NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_lcap[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Voting_bar[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado



Menimienai kenshi
目に見えない剣士

Ambos estávamos muito animados com aquela aventura, afinal, de acordo com ele quase nenhum ninja tinha a capacidade de obter aquela técnica e caso eu tivesse essa capacidade, eu seria poderia ser uma cobaia para os estudos dele, com certeza eu não me importaria com isso, pois o dia em que aquele cara escrevesse um livro, eu provavelmente seria o capitulo principal, caso conseguisse obter a façanha de aprender aquela técnica. Caminhávamos pelo centro da vila com uma mistura sentimentos, animação por estar indo para uma aventura, porém preocupação por conta de não sabermos exatamente como seria o portador daquela técnica.

Após alguns minutos, finalmente estávamos caminhando pelos arredores do vilarejo, um local recheado por rochas e silencio, afinal não era muitas pessoas que andavam por aquele local, talvez fosse por conta de não existir exatamente nada, além de rochas, é claro. – Cara, você faz alguma ideia de onde estamos? – questionei ao cientista enquanto tentava descobrir se estávamos perto de alguma coisa familiar para mim. Observei algumas rochas que faziam uma espécie de circulo, então falei ao cientista – Meu pai já me trouxe algumas vezes para esse lugar, treinávamos por aqui quando eu era mais jovem – pausei minhas palavras para puxar um cigarro de minhas vestes, acende-lo e finalmente traga-lo para saciar meu vicio, então continuei com minhas palavras – Isso significa que temos que andar mais alguns quilômetros, caso a localização que você tenha dito esteja certa -







Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [1075]; ST [00|06]

Anonymous
Convidado
Convidado



Menimienai kenshi
目に見えない剣士

Uma caminhada longa e tediosa foi feita depois de minha constatação de localização Eu não aguento mais esse cara pensei enquanto cheguei a conclusão de que aquele cientista não iria calar a boca enquanto não encontrassemos aquele homem que portava as habilidades de espaço-tempo. – Sim, sim, concordo – afirmei apenas para não ser um cara mal educado e ignorar as coisas que ele estava dizendo Tenho que admitir que depois que ele parou de falar informações sobre a técnica, eu parei de escuta-lo totalmente para focar na busca daquele homem me perdia em meus pensamentos enquanto estava atento a tudo ao meu redor.

- O quê é isso? – questionei ao cientista que segurava algo parecido com uma kunai em sua mão – Você não quer me matar, né? – falei num tom debochado, pois sabia que precisava de menos de um segundo para arrancar a cabeça daquele cara, porém, o mesmo me explicou que aquela kunai era diferente das outras, pois segundo ele tinha marcações especificas da técnica em que estavamos procurando – Então é assim que funciona o teleporte? Atráves de marcas? – o cientista ficou animado depois de ver que eu havia entendido a parte mais importante daquela técnica – Mas pera ai... Se isto está aqui, quer dizer que estamos perto dele, não é? – dei uma possibilidade que poderia ser real ou não, pois com poderes de teleporte, aquele homem poderia estar em qualquer lugar do mundo ninja.






Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [1075]; ST [00|06]

Anonymous
Convidado
Convidado



Menimienai kenshi
目に見えない剣士

Cada passo dado naquele momento seria crucial para encontrar o homem portador daquela maravilhosa habilidade, após a descoberta do cientista, isso se afirmou cada vez mais, pois se existia uma marcação dele naquele local, significava que ele provavelmente estava por aquele lugar. Minutos depois comecei a ouvir barulho de passos muito baixos, porém a cada segundo os passos mudavam de lugar, em momentos eram atrás de mim, em outros ao meu lado e por fim em minha frente, então neste momento ao olhar para frente percebi que existia um homem lá parado, sorrindo e nos olhando.

Um homem velho de cabelos brancos, caso eu não soubesse o quê estava procurando, nunca diria que aquele homem seria portador de uma habilidade tão incrivel quanto aquela – Acredito que isso aqui seja seu, não é? – questionei enquanto girava a kunai dele em meio a meus dedos – Vamos ver se você é tão rapido assim – então arremessei a kunai dele com toda minha força na minha esquerda, então a olhei, porém em poucos instantes senti uma pontada e olhei para trás – Isso não é possivel – sim, tratava-se do homem que eu a segundos atrás havia visto em minha frente e impressionantemente ao observar o local que eu havia jogado a kunai ela não estava mais lá.


Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [1075]; ST [01|06]

Anonymous
Convidado
Convidado



Menimienai kenshi
目に見えない剣士

- Essa técnica é muito mais incrivel pessoalmente, não acha? – questionava ao cientista com um sorriso nos lábios, mesmo que estivesse passando por uma situação que muitos diriam ser de vida e morte, mas de certa forma entendia a situação daquele cara, afinal, tinham dois caras estranhos entrando no territorio “dele” – Calma cara, não estamos aqui para te matar, nem nada do genero – uma pausa fora feita por mim para puxar um cigarro de minhas vestes, acende-lo e tragar sem muita pressa, mas logo continuei minhas palavras – Eu estou apenas atrás de você para pedir que você me ensine sua técnica de espaço tempo, pois segundo esse carinha que está ai do seu lado, você é o único portador dessa habilidade nas regiões de Iwagakure – terminei colocando o cigarro novamente em meus lábios para fuma-lo.

O homem impressionante saiu de minhas costas e se teletransportou para cima de uma pedra proxima de onde estavamos e começou a falar com certa animação que seria uma honra treinar um jovem para ser portador daquela técnica, afinal estava ficando velho e estava pensando em largar a vida ninja para viajar pelo mundo e encontrar sua cara metade.  – Vamos lá então, vovô...  – comentei brincando com o velhote e após observar a animação do cientista, falei – Muito obrigado por me ajudar a chegar até aqui – fiz uma reverencia respeitosa.

Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [1075]; ST [00|06]



Última edição por Obi em Sáb 8 Fev - 3:41, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado



Menimienai kenshi
目に見えない剣士

Primeiramente, observei aquele velhote enquanto o mesmo me explicava sobre as marcações que eram a parte mais importante daquela técnica, pois para se teletransportar era necessário que essas marcações existissem em todos os lugares que eu precisasse ir Então ele uma aquela kunai para poder mudar rapidamente sua trajetória e possibilitar um ataque espontâneo que nem mesmo seu oponente consiga prever. – Você aprendeu essa técnica com quem vovô? – questionei a ele enquanto tentava criar uma marcação em minha frente, porém estava com certas dificuldades de moldar meu chakra especificamente para aquilo.

O velhote comentou comigo que aquela era uma técnica que havia sido passada de geração em geração em sua família e que quase nenhuma pessoa do mundo possuía ela Eu tenho muita sorte que esse velho foi com minha cara pensei enquanto finalmente observava pedaços da marca sendo criados no chão – Porra, eu consegui, você viu? – comentei com o cientista que estava próximo até demais de mim – Me dá espaço cara, sei que está muito curioso, mas eu preciso de espaço – falei para ele com um sorriso no rosto, mesmo que estivesse com certa raiva por ele estar praticamente grudado a mim.  O próximo passo seria o mais difícil, segundo o velhote, pois seria necessário muito esforço e concentração de chakra.


Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [1075]; ST [00|06]

Anonymous
Convidado
Convidado



Menimienai kenshi
目に見えない剣士

Uma das kunais dele foi dada em minhas mãos, porém com uma pequena diferença, a mesma não possuía as marcas usadas no jutsu, então o questionei – Tem certeza que quer me dar uma de suas kunais para isso? – questionei a ele com um sorriso no rosto enquanto coçava meu cabelo, mas após a afirmativa do homem, fitei aquela kunai e a segurei com a destra, concentrando boa parte meu chakra lá, invoquei uma das marcas daquela tão incrível técnica – Porra, eu consegui, você viu velhote? – falei com certa animação enquanto dei um pulo junto de um soco no ar para comemorar o sucesso em minha tentativa.

“Agora você vai jogar esta kunai, se teletransportar nela e voltar para a marca que você fez ai no chão” do jeito que o velhote falava as coisas, elas de certa forma pareciam muito fáceis, porém eu sabia que aquela técnica exigia um controle e concentração muito maior do que em qualquer outra técnica que fosse. Suspirei e tentei tirar todos pensamentos inúteis da minha mente, pelo menos naquele momento, então depois de alguns segundos, atirei a kunai em linha reta usando minha força média, então fechei meus olhos e pensei na marca que havia sido feita anteriormente naquela kunai, então quando abri novamente os olhos, percebi que estava flutuando ao lado dela. Cessei o movimento que estava fazendo e então segurei aquela kunai na mão – Está na hora de voltar -



Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [1000]; ST [01|06]

Anonymous
Convidado
Convidado



Menimienai kenshi
目に見えない剣士

Usando um esforço mental impressionante pressionando meu chakra sobre aquela marca feita anteriormente, fechei meus olhos e me imaginei naquele local, para minha surpresa, realmente estava onde tinha imaginado, havia voltado para o lado daquele cientista que fazia incessantes anotações – Você viu isso? – exclamei ao homem de óculos fundo de garrafa que estava em meu lado, por minha surpresa, o mesmo ajoelho-se no chão e começou a chorar, provavelmente por estar presenciando aquela maravilhosa técnica de tão perto quanto ele estava.

Então muito animado comecei a falar para o velhote – Você viu, velhote? Daqui a pouco estou melhor nisso do que você – no mesmo momento em que terminei minha frase, sem forças por conta do esforço de meu chakra que eu não estava acostumado a fazer, cai de cara no chão e pude ouvir algumas risadas vindas do cientista e do vovô que estava me ensinando aquela técnica, então meio irritado, falei com certo esforço – Porra, você não faz ideia do quanto isso é difícil, quatro olhos – mostrei o dedo do meio para o cientista que por sua vez se calou, pois mesmo que eu estivesse sendo muito cordial com ele a viagem toda, ele sabia que eu poderia mata-lo em questão de instantes.



Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [1000]; ST [01|06]

Anonymous
Convidado
Convidado



Menimienai kenshi
目に見えない剣士

Escutava o velhote comentar que aquele cansaço corporal era algo normal para alguém que não estava acostumado a se teletransportar no espaço-tempo, isso fez com que eu ficasse um pouco mais calmo, pois antes dessa informação estava começando a me sentir um pouco inútil. Alguns minutos se passaram e meu corpo finalmente havia recuperado sua força para conseguir fazer com que eu me levantasse do chão – Eu preciso me acostumar com isso, velhote, irei tentar novamente – comentei enquanto caminhava com passos lentos até o local onde havia sido jogado a kunai marcada anteriormente – Aqui esta você... Vamos ver quem chega mais rápido? – comentei enquanto olhava para aquela arma ninja.

Firmando ela em minha mão – Cuidado, quatro olhos – comentei enquanto a arremessei em direção do cientista que estava poucos passos atrás da marca que havia sido feita anteriormente por mim, sabia que o mesmo iria se assustar, mas não ligava nenhum pouco, afinal ele merecia um castigo por ter rido de mim em meu momento de cansaço. Então nesse mesmo momento, concentrei meu chakra naquela marca que havia sido feita no chão e quando percebi já havia chego nela antes mesmo da kunai, então quando a kunai aproximou-se de mim, segurei-a novamente e disse olhando para o cientista – Por quê não está rindo? -

Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [970]; ST [02|06]

Anonymous
Convidado
Convidado



Menimienai kenshi
目に見えない剣士

Pela cara que o cientista fez no momento em que eu estava falando com ele, poderia admitir ter certeza de que o mesmo havia mijado nas próprias calças, não consegui conter minhas risadas – Você é uma comedia, de verdade – comentei enquanto ria da cara daquele homem. Depois de fazer toda aquela cena e dar boas risadas, aproximei-me do velhote e o questionei – Tem mais algo para me ensinar? Acredito que tenha entendido sobre marcas e teletransportes – observei o sorriso nos lábios daquele velhote simpático e aquilo de certa forma fez com que eu lembrasse de meu avó, ambos tinha um sorriso muito parecido.

Porém depois de minha pergunta, as únicas palavras daquele velho foram sussurradas em meus ouvidos “Não irei lhe dizer para usar essa técnica para o bem ou para o mal.. Apenas irei dizer para que você a use para o sua própria satisfação, seja ela obscura ou não” o sorriso de meus lábios se estendeu praticamente em toda minha face, então estendi minha destra e disse – Muito obrigado, velho.. Nunca irei esquecer desse dia – e após ter o aperto do velhote em minha mão, pensei Não entendo por quê um homem tão bom quanto esse vive isolado, devo admitir que questionaria ele sobre aquilo, porém quando pude perceber, o mesmo já não estava mais lá Você deve ter seus motivos decretei depois do sumiço dele.

Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [970]; ST [02|06]

Anonymous
Convidado
Convidado
]



Menimienai kenshi
目に見えない剣士

- Um sujeito estranho, não concorda? – questionei enquanto fitava o cientista com um sorriso nos lábios, aquele velho senhor havia me ensinado uma incrível técnica e deixado comigo o legado tão importante que seria carrega-la Muito obrigado, irei honrar o senhor usando isso em minhas batalhas agradeci mentalmente aquele velhote. Observei o local que o mesmo havia desaparecido e percebi que ele havia deixado uma kunai especial sem nenhuma marcação fincada no chão, então me aproximei dela e puxei a kunai – Irei levar isso como lembrança dele, acredito que ele ficaria feliz em saber que carregarei uma parte dele comigo em todas batalhas – falei enquanto observava o cientista sorrir e concordar com minhas palavras.

- Está na hora de voltar, quatro olhos, se demorarmos mais, vão começar a achar que deixei você fugir – ambos demos risadas, pois sabíamos que ele nunca conseguiria fugir de mim, afinal, eu era um ninja e ele simplesmente um cientista que eu deveria admitir que estava muito acima do peso. Voltamos para aldeia com passos calmos e despreocupados, porém não demoramos muito para chegar, pois depois de analisar realmente, nem estávamos tão longe. Chegando lá, entreguei novamente o cientista para o QG e o agradeci por todo conhecimento que o mesmo me deu, assim começaria um novo período para mim, um período mais forte e de mais destaque.

Considerações:
Bolsa de Armas 20/20:
Armas:
Kayn; HP [1050] CK [970]; ST [02|06]

Anonymous
Kaden
Jōnin
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Tumblr10
[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Tumblr10

_______________________

[Solo - Capítulo] Em procura do Deus do Relâmpago  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido