quem quando?—

---Me desculpe criança as profecias são apenas isso, elas podem mudar com apenas uma única pedra em um lago.---

--Eu entendo... você poderia me ensinar o senjutsu?---

--Sim, mas não serei eu a fazer isso e sim o lobo que esta ao seu lado.—

Ela sorriu e olhou para seu mais novo sensei, com uma calma e carisma que o fez olhar para o lado desviando-se do olhar violeta da menina e de suas bochechas rosadas do frio.

--Vamos então, não tenho o dia todo.---



Considerações :









_______________________

Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

V
ocê entendeu como funciona?—
O lobo não confiava muito na sacerdotisa das trevas, visto que ela parecia sempre estar prestando atenção em outras coisas a não ser na explicação que ele dava a ela, era provável dizer que ela se quer estava ouvindo suas palavras e isso o irritava de tal forma que se quer poderia ser mencionado.

--Sim a energia natural percorre o mundo e como tal ela e usada como uma ferramenta para ser absorta e usada, caso eu não consiga controlara virarei uma linda pedra de um lobo—

Ele ficou surpreso ao perceber que ela não so havia entendido o conceito como também o perigo, a resolução veio de que ela já havia aprendido uma vez, mas que por desavenças contratuais de alguma forma havia perdido o contrato com os gatos, julgava que deveria ser culpa de sua irmã, já que muita das mazelas de Takane vinha de Taika que era tão orgulhosa e arrogante quanto os gatos do monte.
Com um pouco mais te paciência ela se sentou em uma das rochas e começou a tentar sentir o chakra natural, e se surpreendeu ao perceber que naquele lugar a energia natural era muito mais forte e brutal do que o de sua dimensão, talvez fosse esse o motivo da diferença de habilidades entre os de sua dimensão e os daquela, ou era apenas sua impressão, mas fato esse que ela teve que cessar a energia natural antes que virasse pedra.

--As coisas aqui são mais complicadas... tem muito mais energia fluindo do que no meu mundo... se eu perco a concentração por um instante viro pedra...--- Disse surpresa.

--Se estivesse prestando atenção nas minhas palavras não teria que ter passado por isso, ao contrario teria tirado de primeira. --- Vociferou o lobo.

--Em falar nisso qual e o seu nome? Você não quis me dizer da ultima vez.---

---Meu nome é Kiba, humana.---

--Gostei me lembra a kibe... um dos meus pratos prediletos.—

--Escuta aqui se ficar de gracinha não te ensino nada.---

Takane gargalhou de uma forma que ela não fazia a tempos, sentia que poderia fazer amizade com aquele lobo tal como tinha amizade com seu gato, por fim voltou a se concentrar, infelizmente não podia ficar fora da vila por muito tempo.






Considerações :









_______________________

Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

M
odelar a quantidade de energia no corpo para que ela não ultrapassasse o ideal, na montanha dos lobos uivantes concentrar energia era fácil, difícil mesmo era dete-la para que não dominasse todo seu corpo, e éra nessa hora que o chakra da biju vinha a calhar, servindo como um peso extra para modular o chakra e impedir que o chakra da própria usuária se perdesse dentro da enorme e maciça energia natural que fluía daquele lugar, o que fazia ela se perguntar se aquilo teria tido influencia na criação e domínio dos poderes dos Hattori, se esse fosse o caso se fosse uma habilidade adquirida e não de nascença ela poderia ao menos sonhar de alcançar o mesmo pódio, quem sabe ultrapassa-lo, não que poder fosse realmente o intuito da sacerdotisa da luz ela assim como qualquer líder so queria proteger iwagakure sua vila dos inimigos naturais que surgiam a medida que ela se reerguesse.

--MUITOS PENSAMENTOS, DESLIGUE-OS—Rugiu o lobo já impaciente, ele não precisava ser um gênio para descobrir que a sacerdotisa estava com seu pensamento distante.

--Eu sei, estou preocupada... no final e o trabalho de um líder e ficar no fronte... e eu estou aqui...---

---O trabalho de um líder e liderar, o trabalho de soldados e estar no fronte, desde que chegou que percebi que quer abraçar o mundo inteiro, não seja arrogante humana, cuide primeiro de dominar a si própria e a energia natural---



Considerações :









_______________________

Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

E
stava começando a entender como era o funcionamento da energia natural dos lobos, apesar de ainda estar distante de um controle perfeito da situação a sacerdotisa se levantou e buscou a ver se a quantidade que ela havia conseguido era suficiente e infelizmente não era, segundo seu mais novo amigo, as habilidades e chakra ainda não estavam na medida certa, por isso ela precisou voltar a esperar até que a mesma se esvaísse e ela pudesse respirar fundo.
Tentou deixar sua mente limpa de pensamentos o que não era fácil porque vez ou outra ela escutava os resmungos de sua irmã ou mesmo de chomei que pareciam estar se divertindo com algum tipo de jogo de palavras o que não a ajudava a se concentrar, por fim tentou ignorar as vozes e a ficar imóvel tentando equilibrar o seu chakra o da biju e energia natural dentro de si, funcionando assim como um tipo de balança entre as energias, tentando ao máximo não sucumbir ao chakra natural que por vezes era mais imtromissivo do que o da chomei, mas estava fazendo progresso aos poucos começava a sentir um aroma distante como se de repente seu cérebro de abrisse para todos os tipo de faros que ela não conseguia sentir antes.



Considerações :









_______________________

Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

E
ra fato que as coisas não haviam sido fáceis, primeiro viveu a vida dentro de um laboratório, depois em um sanatório e por fim sozinha em uma casa de um homem que ela considerava como um pai que decidiu se pendurar pelo pescoço na viga da casa, mas isso era coisas que a mesma já havia feito parte da vida da mesma, foi por esses percalços da vida que ela conheceu o amor de sua vida, foi pela invasão a Konoha que conheceu Hikari, Indra, Squall, Angell e tantos outros que passaram por sua vida, foi só depois de se tornar Jounin que aprendeu a controlar a biju dentro dela e o principal a ser amiga dela, foi também dessa forma que a menina também havia encontrado o caminho daquela dimensão onde se mantinha sentada com os cabelos levemente erguido como topos de orelhas feitas pelo cabelo e com riscas ao redor dos olhos, era claro que ainda faltava muito, mas ela era uma pessoa paciente, concentrar-se sentir a energia natural e depois liberar na forma de poderosos jutsus, tudo aquilo era sem sombra de duvidas parte do que ela já estava aprendendo em uma eterna evolução não só como ninja, mas como mulher.
Ela se levantou e sentiu que estava tonta, não estava totalmente acostumada a ter um faro aguçado.


Considerações :









_______________________

Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

C
om cuidado Takane se levantou e quase caiu ao sentir o volume de chakra interno, não estava a acostumada a sentir tanta energia acumulada dentro dela, era três chakras que competiam para ficar internamente dela o da biju o dela e o natural, mas aos poucos ela foi se equilibrando até finalmente alcançar o equilíbrio perfeito ela se levantou e sorriu para o lobo, havia alcançado com êxito o chakra natural dos lobos, deu alguns saltos e umas piruetas no ar, estava se sentindo bem melhor do que antes, e isso foi o que a fez correr até o lobo e abraça-lo.

--Consegui Kiba-kun ---

Ela ria enquanto o lobo tentava entender o motivo de tanta felicidade, para sua sorte era que o lobo estava de bom humor não porque ela havia conseguido, mas sim porque aquela estranha menina agora teria a chance de ir embora sem encher o seu saco, ela se concentrou em tentar sentir o chakra natural e também o selo dos próprio Hattori marcado se estivesse correta aquela seria a porta de entrada e de saída para aquele mundo tão distante e distopico do dela e ao mesmo tempo tão familiar, esperava não acabar no limbo dimensional se esse fosse o caso teria que ir para sua própria dimensão antes de voltar para iwagakure, se concentrou e respirou fundo e por fim desapareceu em uma fumaça branca.
 


Considerações :









_______________________

Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Zeitgeist
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Capitulo// Solo// Entre Lobos e cordeiros (senjutsu perfeito) 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
@

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido