NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Solo] Osasco  Vote_lcap[Solo] Osasco  Voting_bar[Solo] Osasco  Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Consegui muitos conhecimentos sobre anatomia humana mas minha técnica poderia se aperfeiçoar mais do que o nível ao qual eu havia chegado aqui depois de aprender sobe anatomia humana. A anatomia se tornou um conhecimento útil mas seus benefícios se mostrariam ao longo prazo. Fiquei um pouco dentro do gabinete pensando e arrumando as anotações que eu fizera dentro da biblioteca da grande Kusa, organizei tudo em minha escrivaninha e comecei a produzir um esboço numa folha de caderno para a criação de uma nova marionete, porém minhas inspirações e ideias se esgotaram naquele momento aliás não conseguia aplicar meus conhecimentos anatômicos aquela criação. Tentando esperançosamente caçar uma maneira para aperfeiçoar minhas técnicas de tirite sai do gabinete e fui ter com o meu povo. As ruas estavam movimentadas, alguns dos cidadães da vila me cumprimentava, alguns eram mais vergonhosos. Como havia chegado a pouco precisaria conhecer a todos, um belo começo seria ir para o hospital da vila pois assim juntaria o útil ao agradável, primeiro eu conheceria os médicos ninjas e perguntaria se algum deles entenderia sobre técnicas ninjas que usam anatomia humana ou até mesmo se na vila haveria outro usuário de kugutsu, rumei para hospital perguntar se alguém sabia de algo.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
- Onde fica essa casa?-. Perguntei ao médico. - Fica ao sul da cidade quase na zona rural ninguém passa por lá, alguns tem medo-. Dr. Myura estava desocupado essa tarde, nosso pais não estava em guerra por isso o hospital estava praticamente vazio, a não ser por casos esporádicos da chegada de doentes nada graves e alguns aspirantes a médicos ninjas que chegavam ao hospital. O local sobre qual eu perguntei era a casa de um antigo usuário das artes do kugutsu o único que existiu em Kusa durante toda a história, até eu aparecer é claro, e que segundo o próprio Myura ele interessou por anatomia e veio procurar-lo. A semelhança entre nós era curiosa - Obrigado pela informação vou ver-lo-. Conclui. -Não será simples assim, ele desapareceu a muito tempo e sua casa está abandonada, ninguém mais entra la é proibido... bem não pra você eu diria mas mesmo assim as pessoas tem medo de ir lá, crendices na minha opinião-. Terminou ele de maneira irônica. - Não sabemos se ele simplesmente desapareceu ou se fugiu da vila e começou a viver como nukenin mas o que é fato, é a sua ausência-. Fiquei sem o que dizer nada esperando que Myura falasse algo mais, mas ele não acrescentou mais nenhuma informação a nossa conversa. - Bem, obrigado vou verificar deve haver algo de interessante por lá-.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
A casa era distante do centro como havia dito Myura quase na zona rural, a casa ficava a beira da estrada sul da vila todos os viajantes que vinham por essa estrada obrigatoriamente dariam de cara com a morada do tirete desaparecido. A casa estava mal cuidada suas janelas estavam quebradas e suas paredes estavam tomadas por vinhas e ramos de outras plantas que se enroscavam por todo o reboco dela que já possuía vários pontos que sua estrutura estava a mostra, a vegetação a volta da casa já estava alta quase tomando todo aquele edifício que estava praticamente condenado. A porta da casa estava aberta para minha surpresa já que como Myura disse esse local era proibido. A casa estava quase toda desmobiliada, haviam dois andares na casa no primeiro ainda estava um velho sofá um armário e uma mesa na cozinha juntos a algumas cadeira. No segundo andar haviam dois quartos e ambos estavam desmobiliados sem nada apenas com alguns papéis espalhados pelo chão a esmo. Pensei que houvesse alguma oficina ali em cima, mas não encontrei nada ali não parecia que fosse a casa de um tirete, pois em nenhum momento vi algum indício de que ele trabalhasse com marionetes. Voltei para o segundo andar e lá estavam as pistas que eu procurava, nos papéis que outrora eu ignoravam estava ali anotações desenhos e outros textos que remetiam a criação e aperfeiçoamento de marionetes, fiquei entusiasmado com aquilo e peguei todos aqueles papéis empoeirados, talvez ninguém os tinha surrupiado pois para a maioria das pessoas quilo não fazia sentido nenhum. Com todos os papéis em mãos voltei para o gabinete para analisa-los com mais calma.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Cheguei ao gabinete esbaforido e extremamente ansiosos para saber o conteúdo daquelas folhas, quais conhecimento se escondem em todas aquelas folhas intocadas pelos tempos. Primeiro de tudo o que eu mais queria saber seria o nome daquele tirete, era a informação menos relevante que eu poderia tirar dali. Apesar de vasculhar todas as folhas de maneira superficial apenas para saber o nome daquele shinobi não consegui encontrar nada, nenhuma nota nem mesmo assinatura. Todavia as informações que continham naquelas folhas se provou muito mais relevante do que a identidade de seu autor. Pensei que seria fácil apenas ler tudo aquilo e extrair todas as informações uteis para mim, mas isso se provou difícil. Aquelas folhas estavam todas fora de ordem e eu passei a maioria do dia organizando todas aquelas páginas em ordem lógica, não cronológica, já que as datas contidas nas folhas remetiam a anos antes elas me ajudavam um pouco, mas guiar-me exclusivamente pela ordem cronológica não necessariamente organizaria meu conhecimento de forma mais didática. Não posso garantir que todas as páginas estavam arrumada, todavia podia garantir que a maioria delas estavam em ordem. Seus temas apesar de aterradores davam a quem os lessem um nível superior a qualquer tirete como podemos especificar o capítulo chamado "Hitokugutsu",
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
As "lições" daquele tirete eram das mais detalhadas possíveis digo lições, porque, explicavam do mais básico até o mais complexo da arte das marionete. Se eu fosse um ninja que não soubesse sobre kugutsu ao ler tudo aquilo com certeza conseguiria adquirir todo o conhecimento necessário para ser um tirete, para se ter ideia ele ensinava como acoplar as junções dos dedos em uma marionete de que forma que elas fossem totalmente fluídas e naturais em seu movimento. Um desses capítulos confirmavam minha teoria de que seria possível criar uma marionete humana, em meus estudos sobre anatomia humana cheguei nessa conclusão, mas nestas páginas a confirmei e aprendi de forma aperfeiçoada como fazer isso. Primeiro retira-se os órgãos, depois os substitui por armas e conserva-se o corpo, no final até kekkei genkais podem ser manipuladas por você por meio das marionetes. Fantástico ao mesmo tempo que bizarro, será que esse cara já chegou a fazer isso? Não sei mas por enquanto eu não ia tentar fazer isso. As próximas informações eram tão bizarras quanto a essa, você poderia se transformar em uma marionete, sim adquirir o corpo de uma e tornar-se imortal como dizia o escritor dessas páginas, confesso que me assustei ao ler isso, mas com o tempo meu entusiasmo e curiosidade foi maior.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Era absurdo pensar em na transformação de seu corpo em uma marionete ao mesmo tempo que era fascinante. Pelo que eu li a técnica ainda era falha pois, um ponto vital ainda tinha de ser mantido, com certeza aquele que criou essas páginas se transformou em uma marionete viva semi-imortal. Meu sacrifício seria grande mas as recompensas poderiam ser grandes. Consegui terminar de ler tudo e saber todo o procedimento ali envolvido, não seria possível eu fazer tudo aquilo sozinho teria de alguém me ajudar naquilo para poder transmutar minha energia vital dentro do meu novo corpo, se isso não acontecesse eu não teria mais chakra. Fiquei ponderando se fazer isso valeria a pena, aquilo não teria volta nunca mais, eu me tornaria imortal minhas habilidades como tirete chegariam ao auge talvez apenas eu e quem escreveu essas páginas tinha esse conhecimento. Depois de pensar e pensar, depois pensar mais um pouco decidi ir em frente com isso, confesso que no começo fiquei receoso mas depois seguro de si. Primeiro separei as folha necessárias para mostrar ao Dr. Myura e comecei ali mesmo no gabinete a separar materiais que seria necessários ser colocados dentro de mim, era esquisito dizer isso mas Dr. Myura podia entender da operação mas não de mecanismos e marionetes.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
O sacrifício seria grande mas eu estava disposto a passar por isso. Mostrei ao Dr. Myura as anotações e expliquei a ele o passo a passo da operação. Ele leu alguns dos papéis, me encarou, parou um pouco para pensar e depois falou. - N... Não consigo fazer isso posso acabar te matando- Negou para minha surpresa. - Como assim não? Eu posso te explicar tudo de novo, te dar um tempo para pensar deixar com você as paginas para que você as use para começar a operação-Ele olhou para mim depois olhou para o chão e voltou a falar. - Me entregue isso, posso tentar mas já digo desde já que não garanto nada vou pensar ainda-. Podia simplesmente obriga-lo mas o deixei lá analisando as páginas e pensar no que fazer. - Ta certo amanhã eu volto aqui-. Voltando ao gabinete lá mesmo eu comecei a fazer os moldes de meu corpo e depois os transportando em madeira para usar-los com os ossos para sustentar minha pele, logo mais comecei a pensar nas armas que colocaria dentro de mim mesmo deveria deixar tudo bem explicado para Myura pois creio que ele não entedia sobre armas. Comecei os trabalhos de estrutura e logo os terminei, depois fui descansar para o dia de amanhã.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Quando já estava tudo pronto ponderei um pouco sobre ir ou não para o procedimento de "transformação" dentro do hospital. Caminhei para lá com os mecanismos e as carapaças desmontadas dentro de uma mochila para serem remontados dentro de mim. Cheguei ao hospital e um dos atendentes com muita reverência a minha pessoa me disse que Dr. Myura estava me esperando em uma sala de cirurgia no final do corredor central do Hospital. Através do corredor pude ver que não havia nenhum paciente nos leitos do corredor. Cumprimentei o Dr. e fui lhe explicando sobre os detalhes dos mecanismos. Os retirei da mochila e comecei a mostrar-los - Sua colocação é fácil depois da abertura de meu abdômen, servirá como carapaça para suportar minha pele-. Disse mostrando para ele os mecanismos e os colocando em uma mesa depois mostrando para ele os desenhos e ideogramas. - Sim endi, mas você tem certeza que quer fazer isso? Quer dizer é um caminho sem volta-. Indagou Myura sabidamente sobre mim - Tenho, mas queria que esse procedimento ficasse apenas entre nós Myura-. Assim prontamente ele respondeu. - Claro não precisaria nem mesmo pedir isso, no seu caso o sigilo vai ser redobrado, vamos sente-se vou lhe aplicar uma anestesia geral-.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
O Dr. Myura me anestesiou e contra aquela injeção eu não tive resistência. Deitei-me na mesa de cirurgia e logo as luzes se desfocaram e por um momento eu fechei os olhos e em um segundo depois ei já estava acordado, o efeito da anestesia é surpreendente em um momento eu fechei os olhos por um só segundo e logo depois eu já estava acordado e a cirurgia já havia se passado. Me assustei quando eu havia acordado mas Dr. Myura me acalmou. - Ta tudo bem o processo já acabou, tome cuidado você ainda não se acostumou com esse corpo-. Como ele havia dito eu me sentia esquisito, ou melhor não sentia nada, parece que eu não tocava em nada. Fiquei olhando para os meus dedos que estavam todos articulados e comecei a mexer-los, pareciam até que não eram meus. Sai da mesa de cirurgia e encostei os meus pés no chão - Cuidado se não você vai cair- Disse o Dr, ele chegou perto de mim para ajudar mas eu dispensei, consegui a muito custo ficar em pé escorando nas mesas de cirurgia que se encontravam ali, não conseguia ainda medir minha força, mas eu devia estar fazendo uma força monumental.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  5688-381324299
[Solo] Osasco  Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Dr. Myura me levou para um local onde se fazia fisioterapia e me ensinou a andar de novo, eu tive dificuldade para me acostumar a tudo aquilo, realmente era difícil. Eram duas barras que serviam como corrimão mas não estavam chumbadas em uma escada mas sim suportadas no chão, batiam em minha cintura, assim podia escorar as mãos nelas e andar. Primeiro tive que me acostumar em segurar aquilo depois tentar andar. Como disse no começo foi difícil mas depois eu consegui. Depois disso comecei a fazer selos de mão, Dr Myura disse que isso seria útil para desenvolver minha agilidade nas mãos. - Você tem de tomar cuidado, você não é totalmente imortal, o resto de sua energia vital e seu chakara está dentro do seu peito escondido, não pode descuidar-se nas batalhas que virão achando que é invuneravel a tudo-. Eu já havia me acostumado ao meu novo eu, conseguia andar e talvez até correr. Por isso agradeci o velho Dr e sai do hospital de volta a meu gabinete. Durante o caminho não sei se as pessoas perceberam minha transformação já que eu estava idêntico a antes ou só me encaravam por eu ser o novo líder, continuei mesmo assim até meu retiro no gabinete.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido