NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
161 Mensagens - 7%
Nan
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 22%
Shion
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Takashin
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Aoba
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Inoue
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Isagi
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Nan
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Raves
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Zero
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_lcap[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Voting_bar[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Angell
Game Master
[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Giphy-downsized-large


[Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui! - Página 2 Ico-home-destaque-duvidas

Este tópico de Dúvidas Rápidas foi criado com o intuito de evitar o uso de MPs, chats privados ou mesmo grupos externos para a resolução de dúvidas dos players, de forma a se manter um maior controle sobre todas as informações dadas e repassadas através dos jogadores e dos staffers, evitando o conflito de informações e o surgimento de dados falsos e informações com brechas ou incompletas. Qualquer usuário poderá postar sua dúvida aqui, utilizando o template abaixo, assim como qualquer um poderá responder, porém, pede-se que todos evitem responder dúvidas paras quais não tenham certeza absoluta da resposta. A Staff poderá sempre corrigir/reiterar algum comentário para confirmar se a resposta se está ou não correta.

Este tópico de Dúvidas Rápidas é, como o próprio nome diz, mais voltado para resoluções rápidas. Caso as dúvidas sejam mais complexas, solicita-se que os usuários abram um tópico próprio na área de Reclamações e Dúvidas.


Para perguntar, utilize:
Código:
[b]Título da Dúvida:[/b] (Crie um título para a dúvida.)
[b]Dúvida:[/b] (Explique sua dúvida.)
[b]Links ou Print de Auxilio:[/b] (Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida; opcional.)

Para responder, utilize:
Código:
[b]Título da Dúvida:[/b] (Coloque o título da dúvida que pretende responder.)
[b]Resposta:[/b] (Dê a resposta para a dúvida.)
[b]Links ou Print de Auxilio:[/b] (Link da regra/post/algo que ajude a solucionar a dúvida do usuário, caso haja.)
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net

Ir para o topo Ir para baixo

TailsTails

Mensagem Comentário de Tails em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Ter 22 Dez - 21:21
Título da Dúvida: Yamiton
Dúvida: Acabei de fichar o meu personagem, mas não sei se eu tenho direito a alguma técnica de yamiton ainda. Caso tenha, já posso criar jutsus para inseri-los na ficha como iniciais?
Links ou Print de Auxilio: (Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida; opcional.)
Senko'Senko'

Mensagem Comentário de Senko' em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Ter 22 Dez - 21:39
vieno escreveu:Título da Dúvida: Yamiton
Dúvida: Acabei de fichar o meu personagem, mas não sei se eu tenho direito a alguma técnica de yamiton ainda. Caso tenha, já posso criar jutsus para inseri-los na ficha como iniciais?
Links ou Print de Auxilio: (Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida; opcional.)

Na verdade, o Yamiton não está disponível. Só é possível criar um personagem com um clã/kg/HI listado no sumário.
TailsTails

Mensagem Comentário de Tails em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Ter 22 Dez - 22:26
hmm, que pena. obrigado
JuneJune

Mensagem Comentário de June em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Qui 21 Jan - 19:20
Título da Dúvida: Fushi Tensei
Dúvida: gostaria de saber se o Fushi Tensei se enquadraria na regra de só poder possuir uma dessas habilidades. No caso, se eu começasse no Clan Kurama ou no Senju adquirindo o Mokuton, eu ainda sim poderia adquirir depois o Fushi Tensei ou não?
Links ou Print de Auxilio: Link
AngellAngell

Mensagem Comentário de Angell em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Qui 21 Jan - 19:45
Yang escreveu:Título da Dúvida: Fushi Tensei
Dúvida:  gostaria de saber se o Fushi Tensei se enquadraria na regra de só poder possuir uma dessas habilidades. No caso, se eu começasse no Clan Kurama ou no Senju adquirindo o Mokuton, eu ainda sim poderia adquirir depois o Fushi Tensei ou não?
Links ou Print de Auxilio: Link

Apesar de a dúvida já ter sido sanada via Discord, vou replicá-la aqui para que fique facilmente visível aos demais novatos e aos possíveis interessados: só se pode desenvolver uma Habilidade Única por personagem, a menos que este alcance o rank "Lenda Ninja" um dia.
DAVDAV

Mensagem Comentário de DAV em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Sáb 30 Jan - 16:25
Título da Dúvida: Próximo passo
Dúvida: Já criei minha ficha e a mesma já foi aprovada, porém não sei direito o que fazer após isso...
Links ou Print de Auxilio: (Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida; opcional.)
TailsTails

Mensagem Comentário de Tails em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Sáb 30 Jan - 16:49
DAV escreveu:Título da Dúvida: Próximo passo
Dúvida: Já criei minha ficha e a mesma já foi aprovada, porém não sei direito o que fazer após isso...
Links ou Print de Auxilio: (Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida; opcional.)

você precisa criar, agora, tópicos que serão essenciais para a sua jogabilidade, a lista está >aqui<. além disso, recomendo fortemente que você leia >este< tutorial, e também entre no discord; por lá, você não apenas poderá interagir com os outros jogadores, como também terá auxílio nos seus primeiros passos e poderá tirar as suas dúvidas mais rapidamente. para entrar no servidor, é só clicar >aqui<.
sinhorellisinhorelli

Mensagem Comentário de sinhorelli em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Qui 11 Fev - 11:49
Título da Dúvida: Ativar ficha
Dúvida: Gostaria de de ativar minha e de um auxílio, se esta certo? Sugestão do que colocar? Se não, o que falta?
Links ou Print de Auxilio: Link da Ficha
AngellAngell

Mensagem Comentário de Angell em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Qui 11 Fev - 13:35
raphaelsinhorelli escreveu:Título da Dúvida: Ativar ficha
Dúvida: Gostaria de de ativar minha e de um auxílio, se esta certo? Sugestão do que colocar? Se não, o que falta?
Links ou Print de Auxilio: Link da Ficha

É só repostar nas inscrições, que a avaliadora responsável (vulgo, eu mesma. q) te instruo a corrigir os erros.
Seria interessante dar uma olhada nas regras que mudaram desde a data da ficha linkada...

@Edit: não se esqueça de verificar se as vagas iniciais que você quer que o seu personagem ocupe estão livres nas organizações de clãs, vilarejos e aparências.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Dom 21 Fev - 15:38
Título da Dúvida: Edição de Ficha
Dúvida: Minha ficha já foi aprovada e eu já estou com as cores da vila, porém ela está sem imagem do meu personagem, eu posso colocar ou precisa de alguma permissão ou algo do tipo?
Links ou Print de Auxilio:
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Dom 21 Fev - 16:04
Boa tarde tudo bom?
Toda edição de ficha antes de ser feita precisa antes passar pela gestão
https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Qui 15 Abr - 2:21
Título da Dúvida: Reajuste da ficha
Dúvida: Eu já entrei no fórum antes, em 2018 e passei 1 mês (?). Agora eu voltei para reaprender a jogar, fiz uma nova ficha, mas vi que coisas mudaram e a build que eu gostaria de fazer é impossível, posso fazer reajuste da ficha? Ou eu sou um "veterano"?
p.s: Acho que a regra não existia em 2018.
Links ou Print de Auxilio: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66956-regra-genins
AngellAngell

Mensagem Comentário de Angell em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Qui 15 Abr - 20:12
Isshin escreveu:Título da Dúvida: Reajuste da ficha
Dúvida: Eu já entrei no fórum antes, em 2018 e passei 1 mês (?). Agora eu voltei para reaprender a jogar, fiz uma nova ficha, mas vi que coisas mudaram e a build que eu gostaria de fazer é impossível, posso fazer reajuste da ficha? Ou eu sou um "veterano"?
p.s: Acho que a regra não existia em 2018.
Links ou Print de Auxilio: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66956-regra-genins

Acho que eu cheguei a te responder isso pelo Discord hoje, mas, no seu caso, já que a regra ainda não existia e você passou mais de dois anos sem jogar (ou seja, pode ser considerado um novato tanto de ficha quanto de conta), pode usufruir da regra normalmente, sim.
TomoTomo

Mensagem Comentário de Tomo em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Sáb 10 Jul - 12:21
Título da Dúvida: Sistema de status
Dúvida: É necessário solicitar na gestão de ficha os bônus de HP, chakra e limite de cansaço dados pelos pontos de databook iniciais e pelas qualidades inatas?
Links ou Print de Auxilio: (Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida; opcional.)
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Sáb 10 Jul - 13:01
Tomo escreveu:Título da Dúvida: Sistema de status
Dúvida: É necessário solicitar na gestão de ficha os bônus de HP, chakra e limite de cansaço dados pelos pontos de databook iniciais e pelas qualidades inatas?
Links ou Print de Auxilio: (Link da regra/post/algo que lhe causou a dúvida; opcional.)

Sim é
avatarKrest

Mensagem Comentário de Krest em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Ter 24 maio - 21:03
Título da Dúvida: CRIAÇÃO DE FICHA
Dúvida: Estou a meses estudando o jogo e agora tenho tempo para entrar. Gostaria de saber se para ingressar ao Corpo de Explosão de IWA precisa apenas possuir a KG Bakuton ou posso possuir outra KG e dentro dela com o tempo e evolução criar jutsus relacionados a explosão?
Links ou Print de Auxilio: N/A
LunaLuna

Mensagem Comentário de Luna em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Ter 24 maio - 21:14
Krest escreveu:Título da Dúvida: CRIAÇÃO DE FICHA
Dúvida: Estou a meses estudando o jogo e agora tenho tempo para entrar. Gostaria de saber se para ingressar ao Corpo de Explosão de IWA precisa apenas possuir a KG Bakuton ou posso possuir outra KG e dentro dela com o tempo e evolução criar jutsus relacionados a explosão?
Links ou Print de Auxilio: N/A

Olá Krest, bem vindo.
Para ingressar no Corpo de Explosão (Bakuha Butai), os requisitos são "Jōnin, 10 missões rank-S, Elemento Bakuton ou Perícia Armamentista: Kayakujutsu & 50 de Fama Geral.".
Então, sim, mesmo possuindo outra Kekkei Genkai ainda é possível se tornar membro do esquadrão, desde que tenha a Perícia Armamentista: Kayakujutsu. Para mais informações, pode consultar o tópico referente as graduações e graduações especiais clicando aqui

Sobre a criação de jutsus de explosão, eles são possíveis sem Bakuton, mas seguiriam algumas limitações, principalmente quanto aos requerimentos referente a base da criação – um exemplo é possuindo a Habilidade Única Shikigami no Mai e Perícia Armamentista: Kayakujutsu.
KaajiyaKaajiya

Mensagem Comentário de Kaajiya em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Qui 2 Nov - 23:20
Título da Dúvida: Photoplayer: pode IA, artes próprias, ou somente com referências IRL?
Dúvida: Sou novato no RPG e antes de iniciar meu personagem, estou considerando muitas coisas e acredito que a aparência é algo essencial para que eu consiga ter uma experiência mais imersiva. A minha dúvida é: nós podemos utilizar personagens gerados por inteligência artificial, usar original characters (OCs) ou somente podemos ter como photoplayer personagens de animes que já estão na mídia? Desde já, agradeço a atenção! Estou ansioso para começar a jogar. :D
Links ou Print de Auxilio: (Não foi necessário)
AngellAngell

Mensagem Comentário de Angell em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Qui 2 Nov - 23:28
Kaajiya escreveu:Título da Dúvida: Photoplayer: pode IA, artes próprias, ou somente com referências IRL?
Dúvida: Sou novato no RPG e antes de iniciar meu personagem, estou considerando muitas coisas e acredito que a aparência é algo essencial para que eu consiga ter uma experiência mais imersiva. A minha dúvida é: nós podemos utilizar personagens gerados por inteligência artificial, usar original characters (OCs) ou somente podemos ter como photoplayer personagens de animes que já estão na mídia? Desde já, agradeço a atenção! Estou ansioso para começar a jogar. :D
Links ou Print de Auxilio: (Não foi necessário)
Boa noite!
De acordo com as normas impostas para aparências aqui no jogo: "Todos os personagens criados no Naruto RPG Akatsuki devem ter uma aparência própria, ou seja, dois jogadores não podem ter uma mesma aparência, exceto em casos especiais (como de gêmeos ou clonagens) e desde que isso seja explicado na ficha de ambos os jogadores. Há uma restrição para a escolha de aparências: pessoas reais não poderão ser utilizadas como base para os personagens do RPG, somente figuras de animes, mangás e HQs (exceto da série Naruto). Customizações (ou apenas customs) também são permitidas, desde que não fujam do conceito de aparências originais (que, inclusive, devem creditar o autor, se houver), ou seja, desde que não sejam personagens já existentes com apenas edição na paleta de cores, por exemplo." Então, sim, imagens geradas por IA, personagens originais ou outros tipos de cutomizações podem ser utilizadas como photoplayers; imagens de pessoas reais, não.
NaritoshiNaritoshi

Mensagem Comentário de Naritoshi em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Sáb 4 Nov - 17:47
Título da Dúvida: Formatação
Dúvida: Tô tendo um probleminha com a imagem que coloquei na ficha pois ela não aparece, não sei se apaguei alguma coisa e fiz besteira na formatação. Abaixo coloquei o print de como tá a URL e como ela aparece na postagem.
Links ou Print de Auxilio: https://imgur.com/useOz7U
ShionShion

Mensagem Comentário de Shion em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito Sáb 4 Nov - 19:30
Naritoshi escreveu:Título da Dúvida: Formatação
Dúvida: Tô tendo um probleminha com a imagem que coloquei na ficha pois ela não aparece, não sei se apaguei alguma coisa e fiz besteira na formatação. Abaixo coloquei o print de como tá a URL e como ela aparece na postagem.
Links ou Print de Auxilio: https://imgur.com/useOz7U

Boa noite primeiramente te convido a entrar no discord sempre vai ser melhor para tirar duvidas
Segundo o link aparenta esta errado, links diretos de imagens geralmente termina com .jpg ou png, outra dica, imagens da wikia no geral sempre dão problemas pois elas utilizam outra formatação
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido