NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Quest] O Arauto; Vote_lcap[Quest] O Arauto; Voting_bar[Quest] O Arauto; Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Menestrel
Genin
[Quest] O Arauto; Shin2
[Quest] O Arauto; Shin2


[Quest] O Arauto; Image-URL-11

partida;


Eu acabava de encaixotar as coisas do meu quarto. Olhei para janela uma última vez, num breve piscar de saudade que talvez pudesse me assolar quando um dia lembrasse de todos os dias em que eu me deitei ali, vivendo a minha vida, crescendo como pessoa e como ninja. Em breve me mudaria, afinal já não era mais um garoto para morar com a avó, e agora que conseguia ganhar um pouco mais com meu trabalho cheguei à conclusão que já era tempo de conseguir algum lugar mais confortável para mim, onde eu pudesse viver meus dias de forma mais íntima para comigo mesmo. Veja só, quem nunca sonhou em poder levar a mulher que quisesse para casa, não importasse a hora, não importasse em que estado mental - lê-se com altas doses alteradas no sangue - e apenas desfrutar do fruto de seu trabalho. Chegar em casa e encontrar o seu grande amigo desde o primeiro dia na academia ninja, agora já mais velho, fumando alguma substância suspeita na sala, e apenas trocar boas ideias, discutir filosofias e fumar um cigarro sem se preocupar em deixar cheiro no quarto do lado.

Naquela noite dormi bem, iluminado uma última vez pela luz que vinha da lua do céu limpo de verão de Iwagakure no Sato que entrava o meu - será que já chamo de antigo? - quarto. Ao acordar, não tive tempo para refletir e nem queria: não é pra ser nada sentimental. Aquilo era apenas mais um passo da vida. Uma fase que eu aproveitaria contente. Para isso, me condicionava cada vez mais a ser um shinobi melhor. Minha última missão havia me ensinado muito, tão excelente sensei eu tive a sorte de vivenciar nesse caminho como anbu. Tomara que um dia ele saiba o quão grato eu sou. Respirei fundo enquanto acabava de me arrumar e, pronto para me direcionar ao Quartel General já com com a espada nas costas, saí de casa.

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 3075/3075  |  Sta: 0/6  | CN: 000/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Quest] O Arauto; Shin2
[Quest] O Arauto; Shin2

imensidão;


Meus passos vagavam tranquilos pela rua do vilarejo enquanto meus olhos observavam aquelas pessoas: endurecidas como pedra em seu âmago, mas o óbvio vetor que corroborou para que se tornassem fortes, capazes de suportar com firmeza todos os interpéries da vida. Eu havia aprendido a amar aquela vila. Quando mais novo, talvez por não entender tanto assim sobre a vida, pensei que aquela sequidão na imensidão de pedras era algo morno demais. Sonhava em conhecer o mundo, olhar a imensidão sem fim do mar se perdendo no horizonte ou passear por cidades tão exóticas como eu nunca seria capaz de sonhar. Não era um má ideia, pra ser sincero, embora todos aqueles sorrisos das pessoas vivendo o seu dia a dia me trouxessem um senso de honra e dever para com todos. Ninjas não são heróis. Ninjas são soldados, e soldados fazem o que é melhor para seu vilarejo. E quando um vilarejo prospera seguindo as ordens daquele à quem devo lealdade sobre tudo, fica fácil admirar o Tirano, apesar de nunca tê-lo encontrado pessoalmente.

Meus pensamentos foram subjugados pela minha chegada ao Quartel General de Iwa. Me lembrei do nervosismo da primeira vez ao chegar ali. Pegar missões, me inscrever para o exame Chunnin. Pareciam lembranças tão distantes: Hoje, entrava no local já familiarizado com todos aqueles rostos, conhecendo os presentes cujo qual eu cumprimentava e gostava de quando os via, mesmo que esporadicamente. Pela primeira vez eu entendia o significado de colegas de trabalho. Vivíamos num mundo podre, então nada mais justo que brindar vez ou outra em garrafas de café no alojamento dos ninjas enquanto piadas são contadas e comentários são feitos entre uma missão ou outra. Era um clima tranquilo, como um mundo paralelo onde os presentes se davam ao luxo de esquecer por um segundo todo sangue e horror. Levantei meu braço e cumprimentei vários ali, distribuindo alguns olhares amistosos. Foi quando me direcionei até o balcão onde um Jonin permanecia em turno, nitidamente entediado.

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 3075/3075  |  Sta: 0/6  | CN: 000/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Quest] O Arauto; Shin2
[Quest] O Arauto; Shin2

imensidão;


Me adiantei até o companheiro shinobi movendo-me à passos lentos.

- Bom dia, amigo, como vai? - Me apoiei no balcão tranquilamente. Percebi que alguns ninjas fumavam ali, então não haveria problema se eu sacasse o meu cigarro que carregava no bolso. Assim o fiz, tragando a fumaça com um forte sabor de tabaco para meus pulmões, lançando-a para cima enquanto expunha a razão da minha presença - Eu gostaria de saber um pouco mais sobre as profissões disponíveis, por gentileza.

- Hmm... Claro. É ótimo que alguém esteja disposto a aceitar esse tipo de missão. É de grande valia para a vila - Dizia ele enquanto mexia em alguns papéis, enquanto falava num tom grave. Parte do seu braço estava descoberto, enquanto o outro possuía uma manga que escondia até sua mãe, nas fortes cores vermelha e marrom de Iwa. - Aqui estão... se quiser a explicação sobre alguma delas, é só avisar. Você aceita uma água?

Recusei com a cabeça enquanto recebia os papéis entregues por ele a mim. Li com toda concentração, cogitando seriamente todas as possibilidades. Foi então que uma delas me chamou atenção: "Mestre das Informações não me soa mal, hein?", pensei enquanto lia a descrição de Carteiro. Ao perguntar sobre isso, o homem primeiramente olhou minha ficha e conferiu alguns informações confidenciais que apenas ele possuía. Pensou um pouco, fez algumas contas e então veio até mim:

- Benimaru Mu, certo? Não temos nada a reclamar de sua conduta - Disse, pegando mais papéis. Pensei no quão chato deveria ser seu trabalho - A questão é que essa profissão exige astúcia, velocidade, descrição, mas principalmente... Lealdade, entende? Futuramente, é possível que entregue informações confidenciais entre nações onde sua falha pode desencadear uma guerra. Entende o peso disso?

Dei outro trago. Pensei naquela criança que sonhava em conhecer o mundo algum dia, caminhando por algum campo bonito emoldurado por um Palácio feudal à direita e uma plantação de alguma fruta exótica à esquerda. Talvez não fosse de todo mal querer agradar um pouco essa criança:

- Entendo. Eu não vou falhar;

...

HP: -XX/XX-  |  CH: 3075/3075  |  Sta: 0/6  | CN: 000/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Quest] O Arauto; Shin2
[Quest] O Arauto; Shin2

o caminho;


Eu corria pela noite enquanto atravessava o país da Terra, seguindo sempre à leste conforme as instruções repassadas a mim pelo Jounin atrás do balcão chamado Tenkashi. Suas especificações eram claras, embora não simples. Após o seu briefing, antes da minha partida, soube das coordenadas para onde eu deveria seguir, recebi a bolsa de cartas comum aos mensageiros e tive a plena certeza de que aquilo que eu portava era de suma importância: tão importante que se eu não fosse esperto provavelmente alguém conseguiria roubar aquelas informações de mim antes que eu encontrasse o Porco, que apesar do codinome estranho, pareceu-me ser alguém de suma importância para o bom funcionamento do país.

Se isso acontecesse, com certeza acarretaria em grandes problemas, seja para mim ou para meus contratantes. Bom, isso segundo as palavras de Tenkashi, visto que eu não li o conteúdo da carta. Precisava ser profissional e focar-me apenas no que havia sido me pedido.

Provavelmente, julgando pela posição da lua, eu havia avançado muito sobre aquele caminho montanhoso. Dez horas alternando entre caminhadas e algumas corridas, mas nada que eu não fosse capaz de suportar sendo um ninja. Minhas panturrilhas já eram tonificadas visto a quantidade de missões e estradas que eu trilhei. Isso era bom, mantinha o fôlego e a atenção sobre todas as coisas. Segundo minha estimativa, chegaria no meu destino ao amanhecer, mas mal sabendo quantas surpresas me esperavam à frente.  
...

HP: -XX/XX-  |  CH: 3075/3075  |  Sta: 1/6  | CN: 000/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Quest] O Arauto; Shin2
[Quest] O Arauto; Shin2

fronteiras;


A primeira fronteira entre o País da Cachoeira havia ficado para trás, e naquele amanhecer um pouco mais frio do que eu estava acostumado foi possível ver - ainda que seja apenas uma linha invisível - a chegada da segunda fronteira, aquela que me levaria até o País dos Campos de Arroz e continuaria seguindo à extremo leste até alcançar o litoral, onde segundo as coordenadas eu encontraria um navio onde eu poderia encontrar o meu informante.

- Preciso ficar ainda mais atento à partir daqui - Pensei, enquanto caminhava em trote acelerado sobre a grama verde - Reunindo as informações que tenho, imagino que esse envelope carrega instruções para os espiões que tentarão se infiltrar no País do trovão através do mar. Se inimigos souberem do conteúdo da carta que carrego, com certeza eu terei problemas: A partir daqui, preciso ser o mais discreto possível.

Meu cargo como anbu havia me atentado para bons ensinamentos. Um deles era de que é muito melhor fazer o adversário de otário e cumprir sua missão passando atrás de sua nuca sem ser visto, do que criar uma confusão danada e no fim ter que matá-los - não que isso fosse um problema, mas eu realmente gostava de deixá-los com a certeza de que alguém foi mais esperto que eles.

Parei de repente e observei a paisagem: Era um bonito lugar onde a brisa de verão batia agradável sobre os campos de grama, fazendo com que o chão parecesse um tapete que dançava conforme a vontade do vento. Utilizando minhas habilidades de rastreamento, foquei-me em observar o solo. De uma coisa eu tive certeza: Haviam ninjas por perto. 
...

HP: -XX/XX-  |  CH: 3075/3075  |  Sta: 1/6  | CN: 000/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Quest] O Arauto; Shin2
[Quest] O Arauto; Shin2

interceptação;


Dei um leve sorriso ao perceber através do Kanchi a presença através e inimigos embrenhados na floresta há trezentos metros de mim, preparados para me surpreender caso eu não fosse capaz de saber sobre eles com antecedência. Eram quatro. Provavelmente haveriam outros mais ao longe se eu tivesse tempo para procurá-los, visto que seria inteligente da parte deles enviar um grupo menor para não causar tanto alarde e eu não os percebesse. Não havia adiantado, ainda bem.

Ao chegar em uma árvore solitária sob uma pequena colina coberta por grama macia, sob uma pequena barriga que se formada no campo, parei um segundo, como se fosse preparar algo para me alimentar. Dei um tempo para mim naquele momento: Executei selos e me preparei para a batalha. Eles deviam estar apressados com a minha chegada, visto que tentaram uma antecipação até onde eu me encontrava. Devo dizer que os acho bastante corajosos, se for parar pra pensar. Afinal, eu sou um ninja de Iwagakure no Sato, não um simplório que não precisaria ser temido.

Com o avanço dos meus inimigos, cobri todo meu corpo com um manto feito de panos negros, assemelhando-me à uma Múmia de bandagens negras. Mantive o rosto abaixado, atento aos inimigos que seguiam sorrateiros por entre as árvores e grama alta do campo. Retirei um cigarro do bolso e o acendi, tragando-o antes de prosseguir:

- O que acha de pararmos com esse pique esconde, sim? - Indaguei, preparado para que eles finalmente revelassem sua presença.
...

HP: -XX/XX-  |  CH: 3075/3075  |  Sta: 1/6  | CN: 000/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Quest] O Arauto; Shin2
[Quest] O Arauto; Shin2

se revelem;


Uma risada ressoou pelo campo.

- Hmm... Então não é mesmo um shinobi qualquer - Veio a voz até meus ouvidos juntamente com a brisa daquela manhã. Um homem utilizando-se da Flack Jacket de cores brancas sobre o preto surgiu, levantando-se e deixando que seu corpo emergisse sobre a grama alta que agora batia-lhe na cintura. "Só ele?", pensei. Precisava que os outros se aproximassem também para que meu plano funcionasse.

- Vamos lá, diga logo para que veio para que eu possa apenas seguir com o meu caminho - Disse, calmamente, dando outro trago no cigarro, despreocupado se a batalha se iniciasse agora. Obviamente, minha pose era apenas um blefe. Permanecia atento à todos os detalhes, esperando a oportunidade de surpreender aqueles ninjas assim como eles esperavam para fazer comigo - Não está só de passagem?

- Na verdade, quero algo que está com você, soldado da Pedra. Essa mensagem não vai chegar até o seu destino - Dizia o homem, se aproximando cada vez mais de mim - Porque não me entrega e acabamos logo com isso sem que você precise morrer?

E agora foi a fez da minha gargalhada soar.

- Impetuoso! - Bati palmas - Gostei. Daria um belo sacrifício para minha coleção de corações. Uma pena que não vai sobrar o seu corpo nessa existência se der mais um passo em minha direção.

O erro dele foi não ter me escutado.
...

HP: -XX/XX-  |  CH: 3075/3075  |  Sta: 1/6  | CN: 000/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Quest] O Arauto; Shin2
[Quest] O Arauto; Shin2

armadilha;


O homem se aproximou com um salto. Ele era grande e possuía uma feição feroz: Mas a fase de Genin intimidado já havia passado há anos. Quase poderia sentir seu hálito quando ele adiantou-se em minha direção, saltando vários metros para frente e me alcançando em poucos segundos. Ele era rápido, mas eu tinha meus truques. Sua mão direita foi tomada por uma cobertura de pedras, transformando o seu soco tão poderoso quanto o de um golem. Entretanto, quando eu estava coberto pelo manto, minha velocidade se tornava além do esperado pelos meus inimigos.

Sendo assim, com um salto para trás deixei que o soco do adversário destruísse a árvore por completo - o que já era bem melhor que em mim, - o que ele não esperava é que um braço feito de bandagens negras segurassem o seu pé vindo diretamente do subsolo daquele cenário. Eu havia escondido outro membro debaixo da terra, prevenindo-me de ataques futuros, sabendo que Kage Bunshins não funcionariam visto a presença de um ninja sensorial entre eles. Como eu sei que existe um sensiorial? Ora, de que modo mais eles saberiam exatamente da minha presença e onde me encontrar?  

- Nintaijutsu, então? - Indaguei-me enquanto observava a poeira subir. Tudo havia acontecido em menos de dois segundos, mas eu não poderia parar agora. Juntei meus dois punhos e com a mão espalmada para frente fiz com que um cubo transparente surgisse ao redor do ninja que me atacava. Aquele era o meu Jinton, e se ele não tomasse cuidado, apenas sobrariam mais três para que eu lutasse.
...

HP: -XX/XX-  |  CH: 3000/3075  |  Sta: 2/6  | CN: 000/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Quest] O Arauto; Shin2
[Quest] O Arauto; Shin2

a múmia e a serpente;


Nós estávamos há pouquíssimos metros um do outro. Eu diria três, no caso de me perguntarem: Tão perto que eu pude ver de camarote o shinobi desconhecido realizando os selos com as mãos com muita destreza antes de sumonar em si mesmo uma armadura feita de pedras brilhantes parecidas com cristal. Provavelmente uma defesa extremamente qualificada, visto a forma como abrandou os danos da minha técnica. Dito isso, é óbvio perceber que aquele homem também não era qualquer um, e provavelmente eu demoraria muito caso não levasse isso realmente à sério.

Sendo assim, retirei do subsolo os braços feitos de bandagens negras que saíam do meu corpo enfaixado como uma múmia enquanto dava mais um salto para trás. Aproveitando-me da poeira que a árvore havia levantado ao cair, busquei abrigo atrás de seu tronco por um breve segundo. Mordisquei meu dedo e ao tocar uma palma no chão foi possível ver os símbolos convocados antes mesmo da aparição da minha Invocação.

Várias estacas da mesma cor esverdeada daquele mineral cujo qual o meu adversário parecia dominar bem espetaram o tronco da árvore violentamente, terminando-a de arrebentar por corpleto. Teria me acertado, não fosse o acontecimento de algo inesperado para o inimigo: Uma grande serpente com dois pares de asas em seu corpo alongado surgiu no campo de batalha, voando há 20 metros do chão enquanto eu permanecia em sua cabeça. No mesmo momento, meu rosto por detrás da bandagem ganhou marcas de cor carmesim, meus olhos se tornaram como os de cobras e eu podia sentir a energia natural fluindo de forma iliminada, orgulhoso por poder acessar o Modo Sábio em segundos.
...

HP: -XX/XX-  |  CH: 2800/3075  |  Sta: 3/6  | CN: 100/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Menestrel
Genin
[Quest] O Arauto; Shin2
[Quest] O Arauto; Shin2

a entrega;


Do alto pude reparar nos olhos - antes farozes - acuados do meu adversário. Ele havia sido coberto pela sombra da grandeza da invocação, a majestosa Serpente Alada de cores verdes e Carmesim cuja aura era de pura ventania, e cada bater de asas da criatura fazia com que a grama verde do campo em que estávamos dançasse conforte sua vontade.  

- É bom revê-lo, Erudas-senpai - Dizia num tom extremamente respeitoso - Obrigado por sua ajuda.

- Vejo que tem crescido, Guardião - Ao terminar sua frase uma grande estaca feita de cristal esverdeado veio até sua direção. Através da maestria com o vento, o Rei das Tempestades do Deserto balançou suas asas para afastá-la para longe - Vejo que não são seus amigos... E nenhum inimigo do Guardião ficará impune.

Às vezes, a confiança que o Rei das serpentes aladas depositava em mim me deixava orgulhoso. Lembrava do quão difícil havia sido para conquistar aquele contrato e o modo em que me encontrava no momento. Eu me movia extremamente rápido agora que o modo sábio estava ativo, bem como podia sentir os outros três ninjas que permaneciam escondidos através do Kanchi.

Abusando de uma sincronia perfeita, Erudas teve certeza sobre o que fazer: Quando eu saltei do topo de sua cabeça, abri espaço para que ele usasse um poderoso Jutsu de área que pegou todos os quatro inimigos desprevenidos. Todos eles foram derrubados, e a força das lufadas de vento haviam reunido-os no local ideal para que eu atacasse o único que não parecia ter sido derrotado facilmente por Erudas, aquele usuário de Nintaijutsu que ainda permanecia de pé.

- Jinton, Genkai Hakuri no Jutsu! - Bradei, ainda no ar, produzindo um cubo geometricamente perfeito para subjugar os corpos que ficaram no meio do caminho da técnica, transformando-os em poeira.

Quando toda a fumaça abaixou, agradeci Erudas com uma reverência após me certificar de que estavam todos eles transformados em pó. Para minha sorte, ele estaria disposto a me levar em seu vôo até onde eu precisava ir para evitar maiores problemas. Isso fez com que eu não demorasse a chegar até o porto e encontrasse o informante para quem eu deveria entregar aquele envelope. Tudo foi feito da forma mais discreta possível, e após sair daquela pequena cidadezinha litorânea, voltei tranquilamente - e finalmente - para Iwagakure em busca de algum descanso.
...

HP: -XX/XX-  |  CH: 2700/3075  |  Sta: 4/6  | CN: 100/400

Considerações do Post:
Notas gerais:
Bolsa de Armas:

Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido