NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_lcap[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Voting_bar[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Objetivo: Concluir a Quest para a aquisição da Hab. Única Mokuton.
Reduções: Quinzena do Up ativa (Reduz o tempo entre posts pela metade); Redução do Tempo de Quest (reduz os posts mínimos pela metade).
Posts minimos: 10 posts de 200 palavras, com intervalo de 4 horas entre posts.
Com Redutores: 5 posts de 200 palavras, com intervalo de 2 horas entre posts.

O PODER DAS FLORESTAS - Por Senju Tatsumaru.

"Durante muito tempo me perguntei as razões para aquilo ter acontecido conosco. Ao nosso redor existem outras dezenas d fazendas, plantações e comunidades. Só nós fomos atacados. Por quê? Não houve prejuizo pra nenhuma outra família ou propriedade, nenhum ataque, nenhum saqueamento, nenhum rastro de sangue. Deve haver uma razão. Foi o que sempre pensei. E há!

Onis não eram vistos por estas terras desde muito tempo. Estas criaturas diabólicas e sedentas por morte e destruição, foram banidas para terras distantes desde tempos imemoráveis, mas vieram até aqui. Estes seres que habitam lendas e superstições, invadiram nossas terras, violaram nossa casa e levaram minha irmã com eles. Meu pai tentou nos defender, e o resultado está por todo seu corpo. O velho não anda mais, está paralisado, o que é uma benção de certa forma, pois o fato dele ter sobrevivido já é mesmo um milagre. Sobre Myu eu não tenho como saber se está viva, minha irmã gêmea, mas eu sinto que devo buscar por ela. E vou. Vou até o fim. Encontrando-a ou não, eu vou até a casa deles e trarei comigo o inferno, assim como fizeram ao vir aqui.

Para concluir este meu objetivo, por Myu, preciso ficar mais forte. Mais e mais forte. Pois eu vi de perto aquele poder, vi e me apavorei. Mas o primeiro passo já foi dado. Hoje sou gennin, hoje me tornei um shinobi. Começa agora a minha jornada! e... Myu, se ainda estiver viva, eu prometo, não... eu juro! Que vou encontra-la!." -
Diário de Senju Tatsumaru.

A calmaria silenciosa da humilde casinha é abalada por uma voz enfraquecida.

- Tatsumaru. - chamou Hatsumi, pai de Senju Tatsumaru.

Tatsumaru interrompe seus afazeres domésticos e caminha para junto do pai acamado. O garoto acende uma vela ao lado do leito de Hatsumi e se senta em uma cadeira próxima.

- Pai?  Estou aqui. - respondeu o garoto.

- Chegou a hora de você saber a verdade. - a expressão de Hatsumi era séria. E, aquele tom de voz, demonstrava que certamente havia algo importante para se ouvir.


"Vou lhe contar o porquê de tudo ter acontecido. Conosco. Com sua irmã. Vou lhe contar sobre o Poder das Florestas" - Senju Hatsumi.
Anonymous
Convidado
Convidado
Após uma longa conversa, Tatsumaru recebe de seu pai uma pasta com diversos manuscritos, mapas e páginas avulsas misteriosas. Uma enxurrada de informações para sua mente já perturbada pelo passado. O genin é advertido por seu pai, mas ambos sabiam muito bem que era um caminho sem volta, pois Tatsumaru nunca iria deixar aquela historia morrer. Tatsumaru não era do tipo que desiste facil de seus objetivos, ainda mais se tratando da possibilidade de resgatar Myu.


"Naquela noite eu pude saber toda a verdadel. Meu pai me contou sobre o passado do clã Senju, sobre seus ninjas poderosos e influentes em toda a historia shinobi. Algo que eu na tinha ouvido por alto, mas nunca com tanta riqueza de detalhes. Foi me confidenciado a pior verdade possível, um fato obscuro no meio de uma historia gloriosa do clã Senju. Um pacto. Segundo o meu pai, no passado um parente distante na nossa árvore genealógica, fez um pacto sombrio para obter poder. Esse homem tinha um irmão gêmeo, e sua esposa também estava gravida de gêmeos. Neste pacto, demonios poderosos foram invocados, e foi pedido por ele um poder acima de todos os outros, algo que pudesse rivalizar até mesmo a liberação da Madeira. Foi acordado então que este homem precisaria oferecer um dos seus filhos gêmeos como pagamento pelo poder demoníaco, e durante gerações toda gestação de gêmeos da nossa linhagem teria um dos filhos levados pelos onis como parte do acordo de séculos atrás.

Meu pai sabia da história,  pois teve um irmão levado desta mesma forma. Um irmão gêmeo. Quando meu pai soube que minha mãe estava grávida de Gêmeos, ele fez uma extensa pesquisa e rodou o mundo atrás de informações que lhe ajudasse a descobrir como anular este pacto ancestral. Durante esta jornada, meu pai passou por diversos desafios, mas não conseguiu chegar a lugar nenhum. O pacto permaneceu, por isso ele abandonou o mundo ninja e se refugiou conosco em Suna, na esperança de que nunca fôssemos encontrados. Infelizmente, fomos encontrados e Myu foi levada pelos demônios. Agora cabe a mim dar um basta nisso, e resgata-la de uma vez por todas."
Anonymous
Convidado
Convidado
Sem saber por onde começar, Tatsumaru se vê perdido horas a fio no meio daqueles documentos antigos que lhe foram confiados. As informações eram numerosas, pois datavam de vários séculos para trás,  assim como também haviam documentos recentes levantados por seu pai. Tatsumaru voltou sua atenção à um mapa com uma demarcação em suna, onde supostamente haveria uma espécie de Oasis.

"No início achei estranho, pois conheço a area demarcada no mapa, ja estive la, e não existe nenhum oásis por perto. Senti em meu intimo que eu deveria checar o local  e descobrir o sentido daquele mapa. Seguindo meus instintos, reuní meus equipamentos e parti logo ao amanhecer. A noite anterior fora bastante fria, e por isso aproveitei para sair bem cedo antes que o sol escaldante transformasse a areia do deserto em uma fornalha infernal. A caminhada foi longa, mas mal pude sentir o cansaço em meu corpo. Eu não conseguia sequer parar de pensar em toda aquela situação, por isso não havia espaço em minha mente para cansaço ou hesitação. Apertei o passo e o dia virou noite novamente, e quando a estrela mais luminosa alcançou o seu ponto mais alto, la estava eh de frente para um oásis que não devia estar lá. Era imenso, eu simplesmente não podia acreditar que um local como aquele passasse despercebido. Ali só devia ter areia, mas haviam palmeiras, um lago a se perder de vista e uma densa mata ciliar."

Tatsumaru adentrou naquele santuário natural e foi como se estivesse em um outro país. Nunca vira um oasis como aquele, tao extenso e exuberante. O jovem andou pelas margens do lago e avistou uma cabana com luzes acesas. De longe pôde perceber as chamas de lamparinas dançando reluzentes nas pequenas janelas daquilo que parecia ser um chalé de caça típico de uma floresta tropical. Mas ali era o deserto.

"Impressionado com aquela descoberta, não perdi tempo com maiores suposições. Atravessei as águas com chakra em meus pés,  corri sob a densidade superficial da água o mais rápido que pude. Não havia razão para hesitar, tampouco motivo para certas precauções. Não pensei duas vezes, avancei para a porta de entrada e abri sem bater. E ali eu tive o meu primeiro contato com aquele maldito velho."
Anonymous
Convidado
Convidado
"Quando abri aquela porta logo recebi as boas vindas na forma de uma pancada. Mal tive tempo de ver o ataque, um enorme dedo de madeira atingiu a minha testa e voei para fora tão rápido quanto entrei. Permaneci no chão por algum tempo, tonto, incrédulo que fui surpreendido por um ataque tão chulo. Eu é quem deveria ter o elemento surpresa naquela situação."

- Hahahaha acho que exagerei. - a voz repleta de enfado vinha de um senhor de idade avançada, longas barbas brancas e um estranho chapéu de palha.

Um velho repleto de adereços em suas roupas espalhafatosas, meias que se esticavam até os joelhos e uma bengala adornada com pedras e conchas do mar. No centro da casa era possível ver o fogo arder em uma lareira e diversos bonsais espalhados como meio de decoração. Tatsumaru percebeu quando o longo dedo de madeira recuou até o seu estado normal, devolvendo uma aparencia humana à mão do velho. Sem dúvidas, aquele era o elemento madeira.

"Aquele velho filho de uma... bom, aquele velho irritante, como eu o odeio. Aquilo doeu de verdade. Custei para recuperar o meu norte, chacoalhei a cabeça e passei a mão na minha testa, sentindo um galo enorme que acabara de surgir devido ao golpe. É, eu havia perdido aquela batalha antes mesmo dela acontecer, entao nao restava mais nada a se fazer a não ser me apresentar. Bem, talvez eu devesse ter batido na porta e me apresentado desde o início."

- Droga... olá, meu nome é Senju Tatsumaru.- apresentou-se o gennin.
Anonymous
Convidado
Convidado
"Aquele velho desgraçado me olhou de cima a baixo, com aquela cara de palhaço, aqueles dentes amarelos à mostra num sorriso tosco. Cara, que raiva. Não pude ignorar a manipulação do elemento madeira, me pareceu tão sublime, de forma tão natural, que não pude evitar pensar que eu estava diante de um sujeito poderoso."


- E eu, me chamo Senju Honda. Hahahaha - disse o velho gargalhando. - Nunca é uma boa idéia entrar na casa de alguém sem bater, rapaz. - concluiu.

A reação do velho Honda surpreendeu o genin. Agindo com bom humor, Honda tira sarro da situação e convida Tatsumaru para entrar.


"Batemos um bom papo por horas, comi algumas guloseimas oferecidas por Honda e pude finalmente conhecer a historia verdadeira sobre a maldição da nossa parte do clã. Durante a conversa, muitas vezes eu comecei a gostar do velho, mas suas piadinhas e trollagens de mau gosto logo me faziam despreza-lo novamente. Ta, exagero meu, eu até gosto do sujeito, de fato... mas as vezes tenho vontade de quebra-lo na porrada. Pena que não tenho a menor chance."


- Pois bem, Tatsumaru-kun. É essa a história, assim como seu pai lhe contou. Tudo verdade. Mas tem mais uma coisa que não consta nas suas pesquisas... Eu! - disse Honda.

- O que tem você? - perguntou Tatsumaru.

- Eu sou o primeiro filho gêmeo que os demônios levaram. Digamos que eu tenho alguns séculos de idade HAHAHAHA - contou o velho. Tatsumaru arregalou os olhos quando ouviu.

- Mas como isso é possível? - perguntou o genin.

- Bom... vamos pelo início. O poder do Mokuton é conhecido não só pela liberação da Madeira, mas também pela capacidade de regeneração, sem nem mesmo necessitar de selos manuais. De fato, herdeiros desta habilidade tem uma vida longa. Este é o princípio, mas se a historia terminasse aqui, digamos que eu deveria ter vivido só até uns cento e poucos anos. Acontece que quando fui raptado, da mesma forma que sua irmã foi levada, eu fui integrado à uma ordem negra de demonios e shinobis que os seguem. Existe um local obscuro que abriga essa ordem, é um local conhecido como Terras Sombrias. É escondido do mundo, selado com tecnicas poderosas, mas estão presentes por aqui a tanto tempo que excedem os registros. Essa ordem teve parte do seu poder usurpado por ancestrais Ootsutsuki, felizmente, e desde então eles tem buscado uma forma de conquista-lo novamente e romper a barreira com o mundo exterior. Eles querem sair das sombras, para trazerem as sombras para o mundo. Eu, durante muito tempo, fui estudado, torturado e treinado por eles. O tal poder que eles deram ao meu pai, em troca da minha vida, é um poder tao terrível que é capaz de rivalizar até mesmo o Mokuton. É algo capaz de destruir o mundo ninja. Eu tive acesso à esse poder, e hoje o tenho dentro de mim. Escolhi abraçar essa força demoníaca para o bem do proprio mundo ninja. Quando desenvolvi o ápice do poder Mokuton, eu consegui recuperar a minha sanidade que eles destruíram, as memórias que eles ursuparam, recuperando assim a minha humanidade, me lembrando de como é estar vivo e ser uma criatura do mundo... dessa forma, eu escapei daquele inferno e fui atras do homem que me vendeu, o meu pai. Roubei dele o poder negro, a essência da corrupção, e impedi que fosse passada para frente. Sou o guardião deste poder, sou o cofre que tranca o mal. O seu pai foi o primeiro Senju que descobriu a verdade e me encontrou. Ele pediu uma solução para recuperar Myu, a sua irmã, me pediu ajuda para tal ou o poder necessário para que ele o fizesse. Eu dei a ele duas escolhas... - Naquele momento Honda estendeu as duas maos e dois chakras distintos passaram a circular pelas duas.

Na mão direita formou-se uma esfera negra, densa, uma energia tao sinistra que as folhas e galhos da cabana começaram a morrer e secar do lado direito do local. Tatsumaru sentia uma energia venenosa que emanava daquela esfera, seu poder era simplesmente imensurável, diferente de tudo deste mundo.

Na mão esquerda formou-se uma esfera verde, repleta de vida. As flores e galhos do lado direito da cabana floresciam com saúde, era quase como uma epidemia de vida, o oposto daquela energia negra e corrupta do outro lado.


"Naquele momento eu entendi. Eram dois poderes distintos. Um formava e germinava a vida, o outro a corrompia e a destruía. No mundo shinobi, infelizmente, o poder da destruição era mais importante. Honda ofereceu dois caminhos ao meu pai. O caminho da vida e o caminho da morte. O poder da corrupção é tentador, é incrivelmente poderoso, e seu caminho é mais curto, seu trabalho mais fácil. Aquele foi o teste de Honda, e meu pai falhou ao escolher as sombras. Honda o expulsou, o julgou indigno, com razão. Ele carrega o fardo de proteger os dois poderes, o legado senju de Hashirama, e o presente demoníaco das terras sombrias. De certa forma, é de sua responsabilidade o equilíbrio no mundo ninja, ja que em sua essência existe o bem e o mal representado de forma tão sinistra."


O velho segurava aquelas energias com uma maestria impressionante, seus olhos se dividiam em duas cores e a atmosfera do local era confusa com a relação conflituosa das essências opostas de energia.

- Eu estou cansado das coisas continuarem como estão. Há outros males no mundo que me trazem preocupação. E de fato, expulsei o seu pai por medo do que ele faria com tal poder. Era o meu teste, e eu me julgava sábio por repelir os que buscavam as sombras. Mas você é diferente, eu posso sentir. Entendo a dualidade dentro de você, sei que o meu teste não vale pra ti, pois você pode fazer o mal mesmo se escolher o poder da vida, assim como também pode fazer o bem com o poder da morte. Demorei para entender que mal e bem é relativo, tudo depende da intenção. Portanto, te dou minha palavra que deixarei ir embora com o poder que você escolher. Você sairá daqui mais perto de ir atrás de Myu e da sua verdade. - disse o velho.


"E eu escolhi... a vida. A esfera de energia negra se apagou como uma vela na chuva. Ao mesmo tempo em que a esfera verde se nutriu e restabeleceu toda a vida no ambiente. A energia flutuou, se movia como um espírito vivo, de um lado para o outro. Por fim, Honda se moveu rapidamente, agarrando aquela energia em suas maos com a velocidade de um trovão. Com a mesma destreza, o velho me atacou com aquela energia em meu peito. Pude sentir a vida fluindo em mim como se naquele dia eu renascesse. Eu escolhi a vida, eu escolhi... Mokuton. Myu, eu estou indo. Eu prometo."

- Agora você se fudeu... muitos vão tentar te matar e você carregará consigo a responsabilidade de guardar o maior legado dos Senju. Logo você, que não arruma o proprio quarto. HAHAHHAHAHA CUIDADO COM ESSE CU! - zombou o velho.


"E é por isso que... as vezes... quase sempre... eu o odeio."


FIM.
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru 100x100
[Cena Solo] Quest Poder das Florestas - Senju Tatsumaru 100x100
Aprovado.

Gostei da narrativa, parabéns.
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido