NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
203 Mensagens - 23%
Starfox
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
94 Mensagens - 10%
Zero
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
48 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
48 Mensagens - 17%
Angell
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
40 Mensagens - 14%
Shion
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
33 Mensagens - 12%
Raves
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Nan
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Zero
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_lcap[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Voting_bar[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Latest

O Juichidaime Tsuchikage era o maior exemplo de poder da nova gerencia de Iwagakure no Sato, pelo menos era o único que se revela atrás das sombras do vilarejo. Seu nome e seus métodos de administração corriam pelos corredores da Pedra como um alerta para todos os shinobis e civis, mas acima das tiranias estava o resultado positivo que trazia consigo. Havia comida, água e remédio para todos e o vilarejo prosperava acima de todos os boatos ruins que poderiam surgir. Os apoiadores do líder aplaudiam suas conquistas e feitos, elogiando seus métodos como seguidores fieis, porém, os olhos do novo Tsuchikage não poderiam se fixar nos aliados, sendo a verdadeira necessidade à proteção da Aldeia Oculta da Pedra. Uma recente reunião levantou as necessidades militares à tona, enviando, para os nomes destacados em seu gabinete, cartas de convocação. Aqueles que a recebiam estavam convocados, sem falta, para se apresentar ao Tsuchikage e um Jonin de confiança. Apesar dos métodos do Quartel General, a assistente do líder deixou nas mãos dos militares. Os ratos foram enviados um a um para os ninjas, receberiam a carta com as instruções e seguiriam à risca todas as exigências, do contrário, as consequências seriam severas. Molly, a assistente do Tsuchikage, foi eficiente em aperfeiçoar a carta.

‘’Prezado, está uma carta oficial do Gabinete do Juichidaime Tsuchikage, King-sama. Vossa presença foi requisitada para a apresentação militar ao líder de Iwagakure. Ressaltamos que está apresentação envolverá habilidades ninja e devem ir devidamente preparados. Devo lembra-los que este encontro se trata de um treinamento, contudo, está restrito o uso de técnicas que visam a morte de seus adversários, o descumprimento desta regra acarretará em consequências severas aos envolvidos. A defesa de Iwagakure está nas mãos de seus shinobis, desejamos nos tornar uma potência entre todos os países e vossa colaboração é mais do que necessária para alcançarmos os objetivos. Para aqueles que receberem está carta, sintam-se parabenizados, o destaque chegou até vocês! Está tarde faremos história e evoluiremos como nação. Devem se encontrar nos arredores do vilarejo, viajando alguns quilômetros ao Norte. No meio do caminho precisaram passar por diversos rochedos, atrapalhando um pouco o caminho até o local marcado, mas não perca a fé, assim que chegar todas as dificuldades serão recompensadas.Encontraram uma espécie de arena degradada pelo tempo, com diversas rochas espalhadas aleatoriamente ao redor dela. São cerca de duzentos metros de circunferência. O avaliador desta equipe será o próprio Tirano da Pedra, King-sama. Boa sorte, jovem guerreiro.’’

E então, após receberem os convites, a largada em direção ao futuro próspero estava iniciada. Basta terem a consciência de que só o melhor de si não será necessário. Precisarão mais do que isso caso almejem voos mais altos.
Anonymous
Genin
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 578f71f6fc27ff1359ca8013f07f897fef8712c9_128
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 578f71f6fc27ff1359ca8013f07f897fef8712c9_128

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l D1ce5af1d083742b95d578083f57e716d094423c_hq

Acordava com certa preocupação por conta de ter meu sono interrompido por gritos que advinham de minha mãe que provavelmente estava na cozinha preparando meu almoço, então com certa pressa corri até a cozinha para tentar descobrir qual o motivo dos gritos que me retiravam de um bom sonho que estava tendo. Chegando na cozinha e olhando para o chão, percebi que o motivo do caos criado por minha mãe era um pequeno ratinho Será uma infestação? pensei enquanto me aproximava do animal para dar um fim histeria de minha mãe e poder voltar a dormir, porém ao chegar perto do animal, percebi que o mesmo carregava uma carta consigo e após ter essa confirmação visual, ajoelhei-me e puxei a carta que estava presa no mesmo - Pronto mãe, não precisa mais se preocupar - falei enquanto percebia o rato indo embora pela fresta da porta de entrada. Um sorriso surgia em meu rosto e ficava cada vez maior a cada palavra lida daquela carta, tratava-se de uma mensagem direta do Juichidaime Tsuchikage, homem do qual sempre quis conhecer e deixar uma boa impressão para que meu desejo de ser um membro do esquadrão especial de Iwagakure fosse mais fácil. Corri para os braços de minha mãe com certa animação e a mesma me pegou no colo me parabenizando com um caloroso abraço após acompanhar minha leitura da carta - Eu preciso me preparar, mamãe - pulei dos braços da mesma e corri com um sorriso de orelha a orelha até meu quarto.

Sentado em minha cama e com os olhos fechados concentrava-me para o quê talvez poderia ser a chance da minha vida de impressionar os superiores do vilarejo. Após vestir meu quimono  fiquei  frente a frente com o espelho de meu guarda roupa e me encarei por alguns segundos Devo admitir que estava parecendo um cachorro quando passa pelo espelho e começa a latir para a propria imagem ri um pouco sozinho de meu pensamento e me retirei do quarto esperando não ter esquecido nada.  Corri para os braços de meus pais que estavam sentados no sofá da sala provavelmente tendo uma das corriqueiras discussões matinais deles, mas aquele momento foi interrompido, pois eles sabiam que eu estava indo para uma aventura muito importante, após muitos beijos e abraços de ambos, levantei-me do sofá e falei para eles com um sorriso nos lábios – Estou indo, papai e mamãe. Me desejem sorte – então como uma criança depois de ganhar um pirulito, sai de minha casa dando alguns pulos de animação.

Segui correndo com certa pressa para o norte dos arredores da vila, como indicado pelo carta recebida,  o caminho era um pouco chato de ser feito por conta dos rochedos que atrapalhavam o trajeto e faziam com que ele fosse um pouco mais complicado, porém valia a pena, pois estava prestes a conhecer o tão renomado Tirano da Pedra.

Depois de passar pelo dificultoso caminho, finalmente havia chego no destino designado, realmente o Juichidaime Tsuchikage havia acertado na escolha de local para o treino,  tratava-se de um circulo enorme rodeado por pedras em todos lados, mas praticamente limpo por dentro a não ser por algumas rochas que se distribuíam de forma aleatória no terreno. Desta vez, caminhando com calma, me locomovi para o meio da arena e depois de observar que havia sido o primeiro a chegar, sentei-me no chão esperando a chegada dos outros participantes.


Ch; 925 l Hp; 475 l St; 0/4
Considerações:
Técnicas Usadas:
Itens e afins:
砂
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70132-fp-baku#528592
Convidado
Convidado

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq
Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Meus dias correram de formas simples e normais, nada fora do costumo quando não havia tarefas ou missões para se fazer e seguir. Em um dia qualquer relaxando sobre a poltrona surrada de meu pequeno apartamento um rato invadiu a minha residencial, e isso não era incomum. Levantei da poltrona e em poucos instantes o pisoteei por inteiro, sem dó ou piedade - Uma carta? - Fiquei surpreso com a forma que começavam a distribuir missões e comunicados, geralmente só jogavam elas pelas brechas da porta mas dessa vez foi diferente. Enviaram um rato, um animal. Peguei a carta toda surrada e quase que amassada por completo devido aos chutes e voltei a sentar-me, buscando o aconchego do lugar que antes estava.

Os desgraçados haviam caprichado no texto, aquilo me desanimo ao ver o tamanho do comunicado mas logo me animou ao saber do que se tratava no término da leitura. Uma 'apresentação militar' iria ser feito naquele dia e parece que fui escolhido para tal e iria ter até a presença do merda do Tsuchikage. A animação e empolgação em meu rosto nada discreto mostrava o quão determinado estava por ter a chance de chutas uma bundas alheias e quem sabe até mesmo a do próprio Kage. Busquei então meus pertencer, como as bolsas de armas que costumava usar e obviamente a Jack posicionando todas em seus devidos lugares. As roupas como sempre as mesmas.

Em pouco tempo já havia saído da minha casa pela a Janela entre saltos pelos telhados até que finalmente ultrapassei os portões. A jornada em uma corrida mediana me levou a lugares que antes ainda não havia explorado, rochas e pedregulhos sobre o solo em certos momentos dificultavam minha investida em busca do local marcado no bilhete. Quando finalmente me aproximei o bastante notei a presença de um outro ser no centro do campo de treinamento, uma área aberta com rochas distribuídas aqui e ali. Minha corrida mediana parou próximo do jovem dando lugar a uma caminhada que não durou muito - 20m do local onde se encontra a primeira vítima de meus futuros ataques. Com os braços cruzados fiquei e esperei sem sequer apresentar-me para a pessoa que havia chegado primeiro.

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:
Anonymous
Convidado
Convidado


Yuuma estava fazendo o reconhecimento da vizinhança que escolhera como seu lar quando confirmou a chegada de um rato carregando uma mensagem através de uma carta. O conteúdo apresentava-lhe a oportunidade de um treinamento com outros membros do vilarejo, mas o que mais lhe chamou a atenção foi à presença do próprio Juichidaime Tsuchikage entre o grupo. Como alguém que carregava uma falta de habilidade social, a maior personalidade do vilarejo era o grande responsável por fazê-lo aceitar o convite.

Tateando a sua vestimenta usual, Yuuma se assegurava de estar carregando consigo todos os armamentos básicos comumente carregados por ele e o seu maço de cigarro da marca mais vagabunda que existia, colocando um entre os lábios e o acendendo com o não menos importante isqueiro e fiel escudeiro, tragando-o como o combustível que o moveria até o local indicado na carta.

***

Yuuma avançava  com cuidado e atenção através do caminho tortuoso com as rochas, uma mais pontiaguda e traiçoeira do que a outra, naquela verdadeira fortaleza desolada. Os passos pareciam muito mais pesados ali, pois podia sentir a força colocada em cada passo que dava para que vencesse os obstáculos topograficamente apresentados pela Vila Oculta da Pedra. Era cansativa, verdade, todavia, sentia-se livre para explorar todo aquele mundo. Um mundo de mistérios ocultos, mas aonde a segurança ainda vinha em primeiro lugar.

Um número de dois indivíduos se apresentava ante um cenário repleto por rochas em diferentes posições e cenário propicio para hienas e urubus, mas que nem essas próprias espécies ousavam fazer moradia ali, logo, foi fácil presumir que aquela região era a indicada em carta.

Diante da dificuldade em se aproximar dos seus conterrâneos procurou abrigo sobre uma rocha que deveria ter aproximadamente dez metros de altura e distante dos demais, descartando o cigarro que já havia cumprido o seu papel saciando o seu vicio e até como uma forma de demonstrar respeito quando o Tsuchikage indicasse a sua presença. Ali aguardaria, analisando as características dos presentes e dos demais conforme fossem chegando.

Ch; 975 l Hp; 775 l St; 0/5
Considerações:
Técnicas Usadas:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado


Scars

Tempo. Tantas horas desperdiçadas que poderiam estar sendo usadas para a evolução da simplicidade daquelas rochas. Armas criadas para uma provável guerra, agora teriam que ser testadas em treinamentos avulsos. Uma mistura de animação e ao mesmo tempo desanimo se fez presente em seu âmago, ao mesmo tempo em que nutria a curiosidade necessária para experimentar suas novas criações, também considerava as evoluções e conhecimentos ignorados apenas para traçar aquele caminho rochoso em busca de um campo de treinamento. Durante o trajeto não deixara de se perguntar: Quantas pessoas foram convocadas? Dentre elas, teria alguém interessante o suficiente para ser estudado? Ao considerar as respostas dessas perguntas a ruiva sorriu, pois agora poderia tratar aquilo como um experimento, e assim como qualquer outro, lhe traria grandes conhecimentos. Sua respiração antes alheia tornou-se ofegante, agora sustentava ansiedade, pois não podia conter sua mente de divagar sobre como seria o desenrolar daquele capítulo de sua vida.

Quando o cenário começou a mudar subitamente, o primeiro alarme de que estava chegando próxima ao destino soou. Uma arena degradada pelo tempo, como dizia a carta, Asuramaru conseguia notar. Outras pessoas estavam ali presentes, distanciadas, desde o começo já se tratavam como oponentes? Isso era algo importante de se avaliar. As mãos da ambidestra movimentavam-se ligeiramente antes de revelar completamente sua posição, dedilhando os objetos presentes em sua bolsa de armas até encontrar os três pergaminhos preparados anteriormente. Uma pequena nuvem de fumaça se formou, o que seria o suficiente para que outros percebessem sua chegada, e com o esvair do fumo esbranquiçado, podia-se ser visto a ruiva entre suas três criações, sendo duas delas humanoides e de difícil distinção, controladas por fios de chakra suprimidos. "Devo me apresentar ou falar alguma coisa?" — Se perguntava, não muito ligeira quanto aos costumes de apresentação. Como nenhum outro movimento fora feito pelos companheiros, Asuramaru resolveu esperar, analisando o cenário do campo de batalha e esperando a chegada do líder do vilarejo. "Espera, esse não é o avaliador que me aprovou?"

HP: ❲ 525 • 525❳ CH: ❲ 1500 • 1525 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Os dias de inverno eram a própria dureza de Iwagakure. As ruas estavam um pouco vazias, mas talvez fosse parte da normalidade, afinal não havia muita vida naquele fim de mundo rochoso. Após um dia ou dois logo se aprendia uma dezena de adjetivos relacionados a rochas ou pedras. Alguns diziam que os cidadãos da Pedra eram resilientes como pedras, inquebráveis, duros — mas era mentira. Nada de especial existia ali, senão a incomum capacidade de lidar com o fato propriamente dito: de que, em todo caso, outra civilização estaria a algumas centenas de quilômetros de distância. Nada preocupante, mas ainda assim, um fato. Para o tipo aventureiro, a Pedra não seria senão uma maldição, correntes invisíveis difíceis de serem partidas. Take era indiferente, pouco lhe importava que ele não sairia nunca dali e que, provavelmente, morreria nalguma ravina, à sombra das asas de um abutre, o corpo ressecado pelo sol.

Expulsou a fumaça dos pulmões, vendo um ratinho entrar por debaixo da porta e parar próximo a seus pés. Estreitou os olhos para ver melhor, se abaixou e destacou do animalzinho a carta presa em seu corpo diminuto. Viu o selo da vila estampado com cera, selando o envelope. Repousou o cigarro nos lábios e abriu, para ler o conteúdo. Ao que tudo indicava, uma espécie de indicação, coisa que não poderia, mesmo não possuindo almejo algum em sua carreira, recusar. Memorizou a descrição do local indicado e aproximou a chama do cigarro à carta, iniciando sua combustão. Depois deixou o papel cair numa lata de lixo e foi até as janelas. Fechou uma por uma, aproximou as cortinas e checou mais uma vez. Desabotoou o último botão da camisa, deixando o pescoço livre. Arrastou uma pequena bolsa marrom até o seu colo, tilintando por todo o caminho, até amarra-la em torno da coxa. Raios de luz penetravam pela porta agora semi-aberta, revelando uma pequena mancha preta na calça azul. Provavelmente tinha deixado o cigarro encostar nela sem perceber, mas não lhe era incômodo algum aquilo.

Passou ao lado de fora trancando a porta atrás de si. Chegar lá foi o verdadeiro desafio. O caminho era tortuoso, através de rochas, verdadeiros entraves no trajeto, debaixo de uma luz inquietante, uma vez que o campo aberto, sem o sinal de vegetação sequer, deixava qualquer viajante a mercê do céu acima. Take tinha alguma experiência em saltar sobre rochas, deslizar cautelosamente sem se machucar na queda, contornar as formações naturais. Avistou ainda de longe a arena afetada pelas intempéries, a carcaça resoluta jogando sua sombra colossal nas proximidades. Ficou no extremo da arena, tomando o cuidado apenas de se mover um pouco lateralmente, à direita, para ficar numa posição em diagonal da mulher mais próxima de si, que já estava um pouco distante dos outros dois. Ali, aguardou.

Hp: 500 Ck: 975

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Tumblr_m4w1qdQMbj1rp72jbo1_r1_1280

Liderar uma vila de proporções colossais consome tempo e às vezes até mesmo a vitalidade do homem por trás de todo sucesso. Não era diferente com King, que abdica quase que todos os dias de mais horas de sono, optando por idealizar em como melhorar a situação da Pedra, tanto financeira quanto militarmente falando. Com a adição de Molly na equipe, junto de Reken que se encontra em constantes missões procurando fechar feridas do passado, a situação do verdadeiro Rei melhorava, sem dúvidas. Não precisava passar horas e mais horas sentado em sua poltrona, apesar de extremamente confortável. Por ser um homem de alma livre, viver confinado entre as paredes do seu próprio palácio permanecia incomodando-o e o treino idealizado alguns dias antes seria suficiente para espairecer a cabeça, imaginando ser o suficiente para resetar a mentalidade.

— Licença, senhor. — A assistente interrompia a breve leitura de seu Rei sobre a evolução econômica da Pedra, que se contentava em olhar com certa frieza na direção da mulher, estática na única porta de acesso da sala do líder. Gesticulando com a destra, o Tirano pedia para que a mulher fosse breve e assim ela fazia. — Vim informar o senhor sobre o treino marcado hoje, no horário da tarde. Na verdade, faltam algumas horas para o início. Desculpe o incomodo. — King se contentava em consentir com a cabeça, afirmando que iria se preparar para partir, visando o local marcado para sediar o treino. Por já ter conhecimento da colossal arena rochosa e bastante degradada pelo tempo, chegar até lá não seria problema, afinal, conhece o melhor caminho a ser utilizado para ter acesso a ela.

Com o sorriso característico em meu rosto, levantei-me do trono observando os diversos ornamentos dourados espalhados por minha sala. Uma breve olhada para trás visando ter uma última visão panorâmica da Pedra que cresce com força, sobre meu comando um tanto quanto tirano. Não tardei até buscar a manopla capaz de petrificar ao toque, remetendo a contos antigos de uma serpente capaz de petrificar homens com uma simples encarada e demonstração de suas colossais presas. Não contente, busquei o bolsa de armamentos localizada próxima a manopla, fixando ela em minha cintura, suficiente para ter um fácil acesso em eventuais necessidades.
Veremos o que a Pedra tem para me oferecer. Desse treino saíra futuros membros do esquadrão de assassinato. Espero não me decepcionar. Pensava conforme dava um último gole no Whisky dos Akimichi, presente de Sirus. O líquido alcoólico ardia em minha garganta como se estivesse engolindo o próprio elemento fogo, afinidade de Reken.

Pronto para começar a incursão rumo a arena, King se despedia de Molly orientando que ela ficasse no Gabinete para assessorar possíveis ninjas que buscassem pelo Rei. Não tardou em pôr os pés fora do seu palácio particular, depois de várias semanas de trabalhos incessantes.Sentir o clima hostil dos aldeões ficar no passado e ser visto como um bom líder, aos poucos, fazia com que o Tirano permanecesse com o sorriso irônico, característico de sua personalidade ácida. Os passos lentos carregavam consigo a ociosidade do Rei. Não tardou até acessar as saídas da Pedra, sendo sequer impedido pelos guardas responsáveis pelo turno da tarde. Conhecendo os atalhos, não foi difícil sobrepujar os aglomerados de rochas que antecedem a grandiosa arena, que um dia, já foi palco de diversos combates, tendo homens honrados descansando três palmos abaixo do solo arenoso.

Conseguindo observar do alto, em cima de uma rocha, King conseguia ter a noção exata de onde os cinco participantes estavam, graças aos olhos carmesins recebido de presente pela entidade Minerva. Os fluxos de energia deles se equivalem, apesar de dois chamarem mais atenção que os demais. Um deles tentava se esconder utilizando as formações rochosas dispostas fora da arena como meio, apesar de não passar despercebido pelos olhos divinos. O Rei mantinha sua calma, andando vagarosamente até o centro da arena, observando as reações dos ninjas convocados por ele. Passava por Reegs, um dos ninjas que já teve o desprazer de conhecer anteriormente, apesar de reconhecer os poderes do mesmo e por este motivo, estava tendo a sorte de participar de um treino com o próprio Tirano da Pedra.

Ao centro, observava a maioria dos homens, olhando fixamente para os olhos de Reegs, poucos metros a minha frente.
— Boa tarde, futuro da Pedra. Pelas informações contidas na carta enviada a cada um dos senhores e senhora, já devem saber o motivo de estarem aqui, correto? — Retirei de meu bolso um maço de cigarro, causando uma pausa em meu discurso, retirando um cigarro e acendendo-o em seguida utilizando de um isqueiro metálico com o símbolo da Pedra em relevo. Um trago foi dado, seguido da continuação do discurso. — Minha ideia inicial é extrair o máximo dos seus poderes, portanto, vou trabalhar junto de mais um e em contrapartida, os que sobrarem trabalharão juntos na tentativa de neutralizar tanto eu quanto minha dupla. É evidente que golpes mortais, ou tentativas serão devidamente punidas como já informado no convite. — Uma gargalhada pausava o discurso, mais uma vez, como forma de intimidar os participantes, ou pelo menos aqueles com pouca experiência em batalha.

— Retomando, conheço informações de cada um daqui, portanto, com base nelas irei  escolher minha dupla, mas antes, preciso que todos se juntem ao centro, principalmente você que se esconde atrás das rochas fora da arena. — Minha voz ecoava por toda a arena, na tentativa de chamar todos ao centro. Após ter minha ordem acatada, continuava com as explicações. — Lutarei ao lado de Yuuma. Dito isto, Yuuma será o líder da nosso dupla e em contrapartida Reegs será o líder do grupo de vocês. Por possuir uma graduação maior que os demais, e isso implica em mais experiência em batalhas, tenho total convicção de que ele será um bom líder para os senhores, nesse treino. — Mais um trago era suficiente para mudar meu foco, olhando diretamente na direção de Yuuma. — Me siga, jovem. Terão cinco minutos para formularem estratégias em grupo. Ao meu sinal, o treino será iniciado. Está claro? —

Sem esperar uma resposta dos envolvidos, King rumava na direção oposta, buscando ficar a aproximadamente cem metros de distância do grupo de Reegs. Esperando que Yuuma o seguisse, o Tirano da Pedra esperava uma estratégia por parte do jovem. Assim que as estratégias fossem formuladas e esperando os cinco minutos passarem, o grito de início ecoava por todas as rochas e daria início ao plano militar da Pedra, que se baseava em orientar os ninjas do vilarejo, preparando-os para guerras futuras. COMECEM!  

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

O clima agradável do ambiente e o silencio quase absoluto que reinava sobre a área havia sido quebrada com a chegada de alguns membros do vilarejo. O garoto no centro de cabelos longos e pretos mantinha-se ereto e distante, de fato se destacava até que finalmente o terceiro participante havia aparecido. Ficava um pouco distante e sua aparência já era de certa forma familiar - Asuramaru? - Seria aquele que havia sido testado em um combate contra Reegs em um Exame de Graduação? A garota mantinha-se distante até que por prevenção invocou coisas que a primeira vista não passavam de bonecos de madeira inúteis mas logo os controlou com uma habilidade já vista e até mesmo conhecida e por lá ficou, também parada.

Voltou seu olhar para a arena, a situação não lhe era favorável e muito menos desfavorável. Um dos combatentes, sendo esse, Asuramaru mostrava de inicio já um estilo de luta que focava distancia e isso ficava ainda mais claro pelo fato de ter invocado 'ferramentas de combate'. Apesar de nunca ter visto e presenciado um portador de Marionetes lutar qualquer jumento podia e conseguiria dizer que o usuário da habilidade não daria as caras para combate próximo. Não tardou para enfim outro aparecer, esse, desconhecido por Reegs. Suas roupas simples e sua cara de tédio não lhe chamam muita a atenção e o tédio no rosto do rapaz deixou as coisas ainda mais que complicadas para entender ou poder deduzir o que aquele homem poderia fazer ou não em uma luta. Tudo era um mistério mas esse jovem em especifico se destacava pela a sua aparência e suas vestes 'normais'.

Alguns poucos minutos se passaram no silencio absoluto até que pode avista o Tsuchikage, King. Esse se aproximava, com uma calma totalmente fora do comum. Sua caminhada o levou a atravessar o caminho de Reegs e por alguns instantes seus olhos avermelhados ficaram fixos no Jounin até que parou no centro da arena, próximo do rapaz que havia chegado primeiro na arena. Sua voz ecoava pelo o local, o que fazia com que, todos ali pudessem escuta-lo em alto e bom som. Seu discurso se estendia e o líder da Pedra apenas havia comentado o óbvio, o que todos, já deveriam saber até o momento. Algo havia lhe chamado a atenção - Escondido? Ele tem algum tipo de sensorialmente?! O fato de sequer ter notado que um dos participantes havia se escondido na arena e passado despercebido por Reegs o fez fica levemente irritado. Enfim, caminhou como pedido pelo Tsuchikage até o centro da Arena e quando todos haviam se reunido outras palavras saiam de sua boca, King parecia gosta de falar - Tsc, Líder?

Os planos do jovem era simplesmente lutar e vencer todos, não havia pensado ou sequer cogitado em lutar em equipe. Muito menos comandar três daqueles ninjas - É uma boa oportunidade pra ver como me saio de suporte! - King então chamava por sua dupla, dando as costas e então se afastando dos demais. Quando estavam já a uma distância razoável um suspiro foi o suficiente para então começar a sua apresentação - Como ouviram me chamo Reegs, sou um lutador a distância. Conheço as habilidades de apenas um, mas acredito, que tenha novas cartas nas mangas, certo? - Terminava parte de seu discurso vislumbrando Asuramaru por poucos instantes - Gostaria de saber qual são os seus pontos fortes, o estilo de luta. Temos pouco tempo então agradeceria se fossem rápidos!

---

- Darei suporte, busquem eliminar o mais fraco. Duvido que venceremos King tão rápido então foquem em quem pode nos atrapalhar. E mais uma coisa, acredito que ele tenha algum poder de sensoriamento ou coisa parecida. Sequer notei o participante escondido nas redondezas e olha que estive observando vocês e a arena! - Daria as ordens quando o inicio do combate começasse, já dispersando parte da areia envolta de si enquanto outra tomava a forma de uma plataforma que posteriormente subiria - 10 metros do solo - e acompanharia os jovens sobre solo com duas manipulações os seguindo pela as costas esperando que eles dessem inicio ao combate!



Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 0/6  l Areia 2890Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:
Anonymous
Genin
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 578f71f6fc27ff1359ca8013f07f897fef8712c9_128
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 578f71f6fc27ff1359ca8013f07f897fef8712c9_128

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l D1ce5af1d083742b95d578083f57e716d094423c_hq
Um pouco irritado pela demora dos demais participantes do treino, permanecia sentado na mesma posição cantarolando alguma musica qualquer enquanto aproveitava o agradavel clima que fazia naquele inverno e usava meus olhos para explorarem o ambiente procurando outros ninjas. Batendo em meus joelhos com a palma da mão, depois de alguns minutos meu ritmo de impaciência fora interrompido pela chegada de um homem que se colocou com um razoável distancia de mim Que olhar assustador, ainda bem que ele não chegou muito perto dei uma leve risada de meu pensamento e em seguida resolvi ignora-lo já que o mesmo não parecia muito receptivo para diálogos.

Mais tempo se passou e havia chego a uma conclusão Os outros participantes estavam desafiando a morte ao recusar o convite do kage ou estavam escondidos e eu havia sido muito burro de ficar sentado no centro da arena como um alvo ambulante, mas meu pensamento fora  interrompido por visualizar uma presença que me causava até mesmo arrepios, sem duvidas, tratava-se do admirável Tirano da Pedra ou mais conhecido como Juichidaime Tsuchikage e por conta disso, levantei-me com toda pressa do mundo e fiquei em posição de respeito, pois aquele era a maior figura política do País da Pedra, após alguns segundos de silêncio causado pela presença do homem, percebi que o mesmo começaria a falar, então com minha total atenção, me prontifiquei a escutar tudo que ele iria dizer.

Então esse treino se trata de um combate contra a maior figura da vila, isso de certa forma é muito divertido, mas também muito assustador pensava enquanto continuava a escutar as palavras ditas pelo lider, uma gargalhada parecida com a dos vilões dos filmes de super-heróis foi dada ao final daquele dialogo e após isso não pude deixar de pensar Ele seria um ótimo ator .  Como pensado por mim existiam outros membros na arena, porém estavam escondidos atrás das pedras que havia observado em minha chegada – Ponto para mim – sussurrei enquanto esperava que os outros participantes acatassem a ordem do homem.

Teríamos apenas cinco minutos para criar uma estratégia, então deixando um pouco da vergonha de lado, resolvi ser o primeiro a falar para tentar incentivar os outros a fazer o mesmo depois  - Me chamo Baku, sou um usuário de ninjutsu e domino as naturezas do fogo e da terra – dei uma leve pausa pensando se deveria contar sobre minha kekkei genkai especial, mas resolvi não menciona-la no momento, pois a mesma não seria muito útil em um combate que não poderíamos usar ataques fatais e caso usasse queria fazer um certo ar de surpresa para meus companheiros de equipe – E acredito que minha fraqueza seja a velocidade, então creio que eu deva auxilia-los apenas com meus jutsus e não combatendo diretamente eles – terminei minhas  falas enquanto prendia o cabelo para que o mesmo não me atrapalhasse. Esperaria que os outros se apresentassem e após isso usaria o jutsu que seria minha defesa e de meus colegas de equipe naquele combate, fiz os selos necessários para o mesmo e observei sair de dentro da minha boca a terra que seria usada para a criação do grande golem.  Talvez meu jutsu fosse um pouco chamativo, mas acredito que seria útil para a vitória daquele combate, então sem muita demora observei o gigante estender a palma da mão para que eu subisse nele e assim fiz – Um pouco chamativo, mas acredito que será útil para nossa defesa – comentei gritando para que os demais me escutassem.  Esperaria a iniciativa de algum dos outros ninjas para iniciar o combate, pois caso eu me movimentasse sozinho, seria um alvo fácil.
Ch; 825 l Hp; 475 l St; 1/4

Considerações:
Técnicas Usadas:
Itens e afins:
砂
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70132-fp-baku#528592
Convidado
Convidado


Scars

A vontade da ruiva queimava em seu peito como um combustível para fornecer-lhe forças para continuar de pé naquele cenário rochoso. As marionetes ao seu redor eram como companheiras de longa data, acompanhando a kunoichi como cúmplices, embora armas mortais. Porém bastou o caminhar daquele homem para que o clima mudasse completamente. Nenhuma palavra era dita até então, mas não muito era necessário para reconhecer o novo líder da pedra. Seus passos eram serenos, como se não houvesse nenhuma preocupação quanto a possíveis ataques dos subordinados, e ao mesmo tempo eram autoritários, como se a cada novo passo tomasse como seu cada centímetro de terra. Sua aparência era juvenil, era do costume de Asuramaru comparar todos os que conhecia consigo mesma, e ao ver o Tsuchikage pela primeira vez, chocou-se com o ocorrido, já que o evitara até então. Ele é bem mais jovem do que eu imaginava — Pensou, descansando os membros das marionetes e se aproximando um pouco mais do centro da arena, onde ouviria as primeiras palavras do líder do vilarejo.

Como o esperado por Asuramaru, o homem não se apresentava, e nem mesmo requisitava uma apresentação dos demais. A ruiva não conseguia conter-se, tudo aquilo era fascinante demais, estar próxima de uma pessoa com nível de poder tão acima do seu, e ainda ter a possibilidade de lutar contra ela, mesmo que em um grupo. Era autônomo o sorriso presente em sua face, poderia até mesmo estar causando uma falsa impressão de simpatia, mas apenas conseguia imaginar a anatomia daquele corpo, as possibilidades de seu chakra e suas até então misteriosas habilidades. "Ele não será o líder do próprio grupo?" — A garota pensou, ao ouvir o desfecho da fala do líder do vilarejo, que escolhia um dos participantes como sua dupla. "Isso pode ser bom, Reegs será o líder do grupo e nós já nos conhecemos..." — Continuou sua linha de pensamento, enquanto a dupla inimiga se afastava, encarando com semblante avulso os restantes.

Reegs, o líder da equipe, era o primeiro a se pronunciar, finalmente exigindo uma mínima apresentação dos presentes. — Sou uma combatente de longa distância que utiliza marionetes e armas como principal fonte ofensiva. Urano, Mercúrio e Netuno são minhas criações, e é com elas que realizo boa parte de meus ataques. — Tratou de apresentar-se, após o término da fala dos mais afobados, realizando simples movimentos com as marionetes conforme citava seus nomes. Especialmente nesse momento, Asuramaru prestou bastante atenção nas falas de cada um, para que conseguisse manter-se focada nas possibilidades de seu time. "Tsc, se ele realmente tiver algum tipo de sensoriamento Netuno não será de grande ajuda nessa batalha." — Refletia, buscando encontrar uma estratégia exercível para aquele combate.

E então, um grito cortou a concentração de todos. A batalha havia começado.

As linhas de chakra que ligavam os dedos da mão direita de Asuramaru às marionetes eram aos poucos suprimidas, ao ponto em que já não mais seriam possíveis serem vistas por olhos comuns. Enquanto Reegs dava suas primeiras ordens, os dedos da titeriteira começavam a se mover,  ativando um dos mecanismos de Netuno, fazendo com que a marionete em formato de peixe começasse a infiltrar-se no chão rochoso, e fazendo com que Mercúrio realizasse um avanço ágil contra o homem que via como alvo. Focada na movimentação de suas marionetes, Asuramaru preparava a ativação de mais um de seus dispositivos, dessa vez em Mercúrio, que ao aproximar-se o suficiente de Yuuma, reduziria sua velocidade e liberaria o óleo presente em seu interior sobre os seguimentos de seus membros superiores, que subitamente realizariam uma inesperada expansão. Os braços irão seguir o seu alvo e tentar capturá-lo enquanto que por um orifício na palma de suas mãos, uma solução extremamente viscosa será lançada visando facilitar a abordagem. Não obstante, Netuno irá surgir por um buraco criado no chão com seu mecanismo de perfuração, cerca de dez metros a frente do Tsuchikage, acionando o dispositivo em seus olhos e explodindo duas de suas Hikaridamas, visando atrapalhar a sua visão. Após isso, a marionete voltará a viajar pelo solo, afastando-se mais cinco metros de seu opositor.

HP: ❲ 525 • 525❳ CH: ❲ 1460 • 1525 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Pelo que viu, aquilo não era para ele. Todas aquelas pessoas reunidas, empenhadas e dispostas a se colocarem num embate contra o cargo mais alto da vila. Não. Ele não tinha aquelas pretensões, sequer desejava ser algo que não genin — as responsabilidades, eram muitas. Desgastante.

"Peço minhas mais profundas desculpas, isso não é pra mim. Aproveitem o treino, mudei de ideia", disse, aproveitando que ainda estava na borda, muito ao longe do centro, para se retirar da arena.

Hp: 500 Ck: 975

Spoiler:

Spoiler:
Anonymous
Satoru
Genin
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 100x100
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3125
ST: 00/07

O caminho por entre os portões de Iwa levaram Ban até onde o Tsuchikage se encontrava. Uma arena muito ampla onde o líder de Iwa provavelmente estaria realizando treinamentos com os ninjas de Iwa. Sabendo disso o Jonin resolveu não atrapalhar o "andamento da carruajem", portanto, resolveu se manter parado a aproximadamente oitenta metros de distância de todos os envolvidos naquele suposto treino, ficando alás, entre as duas supostas equipes que estariam realizando o treino. - Reegs? Pensou o loiro, enquanto observava não apenas por seus próprios olhos, mas pela sua habilidade sensora, todos os que estavam no seu alcance do Kanchi, e como de surpresa, Reegs era um deles.

- O que um ninja de elite está fazendo num treinamento para novatos? Voltou Ban a se questionar, mas resolveu ignorar e apenas aguardar o término daquele treino.

Ali ainda parado e com seu Kanchi ativo o Jonin tomou por gravar todos os outros três Chakras presentes no local, já que o de King e de Reegs ele já conhecia e muito bem, visto que quase sempre eles se encontram. - Estranho... Pensou, ao observar que tinha um garoto se retirando da batalha. - O que será que aconteceu com ele? Enfim... meu objetivo não é ele. Pensou novamente, enquanto voltava sua atenção para a batalha que estava ocorrendo naquele local - mas sem baixar sua guarda em momento algum.

- Marionetes... igual o Akira. Deve ser um titeriteiro. E aquele controlando o golem... Ninja Doton. Típico de Iwa. E aquela areia... Reegs. Pensava. Sua posição ereta e atenta a tudo permitia ao Jonin continuar atento ao treinamento e ao mesmo tempo atento a tudo dentro do seu alcance, enquanto mantinha a postura de alguém que estava claramente analisando o que ocorria no local.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado


Chegava um após o outro até que o número parou em CINCUUUUM deles, pelo breve intervalo entre uma chegada e outra pôde determinar com um longo tempo de espera após a chegada do último participante que aquele era o número final. CINCUUUUUM! A partir deste ponto e cumprindo o seu papel em passar despercebido, passou a observar sistematicamente aqueles que seriam seus colegas de treinamento, a fim de estudar suas características físicas e possíveis armamentos carregados que pudesse os denunciar, tais como espadas grandes ou escudos. Informações essas valiosas para um treinamento nas melhores condições de segurança possível.

Uma figura alta indicava sua presença no horizonte, com o cabelo preto curto e uma franja pendurada sob os olhos, chamando a atenção de Yuuma e do restante do grupo para eles. "É ele?!" Aquela era a primeira oportunidade que estava tendo de conhecer ao vivo e a cores o responsável por estabelecer em Iwagakure no Sato um regime autoritário. Sua presença ali era forte e determinante. Com os passos firmes, seguiu a ordem do mesmo e se reuniu com os demais.

"Ele sabe o meu nome?" Perguntou-se ao escutar o seu nome sendo discutido pela maior autoridade do vilarejo, no entanto, sem saber como demonstrar o seu entusiasmo com aquilo devido a não saber se expressar ou fazê-lo com dificuldade, aguardou respeitosamente até que o Tsuchikage terminasse as suas orientações. "Porque o escolhido fui eu? O que eu carrego que os outros não tem? Ele sabe quem eu sou ou está atirando no escuro?" Yuuma sempre carregou consigo um grande medo, o de si próprio, com isso, não conseguia entender o motivo de ter sido selecionado como companheiro e líder de um time composto com a maior personalidade da pedra. "Não perca o controle." A sua mão dominante ia à altura do seu antebraço esquerdo, segurando-o firmemente como se estivesse contendo o seu pior lado, um demônio prestes a ser libertado. "Esse não é o momento, controle-se."

Após o final da apresentação e a coragem resgatada, começou a caminhar em direção ao Tsuchikage e, ao chegar cerca de quatro metros - ou dois corpos de diferenças - o jovem Iwanin se curvaria perante o Tsuchikage com o joelho direito apontado para cima enquanto o esquerdo era apoiado diretamente no solo, apoiando ambas as mãos no joelho. – J-Jugo D. Y-Yuuma se ap-apresentando, Tsuchikage-dono, a-agradeço pela oportunidade. – Expressaria, tentando se recompor, mantendo com dificuldades uma postura firme perante King. Em certo momento daquela apresentação, Yuuma acreditou ser adequado olhar a autoridade diretamente em seus olhos, o que se mostraria um erro. Os olhos de King carregavam o fundo avermelhado, era como se estivesse encarando os mesmos demônios transmitidos em seus pesadelos. Uma sensação de calafrio percorreu a espinha e ambas as mãos escorregaram pelos joelhos devido ao suor frio, fazendo com que recuasse e passasse a encarar o chão imediatamente após a cena de terror apresentada. – Desc-culpe-me. – Faria uma breve pausa.

Estavam em um menor número, era evidente, mas como o próprio Tsuchikage havia comentado ele havia selecionado ambos os times respeitando as informações que tinha em mãos, logo, presumia-se que ele conhecia a limitação de cada um e o justo para ambos os lados estava sendo considerado. – O meu campo elemental é o Futon e posso combiná-lo com a proeza de modificar o meu corpo de diferentes maneiras, através da minha herança genética, o Senninka. – Acrescentaria ao repertório do Juuichidaime.  

É mais difícil lidar com quatro pessoas ao mesmo tempo do que contra um de cada vez. Com isso, o objetivo será permanecer o mais longe dos atacantes e tentar atraí-los um de cada vez. Também será essencial que eu não fique encurralado, precisarei de suporte especialmente na região das costas. – Yuuma sabia que precisaria se preparar para reagir a eles com a velocidade necessária, com isso, procuraria mantê-los em seu campo de visão, bem como observar atentamente os arredores rochosos e que convidavam o grupo constantemente a cair em possíveis armadilhas, para não lutar cegamente. – Mantê-los em fila irá me permitir atacar um deles sem ficar exposto aos demais. – O que estava apresentando ao seu superior em uma primeira abordagem era como lidaria estando em desvantagem numérica. – Dos meus companheiros de treino, a garota de cabelos ruivos foi a única que tomou o cuidado de trazer algo ao campo de batalha. São espécies de bonecos de madeira trabalhados e considerando o meu tamanho de 1,64 de altura e o peso de 64 quilos, considerando também que ela é menor e consequentemente mais leve do que eu, eu não acredito que seja um recurso braçal, mas que possa os comandar, de alguma maneira. Suspeito que sirvam a ela como os seus principais recursos a deixando em uma margem confortável de segurança. Em relação aos demais, não tenho observações, é algo que descobriremos com o tempo. – Passaria o que tinha contido de informações ao seu superior.

***

O tão aguardado sinal era dado, indicando o inicio do combate, dois times, diferentes propostas.A metade esquerda do seu corpo era arrasada por uma mancha acinzentada, as regiões da íris e pupila ficavam em uma só cor, alaranjadas, enquanto a esclera era totalmente escurecida. Aquela era a transformação parcial de sua herança genética, o Senninka. O avanço da adversária confirmava a sua suspeita em apresentar aos envolvidos que as marionetes eram o seu principal recurso até o momento. "Habilidade interessante." Ao vê-las avançar contra a dupla, o nível um da sua transformação parcial do Senninka era ativada imediatamente. Podia assistir a uma espécie de peixe de madeira mergulhar e começar a nadar embaixo do solo, não tinha mergulhado mais do que trinta centímetros de profundidade, pois a região da parte em que comumente existe uma barbatana dorsal estava notoriamente livre acima do solo, jorrando pedregulhos finos de não mais do que 2 mm de suas laterais no movimento, chamando a atenção para aquela ação. Não obstante, a marionete que mergulhava era acompanhada por uma segunda, em uma distância a não mais do que vinte centímetros de altura, a marionete de aparência humanóide.

Com origem do seu antebraço direito, Yuuma infundiria e condensaria o chakra de sua afinidade elemental a fim de formar uma garra demoníaca, capaz de atingir grandes alcances, com um cumprimento de quinze metros com destino a marionete que nadava em seu trajeto retilíneo, cujo não apresentava mudanças em seu padrão, com o objetivo de mudar o seu trajeto pela saída a esquerda, em direção a região dos pés do golem, enquanto a parte de fora do punho da garra teria como função interromper o avanço da marionete humanóide.

Em complemento a sua resposta, com a mão esquerda livre, tomaria em sua bolsa de armas acessível em sua perna esquerda, acima do joelho, uma Hikaridama, e a lançaria cerca de oito metros de distância a frente da dupla, com o objetivo de tirá-los do campo de visão adversário. Simultaneamente teceria os selos manuais do cachorro, javali e carneiro com a finalidade de usar um jutsu bastante simples e conhecido entre os ninjas, o Henge no Jutsu, e copiar em gênero, número e grau, a aparência do Juichidaime Tsuchikage a fim de confundir seus adversários ao se colocar lado a lado, pelo flanco direito do Tsuchikage.

Ch; 1225 l Hp; 775 l St; 1/5
Considerações:
Técnicas Usadas:
Itens e afins:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Tumblr_m4w1qdQMbj1rp72jbo1_r1_1280

Os planos eram idealizados, as formas de ataques estavam prontas para serem executadas e ao meu comando, o time Reegs agia. Um gigantesco golem tomava conta de boa parte da arena. O conjurador do mesmo se encontrava agora seguro pelo golem, conseguindo uma visão privilegiada do todo o campo de batalha. Não obstante, a mulher que dominava duas marionetes próximas ao seu próprio corpo ordenava elas a avançarem, buscando uma ofensiva contra mim e contra minha dupla. Yuuma tomava a dianteira, me defendendo e defendendo a si próprio com exime-a perfeição, mostrando certo valor e que talvez seja mais uma pedra preciosa no meio de tanto lixo.

Um dos convidados abandonava o local, junto da marionetista que pelo visto não gostou de minha dupla defendendo os ataques, desistindo então, do treino, também. Ainda atento no campo, pude perceber uma presença não convidada, apesar de bem conhecida.
Ban? Sorria, pensando em quais informações ele tinha para me oferecer. Vendo a situação atual do treino e a falta de membros para dar continuidade, perdendo o foco e dando como urgência ter minha reunião com Ban, pedia para ambos os novatos pararem, assim como pedia para Reegs parar, também.

— Rapazes, um momento. — Vociferava, buscando meu maço de cigarro junto do isqueiro. Antes de acender o tabaco, proferi mais algumas palavras. — Ficou evidente que vocês possuem capacidades além do comum e isso é ótimo. Ter homens desse naipe na Pedra é uma satisfação. Me faz pensar no futuro brilhante que teremos, juntos. — Antes de prosseguir, levava o tabaco ao lábio, acendendo-o e logo após, tragando. O fumo tomava conta do meu interior fazendo com que os pulmões contraíssem, soltando aos céus a nicotina em forma de fumo.

— É o suficiente por hoje. Caso queiram continuar, Reegs terá o dever de cuidar de vocês dois, futuro da Pedra. Tenho assuntos extremamente importantes para resolver no Gabinete. Estarei lá na maioria do tempo, caso precisem falar comigo. Se eu não estiver, podem procurar pela Molly, minha assistente. Ela irá orienta-los da melhor forma possível. — Reverenciava na direção deles, agradecendo por terem aparecido no treinamento que de fato, foi um fiasco. Rumei na direção oposta a arena, visando voltar para o vilarejo, especificamente, ao Gabinete.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:
ITENS E AFINS:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

Os rapazes logo tomaram a dianteira do combate, um dos membros do time criava um golem e nada mais enquanto Asuramaru iniciava o primeiro ataque. A velocidade que as marionetes seguiam eram de fato boas, entretanto, foram defendidas com extrema facilidade por um dos oponentes. Um clarão era visto porém inefetivo graças a distancia que nos encontrávamos e dois King eram vistos em campos agora - Henge? - A ideia por trás da estratégia era ótima mas ainda sim existia falhas que poderiam ser exploradas. Quando notei dois dos participantes já haviam desistido do combate e um deles sequer ousou iniciar uma investida ou uma preparação.

Distante o grito do Tsuchikage revelava o verdadeiro e junto a isso o anuncio de uma pausa e então o fim do treinamento logo em seguida - Essa foi rápida - Mal haviam começado e sequer haviam se aquecido, mas o fim do treino já havia chegado. Distante Ban se encontrava, parecia estar curioso sobre o treinamento ou quem sabe veio informar algo urgente? De uma forma ou de outra, um reverenciar foi o suficiente, após a plataforma de areia tocar o chão e se desfazer, para seguir seus passos decepcionado com o fim do treinamento.

Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 0/6  l Areia 2890Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:
Anonymous
Satoru
Genin
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 100x100
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3125
ST: 00/07

A falta de ações vindas por parte dos "inimigos" do Tsuchikage deixou claro que o treino tinha terminado. Um se retirou e os outros perderam a vontade de atacar, depois de provavelmente ver as habilidades básicas do Tsuchikage. - Entendo... esses ninjas precisam ser estimulados. Pensou Ban ao notar que agora o líder de Iwa estava se retirando, seguindo em direção de Iwa. Logo em seguida Reegs notou a presença do loiro e o reverenciou a distância. Ban também o fez, mostrando ter notado a presença do ninja usuário da areia, mas logo em seguida se retirou, seguindo em direção ao gabinete de King. O relatório tinha de ser feito.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado


A palavra do Tsuchikage irrompeu o treinamento, cessando qualquer movimento ofensivo ou defensivo que os participantes pudessem apresentar em uma grande demonstração de respeito pelo mesmo. Yuuma encarava com dúvidas dois outros colegas de treinamento que tiveram a ação incorreta, aos seus olhos, é claro, de abandonar o treinamento. Todavia, afastando qualquer aborrecimento de lado, estava satisfeito com a breve oportunidade que teve de demonstrar alguns dos seus recursos para a maior autoridade do vilarejo, talvez tivesse agregado positivamente, talvez afastado qualquer chance de promoções futuras, só o tempo irá dizer. Por último acompanhou a dupla em suas retiradas, o seu destino era a sua residência.

Ch; 1225 l Hp; 775 l St; 1/5
Considerações:
Técnicas Usadas:
Itens e afins:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido