NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
rp; o que eu devo fazer? Vote_lcaprp; o que eu devo fazer? Voting_barrp; o que eu devo fazer? Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
rp; o que eu devo fazer? 1366427321
うずまきなつみ
——
Passaram-se alguns dias desde que Natsumi dominava a Vila Oculta da Neve. Sem o comando à mão de ferro do antigo líder, a vila começara a criar novos ares, as pessoas conversavam mais, interagiam mais, pareciam mais felizes, e isso deixava Natsumi feliz, sentia que fizera algo de bom para eles. Alguns ninjas criados naquela vila vinham até a Uzumaki para perguntar algumas coisas sobre missões a se fazer, a Emissária respondia sempre a mesma coisa: "Concentrem-se em ajudar as vilas menores por esse país, devemos sempre auxiliá-los em sua prosperidade". O edifício principal da vila estava sobre o controle da ruiva, porém ela pouco ficava lá, preferia aproveitar mais que a aldeia oferecia.

Mesmo ficando pouco tempo na sala do líder, a mulher já tinha colocado a maioria das suas coisas por lá, principalmente algo que carregava consigo: a sua foto com Liz. Enquadrada, ela ficava na mesa, e a mulher a todo momento observava aquela foto e se perguntava: "Onde você está, minha irmã?", era certo que Natsumi queria ver a pequena Lizbeth novamente. A kunoichi olhava da janela da sala, observando a vila como um todo, ela não sentia como uma líder, ela... não tinha o que era preciso para liderar aquele povo, era uma mulher que gostava de viajar, conhecer outros lugares, tinha que ter alguém para ficar em seu lugar. Machia? Não, ela não o via também como um líder. Seus olhos passearam pela sala até que via novamente sua foto com a garota. Liz... era ela. Ela quem tinha que estar ali, mas sem saber aonde estava, o que poderia fazer?

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3225 • 3325 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Toc, toc. —— ressoou minha voz naquilo que seria o gabinete do líder de Yukigakure. —— Então era aqui que você se escondia, Natsumi-san? —— falei, sorridente. Dei curtos passos e me mantive diante da mulher, com ambas as mãos na mesa, e antes de deixá-la falar, tinha algo para lhe dizer. —— Ouvi por aí que uma mulher de cabelos vermelhos estava liderando esse vilarejo, e bom, eu já estava nele há algum tempo, tinha feito algumas missões caçando bandidos por aí. E você, Natsumi, o que tem feito nesse tempo? —— concluí, retirando as mãos da mesa da mulher. Me afastei e fui até a janela, ao lado da mesma, tentando descobrir o que a mulher tanto observava.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
rp; o que eu devo fazer? 1366427321
うずまきなつみ
——
Com batidas na porta do gabinete, Natsumi voltou a si. Não era nenhuma novidade em sua frente, Yoshimura Machia estava ali. O homem se aproximou da mesa daquele gabinete e dizia que já estava por ali fazia alguns dias, desde a dominação da Uzumaki. — Uh, é mesmo? Não sabia que era esse tipo de shinobi, que caça bandidos por aí, para mim você era só mais um que dormia o dia inteiro. — o alfinetava com um sorriso no rosto, uma brincadeira. — Por enquanto estou liderando esse pessoal, mas... — ele chegava até seu lado, na janela. — ... não sou a pessoa apropriada para isso, nenhum de nós dois somos. — revelou para ele. A mulher então apontara para a foto na mesa. — Lizbeth... ela que deve liderar esse pessoal, ela tem o que é preciso. — falava para ele com seriedade. — Único problema é que não sei aonde ela está no momento... — sua voz trazia um pouco de preocupação.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3625 • 3625 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Natsumi era uma mulher com poderes que nem eu mesmo sabia, e quando ela confirmou o que outrora eu havia dito sobre uma ruiva dominar o vilarejo, só me mostrou que sua força era algo a se temer. Apesar da brincadeira de minha parceira, no fundo, eu sabia que ela estava certa; eu não era esse tipo de pessoa, que caçava gente por aí, muito menos a troco de nada – tudo bem que houvera um pagamento, mas... —— Bom, pelo menos você é sensata; não me vejo de forma alguma liderando um vilarejo, não hoje em dia. É uma burocracia que eu não quero na minha vida. —— concluí, observando a foto juntamente de Natsumi. —— Essa garota... ela significa muito pra você, não é? Eu posso rastreá-la se quiser, é minha especialidade. —— falei ainda fitando a foto da jovem ruiva.

Dei alguns passos para o lado, cerrando os olhos e observando a aldeia enquanto Natsumi se preocupava com a jovem. Suspirei. —— Sinto que algo grande vai acontecer aqui. —— disse. Levei a mão direita ao bolso do casaco, a procura do maço de cigarro; retirei um cigarro deste e estalei os dedos, inflamando-o. Traguei o mesmo, levando a fumaça tóxica aos meus pulmões, segurando-a por um tempo antes de expirar a mesma pelo nariz e boca. —— Preciso te conhecer, Natsumi: quais são suas habilidades? —— disse por fim.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
rp; o que eu devo fazer? 1366427321
うずまきなつみ
——
Ambos concordavam entre si, Machia não era adequado para ser um líder, era como Natsumi, alguém que não queria ficar parado. Ele percebia a preocupação da Uzumaki com sua pequena irmã, o que fez a mulher de cabelos vermelhos respirar fundo antes de falar. — Sim... enquanto você ficou vagando por aí, comecei a cuidar dela, treiná-la, ela é como se fosse minha irmã... na verdade, eu a considero como uma irmã. — respondia a primeira pergunta. — Olha, seria bom, mas há algumas coisas que temos que fazer. Eu sei que ela está bem... — finalizou. O aviso do homem de cabelos negros não surpreendeu a mulher, já ouvia isso antes quando chegaram no País da Neve, só estranhava o fato dele sentir aquele tipo de coisa. O ponto alto da conversa chegou quando o seu parceiro disse a ela que queria conhecê-la melhor, queria saber suas habilidades, a preocupação para com Lizbeth sumiu em alguns segundos seguindo de um sorriso ao ouvir ele dizer aquilo. — Você quer saber quais são minhas habilidades? — disse em um tom humorado. — Como eu posso dizer? Sou uma lutadora que utiliza o elemento raio, basicamente. — respondeu tranquilamente. — Tá bom a resposta? — perguntou sabendo que ele não ia aceitar somente aquilo.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 3625 • 3625 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Então arranjou uma discípula, eh? Não sirvo para esse papel, mas meus parabéns. —— falei, dando mais um trago no cigarro. A emissária possuía um vínculo com a criança maior do que eu poderia imaginar, o que era algo bonito mas ao mesmo tempo um tanto complicado; se essa informação vazasse, a garota poderia ser feita de refém eventualmente. Mas claro, se ela treinou com Natsumi, ela saberia se virar. —— Tudo bem, mas caso queira... não será um problema, parceira. —— disse, sorridente. Continuei a observar o vilarejo da neve lá de cima do gabinete do líder em busca de algo que nem eu mesmo sabia do que se tratava; era o tédio, talvez. Mais um trago. —— Eu também uso do raio, você sabe disso. Essa resposta não é o suficiente... conte-me quais são seus verdadeiros poderes, Natsumi. Se somos uma dupla, deveríamos ser sinceros um com o outro. —— concluí, me aproximando. Levei a destra até o ombro da mulher, repousando-a sobre este e absorvendo seu chakra. —— Eu por exemplo, possuo o dom de absorver chakra e um selo que me dá poderes. Mas a parte da absorção você já sabia. —— constatei remetendo ao passado, onde a prova para o cargo de Kinkaku me fizera utilizar dessa absorção. —— Estou em busca de alguma habilidade que possa complementar meu arsenal ninja... sou um rastreador, sabe? E não descobri nada que me ajudasse nisso até então. —— concluí, cabisbaixo.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
rp; o que eu devo fazer? 1366427321
うずまきなつみ
——
Natsumi brincava com Machia, era um pouco complicado mostrar todas as suas habilidades de uma vez, mas o ponto que apresentara fazia sentido para a mulher, a dupla deveria ter sinceridade de ambas as partes. O homem de cabelos pretos ia até o seu lado enquanto falava com a mesma, e colocava a mão em seu ombro, absorvendo um pouco de seu chakra. — Isso eu já sei mesmo. Agora sobre esse selo aí, do que se trata? — a dúvida vinha para ela, mas deixaria para ele responder depois dela mostrar o que tinha. Machia ficava cabisbaixo ao relatar que precisava de algo para se completar, para ajudar a ser um rastreador melhor, aquilo deixava a kunoichi um pouco estranha. — Tá bom, te mostrarei quais são as minhas habilidades. — proferia.

A mulher deu alguns passos se afastando dele alguns poucos metros. — Quando eu disse que sou uma lutadora que usa raios, eu quero dizer isso... — o corpo de Natsumi começara a liberar raios, e num instante sua Raiton no Yoroi estava formada. — Aprendi isso com um jonin da vila, uma armadura de raios que melhora consideravelmente minhas capacidades físicas através do elemento raio e sua interação com o meu corpo. — explicava e depois de alguns segundos ela sumia. — Mas não é só isso, eu também posso controlar uma energia que é diferente do nosso chakra comum, algo que vem da natureza. Consigo absorvê-la, moldá-la e criar formas de também melhorar minha forma de lutar aumentando minha força, velocidade e percepção. Modo Eremita que se chama, mas por algum motivo não estou conseguindo ativá-la para te mostrar. — ela ficava um pouco confusa, parecia algo sobrenatural agindo sobre ela, não a deixando usar o seu Senin Modo. — Satisfeito? — depois que falou deu uma gargalhada leve, esperando a aprovação dele.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 3515 • 3625 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ainda que fôssemos parceiros, era óbvio que não sabíamos das habilidades um dos outros, até porque, não houve tempo para conversar sobre esse tipo de coisa. Os últimos seis meses haviam sido atarefados, tanto para mim, caçando e matando criaturas, quanto para ela, treinando a próxima líder do vilarejo da neve. —— Esse selo é... —— me interrompi, escutando o que a mulher tinha a dizer, e mostrar. Observei com intensa atenção os raios tomarem o corpo de Natsumi, dando-lhe um aspecto diferente do normal; exalava, de certa forma, uma grosseria nunca antes vista por mim. —— Entendi.. eu possuo uma técnica similar a esta, mas é infinitamente inferior. —— disse. —— Tenho a versão do paraguai de sua habilidade. —— concluí, rindo. Natsumi continuou a falar acerca de suas habilidades, e uma que outrora vi, mas agora ela não conseguia utilizar. —— Aquela de antes? Que seus olhos mudaram? —— indaguei.

Enfim, era minha vez de mostrar à mulher o tal selo que eu havia falado. Me afastei alguns passos e iniciei a transformação: linhas começaram a marcar o meu corpo, dando-me um aspecto estranho, além da cauda que se projetou para fora do meu cóccix. —— Esse é o primeiro estágio. —— falei, forçando o nível dois. Meu corpo tomou um tom acinzentado, mais bruto; minha aparência era a similar de um dinossauro, ou coisa do gênero. —— E esse é o nível dois. —— concluí, desativando a transformação.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Shaka
Game Master
rp; o que eu devo fazer? Kp7JWtE
rp; o que eu devo fazer? Kp7JWtE
A presença de Um Deus

Toda a atmosfera mudou naquele ambiente. Uma luz branca aparecia em forma provocando um corte luminoso no ar, trazendo consigo uma imagem divina descendo dos céus, de longos cabelos e pele pálida; uma imagem que fazia qualquer homem ser minúsculo. A figura não provocava a sensação de insignificância apenas na aparência, mas com seu chakra – um chakra monstruoso capaz de deixar paralisado qualquer um próximo, sensor ou não. Com um olhar neutro, mostrando toda sua grandeza frente aos homens comuns, a figura divina disse em tom irônico, quase debochado:

- Como podem criaturas tão perdidas  ainda não terem demonstrado lealdade a mim? - Ele então encostou seus pés no chão - Aquele que diz ser o salvador espalhou mentiras sobre mim, mas o verdadeiro salvador está diante de vocês agora, muito prazer sou Shaka líder do clã karma e a partir de agora, dono de suas vidas.

Nesse instante o corpo de ambos foi envolvido por uma orbe de cor dourada que servia como forma de prisão, permitindo à Shaka saber se os inimigos mentiam ou tinham intenções ruins contra ele.

- Sinto que vocês precisam de mim... digam-me o que aflige o coração de vocês!

Shaka os provocava mais uma vez e aguardava a resposta dos ninjas, embora pudesse ler tudo no coração deles.

Dicas
Shaka esta usando uma projeção e agora ele vai esta aparecendo em todas as 5 vilas.



Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
rp; o que eu devo fazer? 1366427321
うずまきなつみ
——
Natsumi infelizmente não conseguia ativar o seu Sage Mode, mas aquilo não fizera a conversa parar. Era a vez de Machia explicar sobre o tal selo que ele possuía. As coisas que ele tinha foram chamadas de “versão paraguaia” das habilidades que a Uzumaki dominava, a mulher ria junto com ele sobre isso. A pergunta sobre o Modo Sábio fora respondida somente com a ruiva assentindo positivamente com a cabeça. O homem partia para a sua apresentação. Linhas de começaram a marcar o corpo do Redimido, seria o nível um daquele selo. Depois, as linhas se expandiam por seu corpo, modificando a cor de sua pele e crescendo um rabo, aquilo já era uma coisa inédita para Natsumi. — Interessante. — respondera para o homem.

Quando a Emissária ia falar outra coisa, ela foi interrompida por uma sensação estranha, a mulher começava a olhar pelos arredores tentando descobrir do que se tratava. Segundos depois uma luz surgia na sala, fazendo com que a ruiva colocasse seu braço para cobrir seus olhos. O clima era totalmente diferente, parecia algo divino, uma presença era sentida… e era monstruosa, o corpo da Uzumaki endurecia e ela questionava a si mesma se estava com medo, o que acontecera superava até o ser que enfrentava com o Yato. Um homem aparecia diante dos dois, a poucos metros de Natsumi, que fixava seus olhos nele. Sua voz ecoava pela sala, questionando a dupla de ninjas sobre sua lealdade. — Lealdade? Não vai me dizer que ele é… — pensava a mulher. A suposição da mulher estava correta, aquele na frente da Emissária e do Redimido era aquele dito por Arthuria, aquele dito por Kōhako, aquele que liderava a aliança que Machia apresentava à Natsumi… Shaka. Ele se anunciava como dono das vidas dos dois, o que fizera a mulher se surpreender um pouco, mas também sentia que não podia fazer nada contra ele dado o tamanho poder que emanava dele.

A Uzumaki e seu parceiro foram presos por um orbe dourado e pedia a ambos que dissessem o que sentiam e o que queriam.

Finalmente te conheci, Shaka… — Natsumi começara a falar, a sua calmaria era evidente em seu rosto, se comunicando com naturalidade e tranquilidade. — Você é aquele que tem objetivos iguais aos meus. Nós dois queremos alcançar a Ordem, mas para isso preciso saber mais sobre nossos inimigos, e também… a história entre cada um dos lados. Sinto-me perdida sobre quem são exatamente aqueles que querem trazer o Caos, quem é o líder dos Hattori e a sua relação com eles? — finalizava.

O rosto de Natsumi ainda mantinha seriedade, ela não podia simplesmente se submeter totalmente a ele, demonstraria fraqueza e fragilidade, e naquela situação, a Emissária tinha que provar o seu poder e não se tornar somente uma peça para ele.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 3625 • 3625 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
—— Interessante? Só isso? Até minhas técnicas do Paraguai são mais interessantes do que isso. —— constatei. Apesar do papo estar indo bem, algo de súbito aconteceu: uma luz invadiu a sala, cegando nós dois parcialmente enquanto uma sensação invadiu meu corpo, e provavelmente o de Natsumi, deixando-nos impotente, a mercê daquele ser. Quando tudo acabou, abri os olhos, na verdade, os arregalei: era ele, em carne e osso, e toda divindade que me fora contada.

Shaka. murmurei.

"Criaturas perdidas que não demonstraram lealdade? Estou caçando em p rol dele e não demonstrei?" Pensei, franzindo o cenho. Fitei Natsumi, e notei que esta possivelmente pensava em algo do gênero. Suspirei, tentando relaxar, mas isso não aconteceu; Orbes dourados nos prenderam, deixando-nos ainda mais à sua mercê. Suspirei novamente, precisava de um cigarro. Não consegui ter um. Não conseguia me mexer, estava preso, paralisado, com medo e ainda sim, admirado pelo Deus que estava diante de mim. Era algo que eu nunca imaginei que aconteceria. "Se Yagami estivesse aqui..." pensei comigo mesmo, sorrindo. Ouvi Natsumi falar sobre a Ordem, a única coisa que havia feito ela vir para nosso lado, ainda sim, a forma com qual ela falava, com tanta naturalidade me deixou um tanto receoso, mas gostei da atitude. —— Compartilho dos pensamentos de minha parceira, Shaka. —— disse. —— Eu também quero saber o real motivo por detrás dessa guerra. Aliás, eu quero saber TUDO sobre essa guerra. E... —— pigarrei, logo retomando a fala. —— Quem é você, de verdade? —— concluí.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Shaka
Game Master
rp; o que eu devo fazer? Kp7JWtE
rp; o que eu devo fazer? Kp7JWtE
O Homem mais forte

A curiosidade era o que mais pairava no ar. Shaka percebeu quão temerosos os dois estavam diante de sua presença, mas um Deus precisava ser benevolente com seus filhos, então era o momento de revelar o sentido de todo aquele caos.

- Meus filhos, toda boa história de escolhas começa com um erro. Vou começar pelo homem que já foi considerado o mais forte do mundo, Hattori Shion.

Shaka abriu sua mão e a realidade onde estavam foi completamente modificada para décadas atrás, em Konoha.

- Este homem, em seu período, foi capaz de realizar feitos incríveis. Excelente ninja, guerreiro astuto, invencível em combate, homem de uma honra absurda, mas... - Shaka fez um gesto de ironia com sua mão direita - péssimo pai, péssimo marido e péssimo amigo, Shion sempre escolheu o trabalho à sua família. Em primeiro lugar, minha mãe sofreu muito durante o casamento; ele sumia por dias, semanas e até meses, e voltava para casa tempos depois, sem dar explicações, sempre com “foi necessário”, sempre com “era o que precisava ser feito”. Não demorou muito para que minha mãe pedisse o divórcio, no entanto, ela pediu para que eu ficasse com ele, já que meu treinamento ainda estava no começo, então eu fui viver com ele. Agora Hokage... Shion, como Hokage, novamente mostrava um grau de excelência em tudo que fazia pela vila: Konoha estava mais próspera do que nunca. Porém, ele me ordenava a fazer muitas missões, algumas de resultado até questionáveis, até que me cansei de tudo aquilo e resolvi dizer “não”. - Shaka deu um pequeno sorriso e colocou sua mão na cintura esquerda. - Ele me rebaixou a gennin, disse que eu não era capaz de seguir ordens ou sequer tinha disciplina, e me colocou no time de seu amigo, Hikari Opus... e eu fiquei irritado, pois sempre fiz tudo que ele pediu antes, e sem questionar. Não demorou muito para que ele escolhesse um novo aluno, um garotinho chamado Hikari Light. - Shaka fechava rapidamente os olhos. -  Ainda tenho memórias do corpo da namorada dele estripado na vila... - Shaka novamente abriu os olhos e ficou mais sério. - Light seguiu à risca tudo que lhe foi ordenado por Shion: matou, roubou e puniu diversos inimigos da vila e, claro, inimigos pessoais de Shion. Shion sempre dizia que tudo aquilo era para um bem maior e que sua namorada estaria segura com ele aqui na vila. Light derrubou uma organização poderosa na época; o líder deles jamais conseguiu vencer Light em batalha. Aquele garoto até conseguiu dominar o gelo dos Hattori mesmo sem nunca sequer ter tido qualquer ascendência a Hyouton. - Shaka demonstrou uma esferinha de gelo em sua mão esquerda. - No entanto, o problema de se mexer com gente perigosa é que todos próximos a você correm risco. A garota estava sozinha em sua casa, em Konoha, quando foi atacada. Quando Light chegou, já era tarde demais. Shion o incentivou à vingança, fortaleceu o ódio do garoto, e ele matou até o último homem daquela organização. Mas, no fim, a vingança cega o destruiu e consumiu tanto que o próprio Shion teve que tirar a vida do Light para que enfim ele tivesse paz. Um garoto tirado das ruas foi levado à loucura por seguir um homem que não liga para ninguém mais, ninguém menos que ele mesmo...

Shaka se aproximava um pouco mais dos dois, para observar o que o coração de cada um sentia naquele momento
- Mas não é isso que vocês querem saber... vamos então à guerra. Não demorou muito para que eu saísse da vila da Folha e resolvesse procurar um objetivo longe da sombra do Filho do Hattori, ou o Príncipe Hattori. Conversei bastante com Opus e minha mãe, e ela me indicou um local conhecido como santuário; os 3 usavam o santuário como refúgio para se conhecerem melhor e aprimorarem suas habilidades. Ali, eu conheci uma entidade que me fez me saber mais; lá, nós a chamávamos de Atena - diziam ser uma Deusa -, mas, sinceramente, nunca acreditei muito nessa história no início. Mas há boatos que diziam que ela e Shion tiveram um caso e um garoto de quem ninguém nunca ouviu falar veio dessa relação... talvez eu tenha mais de um irmão. Tempos depois, Shion teve alguns problemas com a Folha; anos depois, resolveu aparecer pelo santuário e, novamente, dava para ver qual era a distância daquele homem dos demais. Ele era venerável ali dentro; todos mantinham um respeito absurdo, e alguns até deram um apelido interessante para ele: “Matador de Deuses”. Diz a lenda que ele tem uma técnica capaz de matar Deuses. Eu a vi uma vez, vi aquele poder em ação, e lembro como hoje o medo que tive ao ver aquela técnica em ação. Felizmente o tempo é algo que acaba com tudo; hoje ele não é capaz de utilizar nem 30% daquele poder novamente. - Shaka colocou sua mão em sua testa, como se estivesse se corrigindo por estar se distraindo. – Ora, ora, eu me distraindo novamente... Ali no santuário, eu já não era mais apenas o Príncipe Hattori, o filho de alguém; eu era um homem, eu tinha meus ideais, meus seguidores, meus planos. No entanto, meus planos batiam de frente com os planos do agora Mestre do Santuário, Hattori Shion. - Shaka dava uma leve apertada em sua mão, como se isso o angustiasse e, sem perceber, apertava um pouco o corpo dos dois ali presentes. - Me perdoem, mas falar desse período me enoja. Shion queria controlar as 5 vilas à nossa bandeira; o santuário estaria à frente de tudo e todo o resto iria obedecê-lo sem questioná-lo... e, aos poucos, as vilas estavam comprando a ideia de uma união estável e um líder poderoso. Carisma, manipulação e controle são armas poderosas daquele homem, no entanto, eu sabia quem ele era, eu o expus, eu mostrei ao mundo o tipo de homem que ele é, fui acusado de traição, de conspirar contra o Mestre do Santuário, e fui expulso dali. Porém, conseguir o poder que queria e, antes de minha saída, devastei metade daquele lugar, que estava corrompido por um homem tão sujo e mesquinho... e aparentemente até mesmo minha mãe começava a acreditar nele; ela me expulsou, disse que o poder estava me consumindo, que eu precisava parar antes que ficasse louco! CONSEGUEM IMAGINAR OUVIR ISSO DE SUA PRÓPRIA MÃE?! - Shaka abriu os olhos, com um olhar mais sanguinário do que nunca, e a atmosfera ficou ainda mais pesada do que antes, dando uma sensação de frio absurda. - Decidi que tinha muita coisa errada com esse mundo e comecei a procurar meios para que ele saísse dessa corrupção, para que ele entendesse de uma vez por todas a farsa que Hattori Shion era. Não demorou muito para que meu caminho e de meu pai se encontrassem novamente; tentei de alguma forma refazer todo esse mal que o mundo sofreu. Meu pai, Opus e Katsura me enfrentaram em batalha. Minha vitória era certa, mas eu não esperava a técnica dos Grey; ficamos presos por décadas, até um bando de fanáticos nos trazer de volta nesse tempo, um tempo diferente, um tempo distante, um tempo que felizmente não foi corrompido por Hattori Shion. Um tempo preto e branco, que está aqui livre para meus filhos e eu colorirmos à nossa vontade; tudo que existe poderá ser refeito e recriado à nossa vontade. Um novo mundo, um mundo justo, um mundo de vencedores, um mundo onde homens não usam crianças para seus objetivos sujos, um mundo onde não existe sofrimento... essa é a visão que eu tenho para este mundo. E o principal: um mundo sem Hattori Shion.

Shaka fechou as mãos e toda aquela realidade começou a se desfazer.

- E então, esclareci? Contem-me mais sobre vocês agora.



Dicas
Shaka está usando uma projeção e agora ele vai esta aparecendo em todas as 5 vilas.



Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
rp; o que eu devo fazer? 1366427321
うずまきなつみ
——
O momento dentro do gabinete de Yukigakure se tornava totalmente diferente, pareciam que estavam em algum outro lugar. O ser na frente dos dois ninjas atendia aos pedidos de ambos, e assim começava a conta sua história, dele e a de Hattori Shion.

Shaka, enquanto contava sua história, parecia muito mais um humano do que um deus, apesar de ter um poder para tal nome. A primeira surpresa da história fora que Shion e Shaka… eram pai e filho. O homem contava sua vida pessoal, com sua mãe inclusa, como era um ninja igual aqueles que o seguiam. A cada palavra que dizia, as coisas aumentavam de proporção, tanto Shion quanto Shaka elevando o patamar de seus poderes até serem considerados deusas naquele mundo. Natsumi, por outro lado, não demonstrava quaisquer sinais de submissão, ela era uma seguidora sim, mas não uma escrava. Ela ouvia tudo: Konoha, Hikari Light, Hyoton… tudo, a divindade em sua frente contava tudo desde o começo, era o que ela queria de fato, ele se aproximou mais um pouco deles dois, e continuava a contar, agora sobre a guerra. Opus, um santuário, Atena… aquilo parecia totalmente fora de cogitação, Natsumi nunca tinha ouvido falar de tal santuário nem mesmo dessa mulher que se chamava Atena. Concentrada, ela entendia e registrava em sua mente tudo que vinha, principalmente sobre uma técnica capaz de matar deuses de Hattori Shion. Shaka compartilhava o que viveu de uma forma emotiva… até demais. Com sua mão, sem querer, apertou os orbes que continham Natsumi e Machia, a mulher resistia facilmente pela sua força. A história rumava cada vez mais para o ódio, onde ele soltava tudo que sentia, em especial pelo fato de sua mãe o expulsar do santuário, Natsumi mantinha a seriedade em seu rosto, somente escutando. Opus, Katsura e Shion aprisionaram Shaka, e somente neste tempo ele conseguiu escapar. Ele dizia seus objetivos e muitos deles se igualavam aos de Natsumi, porém em outras palavras, aquilo que ele queria a Uzumaki poderia resumir em uma coisa só: Ordem. Hattori Shion era o mal para Shaka, era aquele que deveria ser morto, e para Natsumi, o Hattori era o Caos, aquele que deveria ser erradicado. Ao terminar sua história, a mulher simplesmente mostrou um sorriso fechado e discreto, era exatamente tudo aquilo que ela queria ouvir.

A realidade ao redor deles começou a se modificar, e o homem dito como divino perguntou aos dois se estava esclarecido e que queria ouvir a história deles. A ruiva tomou a dianteira no assunto.

Pai e filho que chegaram ao patamar de deuses, isso é incrível. — iniciou. — Shaka, para você, Shion é somente alguém que precisa ser morto, mas para mim, ele é a representação de algo que venho lutando desde que me tornei uma ninja: o Caos. Eu luto pela Ordem, por aqueles que sofrem sem perceber, aqueles que são usados sem permitir, aqueles que não tem como se defender dos homens que usam o poder que tem para o mal. — ela parou, ainda mantendo a feição calma e séria. — Me chamo Uzumaki Natsumi, filha de Kaguya Chinatsu e Uzumaki Azumi, adotada por Okamoto Ken, irmã de Uzumaki Lizbeth. Provinda das terras de Kirigakure no Sato, mas cidadã de Kumogakure. Eu sou aquela que viu o mundo cair em desgraça por muitas vezes, minha vila já foi atacada diversas vezes por inúmeras formas. Nesse mundo, como ele é hoje, precisa de alguém de seja forte o suficiente para acabar com todo o mal, todo o Caos, e para fazer a Ordem prevalecer, eu nasci para lutar por esse propósito. — ela contava sua origem. — Shaka, não quero ser somente uma seguidora sua, uma fanática ou alguém que se curve a você sem dizer uma palavra sequer, nossos objetivos são semelhantes o suficiente para dizer que posso lutar ao seu lado contra aquilo que ameaça o mundo. Quero mais poder para erradicar o Caos, ou melhor dizendo… Hattori Shion e aqueles que o seguem. — finalizava.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 3625 • 3625 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Shaka então começou a contar sobre seu passado, iniciando por aquele que já fora considerado a criatura mais forte viva, Hattori Shion. Um desconhecido para mim, mas para o Deus à minha frente, alguém cujo passado era compartilhado. O mesmo Deus movimentou sua mão, e o cenário outrora gélido deu lugar ao que aparentou ser a vila da folha, mas num período que eu sequer podia imaginar. Assim, começou o conto do homem acerca de seu passado, sua história, e a história do tal Shion. Suspirei, fitei Natsumi, e prestei atenção nas falas do homem.

Então tudo começou. O homem contou sua história, sua origem, falou sobre si mesmo, seu passado, falou sobre sua mãe, e o seu pai, Hattori Shion, sua ascensão ao poder, e queda. Também falou sobre Konoha, Hyõton, Hikari Light, o aprendiz, Opus, Katsura, tudo, absolutamente tudo que remetia ao seu passado, e também presente. Era notável que apesar de ter se tornado um Deus, Shaka ainda era um homem, falho, como todos nós; o homem se irritou, ficou sério, acabou por apertar eu e Natsumi dentro daquelas orbes enquanto falava, mas pediu desculpas por isso. Era visível que o Deus era humano, mais humano que muitos por aí. Sorri, mas mantive isso contido em meus lábios. Shaka continuou a história por mais algum tempo, até que tudo findou, e voltamos a realidade. Natsumi mais uma vez tomou a iniciativa na fala, e aquilo era algo bom, muito bom; minha parceira havia adotado a causa pela qual lutávamos de corpo e alma, então me restou fazer o mesmo.

—— Sou Washu Machia. Filho de Frieda e Uzui Machia, reis de um reino há muito perdido nos arredores do país da terra. Fugi de lá ainda novo, e agora resido nas terras do trovão juntamente de Natsumi, minha parceira. Nunca vi o mundo cair em desgraça, mas luto para que isso não aconteça. Não me submeterei a você, Shaka, tal qual Natsumi, não quero ser somente um seguidor, um fanático ou alguém que se curve e obedeça a todas as suas ordens cegamente, não. —— Pigarreei. —— Mas irei lutar por sua causa, nossa causa e caçarei todos aqueles que se oporem a vós. Inclusive, Hattori Shion e seus seguidores. —— disse, sério. —— Espero que possamos contar com a sua ajuda daqui em diante, Shaka. Se possível, espero que façamos mais encontros como estes, também. —— suspirei, retomando a fala. —— Há algum meio de contactá-lo?—— Indaguei, por fim.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Shaka
Game Master
rp; o que eu devo fazer? Kp7JWtE
rp; o que eu devo fazer? Kp7JWtE
São meus filhos

Os dois haviam se interessado e admirado a história e como ela era visível em seus corações. A sede, a fome por poder, a vontade de conquistar e a vontade de ser algo mais. Shaka ouviu os dois questionarem sobre serem meros subordinados, então ele se aproximou de ambos com a cortesia de um anjo, veloz e suave, e no instante seguinte, como se tempo e espaço não fosse nada para ele, Shaka apareceu próximo deles. Shaka fez pequenos carinhos na bochecha de cada um e beijou a bochecha esquerda de Natsumi.

- Meus filhos, eu jamais pedirei a vocês para se curvar. - Ele então manteve sua boca muito próxima do ouvido de Natsumi - Jamais pedirei a vocês submissão, são meus filhos agora e os amo, quero que partilhem comigo o sabor da conquista. - Shaka então se aproximou de Machia também com sua boca próximo ao ouvido dele. - Não desejo de vocês nada mais nada menos que me amem, e entendam que eu sou o salvador de vocês, eu estou aqui para guiá-los, não tenho interesse algum em mandar em vocês, quero lhes dar o que sempre foi de vocês e foi retirado por homens como Hattori Shion.

Shaka continuava acariciando o rosto dos dois como uma forma de afeto
-Mas… se ousarem um dia me trair - Shaka parou por um instante o carinho no rosto dos dois, criando uma marca invisível nas bochechas de ambos, uma marca só de Shaka. - O Destino de vocês será pior que a morte.
Shaka os libertou da orbe em seguida e estendeu as duas mãos como se a oferecesse para ser beijada por eles.
- Venham, mostrem-me a lealdade de vocês e um novo caminho será revelado, e assim que o coração de cada um de vocês sentir que precisa de mim basta rogar por mim, que eu lhes abençoarei com meu poder.

Shaka manteve as mãos estendidas aguardando o gesto de confirmação de lealdade, ainda com um sorriso simpático e angelical no rosto.



Dicas
Shaka está usando uma projeção e agora ele vai esta aparecendo em todas as 5 vilas.





1x R a s e n g a n aqui.
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
rp; o que eu devo fazer? 1366427321
うずまきなつみ
——
Machia, Shaka e Natsumi… os três ali num lugar desconhecido. O homem divino observava os dois enquanto diziam suas palavras. Natsumi, determinada; Machia também. Shaka aproximara num instante ao lado dos dois, fazia um carinho na bochecha dos dois, mas somente em Natsumi ele dava um beijo também na bochecha, a mulher não demonstrava muita coisa, mas o gesto foi bem aceito por ela. Suas falas próxima dos ouvidos dos dois demonstrava uma ligação entre aqueles três que era o que os dois mais queriam: não serem somente adoradores deles, mas sim companheiros. Apesar de tudo aquilo, ele dava um aviso. Quaisquer traições dos dois, o resultado seria a morte. Natsumi, instintivamente, abria um sorriso, dessa vez de forma um pouco sarcástica. — Te trair seria o mesmo que trair a Ordem, você realmente acha que eu faria isso? — falou para ele.

Os orbes foram desfeitos e com isso estendera suas mãos e com sua voz dizia aos dois que poderiam trazê-lo para ajudar, a Uzumaki ficou quieta, porém curiosa quanto ao seu poder. A ruiva observou sua mão estendida, pegou-a com carinho e trouxe até próximo de sua boca. — Pela Ordem. — e assim beijara a mesma e soltando com carinho.

Shaka, quais são os seus poderes? — perguntara com calma.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 3625 • 3625 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Então tudo ocorreu bem uma vez que fomos aceitos por Shaka. Eu, Natsumi e o próprio Deus estávamos agora um ao lado do outro, como companheiros. Shaka havia dado um beijo na bochecha de Natsumi e a acariciado, idem a minha, salvo o beijo; o Deus havia sussurrado palavras que me cativaram ainda mais a ajudá-lo, o que era notável. "Algo pior que a morte." repeti comigo mesmo mentalmente, abrindo um sorriso em meus lábios. —— Traição? Jamais. —— respondi, ainda mantendo o sorriso.

Os orbes dourados se desfizeram num passe de mágica, e eu, notei o homem estender a mão, e Natsumi beijá-la. Arqueei a sobrancelha mas não tinha do porque de não o fazer. Imitei os movimentos da Emissária, beijando o dorso da mão esquerda do Deus. Por fim, ouvi minha companheira indagá-lo sobre seus poderes e permaneci em silêncio, era óbvio que eu também estava curioso, mas minha face já dizia isso por si só.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Shaka
Game Master
rp; o que eu devo fazer? Kp7JWtE
rp; o que eu devo fazer? Kp7JWtE
Demonstração

Após enfim os dois o aceitarem, aquele ser divino se sentiu cobrado pelos seus novos seguidores e agora filhos, ele sorriu e bateu as duas mãos como se fosse palmas. – Ohm! – Ele proferiu uma pequena palavra, e uma aura dourada brilhou de seu corpo, vários cristais foram formados na atmosfera e se juntaram, formando telas que lhe dão total visão de todas as nações.
Vejam só, eu consigo enxergar tudo aquilo que a lua sobrevoa, ela nos dá a visão total sobre tudo. – Shaka então novamente separou as mãos e as telas desapareceram. Duraram poucos instantes, mas o suficiente para entenderem que Shaka sempre está de olho em tudo. Shaka então juntou seus dedos polegar e indicador. – Kahn! – Os dois foram revestidos por uma poderosa armadura dourada que dá a leve impressão de invencibilidade, Shaka novamente separou os dedos e sorriu. – Tudo isso não passa de brincadeira, o que realmente importa é o dom da criação, da reconstrução; iremos reconstruir tudo isso aqui à nossa vontade. – Ele então foi se afastando dos dois. – Hattori Shion é líder da Folha agora, mantenham distancia daquela vila até que minhas ordens sejam dadas, conhecendo-o, sei que existem armadilhas a Karmas naquele lugar. Estive na presença dele há um bom tempo. Aparentemente, ele escolheu um corpo, parecia ser uma garota. Muito cuidado. E, por enquanto, preciso de vocês em Iwa; soube que o Tsuchikage é alguém fabuloso e, ao mesmo tempo, delicioso para termos em nossa ordem. Conto com vocês e estarei com vocês em breve. – Shaka começou a desaparecer no ar e, ao mesmo tempo, a armadura que estava neles também.
Espalhem nossa palavra, digam para que estamos aqui, digam a todos quem é Hattori Shion, digam quão miserável aquele homem é. Amo todos vocês. – Ele desapareceu completamente.

Dicas
Agora vocês fazem parte dos Karmas. Toda vez que precisarem do contato com Shaka, basta solicitarem em narração e comunicarem um dos ADMs, que Shaka estará com vocês.



Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
rp; o que eu devo fazer? 1366427321
うずまきなつみ
——
A pergunta feita por Natsumi foi ouvida por Shaka com calma. Com suas mãos juntas, o Líder da Karma criou diversas telas de cristais mostrando cada nação. A mulher observava tudo aquilo com surpresa, nunca tinha visto algo daquele nível. O homem disse que poderia ver aquilo tudo que a Lua tocasse, o que para a Uzumaki era um tanto quanto impressionante, realmente algo que só atingiu um patamar divino conseguiria. As telas se foram, porém ele ainda não havia acabado. Com dois dedos juntos, ele criou duas armaduras douradas para os dois, para a mulher, a sua vestimenta continha algumas armas diversas, representando sua habilidade de forja, aquilo lhe fazia se sentir imortal, invencível.

Com mais um discurso, dava informações importantes. Shion era o Hokage, alguma coisa tinha acontecido com Uthred, além disso, uma garota fora escolhida por ele, um corpo. Avisou que ir para Konoha era uma ideia ruim devido ao cuidado que eles tinham contra pessoas da Aliança Karma, o que deixava a Uzumaki um pouco curiosa do que seria isso. Por fim, sugeriu aos dois que fossem para Iwagakure, onde o Tsuchikage de lá era alguém de valor para o grupo, nesse momento a Emissária olhava para o Redimido, como se perguntasse a ele se deveriam ir ou não. Se esvaindo no ar junto com as armaduras, Shaka se despedia e dava a tarefa de espalhar a sua palavra de que Shion era um homem desprezível, ouvir aquilo fez Natsumi abrir um sorriso ambicioso.

Depois que finalmente foi embora, Natsumi olhava para Machia. — Konoha é deles, deveremos ir para Iwagakure? — perguntava a ele. Antes mesmo dele responder, um ninja de Yuki abriu a porta um pouco desesperado. — Natsumi-sama, uma garota está invadindo a vila, superou nossas defesas rapidamente e está vindo para cá! — exclamou. A mulher deu alguns passos em direção a porta, o ninja olhou para o lado e se assustou com algo e correu para dentro, indo para trás da Natsumi. — Que medo é esse? — uma voz feminina e infantil ecoou pelos corredores. Alguns segundos depois, uma garotinha aparecia na frente da porta, cabelos vermelhos, rosto pálido, pequena. — Não acredito… — disse a menininha olhando a kunoichi. — … Irmã! — exclamou e correu para ela, a abraçando. Natsumi abria um sorriso enquanto a via correndo — Ouvi dizer que Yukigakure tinha um novo líder, mas não sabia que era você! — falou Lizbeth. A Uzumaki maior a soltou e deu alguns passos para a mesa, pegando a foto. — Não serei mais a líder, Liz. Quero que você seja. — revelou a ela, que corou na mesma hora. — Eu? Por que?! — perguntou surpresa. — É alguém que eu amo, forte e que confio muito. Você tem tudo para ser a líder deles. O que acha? — perguntava. A menina deu alguns passos em círculo, pensando. — Tá bom, por você serei a líder! — aceitava o cargo. A mulher sorriu e foi até ela dar um abraço. Depois do abraço, a ruiva maior foi até ao lado de Machia. — Esse é o Machia, nunca tinha visto ele né? — ela juntava suas coisas, mas deixava a foto ali. — Preciso sair um pouco, o dever me chama, Liz. — se despedia. — Vamos. — falava olhando para o homem de cabelos pretos enquanto saia do gabinete e ia para o lado de fora do prédio.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 3625 • 3625 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
"Então isso é o poder de um Deus?" pensei comigo mesmo após ver a divindade bater as palmas da mão e proferir a palavra Ohm, criando diversos cristais que se juntaram, criando telas que remetiam as nações existentes no globo. Consigo enxergar tudo aquilo que a lua sobrevoa. murmurei, fitando as telas que se desfizeram em seguida. Dessa vez, porém, a palavra dita fora outra, assim como os movimentos feitos pelo Deus à minha frente. Assim, uma armadura dourada fora criada sobre meu corpo, era simples, diferente da de Natsumi que possuía certos itens. A minha era apenas um traje dourado que não tinha nada de excepcional, claro, este remetia aos meus dons de caça uma vez que me ocultava dos demais.

Shaka, porém, continuou seu discurso, revelando informações acerca de Hattori Shion, e o vilarejo da folha. Lá era seu domínio agora, e este havia arranjado um vassalo para si, o que era cômico. Ainda sim, o Deus nos alertou que ir para lá novamente era um erro, uma vez que havia diversas armadilhas para capturar aqueles que seguiam o Karma. Arqueei a sobrancelha e franzi o cenho, mas logo retomei minha face normal; eu queria ir, eu ansiava para voltar para lá e ver do que os insetos daquele vilarejo eram capazes de fazer, mas sabia que se isso fosse por a vida da minha parceira em risco, não era algo certo. Suspirei, e ouvi este indicar a vila da rocha, assim como também vi o olhar de Natsumi. Enfim, o Deus disse mais algumas coisas e se despediu, levando consigo as armaduras douradas.

—— Isso foi intenso, não acha? E talvez, mas eu sou Nukenin de lá, não sou bem como vou ser recebido. —— falei, mas logo fui interrompido; um ninja de Yukigakure adentrou os aposentos da líder avisando de alguma ameaça feminina que havia invadido o vilarejo e superado as defesas. Suspirei, escutei a voz feminina ecoando e ri enquanto o homem ia para trás de Natsumi para se defender. Após alguns segundos, a criança também ruiva apareceu na porta, olhando para a Emissária e chamando-a de irmã. "Ah!" Murmurei, lembrando da tal Lizbeth. Natsumi deu o cargo de líder para ela, que aceitou, ainda que relutante, para me apresentar em seguida. —— Olá. —— falei, sorrindo. Cacei um cigarro no bolso e vi Natsumi arrumando as coisas para sair "Mas já?" pensei, botando o fumo na ponta dos lábios; não o acendi, não ali com a criança. —— Bom, foi um prazer te conhecer, Lizbeth. Até mais. —— disse, saindo do prédio juntamente da Ruiva maior.

Acendi o cigarro, dando um trago.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
rp; o que eu devo fazer? 1366427321
うずまきなつみ
——
Você prefere ficar aqui, então? — perguntava Natsumi ao Machia quando já estavam fora do prédio principal de Yukigakure. — Não é problema algum eu ir para lá, ou você tem alguma ideia melhor do que fazer? — finalizou.

Uzumaki Natsumi observava toda aquela vila gélida ao seu redor, não era algo muito do seu tipo, mas, ainda assim, via com bons olhos. — Aqui é um bom lugar para se viver, não te julgarei mal se decidir continuar aqui. — falou em um tom cômico.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 3625 • 3625 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conforme os passos que eu dava, o cigarro era tragado até que chegou ao filtro, onde eu o descartei em meio a neve gélida após a pergunta de Natsumi. "Ficar aqui ou ir para lá." Ponderei, fitando-a. —— Prefiro ir, na verdade. Não tenho problemas quanto retornar para a vila da qual outrora fugi, caso dê algum problema, você me salva. —— brinquei, escutando as falas posteriores da Emissária. —— Relaxa. Não tem problema em ir para lá, quero ver com meus próprios olhos se aquele vilarejo ainda está jogado as traças. —— disse num tom mais sério, ainda fitando-a. —— E bom, você vai precisar de um guia para ir até lá. —— concluí, iniciando minha caminhada rumo à Iwagakure no sato.

2065, 2010
sta 0/6
Vício 0/3

Considerações:

Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
rp; o que eu devo fazer? 1366427321
うずまきなつみ
——
Ouvir Machia dizendo para Natsumi que caso acontecesse algo ela poderia o salvar fez com que a mulher de cabelos vermelhos soltasse uma risada de leve, por ser algo tão inusitado partindo dele. — Tá bom, te protejo. — o respondeu. O homem também tinha os seus interesses, como ver se a vila que outrora era sua vila natal ainda estava em decadência. Por fim, brincava com ela sobre ser seu guia até Iwagakure, ele estava certo, a ninja não sabia chegar até lá. — Guia, é? — dando uma risada no final, e depois disso o seguiria até os portões do vilarejo, rumando para a outra vila.

Uzumaki Natsumi; 2400 • 2400 & 3625 • 3625 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido