NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_lcap[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Voting_bar[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado




@Densetsu
Missão


Escolta

O caos estava instaurado na Areia, remetendo a tempos remotos de Okina. Uma criatura banhada por sangue de inocentes trazia consigo panico aos aldeões, que temiam, principalmente, sua toxina poderosa. O alto escalão do vilarejo junto do corpo médico decidiu recrutar um grupo de mulheres especializadas em botânica para irem até o deserto em busca de ervas raras medicinais. Junto desse grupo, um dos Genin mais proativos foi convocado para assegurar que elas não fossem atacadas.

''Senhor Tatsuki, o alto escalão está te convocando para uma missão de extremar importância. Favor se encontrar com um grupo seleto de quatro mulheres no portão principal da Areia. Sua missão é garantir a segurança desse grupo de qualquer problema que possam encontrar. A vida de diversas pessoas estão ligadas a essa missão, meu jovem. Portanto, falhas não serão aceitas.

A Areia conta com sua força.
''

A missão foi entregue de forma rápida por um dos guardas particulares do alto conselho.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:625CK:1075ST: 00/05


[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. 5CF3C5CFB47F631E9672FF68A8779B5EC8DDBAB6
Ao receber aquela missão entendi e compreendi um pouco sobre as pessoas da vila. Elas ainda tinham medo, o ninja que havia me entregado o comunicado tinha chegado rápido e partido ainda mais rápido, de maneira que eu mesmo havia me surpreendido com tamanha proficiência. Os transeuntes estavam nervosos, corriam de um lado para o outro da vila, comprando mantimentos, nervosos e repetindo palavras com relação a destruição da vila.

''Suna nunca mais vai ser destruída, eu não vou deixar isso acontecer, nem fodendo. '''

Pensava comigo mesmo enquanto caminhava a passos rápidos em direção ao portão onde seria o ponto de encontro entre eu e as mulheres. Tudo naquele exato instante remetia a algo catastrófico, mas eles não estavam agitados demais? Não estavam levando tudo ao pé da letra e deixando o medo dominar de maneira estranha? Eu não tinha certeza, mas tudo estava um caos e caos não era bom para ninguém, eu mesmo não aceitava isso. Enquanto me desvencilhava das pessoas na rua, continuava analisando o quão frágil o ser humano era, ele tremia ante qualquer risco a sua integridade, será que isto não era o maior problema? Será que esse medo não era a maior fraqueza da humanidade? Com esses questionamentos seguia em direção ao portão, para logo me encontrar com a equipe.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Convidado
Convidado




@Densetsu
Missão


Escolta

De fato, o caos estava instaurado mais uma vez no vilarejo da Areia. Conforme Tatsuki se desvincilhava das pessoas que corriam e gritavam sem parar, pode perceber o quão forte era o medo que remetia a tempos antigos, de quando um ser sem qualquer misericórdia foi capaz de destruir o vilarejo e tudo, ou quase tudo que vivia ali. Deixando as memórias no passado, o jovem percorreu o restante do caminho até o portão principal com facilidade, apesar dos pesares.

Ao se deparar com o grupo postado na frente do desfiladeiro que defende, de forma natural, o vilarejo, Tatsuki deveria se apresentar às mulheres. A líder da expedição em busca da flor necessária para produzir os remédios recebia o jovem com um sorriso estampado no rosto, tentando esconder toda sua preocupação com a situação. — Sou Saya, a responsável pelo grupo. Obrigado por aceitar essa missão. Precisamos de sua proteção. — com a destra trémula, levava-a até as costas, tentando evitar que seu medo fosse aparente. — Existe um monstro atacando nossos guardas. Os que tiveram a chance de sobreviver aos golpes, se viram envenenados e precisam da nossa ajuda. Existe uma flor rara localizada a Noroeste dos nossos arredores. Precisamos ir até lá, buscar algumas mudas dessa flor e voltar, o mais rápido possível. — com uma pausa momentânea, olhando para todo o caos do vilarejo, a mulher de fios loiros mostrava sua determinação. — Estão prontos? — perguntava, por mais que a resposta fosse somente uma.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:625CK:1075ST: 00/05


[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. 5CF3C5CFB47F631E9672FF68A8779B5EC8DDBAB6
- É um prazer, Saya-San.- sorri de volta para ela apertando sua mão com cuidado - Uma mulher tão bonita não precisa ficar com medo, eu vou ajuda-las a cumprir o objetivo, fiquem tranquilas. - respondi ao ver que ela estava trêmula e, logo após partimos em direção à floresta - Assim que chegarmos lá, tomem cuidado para não tocar em algo que não seja o objetivo de vocês, cuidem-se com venenos e coisas do tipo para que não tenhamos um problemão com isso, entendidas? Então fiquem atentas umas as outras. - alertei em bom tom enquanto nos aproximávamos na árvore rodeada por flores.

Assim que chegamos todas se espalharam em busca dos ingredientes para o antídoto, enquanto eu, continuava de olho nelas e principalmente em Saya - Você é uma pessoa que se preocupa muito com a integridade dos outros não é mesmo? - questionei - Pelo seu nervosismo deu para perceber, é uma boa pessoa e não deve esconder seus sentimentos, eu por exemplo hora ou outra saio no soco com quem eu não gosto, mas nada além do normal. - comentaria com a jovem, enquanto elas terminavam de arrumar as coisas - Você deve ter um conhecimento absurdo sobre tudo isso, se algum dia pudesse me dar umas aulas, conhecimento sempre é bom não acha? - perguntaria para a moça que parecia entender o tipo de aula particular que eu queria, pelo menos pelo rubor de sua face.

(...)

Após tudo recolhido era a hora de voltar - Todas presentes? Então vamos retornar para a vila, temos muito a fazer. - falaria permitindo que todas avançassem junto a mim, era a hora de retornar e curar os envenenados, ou iríamos ter muitos problemas em Suna, afinal as pessoas estavam em pânico.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Convidado
Convidado




@Densetsu
Missão


Escolta

O caminho a qual seguiram acabará por ser bastante tranquilo, além do sol que os castigava de forma impiedosa e cruel, e assim puderam facilmente alcançar o objetivo que haviam saído em busca. A arvore a frente deles se destacava, já que não havia nada além de areia aos seus arredores, e logo terminaram por cumprir o objetivo sem muitas preocupações. Tatsuki dialogava com a moça de cabelos loiros que o respondia, agora, sem muito medo e com uma certa confiança no jovem depois de toda a jornada - Estamos em uma fase complicada, não acha? Cuidar dos um dos outros é algo necessário nesses tempos! - A jovem sorria conforme continuava suas tarefas e escutava as demais falas de Tatsuki - Estou bastante meio ocupada, mas creio, que em algum momento, quando as coisas ficarem mais calmas e tranquilas eu posso te ensinar o que sei!.

O caminho de volta seria basicamente o mesmo mas o que surpreendeu o grupo foi uma repentina tempestade de areia causada por ventos extremamente fortes que dificultava bastante a caminhada. Naquela situação eles tinham que tomar uma decisão: Priorizar as flores recém-adquiridas ou o tempo? Era uma escolha difícil a se fazer visto que já havia se passado bastante tempo desde saída do grupo e não tinham informações suficiente sobre o estado que os homens envenenados se encontravam.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:625CK:1075ST: 00/05


[Missão C] Uma flor em meio ao deserto. 5CF3C5CFB47F631E9672FF68A8779B5EC8DDBAB6
Nossa conversa fluiu naturalmente durante todo o momento em que estive lá, o sol nos castigava, mas isso já era normal. Suna era abençoada pelo deus do sol, era irônico dizer isso, mas por essa iluminação e pouca umidade, poucas doenças se proliferavam, isso se tornava um negócio muito melhor para a nossa vila. O tempo se passou até o momento de nosso retorno, agora era a hora de levar aquele suprimento para a vila e resolver a situação dos soldados para que a merda fosse desfeita.

(...)

O problema surgiu quando uma tempestade de areia nos assolou, era tarde demais para regressar e difícil de avançar, mas precisávamos entregar a demanda para a vila e curar aqueles homens - Assim, vamos seguir adiante, então usem o que vou lhes dar agora. - retirei a jaqueta e rasguei-a em tiras o suficiente para tapar o rosto de todas ali presentes, inclusive o meu rosto, assim seguiríamos adiante mantendo um caminho rígido e atencioso, poderíamos nos desviar um pouco da rota, mas com certeza chegaríamos a tempo. O deslocamento prosseguiu de maneira difícil, porém ainda continuávamos avançando, até que finalmente os ventos se acalmaram e visualizei o muro do vilarejo, logo sentindo um alívio que entorpeceu meu corpo.

Encaminhei todas as mulheres do grupo até o local marcado, entregando-as em bom estado e junto com a mercadoria - Até mais senhorita. Em breve irei lhe procurar para receber as minhas aulas. - comentei com a jovem, me retirando do local partindo diretamente para o quartel general, onde entregaria meu relatório e receberia minha recompensa.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido