NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[CENA] A dupla tem nome Vote_lcap[CENA] A dupla tem nome Voting_bar[CENA] A dupla tem nome Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

HP:525CK:675ST: 00/05


Os treinamentos estavam rendendo ao extremo, e eu estava sentindo falta de receber alguma missão decente, talvez o tédio fosse loucura minha, talvez não. O certo era que estava mais irritado do que o normal naquela tarde, como se estivesse com uma parte do meu corpo faltando, eu precisava de ação, precisava de uma nova aventura, e talvez a vila estivesse me negligenciando, junto de Kayn - Puta merda, isso aqui ta ridículo. Cadê minhas ordens de missão? - esbravejei dentro do quarto enquanto lia alguns relatórios meus feitos nos últimos dias.

Suspirei sentando na cama mais uma vez, olhando para o meu reflexo no espelho sem acreditar que eu estava sendo fodido dessa maneira pelos meus superiores, foi então que um aviso chegou em minha janela, uma carta ordenando que me apresentasse no portão de Sunagakure e foi isso que fiz, sem demora para que pudesse agir o quanto antes. Corri para o portão, em busca de minha missão então quando cheguei no local esperaria meu comparsa de time chegar, e assim que chegasse o cumprimentaria - E ai babacão, como tá? - questionaria,esperando receber o objetivo do superior - Proteger as fronteiras? Entendi. - comentaria, e com um sorriso ladino faria o convite - Vamos lá então bebum. Temos que cumprir uma missão hoje. - com aceno usando a cabeça para o comandante iria me despedir para que partíssemos em direção ao nosso caminho. Sem demora para que fizéssemos daquilo mais uma das brincadeiras que constantemente fazíamos, talvez houvesse a oportunidade de brincar com algum ladrãozinho no lugar.


Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Kobe
Genin
[CENA] A dupla tem nome Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[CENA] A dupla tem nome Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

Bebericava um gole de vodka enquanto era hipnotizado por uma loira gostosa que rebolava em meu colo num bar de strip qualquer, aproximava-me do ouvi dela e sussurrava algumas palavras  - O quê acha de irmos para um lugar mais reservado? – observava o sorriso malicioso feito pela garota após a confirmação de minha ideia. Segurando a mão daquela prostituta, levei-a até o beco atrás do estabelecimento que estávamos e comecei a beijar seu pescoço, porém uma coisa fez com que ela interrompe-se isso e me avisasse que algo havia caído no chão e para minha infelicidade, tratava-se de uma carta do quartel general, provavelmente me solicitando para uma missão – Desculpa, gostosa... Teremos que deixar para outro dia – falei enquanto beijava a mão dela e me retirava daquele lugar.

Tenho certeza que aquele palerma já vai estar lá pensei enquanto me aproximava do local designado na carta de missão. Chegando lá, pude reconhecer aquele homem  de cabelos vermelhos que eu ainda estava me acostumando a chamar de “parceiro”, então aproximei-me dele e falei – Eu estava bêbado demais na hora em que li a carta da missão e não entendi muita coisa, pode me explicar? – falei enquanto me embolava um pouco com as palavras por conta do álcool.



Considerações:
[spoiler=Bolsa de Armas]
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [00|03]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Convidado
Convidado

HP:525CK:675ST: 00/05


- Pelo menos pegou gente? E não foi pego? Vamos! - sorri ladino para ele enquanto iniciava minha corrida em direção ao nosso objetivo - Basicamente temos que rondar as fronteiras devido aos ataques contínuos que estamos sofrendo ultimamente, eles acham que Suna é fraca, então isso ta se tornando um saco, completamente. - responderia para ele olhando por cima dos ombros - Um dia eu vou aniquilar todos aqueles que ousem mexer com essa vila, pode anotar. Meu fogo vai queimar até que tudo vire nada, Sem ossos, somente cinzas. - cerraria os punhos sentindo a raiva borbulhar em meu interior.

A distância entre o ponto de partida e o destino não era muito longa então apenas tínhamos tempo de criar uma estratégia básica para o momento - Seguinte, vamos andar cerca de 15 metros um do outro durante nossa missão, se um dos dois for pego, vamos atacar com tudo, qualquer movimento estranho ou invasão iremos atacar, quero que esses filhos da puta morram o quanto antes, é inaceitável a situação de nossa vila. O Hokage e o Kazekage são somente enfeites, não sabem nada! - os esbravejo escaparia de mim em um impulso de raiva, e assim que chegássemos no local que já estava perto tomaria a posição combinada - Enquanto você for meu companheiro, terá total lealdade vinda de mim, não deixarei que seja pego por ninguém, ou injustiçado, então peço tua confiança, Kayn.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
[/quote]
Anonymous
Kobe
Genin
[CENA] A dupla tem nome Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[CENA] A dupla tem nome Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

- Você sabe como é... Eu sempre acabo me arranjando com alguém – comentei com um sorriso nos lábios enquanto observava meu parceiro, mesmo que estivessem se passado algumas semanas, ainda não estava totalmente acostumado a não ser mais um lobo solitário, como nasci, cresci e fui até semanas atrás. – Esses ninjas se acham os maiorais com seus coletes feitos por encomenda, bandanas extremamente limpas e jutsus espalhafatosos, mas no fim são um saco de merda, não servem para nada. – falei com um certo tom de irritação enquanto pensava nos olhares desprezíveis que já havia recebido em minha vida por ninjas como aqueles.

De certa forma, eu e aquele homem não éramos muito diferentes, ambos com suas inspirações e sonhos diferentes, porém muito esforçados e bêbados, então acredito que havia sido designado para a dupla certa. – Tudo bem, chefão – comentei no fim das palavras dele, então seguindo suas ordens de combate, distanciei-me quinze metros de meu companheiro e fiquei atento a tudo e todos ao meu redor Encontrar algum merda aqui seria muito interessante, estou com muita disposição de matar alguém hoje pensei enquanto me lembrei daquela vez no beco em que tive que matar um homem com uma garrafa enfiada em seu coração.




Considerações:
[spoiler=Bolsa de Armas]
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [00|03]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Convidado
Convidado

HP:525CK:675ST: 00/05


''Chefão é o caralho, eu sou apenas o estrategista disso aqui. ''

Resmunguei internamente enquanto nos distanciávamos assim eu me dirigiria para uma posição de terreno vantajosa, minha mente mergulhada em diversas possibilidades enquanto corria pela areia fofa, lembrando dos exemplos que meu tutor havia ensinado sobre batalhas assim. Parei por um instante numa região mais alta, olhando ao meu redor para tentar encontrar alguém que fosse suspeito - Ei otário, alguma coisa por aí? - gritei para Kayn, esperando uma resposta do mesmo enquanto seguia minha ronda, estava preparado para qualquer merda que viesse a acontecer, mas mesmo assim tinha certeza que ninguém tentaria uma loucura, éramos gennins mas também loucos e completamente agressivos, eram incontáveis as vezes que nos metemos em confusões nas últimas semanas.

Alguns minutos se passaram de minha ronda, até que um corvo entregou uma carta em minhas mãos - Mas que merda... O que aconteceu? - a carta nos designava até outra missão após a ronda, alguma merda tinha acontecido com um grupo de pessoas de Suna. Um grupo de ninjas estava desaparecido e não muito longe dali tinha sido a última vez que havia sido vistos, então era nossa missão agora levar eles de volta a vila, vivos ou mortos. Correria até Kayn e lhe mostraria a carta - Nossa missão aqui está cumprida, precisamos ir atrás desses caras e leva-los de volta a vila, vivos ou mortos, parece que podem estar em perigo. Então vamos? - acenaria para ele partiríamos em direção ao desconhecido, salvar ou apenas recolher os corpos dos ninjas.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Kobe
Genin
[CENA] A dupla tem nome Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[CENA] A dupla tem nome Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

Bebericava um gole de vodka em meu cantil e sentia a deliciosa sensação de ter meu corpo totalmente invadido pelo sentimento de estar sendo queimado por dentro por conta do álcool, após minha conversão ao jashinismo poucas coisas ainda me davam sentimentos como os que o álcool me proporcionava – Obrigado por isso, meu senhor – vociferei sussurrando enquanto retirava meus lábios e guardava o cantil novamente em meu bolso. Observava todo aquele amontoado de areia e nada, chegando a conclusão de que eles provavelmente estavam loucos em achar que existiria alguma coisa ou alguém naquele lugar e se existissem, deveriam ser loucos o bastante para encarar eu e meu parceiro esquentadinho.

Depois de chegar a conclusão de que não existia nada naquele local, então encostei novamente puxei o cantil de meu bolso para dar mais alguns goles daquele delicioso liquido, porém em meio a meu segundo gole, perceberia a aproximação do homem de cabelos vermelhos que de certa forma estava um pouco agitado – Puta que pariu, eles não nos dão descanso, não é? – falei enquanto dava o ultimo gole naquela bebida e fazia com que o cantil secasse-se por completo – Tudo bem, vamos lá atrás desses merdas – comentei enquanto seguia o homem atrás dos desaparecidos.

Considerações:
[spoiler=Bolsa de Armas]
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [00|03]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Convidado
Convidado

HP:525CK:675ST: 00/05


- Pois é, esses caras são um inferno, eles acham que a gente deve morrer em uma missão eu acho. - suspirei - Só assim eles não vão sofrer a vingança quando formos superiores deles, HAHAHAHA. - ri enquanto me dirigia para o local onde a carta ordenara aos poucos notava algumas armas jogadas sobre a areia, pedaços de roupa e coisas do tipo, a merda que tinha acontecido talvez fosse maior do que esperávamos, mas não era hora de recuar - Ta ligado né? Provavelmente vamos ter que queimar algumas pessoas... - sorri empolgado quando chegaríamos próximos do topo de uma grande duna que continha uma rocha em seu topo.

Olharia para baixo enxergando os ninjas acorrentados em um círculo enquanto os criminosos revistavam seus pertences, pegando somente o que lhes era necessário - Ei Kayn, que tal você faz um chamariz e eu queimo esses caras quando eles se afastarem dos ninjas? - perguntaria em tom calmo, mantendo o olhar sério sabia que ele era louco que nem eu, então provavelmente concordaria e mandaria todos aqueles cara para a puta que pariu - Conto contigo, quando tiver na distância certa eu vou cremar todos eles, então vai para uma duna alta e se joga para baixo, ou minha técnica vai te pegar também.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Kobe
Genin
[CENA] A dupla tem nome Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[CENA] A dupla tem nome Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

- Concordo com você, neste dia farei com que eles beijem meus pés sujos – comentei em meio a uma risada, caminhamos até o local ordenado pela carta e em meio ao caminho encontramos coisas que basicamente nos diziam que teríamos que nos esforçar um pouco mais, afinal armas e pedaços de roupa no chão na maioria das vezes são um mal sinal, menos quando você está num quarto com uma gostosa dominadora, essa é a única situação que torna isso um bom sinal, porém eu tinha certeza de que não era isso – Até parece que isso não é uma boa noticia para você, não é? – brinquei com meu companheiro, pois sabia que ele adorava fazer as pessoas de churrasquinho.

No topo daquela rocha, observamos alguns ninjas acorrentados, amedrontados e sendo saqueados por bandidos – Entendi Tatsuki, mas tome cuidado para não queimar minhas calças, por favor – comentei com um sorriso no rosto fitando ele por alguns segundos. Usando de toda minha agilidade, pulei do topo daquela rocha e no fim apareci alguns metros atrás dos ladrões, então sem muita pressa, abaixei-me para pegar uma pedra que estava no meio da areia, a arremessei em um deles e falei – Ei, vocês dois ai, não tem uma vodka ai dentro não? – a irritação dos ninjas era notável, pois sem demora nenhuma os mesmo avançaram em minha direção com kunais na mão, então corri em direção deles e deixei ser atingido por aquelas kunais em minha barriga – Péssimo dia para roubar esses merdinhas, não acha? – comentei mostrando não estar sentindo nenhuma dor.

Considerações:
[spoiler=Bolsa de Armas]
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [00|03]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Convidado
Convidado

HP:525CK:650ST: 01/05


- Esse cara é um exibido mesmo. - resmunguei enquanto observava ele tomar um golpe na barriga, ele parecia gostar daquilo, também, o filho da mãe não sentia dor alguma, parecia até mesmo uma namorada que eu tive um tempo atrás, doidinho que só. Ele não tinha seguido o plano, então eu deveria tomar uma atitude mais drástica e menos poderosa do que a que eu imaginava. Iniciei uma corrida ao redor dos caras e consegui uma posição que eu chamaria de ideal, afinal ela era mesmo...

Deixei um sorriso escapar do meu rosto enquanto eu estava os dedos e as faíscas se formarem em minhas mãos, aqueles caras estavam fodidos demais, todos os outros que estavam para trás tirando o alvo particular de Kayn viram uma quantidade de bolas de fogo voarem em suas direções, chocando-se em seus corpos e explodindo em chamas, torrando aqueles que estavam ali sem perdão algum. Os corpos se incendiaram rapidamente enquanto eu deslizei pela duna e corri em direção aos ninjas que estavam presos, libertando-os de suas amarras o quanto antes, eles precisavam retornar para a vila, com nossa escolta, mas antes Kayn tinha que se livrar do seu oponente e aí sim partirmos para Suna o quanto antes.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
[/quote]
Anonymous
Kobe
Genin
[CENA] A dupla tem nome Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[CENA] A dupla tem nome Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

Provavelmente havia deixado Tatsuki um pouco irritado, afinal como sempre quis fazer uma brincadeira e acabei chamando muita atenção de nossos oponentes, as kunais deles estavam fincadas em minha barriga e de certa forma aquilo me deixava mais vivo – Isso é ótimo, muito obrigado Jashin – agradecia enquanto sentia os mesmos movimentando as kunais dentro de minha barriga para tentar me ferir, porém como sempre, Tatsuki estava irritado e tratou de resolver aquilo com a maior pressa possível, o mesmo manipulou suas costumeiras bolas de fogo e as arremessou na direção de nossos oponentes e na minha. Por fim, percebi que todos nossos oponentes estavam pegando fogo, menos um deles, havia sobrado um dos que estava me perfurando com kunais – Parece que é seu dia de sorte – comentei enquanto segurava a mão do homem, retirava a kunai de dentro de minha barriga e a limpava em minhas calças.

Segurando meu oponente pelo braço, usei a kunai para passa-la pelo punho do homem e retirar uma pequena quantia de sangue dele, sem muita preocupação, após isso o soltei deixando com que o mesmo corresse, provavelmente Tatsuki ficaria totalmente irritado comigo, mas logo ele entenderia meus motivos – Meu amigo... Agora você irá presenciar um espetacular ritual ao meu senhor Jashin – comentei enquanto passava o dedo indicador pelo sangue que estava na arma e abaixa-me para iniciar a criação de um circulo acompanhado de um triangulo em seu centro, após a conclusão do desenho lamberia a ponta da kunai e seria possível perceber a mudança de meu corpo que divinamente ficou totalmente preto e com detalhes brancos, fazendo com que eu parecesse um esqueleto.

- Não se preocupe, Tatsuki... Ele não conseguirá ir mais longe do que já estava – comentei e nesse mesmo instante finquei a kunai em meu coração com uma força brutal para que o mesmo sentisse a dor de ter sua merda de vida destruída por minhas próprias “mãos”, após isso me ajoelharia e começaria a sussurrar minhas preces para Jashin – Meu senhor, essa vida não merecedora é sua, espero eu tenha a julgado da maneira certa diante aos seus olhos. -

Considerações:
Usados:
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [01|03]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Convidado
Convidado

HP:525CK:650ST: 01/05


- Vão na frente, encontramos vocês logo após. Vão logo!. - falei para os reféns que um a um iniciavam sua partida lentos porém continuavam em frente sem olhar para atrás, corretos eles, afinal ninguém gostava de ser feito refém e amordaçado por muito tempo não é mesmo? Salvo casos omissos como fetiches, mas não vem ao caso, retomei meu olhar para Kayn, que naquele momento parecia divagar sobre algo, logo após seu corpo se tornando preto e branco, dando as feições sombrias que eu não havia presenciado ainda - Caralho... Que porra é essa? - questionei surpreso, realmente era algo totalmente inesperado para mim.

- Não vai? - questionei e logo vi ele cravar uma kunai no próprio peito, puta merda, ele era realmente um facínora isso que eu gostava nele, um facínora que não machucava pessoas normais, uma antítese? Sim, mas antes disso era meu colega de time - Quando acabar vamos voltar para a vila, temos que entregar aqueles otários lá, e cumprir nossas missões, quero me livrar desse posto de gennin logo, e acho que nossa hora ta chegando. Após falar isso esperaria mais alguns instantes para que ele estivesse pronto para o retorno e assim o faria, correndo novamente atrás das pessoas e entregando-as sãs e salvas em Sunagakure, cumprindo assim nossos deveres de maneira correta.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Kobe
Genin
[CENA] A dupla tem nome Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[CENA] A dupla tem nome Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

Minha satisfação naquele momento podia ser comparada a um final de noite depois de comer diversas putas diferentes, talvez fosse até pecado comparar isso com um sentimento divino, mas nunca havia tido momentos muito bons em minha vida, apenas com garotas de programa que eram usadas para me fazer esquecer um pouco do desgosto que tinha por minha própria vida , porém aos poucos que começava a a entender mais sobre Jashin as coisas começavam a mudar, pois agora a motivação de minha vida seria rechea-lo de almas de não merecedores de estar nesse mundo.

Retirei a kunai de meu coração com um certo incomodo, afinal mesmo que não sentisse dor, perfurar um órgão vital como aquele me causava certo formigamento – Isso vai demorar um pouco para sarar – sussurrei enquanto levantava-me do chão e dizia para Tatsuki – Eu me sinto muito mais vivo agora – um leve sorriso sádico saiu de meus lábios – Puta que pariu, eu preciso ficar bêbado – puxei o cantil de meu bolso e percebi que o mesmo estava realmente vazio. Admirava a pressa de Tatsuki em evoluir e tudo mais, porém era algo que eu deixava a cargo de Jashin, pois ele escolheria a hora certa para isso acontecer, por isso não me preocupava muito com aquilo. Após deixarmos os reféns em segurança em nosso vilarejo, olhei para Tatuski e falei – Vamos beber – enquanto caminhava com passos calmos até algum bar.

Considerações:
Usados:
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [01|03]

]
Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Kaden
Jōnin
[CENA] A dupla tem nome Tumblr10
[CENA] A dupla tem nome Tumblr10
Bela missão, com muitos enredos para o futuro dos personagens. Pra mim é @.

_______________________

[CENA] A dupla tem nome Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido