NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Shion
Game Master
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Giphy
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Giphy


[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Ddf56510a43597865e125198468e990e
História de Um Hattori
CONEXÃO FINAL

Novamente em mais um fim de tarde, Shion passou no seu gabinete e deixou algumas instruções e trouxe consigo a espada de sua filha, enquanto isso Angell se ajeitava ainda em sua casa. Minutos após resolver o que tinha para resolver Shion e Angell se encontrariam na frente do gabinete, o Hattori a esperava e em suas costas estava a espada dada de presente a sua filha, poucos minutos mais tarde Angell chegou e novamente os dois se teleportam para a floresta das lesmas dessa vez o objetivo era a dominação das artes sábias.

Considerações:


_______________________

[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Scre1755
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Dwqqy2b
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Foi só retornar à Folha que a azulada se lembrou de algo importantíssimo que queria ter perguntado a Katsuyu enquanto ainda estava lá naquela floresta que ela tinha como seu lar, mas, com a animação de ter não apenas firmado o contrato de invocação como já ter sido capaz de realizar a técnica de invocação também, acabou se esquecendo. O fato era que, em meio àquela floresta, Angell se sentia praticamente como quando se enfurnava na floresta que circunda a Folha... bem, no sentido literal de se sentir ligada à energia da natureza ao seu redor de uma forma um pouco diferente. Até aquele momento, ela não tinha encontrado uma boa oportunidade para falar sobre isso com seu pai, mas tinha de fazê-lo agora, nem que fosse só para ser levada de volta ao lar de Katsuyu e questionar a ela própria sobre o significado de tudo aquilo.

Mas ela também não tinha a menor intenção de deixar seu pai alheio às suas evoluções, claro que não. ...por mais que se lembrasse e se preocupasse com aquele incômodo que percebeu nele por todo tempo que ambos estiveram na floresta de Katsuyu, na presença da lesma, que a todo momento dizia coisas estranhas a Shion. Angell se sentia um tanto dividida entre pedir para ele lhe acompanhar até lá outra vez, por sua proximidade com ele, e deixá-lo tranquilo até um segundo momento, por prezar pelo bem estar dele. Mas ao menos seus questionamentos chegou a fazer. ...e, então, flagrou-o se prontificando a lhe apoiar com tudo que tinha, como de costume, até que não só todas as suas dúvidas fossem sanadas como também ela tivesse mais uma habilidade poderosa e até um tanto inusitada fazendo parte de seu estilo pessoal.

Foi no dia que se seguiu que a azulada se encontrou com Shion, novamente no gabinete dele, para começar a correr atrás de suas respostas – da forma mais prática possível, ao que parecia – junto dele e de Katsuyu. Deixou-o lhe teleportar ao lar da lesma assim que terminaram os últimos preparativos para isso.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Giphy
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Giphy


[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Thumb-1920-555133
História de Um Hattori
CONEXÃO FINAL

Enfim os dois estavam no reino das lesmas dessa vez o objetivo era o domínio do senjutsu da Princesa Hattori um grande evento os aguardava e quanto mais fortalecida melhor seria para ambos, os dois novamente foram recebidos pelas lesmas.
-Não imaginei que vocês dois voltariam tão cedo. - A voz novamente da Katsuyu sempre amigável os confortava.
Shion novamente tentava se entender com ela para que o clima ficasse mais leve
-Ola senhorita, estamos procurando um lugar calmo para o domínio do senjutsu da Angell.
Katsuyu então indicava um local um pouco reservado dali, era uma espécie de templo que ficava ao centro da floresta, esse local era rodeado de animais, provavelmente o melhor local para se dominar a conexão com a natureza, Katsuyu aguardava na entrada após Shion se preparar para entrar a lesma interrompe o Hattori
-Por favor, deixe sua espada aqui fora não queremos assustar os animais.
Shion retira a Zambatou e a encosta na entrada
-Oh, sim desculpe.

Ele então adentra ao tempo e observa aquele local um pouco, ao adentrar aquele local eles perceberam que ali dentro as coisas eram diferentes, uma garota os recepcionava.
-Ola, eu os ajudarei daqui em diante me acompanhe.
A voz era a mesma da Katsuyu, Shion pensava será que a conexão natural dela criou um avatar para guiar futuros aprendizes? Curioso o Hattori e sua filha a acompanhou para dentro do templo. Minutos após entrar naquele local era possível ver algumas estátuas de pedra e um pequeno lago próximo a elas, Shion não entendia ainda bem o motivo das estátuas terem aparências das lesmas mas logo iria questionar.
-Senhorita? - Disse o Hattori tentando descobrir o nome da guia. - Ainda não fomos apresentados.
A garota sorria para ele
-Senhor Shion eu sou a personificação do Chakra da Katsuyu, aqui dentro tudo é possível graças a este templo.
O Hattori confirmava  sua teoria e sorria
-Interessante estas estátuas próximo ao logo tem algum motivo especial? Ou apenas decoração?
Ela então olha em direção a elas e aponta
-Este é o símbolo do fracasso, todas essas estátuas foram meus alunos que não conseguiram se conectar o não tinha o necessário para dominar a arte do senjutsu, quando esta se conectando com a natureza sua mente precisa se libertar de vícios, manias e orgulhos,  sua mente precisa esta completamente limpa e focada ou irá terminar como eles.
Aquela informação era útil mas ao mesmo tempo deixou o Hattori levemente assustado e preocupado com o bem estar de sua filha.
-Eu domino o Senjutsu do Senju, mas não necessitei de muito treinamento devido os meios no qual eu o ganhei.
A Katsuyu olha para o Hattori
-Então tem descendência dos Senju?
-Na verdade não, mas o clã da minha ex mulher se assemelhava bastante com o que vocês conhecem como Senju.
-Parece ser uma mulher incrível.
-Bem era a melhor de todas, infelizmente as coisas não terminou muito bem mas a gente se deu 2 presentes muito lindos.
O Hattori olhava para a azulada sorrindo  e seguia até o local onde seria o treino
-Angell, retire um pouco desse peso físico e claro emocional, sente-se nessa almofada e feche os olhos um pouco e tente sentir o que a natureza está lhe dizendo, enquanto isso Senhor Shion peço que faça silêncio e nos dê um pouco de espaço, cuidarei bem dela.
Shion parecia não gostar muito da ideia de se afastar de sua filha mas obedeceu para não criar encrenca, ele se afastou a uma distância de 20m se sentou embaixo de uma árvore com sombra e às ficou observando de longe, enquanto isso ele aproveitou para meditar também e claro torcer para que tudo dê certo, mas olhar para a quantidade de estátuas naquele local o preocupava bastante no entanto ele acreditava que sua filha vai conseguir e sem querer ele grita
-BOA SORTE FILHA!!!
Ele então vira o rosto sem graça, e levemente vermelho pois a Katsuyu o olhou com um olhar feio pois acabou de pedir o silêncio

Considerações:


_______________________

[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Scre1755
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Dwqqy2b
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Devia ser cômico como, até o momento em que entraria no templo indicado pela lesma, Angell nem tinha percebido que seu pai tinha levado a espada de Kai até o lar dela. Mas, para uma kunoichi, aquilo era mais vergonhoso e até assustador; ela precisava era estar atenta a tudo o tempo inteiro. De qualquer maneira... ao adentrar o templo, foi pega de surpresa não só por aquela outra forma de Katsuyu, como também pelas tantas estátuas de pedra que enfeitavam, por assim dizer, o local. E antes mesmo que pudesse perguntar qualquer coisa à lesm-... menina, Shion tomou a dianteira e já foi coletando as respostas das quais a azulada pretendia correr atrás.

Katsuyu explicava que, quando se está conectado à natureza, a mente precisa se libertar de vícios, manias e orgulhos, precisa estar completamente limpa e focada. E, em relação a isso, Angell imaginava que já não tinha lá tantos problemas quanto antes; desde que se entendeu com o hachibi em seu interior, sentia que mesmo suas inseguranças já tinham diminuído drasticamente. ...só teria de tomar cuidado para não começar a ser orgulhosa quanto a justamente isso, mesmo que orgulho também não fosse qualquer característica dela. Até quando Shion falava de si daquela forma, chamando-a de um “presente muito lindo”, ela ficava era sem graça, então corava.

De resto, a azulada seguia Katsuyu até a tal almofada indicada e se sentava, dando-se ao luxo de olhar ao redor outra vez... e, no caminho, deparar-se com seu pai lhe olhando de volta, à distância, novamente com aquele ar incômodo. ...que também se estendia a ela própria, por mais que a outra menina lhe dissesse para retirar de si aqueles pesos físico e emocional, para que pudesse tentar sentir a natureza ao seu redor. Era estranho como uma distância tão mínima entre si e seu pai conseguia lhe deixar tão receosa outra vez. Mas também era bom deixar Gyuuki ter acesso completo a sua mente e seu coração para ter o apoio dele em momentos como aquele.

“Eu estou com você.” – ele já se manifestava no subconsciente de Angell. – “Eu estou com você como o presente do seu pai.”

...enquanto o dito pai dela se manifestava na realidade, desejando-lhe sorte aos gritos, e lhe fazendo corar – e rir de leve – de novo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Giphy
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Giphy


[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Thumb-1920-555133
História de Um Hattori
CONEXÃO FINAL

Medo logo se tornou confiança  após o pequeno deslize do grito, Shion ficou completamente em silêncio e em pura meditação, quis aproveitar para se conectar a aquele local também, mesmo esquisito ele traz uma calmaria gostosa. Após uma respiração profunda o Hattori resolveu apenas escutar seus pensamentos e quem sabe ouvir mais sobre os ex alunos da Katsuyu.

De frente a azulada a Katsuyu também entrava em pose de meditação, ao redor dela era possível ver uma leve brisa vindo de todas as direções, em seus olhos marcas de cores  ÂMBAR apareciam, Katsuyu entrou no modo sábio, ao abrir os olhos era possível ver uma expressão mais séria naquela garota que até então era gentil, a forma era tão bela e perfeita que até mesmo o Hattori abriu os olhos um pouco para admirar aquela beleza.
-Perfeita. - Ele pensou em silêncio. - Realmente é apaixonante todo esse poder.
A forma de senjutsu das lesmas era tão lindo que encantava até o mais frio dos corações, Katsuyu abria sua mãos e uma onda revigorante cobria o corpo da Azulada, era uma forma de cura diferente ela não curava danos físicos mas sim danos na alma era excelente para pessoas fragilizadas, essa mesma aura foi em direção do Hattori, ao perceber o que aquela energia tentava fazer com sua alma, ele abriu os olhos e disse um pouco grosso e sério.
-JÁ CHEGA!
Ao perceber que ele havia perdido o controle um pouco ele se desculpou e voltou a sua posição inicial, Katsuyu ao ver algo na alma do homem ela acabou derramando lágrimas um pouco pois agora entendeu o que se esconde através de todo aquele semblante sério e preocupado.
-Pobre Homem. - Ela pensou em lamento
-Senhor Hattori eu o julguei mal, me desculpe pela minha invasão eu vi que você é um homem que tem tudo e ao mesmo tempo não tem nada. - Katsuyu olha para Angell. - Seu pai carrega um peso enorme querida, não o deixe sozinho nunca, ele vai precisar muito de você pois o fardo da escolha o persegue e sem você ao lado dele ele fará a escolha errada.

Após esse breve momento misterioso Katsuyu então voltou sua atenção total para Angell.
-Querida agora tente trazer para dentro de você toda essa energia ao redor e canalizar em seu corpo, junte-a com seu chakra, mas lembre-se ao fazer isso pode trazer também vários pensamentos ruins então comece com calma.

Katsuyu dava as instruções de como a azulada deveria fazer para atingir aquele estado e agora tudo dependia da azulada, Katsuyu dava uma última olhada para o Hattori que estava ali quieto e meditando e então ela se concentrava em Angell


Considerações:


_______________________

[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Scre1755
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Dwqqy2b
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Angell ainda se demorou um pouco a fechar seus olhos, como Katsuyu lhe instruíra, para entrar em estado de meditação. Com isso, porém, acabou flagrando a transformação da energia ao redor da menina e do próprio corpo dela, ao que parecia, graças à própria tal transformação da energia ao redor. Tão logo, percebeu e aceitou de muito bom grado os efeitos do mais novo poder dela, que, agora, ia lhe envolvendo toda e prestando socorro à sua alma quase sempre repleta de insegurança. Mas seus segundos de conforto foram poucos. Seu pai não reagiu tão bem à gentileza intromissiva de Katsuyu, mas não apenas por seu novo grito; pelos motivos inconscientes dele para a tal reação. A própria menina se compadeceu com a situação, arrependendo-se de tê-la criado, mesmo na melhor das intenções, e se voltou à azulada mais uma vez, instruindo-lhe a jamais abandonar Shion. ...como se ela fosse capaz de fazê-lo um dia.

– Eu... sei disso. – ela respondeu à Katsuyu. – Meu pai é muito forte, mas tem péssimas passagens ao longo de sua história. Isso não faz dele uma pessoa má, mas o sentimento contrário fica importunando o coração dele...

Agora, ela esboçou um sorriso bastante amarelo. Não sabia se Shion conseguiria ouvir o que ela dizia de tão longe, mas preferiria que sim. ...assim como preferiria ser capaz, um dia, de lhe revelar a realidade da bondade dele. Porém, até lá, continuaria focada em lhe fazer companhia, bem como ele também se esforçava para estar sempre junto de si. E o assunto agora era o aumento de seu poder, que, quem sabe, Angell poderia tentar usar em prol da salvação dele mais tarde. Então ela se concentrou no que a menina lhe falava para fazer, sem ter como não se lembrar do que fizera dias antes na própria floresta que circunda a Folha, quando aprendeu a captar a energia da natureza e equilibrá-la com seu próprio chakra. Provavelmente seria o mesmo tipo de conciliação, então provavelmente não seria tão difícil assim. Ela fechou seus olhos e começou a puxar uma boa quantia do chakra da natureza para dentro de seu corpo.

Mas talvez – só talvez – estivesse indo muito rápido, exatamente como Katsuyu lhe disse para não fazer. Nem mesmo percebeu quando seus braços começaram a endurecer e se tornar pedra – a mesma pedra das estátuas.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Giphy
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Giphy


[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Thumb-1920-555133
História de Um Hattori
CONEXÃO FINAL

Ao perceber a falha da azulada Katsuyu fez um gesto com a mão e trouxe a água da fonte e as colocou nos braços da Angell, em alguns segundos seus braços começaram a voltar ao normal
-Em pequenos estágios essa água pode salvar, mas não conte com ela sempre essa água sagrada não irá lhe proteger em estágios mais avançados.
Enquanto isso o Hattori escutou o que sua filha disse e apenas deu um leve suspiro.
-Talvez até mesmo para ela eu seja um fardo às vezes. - Ele pensava.
Aquele local traria péssimas memórias ao Hattori, ele não parecia se sentir bem e se levantou.
-Preciso andar um pouco, não se preocupe comigo estou bem e estou de olho em tudo.
Shion então saiu para caminhar um pouco por aquele local, aquela pressão o estava machucando muito e ele precisava de tempo para refletir a sós, mas se manteve conectado com a Angell caso ela sentisse algo diferente, ele sabia que a Katsuyu era confiável para aquela ocasião. Não demorou muito após Hattori se afastar e uma das lesmas o observava de longe  
-Devo segui-lo? - Ela se perguntou
-Não, deixe-o sozinho ele não é nosso inimigo  só apenas viu memórias ruins.

[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Momoshiki-otsutsuki-01

Enquanto o Hattori refletia a sós, na concentração da azulada uma voz que a muito ela não ouvia apareceu em sua mente, era como se estivesse dentro de seu corpo, um sorriso maléfico ecoava dentro de sua mente.
-Realmente acha que ele liga para você? - A voz ecoava cada vez mais. - Ele só está lhe usando, todo esse treinamento, tudo que você conquistou é tudo para te usar. - Cada vez mais uma voz familiar a provocava. - Irmãzinha tola, eu reconheço a sua força, deixe-me guiá-la, deixe-me mostrar quem eu realmente sou e não o monstro que ele diz ser. - Um homem que Angell sabia muito bem quem era aparece frente a frente a ela, e demoraria pouco para que ela percebesse que apenas ela poderia o ver, o tempo estava congelado e apenas ele e ela poderiam interagir. - Quanto tempo a gente não se ver? Desde konoha naquela floresta quando a gente se conheceu? Ou a décadas quando tentei matá-la hahaha. - O homem então se revelava, era Shaka o irmão mais velho de Angell, ele passava sua mão com carinho na bochecha de sua pequena irmã. - Você é tão patética, seguindo ele cegamente pelo mundo e logo vai terminar como todos os outros ou pior, EXATAMENTE IGUAL A MIM!!! - Shaka sempre entornava entre frio e gentil e às vezes furioso uma tentativa de intimidar a azulada. - Olhe para mim, veja o que me tornei, acha que você não irá ter o mesmo destino? - Shaka então revela sua forma grotesca a azulada. - Seria uma pena uma criaturinha tão linda quanto você terminar como algo horrendo como eu, mas saiba eu não a vejo como meu inimigo, e no fim quando tudo isso acabar e esse mundo estiver refeito eu a perdoarei pelas transgressões se jurar lealdade eterna a mim e então poderemos ser uma família feliz novamente sem aquele desgraçado do Papai. - Shaka aparece atrás da azulada e a abraça por trás e ao mesmo tempo vai fazendo carinho em seu cabelo, logo sussurra algo. - Não quero lhe fazer mal e para provar isso vou lhe da uma informação importante, nosso irmãozinho ele está em konoha, ele parece muito interessado em você, porém nosso pobre irmãozinho ainda não sabe nada sobre nós, encontre-o antes dele e o impeça de ser envenenado por Hattori Shion. - Shaka então da um beijo gentil na bochecha da azulada  e desaparece completamente deixando uma última mensagem na mente da garota. - Não conte sobre esse nosso pequeno encontro a ele, ele nunca vai saber se você não contar afinal aquela noite a gente também se conectou, HAHAHAHA! - Pequenas imagens pesadas passou na cabeça da azulada como intimidação final para que ela guardasse esse segredo.

A atmosfera voltou ao normal, tudo não parecia ter passado apenas um instante e somente a azulada sabe o que aconteceu naquele segundo, resta saber o que ela fará dali pra frente, enquanto isso Katsuyu continua a aguardando para que ela novamente tente entrar no estado de senjutsu.
-Angell, está tudo bem? - Katsuyu a perguntou devido o silêncio.


Considerações:


_______________________

[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Scre1755
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Dwqqy2b
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Angell só voltou a abrir seus olhos – e no susto – quando sentiu uma enxurrada de água em seus braços e ouviu as palavras quase que repreensoras de Katsuyu. Em um primeiro momento, olhou-a apenas, ainda meio atordoada por seu estado de meditação ter sido interrompido tão repentinamente. Logo em seguida, ela voltou a se concentrar e, então, fechar seus olhos perolados devagar. Porém, mais uma vez foram poucos os segundos de paz que ela teve; dentro de sua cabeça, silenciosa até aquele instante, uma voz familiar começou a ecoar, falando besteiras de Shion e até dela própria, como se não conhecesse nada sobre qualquer um dos dois, mas ainda sabendo muito bem como atiçar os receios da azulada ao falar – ainda mais com toda aquela propriedade – da simples possibilidade de ela fraquejar um dia. No início, ela tentou tampar seus ouvidos, mesmo sabendo que a voz ecoava direto dentro de sua mente. Depois, quando Shaka enfim resolveu mostrar seu rosto, ela se levantou e começou a se debater, em tentativas sequenciais de atingi-lo com seus braços, como se ele fosse algum fantasma e seus golpes fossem ser capazes de dissipá-lo como uma nuvem de fumaça.

Porém, ela não conseguia acertá-lo de forma alguma; ora, quando acreditava totalmente que seus punhos abririam um buraco no peito, no abdômen ou no crânio alheio, ambos simplesmente o atravessavam, como se ele sequer estivesse ali de verdade, mesmo que lhe tocasse, abraçasse, acariciasse e até beijasse; ora, quando achava que não o perderia de vista, via-o trocando tão rapidamente sua posição no espaço ao seu redor que sequer conseguia acompanhá-lo. ...mas como queria se livrar dele!, deixar de ouvi-lo, impedi-lo de lhe tocar daquela maneira! Que diabos ele pensava que estava fazendo? Por que nem Katsuyu nem Shion nem Gyuuki lhe ajudavam? Por que não conseguia afastá-lo sozinha também? O que estava acontecendo afinal?! Por que Shaka fazia tudo que bem entendia consigo pelo tempo que mais convinha? Por que ele brincava com sua maior fragilidade, dando-lhe informações preciosas – que, diga-se de passagem, tinham tudo para ser reais –, mas lhe ameaçando e assustando para manter seu silêncio? Ou ele realmente achava que ela cairia naquele tipo de chantagem barata?! Quem diabos ele pensava que era?! O que diabos ele pensava que conseguiria?!

Angell caiu sentada de volta na almofada logo que o fantasma se foi. Ofegava, estava de olhos arregalados e suava frio. ...e ouvia Katsuyu falando consigo com toda naturalidade do mundo, apesar do estranhamento quanto a seu repentino péssimo estado. Ao fitá-la, teve a impressão de ter sido vítima de algum efeito negativo do senjutsu que já treinava para dominar. E até aí, tudo bem. Porém, ao passar seus olhos pelo restante do templo e não encontrar seu pai, desesperou-se de vez.

– Ei!, Angell! – ...até ouvir a voz de Gyuuki ecoar em seu subconsciente. – Acalme-se! Você está agindo como se o seu pai tivesse te abandonado, mesmo sabendo que ele nunca faria uma coisa dessas com você! – E fez uma pausa breve. – Aquele homem... eu posso presumir que seja ele o Shaka de quem você tanto me falou, hã? E como você pretende derrotá-lo se perde o controle dos seus treinamentos contra ele com uma brincadeira de mau gosto dessas?

Ela suspirou pesadamente, começando a se acalmar.

– Eu tenho certeza que o seu pai foi tratar dos assuntos dele do jeito dele, contando com você para tratar dos seus assuntos do seu jeito. – Gyuuki tornou. – Você não vai decepcioná-lo, hã? Nem vai agir como uma criancinha que não confia no próprio pai, hã?! Reaja; você é mais forte do que isso.

Angell voltou a fechar seus olhos e a puxar um tanto do chakra da natureza para dentro de seu corpo. Esforçava-se para se concentrar como deveria, ao invés de errar – como na última vez –, mas ainda não tinha se recomposto completamente. Perguntava-se, agora, se começaria a se transformar em pedra de novo...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Giphy
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Giphy


[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Images?q=tbn%3AANd9GcQS_pndDR0P53_ho59sj602bdG9603OGigU6jDKFWesew05MEJA
História de Um Hattori
CONEXÃO FINAL


O afastamento do Hattori foi devido a memórias do passado, ele lembrou do dia que quase morreu, era uma missão simples de espionagem e retirada de informação nada que ele já não tenha feito algumas vezes, seu esquadrão da ANBU sai na madrugada para a invasão em sigilo total, o objetivo era descobrir informações sobre uma possível organização formada no país da água, tudo parecia bem de acordo com o plano, o número de guardas batia com as informações, o porém foi a sala de quem daria as informações, ele não estava lá, tudo não passou de uma armadilha, de todas as paredes várias kunais começaram a ser disparadas eliminando completamente o esquadrão do Hattori que só escapou devido a um teletransporte para fora do local, ao voltar para o local do encontro uma corda de chakra o enrola pelo pescoço e ao tentar utilizar seu chakra a corda brilhou o anulando, o Hattori estava sem forças aquela corda havia drenado sua força e bloqueia a tentativa de utilizar chakra, vários homens o capturou ele foi atingido forte com uma pancada na cabeça mas antes de desmaiar ele conseguiu ver o rosto do homem que o atingiu era seu informante um traidor da folha. O Hattori foi levado para dentro do local e amarrado no alto pelos braços e pernas pendurado no teto completamente nu por cordas como a que o segurou minutos antes, logo homens chegaram ao local e queriam informações de qualquer forma, segredos da folha e qualquer coisa que levasse a morte do atual Hokage, o Hattori mandou os homens irem pro inferno e então começou o inferno em sua vida, por 3 dias seguido ele foi torturado de todas as formas e degradação humana, mas em nenhum momento ele sequer deu uma informação sobre sua vila, ele já sabia que morreria ali já aceitou isso, mas morreria como um homem e nunca como um traidor e mesmo com ossos quebrados, seu corpo cortado e completamente sujo de sangue e sua respiração demonstrava o quanto o fim de sua vida estava próxima, mas ele não se entregou, os homens já haviam desistido pois ele não iria falar não importa o quanto o feria, o quanto o humilhava ele não disse uma palavra sequer sobre konoha e seus companheiros. Por fim decidiram tentar uma última coisa uma proposta, o Hattori apontaria apenas um nome de um traidor da vila para eles e eles garantiriam uma morte rápida ao Hattori e acabaria toda aquela tortura, ele não conseguiria mais falar e estava praticamente inconsciente mas conseguia mexer um pouco sua cabeça e olhou para a foto que o homem apontou onde estava o rosto do traidor no qual eles queriam, antes que Shion pudesse apontar o traidor a parede do local foi arrebentada, após 3 dias o esquadrão de  Hikari Opus o encontrou, Opus lançou uma Shuriken de chakra anulando completamente o efeito daquela corda, Shion enfim caia no chão em meio a toda aquela poça de seu próprio sangue, Opus e seu esquadrão começava a eliminar cada homem daquele local, o traidor que enganou Shion ao tentar fugir escorregou no sangue do Hattori e caiu próximo a ele de costas no chão, Shion enfim abria seus olhos em fúria e subia em cima do corpo do homem e começava a socar o seu rosto e gritando, o homem já havia morrido após 10 daqueles socos mas mesmo com o rosto completamente desfigurado e seu corpo apenas debatendo ainda do choque o Hattori não parava de gritar de raiva e continuava socando e socando, Opus o segurou mas Shion estava completamente descontrolado e socou com o cotovelo o rosto de Opus, Shion se afastou para o canto da sala com uma esfera negra de chakra em sua mão era uma técnica de destruição. O trauma causado por aqueles dias de tortura o deixou confuso ele não conseguia mais separar amigos de inimigos e nem mesmo conseguiu reconhecer o rosto de seu melhor amigo, Opus tentou argumentar com ele mas não adiantava o homem estava preparado para destruir aquele local e matar todos ali presente, no entanto a presença de uma pessoa conseguiu acalmar o homem, Katsura Grey, ela chegou segundos depois quando o Hikari confirmou que estava seguro ela entrou e ao ver o rosto dela olhando para ele completamente quebrado e sujo ele enfim abandonou a técnica, Shion caiu de joelhos no chão chorando e logo Katsura o abraçou forte colocando seu rosto no seu ombro e ao mesmo tempo o curava, e após um tempo Shion recobrou a consciência, ele continuou chorando e a abraçou mais forte mas sabia que os dias de tortura tinha terminado ali. Mesmo tempo depois de ter voltado para casa Katsura percebeu algo, um pedaço dele morreu aquele dia naquele lugar, ele passou a confiar menos nas pessoas, não saia de casa e estava comendo pouco e toda vez que ela tentava conversar com ele, ele começava a chorar, o homem demorou semanas para enfim voltar a trabalhar mas foi seu filho Hattori Shaka que passava dias acompanhando o pai, que o ajudou a sair daquele trauma, o amor de seu filho o fez lembrar os motivos pelo que ele resistiu tudo aquilo, e enfim o Hattori voltou a trabalhar e dessa vez mais focado, ele se tornou um ninja ainda mais extraordinário e focado em não cometer erros, ele mudou completamente, falava pouco e muitas vezes evitava contato com outras pessoas, foi se tornar Hokage que mudou um pouco a personalidade dele onde precisaria ser um pouco mais amigável pois lidaria com todo tipo de pessoa.

Lembrar disso não era saudável para o Hattori, ele que sempre foi visto como um homem invencível um dia se sentiu frágil e completamente quebrado e seu erro matou companheiros de equipe, por isso resolveu caminhar um pouco para botar a cabeça no lugar, no entanto, ele sentiu a mente da Angell fragilidade e voltou rápido ao local, mas ao observar que ela seguia treinando ficou sem entender o que aconteceu.
-Aconteceu algo? Sentir você precisando de ajuda.
O Hattori estava confuso mas as coisas ali pareciam estar indo tudo bem por enquanto, novamente partes do corpo da Angell começa a se tornar pedra e Katsuyu mais do que depressa traz a água para curá-la e pede para que ela tente novamente, Shion novamente se senta abaixo da árvore e só que dessa vez decide não meditar sim apenas observar, embora sua visão parecia um pouco distante de tudo aquilo.


Considerações:


_______________________

[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Scre1755
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Dwqqy2b
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


A concentração da azulada continuava abalada, mas não apenas graças àquela miragem indesejada de Shaka, que realmente estava conseguindo fazê-la acreditar que dominar o senjutsu era muito perigoso – talvez até mais perigoso que dominar o próprio hachibi, já que os pensamentos ruins advindos do chakra da natureza pareciam ainda piores que os advindos da besta –; graças também ao primeiro deslize dela, que sequer fora percebido quando começou a aparecer. ...e que continuava aparecendo de novo e de novo, e cada vez em um intervalo menor de tempo, a toda nova tentativa que Angell fazia para tentar concluir aquele seu treinamento.

Porém, as coisas começaram a mudar quando ela finalmente ouviu de novo a voz de seu pai. Em um primeiro momento, ela se assustou; abriu seus olhos perolados em um pulo, voltando-os para o rosto do homem dos cabelos azuis no mesmo instante, e nem soube o que dizer a ele. ...até porque seria um tanto vergonhoso para ela contar que estava tão fragilizada por obra de um simples delírio de sua mente. Sim, era como Gyuuki tinha dito antes; assim, ela só iria decepcioná-lo, mas decepcioná-lo não era nem jamais seria uma opção da azulada. Então ela só respondeu que tinha se assustado com a possibilidade de se tornar pedra, já que falhara algumas vezes.

E, de resto, redobrou sua determinação, justamente para ser motivo de orgulho a Shion. Não poderia dizer – e talvez nem demonstrar também – que dependia da presença dele para confiar em si mesma e atingir seus objetivos, mas já podia aproveitar que ele estava ali consigo de novo para se fortalecer e se concentrar como deveria. Gyuuki começava a se preocupar. Mas a azulada inspirava profundamente e tentava mais uma vez, captando devagar e com calma o chakra natural ao seu redor, não mais apenas conciliando-o, mas realmente misturando-o ao seu próprio de forma controlada, a fim de torná-lo um único com o do ambiente que lhe envolvia o corpo e o espírito.

Aos poucos, conseguia sentir as transformações começando a acontecer; por dentro, sua energia ia se tornando mais leve – por mais que Katsuyu, tempos antes, tivesse dito que a dita cuja era pura e calma –, mais bondosa, compreensiva e propensa à cura, como era a energia que Katsuyu tinha utilizado para lhe fortificar a alma no início do treinamento; por fora, suas íris alvas e uma pequena área ao redor de seus olhos iam se pigmentando com uma cor diferente. Ela respirava com tranquilidade, abria seus olhos com lentidão e se levantava com sutileza, quase que dançando conforme a brisa que entrava e passeava pelo templo todo periodicamente.

– ...como estou? – até o tom de sua voz estava mais doce.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Giphy
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Giphy
Aprovado

_______________________

[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas Scre1755
[RP - Cena] Senjutsu das Lesmas XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido