NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
203 Mensagens - 23%
Starfox
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
48 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
48 Mensagens - 17%
Angell
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
40 Mensagens - 14%
Shion
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
33 Mensagens - 12%
Raves
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Nan
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Zero
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_lcap[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Voting_bar[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado






Posts -Horários
P1- 20h
P2 - 21h
P3 - 22h
P4 - 23h
P5 - 00h

Habil em Selos (01) Mesclado com Mente Implacável (01)

Trama:

Você foi enviado pela aldeia para u missão de investigação nas ruínas de uma aldeia antiga. Lá, alguns mercenários vão te atacar. Vença eles e encontre nos destroços manuais de habilidades ninjas, treine elas e domine as duas qualidades.

Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


Estava naquele dia tranquilo em minha casa, quando recebi um corvo correio que trazia um pequeno pergaminho em sua patinha, peguei e li, era uma mensagem direta de Molly, que pedia para mim sair em uma missão urgente de infiltração, peguei todos meus equipamentos ninja, desde o mais básico ao mais complexo e me dirigi em direção a saída da vila, minha fama e habilidades haviam aumentado bastante, eu era reconhecido pela minha maldade e algumas coisas boas que eu fazia, isso deixava claro algo relacionado a meu nome, alguns ja me chamavam de Sued, O contrario de Deus. Pois tecnicamente Deus é bom e pratica bondades e eu era bom e mal ao mesmo tempo, era temido e repudiado por muitos e amado por poucos, minha fama parelha de ambos lados fazia uma leve confusão relacionado a mim e meus companheiros, apenas aqueles que de fato tiveram interações comigo, sabiam que eu era extremamente maligno, realmente o contrario do que um Deus deveria ser, devido a meu nome ser o contrario do nome de Deus, isso acabou pegando aos poucos, ia em direção ao portão da vila, desde que aprendi ambidestria, estava agora focando em sempre tentar utilizar apenas uma das mãos para a utilização de selos, sabia de ninjas incríveis e que conseguiam esse feito sem esforços, se eu conseguisse de fato, completar aquele meu treinamento, me tornaria muito mais poderoso do que outros shinobs, talvez, eu atingisse um nível elevado como de King e Reken, sabia que depois de ambos homens, eu era quotado para o terceiro shinob mais poderoso de Iwagakure no Sato e ai daqueles que descordassem de mim, a morte os esperava e isso eu deixava extremamente claro em minhas ações e habilidades, agora bastava terminar aquele treinamento para conseguir ser mais forte do que os demais que estavam a minha vola. Estalei meu pescoço, acendi um cigarro e coloquei na boca, fiz um sinal para os guardas que estava saindo


Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:


Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


Não foi dificil chegar ao ponto que eu deveria, minha inteligencia e mente implacável faziam o trabalho por si só, não havia duvidas enquanto minha inteligencia e minhas habilidades, durante todo o percurso me coloquei tentando fazer selos com apenas uma das mãos, precisava dominar aquele treinamento para conseguir de fato ser mais forte do que eu achava que pudesse ser.  A vida é tipo roda gigante as vezes você esta em cima e outras esta em baixo, a força e vilania são a essencia da vida e isso era suficiente para que eu me tornasse o que eu era hoje. Ao chegar ao vilarejo que eu teria que me infiltrar, arranquei minha bandana e joguei ao matagal, infiltração e espionamento precisavam de coisas desse tipo, após isso, sai em busca de informação, utilizando as pessoas como base para encontrar as ruivas perdidas e não demorou muito para que eu descobrisse a localização, durante minha ida até as mesmas, continuei a fazer selos sem a concentração de chakra nas mãos a fim de dominar a possivel habilidade de utilizar apenas uma mão para a utilização de selos, quem sabe conseguir executar mais de um jutsu ao mesmo tempo? eram possiveis coisas que eu poderia fazer se seguisse e dominasse aquilo com aptidão completa, estalei o pescoço e mantive o cigarro na boca e acesso, sua fumaça me acalmava a um ponto que jamais pensei que poderia fazer, colocava minhas ideias no lugar, suspirei fundo ao chegar as ruinas eram enormes e pareciam eternas, pareciam tão antigas quanto o mundo ninja e fui adentando as mesmas com tranquilidade e sem fazer nenhum barulho, precisava tomar todo cuidado com bandidos ou coisas do tipo, não queria ter que lutar sem que fosse realmente necessário, apenas segui atento até chegar a uma especie de porta, empurrei a  mesma de leve.


Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:


Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


Ao abrir a porta fui recebido por uma armadilha de kunais, mas felizmente para mim, consegui utilizar minha velocidade para desviar das armas, aquilo me irritou muito e empurrei a porta com força e logo acabei vendo uma gangue de homens presentes lá dentro, tres homens e duas mulheres que não pareciam ter mais de 14 anos, estalei meu pescoço e percebi que meu cigarro ja não estava em minha boca, olhei atentamente para todos eles e suspirei fundo, utilizei minha velocidade maxima para ir em direção a todos, estavam proximos e mesmo que tentassem defender, minha velocidade e habilidade com a arma eram extremamente maiores, atingi todos eles e acabei os deixando incapacitados, após isso, enfiei a mesma kunai na testa de todos, inclusive das garotas, o sangue subiu em minha cabeça e balancei a mesma, segui as ruinas de forma atenta, pois qualquer coisa que viesse a acontecer, seria minha responsabilidade, cheguei a uma parte das ruivas onde havia alguns pergaminhos e os guardei, e incrivelmente um dos varios pergaminhos que peguei, falava sobre a habilidade de dominação de selos, outro falava sobre arsenal de jutsus e passei a ler aquilo com atenção, atenção suficiente para que qualquer um que entrasse no local, pudesse ser notado, mesmo que fosse um simples rato, eu saberia, suspirei fundo e continuei a ler os pergaminhos, falava sobre a importancia de selos e modos de faze-los com aptidão perfeita, falava até mesmo sobre a não utilização de selos para mestre elementais, aquilo me chamou atenção, pois eu precisava me especializar em algum elemento para me tornar mais capacitado de mim mesmo, balancei a cabeça e traguei o cigarro, puxando a fumaça diretamente para meu cerebro, aquilo me acalmava, realmente, apesar de fazer mal para outras pessoas, para mim não, após terminar de ler os pergaminhos era hora de conseguir ver se havia aprendido algo.


Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:


Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


Após efetuar a matança, pegar os pergaminhos e ter lido dois deles seguidos e feito completamente os passos presentes naquilo, passei a fazer selos para concentrar chakra nos pés, fiz selos apenas com uma das mãos e concentrei chakra o suficiente para conseguir caminhar pelas paredes, algo incrivel, havia conseguido dominar aquilo? Provavel que sim, então, ao pegar todos os pergaminhos era hora de sair de volta a iwagakure e fiz, o caminho de volta não tinha muitos problemas, as ruinas não ficavam muito longe da vila e com isso não demorou muito para que eu entrasse nos arredores do pais da pedra, aos poucos, mantive a atenção maxima e os passos sempre medianos, indo conforme meu pensamento levava, suspirei fundo e acendi mais um cigarro e coloquei em minha boca, puxei com profundidade e apreciei pela primeira vez, naquele longo dia, aquela fumaça, tentando não pensar na mesma apenas como um objeto que me acalmava e sim como algo que me ajudava alem disso, precisava parar de fumar? sim, precisava, mas por hora não é algo que eu faria.

Conforme eu caminhava de volta a vila, lia outro pergaminho que falava novamente sobre como ter uma mente implacavel e ser considerado mais inteligente até mesmo que aqueles que possuiam uma inteligencia ja avançada, informações muito importantes, enquanto estava nas ruinas, ja havia visto esse pergaminho e as informações eram mesmo muito uteis, aprender e dominar aquilo, me faria muito mais especial do que atualmente eu era, onde sera que king havia ido? não sabia exatamente, apenas me importava no momento agora em conseguir dominar a mente implacavel e após isso, procurar mais um corpo para meu kimera no jutsu, o que eu podia procurar? qual habilidade eu havia conseguido do corpo do forasteiro? perguntas que não tinham respostas, apenas sabia que de fato, meu kimera no jutsu foi feito com um sucesso gigante.


Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:


Anonymous
Convidado
Convidado



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Cena - Solo] Habil em Selos e Mente Implacável  04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00


Após terminar a outra leitura de pergaminho, absorvi o aprendizado, minha inteligencia avançada junto com minha mente implacável fazia com que eu absorvesse as informações com mais facilidade e isso era bem claro, respirei fundo e estalei o pescoço, mordisquei o lábio e joguei a ponta do cigarro fora, havia retornado a vila e agora era hora de conversar com Molly sobre a missão, fui em direção ao gabinete de forma tranquila, passei pelos guardas e ao chegar, fui entregar os pergaminhos e a mesma citou que pertenciam a mim, que eu poderia utiliza-los para retirar habilidades ou algo relacionado a isso, não havia realmente uma missão nas ruinas, ela apenas queria acabar com minha sede de matança e criou uma missão não oficial, isso me fez entender o quão do meu lado, iwagakure estava naquele momento, pois foi visivel o ponto de Molly, pois se eu surtasse e matasse alguém da vila, possivelmente aqueles dois melhores que eu, matariam-me sem nenhum dó, então, talvez eu pedisse autorização total para sair da vila a hora que eu quisesse, seria melhor de fato, suspirei fundo e fui em direção ao bordel, ao chegar lá, havia um bebado enchendo o saco de minhas putas, assim, após dar-lhe alguns socos, acendi o cigarro e adentrei ao mesmo, puxei o ar e passei a ler os proximos pergaminhos, havia algo citando calmaria e como dominar seu psicologico, algo fundamental para mim, pois conseguindo tais feitos, conseguiria controlar minha raiva e sede de sangue, coisas necessarias para viver em iwa nesse momento do tempo, tambem, precisava pensar um pouco mais alem das coisas, quem sabe ir atras de algumas informações ou sair em uma missão com Reken? Teria que procura-lo naquele momento, assim, conseguiria saber se estava disposto a matar algumas pessoas fora da vila, junto comigo é claro.


Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:


Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido