NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
169 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Starfox
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
66 Mensagens - 12%
Summer
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Cena] Patrulha da Noite Vote_lcap[Cena] Patrulha da Noite Voting_bar[Cena] Patrulha da Noite Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Zeitgeist
[Cena] Patrulha da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] Patrulha da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf




 


O sol se recolhia por trás da grande muralha, deixando que os céus fossem pintados pelas luzes da noite que começavam a compor a atmosfera. O crepúsculo trazia consigo o cabular do som dos ventos à sobrepor as vozes que se espalhavam pelas ruas. Aonde o movimento se iniciava para alguns e, para outros, acabava. Restava as peças chaves do tabuleiro que iria compor a grande sinfonia tocada naquela noite. Uma guerra silenciosa que, apesar de não tão perigosa, precisava ser resolvida.

Ao simultâneo recolhimento e abastecimento que acontecia nas ruas, uma casa era presenteada com a leve deixa de uma carta transpondo os vãos de sua porta principal. Onde a noite ainda não havia caído totalmente, o horário mais propicio para o comunicado foi aquele. Escondido sob o carimbo do escalão shinobi, a carta revelava as necessidades e deveres daquela jovem menina escolhida a dedo. Instintivamente, analisar o comunicado e preparar-se para seu dever era sua primeira missão; em seguida, poderia deixar sua casa, rumo os prédios que compunham o cenário de areia e pedras uivantes.

O conteúdo da carta:

Prezada Yamanaka Yuna,

Viemos por meio desta, comunicar-te sobre a necessidade de seu auxilio em um assunto delicado. Dado suas informações presentes no Quartel General, segue o objetivo de sua missão:

- Avaliação e Investigação das Ruas Centrais de Sunagakure. A presença de um grupo armado, porém leigo, tem trazido problemas durante o anoitecer, por isso, é necessário que encontre-os.
- A prisão destes responsáveis por atentar contra a paz do vilarejo.

A avaliação inicial do grupo de elite levou a crer que o grupo é de pequeno porte e não possui habilidades ninjas elevadas, por isso, alguém com conquistas consideráveis se tornou a melhor opção nesse momento. O grupo é conhecido por furtos e assaltos rápidos, todos acontecidos no centro e num raio menor do que um quilometro, então, esteja atenta.

Atenciosamente, Alto Escalão de Sunagakure.


Considerações:

2 Missões Rank C [01/06]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Fiendmercury
Genin
[Cena] Patrulha da Noite UjWiElv
[Cena] Patrulha da Noite UjWiElv
*Pensamento
-Fala
!Narração

Vida 200/200 Chakra 200/200

!Yuna chega em casa depois de mais um dia monótono na vila da areia e encontra a carta em sua porta.

*Ora ora, uma carta, será que finalmente receberei uma missão interessante?

!Ela abre com um certo entusiasmo mas quando começa a ler o mesmo desinteresse usual das missões da vila da areia ressurge.

*Ah... mais arruaceiros... será que a vida ninja se resume apenas bater em trombadinhas que desafiam a ordem? Embora devo pensar que mais uma missão seja uma oportunidade perfeita para treinar as técnicas que estudei recentemente. Primeiro, a técnica de selamento, é bom saber e testar exatamente o que posso selar, essa técnica particularmente vai me ajudar a começar entender como o chakra e a mente funciona e, segundo, a técnica de paralisia, uma ferramenta que vai me ajudar a conter meus alvos para minha técnica mental.

!Ela pega a carta e a queima com um certo tom de melancolia, embora achasse a missão fácil era bom tomar as precauções corretas e não deixar rastros.

*A melhor arma de um ninja é o segredo afinal de contas... Bom, como a carta diz que os grupos provavelmente atuam à noite também, primeira coisa que devo fazer é ir até a área e localizar esses caras.

- Técnica de Transformação!

HENGE NO JUTSU:

!A ninja ativa a técnica de transformação e assume a forma de um pequeno pássaro habitante na região e já se direciona para o centro da vila. Ao chegar lá ela procura um lugar escondido e prepara uma técnica de substituição de corpo.

KAWARIMI NO JUTSU:

*Vou treinar meu movimento de evasão para proteger meu corpo e ganhar distancia caso necessário... meu segredo vai ser ao sair da técnica mental já usar a técnica de substituição e deixar os inimigos super confusos...

!Ao deixar o toco preparado para a substituição ela novamente se transforma em pássaro e voa para um telhado plano ou uma sacada próxima, em uma distância um pouco menor que o limite em que ela poderia executar a substituição e começa a escoltar a área a procura dos bandidos.

*Vamos ver o que encontramos aqui...
Fiendmercury
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71403-ficha-yamanaka-yuna?nid=1#542899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71387-gestao-de-ficha-yamanaka-yuna#542730
Zeitgeist
[Cena] Patrulha da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] Patrulha da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf




 


Requisitada à função de seu cargo atual, sobrava-lhe apenas as precauções necessárias para a execução de seus objetivos. Beirando as ruas centrais, podia ver claramente a movimentação dos moradores do vilarejo. As ruas serpenteavam uma entre as outras, assim como os moradores faziam o mesmo. A principio, nada de preocupante naquele ponto.

Expandindo melhor seus estreitos de observação e investigação, o acesso à algumas ruas lhe daria uma visão privilegiada sobre algo incomum. Um grupo de jovens parado no meio de um beco, conversando sobre algo inaudível para seus ouvidos. Algo que, a principio, poderia ser inofensivo, entretanto, também podia esconder algo em seu âmago. O que a jovem faria naquele momento, era de sua escolha.


Considerações:

2 Missões Rank C [02/06]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Fiendmercury
Genin
[Cena] Patrulha da Noite UjWiElv
[Cena] Patrulha da Noite UjWiElv
*Ora ora, temos algo aqui em! Só preciso achar algum ratinho ou outro bicho...

!Procuro um bicho perto do beco, de preferência um ratinho.

*Vamos testar a combinação de Técnica! Primeiro eu prendo o alvo isolado. De acordo com o que eu li essa técnica é bastante simples, o que vária é a força. Mas acho que com minhas habilidades e contra um ratinho vai ser tranquilo!

 - Técnica de Paralisia Temporária!

!Vejo o ratinho ficar parado com minha técnica e já preparo a outra, faço o sinal da Técnica de Troca da Mente do Corpo e me preparo para entrar no corpo do ratinho!

- Técnica de Troca da Mente do Corpo!

!Entro na mente do ratinho e já vou direto pra perto do beco para observar e ouvir. Vou como um ratinho normal e entro num saco de lixo ou em algo perto que me permita ver e ouvir sem chamar muita atenção.

*Acabo de ter uma ideia sensacional! Vou selar esse ratinho e nas próximas vezes eu não vou precisar nem procurar. Mas, vamos voltar ao que interessa e ver o que esses malandros estão tramando... Ah, provavelmente são só outros ladrões de galinha... a vida de genin é muito entendiante...


Considerações:
Fiendmercury
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71403-ficha-yamanaka-yuna?nid=1#542899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71387-gestao-de-ficha-yamanaka-yuna#542730
Zeitgeist
[Cena] Patrulha da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] Patrulha da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[quote="Zeitgeist"]




 


Utilizando uma técnica de transferência de mente em um animal pequeno, a jovem conseguiu se aproximar do grupo, ouvindo a conversa.

—— Então é isso? —— Perguntou um deles. Havia algo que ela tinha perdido na conversa.

—— Sim, não podemos deixar ele viver. —— Respondeu outro dos presentes.

—— O que faremos com o corpo? —— Um terceiro perguntou.

—— Carbonizem. —— Foi a resposta final do homem que parecia estar liderando.

Todos concordaram com um aceno de cabeça e se dividiram em dois grupos. Eram três jovens vestidos com roupas comuns. Não pareciam estar armados, entretanto, pelas palavras, provavelmente tinham algum truque na manga. O homem que liderava partiu para um lado, enquanto os outros dois caminharam junto na direção oposta. Ela deveria decidir o que fazer, seguir os dois homens ou o líder. Provavelmente, os dois homens seriam responsáveis pela morte de alguém e, o líder, até ali, não parecia ter nada em mente à não ser mandar.

A decisão que a jovem tomasse iria ditar o caminho mais fácil ou o mais difícil, entretanto, também ditaria o sucesso ou fracasso da missão.


Considerações:

2 Missões Rank C [03/06]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Fiendmercury
Genin
[Cena] Patrulha da Noite UjWiElv
[Cena] Patrulha da Noite UjWiElv
*"A prisão destes responsáveis por atentar contra a paz do vilarejo." Essa é minha missão... Por isso devo ir atrás do líder, logicamente... mas, se não for atrás dos capangas quem quer que seja vai morrer... mas há, não deve ser ninguém importante mesmo então tanto faz...

! Desfaço a técnica mental e começa a seguir o que aparentava ser o líder do grupo a uma distância segura.

*Provavelmente esse cara vai estar desprotegido, vou só esperar ele repousar em algum lugar e aí pego ele!

! Pelo caminho já vou identificando os pontos bons para fazer uma fuga, chegando perto de onde o líder parou para repousar, vou até um lugar próximo e preparo um buraco armadilha de modo que quando alguém entrar nele essa pessoa fique enterrada apenas com o nariz pra cima de fora, e preparo toco para usar uma substituição, próximo do local do buraco.

*É muito simples como vou fazer para capturar esse cara. Vou controlar a mente dele e cair na minha própria armadilha, deixando o corpo dele em baixo da terra, ele ficará preso e com a boca cheia de terra, não poderá gritar nem fugir... Hum... talvez eu deve adquirir uns papeis bombas... seria no mínimo divertido usar substituição em um toco com papeis bombas... hahaha

! Antes de tentar algo com o líder do grupo. Escolto a área em volta para ver se tem algum capanga vigiando o local. Caso não tenha muitos, já me posiciono em uma área próxima dos tocos, que tenha visão do chefe e tento a combinação de técnicas que treinei no ratinho!

- Técnica de Paralisia Temporária!

!Assim que homem fica parado fisicamente pela técnica e depois mentalmente por ser pego de surpresa já lanço rapidamente a outra técnica.

- Técnica de Troca da Mente do Corpo!

!Ao entrar na mente do chefe já uso técnica de movimentação de forma a sair rapidamente dali e vou para prender o corpo do chefe na armadilha que fiz no buraco, assim que me certificar que o corpo do chefe está com a boca tapada e imóvel libero a técnica mental e volto para o meu corpo e volto pra ver se meu plano deu certo!

*Ah... essas missões da vila da areia são um tédio...

Considerações:
Fiendmercury
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71403-ficha-yamanaka-yuna?nid=1#542899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71387-gestao-de-ficha-yamanaka-yuna#542730
Zeitgeist
[Cena] Patrulha da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] Patrulha da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf




 


Analisando a situação, a jovem Yamanaka decidiu seguir rumo ao que parecia ser o líder da operação. Recordando suas ordens, não havia nada explicito sobre salvar inocentes ou algo parecido, apesar de ser a escolha obvia para alguém humanitário, para ela, não era. A estratégia a seguir se deu de modo pensativo, entretanto, ela demorou algum tempo pra montar sua armadilha. O homem adentrou uma loja de armas em quanto isso e, por sorte, ela não o perdeu de vista.

Utilizando suas técnicas foi capaz de capturar o líder por um instante, entretanto, a determinação do mesmo e sua inteligência foram capazes de lhe libertar, indicando que alguém tentava tomar sua mente. O mesmo observou ao lado de fora em busca de seu inimigo, percebendo a presença da jovem. O movimento seguinte foi rápido para um civil, porém, possível de ser acompanhado. O homem avançou com uma espada na mão, tentando estoca-la no peito da garota.


Considerações:

2 Missões Rank C [04/06]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Fiendmercury
Genin
[Cena] Patrulha da Noite UjWiElv
[Cena] Patrulha da Noite UjWiElv
*O jeito mais fácil não funcionou... que pena... realmente achei que fosse terminar isso de forma rápida e ir tomar um banho, mas parece que o bandidinho vai se fazer de difícil não é... bom tanto faz, vou ter que atrair ele para a armadilha do modo antigo...

!Ao ver o homem vindo pra cima com a espada ativo o Kawarimi para um galho perto, dentro da visão do homem.

- É sério isso? Uma espada? Que tipo de idiota ninja usa uma espada? Me falaram que era pra capturar uns bandidos burros, mas não imaginei que fossem tão burros assim...

*Ora, será que além de não de ter uma força de vontade ele ainda é calma, acho que não, se ele tivesse tantas qualidades assim não seria um rato de rua...

- Vamos ora, vai ficar aí brincando com seu espeto ou vai me enfrentar?

!Dizendo isso puxo taco uma shuriken no homem e pulo para perto da armadilha que fiz, de modo que eu fique entre ele e a armadilha, e imediatamente saco uma kunai, e coloco a outra mão nas costas.

- Acho que ganho de você com uma mão nas costas em!

*Minha intenção não é lutar com esse cara, vou só ficar bulshitando e esperar que ele caia em uma armadilha, se essa não funcionar eu me escondo e preparo outra.

!Mesmo demostrando confiança já preparo para usar as técnicas de movimentação caso seja necessário.

*Ah, porque tem que ser do jeito difícil... eu realmente quero tomar aquele banho...

Considerações:
Fiendmercury
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71403-ficha-yamanaka-yuna?nid=1#542899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71387-gestao-de-ficha-yamanaka-yuna#542730
Zeitgeist
[Cena] Patrulha da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] Patrulha da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf




 


As palavras da garota fizeram o homem sorrir. Não estava calmo, mas também, não perdera a cabeça. Não era um sorriso de felicidade e, sim, com um certo ar de psicopatia. Ele não esperou a garota avançar, refletindo a shuriken com a espada, ele avançou mais uma vez. Não percebeu a armadilha logo atrás de sua oponente e, por isso, seguiu como um trem desgovernado, tentando corta-la ao meio.


Considerações:

2 Missões Rank C [05/06]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Fiendmercury
Genin
[Cena] Patrulha da Noite UjWiElv
[Cena] Patrulha da Noite UjWiElv
! O homem avança contra mim numa velocidade mortal e descontrolada, mas loco da cabeça e sem pensar direito ele caí na armadilha e dou um porrada na cabeça desenterrada dele com a kunai para que desmaie.

*Eu não precisei deixar o homem louco no final das contas porque ele já era, que tristeza... bom... a única coisa que preciso fazer agora é levar esse pedaço de lixo para um chunin e pronto...

! Depois de certificar que o ladrão está desmaiado vasculho a área furtivamente para me certificar de que nenhum capanga percebeu a cena e irá tentar intervir.

*A última coisa q eu quero agora é algum intrometido vindo me fazer perder mais tempo com essa bobagem...

! Caso não tenha nenhum capanga em volta da área, volto para o local e pego o homem desmaiado e vou voltando para o centro de missões para entregar o prisioneiro.

* No final você foi derrotado com uma mão nas costas não é mesmo? Hahaha, o que eu me pergunto é como esse bobão tapado conseguiu resistir a minha técnica mental... eu realmente tenho que entender melhor como essas coisas funcionam, acho que vou usar o tempo entre essa missão e a próxima pra isso.

Considerações:
Fiendmercury
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71403-ficha-yamanaka-yuna?nid=1#542899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71387-gestao-de-ficha-yamanaka-yuna#542730
Zeitgeist
[Cena] Patrulha da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Cena] Patrulha da Noite 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf




 


Os requisitos para a conclusão da missão haviam sido alcançados, entretanto, uma baixa havia acontecido do outro lado do vilarejo. Um jovem genin havia sido assassinado através de envenenamento, conclusão tida com a autópsia realizada minutos seguintes à sua refeição fatal. Os bandidos não conseguiram adquirir o corpo do rapaz após o assassinato e isso, levou-os à descoberta da causa. A jovem levaria uma leve bronca por isso, mas, no fim, a culpa era do alto escalão; não houve especificações quanto questões altruístas, logo, ela havia feito apenas seu trabalho. Pelo menos, era o que ela poderia usar de desculpa.

Indo até o Quartel General, o responsável pelos acontecimentos poderia ser devidamente punido e a Yamanaka poderia voltar aos seus aposentos com o pagamento referente ao seu trabalho concluído.

Considerações:

2 Missões Rank C [06/06]


_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido