NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões Rank D] Sora Vote_lcap[Missões Rank D] Sora Voting_bar[Missões Rank D] Sora Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Missões Rank D] Sora Vote_lcap[Missões Rank D] Sora Voting_bar[Missões Rank D] Sora Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Missões Rank D] Sora Vote_lcap[Missões Rank D] Sora Voting_bar[Missões Rank D] Sora Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Missões Rank D] Sora Vote_lcap[Missões Rank D] Sora Voting_bar[Missões Rank D] Sora Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Missões Rank D] Sora Vote_lcap[Missões Rank D] Sora Voting_bar[Missões Rank D] Sora Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Missões Rank D] Sora Vote_lcap[Missões Rank D] Sora Voting_bar[Missões Rank D] Sora Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Missões Rank D] Sora Vote_lcap[Missões Rank D] Sora Voting_bar[Missões Rank D] Sora Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missões Rank D] Sora Vote_lcap[Missões Rank D] Sora Voting_bar[Missões Rank D] Sora Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Missões Rank D] Sora Vote_lcap[Missões Rank D] Sora Voting_bar[Missões Rank D] Sora Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Missões Rank D] Sora Vote_lcap[Missões Rank D] Sora Voting_bar[Missões Rank D] Sora Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missões Rank D] Sora Vote_lcap[Missões Rank D] Sora Voting_bar[Missões Rank D] Sora Vote_rcap 
5 Mensagens - 42%
Isagi
[Missões Rank D] Sora Vote_lcap[Missões Rank D] Sora Voting_bar[Missões Rank D] Sora Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Inoue
[Missões Rank D] Sora Vote_lcap[Missões Rank D] Sora Voting_bar[Missões Rank D] Sora Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Keel Lorenz
[Missões Rank D] Sora Vote_lcap[Missões Rank D] Sora Voting_bar[Missões Rank D] Sora Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Nan
[Missões Rank D] Sora Vote_lcap[Missões Rank D] Sora Voting_bar[Missões Rank D] Sora Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Zero
[Missões Rank D] Sora Vote_lcap[Missões Rank D] Sora Voting_bar[Missões Rank D] Sora Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


'Sora.
Chūnin
[Missões Rank D] Sora 100x100
[Missões Rank D] Sora 100x100


Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila está desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

      A vila estava tendo uma pequena epidemia de uma doença similar a gripe, que não parecia ser grave, mas a situação era alarmante. Mesmo que não botasse a via dos infectados em risco, a doença simplesmente não ia embora. Os sintomas não eram alarmantes, nem chegavam peto disso, mas proporcionavam certo mal estar, e como a doença parecia não ir embora sozinha, as pessoas eram obrigadas a viver daquele jeito. Tal situação era inaceitável, o que fez com que o Esquadrão Médico da vila tivesse a criação do novo remédio como um de seus principais objetivos no momento. Eles já haviam iniciado os testes, onde obtiveram certa taxa de sucesso, mas faltava um ingrediente para que o remédio fosse completo. Analisando a fórmula química e algumas plantas da mesma família, foi concluído que precisavam de uma flor muito rara, que só existia muito longe dali, para a finalização do remédio. A liderança da vila então foi encarregada de achar um ninja para achar a flor.
               “Uaaaaa” – se despreguiçava a kunoichi, a noite tinha sido exaustiva, tinha treinado até tarde por ter ficado ajudando seus pais na alfaiataria o resto do dia.  A ninja se levantava, se vestia e ia ao encontro de seus pais na cozinha, para tomar seu café da manhã. Seus pais pareciam tensos, como se estivessem escondendo algo dela. Apesar do garota não ser uma pessoa muito esperta, ela sabia reconhecer tais feições e sinais dados por pessoas, ainda mais com pessoas que ela convivia diariamente.
               -O que foi? Eu fiz alguma coisa? – perguntou aos seus pais.
               -Claro que não, Sora. É só que... – hesitou o patriarca. -Eu e sua mãe estávamos pensando, será que essa história de ninja é realmente o que você quer? Você tem tanto talento com roupas, até mesmo eu que trabalho com isso há anos reconheço o seu talento. Você viu ontem? Todos os clientes a elogiaram. Além disso, você nem mesmo está ganhando algo com isso, faz tempo que não faz uma missão.
               -É isso que eu quero, tenho certeza disso. Não confunda talento com prazer, quando eu trabalho com vocês é por gratidão, não porque eu gosto. Me daria mais prazer estar varrendo a vila. – falou o garota, seus pais pareciam chocados. – E sobre as missões, hoje mesmo eu vou arranjar uma, vocês vão ver. E serei tão elogiada por ter feito essa missão quanto fui ontem na alfaiataria.
               Às vezes as pessoas nascem com sorte, e as vezes as pessoas nascem com o acaso sendo apaixonado por elas. O que, naquele momento, parecia ser o caso de Sora. Assim que terminara de falar alguém batia na porta de sua casa. A garota que não estava confortável tendo aquela conversa, vai ver quem é, tentando sair daquela situação desagradável. Ao abrir se depara com uma mulher que aparentava ter vinte e poucos anos, ela possuía uma bandana da vila.
               -Você é o genin Sora? – perguntou a ninja.
               -Sim, sou eu. Posso ajudar em algo? – respondeu a genin, parecia confusa.
               -Tenho uma missão para você. Tenho certeza que está ciente do surto da nova doença na vila.
               -Sim, todos a conhecem. É uma piada, até resfriado é mais grave.
               -Seria uma piada se nós pudéssemos curá-la, mas no momento não é o caso. E é exatamente por isso que eu aqui. Sua missão é achar o último ingrediente para que consigamos terminar o remédio. Já identificamos, e os pesquisadores tem quase certeza do ingrediente que falta. O problema é que ela se encontra bem longe da vila, e será uma busca demorada. Todos os nossos ninjas mais preparados estão em missões mais importantes para a vila nesse momento, então tivemos que recorrer aos genins. Mas olhe pelo lado bom, é uma missão fácil, faça o seu papel e comece com o pé direito. – concluiu a ninja ao desaparecer numa cortina de fumaça, deixando um envelope no chão.
               A garota então pegou o envelope que a ninja havia deixado no chão e abriu-o, encontrando uma carta com a suposta localização da flor e sua aparência.
               -Quem era, Sora? – perguntou o pai da genin.
               -Apenas uma veterana, pedi para ela me ajudar com o treino. Bom, eu vou indo, não posso fazê-la esperar, não seria nada educado. – falou ao se despedir dos seus pais e pegar alguns sanduíches para a viagem.
               Por mais simples que parecesse a missão, com certeza não seria fácil. Afinal, qualquer missão exige o esforço do ninja, se não elas não seriam pagas, não é mesmo? Mas caminhar até o local descrito não seria fácil, ficava em montanha, bem no topo. O único alivio foi saber a descrição da planta, que não era parecida com nenhum outra da região.  Elea então caminhou até o portão da aldeia, se lembrou então que fazia muito tempo que não cruzava aquele portão, e não tinha boas lembranças de tal dia. Mas era uma missão, se ela queria ser uma ninja de verdade precisava deixar seu passado e tudo que o atrapalhasse de lado. Estava na hora de crescer.

               A caminhada foi longa, se passaram 6 horas até que ela pudesse enxergar a montanha no horizonte, e mais uma para alcançar o pé da mesma. A mata era cerrada, dificultava o acesso, e o seu “arsenal ninja” não era muito adequado para abrir caminho. Mas ela pelo menos não precisava escalar a montanha, a trilha íngreme e cheia de lama o salvou disso, mas não de quase escorregar por toda a montanha algumas vezes. Demorou mais de uma hora para alcançar o topo, quando alcançou imediatamente se jogou no chão, precisava descansar. Ficou ali durante alguns minutos, então se levantou, agora estava na hora de procurar a flor.
               -Nem foden... – lamentou ao ver que havia se deitado sobre a flor. A expressão de desgosto no seu rosto daria pena até no mais depressivo dos homens. -Ah, cara. Eu perdi o dia todo para chegar aqui... não pode ser. Que merda!
               Ao olhar para o lado viu outra, e ao olhar para o outro viu outra, e para o outro, e o outro. Parecia que a flor não era tão rara assim. Ela então analisou as flores e percebeu que eram as Flores Purpuras as quais passara o dia inteiro procurando. Respira aliviado.

               “Bem, eu achei várias. Será que o dinheiro da missão será maior? Não seria nada mal...”
               Sua jornada tinha tido seu fim, estava na hora de voltar para casa.
               No caminho de volta ela começou a observar a paisagem, e percebeu por quantos lugares lindos havia passado. Talvez o estresse e a pressão de terminar a missão rápida e eficazmente tenha o privado de apreciar as pequenas coisas. Depois de algumas horas estava na vila de novo, onde rumou imediatamente para o Esquadrão Médico para entregar as flores.
-Então... a missão era para pegar uma, eu trouxe várias. Isso não vale algo a mais? – perguntou a garota esboçando um sorriso falso o qual atraia simpatia desde pequena.
-É... não. Sinto muito, nós pedimos uma porque era o precisávamos. Queríamos ter certeza de que esse era realmente o ingrediente que faltava no remédio. Você pode ir pegar seu dinheiro no gabinete do Tsuchikage. No entanto, se nossas teorias forem confirmadas e esse for o ingrediente que faltava, ficaríamos feliz se você voltasse lá para nos trazer mais dessas. – falou o homem, sem perceber que a garota havia sumido desde que mencionara “voltar lá”. – Cadê ela?

                Sora entou rumou para o gabinete do Tsuchikage, onde entregou a missão. Se sentia orgulhosa de si mesmo, mas se sentia cansada. Mal podia esperar para chegar em casa e tirar seu merecido descanso. Vendo seu  amor platonico ali, no gabinete fez com que Sora sorri-se.


'Sora.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71089-fp-sora-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71084-gf-sora#539709
Takane
Jōnin
[Missões Rank D] Sora 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Missões Rank D] Sora 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@ com meritos que narração incrível quem sabe Takane não encomenda umas roupas xD

_______________________

[Missões Rank D] Sora Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido