NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
208 Mensagens - 23%
Starfox
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
152 Mensagens - 16%
Shion
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
98 Mensagens - 11%
Inoue
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Starfox
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Angell
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
42 Mensagens - 14%
Shion
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
38 Mensagens - 13%
Raves
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[RP - Cena] A noite da maldição Vote_lcap[RP - Cena] A noite da maldição Voting_bar[RP - Cena] A noite da maldição Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Luishturella999
Jōnin
[RP - Cena] A noite da maldição 100x100
[RP - Cena] A noite da maldição 100x100
A calada da noite era quieta e sutil. Na porta da casa do ninja, um bilhete o aguardava.

Venha para a floresta, 7 km da vila ao norte. Lhe aguardo.


considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP - Cena] A noite da maldição 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP - Cena] A noite da maldição 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist





Erwin saiu do gabinete do Raikage, não só agora encarregue de liderar uma colônia em nome de Kumo, mas com futuras perspectivas de provavelmente, ser convocado para atitudes no mundo ninja, que pareciam que iam provavelmente mudar completamente, algo que estava errado com Kumogakure, o que estava acontecendo com sua vila, era desconhecido para Schrödinger, afinal ele nunca participava dos grandes eventos mundiais, talvez porquê simplesmente não era o seu destino, e ele também odiava conglomerações de pessoas, o que não permitia-lhe usar o seu pleno potencial. Pensamentos revoltantes que definitivamente se passavam pela cabeça do cientista, enquanto ele se dirigia até a sua casa, logo na entrada, Surtr encontrou uma carta e logo entrou a Schrödinger que estava mergulhando em seus próprios pensamentos.

Surtr viu os olhos de Erwin, começarem a tomarem um foco novamente e logo ele virou-se, fazendo uma curva de 180 e começando a se mover até a localização encontrada no bilhete, claro que Surtr se movimentou também, como sempre ele suspirou e liberou palavras cansadas – Erwin-san porquê você ao menos têm uma casa? Não parece que você para em casa. – Erwin estava curioso, com quem teria audacidade de o convocar no meio da noite, considerando que a vila já estava calma, como metódo de preparação, o cabelo dele começou a tornar-se branco, as íris se tornaram douradas-claras, seus músculos nos braços e nas pernas começaram a se desenvolver, ganhando garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, e logo respondeu Surtr – Acredite, já isto ainda é calmo, apresse seus passos e tente me acompanhar, precisamos terminar com essa charada, o mais cedo possível. – Erwin estava curioso, sua modificação corporal, estava finalmente se tornando um com ele, fazendo de Erwin alguém tão forte como ninjas lendários. Na sua velocidade superior a de Surtr, não demorou para ele chegar ao local, e não encontrar ninguém, assim ele decidiu esperar um pouco, afinal raras eram as pessoas que realmente o poderiam derrotar.

HP: 3300/3300 | CH: 4920/5000 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Ativo — Surtr: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[RP - Cena] A noite da maldição 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Luishturella999
Jōnin
[RP - Cena] A noite da maldição 100x100
[RP - Cena] A noite da maldição 100x100



A noite fria e escura estava começando a ficar interessante. O homem, de cima de uma grande árvore central, passava sua língua por entre seus lábios, como se uma presa estivesse caindo na teia do predador. Fez um selo de mão, e lançou um Kanashibari no jutsu especial sobre o tigre, para que este não interferisse, paralisando-o. De cima da árvore, do topo desta, apenas seu vulto era visível, visto que atrás dele uma lua imensa brilhava forte, com uma luz muito forte, impedindo seu rosto de ser visto pelo homem que ficava em baixo. Com um sorriso malévolo no rosto, lhe dirigiu a palavra.

Parece que você tem… meu presentinho no pescoço, garoto. Mhahahaha - Finalizava, com uma gargalhada.
Antes que o ninja pudesse se mover, o homem fez um sinal de mão, liberando um chakra especial sobre a marca que o homem tinha no pescoço, paralisando o corpo dele, permitindo-o apenas falar.


considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP - Cena] A noite da maldição 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP - Cena] A noite da maldição 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist





Erwin estava lá parado e no momento que ele decidiu se retirar dali, ele e Surtr acabaram sendo paralisados, era claro que tinha sido paralisado através da marca, era claro que ele podia arranjar diversas maneiras de se retirar daquela situação, afinal estava sobre uma enorme pressão, naquele momento ele se lembrou da vez, que tinha dito a Surtr, que precisava se tornar mais forte, então Erwin fez o sinal para Surtr não liberar nenhuma palavra, já que ele não iria se colocar em pânico, afinal tinha passado um ano, sobre condições extremas para fortalecer a sua mente. Ainda assim a situação, para ser aterradora, principalmente para Surtr que nunca tinha passado por aquilo. Calmo e focado, com uma espécie de raiva em seus olhos, ele liberou algumas palavras, enquanto a calada da noite, o silêncio só piorava a sua invunerabilidade, deixando ele a mercê do vulto, que tinha a capacidade de imobilizado por quase total – Deveria eu me arrepender pelo que você chamada de presente, estar devorando meu maldito interior!? – Erwin já estava com seu sangue fervendo, querendo quebrar aquela força, mas ele ainda precisava pensar primeiro, afinal, ele totalmente desconhecia a marca que estava possuindo seu corpo.

HP: 3300/3300 | CH: 5000/5000 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Ativo — Surtr: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[RP - Cena] A noite da maldição 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Luishturella999
Jōnin
[RP - Cena] A noite da maldição 100x100
[RP - Cena] A noite da maldição 100x100



A ousadia e aparente força do rapaz despertavam um grande sorriso ainda maior no homem de cabelos negros e pele pálida.
hehehehahahahaha… Parece que você ainda não entendeu bem o que essa marca é, não é mesmo? Hahahahaha - Não conseguia conter suas gargalhadas, exalando suas más intenções e ar macabro - Dentro dessa marca corre um poder sem igual. Mas… será que você capaz de controlá-lo? Mhahahaha
Com o mesmo selo de antes, o homem liberou um pouco mais de poder da marca, fazendo esta se espalhar sob o corpo do ninja, mas sob o controle do homem desconhecido, paralisndo toda sua rede de chakra e movimentos físicos.

Me diga… Qual o seu nome? E qual são seus objetivos?


considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP - Cena] A noite da maldição 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP - Cena] A noite da maldição 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist





Erwin já estava achando a situação perfeitamente estranha e macabra, para piorar, ele começou a sentir a área entre seu pescoço e ombro, se tornar ainda mais quente, como se estivesse o consumido, o seu corpo era especialmente forte, exatamente pelo que ele tinha modificado nele, felizmente seu estado mental, ainda parecia deixar ele ser extramente lógico, mas até quando isso aconteceria? Mesmo assim, convencido, ele liberou informações, que demonstravam que ele sabia especialmente sobre o quão extensa aquela marca podia ser – É um selo que está direitamente ligado com a rede de chakra, que transforma a energia vital em combustível para fortalecer a rede de chakra, fortalecendo o corpo, a custo da própria vida, não é difícil perceber isso... E estudei sobre os selos amaldiçoados. Vai depender de hoje. Erwin Schrödinger, e o meu objectivo é criar o melhor corpo existente na história ninja, infelizmente não existe perfeição. Mas que...! – Erwin estava tentando exercer a sua inteligencia, afinal ele conhecia perfeitamente o corpo humano, mas sua paz começou a ser eliminada, quando sangue começou a ser liberado da sua boca, obrigando seu genoma a ser desativado e logo seu coração recebeu um aperto, como se uma mão invisível, estivesse segurando seu coração, obrigando-o a popear mais sangue que o normal, para fortalecer a marca, foi naquele momento que a calma de Erwin, estava começando a se tornar um estado inconsciente.

HP: 3135/3300 | CH: 5000/5000 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo — Surtr: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[RP - Cena] A noite da maldição 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Luishturella999
Jōnin
[RP - Cena] A noite da maldição 100x100
[RP - Cena] A noite da maldição 100x100


Os primeiros efeitos começavam a se manifestar no corpo do rapaz. Mas o vasto conhecimento que possuia sobre aquele tipo de habilidade era surpreendente.

Parece que sabe bastante, rapaz. E… um corpo perfeito? Hahahahahah, isso me soa tão… familiar.

Ao fim destas palavras, o vulto desapareceu de cima da árvore, aparecendo atrás do homem, que agora começara a sentir os efeitos colaterais. O homem tocou-lhe as costas, parando o fluxo de sangramento em seu corpo, deixando a dor estável, mas ainda presente.

Posso lhe dar o poder que deseja. Esta marca, é mais do que uma coleira. Ela vai te emprestar a minha força. Com um custo, claro. Você deseja poder, não?


considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP - Cena] A noite da maldição 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP - Cena] A noite da maldição 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist





Erwin tinha sido torturado enquanto criança, como um escravo, algo que lhe motivava todos os dias, a procurar a liberdade, ao olhar entre as grades, o clima começavam afetar o seu psicológico, recuando aos seus tempos mais primitivos, sua aura começava a escurecer, ódio estava sendo nutrido, naquele momento ele mesmo queria matar o homem que tinha-lhe fornece aquele poder, ele mordeu seus lábios, liberando palavras altas – Seu poder começa realmente a demonstrar ser um incomodo... Eu quero poder, mas ele poderá servir para matá-lo! – Erwin estava ficando cansando, não só porquê por estar paralisado, fazia com que seu corpo não fosse fortalecido, mas também significava que não estava realmente sentindo o efeito, seu corpo paralisado, só significava que aquilo era de facto uma coleira como estava sendo descrito pelo vulto, que agora controlado a vitalidade de Erwin, deixava sérias perguntas na sua cabeça... Era realmente aquilo que ele estava procurando?.

HP: 3135/3300 | CH: 5000/5000 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo — Surtr: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[RP - Cena] A noite da maldição 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Luishturella999
Jōnin
[RP - Cena] A noite da maldição 100x100
[RP - Cena] A noite da maldição 100x100



A noite se passava lentamente, com a luz do luar cada vez brilhando mais forte, enquanto o homem caia em gargalhadas malignas, ainda controlando o corpo do garoto. Ele colocou as mãos no bolso e caminhou, passando pelo ninja, ficando de costas para ele, com apenas seu longo cabelo negro à mostra

Interessante. Sua frustração e dúvidas são nítidas garoto. Saiba que, apenas quando se decidir de fato, poderá alcançar seus objetivos. Não há espaço para dúvidas garoto. Vai ser muito interessante poder observar seu progresso. Com certeza, nos veremos novamente. Até lá, minha criança, fique mais forte.


Após as palavras finais, com uma gargalhada, o homem sumiu em pleno ar, liberando o tigre da paralisia e o ninja da restrição da qual marca. De algum lugar desconhecido, sua voz pôde mais uma vez ser ouvida.

Vou lhe conceder um presente para ver como você se sairá. Poderá usar uma parte do poder desta minha marca.
considerações:

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP - Cena] A noite da maldição 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP - Cena] A noite da maldição 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b









Erwin Schrödinger - The Scientist





A situação era extremamente tensa, não ter controlo sobre o seu corpo, incomodava bastante, não ter controlo sobre o seu corpo especialmente observando Surtr, estando paralisado, sem ao menos ser apto a falar algo, era extremamente frustrante, mas ele precisava sair dali, ele estava sentindo seu corpo, sendo capaz agora de controlar o suposto, mas será que ele seria para sempre útil? Erwin com seu folêgo embrigado na cena, acabou falando algumas palavras antes de desmaiar – Que nos encontremos no Jigoku! – Erwin acabou acordando com as patadas de Surtr, que agora preferia não proferir nenhuma palavra relacionada com o que havia acontecido. Eles simplesmente levantaram-se e foram em direção a casa de Schrödinger.

HP: 3135/3300 | CH: 5000/5000 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo — Surtr: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

[RP - Cena] A noite da maldição 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Luishturella999
Jōnin
[RP - Cena] A noite da maldição 100x100
[RP - Cena] A noite da maldição 100x100
@
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido