NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
68 Mensagens - 8%
Inoue
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
45 Mensagens - 16%
Angell
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_lcap[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Voting_bar[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Giphy

Minhas passadas eram dadas calmamente e gradualmente acelerávamos o ritmo. Conversava com Mu sobre o treinamento, quando, finalmente, separamo-nos. Ele, em busca de melhorar para poder enfrentar a mim com sucesso. Eu, para tornar-me uma máquina mortífera e invencível. É verdade que havia liderado o grupo vencedor do treinamento, mesmo que o intuito daquilo não era declaradamente provar quem são os vencedores. Porém, era evidente que eu e o emburrado estávamos acima do nível dos outros Chunins. Fomos os únicos que não foram vencidos pelos Shinobis do mesmo nível e, ainda, enfrentamos sem hesitar o comandante de tudo aquilo. Mas eu sabia que meus poderes ainda não eram o bastante, pois perderíamos caso tivéssemos que enfrentar aquele grandalhão numa batalha real. Me questionava, ainda, se seria capaz de vencer o emburrado caso ele estivesse na outra equipe. Seus poderes destrutivos e seu golem gigante seriam um problema e, por isso, eu precisava fortificar-me para ter certeza de que era o Chunin mais poderoso da Rocha. Minha ambição faziam com que eu me dirigisse para o campo de treinamentos, de início.

O sol já havia se posto a pouco. A lua brilhava iluminando a noite obscura da Pedra. O frio de inverno se intensificava e aquilo me agradava. As sete espadas poderosas que me tornavam, certamente, um dos maiores Espadachins de Iwagakure, estavam prontas para uso, embainhadas em sete bainhas vermelhas. Estas, se distribuíam em quatro nas costas, formando um duplo "X", e as três restantes se colocavam duas entre meus braços, na direita, e uma na cintura a esquerda. As olheiras fundas não significavam sono, pois a dose de remédios tarja preta me mantinham acordado e centrado.  

Sakai Satoru: 550/550 | 1150/1150 | 1/5

Considerações:

armas e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Giphy

Ao adentrar no campo de treinamento, pude notar que haviam poucas pessoas. Motivado dei início a um processo árduo de treinamento intensivo. Os seis braços socavam o saco de areia, até o mesmo explodir. E então, outro saco tornava-se a nova vítima. As horas passavam. O cansaço, surgia. O ciclo se repetia. Minhas mãos sangravam, a camisa já havia sido retirada (mesmo no frio), pois a endorfina já havia sido liberada e me consumia esquentando o corpo.  A sensação de manter o corpo em atividade era prazerosa, por mais que eu já estivesse exausto. O sol nasceu. O corpo, desabou.

Meus olhos se abriam enquanto que duas pessoas abanavam-me com peneiras. — Você está bem!? — perguntava a moça, assustada mediante a situação. — Estou sim, vadia! — vociferava, involuntariamente. — Pe-perdão, tenho tourette... — dizia, logo após receber um bom tapa no rosto. A propósito, nunca se deve bater no rosto de um homem; sua honra está em jogo. Dei de ombros, segurando a vontade de matá-la. Retirei-me, a passos lentos, dali.

Precisava encontrar uma maneira melhor de aprimorar meus poderes. Eu sabia meus pontos fracos. Meu físico já era excelente, não havia necessidade de aprimorar o combate corpo a corpo. Eu precisava de aprender algo que me fosse útil contra grandes criaturas, como o Golem do grandalhão. Tratei de correr em direção as colinas de Iwagakure: afim de, sobre o topo de alguma montanha, poder pensar melhor.

Sakai Satoru: 550/550 | 1150/1150 | 1/5

Spoiler:

armas e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Tumblr_moc7kbZJTD1qmqublo1_r2_500

Meus passos não eram mais acelerados. Ritmava-os numa aceleração baixa, afim de descansar após o longo tempo de treinamento. A feição ainda desanimadora, olhos fundos e cabeça baixa. Parei num bar em qualquer esquina para acatar uma garrafa de whisky, e sem muitas pausas tornei a caminhar. A garrafa envolta por um saco de papel e os goles eram dados no próprio gargalo. Esquentava-me, protegendo-me do frio do inverno da Pedra. O álcool aos poucos ia surtindo efeito, e meu corpo começava a cambalear para lá e cá. A visão, um pouco turva. Aos poucos eu podia começar a ver os grandes montes; havia finalmente chego nas colinas desejadas.

O horizonte é lindo quando o sol se põe. Visto das colinas da vila da Pedra, torna-se ainda mais bonito. "Hypado" pela brisa da Cannabis tornava-se perfeito. Deixei da lado por um momento a vontade incessante de melhorar e espaireci. Descansei, vislumbrando toda a beleza dos raios solares vibrando em tom laranja. As pálpebras tornaram-se pesadas e, num piscar de olhos, eu já estava dormindo. Ali mesmo, sentado, sob a iluminação do por do sol, descansava. Tudo era muito agradável até o momento que tudo mudou da água para o vinho. Aquela imagem... maldita imagem.

Sakai Satoru: 550/550 | 1150/1150 | 1/5

Spoiler:

armas e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. RQlV

Com sua aparência sobrenatural, a moça de vestes brancas caminhava em minha direção. — PORRA, DE NOVO NÃO! —, pensava, enquanto era acometido por suas garras afiadas. Indolor, sim, mas eu sabia que aquilo não se passava de um sonho. No entanto, sonhar com o pior momento da sua vida todos os dias, é algo no mínimo preocupante. Meus braços moviam-se, com o intuito de empurrá-la, mas era impossível. Tentava abrir os olhos mas não conseguia. Um apagão e... novamente, a mesma imagem. — Vadia maldita! — corria brandindo as sete espadas (segurando cada uma em uma mão e, a última, pela boca), tentando aniquilá-la por fim. Todavia, não era possível. Suas garras novamente me acatavam, mas agora eu tive uma salvação: Uma série de aranhas, acompanhadas por uma gigante, surgiam, caindo sobre o corpo da minha mãe, esmagando-a. Acariciei a aranha maior. Acordei.

Então é isso... — dizia aos ares, pensando sobre o sonho anterior — preciso encontrar a aranha mestra, somente ela poderá me tornar ainda mais forte.

[...]

Guiava meus passos em minha velocidade máxima, ao leste das colinas. Me guie, instinto aranha... pensava, confiante em minhas intuições. Algo me fazia pender para aquela direção e assim eu o fazia. Estava confiante e feliz. Sim, feliz, por mais que isto soe estranho vindo de uma pessoa melancólica.

Sakai Satoru: 550/550 | 1150/1150 | 2/5

Spoiler:

armas e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Blair%2BWitch

Pendendo sempre para o leste, confiante em meus sentidos, eu corria. Determinado, ansioso e esperançoso. Eu precisava encontrar algo que me desse sentido para uma melhora real. Samurais precisam de cuidar do interior. Samurais vivem num estilo de vida que busca sempre a ascensão e era nisso que eu me baseava. Me tornarei um Shinobi temido em Iwa, assim como King e Shi. Pensava, confiante. Após algum tempo adentrei numa floresta; aquela mesma floresta do exame Chunin. Ali, reduzi a velocidade. O sol já não estava mais presente. Meus batimentos aceleravam e toda a minha coragem e vontade se esvaíram, dando espaço para a típica melancolia e medo. As árvores, reproduziam um símbolo estranho, como um "x" cortado ao meio e pareciam se mover.

Já venci este lugar uma vez — gritava imponente, afim de expulsar as más energias. Sacava duas dentre as sete espadas, empunhando-as com as mãos intermediárias. Continuava caminhando para o leste, atento e preparado para o que quer que viesse. Sabia que não era coincidência ter ido logo para aquele local, era o destino. Venceria qualquer problema que surgisse, afinal, sou um monstro. A adrenalina aumentava seu índice, percorrendo por todo o meu corpo e me deixando com mais vontade de vencer meus medos.

— Então meu instinto me trouxe para cá...

Sakai Satoru: 550/550 | 1150/1150 | 3/5

Spoiler:

armas e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. 440d4d50add93c76e0b7930740307d0b

Passo a passo eu atravessava a floresta que estava aparentemente normal, exceto pelos galhos em formato inusitado. Por mais que parecesse tudo normal, eu sabia que aquele lugar poderia me surpreender. — Ela está morta Sakai, ela está morta... — murmurava para mim mesmo, observando todo o ambiente. Os sons, num repente, pararam. Nenhum inseto, nem cobra, nem roedores. Tudo tornou-se silêncio. TSC! eu sabia que aquilo não era um bom sinal. Um flash; mais alguns passos. Raios silenciosos cortavam os ares de momento em momento, parecia um filme de terror. O matagal teve seu fim e, agora, surgira uma mansão abandonada. Mun havia dito sobre uma casa abandonada naquele dia... Pensei, alertando-me.

As duas espadas sempre apontadas para frente, os passos lentos, e não sentia nenhuma presença de chakra próxima. Decidi entrar naquela casa: meu instinto dizia para fazer isso, por mais que não parecesse uma boa ideia. Meu corpo suava frio, as sobrancelhas franzidas, a respiração ofegante. Estava ansioso e a adrenalina aflorava por todo o meu corpo. Sentia um formigamento na pele, os pelos do corpo arrepiavam, algo me guiava involuntariamente para dentro daquele lugar. Abri a porta.

Sakai Satoru: 550/550 | 1150/1150 | 4/5

Spoiler:

armas e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. 190702_spider_full.jpg?ixlib=rails-2.1

O piso amadeirado gritava a cada novo passo dado. A escuridão se fazia presente e tratei de procurar algo que me auxiliasse a enxergar melhor; o sol estava se pondo e já não ajudava em nada. Após tatear toda a sala de estar, pude encontrar um lamparejo, sob a estante à destra da mesa central. Sua pequena luz foi suficiente para me permitir ver todo aquele casarão. Empoeirado e repleto de teias de aranhas que preenchiam todos os móveis de madeira velha e um pouco consumidas por cupins.  Rumei pelos confins da imensidão daquele lugar, analisando ponto a ponto. Logo então, pude encontrar algo que realmente fazia sentido: Aranhas. Aranhas e mais aranhas permeavam por todo o corredor do último andar. Sorri, observando-as;  analisando nossas semelhanças. Acendi um bom baseado e continuei a observar. Os olhos avermelhados tornaram-se ainda mais profundos e, então, algo inesperado aconteceu. Tremores no solo me fizeram virar o corpo para trás, encontrando-me com uma aranha gigante.   

Pisquei algumas vezes tentando entender se aquilo era real. A cannabis apenas clareava as coisas e não era um alucinógeno, e por isso, eu sabia que era real, por mais que não quisesse que fosse.

Olá irmão... — dizia a aranha gigante, imponente.

Sakai Satoru: 550/550 | 1150/1150 | 3/5

Spoiler:

armas e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. 1474784ace8ce6e03ef07dd4613d4ba8

Ainda inerte, observando aquele monstro descer sobre teias do teto, balbuciei uma resposta: — i-irmão!? — podia sentir que aquela aranha gigante estava sendo realmente amistosa, e anestesiado, não preocupava-me em levantar a guarda. Aos poucos o monstro aproximava-se de mim. Sentia-me acolhido e seguro o suficiente para tocá-la com a destra; estava, na verdade, curioso. A mão superior direita acariciava o animal peludo, que abria a boca, com sua voz barítona, dizendo: — Eu sabia que você viria ao meu encontro o quanto antes.

As aranhas menores reuniam-se, formando um grupo de centenas de aranhas, e caminhavam em minha direção. Inusitadamente carregavam dois itens: vestimentas com tamanhos perfeitos para meu uso e um pergaminho. — Leia — ordenava a aranha maior, me obrigando a pegar o pergaminho e dar início a leitura.

[...]

Ali estava tudo o que eu precisava saber. As aranhas me chamavam de irmão, pois eram fruto da mesma aberração que havia me parido. Aquelas eram aranhas diferentes e que estavam dispostas a formar uma grande aliança comigo. Juntos, seríamos mais poderosos. Algo combatia minha melancolia e me fazia pensar positivo naquele momento; minha intuição era mais forte do que minha negatividade. Ao fim do texto estava escrito que aquelas vestimentas haviam sido feitas para mim; sempre que estivesse as usando, me recordaria deste dia.

Sakai Satoru: 550/550 | 1150/1150 | 3/5

Spoiler:

armas e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Satoru-lines

Minhas mãos agarraram as vestes e adentrei no quarto a direita para poder me trocar. O traje cabia perfeitamente em meu corpo e, agora, eu realmente parecia um Shinobi de elite. Retornei ao salão central, com um sorriso estampado no rosto — Ficou perfeito, obrigado suas pu#@!... — desconcertado, coçava a cabeça, desculpando-me: — perdão pela ofensa e, além do mais, é a deixa para já alertá-las que possuo uma síndrome que me faz xingar compulsivamente — voltei-me para a aranha maior, indagando: — Juntos seremos uma arma mortífera. Qual o próximo passo, Kyodaigumo-Sama?

Mais um pergaminho foi colocado a minha disposição, este estava em branco e serviria para firmar o contrato... Um contrato de pacto de sangue. Mordisquei o polegar direito tocando o pergaminho e deslizando-o naquele papiro. — Nossa lealdade está firmada — dizia a aranha mestra — agora você precisa correr atrás dos últimos ajustes individuais, Satoru-Sama. — abaixei-me, estendendo a destra intermediária, permitindo que algumas das aranhas pequenas caminhassem pelo meu braço. Queria saber do que era capaz em conjunto daqueles animais. Caminhei afastando com alguns passos, e toquei o chão: — Kuchyose no Jutsu! — algumas dezenas de aranhas pequenas surgiam, em conjunto de um fumaceiro.

Sakai Satoru: 550/550 | 1125/1150 | 3/5

Spoiler:

armas e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Solo - Capítulo] Companheiras fiéis. Giphy

Pude notar que as aranas que estavam no meu braço desapareceram após a realização do selo, e agora, provavelmente estavam amontoadas em conjunto com as outras.  — Obrigado, Kyodaigumo-Sama — dizia, levantando e firmando uma postura corporal ereta. Os seis punhos cerrados e os braços estendidos, franzi o cenho e mordisquei o lábio: — Serei um dos ninjas mais fortes da Pedra! — voltei-me em direção a porta e a abri logo após acenar para a aranha gigante, dirigindo os passos para fora daquele recinto. Enquanto caminhava não pudia parar de pensar em como o destino havia sido bom comigo e em como aquelas aranhas complementariam e se ornamentariam com meus poderes; elas eram o adorno perfeito. Meus passos aceleravam-se e agora eu rumava com a mais rápida velocidade possível, para as colinas. Nas pedras aos arredores de Iwagakure eu poderia refletir e concentrar-me ainda mais na minha força interior. Eu almejava continuar pesquisando e aprendendo coisas novas, afim de ser temido até mesmo pelos governantes da Pedra. Se eu não for um herói para eles, serei um problema. Pensava, intrigado. O fato de os comandantes do Vilarejo estarem cientes do quão promissor eu era, talvez fosse um problema. Caso eles pensassem que eu não fosse um verdadeiro e fiel aliado, eu poderia ser somente mais uma vítima. Ou, então, pelos poderes, tornar-me uma cobaia. A grande questão é que, na verdade, eu pouco me importo com tudo isso. Apenas desejo e sinto a necessidade de evoluir constantemente e é isso que farei.

Sakai Satoru: 550/550 | 1125/1150 | 4/5

Spoiler:

armas e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido