NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_lcap[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Voting_bar[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Luishturella999
Jōnin
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
A lua brilhava forte sob o céu, enquanto a lâmina do homem velho era amolada. Em sua frente, era visível o interior da sala, onde a criança permanecia amarrada à cadeira. O conselho da aldeia enviou um requerimento imediato à um dos ninjas da aldeia, visando o pouco pessoal disponível na vila, por conta do CS.


considerações:



Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Kai Overhaul
Genin
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! B6c594913d906b1c0eedd2feb4c558c1b60e6bbc_hq
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! B6c594913d906b1c0eedd2feb4c558c1b60e6bbc_hq
♀ Clothes: This ♀

The Beginning of a Villain


Ocultava minhas reais intenções sob minha patente recém adquirida, não pretendia seguir aquele caminho por muito tempo. Na manhã posterior a noite que tivera essa analise, o brilho do sol que atravessava a cortina do meu quarto me era o alarme natural para acordar, meus olhos que se fazia pesados logo ao abrir mostrava-me que não dormir adequadamente, isso era irritante. Minhas pernas guiadas por passes desastrosos, me direcionava ao afazeres rotineiros.

Tendo preparado e já tomando um café da manhã monótono em sem graça, era importunado ouvindo batidas na porta, e antes que pudesse abrir, via uma carta sendo lançada pela fresta. Pegava tal encomenda, não perdendo meu tempo em abrir a porta. "Ahn? Uma missão?" Me era perturbador ter que ajudar a realização de tal, mesmo sabendo que se fazia necessário para esconder meu verdadeiro objetivo, pelo menos por enquanto.

Tendo preparado meus equipamentos devidamente em minha bag, esboçava um sorriso macabro na face segurando a maçaneta da porta antes de abrir para partir, momentaneamente elaborava em minha mente maneiras de torturar os malfeitores, não simpatizava com "vilões" adeptos a sequestrar crianças. Posteriormente a cena que mostrava o lado da personalidade conflitante a minha gentileza, quase uma hora depois, me situava na base de uma montanha que era possível enxergar o tal laboratório. Teria que entrar com cautela devido as armadilhas mencionada na carta.  



Hp: 275 | Ch: 275 | St: 00/04

Considerações:
Kai Overhaul
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71357-fp-kai-overhaul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71359-gestao-de-ficha-overhaul#542454
Luishturella999
Jōnin
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
      De dentro do laboratório, o homem sentiu uma assinatura de chakra chegando À entrada do local, dada sua habilidade de sensoriamento. Apertou um botão, e um telão apareceu na primeira sala, onde o ninja entrara.

Vejo que me descobriram mais rápido do que eu imaginei. Meus parabéns - ele dizia, com ironia, partindo da imagem no telão à frente do ninja - há 3 salas como essa À sua frente, uma depois da outra. Em cada uma, deverá enfrentar alguma situação que surja, e caso falhe, a criança perderá um membro do corpo por vez que falhar, começando… AGORA - Falou em tom alto, enquanto mostrava no telão um dedo da mão da criança sendo brutalmente cortado com uma faca kunai, enquanto essa se remexia de dor na cadeira, vendo o sangue esguichar da ferida - Se eu perceber pânico no seu olhar, ou desespero, mato a criança e explodo o laboratório inteiro, com você dentro. Boa sorte!

considerações:


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Kai Overhaul
Genin
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! B6c594913d906b1c0eedd2feb4c558c1b60e6bbc_hq
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! B6c594913d906b1c0eedd2feb4c558c1b60e6bbc_hq
♀ Clothes: This ♀

The Beginning of a Villain


Atento ao que estava adiante prontamente seguia o percurso, a antipatia pelo malfeitor ironicamente fazia-me racionalizar de maneira metafórica aquela situação, "Nos tempos antigos, os pássaros eram capturados por causa do seu belo canto, da plumagem colorida e também para comida e sacrifícios. Mas os pássaros são por natureza cautelosos e ariscos, difíceis de apanhar. Portanto, o passarinheiro primeiro estudava cuidadosamente as características e os hábitos do tipo de pássaro que queria capturar. Depois desenvolvia métodos astutos para aprisioná-lo. Verei o quão astuto é este passarinheiro maldito", meus olhos se voltavam então para analise do terreno.

Estava diante de uma clareira que antecedia o laboratório, uma refração da luz era percebida em um objeto ainda não identificado de imediato, tendo focado minha vista nesta era percebido os fios adiante, olhos desatentos talvez não perceberia esta cilada. Observando por onde os fios passavam, percebi que era uma armadilha típica, consistindo em um laço de arame conectado a um galho arqueado a uma muda de árvore, a muda tensiona a corda, e, quando algo atravessa o laço, a armadilha é acionada lançando objetos cortantes, uma armadilha relativamente simples. Seguiria para desativa-la, levando-me ao galho arqueado onde começaria a chacolha-lo até que este se quebrasse, evitando a parte perigosa da armadilha, o laço de aço.

A sereno passos já dentro do local objetivado me deparava com um telão em sua entrada trazendo a imagem daquele que se escondia por meio deste, minha cautela não fora suficiente, era o que me perguntava. Diante deste, conseguia subentender a galhofa proferida por aquele ser detestável. A maquiavelice daquele homem se tornara notória pelo ato atroz ao garoto que estivera se contorcendo de dor em uma cadeira, a cena seguindo da "boa sorte" falada, despertou soturnamente meu lado sombrio que tentava manter controlável por vezes, o sorriso soturno cometido em expressão era a reflexão dos pensamentos de suplício que profundamente desejava cometer ao sequestrador. Meus passos levava consigo todo aquele clima pesado para a sala seguinte.



Hp: 275 | Ch: 275 | St: 00/04

Considerações:
Kai Overhaul
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71357-fp-kai-overhaul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71359-gestao-de-ficha-overhaul#542454
Luishturella999
Jōnin
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
A porta que se abrira na frente do jovem ninja revelou um ambiente fechado, de mais ou menos 25 m². Assim que ele adentrou o local, uma porta atrás de si se fechou. Em sua frente, uma marionete controlada remotamente adentrou o local. Abriu sua boca e disparou uma centopéia de argila de sua boca, a qual disparou em corrida na direção do ninja, e que explodiria assim que chegasse perto.

considerações:



Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Kai Overhaul
Genin
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! B6c594913d906b1c0eedd2feb4c558c1b60e6bbc_hq
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! B6c594913d906b1c0eedd2feb4c558c1b60e6bbc_hq
♀ Clothes: This ♀

The Beginning of a Villain


Estava eu no lugar de dever, neste lugar ainda não conseguia compreender o motivo que leva aquele homem fazer tal atrocidade repugnante, a logica ou a emoção não compreendida de chegar em um lugar onde todos evitariam estar, e eu estando nele não sinto nada além da vontade de banhar-me com o sangue do verme.

A porto que eu acabara de entrar se fechava apos, seguia dando alguns passos mais afrente era percebível uma marionete adentrando a sala, por puro reflexo puxava minha kunai da bag. O fantoche surpreendentemente lançava de sua boca uma especie de centopeia, não queria pagar pra saber do que aquilo era capaz de fazer, então, tentaria recuar um pouco para trás visto que ainda tinha um espaço livre para isso e que demoraria um segundo para percorrer seis metros, projetava um movimento com o braço visando lançar minha kunai em direção a centopeia que vinha em minha direção enquanto tentava a evasiva para trás. Provavelmente a kunai ativaria a explosão e devido a distancia estaria livre do alcance de tal.

Preparava minha investida puxando de minha bag outra kunai, desta vez com um papel explosivo, lançava-me em direção a marionete até esta estiver no alcance da kunai com o papel explosivo quando eu fosse lança-la, assim que lançaria a kunai recuava seis metros para trás. "Espero que isso seja suficiente."



Hp: 275 | Ch: 275 | St: 01/04

Considerações:
Kai Overhaul
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71357-fp-kai-overhaul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71359-gestao-de-ficha-overhaul#542454
Luishturella999
Jōnin
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
O primeiro teste havia sido concluído com êxito. A porta da segunda sala se abriu, e na sequência que o rapaz entrou, todas as saídas se fecharam. Uma passagem se abriu acima dele, e um botão surgia no alto do local; 25 metros para cima do rapaz. Um gás venenoso começou a ser lançado no local fechado, e o rapaz precisava acionar o botão para para o gás e abrir a saída, do contrário, em 5 segundos morreria por conta da força do gás venenoso.

considerações:



Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Kai Overhaul
Genin
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! B6c594913d906b1c0eedd2feb4c558c1b60e6bbc_hq
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! B6c594913d906b1c0eedd2feb4c558c1b60e6bbc_hq
♀ Clothes: This ♀

The Beginning of a Villain


A fumaça devido a explosão, se dispersava, revelando a destruição da marionete e a conclusão do desafio. Atravessando a sala para chegar na porta que leva a outra sala, a estupidez do sequestrador de me testar por meio de desafios aumentava minha vontade de decapita-lo, meu olhar era o prelúdio desse desejo obscuro.

Entrando agora em uma nova sala, me perguntava qual seria o desafio desta vez, as portas se fechavam sozinhas como a da sala anterior, enquanto me autoquestionava, a resposta que ansiava não demoraria vir a tona. No local, um botão surgia acima de mim, em paralelo um gás começaria infestar no local. "Isso me parece obvio até demais, mas aparentemente não tenho outras escolha." Pensava já me impulsionando para lançar-me diagonalmente contra a parede a toda velocidade, fazendo isso diversas vezes pegando impulso de um lado ainda diagonalmente para o outro lado da parede, até alcançar o botão e aperta-lo

Esperando aquilo ser suficiente para parar o gás, voltaria ao solo do mesmo modo que subir, descendo diagonalmente pegando impulsão pelas paredes. Enquanto descia, tirava minha camisa amarela para fazer desta, uma máscara improvisa para protege-lo momentaneamente caso algum gás ainda estivesse no ar. Estava pronto para seguir adiante.



Hp: 275 | Ch: 275 | St: 02/04

Considerações:
Kai Overhaul
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71357-fp-kai-overhaul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71359-gestao-de-ficha-overhaul#542454
Luishturella999
Jōnin
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
Mais uma vez, o rapaz demonstrava ter um domínio sob seu psicológico até grande demais para um ninja tão jovem e de patente baixa. Na próxima sala, ao fechar das portas, um urso de 2 metros de altura correu em direção ao rapaz, disparando-se contra este para lhe rasgar a face com suas unhas.

considerações:



Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Kai Overhaul
Genin
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! B6c594913d906b1c0eedd2feb4c558c1b60e6bbc_hq
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! B6c594913d906b1c0eedd2feb4c558c1b60e6bbc_hq
♀ Clothes: This ♀

The Beginning of a Villain


Aquele homem só poderia estar sem o que fazer, para mim era de longe irritante os desafios dele. Aquilo soava com zombaria dirigida a mim. Algo assim significaria não dá valor a própria vida. — Um soco na barriga dele seria o suficiente para ele deixar de ser petulante? Talvez deva começar cortando seus dedos ou começarei cortando sua orelha? — O sussurro com tom malévolo vinha apos o fechar das portas de uma nova sala, meu sangue fervia pela maleficência exalada diante esse desejo, enquanto vestia minha camisa que anteriormente serviu de mascara improvisada.

Diante de tais desejos, um grotesco urso surgia vindo em minha direção, "Lento..." Pensava esquivado com um pulo acima do animal, com o pouso a três metros de distancia do animal agressivo me afastava novamente, agora haveria nove metros de distância nos separando. Nesse momento, o meu crescente desejo obscuro de malevolência percorria a sala, o local agora estaria tomado por esse clima pesado, minha persona variante que era variável ao meu desejo intensificava o meu olhar gélido, a compostura atroz era notória para todos que me observava, a paralisia vinda do medo seria capaz de afetar até o urso. — Irritante...IRRITANTE... — Apos as palavras dita de modo alto, diria novamente em um tom normal porem, ainda sombrio. — Com isso quero dizer, morra! — A compostura atroz refletia até em minha corrida em direção ao animal que estaria paralisado, no percurso de movimentos desastrosos puxava uma kubaku fuuda da bag que seria posteriormente colada entre os olhos do urso. Uma palavra seria proferida carregando todo esse sentimentalismo pecaminoso, a ativação do explosivo viria em seguida deste grito. — MORRA!! —

O fim daquilo tudo me parecia iminente, o clima pesado criado por mim naquele momento me guiaria a próxima sala.



Hp: 275 | Ch: 275 | St: 03/04

Considerações:
Kai Overhaul
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71357-fp-kai-overhaul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71359-gestao-de-ficha-overhaul#542454
Luishturella999
Jōnin
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
Os testes continuavam - precisavam continuar. O garoto seria digno de chegar ao fim? Isso seria posto á prova. Na próxima sala, com tudo fechado novamente, centenas de armas foram disparadas na direção do rapaz, visando perfurá-lo por inteiro.


considerações:



Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Luishturella999
Jōnin
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
Os testes continuavam - precisavam continuar. O garoto seria digno de chegar ao fim? Isso seria posto á prova. Na próxima sala, com tudo fechado novamente, centenas de armas foram disparadas na direção do rapaz, visando perfurá-lo por inteiro.


considerações:



Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Kai Overhaul
Genin
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! B6c594913d906b1c0eedd2feb4c558c1b60e6bbc_hq
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! B6c594913d906b1c0eedd2feb4c558c1b60e6bbc_hq
♀ Clothes: This ♀

The Beginning of a Villain


O meu crescente desejo obscuro de malevolência era levado para a próxima sala, o meu olhar ainda se mantinha gélido, minha compostura ainda tava atroz e se matinha atroz, as portas se fechando atras de mim já estava irritante como tudo aquilo no local.

Em meu primeiro passo, era-se ouvido o barulho de armas surgindo em meio as paredes a frente, claramente seriam lançadas. Puxo as três e únicas shurikens e uma kunai com a outra mão da bag e arremesso as shurikens no mesmo instante que as armas era lançadas para rebater algumas das armas lançadas e desviar sua direção, ainda sobraria algumas das armas afiadas vindo em minha direção, um passo para trás era suficiente para escapar de escapar do alcance da arma que vinha primeiro, as demais (duas) eram rebatidas com a minha kunais em mãos. Já nas sombras de um dia quase consumido, havia cumprido um desafio novamente, o pecado de maior eficiência já visto por minha alma perdida em escuridão, acabara por se firmar em mim.

Quase extrapolando o limite da minha sede de sangue, começo suspirar para tentar a calmar e recuperar um pouco de sanidade que me faltava, enquanto observa a sala em que me encontrava, tal parecia diferente das demais.



Hp: 275 | Ch: 275 | St: 02/04

Considerações:
Kai Overhaul
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71357-fp-kai-overhaul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71359-gestao-de-ficha-overhaul#542454
Luishturella999
Jōnin
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
O rapaz se mostrava capaz de superar qualquer adversidade. Cansado de jogos, o homem veio ele próprio ao seu encontro, na próxima sala.

- hora de jogarmos hahahahahaha

considerações:
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Luishturella999
Jōnin
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
[Rp - Cena] - Controle-se, ou morra! 100x100
@ Quest aprovada e finlizada.
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido