NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
95 Mensagens - 11%
Zero
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_lcap[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Voting_bar[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Yota
Genin
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... 1af90fb2c10432540ab3876f9763e50ffed696ee_128
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... 1af90fb2c10432540ab3876f9763e50ffed696ee_128

Mais um dia como Genin...



Missão D:

O QUE? VOCÊ ACHA QUE EU VOU PERDER MEU TEM-

O dia estava claro como um típico dia de verão em Suna, e o sol batia na cabeça de Yota que bufava para si mesmo pela terceira vez no dia. O escândalo que havia feito anteriormente quando soube da sua missão não havia mudado nada e ele sabia que esse seria o resultado, mas não conseguia segurar a força que as palavras de raiva passavam pela sua cabeça. Não recebeu nenhuma advertência, porém foi mandado diretamente para ajudar à pintura das cercas e dos muros. Estava feliz por não estar sozinho, tinha alguns amigos seus que também haviam sido postos para aquilo e ficava feliz por não ser o único que parecia um pouco agoniado com aquilo.

Eu aprendi um jutsu tão maneiro e você acredita que... ” Começou a cochichar com um de seus antigos colegas de classe da época da academia, mas escutou um chiado de um dos chunnins pedindo para que se calasse, pois já havia falado bastante naquele dia. “Eu consigo pintar enquanto falo, sabia? ” Reclamou novamente agora bem mais alto. Só sentiu a pancada do supervisor sobre sua cabeça o fazendo perder o equilíbrio pela surpresa caindo um pouco para trás. Não era incomum receber esse tipo de punição então ninguém a sua volta se importou de verdade daquilo ter acontecido.

AH! Eu não fiz nada! ” Reclamou, porém o Chunnin ameaçou agredi-lo novamente e ele levantou a mão para defender do golpe que não veio. “Ok, ok! Eu vou ficar quieto ” Mentiu, revirando os olhos para o outro. Voltou a se sentar perto da cerca e pintá-la.

Estava com uma cara claramente irritada, fazendo com que seu amigo se assustasse quando virasse para falar algo com ele.  Soltando uma risada do quanto o outro ficava afetado com as coisas, ele virou o rosto de volta para o muro.

Você deveria tenta ser um pouco menos... ” Começou a falar e riu quando Yota o encarou com uma cara de raiva. “Na verdade, deixa para lá. Só se afasta um pouco que eu tenho que terminar essa parte aqui. ” E foi assim que aos poucos Yota terminou a missão.

Ah, finalmente! ” Disse, levantando em um salto. Todos haviam ido embora e ele ficou por ultimo já que havia passado um tempo conversando e não terminando a sua parte.  Limpou a sua roupa e foi até o Kage entregar o relatório da sua missão.


Aproveitando que você acabou cedo, tem mais uma coisinha que eu quero que você faça...


Missão D:


...
Eu não acredito que vou ter que passar o resto do dia aqui... ” Yota reclamou enquanto encarava porta a dentro da biblioteca.  Não se lembrava da ultima vez que havia ido para lá, pois tinha como costume pedir livros para seus avôs ou para algum professor na academia que gostava de incentivar a leitura dele, juravam eles que Yota era um garoto muito inteligente só bastante desfocado. Porém foram raras vezes que havia ido até lá ele mesmo para pegar alguma coisa e não sabia que aquilo estaria tão bagunçado. Porém não iria fazer muitas perguntas e só focaria no trabalho à sua frente. Não queria demorar tanto tempo ali, pois sabia que poderiam o prender ali até o sol se por.

Ficou responsável por organizar alguns dos pergaminhos por ordem  alfabética e também recolher livros que provavelmente estavam perdidos em relação ao gênero. Estar ali no meio do silêncio não era algo que Yota gostaria de estar fazendo, mas a ultima vez que reclamou acabou ficando por ultimo na hora de ir embora, então nenhuma palavra sairia de sua boca. Ou era isso que pensava.

Onde fica a parte da medicina, hein? ” Perguntou, sua voz alta ecoando pelo local quase vazio. Um Chunnin apareceu rapidamente para repreendê-lo para que voltasse a trabalhar. Pegou o livro de medicina da mão de Yota e pediu para que apenas separasse os que não pertenciam e depois levasse para os devidos lugares. O gennin respirou fundo para não se irritar novamente.

Eu não posso mais falar nada que vem gente reclamar, eu to aqui fazendo uma missão e tem gente que nem ta fazendo nada... ” Resmungava bem baixo enquanto terminava de organizar os pergaminhos.

Logo depois pegou os livros que havia separado que estavam nos lugares errados e foi lentamente os colocando nas prateleiras certas. Aos poucos o lugar foi ficando cada vez mais vazio, e ninguém aparecia mais para reclamar do mesmo enquanto ele ainda reclamava baixo para si mesmo ou cantava umas cantigas para se manter sã no meio do silêncio.

Porém uma idéia apareceu em sua cabeça quando ao longe reparou que havia esquecido um livro ainda na mesa. Não tinha ninguém naquele corredor então não teria ninguém para dar bronca nele caso fizesse algo errado. As lembranças em relação ao que tinha aprendido no livro de sua mãe vieram rapidamente a sua mente. Será que...] Pensou. Andou nas pressas em direção ao livro e respirou fundo tentando se concentrar. Não sabia o quão importante aquele objeto era era, então se mantinha inseguro se poderia acabar fazendo algo errado, porém a sua curiosidade era bem maior. Não sabia exatamtente o que poderia acontecer, mas a curiosidade de testar as suas habilidades novas em qualquer oportunidade que tivesse era maior do que qualquer coisa. Repousou a mão sobre o livro e tentou liberar o menor nível de chakra possível para que aquilo pudesse dar certo. Quando sentiu o seu chakra passar para o papel e ele ligeiramente começar a ficar mais enrijecido soltou o objeto cancelando o jutsu.

Não conseguia esconder a felicidade em seu rosto enquanto pulava para guardar o livro na prateleira e corria para notificar que já havia terminado a missão. Era como se ele houvesse finalmente dado o seu segundo passo para conseguir realizar seu objetivo. Ele precisava contar todos os amigos dele sobre isso.

PAPER WEIGHS LESS THAN FEATHER

0/2 STA  | 200HP | 200CH
@user


Yota
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71841-fp-y-o-t-a
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71943-gf-yota#548370
Kaden
Jōnin
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Tumblr10
[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Tumblr10

_______________________

[ Missão D ] Mais um dia como Genin... Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido