NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Zero
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Treino amigável] Let's do it Vote_lcap[Treino amigável] Let's do it Voting_bar[Treino amigável] Let's do it Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

HP:200CK:200ST: 00/03


- Chegamos, agora é a hora de treinar.- comentei enquanto tirava minha jaqueta e deixava sobre uma pedra - Eu ando meio enferrujado então pega leve comigo. - comentei enquanto estalava os ossos do pescoço, e alinhava as roupas ficando apenas de punhos lisos contra o meu novo companheiro, eu poderia até perder aquele embate, mas iria estudar a fundo o tipo de luta dele enquanto isso.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Kobe
Genin
[Treino amigável] Let's do it Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[Treino amigável] Let's do it Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

-  Mesmo que eu não acredite que seja possível enjoar de mulheres, irei lhe ajudar em seu objetivo, pois acho que você ter aparecido em minha vida seja um sinal de Jashin – comentei com meu novo companheiro enquanto caminhava pelo local em que seria realizado nosso treinamento.

Coloquei-me a exatos vinte metros do homem de cabelos vermelhos e esperei que estivesse pronto para luta, após observa-lo retirando peça por peça de roupa – Eu já vi strip’s melhores – comentei enquanto ria, esperaria a ofensiva de meu “oponente” ficando com os braços cruzados.


Considerações:
[spoiler=Bolsa de Armas]
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [00|03]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Convidado
Convidado

HP:375CK:475ST: 01/05


- Agradeça por ter visto algo de qualidade. - respondi enquanto caminhava na direção do grisalho - Eu tenho algumas deficiências que devem ser supridas, então por favor me ajude. - comentei no mesmo momento que  estudava o posicionamento dele atentamente, não tinha conhecimento do seu poderio físico, nem mesmo de sua capacidade de combate, mas analisando o corpo dele rapidamente dava para notar que era um lutador treinado. Então não avançaria em velocidade e sim esconderia meus desejos agressivos dele. Assim que a distância fosse o suficiente para trocarmos golpes, desferiria um soco na direção do companheiro, tentando acertar seu rosto, precisava de novos conhecimentos e mais velocidade, talvez brincar com alguém mais experiente me ajudasse nisso.

Estava preparado para ser espancado até o sangue percorrer brotar da pele, mas sabia que cada soco levado naquela tarde faria meu corpo evoluir como um todo, eu não tinha medo de sofrer um pouco para me tornar mais forte. Tentei manter meus olhos atentos a Kayn, tentando analisar todo o estilo de luta dele enquanto provavelmente ele me daria um contra-ataque poderoso ''Esse cara é um enigma, se ele foi chamado de aberração alguma coisa muito diferente deve existir nesse corpo. Mas o que é?''
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
[/quote]
Anonymous
Kobe
Genin
[Treino amigável] Let's do it Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[Treino amigável] Let's do it Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

Observei o homem de cabelos vermelhos começando a se aproximar de mim, mantive-me atento, afinal aquele poderia ser apenas uma estratégia para me distrair e me pegar desprevenido, porém existia um problema, não fazia nenhuma ideia de quais habilidades aquele cara tinha Esse meu novo colega de equipe é uma caixinha de surpresas pensei enquanto escutava as palavras dele e com um sorriso nos lábios, o respondia – Não imaginei que você fosse o tipo de cara que admite suas fraquezas, isso é bastante interessante – me manteria atento aos movimentos dele a todo momento.

Sem tardar muito, o homem de cabelos vermelhos estava numa distancia próxima de mim e como esperado desde o inicio, percebi o mesmo iniciando uma trajetória para um suco com seu braço direito, porém o homem tinha um defeito, sua velocidade era muito baixa e isso fazia com que eu conseguisse ser rápido o bastante para usar meu braço esquerdo para segurar seu punho, apertaria-o com certa força e diria – Sua tática foi muito boa, mas precisara melhorar sua velocidade para conseguir encostar nesse rostinho aqui – no fim de minhas palavras, usaria de minha força para puxa-lo e fazer com que ele caísse no chão a alguns metros de mim – Vamos, mostre-me tudo que você tem – de certa forma tentava irritar ele para que ele desse seu máximo.



Considerações:
[spoiler=Bolsa de Armas]
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [00|03]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Convidado
Convidado

HP:365CK:450ST: 02/05


Um sorriso nervoso saiu de meu rosto ao ter meu pulso segurado - Eu te disse que eu tenho sérios problemas com taijutsu e velocidade, sabe, meus colegas nunca topam treinar comigo, isso você já fez bem, mais um movimento e senti meu corpo sendo inçado, e jogado a cerca de um metro e meio de Kayn, aquela era a distância perfeita para o que eu tinha pensado - Se você quer ver então ok. - inspirei fundo e infundi chakra, ele era arrogante e achava que apenas sua velocidade e força o tornariam o número um do mundo.

Com a destra manipulei meu elemento, criando um ataque que iria flanquear ele e chamar sua atenção, uma manipulação rank C simples focada -formato de bola - em chamar a atenção do grisalho e com a  canhota faria outra em forma de um pequeno dragão, que o atacaria em efeito de pinça, focando em deixa-lo sem saída naquele instante, eu não queria machucar ele mas queria aquecer um pouco seu corpo. Com esse pensamento me mantive na mesma posição, analisando os seu sistema de defesa, para que em um dia pudesse criar estratégias utilizando ele como personagem principal, algo me dizia que a força bruta do homem seria útil em determinadas situações de grande impacto.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Kobe
Genin
[Treino amigável] Let's do it Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[Treino amigável] Let's do it Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

Observava o homem de cabelos vermelhos enquanto o mesmo estava no chão, mesmo que tivéssemos nos conhecido a muito pouco tempo, conseguia sentir que aquele cara tinha uma grande força de vontade, afinal por mais que ele soubesse que era mais fraco e não conseguiria me acertar, ele estava tentando, isso era algo que fazia com que eu começasse a criar uma certa admiração por ele – Eu não me importaria de te dar uma surra mais algumas vezes – tentei brincar com meu novo companheiro de equipe esperando com que ele entedesse.

Talvez eu estivesse parecendo ser um cara muito arrogante, mas na verdade estava fazendo aquilo apenas para irrita-lo, pois acredito que as pessoas realmente só usam seu poder máximo em poucos momentos e a irritação extrema era um desses momentos. Observei o mesmo criando uma manipulação de chamas em sua mão destra Interessante, então ele tem algumas cartas na manga pensei enquanto observava o mesmo lançar aquela bola de fogo em mim, talvez eu devesse apenas desviar daquela técnica, mas após perceber o esforço dele, acreditei que ele era um homem merecedor de presenciar o poder que Jashin havia dado para mim. Recebi os dois ataques do homem e resmunguei – Porra, ainda bem que não uso camisa, se não você teria que pagar uma nova – dei uma leve risada, mas não julgaria o homem de cabelos vermelhos caso ele não risse de minha piada, afinal poderia ser muita informação para digerir de uma só vez. Para me divertir um pouco, usei minha velocidade máxima e corri para trás do homem e pisei em suas costas com a intenção de fazê-lo cair de boca na areia que estava no chão.




Considerações:
[spoiler=Bolsa de Armas]
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [01|03]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Convidado
Convidado

HP:365CK:450ST: 03/05


''Regeneração? Talvez ele possa ser um ótimo homem bomba então... ''

Pensei comigo mesmo - Eu sou apenas um otário que gosta de apanhar, e também gosta de lutar. - comentei com ele, sem a intenção de me menosprezar, mas sim de deixar que tudo que eu falava era a mais pura verdade, no entanto sempre com uma pontinha de ironia que exaltava ainda mais minha personalidade incendiária - Você sabe que essa é a única vez que vai conseguir me surrar não é mesmo? Eu não são tão bobo assim... - comentei enquanto observava o corpo dele se curar, mesmo que as queimaduras fossem apenas superficiais, ainda assim era fogo.

Minha respiração se mantinha tranquila, eu estava aprendendo mais sobre ele do que qualquer outra maneira de aprendizado me providenciaria. Foi então que ele sumiu de minha vista e surgiu em minhas costas, pisando na minha cabeça e pressionando-a contra o chão eu gostava daquele cara, fazia exatamente as mesmas coisas que eu faria em uma situação daquelas, com vantagens que não demonstrava sentir dor ou algo do tipo. Assim que eu batesse contra o solo tentaria resistir por alguns segundos e depois me fingiria de desmaiado, como uma forma de fazer com que ele tirasse o peso sobre meu corpo.

Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Kobe
Genin
[Treino amigável] Let's do it Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[Treino amigável] Let's do it Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

- Sabe, de certa forma invejo você.. – comentei enquanto apoiava meu pé nele fazendo com que ele comesse um pouco de areia – Afinal, eu não tenho um leque de opções como você, eu apenas dependo da pancadaria bruta, ninjutsus e genjutsus não são opções para mim – dava um leve suspiro enquanto escutava as palavras que o homem de cabelos vermelhos falava, porém não conseguia prestar muita atenção, pois via alguns flashes de minha infância de quando tentava aprender técnicas derivadas de chakra, mas mesmo tentando muito, nunca havia conseguido.

Passei mais alguns segundos com o pé sobre ele, porém observei que após um tempo, o mesmo parecia ter desmaiado, mesmo que existisse a possibilidade dele estar fingindo, retirei meu pé de cima dele e comecei a encostar nele com meu pé – Ei chefão, dormiu? – questionava enquanto cessava os leves chutes. Abaixei minha cabeça e comecei a olhar os ferimentos que já estavam totalmente curados em meu corpo, então sussurrando, falei – Muito obrigado, Jashin – enquanto puxava o símbolo de meu cordão e dava um leve beijo, sentia cada vez mais aquela presença iluminada dentro de mim e aos poucos descobria mais de seus poderes e milagres Espero que você esteja bem desejei bons pensamentos ao homem que havia me covertido a aquela religão.





Considerações:
[spoiler=Bolsa de Armas]
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [01|03]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Convidado
Convidado

HP:365CK:425ST: 04/05


Ouvir o papo dele sobre suas próprias deficiências e inabilidade em duas das áreas de maestria shinobi era deprimente, um cara cheio de motivação chorando o leite derramado? Inaceitável...  Ele tinha que trabalhar para suprir suas fraquezas, assim como eu fazia ininterruptamente. Só permanecia estagnado quem queria, avançar era o sentido natural da vida. Estava fingindo desmaio, e foi quando o meu colega deu mole que eu finalmente agi - É, você tem que tomar mais cuidado mesmo, não só com ninjutsu ou taijutsu, e sim com os fatos em geral.

Manipulei katon com ambas as mãos e atirei a queima roupa, no abdome dele, visando queima-lo mais um pouco já que parecia não sentir dor e tinha uma regeneração mais rápida que o comum. Uma manipulação rank C o suficiente para dar mais uma chamuscada nele, com um sorriso no rosto desferi a técnica, sabia que iria me foder em breve, mas mesmo assim fugir não fazia parte do meu vocabulário, eu poderia até tomar uma surra, mas nunca me daria por vencido em algo assim. Não tentei me levantar, não iria conseguir isso a tempo, então apenas levantei a guarda esperando a vingança do outro, um dia ele sofreria com a minha também.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
[/quote]
Anonymous
Kobe
Genin
[Treino amigável] Let's do it Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[Treino amigável] Let's do it Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

Merda, eu deveria prestar mais atenção nas coisas resmunguei mentalmente, após aquele homem de cabelos vermelhos declarar que tinha me enganado o tempo todo, fui surpreendido pelo mesmo quando ele manipulou duas bolas de fogo em suas mãos e as atirou a queima roupa novamente em meu peito – Cara, você na desiste, né? – comentei enquanto via meu corpo receber aquela ofensiva e se regenerar tão rapidamente de um jeito que parecia que nada havia acontecido. Porém, diferentemente da ultima vez que havia sido um bom companheiro de equipe e não tinha usado de toda minha força bruta, decidi que faria com que ele sentisse um pouco de meu poder total.

Usando de toda minha velocidade e força, comecei dando alguns chutes nas costelas dele e após ver que a defesa do mesmo estava fraca por conta da dor que provavelmente estava sentindo, abaixei-me e o imobilizei num mata-leão – Hora do bebe dormir – brinquei enquanto começava a forçar meu braço contra o pescoço dele. Demorei alguns segundos para soltar, o bastante para que ele desmaiasse, mas nem tanto para que ele morresse, afinal eu não era um cara tão rancoroso assim, após isso, roubaria um cigarro de dentro do bolso dele e acenderia-lo para esperar até a hora que o mesmo recordasse a consciência.





Considerações:
[spoiler=Bolsa de Armas]
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [01|03]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Convidado
Convidado

HP:300CK:425ST: 05/05


- Desistir é uma merda, Kayn. Eu sou louco, mas não sou covarde. Sempre faço as coisas da forma que meu coração manda, entendeu? - sorri com certo desdém como sempre fazia independentemente da situação, eu era sempre irônico em sua maioria. Foi então que o maluco começou a me chutar sem parar, a dor começava a queimar meu corpo, mas eu não abandonava minha posição defensiva eu não iria parar de me defender enquanto ele tentasse me atacar.

Tudo mudou quando Kayn pulou para as minhas costas e decidiu que iria me sufocar com um mata leão, tentei segurar seu braço o máximo possível, não conseguia me desvencilhar, não conseguia respirar e minha visão começava a ficar turva a medida que os segundos passavam - Filho da p... - trinquei os dentes antes de perder a consciência, e o mundo se tornou negro, fazendo com que desmaiasse com a pressão exercida em meu pescoço. Alguns minutos se passaram até que finalmente recobrei um pouco de minha sanidade e começava a sentir dor de novo - Será que eu não posso desmaiar de novo? - questionei falando sozinho enquanto observava o outro fumando um cigarro, levantei sentindo ainda as lesões impostas pelos chutes e suspirei, teria que ficar alguns momentos parado para descansar.


Jutsus Usados:
Equipamentos:
aparência:
ATENÇÃO:
Anonymous
Kobe
Genin
[Treino amigável] Let's do it Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128
[Treino amigável] Let's do it Feda0c47257ca33793bf8b1ba04cb1f0bf46963f_128



Yotte
酔って

Enquanto tragava aquele cigarro, pensava que de certa forma finalmente havia feito um amigo, por mais que tivessemos nos conhecido a poucas horas, acredito que um combate diz muito de uma pessoa e o quê aquele cara de cabelos vermelhos havia mostrado é que era um homem de verdade, afinal por mais que o mesmo tivesse tomado uma surra, não tinha desistido e persistencia é uma das qualidades que mais admiro nas pessoas.

Alguns minutos se passaram até que Tatsuki recordou sua conciencia totalmente, dei uma leve risada após escutar o quê ele disse – Relaxa, em algumas horas nem vai mais parecer que você está machucado – ri enquanto observava as marcas roxas criadas por meus chutes nas costelas dela – As vezes eu perco a cabeça, sabe? – comentei enquanto dava a ultima tragada naquele cigarro e o jogava para longe. Sem muita pressa, levantei-me do chão e estendi minha mão para aquele homem de cabelos vermelhos – Vamos lá cara, o quê você acha de irmos tomar umas e azarar algumas vadias? – seria na resposta daquela pergunta que eu descobriria se aquele homem era realmente um merecedor de ser meu colega de equipe e também amigo, afinal aquelas duas eram as coisas que eu mais amava no mundo






Considerações:
[spoiler=Bolsa de Armas]
Kayn; HP [200] CK [325]; ST [01|03]

Kobe
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70419-fp-kayn#531750
Luishturella999
Jōnin
[Treino amigável] Let's do it 100x100
[Treino amigável] Let's do it 100x100
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido