NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_lcapCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Voting_barCapitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Takane
Jōnin
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

A menina guang estava agitada, seus olhos corriam por todo seu quarto, estava completamente perdida o pior tipo de situação havia acontecido, seu quarto estava completamente organizado e a menina nunca havia experimentado tal sentimento desde que havia nascido, suas coisas sempre se misturavam com pergaminhos que tinham que ser lidos e livros que deveriam ser entregues a biblioteca, agora não havia mais poeira sobre os moveis e as cortinas haviam sido mudadas, seu pequeno paraiso da bagunça havia acabado.
Entre essas bagunças haviam livros importantes como senjutsu perfeito e técnicas de selamento de chakra, relíquias que ela conseguiu recuperar com muito custo da biblioteca já que todos eles estavam em péssimas condições e desde então ela estava treinando e já havia aprendido muito, o senjutsu era uma técnica poderosa que ampliava as habilidades shinobis e transformava os ninjas em verdadeiras maquinas de guerra e o selo de chakra permitiria que suas reservas de chakra pudessem ficar concentradas em um só ponto o que lhe permitia ser usado em um futuro combate.
Uma verdadeira e poderosa habilidade que poderia fazer a menina se elevar muito acima do mediano, transformando-a no escudo de konoha.

---O que aconteceu com o meu quarto?--- Disse a menina com certa angustia.

---È simples amor eu dei uma organizada enquanto esteve fora, agora finalmente esse lugar pode respirar, pelos deuses tirei uma tonelada de bagunça, jurei que ia encontrar um cadáver...---

Takane sorriu com um pouco de vergonha, sabia que ela era uma bagunça patológica, e não esperava que um dia encontrasse alguém que aguentasse a sua bagunça, ela se virou e saltou no pescoço da chunin.

--Eu te amo Megu... casa comigo vamos ter três filhos e dois cachorros—Sorriu a Jounin aproveitando para dar um beijo em sua companheira por fim as duas caíram em cima da cama abraçadas entre caricias e mordidas nos labios.

--So você mesmo baka---

Elas se abraçaram já havia um tempo que não conseguiam ficar realmente juntas uma da outra, o destino sempre arranjava um jeito de separa-las e distancia-las uma da outra, mas ela eram como imãs sempre voltavam a se unir, um amor que a menina guang não conseguiria explicar e calcular.
O susto havia sido grande quando uma terceira pessoas simplesmente projetou-se no meio do quarto da Jounin, e ela não parecia nem um pouco incomodada com o fato de Takane estar quase sem roupa e segurando os seios de sua namorada

---Olha que bom que achei as duas pombinhas, estão prontas? Cheguei em má hora?---

As duas se cobriram com o cobertor, assustadas e sem entender direito o que estava acontecendo, o rosto de Megumi e de Takane estavam vermelhos com a vergonha de ver sua mãe sorrindo para as duas meninas.

Após o choque inicial Takane levantou-se apenas de calcinha e sutiã apontando o dedo indicador para sua progenitora.



Considerações:




Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

--Como e porque você esta aqui?—
---Oras e simples lembra que eu te falei que as nove horas da noite eu viria buscar você e a Megumi para irem a um lugar especial?---
Takane  tentou buscar na mente as palavras de sua mãe e realmente elas estavam la, na noite que haviam voltado e enquanto a Jounin corria para os braços de sua amada que esperava tão ansiosamente.
--Eu acho que você falou algo do tipo... mas... COMO RAIOS FOI APARECER BEM NA MINHA CAMA---  
--Isso e segredo de profissão, bom vocês estão prontas ne, vamos porque o Nekomata não gosta de esperar---
Antes que a menina pudesse se quer dizer para sua mãe que ela estava seminua a mesma tocou no ombro das duas e em questão de milésimos ou centésimos de milésimos de segundo as três estavam sobre um enorme salão circular com pilastras feitas de marfim e com varias estatuetas  de felinos.
--Nekomata-sama trouxe minha filha como você pediu!—
Takane olhou para o lado, sentado sobre um trono de madeira estava um gigantesco gato branco, cujas suas proporções eram grandes de mais para que a menina conseguisse se quer pensar.
--Caralho que gato grande... ---
A sacerdotisa do Hakurei olhava surpresa enquanto o líder daquelas terra a olhava perplexo, já que a menina se quer parecia notar que estava apenas de calcinha e sutiã em meio a uma horda de gatos soldados e de outros felinos.
--Me responda Tamisa... porque sua filha esta dessa forma?--- Vociferou o animal.
---Sabe como eu sou Nekomata... sou muito apressada e nós não queríamos atrasar com a reunião com o senhor---
Nekomata olhou novamente para Tamisa, ele parecia tão confuso quanto Takane, mas desistiu de tentar encontrar qualquer tipo de logica nos pensamentos de sua contratante, a guang era aleatória de mais para ser compreendida.
--- Tragam alguma roupa para ela --- Disse o lorde os outros gatos assentiram com a cabeça alguns riam por entre os lábios e Takane que não estava acostumada com tudo aquilo se sentia pelada e incomodada com a situação. – Alem disso quem e aquela mulher loira?---
--Ela é uma amiga, vai ficar de olho na Takane para ter certeza de que não vai te incomodar---
Megumi sorriu timidamente para o enorme gato que a olhava ferozmente, não gostava da ideia de outras pessoas sem serem contratantes na sua terra, mas confiava em Tamisa para saber que ela era responsável quando lhe era nescessario.
Quando as roupas de Takane chegou ela se aproximou de Nekomata, que a mantinha sobre vigilância constante, se ela possuía um por cento da aleatoriedade de sua mãe tudo era possível.


Considerações:

_______________________

Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

--Nekomata-san... posso tocar em seus pelos? Eles parecem tão fofinhos tão sedosos, você deve ter o pelo mais gostoso de tocar de todo mundo---
O enorme gato não conseguia se quer compreender o que raios estava acontecendo, só sabia que ela com certeza era filha de Tamisa, e estava de certo modo impressionado com tamanha ousadia ou tolice da pequena criança humana.
--Pois bem, tenho uma proposta para fazer, se você conseguir dominar uma habilidade conhecida como Senjutsu perfeito te darei permissão para tocar em meus preciosos pelos ---
O riso maldoso do gato se estendeu de um lado para o outro, ele já havia visto uma centena de ninjas tentarem obter o domínio sobre aquela técnica e todos eles viraram estatuas de felinos que cobriam aqueles enormes salões.
--Hum senjutsu perfeito acho que sei o que é! Mas preciso de um lugar para ficar, e poder estudar... ---
--Não se preocupe você terá um lugar. ---
--bom minha filha você vai ficar com Megumi e não tente fazer nada inconsequente como beber saque. Você e muito nova para isso---
Ela se despediu de Megumi com um abraço e antes que pudesse ser contestada por Takane ela desapareceu em uma nuvem de fumaça branca, agora o único caminho de volta era concluir o treinamento no reino dos gatos e para isso foi disponibilizado uma sensei gato para ensina-la.
As duas caminharam juntas carregando uma centena de livros, alguns novos e outros velhos enquanto ouvia o nekomata rindo maldosamente atrás de suas costas, o lugar que elas foram levadas era agradável um enorme quarto separado do gigantesco castelo com mobílias feitas de bambu e com dois colchões preparados para as duas, Takane ao ver aquilo se atirou sem se quer notar que o gato sensei estava atrás dela olhando a e a reprovando por suas atitudes.
--Acho que já saiba como funciona a energia natural aos seu redor não é? –
Takane se levantou em choque de ouvir aquela palavra não podia negar que ela estava traumatizada com o fato de ter estudado por dias e noites sem dormir apenas para que sua mãe a pudesse levar de volta para casa.
--Eu... sei sim sensei... por favor não me bata com outro livro pesado, minha cabeça já não aguenta mais pancadas.---
--Se ela esta inteira significa que você deve ter uma cabeça de bode e não precisa se preocupar.---O gato então arranhou Takane com suas garras retrateis. ---Aqui nós apenas arranhamos e causamos ferimentos de segundo grau, nada demais. ---
A menina riu ainda preocupada com aquele baita pedaço de bife que havia sido cortado do braço, com certeza ela teria irritado o sensei, mas para sua sorte Megumi já estava la para ajuda-la com um ninjutsu medico para curar o ferimento.


Considerações:

_______________________

Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

---Pois bem vamos começar---

Ele estendeu um gigantesco livro tão pesado que ela sentiu as pernas da cadeira tremerem, se elas fossem vivas naquele momento teriam gritado desesperadamente pedindo pela morte.
O gato começou do básico explicando como a energia natural parecia despontar naturalmente dos seres e de era necessário muita concentração e habilidade com a manipulação de chakra para que ela não virasse pedra na primeira tentativa e se caso ele visse que ela estava se transformando ele a arranharia com suas garras especiais para dissipar a energia acumulada e sua namorada iria curar seus ferimentos para que no final ela não parecesse um queijo suíço.

Parecia que a menina estava sendo perseguida por mil demônios dos livros, cada um maior que o outro alguns com títulos bastante rebuscados e outros em textos manchados e rasurados, parecia que aprender sobre senjutsu não era algo muito comum, e foi ai que ele explicou que de inicio haviam vários pretendentes ao cargo ,mas conforme foram virando pedra os poucos que sobraram desistiram da ideia, fazendo parecer que era inalcançável.
“Uma falácia de mentes fracas” era dessa forma que o gato dizia quando demonstrava ser capaz de usar o senjutsu e domina-lo com maestria.
As palavras do velho gato se alongaram até quase as sete da noite quando ele se despediu deixando apenas as duas namoradas no quarto.

--Agora posso descansar... --- Murmurou a Jounin.

--descansar? Não agora você vai se concentrar na segunda parte que e o domínio do byakugou uma técnica que você começou a aprender mas desistiu por não ter conseguido – resmungou sua namorada.

---Não da para deixar para amanha?---

--Não Takane não da... já se esqueceu o que o hokage disse, para você se preparar? ---

--Eu me lembro... só não queria... ---

---Mas vai ter que fazer isso, se não por você então fara por mim.—

E como sempre a sacerdotisa foi empurrada pelos estudos a fim de aprender sobre o selo que armazenava chakra, e como ele era útil para o preparo de ninjutsus e técnicas semelhantes já que a energia acumulada era guardada dentro do corpo da usuária, Takane mantinha fixa no quadro de lousa que sua sensei usava, mostrando os pontos de reflexão e respiração para que ela buscasse dentro de si os círculos internos de chakra e fizesse com que ele fluísse até a uma região especifica que era o centro de sua testa.
Aquilo era muito estranho mesmo para Takane, que tinha um conhecimento profundo de fuinjutsus.

--Esta me dizendo que da para usar isso em combate?---

--Sim , atualmente você uma jounin bem medíocre em chakra... me desculpe e que quando analiso o chakra como o meu de um Uzumaki você fica bem para traz, e isso e bastante perigoso para uma ninja voltada em usar ninjutsu.---

--Obrigada pela palavra, medíocre. ---- Riu a menina, e Takane sabia que ela estava certa, a sacerdotisa não possuía grandes reservas de chakra e sempre usou com certa cautela para que não acabasse e ela tivesse que se virar com o chakra que possuía.

Considerações:





_______________________

Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

.
.Havia amanhecido e Takane se quer tinha conseguido pregar os olhos, quero a tanto tocar naquele pelo macio do Nekomata que toda sua determinação e foco se mantinha ali, preso as tescnicas que ela precisava dominar, e isso fez com que seu sensei pegasse mais leve com ela, já que viu todo o esforço da ninja para dominar uma técnica tão complicada, ela havia aprenfido o básico do fuiinjutsu de selamento de chakra e ainda lhe faltava poder para que ele fosse completamente eficaz, além disso a única coisa que havia sentido era uma forte dor de cabeça, como se parte do seu crânio estivesse sobre pressao, Megumi disse que aquilo era normal já que os caminhos de chakra estavam sendo pressionados em um único ponto infitesimal.

--Pois bem vamos dominar essa técnica... bom você já sente a energia agora e preciso que ela se concentre em você, para isso e necessário sair la fora onde existe uma maior quantidade de energia natural.---

Takane deixou Megumi dormir enquanto acompanhava o sábio para além dos domínios do palácio onde havia uma enorme casa de banhos com fontes termais, nesse momento a menina arrepiou-se, lembrando-se que aquele lugar era familiar.

---EU JÁ VIM AQUI... NESSA POUSADA DEMONIACA... MINHA MÃE ME ESPANCOU POR DEZ DIAS SEGUIDOS ATÉ DOMINAR O BASICO DAS TECNICAS DE TELETRANSPORTE E DE ENERGIA NATURAL...---

---Sim fiquei sabendo que uma humana bêbada ficou cantando a noite inteiro como um gato no cio e depois dormiu pelada na fonte quase se afogando... além de ter vomitado nela... demorou dias para conseguirmos limpa-la.--- O gato olhou com reprovação enquanto a menina de cabelos brancos desviava o olhar e buscava fingir não ser com ela.
Por fim os dois chegaram até a uma pedra circular onde o velho mandou que a menina sentasse e ficasse imóvel tentando sentir o chakra natural.
---Eu não to sentindo nada---

---A me desculpe minha filha quase ia me esquecendo... você tem que engolir esse pequeno ser inferior para conseguir sentir melhor a energia natural.---
Ele então tirou da bolsa um pequenino rato que esguichava desesperado enquanto era segurado pelo rabo, a menina olhou com nojo, odiava ratos e coisas desse tipo e se perguntou se era apenas uma brincadeira ou se era realmente verdade o que o seu sensei peludo quisesse que ela fizesse, e pelo jeito era verdade ele queria que ela o comesse no fim o rato morreu e seu professor demonstrava um claro descontentamento com a atitude da pequena jounin, mas por outro lado se sentia orgulho pela rápida evolução da menina, já havia ensinado ninjas mais fortes, mais experientes, mas nunca com aquele traço de personalidade, mas já deveria saber disso já que ela era filhA de Tâmisa e essa sempre foi um pouco estranha mas ao mesmo tempo genial.


Considerações:

_______________________

Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

.No outro dia após Takane vomitar até as tripas por ter sido obrigada a comer um rato vivo ela partiu em direção ao seu local de estudo já que seu professor havia deixado claro que não a levantaria da cama e se quisesse ela teria que ir por ela mesma até ao local de treinamento.

--Finalmente você chegou, além disso ontem se querer confundi os ratos... então terá que comer um segundo rato--- A menina simplesmente caiu no choro, não queria comer um segundo rato, eles ficavam brigando dentro de sua boca, desesperados para fugirem daquela predação sem sentido, e o pior, mesmo que ela engolia, eles ficavam desesperado em seu estomago até que os ácidos estomacais o matassem. ---Bom queria que fosse brincadeira, agora engole o miau choro e engole logo, que droga a menina não quer comer uma iguaria dessa porque sua carne tem que estar bem passada---
A menina então segurou o pobre animal e o engoliu desesperadamente, sentindo que ele guinchava com toda ferocidade para que não perdesse uma batalha vencida, por fim quando conseguiu e ele parou de se mexer ela sentiu novamente a vontade de vomitar, mas se fizesse isso todo o sacrifício dela e do próprio animal seria desperdiçado.

--Me desculpe meu amiguinho...---

Ela se sentou na pedra e tentou ficar imóvel, sentindo a energia que fluía das rochas e das fontes termais foi quando ela sentiu um gigantesco fluxo de chakra percorrer seu corpo inundando-a e foi também a primeira unhada das dezenas que viria.

--Concentre-se tente limitar a quantidade de energia natural ou teremos uma nova estatua de gato nos salões do Nekomata.--- Disse o sensei.
Tendo isso em mente Takane tentou controlar sua energia interna fazendo com que ela se tornasse uma barreira natura quanto a massa de chakra que tentava domina-la e foi assim que recebeu sua segunda arranhada.

--Se você demora de mais para absorver o chakra ou limita de mais a energia natural acaba por se acumular na pele adiposo o que só vai servir para que você vire uma estátua mais rápido.---

---Então como tenho que fazer?---

---Não sei cada criatura tem seu jeito de dominar, creio que sua mãe já te explicou isso não foi?—Resmungou o gato enquanto se sentava confortavelmente.

A energia espiritual rondava a sacerdotisa da luz em formidáveis aspirais de energia se encontrando com seu corpo e se dissipando com extrema velocidade, a jovem tentou se concentrar, a pior parte daquele treinamento sem sombra de duvidas era ficar parado, para a sacerdotisa da luz ficar em um so ponto por mais de dois segundos era simplesmente quase impossível e ela só não se movimentava porque sabia que aquilo era para o seu bem, aos poucos ela sentia uma pequena onda elétrica percorrendo seu corpo e em seguida uma forte arranhada do gato mestre.

---Sim esta indo bem Takane-san, só precisa se concentrar mais, esquecer o mundo exterior---

Para ele deveria ser fácil vivia em um mundo de relativa paz já Takane estava a todo momento pensando nas pessoas que ficaram em konoha e se todos estavam bem.
Quando finalizou a menina tinha um semblante meio animalesco seus dentes eram grandes e havia pelos por quase todo seu corpo.

--Que nojo não me diga que vou ficar assim para sempre... a Megumi não vai me querer mais... pareço um homem peludo e com bafo de gato.---- Resmungou.

---Não você vai ficar bem só tomar um banho nas aguas termais que o efeito vai passar, mas e uma boa evolução, não consigo acreditar que uma menina tão problemática consegue uma evolução rápida desse jeito---

Takane riu, não sabia ao certo se seu mestre a estava elogiando ou ofendendo.

Por fim Takane se despediu do seu mestre e agora se focava em sentir seu próprio chakra e alimentar aquele pequeno pontinho esverdeado quase apagado no meio de sua testa, tinha muito do que aprender, e muito a se concentrar, mas pelo menos estava em terreno seguro já que estava mexendo com seu próprio chakra e não com algo tão volátil e perigoso como a energia natural.

---Pela grande deusa isso da e dor de cabeça ---

Com o tempo Takane tentou se concentrar mais e diminuir o fluxo de chakra que alimentava aquele único ponto com sorte a marca começaria a aparecer, mas não era aquilo que ela via, e sim um pequeno ponto quase esverdeado surgindo na cabeça.

--Acho que estou conseguindo só preciso me concentrar mais... e assim ficar mais forte, tenho que proteger Konoha a todo custo... e acabar com aquele cara que se autoproclamou deus... merda de heresia... ---


Considerações:

_______________________

Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8



Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

.--Agora vamos se concentre e deixe que o chakra flua sobre seu corpo até aquele ínfimo ponto em sua testa, deixe que o chakra seja pressionado nesse ponto---
Megumi se mantinha seria enquanto botava o dedo sobre a testa de Takane para que ela pudesse se concentrar melhor e entender que não deveria deixar o fuiinjutsu dispersar o chakra e sim mante-lo como uma bateria sendo carregada, seus olhos azuis comtemplavam o esforço de sua namorada enquanto ela suava e fazia caretas bonitinhas enquanto tentava a energia em um único ponto.
--To quase conseguindo—
Foi quando a Uzumaki sorriu e lhe deu um beijo na testa o que fez Takane simplesmente entrar em parafuso e se desconcentrar completamente e cair para traz como uma boneca de pano que havia sido abandonada por uma criança levada.
---Você e tão fofa quando fica envergonhada --- Provocou Megumi pondo a mão sobre os lábios e rindo abafadamente ao ver que seu batom rosa havia ficado estampado na testa branca de Takane, ela por fim sorriu também e as duas se beijaram.
Por fim a menina de olhos claros voltou a se concentrar agora não mais no ponto exato de sua testa, mas sim onde Megumi havia dado aquele delicioso beijo quente em sua testa, e de alguma forma aquilo a ajudava, tentando refinar o chakra em seu corpo e sentir como se o ponto de encontro onde era o beijo formigasse e se aquecesse, aquele lugar era especial para os membros do clã Guang já que ali era o ponto do terceiro olho um local que resumia toda a energia espiritual e alimentava o corpo.
--Esta muito divertido isso, mas creio que a senhorita Takane agora tenha que vir comigo e voltar ao seu treino de senjutsu.---
A menina sorriu e então saltou na direção do gato pegando-o sem qualquer tipo de respeito e começou alisar seus pelos cor de prata.
--Você tem os pelos mais bonitos que já vi, eles são macios— Disse a jovem com um sorriso no rosto enquanto via o gato sensei se contorcer tentando escapar das garras da jovem ninja que o passava em seu rosto.
Após meia hora de briga com a ninja os dois finalmente chegaram no campo de treinamento ou melhor nas fontes termais da tortura era assim como a ninja via aquele lugar já que havia sido torturada por sua mãe até que ela conseguisse aprender tudo o que deveria, não que Takane fosse preguiçosa, mas era fato que ela já estava cansada de ler 5000 paginas do livro que sua mãe trouxe sobre o assunto.
Quando deu por si estava sentada em posição de meditação tentando sentir o chakra natural e deixa-lo fluir para dentro de si, ela o imaginava como a forma de uma luz solar que descia dos céus e aos poucos a inundava e ela tinha que tentar controlar seus raios se não ela era consumida por ele, como o velho conto de icarus e suas asas de mel.
Depois de um tempo se concentrando ela pode sentir que havia um certo equilíbrio entre os dois lados quando abriu seus olhos viu que eles estavam em um formato diferente dos comuns tomando a forma de olhos de gato com apenas uma risca no meio, sua audição tinha melhorado o suficiente para que ela pudesse escutar o pousar de um passarinho em um galho próximo, ela estava longe de estar perfeita já que tinha adquirito orelhas felinos e uma estranha cauda que saia do fim da sua coluna mas aquilo com certeza era uma evolução.


Considerações:




_______________________

Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

dia de treinamento e a menina guang finalmente conseguia sentir que estava melhor, não só o senjutsu tinha sido refinado ela agora tinha abandonado o rabo de gato apesar de que as orelhas e as presas felinas ainda persistiam em seu corpo o que a incomodava.
--Pois bem jovem... esta indo melhor do que imaginava... quase igual a sua mãe---
--Minha mãe? Ela sabe também usar senjutsu? ---
--Ela e boa nisso chegou aqui a anos atrás, com mais ou menos a sua idade e chamou Nekomata-sama para um duelo... e bem sabe que o nekomata odeia perder e odeia mais ainda ser desafiado, por fim ela venceu e ele ainda foi forçado a ensinar o senjutsu para ela.—
--Ela aprendeu com ele?---
Takane se levantou e sorriu para o seu sensei antes de desaparecer em uma nevoa branca.
--Pera... ela ta indo se encontrar com Nekomata-sama? Ele vai querer me matar.---
Com sua velocidade máxima não foi nenhum pouco difícil que Takane deixasse todo aquele complexo de fontes termais e desaparecesse por cima das casas dos gatos, até que finalmente ela chegou as grandes portões do palácio dos gatos e sem dificuldade nenhuma os pulou e dessa forma evitando os guardas ela pulou pelas janelas do palácio até chegar ao grande salão onde o enorme felino repousava sobre seu grande trono.
---Criança humana por quanto tempo vai ficar escondida?--- Disse Nekomata que já havia farejado seu cheiro a centenas de metros de distancia.
---EU QUERO TE DESAFIAR PARA UM DUELO, SE EU VENCER VAI ME ENSINAR A COMO APERFEIÇOAR O SENJUTSU---
A risada de Nekomata cortou todo o ambiente do palácio fazendo com que as próprias vigas do palácio vibrassem.
---Humana você não tem a mínima chance contra mim, além disso se você perder nunca mais terá permissão para retornar.---
--EU TOPO  AMANHA A GENTE SE TOPA NA FRENTE DO PALACIO --- Disse Takane antes de desaparecer em uma nuvem aquele era apenas uma kage bushin.
Enquanto isso em sua casa Takane saltou com alegria sobre o colo de sua amada, rindo após a informação de que Nekomata havia aceito seu desafio.
--Takane o que você aprontou? – Disse Megumi desconfiada.
--Nada de mais.---
Takane ainda tentava se concentrar em seu selo de conteção de chakra quando levou um beliscão nas duas bochechas.
--Me conte o que raios tu fez sua gata de rua---
--Eu chamei Nekomata-kun para um duelo e ele aceitou---  Riu a menina.
--Você ta louca ele é o mestre supremo dessas terras tem genjutsu e habilidades incríveis ---
Megumi estava preocupada sua namorada sempre foi alguém impulsiva e aleatória mas não esperava que ela fizesse tamanha burrice, mas não adiantava falar muito com a sacerdotisa do Hakurei, segundo alguns ela tinha uma intuição própria de ver o mundo o que dava a ela sempre bons caminhos uma benção de sua divindade e não podia negar, quem diria que a um ano atrás Megumi encontrou sua namorada olhando para uma poça de agua chorando com as mãos feridas e agora era uma das jounins mais fortes de Konoha possuindo ainda uma grande chances de evoluir ainda mais quando dominasse o senjutsu e o byakyugou.

Por fim quando ela olhou para a testa da sacerdotisa havia um fraco pálido verde despontando sobre a camada da pele clara, Takane também estava aos poucos dominando uma técnica complexa que muitas pessoas desistiam por não conseguirem ou não terem o um bom controle de chakra.



Considerações:

_______________________

Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

.

Enquanto Megumi repousava em um sono pesado ao lado da cama Takane estava a acordada tentando se inspirar nos ensinamentos adquiridos para dominar aquela habilidade de Senjutsu e do do selo, nenhum dos dois eram fáceis, eles tinham graus de dificuldades complexos o selo precisava de energia corpórea para ser alimentado e o Senjutsu energia naturl, em tese os dois tinham o mesmo padrao, alimentar seu corpo com mais chakra retelo e depois usá-lo na forma de chakra, ela tentou recapitular o que havia aprendido o Senjutsu a arte de absolver a energia espiritual que estava presente em tudo era mais complexo se ela perdesse a concentração por um instante a energia se descontrolava e ela poderia se tornar em uma linda estátua de pedra no formato de gato, e se não absolvesse o suficiente, iria no fim não atingir a quantidade certa para fazer com que o senjutsu funcionasse e de nada teria adiantado.
Já o selo byakugou tinha o mesmo problema apesar de que esse não era tão problemático quanto o outro já que ela não tinha a chance de se tornar pedra caso falhasse,no entanto as fortes dores de cabeça que ela sentia era com certeza um claro sinal de que ela estava fazendo errado e que algo estava fugindo de seu controle seja como fosse ela também tinha que de concentrar.

E foi isso que ela fez arriscando a se tornar pedra ela cruzou as pernas e respirou fundo tentando sentir a energia natural que fluía do mundo algo que ela imaginava ser como pequeno flocos de luz brilhantes ou espiritos como ela costumava chamalos,
A energia espiritual agora fluía em uma constante parte para dentro do corpo da garota e ela continuava firme até que sentiu que já era hora de parar de sugar a energia dela dentro de si e ver os resultados se levantou e correu para a frente do espelho para sua sorte não tinha mais garras ou mesmo presas apenas duas orelhas feliz as que despontavam do topo da sua cabeça além de alguns riscos sobre as bochechas e os tópicos olhos felinos, além disso sua audição havia melhorado exponencialmente já que conseguia ouvir o som da respiração de sua namorada na cama.

--- amor acho que estou quase conseguindo, olha --

Megumi olhou surpresa e um pouco assustada aí ver que Takane tinha orelhas felinas sobre o topo da cabeça mas as outras características bestiais haviam sumido.

--- parabéns amor… mas você tinha que ter esperado o seu sensei e se tivesse perdido o controle o que você faria? --

--- não sei mas você teria um ótimo souvenir para casa, tenho certeza de que o nosso amigo gostaria.---

Por fim tentar concluir o treinamento a menina guang se concentrou na segunda parte armazenar a energia no pequeno ponto na testa, e estava realmente complicado conseguir se concentrar.

---Pare de pensar e relaxe deixe o chakra fluir em seu corpo até a sua testa, lembre-se que essa dor não e real já que seu chakra não pode fazer lhe mal algum e também não se dispõe de lugar físico.--- disse Taika com uma calma surpreendente.

---olha achei que o gato tinha comido a sua língua.---

Desde que as duas havia chegado ali Taika tinha se mantido em silêncio, descansado e apenas acordando para ouvir as aulas, e Takane a obedeceu ficou em silêncio e deixou se seu chakra fluisse até ao selo que agora tomava uma coloração mais forte.


Considerações:

_______________________

Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1600 /1600
HP: 1400/1400
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

.

Talvez fosse Nekomata ou algum guarda que tivesse avisado a todos sobre o desafio que Takane propôs para o lorde gato daquela regi~çao, porque ao contrario do que ela imaginava não estava sozinha o local estava cheio de gatos sobre os muros sobre as janelas do palácio e até mesmo nos corredores todos para ver o combate do maior senhor feudal da região e a filha da lendária rainha dos gatos e aquilo a fez ficar um pouco apreensiva, não estava acostuma a ficar frente a multidões e menos ainda ser o centro das atenções apesar de que quase sempre ela acabava sendo, já que sua performance de destrambelhada acabava por chamar mais a atenção do que ela queria ter.
O chão tremia, e até mesmo o enorme palácios pareceu pequeno diante da criatura gigantesca que surgia na frente da garota, seja como fosse Nekomata era um gato extremamente bonito, seu pelo branco e seu olhar soberano sobre as demais criaturas do seu reino faziam com que ela realmente se parecesse com um rei.
--Então você veio? Achei que ia dar pra traz na ultima hora--- Brincou a menina descontraidamente.
O gato riu debochadamente, como uma criança poderia se sentir no direito ou que poderia vencer uma das criaturas e invocações mais poderosas desse mundo, era impossível que alguém tão pequena fosse ao mesmo tempo tão corajosa, ou estupida já que sua mãe havia lhe deixado com uma baba para que ela não cometesse loucuras como aquela.
--Esta pronto?--- Perguntou Takane.
--Eu sempre estou humana---
Takane se posicionou pondo uma das pernas para traz e correndo com toda velocidade na direção do gato, que previu seu movimento e curvou-se felinamente, o que surpreendeu a menina esperava que uma criatura daquele tamanho não pudesse se mo0ver com tal agilidade, ele por sua vez uniu chakra em suas garras e lançou um poderoso golpe contra a jounin que teve pouco tempo para desviar.
Ela uniu suas mãos rapidamente para exercer uma barreira de luz ao seu redor amortecendo um golpe que se atingido seria mortal.
--Se estiver se movendo dessa forma não conseguira usar das habilidades do senjutsu.---
---Como eu pensei, você e forte e ágil realmente terei que usar do senjutsu para esse combate---
Ela fez um breve selo com as mãos revelando que na plateia existia do kage bushin que estava concentrando chakra natural e assim que foi desfeito ele retornou para a menina, seus olhos tomaram a forma de duas riscas semelhantes aos do gato, riscas surgiram ao redor de suas bochechas e ela sorriu revelando que já não possuía as caracteriscas típicas de um senjutsu imperfeito.
---Agora sim terei uma luta de verdade-- disse Nekomata que se concentrou e ativou o senjutsu perfeito nele.
--Ei pera você também tem... havia esquecido. --- Disse a Jounin.
Nekomata não sabia ao certo se ela estava brincando ou falando a verdade já que ele era um dos animais mais velhos daquele lugar e com certeza teria a habilidade de dominar o senjutsu.
Ele avançou ferozmente, lançando um golpe em formas de garras, Takane por sua vez desviou-se com extrema facilidade ela correu em sua direção os dois começaram um embate, ela usando de suas habilidades com hikariton para se defender e atacar e ele usava de suas técnicas de futon para combate-la, seja como fosse ela ainda não conseguia o atingi-lo e ele por sua vez não conseguia destruir as barreiras que a menina fazia e que se aproveitava de seu tamanho diminuto como estratégia para o combate.
Minutos haviam se passado e a batalha continuava em ritmo acelerado parte do castelo havia sido destruída por um oodama rasengan da pequena Jounin, enquanto Nekomata mantinha-se na defensiva, foi quando o senjutsu de Takane acabou e mesmo assim ela continuou a se esforçar para que a luta mantesse seu ritmo tanto ela quanto Taika destevam perder, e já havia aprendido os movimentos da grande besta o que tinha que fazer era aproveitar-se de alguma distração para conseguir atingi-lo o que era difícil já que ele era experiente e extremamente ágil, no entanto, seu chakra natural também acabou e a luta se manteve em pareo até que os dois estivessem completamente esgotados sem energia ou chakra para continuarem.
--Escute garota você é boa, mas já não tem mais energia natural e seu chakra esta no fim, não conseguira me vencer.--- Argumentou Nekomata.
--E ai que você se engana...---
Takane avançou ferozmente aquele seria seu ultimo movimento, fez um selo rapido com as mãos fazendo com que o fuinjutsus em sua testa liberasse as pequenas reservas de energia acumuladas.
--infuin Kai ---
--Oodama rasengan—
O gato foi pego de surpresa não esperava que ela poderia usar aquelas reservas de chakra e quando viu uma esfera de chakra gigante o atingiu no peito fazendo com que ele voasse para longe atingindo os prédios e ficando temporariamente soterrado pelos escombros.
---Ai que merda matei o neko. ---Gritou Takane desesperada enquanto corria para o local do impacto.
Foi quando ouviu uma risada, Nekomata saiu como se nunca tivesse sido atingido apesar da marca e de rufar de dor.
--Você me pegou garotinha, pois bem te ajudarei com o seu treinamento em senjutsu perfeito.---
Após aquela batalha Takane ainda ficou mais duas semanas se especializando, treinando em melhorando no combate, até que sua mãe surgiu para la e riu ao ver a destruição que sua filha havia feito enquanto Megumi pedia desculpas para Nekomata por sua namorada ser tão impulsiva e a sacerdotisa passou o dia alisando os pelos do grande Nekomata como ela havia pedido antes de desaparecer junto com sua mãe.
---Essa garota um dia... poderá mudar a roda desse mundo...---



Considerações:

_______________________

Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 100x100
Capitulo// Se quer paz Prepara-te para a guerra 100x100
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido