NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
193 Mensagens - 24%
Starfox
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Raves
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
52 Mensagens - 6%
Sei
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
34 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Angell
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Shion
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Raves
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Zero
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Heavy
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_lcap[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Voting_bar[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Batsuki
Jōnin
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n

Parte 1: A Médica Sem Nome

Com o avanço de suas necessidades shinobis, Ayako também quis aprender mais sobre seus últimos estudos. Tendo dominado os conhecimentos sobre a anatomia como um todo, ele sabia que precisava agora investir em habilidades médicas, principalmente se quisesse ter a chance de se aproximar da Sobrevivente. Por mais que, definitivamente, suas habilidades já dominadas fossem mais do que suficiente para sua mente jovem imaginar cenários de batalha, alguma coisa dentro dele continuava dizendo que aquele treinamento seria realmente importante. Assim, naquela manhã, onde mesmo cedo o calor já estava fortemente presente, ele foi até o Hospital Geral da vila atrás de informações. A primeira coisa que notou foi os diversos médicos andando em várias direções com suas roupas brancas bastante chamativas com protetores exibindo o símbolo da vila em suas testas e peitos. O menino ajeitou a armação dos óculos no rosto e continuou caminhando, espiando salas onde enfermeiros trocavam curativos e médicos usavam cintilações de chakra verde-esmeralda sobre feridas abertas as fazendo fechar. Pela sua falta de atenção, ele acabou trombando com um corpo e caiu para trás sentado, perdendo seus óculos. A voz feminina perguntando se ele estava bem soou como um anjo; ele botou os óculos de volta no rosto e viu uma bela médica de cabelos rosados e olhos esmeraldas, sorrindo de forma meiga.

— Você precisa de algum atendimento?
— Não... eu me chamo Yuki Ayako e vim me tornar um ninja médico.
— Assim tão jovem? Talvez você tenha outras especialidade, sabia? Por mais que entendemos a importância dos ninjas médicos em times, você devia experimentar as demais possibilidades.

A ideia incomodou Ayako. Pensando que seria mais fácil, pois, em sua mentalidade juvenil, os ninjas médicos eram, normalmente, pessoas fracas. Mas aquela mulher não demonstrava fraqueza alguma. Ao contrário, mesmo com um sorriso gentil, ela continuava exalando um alto teor de autoridade.

— Por favor, me ensine! — ele disse curvando o corpo para frente.
— Ora, ora, não precisa de tudo isso, eu posso te ajudar sim, calma, calma, se endireita menino...

Ele ergueu o corpo e a notou um pouco envergonhada, mas menos relutante. Ele quis sorrir, mas teve medo de ela perceber sua armação. Ela deu as costas e o mandou segui-la, mesmo sem ter se apresentado ainda.



HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n

Parte 2: Shi

Ayako seguiu a moça sem nome sem nenhum medo. Por mais que fosse comum entre as crianças as histórias de terror dentro de hospitais, ele não tinha medo. Desacreditava naquelas histórias, pois, ainda se recordava de ter sido salvo após o incêndio à sua casa. Durante a caminhada, ele viu mais salas onde enfermeiros e médicos tinham contato com pacientes. Fraturas simples, como braços, dedos e pernas quebradas eram menos estranhas. Ossos danificados ficavam dentro, somente uma pessoa com uma visão sobre-humana poderia ver, mas, ainda assim, ele viu como os shinobis médicos usavam o chakra de cor esmeralda sobre as lesões, recuperando-as. Isso, porém, estava apenas no primeiro andar, que era a emergência do hospital.

A mulher levou o garoto três andares acima, no número quarto. A pronúncia do número era idêntica ao fonema de morte, a diferença eram os kanjis. Ayako compreendia bastante sobre a linguagem, pois, estava sempre lendo. Naquele andar utilizava-se "Shi" através do kanji numérico (四), enquanto que o termo morte, embora usasse a mesma fonética "Shi", utilizava-se do kanji diferente (死). Era comum ouvir boatos de hospitais abolindo o 4° andar por este motivo, mas não parecia ser o caso do hospital de Konoha.

Chegando ao andar com nome curioso, ele ouviu gemidos de dor e sofrimento ecoando de todos os quartos. A mulher manteve um sorriso simpático, virou-se para ele, ao saírem das escadas, e disse-lhe:

— Está preparado para ver a verdade sobre a medicina ninja?
— S-sim... — ele disse, um pouco hesitante.

Toda aquela coragem diminuiu um pouco dentro dele à medida que seus passos aproximaram-se de um dos quartos onde um forte grito de desespero era emitido. Ao passarem na frente dele, a mulher fez questão de parar seus passos e virar-se olhando a situação, fazendo com que o garoto também olhasse e encontrasse um enorme ferimento onde as costelas do homem estavam para fora, assim como faltava-lhe carne e tecidos no abdômen e tórax, mostrando seus órgãos igualmente feridos e o sangue jorrando, enquanto uma equipe composta de cinco médicos terminava de marcar seu corpo com vários talismãs e começavam a emitir as técnicas de chakra esmeralda.

Ayako não aguentou e sentiu o estômago embrulhar, correndo até uma lata de lixo próxima onde vomitou tudo o que tinha comido no desjejum. A mulher se aproximou, passando a mão em suas costas como se cuidasse dele. Ele ergueu-se e limpou os cantos da boca, abrindo um sorriso.

— Melhor vomitar no lixo do que em cima de um corpo, certo?
— Definitivamente.
— Como é seu nome mesmo? — ele perguntou, ainda um pouco curvado sobre a lata de lixo, sentindo seu estômago um pouco estranho.
— Hiromi Ashinaka.


HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n

Parte 3: Decisão

Depois de vomitar mais uma vez, o garoto se endireitou e limpou os cantos da boca usando as costas da mão. Ashinaka ficou olhando de uma forma peculiar. Ayako nunca havia sido olhado daquela maneira; como se ele tivesse mais valor do que aparentava. Normalmente sentia-se apenas reprimido pelos adultos, principalmente depois de mostrar sua personalidade cheia de deboche e sarcasmo. A vida, porém, nunca havia lhe ensinado outra forma de enfrentar o mundo. Ajeitando os óculos, ele pediu que continuassem andando pelo corredor de dor e sofrimento. Ashinaka assim o fez. Continuaram andando e passando pelas salas. Uma delas estava fechada, mas ele enxergou pela janelinha um ritual de cura extremamente avançado. A jornada os levou a subir mais um andar e entrar em um escritório onde a mulher dirigiu-se à mesa e sentou-se atrás dela, cruzando as pernas e os braços.

— Então, Ayako-kun, depois de tudo o que viu, ainda deseja ser um ninja médico?
— Na verdade, ver tudo isso apenas me fez querer ainda mais — ele respondeu, mantendo uma postura desafiante. Se, no começo, ele tivesse ido ali pensando em sementes para um futuro treinamento com uma kunoichi capaz de torná-lo um dos Sannins, agora ele via ali uma oportunidade de se tornar grande com ou sem ajuda de terceiros. A possibilidade brilhava diante de seus olhos e ele não podia deixá-la passar, do contrário teria uma vida miserável de culpa. — Eu não apenas desejo, eu irei me tornar um ninja médico.
— Excelente postura, então podemos começar seu treinamento.

Ele estufou o peito e sorriu, mas não sabia do sofrimento que ainda passaria.


HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n

Parte 4: Peixes Mortos não Voltam a Vida

Com o treinamento engatilhado, ele pensou que as coisas ficariam mais fáceis, principalmente depois de ter revelado sua determinação. No entanto, Ashinaka não entregou tudo assim tão facilmente. Primeiro fez um teste oral com ele, buscando entender o nível de conhecimento dele na anatomia humana e animal. Ayako já havia estudado - e muito - a respeito do assunto e conseguiu se sair bem. Ainda que não possuísse uma memória especial, ele tinha uma alta capacidade de armazenar informações e cristalizar o aprendizado. A médica não ficou surpresa como ele imaginou que ficaria, mais parecia acostumada a encontrar jovens daquele jeito. Tal ideia colocou um incômodo no coração do adolescente que não aceitava ser menos do que extraordinário. O incômodo o deixou emburrado e Ashinaka logo percebeu e mostrou um enorme sorriso cheio de deboche: ela estava fazendo de propósito.

— Finalmente você está pronto para começar o treinamento — ela disse repentinamente. Ayako franziu as sobrancelhas, ainda com um semblante nada receptivo, e a viu se levantando da mesa e indo até um armário de onde tirou um jaleco. Vestiu-o e jogou outro na direção de Ayako que o agarrou firme, tentando diminuir a expressão em seu rosto. — Vamos, você irá reviver peixes!

Aquilo soou tão absurdo que a única coisa que ele conseguiu dizer foi: — Peixes mortos não voltam a vida.


HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n

Parte 5: Começando

Uma coisa que Ayako precisava aprender urgentemente era o poder do chakra. Sua nova mentora percebeu isso no instante em que ele duvidou da capacidade das técnicas curativas ao assumir que o peixe não voltaria a vida. Assim que ele também vestiu o jaleco especial, Ashinaka deu um sorriso brando e o chamou para acompanhá-la. Levou-o pelo corredor e subiu mais um andar, chegando num ambiente calmo e silencioso. Por mais curioso que ele tenha ficado, ele não questionou nada. Simplesmente continuou em frente, seguindo-a numa velocidade normal. Ashinaka entrou em uma sala que mais lembrava um laboratório com macas de metal, armários e pergaminhos aos montes. Ela pediu para ele se posicionar perto de uma das macas e se afastou, voltando com algo embrulhado em um pergaminho. Ashinaka abriu o pergaminho revelando um peixe morto e um selo introduzido no centro do papiro, indicando alguma técnica.

— Vamos ver se não volta — disse cheia de deboche, colocou as mãos sobre o peixe e fluiu seu chakra esmeralda sobre o ser até que tudo reluziu e ele se debateu voltando à vida. Quando ela virou-se para o garoto, ela viu os olhos dele brilhando.
— Eu quero aprender a fazer isso — ele disse prontamente.

Mas antes de fazer peixes voltarem a vida ele precisava aprender sobre os segredos das artes da cura.

HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n

Parte 6: Teoricamente

Ayako não odiava estudar. Na verdade, um de seus maiores prazeres era a leitura. Conhecimento nunca era demais para o menino. A diferença era quando sua expectativa era diferente da realidade. Quando ele decidiu aprender as artes da cura, buscando os serviços do hospital da vila, ele não imaginava que seria assim tão complicado chegar a, de fato, começar a usar as técnicas medicinais. Ashinaka o colocou sentado e foi até uma lousa onde começou a anotar com giz branco as diversidades dos poderes médicos; o funcionamento especial do chakra, a cor esmeralda, os principais funcionamentos e seus limites. O assunto não era muito complexo de entender teoricamente, mas cada vez ficava mais claro a ele que o desenvolvimento de técnicas medicinais era de uma dificuldade ímpar e que simplesmente vontade não era suficiente para usá-las. O controle de chakra, a manipulação da energia, os conhecimentos sobre o corpo humano e o timing para conseguir ter sucesso nos tratamentos era fácil de assimilar, mas soavam absurdamente difíceis de aplicar. Mesmo assim ele não estava disposto a desistir e continuou ouvindo tudo que ela disse em todas as aulas daqueles três dias focados em aulas teóricas antes de tentarem avançar nas práticas médicas propriamente ditas.


HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n

Parte 7: Controle de Chakra

Quando o quarto dia chegou, Ashinaka estava diferente. Sem jaleco e com uma roupa abotoada, ela deixava um sutil decote aparecer e aquilo fez Ayako perder a concentração assim que chegou no hospital; os hormônios continuavam sendo uma tarefa complicada de lidar mesmo para um ninja. Ela se aproximou dele sorrindo, mostrando uma simpatia bastante diferente dos demais dias.

— Você terá que aprender a controlar seu chakra ao ponto de aplicar a medicina nele, acha que consegue? — ela perguntou, inclinando-se na frente dele, pois era mais alta, mostrando seus seios. Ele piscou um pouco e assentiu em silêncio, sentindo-se levemente nervoso com os pensamentos idiotas de um adolescente que acredita fielmente que uma mulher madura lhe daria bola.

Então ela colocou novamente um peixe desfalecido sobre um pergaminho com a marcação especial e mandou ele começar a tentar. Ele posicionou-se, levantou as mangas do jaleco e concentrou o chakra em suas mãos, fazendo-o brilhar em azul, concentrando-se para colocá-lo na porção medicinal. A luz azulada começou a tomar uma porção esverdeada e Ashinaka surgiu à frente dele, suspirando, com os botões mais soltos ainda. Diante àquela visão, o chakra se desorganizou e perdeu o sentido, voltando ao estado normal.

— Se você se desconcentra com algo bobo como isso, como seria em combate, durante uma carnificina com sangue e tripas espalhadas por tudo? — ela disse algo terrível ostentando um sorriso gentil. Ele entendeu o que ela estava fazendo e se sentiu o adolescente mais burro do mundo.

HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:
.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n

Parte 8: Peixe Fora D’água

Envergonhado com sua idiotice, Ayako fechou os olhos para se concentrar sem mais problemas, mas Ashinaka atirou um giz em sua cabeça. O menino encarou cheio de fúria e a professora apenas sorriu. — Se fechar os olhos no campo de batalha, você servirá para ser mais um na contagem de baixas. — A explicação era lógica, mas o shinobi tentava ignorar os conselhos. Eles não estavam em combate, ele apenas procurava aprender a usar aquelas malditas técnicas para ter uma chance de se aproximar de uma ninja com grande reputação. Sequer pensava em ser um ninja que invade um conflito só para ajudar os outros – as técnicas medicinais seriam usadas simplesmente para ele mesmo ter mais sucesso de êxito em tudo o que fizesse. Mas não contaria esses detalhes à mulher; ela provavelmente, com todo seu moralismo médico, pensava ele, o mandaria embora e desistiria de ensiná-lo. Mas aquela era a verdade. Ayako não se importava se dez mil morressem ao seu lado, desde que ele não fosse atingido. Precisava fingir bem, pois sabia como pensavam desse tipo de comportamento. Personagens assim nos livros que ele gostava de ler eram sempre taxados de vilões ou anti-heróis – não que ele se importasse tanto com isso, desde que tivesse o poder.

E para tê-lo ele precisava seguir as ordens de Ashinaka.

HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:
.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n

Parte 9: Ressuscitando

Pela noite o garoto desistiu de tentar a aplicar o chakra e só voltou na manhã seguinte. Precisava começar a ter novas ideias de como controlar o chakra mesmo com sua professora atirando giz, gritando ou mostrando seu decote avantajado. Era difícil, porque Ayako odiava ser atrapalhado. Mesmo assim, continuou e naquela manhã a viu novamente vestida de jaleco e mais comportada. Posicionou-se na frente do peixe e começou a prática de concentrar o chakra nas mãos e enviar ao cadáver. Seus pensamentos vieram como turbilhões. Teve flashes do incêndio que marcou seu peito e coçou a cicatriz.

— Tá tudo bem? — Ashinaka questionou, notando seu incômodo e, com um sorriso falso, ele respondeu:
— Fora você ter me enchido o saco ontem? Sim, claro.

Ela deu uma risadinha e sentou-se de perna cruzada com uma revista, como se demonstrasse uma trégua nos obstáculos. Ayako tinha entendido no dia anterior a importância de estar atento as coisas ao seu redor, mas precisava primeiro aprender a dominar aquela técnica antes de se importar com as batalhas. O pensamento da situação em que sua família fora deixada e a vontade de se tornar grande o suficiente para impedir aquelas coisas o levaram a finalmente evocar o chakra esmeralda e, num susto, o peixe se debateu voltando a vida.

HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:
.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Batsuki
Jōnin
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura W4HWh0n

Parte 10: Grande Ninja

Com o treinamento aparentemente concluído, Ayako não sabia o que esperar quando voltou ao hospital no dia seguinte. Ashinaka estava em seu escritório jogando uma bolinha na parede e pegando de volta. Ele entrou sem bater, pouco interessado nos cortejos e na educação. Ela não se importou, pois já havia entendido mais do menino depois daquela semana juntos.

— Você não se importa com os outros, não é? — ela perguntou.
— Não sei de onde você tirou isso, Ashinaka-san.
— Seu comportamento. Você não se importa. Então eu gostaria de entender: por que exatamente você decidiu investir numa arte de ajuda aos outros? — Ashinaka segurou firme a bolinha e virou-se na direção dele, encarando-o seriamente.

Ayako não tinha escapatória naquele momento. Por mais que ele desse as costas e fosse embora, aquilo o perseguiria também. Quando um ninja é confrontado sobre o Caminho Ninja que resolveu seguir, ele não consegue abandonar a resposta e o confronto. É natural para todo shinobi. Ele sabia que, algum dia, também foi assim na vida dela.

— Pois eu vou me tornar um Sanin um dia. Eu preciso aumentar minhas taxas de sobrevivência para alcançar o topo. Técnicas medicinais pareciam úteis para esse objetivo, pois eu jamais confiaria minha vida em um bando de estagiários de medicina como eu — respondeu cheio de deboche e ela sorriu amistosamente. A resposta carregava bastante sinceridade embora fosse num tom irônico. — Além do mais, acredito que passar um tempo com uma mulher madura faz bem para um garoto borbulhando hormônios como eu.
— Vá embora daqui, Ayako — ela mandou quase rindo.

Ele acatou, claro, pois também queria se livrar daquilo logo. Deu as costas e estava prestes a deixa-la sozinha na sala quando ela complementou: — E trate de ser um grande ninja.

Com um sorriso cheio de cinismo, ele foi embora.

HP [ 1200/1200 ] CH [ 1550/1550 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:
.

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Takane
Jōnin
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

_______________________

[ Cena - Solo - Quest ] As Artes da Cura Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido