NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
205 Mensagens - 22%
Starfox
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
97 Mensagens - 11%
Inoue
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
48 Mensagens - 16%
Angell
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
42 Mensagens - 14%
Shion
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
37 Mensagens - 13%
Raves
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_lcapFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Voting_barFixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Akira Chikamatsu
Genin
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 5688-381324299
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 5688-381324299

Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Kusaga11

É um edifício simples localizado na área central de Kusagakure. Possui uma singela torre, sendo que nesta, está inscrito "Grama". O prédio dispõe de um corredor externo que liga o prédio principal a outro prédio da administração pública. O estritório do Kusakage se encontra no último andar, nele se encontra uma escrivaninha em forma de "U", uma cadeira para o Kage e duas a frente da escrivaninha para seus convidados, atrás de sua mesa se encontra uma janela que da uma visão de toda a vila. Encostado na parede direita do escritório está um sofá de três lugares que também pode ser usado pelas visitas, e em cima do sofá está pintado o símbolo da Frente Vermelha a foice e o martelo unidas.

Regras:
Todos os posts para conversas com o Líder de Kusagakure deverá se dar neste tópico.
Neste local é proibido iniciar batalhas exceto o próprio Kusakague.
O Kage não possui assistente por enquanto então quanto este não estiver presente o prédio se encontra fechado

_______________________

Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Foice-11


Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Akira Chikamatsu
Genin
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 5688-381324299
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 5688-381324299
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Japane10
HP: ❲ 975 • 975 ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Sai da biblioteca depois de estudar o conhecimento sobre anatomia e pedi para que um dos gennins chamassem até meu gabinete as mais influentes lideranças da vila antes de ser anexada por nós, depois disso concedi a ele um certificado de missão nível C e as recompensas devidas em Ryus, não havia muitos ninjas fortes na Grama por isso tive de recorrer a um reles gennin, mas que se provou eficiente em seu papel. No fim da tarde reuni todos em meu escritório, eram comerciantes e shinobis membros dos clãs e famílias mais antigas de Kusa, que estavam aqui obviamente, antes mesmo de eu nascer. - Não vim aqui como um estrangeiro conquistador, eu e Iwagakure não temos a intenção de escraviza-los, pelo contrário na verdade-. Parei um pouco de falar enquanto me recostava na cadeira por tás da escrivaninha e tomava fôlego, os representantes cinco no total não falaram nada apenas ficaram se entreolhando. - Como sinal de boa fé de Iwagakure vocês estão livres de qualquer obrigação com seu antigo líder, e como meu primeiro decreto concedo aos camponeses a posse de todas as terras que antes lavravam de agora em diante o Senhor Feudal desta terra não tem nenhum poder sobre esse pais, agora suas posses são do povo e da própria Grama que deverá gerir sua conservação e os frutos de que dela vierem, nosso país será o exemplo que deverá ser seguido por todas as nações do mundo ninja, os dias de tirania e exploração ficaram para trás e assim será confiem em mim, confiem na Pedra, essa terra pertence aqueles que nela trabalham e que por ela morrem por isso nada mais justo de seu pertencimento ser todo nosso.- Um deles que parecia ser o mais influente, ou pelo menos o mais corajoso, bateu palmas enquanto os outros o imitaram. Depois disso aquele que puxou a tímida e breve salva se retirou junto com todos deixando eu ali sozinho, a única coisa que falaram durante essa reunião foi apenas seu comprimentos e suas licenças. Não sei dizer se consegui apaziguar as coisas ou se pelo contrário agravar a situação, todavia esse era um começo.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 100x100
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3100/3125
ST: 00/07

A semana tinha sido até que cansativa para Ban. O loiro estava sendo o braço direto de Akira no quesito de cuidar da parte econômica e das defesas de Kusa. Por conta disso o loiro ficou muito focado e, fora isso, ainda tinha sua nova profissão como mensageiro, que o consumiu bastante. Tudo aquilo o fez demorar um pouco para realizar o relatório para Iwagakure, conforme tinha sido instruído em Iwa pelo Tsuchikage. - Certo, acho que está na hora! Dizia Ban sozinho enquanto caminhava em direção ao gabinete do líder de Kusa. Ban ao chegar, entrou na sala do líder Akira e após fechar a porta e parar a aproximadamente um metro na frente do titeriteiro, falou, enquanto se sentava numa cadeira que estava a frente do ninja: - Com licença, Akira, espero não estar te atrapalhando... mas já estamos aqui a uns seis meses, né? Com algumas missões que fiz, além das visitas por todos os arredores do vilarejo já pude perceber que a grande maioria já aceita sua liderança, isso é bom. Acho que já é a hora de eu fazer o relatório para Iwa, avisando a eles que conseguimos colonizar e ganhar a confiança de todos daqui. Dito isso o loiro se calou por poucos segundos.

Em seguida continuou: - Tenho um Jutsu que me permite conversar com outras pessoas à distância. Vou usar este Jutsu para conversar com o Tsuchikage mesmo eu estando aqui em Kusa. Enquanto eu estiver conversando com ele, que quiser que eu fale algo, me avise que já aviso para ele, ok? Vou iniciar o Jutsu! Dito isso Ban realizou os sinais de mão característicos do Jutsu Gentoshin, e logo em seguida ativou a técnica enquanto mantinha o último sinal de mão característico da técnica ativa. - Gentōshin no Jutsu! Disse em seu subconsciente, enquanto mantinha seus olhos fechados e agora sua atenção voltada para onde o loiro estava querendo projetar sua transmissão, assim como o local onde ele tinha quase certeza que o Tsuchikage estaria a qualquer hora: O gabinete!




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Satoru
Genin
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 100x100
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 2950/3125
ST: 01/07

A conversa com o Tsuchikage foi rápida. Durando menos de um minuto, no entanto, sendo o suficiente para que o líder de Iwa soubesse que Ban e Akira estavam bem, e, além disso, tinha concluída as missões entregues a eles. No entanto, o loiro ao terminar sua comunicação, achou algo levemente suspeito. Claro, o líder de seu vilarejo tem a autonomia para fazer o que quiser, no entanto, Ban era um Jonin, um ninja de elite em Iwa. Nenhum segredo deve ter entre os elites da vila.



Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Mako
Game Master
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. P5OpjVT
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. P5OpjVT
ALERTA:

Você cometeu um metagaming ao usar o Tōmegane no Jutsu sem o item necessário para espiar ações alheias. A ação está desconsiderada.

_______________________

Mako
Satoru
Genin
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 100x100
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3125
ST: 00/07

A conversa com o Tsuchikage foi rápida. Durando menos de um minuto, no entanto, sendo o suficiente para que o líder de Iwa soubesse que Ban e Akira estavam bem, e, além disso, tinham concluído a missão entregue a eles. No entanto, o loiro ao terminar sua comunicação achou algo levemente suspeito. Claro, o líder de seu vilarejo tem a autonomia para fazer o que quiser, no entanto, Ban era um Jonin, um ninja de elite em Iwa. Nenhum segredo deve ter entre os elites da vila. Ainda assim o loiro resolveu não encher a cabeça de seu amigo Akira de preocupações. Por conta disso, após ter desfeito sua projeção o Jonin se calou e nada a mais sobre sua suspeita falou. - Akira, já comuniquei ao King sobre nosso sucesso com Kusa. Vou agora sair para treinar ok? Qualquer coisa mande alguém me procurar. Com licença. Disse Ban, e logo em seguida se retirou da sala do líder de Kusagakure no Sato, e seguiu em direção a algum local dentro de Kusa para treinar.

Enquanto andava por entre as ruas do centro comercial Ban parou em frente a um restaurante. Não parecia ser um recinto tão formoso como são os recintos de Iwa, no entanto, já poderia ser o suficiente para que ele pudesse se alimentar, recuperar suas energias, e logo em seguida continuar em busca de novos conhecimentos. O fez então. O jovem Jonin entrou no restaurante e se alimentou, durando aproximadamente trinta minutos, que era o tempo suficiente para realizar o pedido, esperar ser feito e entregue, se alimentar e em seguida se retirar. E agora sim, já de fora do restaurante Ban voltou a caminhar por entre Kusa em busca de um local bom para seu treinamento. - Se eu for ter ele como inimigo, vou precisar aprimorar aquela técnica! Pensou, ainda caminhando.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 5688-381324299
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 5688-381324299
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Japane10
HP: ❲ - • - ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Depois de aprimorar minhas técnicas em kugutsu voltei para o gabinete do kusakage depois de muito tempo e sou avisado que Ban esteve aqui antes. Voltei e sentei-me a minha escrivaninha esperando se alguém viria, e também me atentando a trabalhos burocráticos.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 100x100
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

Ficar deitado naquela banco da praça olhando para o céu já estava se tornando cansativo. Nenhum trabalho foi requisitado para Ban, e ele não estava muito afim de realizar algum treinamento. Portanto, resolveu apenas se levantar e andar pela vila, tendo como objetivo vistoriar a segurança e o funcionamento comercial do local. Assim o loiro calmamente seguiu da praça até o centro comercial de Kusa. Era um local pequeno se comparado com o de Iwa, no entanto, ainda assim estava movimentado, e para o bom convívio de todos, agora o local se encontra mais movimentado do que antes da entrada de Akira e Ban no local. O loiro ficou feliz por isso. Continuou caminhando até chegar no portão principal do vilarejo. Ali ele já notou algo um tanto quanto estranho, mas que deixou o loiro um pouco mais feliz. No local estavam presentes mais guardas do que o normal. Ban parou próximo dos cinco Chunins que ele já conhecia, e iniciou um breve diálogo.

- Opa, tudo bem galera? Como estão as coisas aqui? Algum problema ou suspeita? Um dos guardas rapidamente notificou o Jonin de Iwa, negando qualquer suspeita ou problema no local. - Nenhum senhor. A vila está calma, e já está assim a muito tempo, desde quando os senhores chegaram. Ban acenou positivamente com a cabeça, e logo em seguida continuou: - E quem são esses outros dez ninjas ao redor dos portões? Se calou. - São os novos guardas que o conselho acrescentou, senhor. Agora o portão conta com quinze guardas. Cinco Chunin, cinco Tokubetsu e cinco Jonin. Respondeu o guarda novamente. - Ótimo! A parte econômica da vila está cada vez aumentando, assim como a parte militar voltada para a segurança. Disse Ban, se virando e logo em seguida seguindo até o gabinete do líder do vilarejo.

Cerca de cinco minutos depois, já na frente da porta do gabinete o loiro bate três vezes na porta, pedindo autorização para entrar e, após ter recebido, Ban entraria e em seguida fecharia a porta, pegando logo em seguida uma cadeira para se sentar e começar a conversar com o líder Akira. - Eae Akira, muito trabalho? Só para atualizar você, por mais que eu acho que você já saiba... no quesito econômico e de segurança a vila melhorou muito, desde que tomamos Kusa. Os cofres da vila estão entrando mais dinheiro, pelo que pude notar no centro comercial, e eu dei uma passada no portão, e agora tem mais dez guardas. Antes eram apenas cinco Chunins. Agora tem mais cinco Tokubetsus e mais cinco Jonins. Isso é um grande avanço, não acha? Se calou logo em seguida, mostrando estar feliz com os resultados em que a dupla conseguiu em seis meses em Kusa.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 5688-381324299
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 5688-381324299
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Japane10
HP: ❲ - • - ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Estava sentado em meu gabinete olhando para o símbolo da Frente quando ouvi três batidas nas portas. - Entre Por Favor, sente-se-. Para minha surpresa era Ban, ele mostrava o seu contentamento com as melhoras da vila depois de nossa chegada. Realmente tudo havia mudado para a melhor depois que nós chegamos, ainda bem a economia e a nossa força militar melhorou muito éramos uma vila, um apaís em acensão. - Sim concordo totalmente com você, a muito a melhorar mas já estamos no caminho. - Levantei e fiquei em pé a frente de Ban escorando minhas meus braços sem vida na mesa e me inclinando um pouco para frente. - Mas ainda tem algo que me incomoda, nós somos um País pequeno mas mesmo assim nossa força ainda não cobre todo o país, preciso de sua ajuda quanto a isso para termos uma resistência antes que forças estrangeiras cheguem a Vila da Grama-.
Considerações:

Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 100x100
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

- Realmente... por mais que a defesa nos portões de entrada da vila estejam muito bons, e a vila esteja lucrando muito bem, ainda temos o problema de contingência... não temos uma quantidade suficiente de ninjas para proteger todos os cantos do país. Ban se calou logo em seguida, mostrando concordar com tudo o que Akira tinha dito, e em seguida continuou: - Você tem algum plano em mente? Dito isso o loiro se calou, esperando por uma resposta de Akira.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 5688-381324299
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 5688-381324299
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Japane10
HP: ❲ - • - ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
- Sim tenho-. adiantei para Ban - A prisão do Castelo Houzuki é um lugar que precisa de uma vigilância constante por conta dos bandidos e em caso de invasão podemos usar o castelo como fortaleza e também como um refúgio caso cairmos-. Ainda em pé retirei um pedaço de papel e comecei a escrever nele o seguinte comando.


" Decreto Nº 1

Decreto que a partir desta data o shinobi da Grama Ban será nomeado por mim como novo diretor geral da Prisão Hõuzuki. Com os poderes conferidos a mim decreto seu empossamento desde já. Intima-se e cumpra-se.

Akira Chikamatsu"

- Ótimo não consigo pensar em outra pessoa para esse cargo, aqui está- E entreguei a ele o papel. - Apresente isso a eles para que não o desacreditem, se quiser pode levar um ajudante com você, Boa sorte-.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 100x100
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

Akira parecia saber o que estava falando. Pegou um papel e criou um decreto usando seu cargo como poder de autenticação e autoridade. Em seguida entregou a carta para Ban, que leu rapidamente, compreendendo logo em seguida o que aquela carta significava. - Entendo... o Castelo Hozuki... esse lugar é um imenso forte de contenção para ninjas infratores, né? Pelo o que você me disse quando estávamos obtendo informações de Kusa, essa prisão fica em Kusa, mas em uma ilha que só se dá para chegar por meio de barco, né? Entendo... ok pode ser. Ban se calou, dobrando a folha em três partes para que conseguisse guardar dentro de sua BAG. E após feito isso, continuou a conversa: - Akira, eu tenho uma técnica que me permite me projetar em qualquer lugar que eu já tenha ido. Eu até usei essa técnica para me projetar em Iwa a uns dias atrás, lembra? Pois então... eu também também tenho uma técnica de barreira que após ser acionada, impede que qualquer um entre ou saia da área demarcada. E além disso, também estou pensando em criar uma técnica de suporte para essa de barreira, para eu saber sempre quando alguém estiver se aproximando da barreira. Se calou.

- Meu plano é o seguinte... A Prisão Hozuki fica em uma ilha isolada. Então eu vou usar essa barreira para aumentar seu isolamento, impedindo que qualquer pessoa possa entrar ou sair sem a devida autorização. Vou usar a técnica de projeção para estar aqui em Kusa a todo o momento. Assim, se for necessário eu posso participar das defesas da vila mesmo sem eu estar presente. Apenas a projeção. E a técnica de sensoriamento que estou desenvolvendo, quando ela for realmente feita, vou colocar ao redor de Kusa. Assim, se alguém se aproximar da vila, vou saber, mesmo estando lá na prisão. Assim vou conseguir te avisar antes que os inimigos cheguem na vila. Tudo bem? Ban novamente se calou, esperando agora a resposta final de Akira.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Akira Chikamatsu
Genin
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 5688-381324299
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 5688-381324299
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. Japane10
HP: ❲ - • - ❳ CH: ❲ 1075 • 1075 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Ouvi atentamente cada palavra de Ban, ele conseguiu elevar sua técnica a perfeição o melhor rastreador de Kusa e talvez o melhor do mundo fiquei realmente impressionado. - Ótima ideia não poderia ser melhor, você pode sentir através de sua técnica qualquer ameaça sendo assim me avise sobre qualquer movimentação estrangeira, você já me falou sobre essa técnica de projeção vai ser mais útil ainda, estamos aqui seguros mas não sabemos o que está acontecendo em Iwa e nos outros países principalmente-. Puxei da gaveta uma bandeira vermelha com o simbolo da nossa organização. - Aqui coloque a nossa bandeira lá, assim todo dia os presos e funcionários saberão que a vila mudou de mãos-. Voltei a me sentar e esperar o que Ban teria a mais para dizer.
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Akira Chikamatsu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho
Satoru
Genin
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 100x100
Fixo: [Kusagakure] Gabinete do Kusakage. 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

Akira gostou e aprovou a ideia que Ban propôs, dando um adendo sobre usar a bandeira que Akira mesmo criou representando a organização ao qual comandava Kusa. Ban pegou a bandeira de bom grade, e em seguida agradeceu o líder de Kusa. - Certo, obrigado, e é isso. Vou lá. Quando chegar te dou um aviso. Até mais Akira! Dito isso o loiro se retirou, seguindo em direção ao portão de Kusa onde, após passar, seguiria em direção à Prisão Hozuki.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido