NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
168 Mensagens - 15%
Shion
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kira
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
68 Mensagens - 13%
Starfox
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
65 Mensagens - 12%
Summer
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Zero
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_lcap[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Voting_bar[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

HP:375CK:475ST: 01/05


Mais um ano de vida, muitos achavam isso o máximo, mas eu na verdade não me importava nem um pouco, qual a graça de ficar mais velho? Meu pai estava contente, e por tal motivo organizou uma festa enorme, com diversos convidados que eu sequer conhecia, ele só estava arranjando uma desculpa para me casar com alguma filha de alguém rico e aumentar ainda mais nosso patrimônio, errado ele não estava. Parado encostado em um pilar da festa enquanto todos bebiam e faziam suas bobagens, o único convidado que eu conhecia havia chegado - E aí otário, tava te esperando, a diversão nunca começa se, o único que bebe pra caralho que nem eu. - dei um tapa no ombro dele e me dirigi até uma mesa onde um jogo de poker se inciava.

- A mesa está fechada senhor. - disse o dealer, olhando meio torto para Kayn - Ei seu otário, é a gente que ta pagando seu salário, então a mesa ainda está aberta, espero não ter que repetir isso novamente. - falei em tom grave, dando a entender exatamente o que ele pensaria, eu iria incendiar ele caso ele não cumprisse a minha demanda, a mesa estava cheia de velhotes, peguei um bolo de fichas e coloquei um pouco pra mim e um pouco para Kayn - Então, vamos ganhar um pouco de dinheiro aqui? - respondi enquanto me sentava e uma garçonete trazia uma garrafa de saquê para mim e meu amigo.

- Qual o valor da entrada? Que tal estipularmos em 1 milhão de Ryus? - naquele instante dois levantaram da mesa, não aceitando o valor do blind - Viu, abriu as duas vagas que você tanto incomodou. - sorri sarcástico para o dealer, movendo meus olhos âmbar na sua direção enquanto tomava um gole da bebida, me dandode conta naquele momento que as esposas daqueles velhos eram novas demais e gostosas demais. Uma risada ladina escapou de minha garganta por um instante, esperava que Kayn entendesse o que estava para acontecer.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Kobe
Genin
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

Era um dia especial, não exatamente por ser aniversário de meu colega de equipe, mas sim por conta da festança com bebida liberada que o pai do mesmo prometeu fazer Espero que tenham médicos lá, pois hoje só irei sair desmaiado pensei enquanto bebia um gole de vodka para aquecer minha garganta e de certa forma acostuma-la com a queimação que seria sentida durante aquela noite. – Caralho, estou atrasado – pensei enquanto observava que o sol já havia desaparecido. Não iria me vestir especialmente para aquela ocasião, afinal como Tatuski mesmo havia dito, era apenas um dia qualquer, mas com o adicional que poderíamos beber até não aguentar mais.

Levei algum tempo para encontrar o local do qual seria realizada a festa, deveria admitir que era o lugar mais chique que eu havia visto em minha vida e já na entrada quando mostrei meu convite, percebi aqueles costumeiros olhares de desgosto apontados para mim Será que é por quê não tomei banho, ou por quê não estou usando uma camisa? dava um leve sorriso me divertindo com meus pensamentos. Após alguns passos pelo salão, fui surpreendido pela voz de meu amigo Tatsuki, então com um sorriso gigante nos lábios, o felicitei – Parabéns, seu verme... Vamos divertir então – e sem muita demora gritei para que qualquer um dos garçons ouvisse – Alguém me consegue uma vodka? – fui metralhado com muitos olhares de vergonha das pessoas chiques que lá estavam.

O homem de cabelos vermelhos me levou até uma mesa de poker que já estava cheia Vamos ver o quê esse doido vai aprontar pensei em meio a risadas praticamente inaudíveis, como sempre Tatsuki muito agressivo ameaçou o dealer da mesa para que pudéssemos entrar no jogo. - Vamos, estou pensando em comermos umas putas depois dessa festa – após responder a Tatsuki, observei alguns olhares estranhos das mulheres jovens e gostosas que estavam juntas dos velhos que jogavam poker, provavelmente elas também eram putas, afinal quem gostaria de estar com aqueles velhos broxas?

Dois dos velhotes saíram juntos de suas garotas, após Tatsuki ter estipulado um valor bem alto para o inicio do jogo, bebi em apenas um gole o copo de vodka que o garçom havia me trazido e disse – Você está de brincadeira comigo, não é? Me traga logo uma garrafa – não falei em tom autoritário, mas sim com um olhar animado no rosto que fez até mesmo o garçom rir de minha felicidade em estar num open-bar. Tatsuki observava as garotas jovens que estavam com os velhotes e voltava a me fitar sorrindo, então propus uma aposta com os velhotes – Velhos, vamos fazer assim, nós apostamos todo nosso dinheiro, mas caso vocês percam nós ficamos com as garotas – pisquei para a loira gostosa que estava atrás de um deles.



Considerações:
[spoiler=Bolsa de Armas]
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [00|03]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Convidado
Convidado

HP:375CK:475ST: 01/05


- Oh, parece que o meu amigo fez uma jogada de mestre não é mesmo? - meu tom de voz se elevou em uma fração de segundo, tirando onda da situação que fora criada, e vendo que as moças que estavam na mesa pareciam ter gostado da sugestão - Quem sabe não aumentamos ainda mais a aposta? - bati o copo contra a madeira de lei da borda - Eu sei por qual motivo vocês vieram aqui hoje, você, você e você. - apontei o dedo para eles, em tom sugestivo e convencido - Suas filhas estão cerca de 20 metros atrás de mim, uma com vestido branco, morena, a outra de vestido azul com listras pretas loira e minha favorita, a ruiva de vestido lilás. Todas solteiras com pais que querem um genro rico, que tenha muitas posses não?

O tom sarcástico viajou ligeiramente para mal humorado - Se algum de vocês me ganhar, eu me casarei com a filha do ganhador, entendido? - os meus olhos se tornaram chamas por um momento e meu tom de voz se amargou, eles jogavam sujo, mas eu entendia muito mais de jogo sujo do que eles, afinal eu havia sido criado por alguém que nunca caiu em golpes de jogadores inábeis como eles. O silêncio reinou na mesa, a única pessoa que não estava quieta no momento era Kayn que perdia os lados com a situação que eu havia colocado os velhos, que agora pareciam suscetíveis as suas companhias para conseguirem tentar a chance de me obrigar a casar com suas filhas - Então, dealer, pode começar a dar as cartas, agora eu to 100% motivado. - sorri e lambi meus lábios encarando uma morena de olhos azuis que estava sentada ao lado do homem, ela sabia o que eu queria e provavelmente também queria, pressionava uma coxa contra a outra, em reação a tantas propostas de risco, eu sei que ela queria.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Kobe
Genin
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

Minha única reação naquele momento era rir, pois era notável a cara de bunda que os velhotes fizeram quando propus aquela aposta, porém a reação das garotas que estavam com eles foram opostas, afinal consegui até mesmo flagrar um sorriso vindo de umas das garotas e esse sorriso foi retribuído por uma piscada de minha parte. Porém, Tatsuki propôs uma recompensa para os velhotes caso fossemos derrotados e aquilo fez realmente com que eu não conseguisse conter minha risada num tom baixo – Cara, você é uma figura – comentei enquanto ria e dava um leve tapa nas costas de meu amigo aniversariante.

Esperava que Tatsuki soubesse o quê estava fazendo, afinal, eu não gostaria de perder meu companheiro de bar – Espero que saiba o quê está fazendo, Tatsuki – sussurrei enquanto encarava um dos velhotes que mantinha um sorriso no rosto Sinto que esse cara está prestes a roubar pensei enquanto encarava aquele velho e fazia uma brincadeira – A ruivinha é sua filha, não é...? Adorei os peitões dela – voltava a dar umas boas risadas junto de meu amigo Tatsuki diante da irritação na face que o velhote demonstrava.

Observei o dealer distribuir as cartas, uma coisa que eu nunca havia dito para Tatsuki era que eu nunca havia jogado poker, porém era um ótimo mentiroso, então blefar era algo que eu fazia muito bem e em momentos chaves do jogo aquilo era muito importante. Olhei rapidamente minhas cartas fingindo que entendia o mínimo do jogo, mas logo as abaixei e deixe-as de cabeça para baixo na mesa. Logo de primeira um dos velhotes já desistiu de iniciar aquela rodada, provavelmente tinha péssimas cartas – É, parece que você é minha – apontei para a garota que estava atrás dele e vi a mesma soltar um sorriso. Estávamos basicamente numa disputa dois contra dois, então no fim da distribuição de cartas do dealer, falei – Aposto tudo – enquanto empurrava meu montante de fichas Me ajude, por favor Jashin comentei enquanto fechava os olhos e esperava a aposta dos outros e por fim descobríamos quem seria o vencedor.




Considerações:
[spoiler=Bolsa de Armas]
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [00|03]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Convidado
Convidado

HP:375CK:475ST: 0/05


-Eu uma figura? Creio que não, apenas gosto de justiça em minhas apostas... - pela primeira vez um sorriso carregado de escárnio saiu de meu rosto e eu dei um tapa no ombro de Kayn - Não fala da minha possível esposa. - provoquei, enquanto olhava as cartas que começavam a cair na minha mão, uma ás e rei do mesmo naipe as chances de flushar estavam mais altas, então apenas continuei quieto enquanto eles começavam as suas jogadas no mesmo instante alguns homens chegaram para observar a mesa, eram os seguranças dos velhotes, então meu objetivo estava cumprido, os comedores deles surgiram e eu agora iria fazer aquela festa ficar boa.

- Sabem qual a melhor diversão de uma festa? - questionei enquanto repousava as mãos sobre as cartas - Brigas, as brigas trazem os instintos primordiais dos homens a flor da pele. E sabem qual a diferença de um homem que usa outros homens para a própria proteção e um rato? - inclinei o corpo para frente e sorri mostrando os dentes vendo os caras ruborizarem - Ratos conseguem defender a si mesmos. - levei as duas mãos embaixo da mesa, e ergui a mesma jogando tudo para cima - Não é hoje que vai ser meu cunhado, Kayn! - as fichas e cartas voaram e eu avancei em meio delas saltando sobre um dos homens, com os dois joelhos diretamente em seu peito e dei o primeiro soco.

Provavelmente Kayn adentraria na briga, então eu estava tranquilo quanto a minha própria proteção - Vocês riquinhos bestas acham que tudo na vida vem fácil, eu não me curvo nem me sujeito a ninguém! - desferi mais um soco no rosto do cara, possuído pela raiva que sentia naquele momento - Seus filhos da puta do caralho, vou mostrar quem é o pai aqui. - continuei socando na cara dele enquanto toda a festa parava e observava perplexa.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Kobe
Genin
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って


- Desculpa cara, mas você sabe da nossa regra sobre termos permissão de dividir mulheres, ou você esqueceu? – eu comentava enquanto tentava descobrir as cartas de Tatsuki que insistia em esconde-las de mim, mesmo que estivéssemos jogando pelo mesmo prêmio. Porém uma coisa fez com que eu desse uma boa risada, pois os seguranças daqueles velhotes chegaram e começaram a nos encarar com uma cara muito estranha, aquilo finalmente estava se tornando uma festa de verdade, minha garrafa de vodka havia chegado, estávamos com uma possível vitoria que nos daria alguma garotas e também percebia que logo logo se iniciaria um briga – Isso sim é uma festa de verdade, Tatsuki, muito obrigado pelo convite –

Escutava as palavras de meu amigo e já percebia que suas intenções não eram de terminar aquele jogo e sim iniciar uma briga, com um sorriso nos lábios, respondi meu amigo – Relaxa, Tatsuki... Estou sentido que essa noite será muito longa – a mesa foi jogada em cima daqueles velhotes e num instinto animal, Tatsuki pulou como um lobo raivoso em cima daqueles homens. Eu adorava uma boa briga e com certeza não ficaria fora dessa, então quebrei aquela garrafa no chão fazendo com que ela se tornasse uma interessante arma de perfuração e pulei na direção de um dos seguranças – Você acha que hoje é seu dia de sorte? – questionei enquanto observava a tentativa dele de se desvencilhar de mim, então respondi por ele – Eu acho que não – então enfiei aquela garrafa no meio da barriga dele  fazendo o sangue escorrer Esse homem não merece estar no nosso mundo, senhor Jashin pensava em meio a toda aquela situação. Eu e Tatsuki lidamos muito bem com aquela briga, pois saímos sem algum machucado e todos seguranças estavam desmaiados ou mortos e os velhotes haviam fugido correndo da festa – Acho que os vovôs esqueceram de alguma coisa, Tatsuki – comentei enquanto observava as garotas que estavam com eles na mesa, então aproximei-me delas e as perguntei – O quê acham de um festinha particular? – e após a afirmativa muito animada delas, talvez por conta de saberem da riqueza de Tatsuki, abracei-as pelo pescoço e gritei para Tatsuki – Ei cara, vamos embora, arrumei uma festinha muito mais divertida para nós – pegava uma garrafa de whisky que estava em uma das mesas e todos saímos daquela festa para ter uma noite regada de prazeres.







Considerações:
[spoiler=Bolsa de Armas]
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [00|03]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Luishturella999
Jōnin
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 100x100
[Filler em dupla] Brigas de bar 1.0 100x100
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido