NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
127 Mensagens - 16%
Shion
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
26 Mensagens - 17%
Starfox
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
24 Mensagens - 16%
Nan
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Sei
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Angell
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Shion
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Raves
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Heavy
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Gyoku
Missão rank C // Eu Thanasia Vote_lcapMissão rank C // Eu Thanasia Voting_barMissão rank C // Eu Thanasia Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Takane
Jōnin
Missão rank C // Eu Thanasia 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C // Eu Thanasia 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP



Não dava para saber se era homem ou mulher, velho ou jovem a sombra que se erguia sobre as salas de UTI caminhava calmamente por entre os médicos cumprimentava-os com a gentileza de e a calma de quem estava em apenas mais um dia naquele local e com essa mesma calma se dirigia para os leitos mais vazios, onde por costume os médicos não costumavam aparecer muito, já que o estado daqueles pacientes eram estáveis, a pessoa pos a mão sobre um dos aparelhos que media a vida do paciente e calmamente o desligou assim como os balões de oxigênio que mantinham aquela alma presa ao mundo físico.

No segundo a pessoa se aproximou, esse era um ninja de konohagakure um herói que havia salvo centenas de vidas na invasão a vila, mas que agora agonizava em dor devido ao fato de ter sido atingido por uma das gigantescas rochas do golem, suas pernas estavam quebradas, havia uma fratura na coluna que havia ditado que aquele homem nunca mais andaria, porem estava consciente e em duas semanas se mantesse esse ritmo ele provavelmente receberia alta da uti e passaria para a cti.
Mas isso não ocorreria o anjo da morte não permitiria que aquela pobre alma tivesse um fim que ele considerava tão deprimente para um ninja da folha.

--Você e a pessoa que veio trazer os meus remédios?--- Disse o Jounin com um sorriso no rosto. –Que bom... a morfina estava quase acabando.- --

Foi quando a sombra desligou um a um os aparelhos o que levantou um alerta na mente do Jounin que já estava habituado aos hábitos dos médicos, a segunda parte foi agonizante, com a agilidade de um verdadeiro assassino a pessoa pegou um travesseiro na cama ao lado e afundou o rosto do Jounin, que se debatia procurando um pouco de oxigênio para respirar, em vão e sentindo que a morte estava em seu encalço ele só pode fazer uma ultima coisa um selo de mãos onde com seu chakra formado em uma bola de fogo ativou os spliters de segurança, fazendo com que jorrasse agua para apagar o incêndio.
O assassino visto que seu plano havia sido frustrado e percebendo uma movimentação anormal dos médicos que vinham ver o que estava acontecendo. Quando chegaram no local encontraram o corpo o herói desacordado provavelmente em coma já que houve falta de oxigênio no cérebro, naquela fatídica noite o anjo da morte levou sete dos dez  heróis que protegeram a vila além de anciões e outros ninjas que passavam por ali.
Após isso aos pedidos do gerente do hospital três ninjas receberiam uma carta simples dizendo o local  que seria em frente ao hospital e a hora que se encontrariam sem quaisquer menções sobre a missão em si onde deveriam encontrar Mirak um chunin que auxiliaria os gennins e daria informações necessárias para a missão.



Considerações:
Post 1/3


Última edição por Takane em Sex 20 Mar 2020 - 19:38, editado 2 vez(es)

_______________________

Missão rank C // Eu Thanasia Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Bending
Chūnin
Missão rank C // Eu Thanasia VMNipg0
Missão rank C // Eu Thanasia VMNipg0
Missão rank C // Eu Thanasia Eba6653aa49ee5588153946182df7808

O raiar do sol era uma das belezas mais contagiantes da vida. E, motivado por ela, o moreno ergueu-se da cama em um animado pulo, sentindo em seu coração que aquele dia seria mais interessante do que o anterior. Sabia que seu professor havia designado uma missão de nível maior para eles, com a intenção de prepará-los para o Exame Chūnin. Com sorte, receberia a oportunidade de fazê-la naquele mesmo dia, embora ainda tivesse dúvidas sobre a disposição de seus colegas quanto a isso. De qualquer forma, ainda precisava colocar a rotina em dia, e o fez com bastante rapidez.

Cuidou da higiene pessoal, vestiu-se, tomou café com seu pai e, somente então, decidiu sair de sua casa para encontrar seu time e descobrir se alguma tarefa estava disponível. Para sua sorte, seu desejo foi até ele. Um conhecido carteiro, ao notar seu caminhar para longe da casa, chamou sua atenção e entregou uma carta em suas mãos. O garoto estranhou, por nunca ter recebido cartas antes, logo desconfiando que isso tinha algo a ver com sua recente graduação como ninja. Com bastante pressa, rasgou o envelope e leu o conteúdo presente no papel.

Finalmente, teria alguma diversão.

De súbito, pôs-se a correr na direção de seu objetivo. Em poucos minutos, estava à frente do hospital da vila. Nenhum de seus companheiros havia chegado, então checou sua bolsa de armas, para conferir se não tinha esquecido algum de seus itens. E, em seguida, começou a se alongar, imaginando que seria sábio estar preparado para qualquer coisa que viesse a seguir.

Informações Gerais:
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Klee
Genin
Missão rank C // Eu Thanasia LE7jCRx
Missão rank C // Eu Thanasia LE7jCRx




Mikan Y.


Rank C

Líder.

Mikan acordou olhando para seu reflexo no espelho e as palavras de Hattori dizendo que ela seria a líder daquele time não a deixavam em paz. Seria ela uma boa líder? Teria ela condições de lidar com qualquer tipo de responsabilidade enquanto aquele cargo? O que a Yamanaka sabia era que aquilo colocava grande responsabilidade em suas costas. Ela desviou o olhar para o papel recém chegado em suas mãos, uma missão escolhida para seu time. Levou a mão até a torneira onde ligou e deixou a água derramar por alguns segundos antes de jogar em seu rosto para que despertasse totalmente.

Fez sua rotina matinal, com um pouco mais depressa que o habitual, não queria chegar por último ao local, mesmo que tenha sido a primeira da última vez. Pegou alguma coisa recém preparada pela tia na mesa e deixou a casa até o local marcado no papel; o hospital.

No caminho deixou alguns devaneios de lado, afinal, ela deveria mostrar ao menos um pouco de força, apesar de não saber ainda se tal função seria bem apreciado pela menina. Taiyou já estava na frente do hospital, ele parecia se preparar ou apenas estava entediado, pelo pouco que havia visto do pequeno sabia que ele deveria estar bastante empolgado para aquilo.

Você é bem pontual, Tai. Espero que tenha trago todos os seus brinquedinhos. — disse com um sorriso e tocou com um punho na palma de sua mão, informando que estava preparada.
HP: 225 • CH: 225 ST: 00/01 || FichaJutsusRoupa || 246 Palavras


Considerações:


Última edição por Yamanaka Mikan em Sex 20 Mar 2020 - 20:05, editado 1 vez(es)
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Sekiro
Yōnin
Missão rank C // Eu Thanasia 1LVbevk
Missão rank C // Eu Thanasia 1LVbevk
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

O peculiar convite. (01)
Os dias incessantes de treinamento que antecederam a suposta carta de convocação foram intensos, obrigando Shigaraki a dormir mais do que o esperado. Acordou após a chegada da alvorada, algo anormal, considerando que, embora dono de preguiça palpável, o rapaz dedicava poucas horas ao sono. Sua cabeça doía razoavelmente, o que o obrigava a mover-se vagarosamente, efetuando os atos rotineiros de sua vida em completa lentidão, e se retirando do cômodo em conseguinte.

Direcionou os passos pelas ruas, verificando a bolsa de ferramentas, embora não soubesse para onde estava indo e o que deveria ser feito. O seu pouco conhecimento era de que se tratava novamente de uma possível reunião com seus companheiros de equipe, utilizando do tempo livre para ponderar a respeito das escolhas do Hokage. Questionava-se internamente se Mikan seria capaz de cumprir com as expectativas postas sobre si, ou se o próprio Taiyou seguiria as ordens sem questionamentos.

Nas duas hipóteses datadas o rapaz não observava um final satisfatório para ambas as partes, e o cenário o obrigara indevidamente a interromper os passos. Shigaraki acendeu um cigarro, mantendo o seu vício em nicotina controlado pelo menos durante a convocação, evitando causar incômodo aos outros. Ao finalizar, seguiu o caminho até o local demarcado, notando a presença de seu time. Como de praxe, optou pelo silêncio, apenas aguardando os próximos passos.

Ficha • Traje

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Takane
Jōnin
Missão rank C // Eu Thanasia 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C // Eu Thanasia 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

Ao chegarem ao local do destino encontraram um menino de uns catorze anos de idade, cabelos loiros e olhos azuis com um leve semblante de entediado, uma característica que o acompanhava desde que criança e o que o afastou de ter amigos por quase toda sua vida, mas aquilo não o incomodava, na verdade o que lhe incomodava de verdade era ter que trabalhar em equipe, nunca havia gostado daquilo, quase sempre as pessoas eram burras e faziam idiotices dos mais variados tipos, ao menos segundo a carta que havia recebido aqueles eram ninjas com um certo grau de inteligência o que poderia ajudar.

---Pois bem, já que todos estão aqui vou me apresentar, meu nome e Sakiko sou Jounin e medico aqui no hospital, a um tempo atrás estamos constatando a morte de varias pessoas na uti , até então não havíamos correlacionado as mortes já que todos haviam morrido de parada cardíaca ou respiratória, algo comum aqui dentro. ---Ele pausou por um instante e olhou para ver de todos estavam prestando devida atenção. ---Bom descobrimos que existe alguém que esta assassinando essas pessoas e nosso dever é encontrar esse cara.---
Ele puxou um pequeno doce e o mastigou lentamente, quase como se estivesse pedindo para que qualquer um deles desistisse, o que não aconteceu.

“Só de pensar que já fui empolgado assim” Pensou o jovem antes de voltar a falar.

--Parece que o assassino esta pulando de faixa etária, começou com os velhos, agora assassinou alguns adultos, pois bem acredito que não preciso dizer quem serão os próximos da lista, por isso foram convocados, vocês iram se infiltrar como pacientes da ala intensiva, cada um de vocês receberam um prontuário com a doença que possuem, e vão esperar a hora certa para dar o bote no malandro, não se preocupem outros Jounins de elite estaram la para ajuda-los caso precisem.---

O ninja então entregaria um prontuário para cada um e ajudaria nos disfarces que receberiam como ataduras e maquiagens, segundo Sakiko o assassino havia sido esperto o suficiente para diferenciar um henge de uma criança com uma criança e era por isso que estavam usando os gennins para aquela missão.
Ele olhou para Yamanaka com um semblante triste, carregado de memorias de seus amigos de equipe que haviam morrido a seis meses atrás na invasão.

--Você é a líder não é? Cuide bem dos seus amigos e seja sabia nas escolhas ou o seu futuro sera como o meu, de alguém que vive dentro do hospital para que ninguém mais sofra o que eu sofri.--- Ele fez uma pausa e olhou para o grupo ---Suspeitamos que ele vai agir essa noite então fiquem alertas.---

Cada um das crianças receberiam uma pasta com o diagnostico da doença que teriam, Taiyou receberia um diagnostico falso de câncer no pulmão com metástase no cérebro, Mikan receberia o diagnostico com síndrome de obsteogenese imperfeita também conhecida como ossos de vidro, já o terceiro e ultimo Renji receberia o diagnostico de um vírus incurável que afetaria os seus nervos do corpo e o faria tremer incontrolavelmente.

Recebido seus diagnósticos falsos os meninos seriam levados por uma passagem secreta que daria até uma área própria do necrotério, onde seriam levados por dois ninjas vestidos de médicos até a uti pediatrica, cada um com uma diferença de minutos para não levantar suspeitas.


Considerações:
Post 1/10

_______________________

Missão rank C // Eu Thanasia Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Bending
Chūnin
Missão rank C // Eu Thanasia VMNipg0
Missão rank C // Eu Thanasia VMNipg0
Missão rank C // Eu Thanasia 2647d2e114844cbd1a0ed5f1c5aadd77

O moreno assentiu positivamente com a cabeça, reconhecendo a importância de sua missão. Sabia, sem precisar divagar muito, que a atitude do assassino não era correta, independentemente de quaisquer razões que ele pudesse apresentar. Ceifar a vida de pessoas incapazes de se defender era algo cruel, e tal fato motivava o garoto a cortar seu humor infantil e agir com um pouco de seriedade. Não queria decepcionar seu superior, que parecia triste por todo aquele ocorrido, e muito menos seu professor, que tinha colocado tanta fé nele e em seus colegas.

Sem hesitar, abriu o prontuário e leu sobre a doença que teria que imitar. Sabia, pelos estudos realizados há alguns dias antes, como agir e ser convincente. Portanto, enfaixou e maquiou os lugares corretos, para enganar o criminoso caso ele tivesse conhecimentos anatômicos, assim como ele. Em seguida, adentrou a passagem secreta junto aos dois ninjas, após insistir em ser o primeiro. Caso fosse o último e visse seus companheiros agindo como doentes, talvez não conseguisse segurar o riso, especialmente no caso do mais velho (do qual não recordava o nome), então era melhor não arriscar.

Com um caminhar lento e frágil, seguiu na direção da UTI pediátrica, agindo como se estivesse profundamente doente, próximo da morte. Chorou quando os médicos tentaram falar com ele, e tossiu constantemente ao longo do caminho. E, para tornar ainda mais convincente, constantemente reclamou, com uma voz machucada e melancólica, sobre as dores de cabeça, além de também colocar a mão no peito, exatamente acima do pulmão. Sentia que tanto esforço teria resultado, mas não tinha noção sobre as qualidades do homicida.

Informações Gerais:


Última edição por Bending em Sex 20 Mar 2020 - 23:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editei sem querer. Estou revertendo ao post original.)
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Klee
Genin
Missão rank C // Eu Thanasia LE7jCRx
Missão rank C // Eu Thanasia LE7jCRx




Mikan Y.


Rank C

Um pequeno garoto os recepcionaram.

Nunca imaginaria que a missão seria passada por um rapaz daquele, mas deveria haver algo com a missão dada a eles. Mikan surpreendeu-se com as palavras do menor, levando-a a pensar sobre os que estavam ali ao seu lado, era a primeira vez que encaravam uma missão em time, nem sequer conhecia suas habilidades não fosse o pouco conhecimento por causa de seus clãs. Suspirou e recebeu o prontuário pensando no que poderiam fazer com aquilo. Mas primeiramente iam cuidar de fazer os preparativos. Pensava que deveria ficar na cama mais distante da porta, desde que o assassino poderia escolher um dos que tivesse mais próximos para talvez facilitar sua fuga, foi o que pensou.

Enquanto arrumavam-se com ataduras, maquiagens e afins, Mikan pensava em alguma estratégia que poderia ser viável para capturar o assassino devidamente. — Tai, Renji-kun. Sabem sobre minha técnica? Shintenshin? Eu ficarei na cama mais distante da ala. Caso ele escolha um dos dois para agir, ativo minha técnica. Vocês terão algum tempo para agir, pois meu corpo ficará inutilizado. Vamos contar com isso. — disse e foi até uma das camas mais afastadas e arrumou-se concentrando e pondo-se no papel determinado para ela naquela missão.

Observou do soslaio o Shigaraki, esperava que eles conseguissem cumprir a missão sem qualquer problema. Suspirou e esperaria atentamente para não falhar.
HP: 225 • CH: 225 ST: 00/01 || FichaJutsusRoupa || 226 Palavras



Considerações:
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Sekiro
Yōnin
Missão rank C // Eu Thanasia 1LVbevk
Missão rank C // Eu Thanasia 1LVbevk
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

O peculiar convite. (02)
Shigaraki escutou atentamente ao monólogo do garoto, curiosamente um Jounin com tão pouca idade, onde dissertava a respeito da missão. Esperava que algo do porte ocorresse, mesmo que em sua mente não passasse o envolvimento direto com um assassino. Perguntava-se que tipo de homem atuaria de forma tão baixa, atacando pessoas indefesas e em estado crítico de saúde. Se não fosse um completo tolo, minimamente poderia ser definido como um indivíduo desprezível.

Assim como o companheiro de equipe, o rapaz abriu o laudo médico da doença que necessitaria replicar, crendo que os seus superiores tendiam a pegar no seu pé. Talvez o semblante e a atitude não fossem das melhores, contudo, novamente fora colocado no pior estágio possível, sentindo a dificuldade natural de reproduzir o que fora proposto. Pigarreou, desgostoso, bocejando intensamente com o planejamento de Mikan. Renji entendia que a garota queria provar-se de imediato, contudo, não concordava com o plano. Um ato impensado poderia apenas colocá-los em uma situação irreversível, mas ela era a líder, afinal. Esperava queimar sua língua.

Sugiro que aja somente em caso de extrema necessidade, para não interferir no andamento da missão. Não solicitaram qualquer ação de nossa parte. — disse o moreno, concluindo os preparativos em conjunto com os companheiros.

Em seguida, seu corpo passou a tremeluzir, aproveitando a oportunidade para alternar sua expressão; assimilando-se a alguém com disfunções cognitivas. No mais, centrou seus pensamentos no que viria a seguir, consciente de cada passo que seria efetivado caso o plano de sua líder fosse realmente necessário.

Ficha • Traje

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Takane
Jōnin
Missão rank C // Eu Thanasia 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C // Eu Thanasia 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

Titulo do Post

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP

A noite parecia mais longa do que aqueles pequenos gennins poderiam contabilizar. O relógio no canto da sala fazia um tique taque estranho como se cada segundo se arrastasse para o infinito um som que só era menos irritante do que o som do maquinário da sala trabalhando afim de manter as pobre almas agonizantes nos leitos de suas camas, a assim como haviam planejado cada um ficou disposto no canto do quarto com outros leitos com crianças de não mais do que sete ou seis anos de idade.
Foi quando os gennins perceberam uma rápida e estranha movimentação do lado de fora os splitter de agua haviam sido novamente acionados, só que dessa vez não era por um incêndio e sim porque o anjo da morte havia aplicado um tipo raro de veneno de paralização que agia assim que entrava em contato com a pele humana, e assim um a um dos ninjas que poderiam ajudar os gennins estava fora de operação, o ultimo  a cair foi Sakiko que ainda se mantinha em pé e fez um ninjutsu de seu clã para congelar as partículas de agua e impedir que elas fossem para o quarto dos gennins.

---Droga...---  Murmurou o garoto antes de cair no chão inconsciente.

Cinco minutos depois era possível escutar um assobio no corredor do hospital, e ao invés da agua na soleira da porta era possível ver um filete de sangue dos jounins que foram mortos sem se quer se moverem paralisados enquanto o anjo da morte riscava suas vidas de seus olhos, para por fim adentrar a sala onde estavam os gennins junto com outras possíveis vitimas, em sua mão esquerda ele carregava um punhal dourado e na outra a cabeça do jovem Jounin que havia congelado os dutos de agua e feito parte de seu plano ir literalmente por agua abaixo.
Ele deu alguns passos na direção da janela contemplativo, olhando para a luz do luar com lagrimas nos olhos em uma mistura sádica de felicidade com tristeza.

---Hoje a noite esta tão...----

A yamanaka estava certa, e sua estratégia havia parcialmente funcionado já que o homem em si demonstrava uma grande quantidade de controle, os dois começaram a alternar pelo controle do corpo, era a hora perfeita para que os dois outros gennins acabassem com aquele homem e com sua matança desenfreada.  

Considerações:
Post 3/3

_______________________

Missão rank C // Eu Thanasia Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Bending
Chūnin
Missão rank C // Eu Thanasia VMNipg0
Missão rank C // Eu Thanasia VMNipg0
Missão rank C // Eu Thanasia Tumblr_mxau1jnJHl1t3v1cuo3_500

Sua atuação estava, aparentemente, sendo bastante convincente. O modo de falar e andar, a aparência, o choro falso... Tudo havia contribuído para que conseguisse enganar o oponente. O resultado da estratégia, contudo, não havia sido como ele imaginara.

O homicida, com seu semblante fúnebre e amedrontador, invadiu a sala minutos após o início da missão, carregando consigo a cabeça do pequeno Jonin. Taiyou observou a cena horrorizado, segurando-se para não vomitar. Sua mente, em instantes, foi tomada por uma dor aguda e por lembranças de um passado distante, onde tudo o que parecia seguro transformava-se num salão dominado pelo aroma da morte. A cicatriz em sua nuca enrijeceu em dor, e os cabelos tornaram-se quebradiços. Não conseguia suportar aquele acontecimento, que lhe dava raiva e instintivamente controlava suas ações.

Sem ter medo, deixou de lado seu disfarce e pulou no assassino, agarrando-o pelas costas e usando todas as suas forças para imobilizá-lo. Não fazia ideia do que tinha acontecido com ele, mas sentiu pouca ou quase nenhuma reação vinda de sua parte, como se estivesse batalhando consigo mesmo, numa inútil tentativa de conseguir se movimentar. Lembrou-se, com alguma dificuldade, sobre o que a garota de cabelos alaranjados havia mencionado. O uso de uma técnica qualquer, de complicada pronúncia.

Ataquem-no! — esbravejou, irritado. Sabia que estavam enfrentando alguém forte, certamente superior ao nível dos Genin. Era importante, portanto, continuar imobilizando-o, para que não houvesse riscos quanto a sua soltura. Caso assim conseguisse, todos ali estariam condenados.

Informações Gerais:
Bending
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70995-ficha-taiyou-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71064-gestao-taiyou-senju
Klee
Genin
Missão rank C // Eu Thanasia LE7jCRx
Missão rank C // Eu Thanasia LE7jCRx




Mikan Y.


Rank C

Todos foram para seus devidos lugares de formação ao início da missão.

Em alguns minutos, pouco depois de todos assumirem seus papéis, e apertar o punho na esperança de que aquilo desse certo, a kunoichi esperou seu momento para usar sua técnica. Logo após isso o som começou a percorrer os corredores do hospital escuro, o cheiro de morte de pouco em pouco ia se aproximando. A cena ia ficando cada vez mais assombrosa e seu coração pulsava intensamente com medo.

Engoliu seco, e quando o rapaz ficou reto consigo usou a habilidade sem dúvidas, apesar de que houve certa dificuldade para se manter ali por causa do controle do mais velho sob a sua habilidade, mas deu tudo de si para aguentar até os outros fizessem algo.

Tai se aproximou enfurecido e a agarrou com força, o inimigo sabia que estava em risco, então tinha que ser mais rápida se quisesse finalizar aquilo. — Agora! — gritou, foi quando deixou o corpo do homem em um breve segundo para o ataque final.

Voltou então para seu corpo que estivera imóvel durante toda a movimentação causada ali.
HP: 225 • CH: 225 ST: 00/01 || FichaJutsusRoupa || 187 Palavras



Considerações:
Klee
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77695-fp-katenai-yuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77704-gf-katenai-yuki
Sekiro
Yōnin
Missão rank C // Eu Thanasia 1LVbevk
Missão rank C // Eu Thanasia 1LVbevk
RenjiShigarakiI believe that we have a soul. So I want to fulfill my dead friend's wish... to wreak havoc.

O peculiar convite. (Final)
Por mais que as palavras de outrora pudessem soar como uma espécie de menosprezo às táticas apresentadas pela companheira, Shigaraki apenas preocupava-se com o andamento da missão e, igualmente, ao sucesso da garota como líder da equipe. Logo, os pensamentos circundavam a simplória linha de raciocínio, arquitetando o que viria em conseguinte.

A sua atuação fora no mínimo patética, contudo, obtivera êxito, abrindo o espaço necessário para que Mikan pudesse capturar o alvo em seu Shintenshin. Renji não compreendia com precisão o funcionamento da técnica, entretanto, no exato momento não se importava. O rapaz praguejava intrinsecamente pela execução de todos os Jounin ao lado de fora, algo que intensificava o nível de periculosidade daquele que adentrava o cômodo.

Em um pensamento rápido, diagnosticou dois caminhos funcionais para o encerramento do combo, entre eles: (01) Utilizar sua fórmula de selamento e resguardá-lo para interrogatório posterior; e (02) Executar o indivíduo. Embora houvesse treinado inúmeros princípios anteriormente, não continha técnicas em seu arsenal, o que mostrava-se prejudicial naquele instante.

O semblante lapidou o estresse palpável, visível para qualquer um que o olhasse. Interrompendo os pensamentos, pegou duas kunais da bolsa de ferramentas, mantendo uma em cada mão. — Cale a boca. — esbravejou ao rapaz que gritava desnecessariamente, avançando de imediato para, ao sinal de Mikan, perfurar o pescoço e a face do adversário, rasgando-lhe toda a carne e, por uma concepção agradável, levando-o a uma morte propícia em condição da enormidade de danos causados à aldeia. Logicamente, caso a equipe obtivesse sucesso em cada um dos movimentos.

Caso a criatura realmente fosse eliminada de uma vez, Shigaraki intencionava inspecionar seus bolsos e vestimentas, em busca de itens ou pergaminhos que pudessem auxiliar em posterior investigação dos shinobi de maior escalão. Não seria capaz, no entanto, de esconder a própria frustração, acreditando que o cenário poderia ter um fim mais adequado para ambos os lados.

Ficha • Traje

Considerações:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Takane
Jōnin
Missão rank C // Eu Thanasia 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão rank C // Eu Thanasia 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Narrador: Seu Nome

A promessa do ceifador

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


A ação em conjunta dos três ninjas havia funcionado extremamente bem, apesar de ainda serem novatos e não possuírem grandes habilidades ninjas eles usaram da astucia para assim ganhar de um ninja potencialmente duas ou três vezes mais fortes que ele.
Os três finalmente estavam relaxados, o homem estava aparentemente morto no chão, Renji foi o primeiro a se movimentar a procura de alguma coisa que fosse minimamente interessante para o vilarejo a procura de dar alguma informação que pudesse explicar todo aquele massacre, foi quando ele sentiu que sua mão havia sido segurada pelo até então defunto, o homem forçava a mão do gennin com tamanha força que se forçasse um pouco mais ele teria os dedos da mão quebradas, ele levantou o pescoço e o resto do corpo lentamente, as feridas de seu corpo pareciam simplesmente curar magicamente ao ponto de se quer parecer que ele havia sofrido algo havia sobre seu corpo riscas de fuinjutsus que se mesclavam as suas roupas o que indicava que provavelmente ele estava usando alguma habilidade especial.

--Droga crianças vocês me pegaram de jeito, Jashin gosta disso dessa sede de sangue que vocês tem. ---

Por um instante todos os três se sentiriam paralisados por uma técnica muito conhecida e difundida entre os jounins de elite chamado sakki.

---A como eu queria levar as vossas almas para ele... mas não é hora, consigo ouvir ELE falar, pois bem crianças, fiquem fortes, pois um dia eu retornarei por vocês três.---

O homem então faria um breve selo de mãos com uma única mão e desapareceria em um redemoinho de folhas, deixando aos três gennins que aquela não era a ultima vez que eles veriam o anjo da morte.


Considerações:
Post 3/3

_______________________

Missão rank C // Eu Thanasia Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido