NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
213 Mensagens - 23%
Starfox
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
153 Mensagens - 16%
Shion
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
99 Mensagens - 11%
Inoue
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%
Kira
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
51 Mensagens - 17%
Starfox
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
50 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
50 Mensagens - 16%
Shion
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
38 Mensagens - 12%
Raves
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_lcap[RP - Cena] Pacto das Lesmas Voting_bar[RP - Cena] Pacto das Lesmas Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Shion
Game Master
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Giphy
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Giphy


[RP - Cena] Pacto das Lesmas Ddf56510a43597865e125198468e990e
História de Um Hattori
PACTO DE SANGUE

Pouco mais das 16 horas quando o Hattori aguardava sua filha para seguirem para mais uma viagem de treino, mantimentos conferidos, equipamentos organizados e objetivo já traçado, Angell comentou com seu pai algum tempo que gostaria de aprender mais sobre invocações e ela gostaria de saber sobre as lesmas, Shion no passado tinha dois sapos que eles os mantinha no ombro como guias mas o destino os separou. Após uma rápida passagem no gabinete para deixar um clone de algumas instruções o pai e filha Hattori estão indo mais uma vez em mais uma aventura, ele segurava a mão dela e sorria.
-Vamos nos teletransportar
Então o Hattori revela seu Rinengan que abria um portal direto ao reino das lesmas levando ele e Angell para esse local
-Bem devemos procurar a senhora deste local e ver como podemos negociar o pacto
Os dois saem juntos explorando aquele local para concluir o objetivo


Considerações:


_______________________

[RP - Cena] Pacto das Lesmas Scre1755
[RP - Cena] Pacto das Lesmas XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Dwqqy2b
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


A azulada quis se demorar para retornar ao gabinete de seu pai depois de enfim concluir seu treinamento para dominar o poder do hachibi, sim, só porque o resultado tinha sido para lá de satisfatório – tanto que o cansaço dela pareceu até mesmo desaparecer, a fim de dar lugar à sua animação. E, justamente aproveitando que de repente nem se sentia mais tão cansada assim, ela fez um pedido a Shion antes de finalmente ser convencida a retornar ao gabinete: retomando o assunto que tinha apenas começado a tratar com ele em pleno treinamento que fazia com seus dois novos alunos, assunto interrompido pelo sumiço dele próprio, perguntou-lhe outra vez sobre invocações.

No caminho da cachoeira até o gabinete, disse-lhe rapidamente que Tatsuo, um de seus alunos, acendendo novamente certas chamas de suas lembranças ao invocar dois sapos no campo de batalha, fez com que ela pensasse consigo mesma que talvez fosse hora de se preparar para correr atrás de alguma invocação para si também. ...mesmo que a única criatura que já tivesse tido o prazer de conhecer e trabalhar junto tivesse sido a lesma de nome Katsuyu. E que maravilhoso trabalho ela fazia!, diga-se de passagem, com um quê de respeito, educação e gentileza! Por sorte, Shion sabia onde encontrá-la e não poupou esforços para ajudar sua menininha a chegar até o lugar certo.

– Ela se chama Katsuyu, papai. – e comentou para respondê-lo. – Se chama Katsuyu e se trata da lesminha mais fofa que eu já conheci!


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Giphy
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Giphy


[RP - Cena] Pacto das Lesmas Ddf56510a43597865e125198468e990e
História de Um Hattori
PACTO DE SANGUE

A dupla, explorando cada vez mais aquela floresta enfim foram recepcionados por uma voz, uma voz distante enquanto falava parecia mais perto
-A muito não temos visitantes quem são vocês e qual é o objetivo de vocês?
O Hattori levantou os braços lentamente para demonstrar que veio em paz
-Eu sou Hattori U. Shion, viemos em paz, nosso objetivo é apenas realizar um contrato com vocês.
Shion continuava andando e olhava para sua filha dando um sinal para ela não se preocupar, enquanto isso de vários locais da floresta pequenas lesmas saia das árvores e iam se juntando até formar uma lesma um pouco maior que Angell, sem que percebessem mais 2 lesmas saindo do corpo de ambos e saltava também indo de encontro a maior e formando apenas uma.
-Analisei vocês, a garota tem um chakra puro e calmo enquanto você tem um chakra agressivo algo que nunca vi antes, qual dos dois irá efetuar o contrato?
Shion abaixa os braços calmamente e coloca sua mão direita no ombro de sua filha a colocando mais próximo dele
-Minha filha é uma médica extremamente poderosa e sempre teve interesse na senhora Katsuyu para aperfeiçoar seus jutsus, em minhas pesquisas na folha uma antiga Hokage Senju Tsunade combinou seus ninjutsus com você para efetuar diversas técnicas de cura em massa, para nossa vila da folha ter esse tipo de técnica uma vez mais seria muito útil.
O Hattori acabou tomando a frente de tudo mas não era ele que a lesma tinha interesse em falar e sim com a pequena azulada que tinha aquele chakra tão doce.
-E você pequena qual o seu nome, me fale mais de você e como um pai e filha tem um chakra tão distinto?
Aquele comentário incomodou levemente o Hattori que sem perceber pressionou um pouco forte o ombro da Angell como resposta do comentário da lesma, Shion percebe e olha para sua filha e sorri aguardando uma reação


Considerações:


_______________________

[RP - Cena] Pacto das Lesmas Scre1755
[RP - Cena] Pacto das Lesmas XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Dwqqy2b
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


Pouco tempo se passou desde que Angell, acompanhando seu pai, começou a caminhar floresta adentro, e tão logo ouviu a vozinha calma de Katsuyu, vinda de sabe-se lá onde, instantes antes de poder ver as frações de seu corpinho gelatinoso se juntando em uma versão um pouco maior. Shion, assim como fizera durante o treinamento da azulada com o hachibi, tomou as rédeas da situação e foi explicando a Katsuyu o que eles dois tinham ido procurar em meio à casa dela. Mas as respostas da lesma, além de significarem com clareza que o interesse dela residia apenas em Angell, ainda pareciam incomodar Shion, ao passo que confundiam um tanto a azulada.

Antes de mais nada, ela levou sua mão direita de encontro à mão de seu pai, repousada e pressionando estranhamente seu ombro. Porém, apenas tocou-a, a fim de indicar que sentia e não entendia – então, mais tarde, deveria perguntar sobre – aquele apertão. De resto, ela continuava fitando Katsuyu diretamente, esboçando-lhe um sorriso pequeno e tímido. Em um primeiro momento, não soube bem o que lhe responder, até porque, em primeiríssimo lugar, já lhe conhecia, então imaginava que não fosse ter sido esquecida – ao menos não tão cedo –, depois, não soube o que ela quis dar a entender quando fez a comparação entre seu chakra e o de seu pai.

– Sou Angell, Katsuyu. – até que, enfim, a azulada comentou algo. – Angell, uma Sannin e iryou-nin da Folha, ex-aluna de um de seus antigos contratantes, o hachidaime hokage Kai, que nos apresentou tempos atrás, no País das Ondas. ...não se lembra de mim? Não sei bem o que mais posso falar de mim; acho que meu pai já explicou bastante coisa... E, sobre sua pergunta, também não sei o que responder; acho que não entendi muito bem o que você estava querendo dizer...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Giphy
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Giphy


[RP - Cena] Pacto das Lesmas Ddf56510a43597865e125198468e990e
História de Um Hattori
PACTO DE SANGUE

Katsuyu se recorda da pequena Angell e faz uma expressão de espanto em saber quem era o pai dela, o olhar da Katsuyu para com o Hattori era sempre de desconfiança mas ela respeitava muito a azulada devido a quem foi seu professor.
-Senhorita Angell e claro seu pai Hattori Shion, por favor nos acompanhe.
Tanto o Hattori quanto a azulada a segue em direção a principal Katsuyu, no caminho o Hattori tenta de alguma forma ler os pensamentos da Katsuyu para tentar entender  o que se passava na cabeça dela, após andar alguns metros eles enfim chegavam ao grande templo onde estava deitada em uma espécie de trono a gigante Katsuyu, Shion se mantém um pouco afastado e resolve se manter em silêncio.
-Pois bem pequena Hattori veja o nosso contrato.
A lesma vem trazendo acima de suas costas um gigante pergaminho onde tem o nome de todos aqueles que assinaram o contrato com as lesmas, uma área em branco está marcado para que Angell escreva seu nome com sangue e marque suas digitais também com sangue, enquanto Shion apenas os aguarda um pouco incomodado e cruza os braços enquanto Angell está resolvendo o que for preciso. Após a lesma que os guiou se fundir ao corpo da principal e absorver todas as informações, ela olha para o Hattori e o confronta
-Você Hattori, de onde você veio? Eu nunca vi um chakra tão ardente como o seu, nem mesmo as bijuu conseguem transmitir tanto medo em um chakra, você quem realmente é você?
O Hattori que até então estava quieto apenas aguardando e se sente incomodado.
-Sou apenas um pai em uma aventura com sua filha, não se preocupem comigo.
Após responder Shion novamente se volta ao silêncio e continua aguardando, mas sem perceber ele dá uma leve pressionada em seu braço esquerdo na região do músculo como se quisesse se acalmar, caso Angell olhe para ele, ele vai olhar em sua direção com um sorriso.

Considerações:


_______________________

[RP - Cena] Pacto das Lesmas Scre1755
[RP - Cena] Pacto das Lesmas XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Dwqqy2b
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


O atrito entre Katsuyu e Shion aumentava, mesmo a lesma dizendo respeitar a azulada e seu pai continuando apenas a acompanhá-la. Havia, além daquele distanciamento, toda uma desconfiança pairando entre os dois também. E Angell, por mais que percebesse e, claro, estranhasse, não conseguia saber nem mesmo como (talvez) abordar qualquer um deles para pedir que lhe esclarecessem tudo, menos ainda conseguiria descobrir alguma coisa sozinha. Porém, estava começando a ficar realmente incomodada com o clima que ia pesando entre eles e, então, ao seu redor.

Ainda assim, Katsuyu não perdia tempo para trazer e mostrar o pergaminho do contrato que lhe permitia ser invocada por ninjas de todo o mundo shinobi para fora daquela sua floresta, e ainda instruía a azulada sobre como preenchê-lo no espaço certo. O restante, mesmo que ela já tivesse visto Kai fazendo algumas vezes, deveria ganhar de explicações logo depois. Por um instante, Angell se animou novamente e virou seu rosto em direção a seu pai, flagrando-o com um sorriso nos lábios, mas ainda em uma posição incômoda, que logo a fez se lembrar da situação que enfrentava.

Ainda assim, ela se virou de volta para o pergaminho, rasgou a pele e um pouco da carne de seu polegar direito com a pontinha de seu canino superior também direito para, com o sangue que já ia vertendo do ferimento, escrever seu nome completo – Angell Hyuuga Hattori – no espaço indicado pela lesma anteriormente e carimbar as pontas de cada um de seus dedos outra vez da mão direita bem abaixo, também com seu sangue. Não era lá um ritual muito bonito de se ver, mas, se parecia ser uma tradição, quem seria a azulada para questionar ou se recusar a cumpri-lo?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Giphy
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Giphy


[RP - Cena] Pacto das Lesmas Ddf56510a43597865e125198468e990e
História de Um Hattori
PACTO DE SANGUE

Enfim a azulada assinava seu contrato confirmando esta de acordo com os termos, a Katsuyu se aproximava dela com uma expressão de sorriso
-Pequena Angell estamos aqui agora para ajudá-la em seu caminho daqui em diante, é um prazer sermos escolhidas por você.
Enquanto isso o Hattori cogitou em utilizar seus poderes telepáticos e saber o que a Katsuyu insinuava, mas ele jamais faria isso na presença da Angell, afinal ele jurou nunca lê a mente dela a menos que seja permitido.
-Muito bem filha conseguiu, como sempre estou muito orgulho de você.
O pai demonstrava todo seu afeto a sua filha e voltava seu olhar a Katsuyu
-Existe algum limite ou regras que ela deva seguir? Algo que devemos nos preocupar ?
A lesma volta seu olhar ao Hattori novamente com a desconfiança de sempre mas ela entendeu algo, a garota confiava nele mais que tudo e por hora ela deixaria isso para lá
-Acredito que o tempo dirá tudo isso, limites e o que se preocupar.
O Hattori então aguardava sua filha para decidir o que fazer dali pra frente.

Considerações:


_______________________

[RP - Cena] Pacto das Lesmas Scre1755
[RP - Cena] Pacto das Lesmas XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Dwqqy2b
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


– O prazer é todo meu, Katsuyu! – a azulada respondeu.

E tão logo se virou na direção de seu pai mais uma vez, ouvindo-o não apenas dizer quão orgulhoso estava de si, mas também perguntar à lesma se havia mais alguma coisa a ser dita à sua menininha. Porém, por ora, não havia lá muito que Katsuyu quisesse comentar com qualquer um dos dois. Então ela precisaria descobrir sozinha, enquanto também se acostumava à arte da invocação em si.

...o que não deveria ser assim tão complicado, já que, voltamos a dizer aqui, ela já tinha visto como alguns usuários faziam para trazer seus companheiros animalescos para suas batalhas pessoais, inclusive Kai com a própria Katsuyu. Ela se concentrou, canalizou seu chakra enquanto tecia uns selos de mãos e aproveitava o sangue que ainda vertia de seu polegar e bateu sua mão espalmada no chão.

As marcas surgiram a partir de sua palma e, delas, saiu uma fração minúscula da lesma, envolta em uma fumacinha branca. Angell a pegou em sua outra mão – a esquerda, livre – e a elevou à altura de seus olhos perolados, para poder fitá-la mais de perto. Voltou-se ainda outra vez para seu pai, depois para Katsuyu, sentindo seu rosto todo esquentando e se avermelhando um tanto agora.

– ...é assim que se faz? – e perguntou a ambos.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Giphy
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Giphy


[RP - Cena] Pacto das Lesmas Ddf56510a43597865e125198468e990e
História de Um Hattori
PACTO DE SANGUE

Angell enfim concluiu sua invocação mas Shion estava curioso quanto a cura, ele retira uma kunai de seu bolso e perfura sua mão com uma certa violência causando uma perfuração grande, e ao mesmo tempo saindo bastante sangue, ele se abaixa deixando sua mão no chão e a pequena lesma invocada por Angell vem rastejando aos poucos até subir em sua mão e começar a curar.
-Impressionante, gostaria de ver no futuro alguma forma de cura remota e em área seria bem interessante.
Após poucos segundos a mão do Hattori estava completamente curada e a pequena lesminha desaparece.
-Bem acredito que esta tudo resolvido? - Disse o Hattori
A Katsuyu então se aproxima da Angell
-Senhorita Angell gostaria de saber de mais algo?  

Considerações:


_______________________

[RP - Cena] Pacto das Lesmas Scre1755
[RP - Cena] Pacto das Lesmas XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Dwqqy2b
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | ST: 00/20 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]
[ Uso do Souzou Saisei: 00/08 ]


A primeiríssima reação da azulada ao ver o ferimento na mão de seu pai foi o ímpeto de correr de volta ao encontro dele e ajudá-lo, por mais que soubesse que tanto ele mesmo quanto qualquer uma das frações da Katsuyu poderiam fazê-lo igualmente bem. Porém, ela se conteve; sabia que ele tinha algum motivo para ter agido daquela forma, e sequer demorou para descobrir qual era: viu-o logo abaixando sua mão machucada em direção à pequena Katsuyu que sua menininha tinha invocado e, na sequência, viu essa mesma pequena Katsuyu fazendo o melhor dos seus trabalhos como curandeira em prol do bem estar de seu pai, como deveria mesmo acontecer.

Então veio o comentário dele, capaz de não somente fazer a azulada se lembrar de já ter visto a própria lesma fazendo algo do tipo a pedido de Kai, mas também de imaginar que seria igualmente capaz de fazer um pedido assim a ela. Fora que... ela já tinha criado um jutsu para si com aquela premissa muito antes de ao menos pensar em firmar o contrato com Katsuyu, mas não precisaria deixar de ter novas ideias porque tinha todo apoio dela agora. Na verdade, poderia até mesmo tê-la como dupla em técnicas colaborativas mais para frente, se ela aceitasse seu convite para tal. De qualquer forma, os horizontes agora começavam a se expandir diante da azulada.

– Acho que é isto por ora. – ela respondeu à lesma com simplicidade, mas se animando de novo, sem esconder. – Muito obrigada por tudo!


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Giphy
[RP - Cena] Pacto das Lesmas Giphy
Aprovado

_______________________

[RP - Cena] Pacto das Lesmas Scre1755
[RP - Cena] Pacto das Lesmas XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido