NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_lcap[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Voting_bar[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
"Minha vida mudou totalmente ao conhecer aquele velho. Apesar de todas as piadas de mau gosto, o Honda foi um divisor de águas na minha jornada, pois foi através dele que desenvolvi a liberação da madeira. Hoje, sou o guardião deste poder, e com ele conseguirei cumprir os meus objetivos.

Naquela tarde em particular resolvi voltar até o Oasis de Honda. Senti um aperto em meu peito, uma angústia confusa, pois eu me sentia mais forte, dominava cada vez mais um poder incrível, mas ainda me sentia impotente. Os flashes do sequestro de Myu estavam constantemente me atormentando, as lembranças eram vívidas,  vívidas o suficiente para eu entender que, por mais que eu tenha evoluído, o inimigo que me aguarda ainda está em um patamar muito superior. Preciso ficar mais forte, preciso extirpar essa sensação que tenho de não ser capaz de alcançar Myu, a onde quer que ela esteja."


Tatsumaru refez o mesmo caminho pelo deserto. Daquela vez, nao precisou mais de um mapa. A caminhada fora longa, como da primeira viagem, e o sol brilhava ainda mais forte. Um caminho cansativo, penoso, mas longe de atingir a motivação daquele gennin.

Ao longe, após horas caminhando, o Oásis do velho Honda brilhava no horizonte, ainda mais verde e exuberante que da última vez.


objetivos:
Anonymous
Convidado
Convidado
“Honda me recebeu com um sorriso no rosto, como da primeira vez. De cara já soltou uma piadinha sem graça e me mandou pensar rápido enquanto atirava uma cadeira de madeira como uma bala de canhão em minha cabeça. Alguem precisa ensinar pra esse velho o que são brincadeiras saudáveis. Ficamos ali em uma prosa até o anoitecer, bem, na verdade eu não falei muita coisa, pois estava mais interessado em ouvir suas histórias. Ouvi sobre Senjus, demônios, mokuton, o passado ninja do velho e também sobre histórias terríveis envolvendo as terras sombrias. Colhi informações importantes, mas eu estava ali por outro motivo.”


- Velho, preciso que me treine. Eu sinto que desperdiço muito chakra e perco o controle na manipulação do elemento madeira. Acho até que me dou melhor com suiton, apesar de reconhecer a força do mokuton. –  Takamatsu lamentou-se.

O velho olhou para o genin e soltou aquela gargalhada de sempre.

- HAHAHA Suiton é brincadeira de criança quando comparado ao Mokuton. O poder da liberação da madeira é inigualável, mas o seu aprendizado exige uma grande dedicação. – disse o velho.

- E como faço para melhorar?

Honda olhou Takamatsu de cima a baixo e então se levantou da poltrona.

- Bom... venha comigo. – disse Honda caminhando até a porta.
Anonymous
Convidado
Convidado

"Quando cruzamos a porta, Honda respirou fundo aquele ar puro e fresco do oásis. O velho olhou para as árvores como se conhecesse cada uma delas, parecendo procurar por algo específico. Inicialmente fiquei sem entender suas intenções, mas logo foi me explicando sobre o que consistiria aquele primeiro treinamento. O velho fixou o olhar em uma grande arvore ao leste, devendo esta ter no minimo 12 pés de altura. Ele caminhou em direção à arvore e eu prontamente o segui, me mantendo alguns metros afastado. Honda tirou uma semente de baixo da própria unha, uma habilidade um tanto quanto estranha. Com um súbito e sutil movimento, Honda atirou aquela semente como um projétil, de forma tão rápida e poderosa que ela acabou por ficar cravada alguns centímetros dentro da casca daquela árvore."

- Você não precisa desse tipo de treinamento, Tatsumaru-kun. Hoje, você,  assim como eu, é uma entidade da natureza. Somos aqueles que mais verdadeiramente guarda a natureza dentro de si. Nós fazemos florescer, crescer e multiplicar. O poder, o controle, o vínculo natural com os elementos já estão dentro de nós. - disse o velho.

- Como assim? Não preciso treinar para controlar melhor o Mokuton? - Tatsumaru questionou.

- Exatamente. Não é necessário. Você já tem o dom dentro de si, já possui o poder. Só precisa desbloquea-lo. So precisa florescer e passar a fazer parte deste processo natural. Observe.

"Naquele momento pude ver. A semente que fora cravada na arvore, em alguns minutos começou a florescer. Honda não realizou nenhum selo de mão e eu nao percebi nenhum chakra sendo concentrado, mas em aproximadamente 5 minutos aquela semente se tornou uma outra árvore crescendo parpendicularmente através da árvore maior. Uma fusão natural, bela e simbiótica entre os dois vegetais."

- Aquela semente está em você. A árvore maior é você próprio e também o mundo em que você habita. É Gaia. É tudo uma coisa só. Tudo aqui é o seu habitat, basta que você cultive a sua intenção de crescer. Tenha em seu coração o desejo de crescer e a natureza Mokuton vai florescer em ti como uma planta, desbloqueando dons e capacidades que você nunca sonhou. Essa é a diferença do Mokuton para as outras Kekkei Genkai. Não precisamos treinar com tanto afinco, só precisamos cultivar a semente. Descubra como você cultiva a sua, dê o empurrão inicial, a primeira mão d'água, e seu poder florescerá. - Honda disse com a propriedade de um verdadeiro mestre ancião.

"E tudo começa a fazer sentido. Eu podia sentir. Só me faltava enxergar. A força já estava dentro de mim."
Anonymous
Convidado
Convidado
"Segundo Honda, a força que eu buscava já estava dentro de mim. Assim que minha essência se integrou com o poder da natureza, o poder do Mokuton começou a florescer em mim de forma natural. Para que eu alcance um novo nível, eu só precisava desbloquea-lo. Ou seja, como uma semente, eu preciso rega-la para que se desenvolva dentro de mim. Então  minha maior necessidade era descobrir como regar esta semente. A resposta? Estava justamente dentro de mim."



Tatsumaru cerrou os olhos por alguns minutos. Sentiu a brisa agraciar a sua face. Ouviu com melodia os sons das árvores ao vento. O gennin buscava respostas dentro de si. De acordo com Honda, dentro de si é o único lugar possível para tais respostas.



"No momento que entendi aquele ensinamento, me espantei com a sabedoria daquele velho. Era verdade, eu podia sentir. Eu não era mais o mesmo desde que recebi a dádiva da Kekkei Genkai Mokuton. Eu estava fadado a florescer de dentro para fora. Eu sentia com clareza a integração do poder invadindo os meus canais de chakra e vice versa. Era uma fera adormecida esperando uma permissão minha para ganhar o mundo. E como desbloquear esse poder? Como cultivar a mim mesmo? Eu entendi naquele dia que a resposta é individual de cada um. E na minha historia, na minha vida, na minha essência... a chave para ir adiante estava nos meus objetivos que nunca mudaram. Resgatar a minha irmã. Ver a minha familia junta novamente. Ver o meu pai se levantar daquela cama. Mas se esse sempre foi o meu objetivo, porquê  haveria eu de despertar um poder logo agora, se sempre foi assim? A resposta está no que eu sinto sobre a minha missão de vida. Sempre desejei tudo isso com a força do ódio, com vingança correndo em minhas veias, com um olhar irracional para tudo que passei. Este nao é o caminho. Eu devo manter os meus objetivos, devo desejar com toda força adentrar nas terras sombrias e retornar com a minha irmã em meus braços... mas que a minha motivação seja o meu amor por ela, por meus pais, por minha familia. Ao invés da raiva, da vingança, que seja a saudade, que seja a fraternidade... que isso se transforme na energia necessária para regar a minha semente. Que a verdadeira essência me traga o poder para conseguir. E assim o fiz."



- MOKUTON HIJUTSU! Jukai Kotan!!!! - E então Tatsumaru fez acontecer, mediante a resposta que encontrará dentro de si. Os selos foram feitos como sempre fez. O chakra recrutado explodiu de seus tenketsus assim como antes. A tecnica fora realizada com a mesma maestria de todos os outros dias. Entretanto, a intenção agora partiu de seu coração. De um local tão profundo, tão puro, tão doloroso... através da força de vontade e apreço pelos seus familiares, a sua própria semente interna fora regada com uma força nunca antes vista. Raízes, árvores inteiras e vinhas robustas invadiram aquele oasis com uma magnitude digna de um mestre elemental. O oásis parecia dobrar de tamanho. A natureza se alastrou, bem como o sorriso do velho Honda ao seu lado.


- Você conseguiu, garoto. Seja la o que for que buscou em seu peito... foi justamente a mão d'agua que precisava para cultivar este verdejante poder. É agora que tudo fica mais interessante. Assim como aquelas arvores... este poder só vai crescer, crescer e um dia poderá cobrir o mundo! HAHAHHAHAHA! VAMOS COMEMORAR! - Dizia e gargalhava o velho enquanto puxava um longo cachimbo de seu bolso.


FIM.

jutsu utilizado:
Anonymous
Takane
Jōnin
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

_______________________

[CENA - SOLO] Tatsumaru e a perícia Elemental Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido