NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_lcap[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Voting_bar[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros SlightDamagedAngwantibo-size_restricted

Motivado a aprender e a criar mais, Hayashi fez com que sua expedição valesse a pena. Seu esforço era junto de tristeza, por até hoje não ter conseguido desenvolver sua Marionete. — Filho, acho que sua tristeza está prestes a acabar. Vou te mandar para Sunagakure, lar de onde as Marionetes nasceram. Lá, você deverá encontrar nas ruínas pergaminhos com informações sobre marionetes, e materiais únicos para que você se torna capaz de criar uma marionete. Então, pode ir. — Hayashi não dizia uma palavra sequer e ia pegar suas coisas. Arrumando coisa por coisa, ele partia. Se despedia de seus pais e saía pela porta.

O caminho era longo. Viajar até Sunagakure era demorado, e ele tinha essa noção, olhando pelo mapa que seu pai lhe dera. Mantimentos, armas e determinação, era o que fazia parte da bagagem do rapaz. Ele seguia o caminho, pensando no que poderia encontrar e o que fazer ao encontrar. — Será que ele sabe que isso é perigoso? Acho que sim, se bem que perigoso pode ser qualquer coisa. Preciso criar uma marionete para se juntar a mim, antes que algo aconteça e eu não consiga dar conta. — Dizia Hayashi tentando compreender o que estava prestes a fazer.

3535/3535 3840/3840 00/07


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros SlightDamagedAngwantibo-size_restricted

Logo o garoto partia. De sua casa até os arredores de Iwa era bem rápido, já que morava bem próximo da entrada do Vilarejo da Pedra. A expedição seria bem breve, e com isso, o pai de Hayashi queria ver como o garoto se dava sozinho, apenas cuidando de si mesmo. Os passos curtos levavam ele até os arredores, e lá se dava conta que estava sozinho. Pensava que precisava encontrar as ruínas de Sunagakure, apenas se guiando com o mapa que seu pai lhe dava. O caminho não era tão difícil.

Porém ele chegava no local que antes, era um Vilarejo. Um gigante mar de areia, com pedras e destroços por cima era tudo que o Chunnin podia observar. Ele caminhava sem pressa, observando cada destroço, tentando encontrar alguma entrada ou algo que despertasse sua atenção. Percebia algo estranho, logo de cara. Uma peça de metal totalmente novo e limpo, bem em cima de uma rocha grande. Ele ia até a peça, e quando tocava nela, ouvia um grito bem alto. — EI, ISSO É MEU, SAI DAI AGORA! — Um homem com um óculos fundo, descabelado e com um manto branco, bem sujo, surgia gritando. Hayashi estranhava, mas logo tirava a mão da peça.
3535/3535 3840/3840 00/07


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros SlightDamagedAngwantibo-size_restricted

Se afastava, de forma súbita, mas mantinha atenção. Quando o homem se aproximasse, Hayashi pegava o item rapidamente, até que o homem erguia a mão direita, e de sua palma, uma espécie de canhão emanava um cheiro forte de pólvora, já preparando uma espécie de explosão dentro dela. — ANDA, DEVOLVE, OU EU EXPLODO VOCÊ EM PEDAÇOS. — Hayashi mantinha a calma, e respondia. — O que diabos é isso na sua mão? E pra que precisa disso? — O homem se irritava. — NÃO TE INTERESSA, ANDA, SE NÃO NÓS DOIS MORREMOS AQUI AGORA. — Hayashi entregava a placa de ferro, e ao pegar, o homem rapidamente instalava ela em seu abdômen.

Hayashi surpreso, não podia manter silêncio. — Você, o que você é? — Mais calmo, o homem ficava em silêncio alguns segundos, mas logo respondia. — Eu estava machucado, e precisava de peças. Assim como um humano precisa de um curativo, ferro me cura. Ah, perdão. Eu sou um boneco. — O homem tirava suas vestes, e Hayashi podia perceber todo o corpo modificado, com diversos tons diferentes de ferro, remendos soldados, mecanismos e parafusos. — Incrível. Eu estou exatamente procurando alguém que possa me ajudar. Eu detenho da prática das marionetes, mas até agora, não consegui criar nenhuma marionete. — Dizia Hayashi, mantendo uma expressão comum, como se aquilo não lhe abalasse.

3535/3535 3840/3840 00/07


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros SlightDamagedAngwantibo-size_restricted

O homem olhava para Hayashi com uma expressão de pena do rapaz. Possuía a prática do Kugutsu, mas ainda não tinha marionete alguma. Aquilo era de certa forma impactante e crítico. — Isso me lembra uma coisa. Você, vindo da Vila da Pedra, até Sunagakure em busca de poder, sem sua maior arma? Tive uma ideia excelente. — Pedia para Hayashi o seguir, e logo levava o garoto para uma espécie de caverna entre aquele amontoado de areia e pedras. A entrada era coberta por metal e armas como foices, machados e espadas. — Eu posso resolver seu problema, fazendo com que seja como eu. Você deve criar sua própria marionete, essa é a regra. Precisa senti-la, e assim você pode ser invencível. Agora, deite-se aqui. — Pedia para o jovem deitar em uma maca de pedra, e esticava um pergaminho ao seu lado, que tinha exatamente o mesmo comprimento do garoto. Com a realização de um selo manual, o garoto caía em um sono, e a operação do homem começava. Seu corpo era despedaçado, cortado e refeito, tudo isso sem nenhum tipo de anestesia. Logo, o coração e mente do rapaz era fundido através de um selamento, se tornando um núcleo, que era instalado em sua nuca. O processo estava pronto, restava saber se Hayashi tinha suportado, e se ainda estava vivo.

3535/3535 3840/3840 00/07


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros SlightDamagedAngwantibo-size_restricted

De forma inesperada, o jovem acordava. Estava sentindo algo diferente. Abria os olhos, e lá estava. Os mecanismos instalados, tudo, transformou o garoto em uma verdadeira máquina. — Isso... Como você é habilidoso. A revolução que meu pai sempre diz, está aqui. Agora está em mim. Eu sou a revolução. Mesmo sem uma marionete eu estou aqui, poderoso e destemido. Eu esqueci de perguntar o seu nome. — O homem ficava totalmente contente com a sua nova criação. Hayashi era um boneco, mas não estava no controle do homem. — Eu me chamo Genos. Sou um dos fundadores da arte do Kugutsu, e só estou vivo, graças a essa habilidade incrível. Você ainda não terminou sua jornada. Eu preciso buscar um componente que encomendei. Pode ficar aqui, e estudar tudo o que precisar sobre marionetes, armas, tecnologia e afins. Eu volto em breve.

Assim, Hayashi estava com um vasto conhecimento a sua disposição, e só dependia dele mesmo adquirir tudo aquilo. Mas antes que pudesse devorar os livros e pergaminhos, ele para um minuto para observar seu corpo, seus mecanismos e sua nova habilidade. Ele tinha se tornado uma verdadeira arma, e sabia que com aquele poder, muita responsabilidade iria cair sobre ele.

-- / -- 3840 / 3840 00 / 07


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros SlightDamagedAngwantibo-size_restricted

Informação e conhecimento, para Hayashi, não é prioridade, mas valoroso. Algo importante para qualquer tipo de pessoa, seja ela um shinobi ou um cozinheiro. As palavras despertam curiosidade, dons ou ensinamentos. Os pergaminhos também funcionam como máquinas do tempo que te levam até o passado através de textos. Escrita é, acima de qualquer coisa, que define uma civilização.

Saiu de casa a tarde para dar uma volta no vilarejo, durante sua caminhada acabou avistando um grande prédio. Ele afiou o olhar e ajustou os óculos para observar o grande letreiro acima daquele edifício. — Biblioteca, hum? — Notou. — Esse velho tem tudo aqui. — Adentrou o recinto e se dirigiu aos andares que se destina a sessão fechada para Gennins da biblioteca pessoal do velho.

A História Básica de Iwagakure no Sato era o primeiro. Caminhou pelos corredores e não demorou para achar um livro interessante. Ao avistar a capa e titulo, não pensou duas vezes para empunhá-lo. Levou o conteúdo a uma mesa próxima e se sentou ali. Seus olhos se deslizaram nas palavras que lhe entregavam toda histórico da aldeia. Sinceramente, não foi algo que lhe agradou de primeira, mas achou interessante o recurso que o Tsuchikage havia usado para construir a aldeia.

Ninjas mercenários ... — Refletiu. — Um bom recurso para levantar dinheiro, confesso.

A leitura se prolongou por mais algumas horas. Finalizou a leitura recolocando o livro na estante e depois voltou a caminhar pelos corredores. O próximo livro pergaminho a ser descoberto foi “Mapa do País” onde resultava numa grande ilustração geograficamente que lhe entregava cada campo e área que reside dentro dos limites do País da Terra. Um livro bem útil por sinal, principalmente para Hayashi, que é um imigrante de outras terras.

Seus olhos ficavam encantadas com a beleza e a imensidão de informações que aquele pergaminho antigo entregava ao menino. Uma ideia de viajar por todo país surgiu em sua mente, quem sabe? Também, ficou pensando em pontos estratégicos de militância e posicionamento de tropas caso houvesse uma guerra. Quando terminou enrolou o pergaminho e partiu pra outra leitura.

-- / -- 3840 / 3840 00 / 07


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros SlightDamagedAngwantibo-size_restricted

Ter conhecido o mapa do País da Pedra foi bom, e isso despertou um interesse ainda maior de Hayashi de conhecer o mundo exterior. Quando colocou o pergaminho anterior o seu devido lugar, notou um pergaminho um pouco maior e mais volumoso que o de antes. Sacou e abriu: Se tratava de uma espécie de “Atlas”. Era justamente que procurava.

Se o mapa anterior já era grande, este era imenso. Apesar de ser menos detalhista que o anterior, este entregava lugares diferentes e exóticos. — Então quer dizer que existem outras vilas, além das cinco principais que residem nas grandes nações? — Interrogou. — Surpresa pra mim. —

A exclamação veio quando descobriu que existe um vila chamada “Aldeia Oculta do Som”, reside justamente no seu país de origem: arroz.

Próximo livro a ser “devorado” era algo mais técnico. Já fazia um tempo que Hayashi estava afastado da academia, ele queria revisar e lembrar dos bons tempos que viveu por ali. Pegou um livro que apresentava conceitos e aspectos principais que regem as leis do Ninjutsu. Um ótimo guia que ele usaria para escolher seus primeiros e principais jutsus.

Enquanto lia, descobriu mais sobre, como por exemplo, os elementos secundários. Chakras elementais que são originados a partir de mesclas dos elementos que pertence a primeira categoria.

Será que conseguirei dominar um elemento secundário algum dia?” Interrogou. Por um momento, ele pausou a leitura e começou a refletir sobre a possibilidade dessa hipótese acontecer algum dia.

O próximo pergaminho tinha a mesma pegada do anterior, um livro técnico, mas voltada a uma outra arte ninja: Genjutsu. Técnicas Ilusórias são uma zona que sempre intrigaram o menino de cabelos avermelhados. Como funcionam? Como foram inventadas? Questões que sempre vagaram na sua mente quando parava pra estudar na academia. Finalmente encontrou a resposta que precisava. A oportunidade estava a sua frente.

Diferente dos outros livros, Hayashi leu e absorveu o conteúdo registrado com mais vontade. Com uma fome de saber que já estava roncando a tempos. Além de aprender como funciona tais técnicas, ele acabou sabendo dos métodos utilizados para se libertarem quando for alvo de uma. Uma fórmula e dica importante que todo ninja aventureiro deveria saber.

-- / -- 3840 / 3840 00 / 07


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros SlightDamagedAngwantibo-size_restricted

Duas missões. Hayashi começava a se sentir mais útil ao vilarejo. Para se tornar ainda mais útil, ele sabia que precisava conhecer mais das armas de um shinobi; os jutsus. Por diversos motivos ele se sentia atraído menos pelos Genjutsus. Um dos fatores era exatamente ele. Seu déficit de memória sempre lhe intrigara. Pensava se havia técnicas capazes de criar efeitos semelhantes — temendo inclusive estar como cativeira de um jutsu do tipo. Por isso, durante os períodos na academia, ele se dedicou a estudar muito sobre o estilo de combate de Genjutsus, garantindo as melhores notas da turma. Conheceu os padrões básicos, o funcionamento extremamente complexo e como era ainda mais difícil anulá-los. Apaixonou-se à primeira vista pelo conteúdo. Genjutsus eram uma forma sutil de lutar, muito semelhante ao ensinamento dos shinobis do passado que precisavam usar a sedução e outros atributos femininos para iludir os seus alvos antes de matá-los. Hayashi achava difícil usar coisas assim — ainda mais com apenas catorze anos, embora notasse olhares para seu traseiro vez ou outra —, mas não achava nada impossível utilizar os poderes ilusórios baseados no chakra. Estes até a animavam a continuar sua jornada ninja, pois sabia que podia se especializar, um dia, numa categoria incrível de técnicas e se tornar um ninja diferente.

Portanto, escolheu a biblioteca como seu alvo de treinamento. A maioria dos shinobis e kunoichis preferiam os grandes campos de treinamento onde ficavam horas chutando troncos, carregando coisas, nadando e utilizando suas técnicas em busca de aprimoramentos. Hayashi precisava aprimorar sua mente, nada mais. O corpo viria depois, pensava. Quando estivesse com a mente suficientemente afiada, procuraria melhorar seu corpo. Uma coisa de cada vez em ordem de importância pessoal — e estratégica, considerava tornar-se mais hábil em ninjutsu muito mais eficiente como ninja do que em outras áreas. Sendo ainda um simples Chunin, provavelmente não teriam grandes desafios, mas os que teria seriam facilmente vencidos se usados os primórdios das ilusões. Ladrões comuns seriam abatidos com enorme facilidade, afinal, pouco conheciam — se conhecessem — sobre o chakra e suas aplicações. Da mesma maneira, emboscadas ficariam mais simples de traduzir. Por isso precisava fortificar sua mente antes de qualquer outra coisa, somente assim teria sucesso — ou era assim que imaginava. A maioria de seus colegas, por exemplo, não pensavam assim. Focavam-se nos estudos de ninjutsu e ocasionalmente de taijutsu. Ele era quase inapto aos dois, pois não dera muita importância; isso refletia bem em suas notas medianas.

-- / -- 3840 / 3840 00 / 07


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros SlightDamagedAngwantibo-size_restricted

Juntou vários pergaminhos sobre o assunto e começou a lê-los. O primeiro só retomava as questões básicas sobre o NInjutsu, coisas que ela já conhecia e havia lido de materiais iguais na academia. Deu alguma atenção detalhada aos métodos de saída de ilusões, pois isso tanto podia ajudá-la quanto prejudicá-la. Precisava conhecer todos os pontos fortes e fracos de seus poderes antes de usá-los. Reconhecia que as ilusões uma vez descobertas eram fracas, mas prezava pela tentativa de se especializar e tornar suas ilusões em coisas tão reais que ninguém jamais notaria. Sim, esse era seu objetivo. Se tornar um mestre em ninjutsu além das marionetes, um usuário magnífico da arte. Assim passou ao próximo pergaminho, um conteúdo pouco mais avançado com algumas informações novas. Agora conhecia mais dos efeitos nocivos ao cérebro da vítima e a importância do controle de chakra — a dádiva da qual mais se orgulhava. As técnicas ilusórias se baseavam nessa capacidade de ótimo controle de chakra para se sustentar contra os alvos, o que diferenciava em muito dos ninjutsu — estes bastava projetar o chakra, nada mais. Controle de chakra era apenas um agrado a estes ninjas. Para ela, uma verdadeira necessidade.

Quanto mais lia sobre o assunto, mais se sentia preparado para usá-los e, acima disso, quebrá-los. Hayashi acreditava que não adiantava ter apenas os conhecimento de como usá-los, pois isso era apenas uma das vias do funcionamentos das ferramentas ninjas — ela precisava aprender também a como vencê-los. Por mais semelhantes que fossem os conceitos, eram também muito diferentes.

-- / -- 3840 / 3840 00 / 07


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros SlightDamagedAngwantibo-size_restricted

Se aprendesse a usá-los bem teria alguma formação para anulá-los, mas só conhecendo profundamente as defesas é que saberia como defender-se e também aprimorar suas ofensivas. Por isso lia cada vez mais atenta as partes que se referenciavam as fraquezas de ilusões acima de suas vantagens. Isso o tornava mais inteligente que os demais? Ele mesma não assumiria isso, mas era uma verdade.

Os estudos avançaram horas a fio e terminaram. Hayashi precisou retornar durante outros cinco dias para continuar os estudos. Não descansaria até terminar todos aqueles pergaminhos focados em Genjutsu. O treinamento era necessário, exatamente como outros faziam o mesmo passando cinco ou seis dias treinando constantemente os seus mil ou dois mil chutes em troncos. Cada dia que se passava ele sentia-se mais preparada para usar e anular ilusões. Compreendia detalhes menores, mais profundos e interessantes. Sentia-se cada vez mais preparada para se tornar um shinobi realmente útil ao vilarejo. Mais do que apenas realizando missões de baixo nível.

Depois de uma semana estudando exaustivamente, ele terminou todas as leituras. Ficara com a cabeça pesada durante vários dias, mas seu corpo indolor não reclamou da coluna mal posicionada nas cadeiras da biblioteca. Por fim, havia conhecido todos os detalhes mais importantes e relevantes do mundo do Genjutsu, concluindo seus estudos e consequentemente, seus treinos. Talvez em breve chegasse o momento de ele ficar horas chutando troncos, mas, por enquanto, a ninja só retornou à sua casa no subúrbio da vila.

Não havia mais o que ele não soubesse sobre Genjutsu.

-- / -- 3840 / 3840 00 / 07


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros SlightDamagedAngwantibo-size_restricted

O aprendizado que Hayashi teria ali era findado com a chegada do velho. Ele entrava no local desesperado, como se algo tivesse o assustando. Hayashi sentia uma leve presença de chakra se aproximando, algo muito fraco. — Genos-senpai o que é isso? E que presença é essa que estou sentindo? — O velho se assustava e olhava para trás. — Você sentiu? Então você também tem a capacidade que imaginei... Droga, precisamos correr. — Logo, ele pegava alguns pergaminhos e papéis pelo local e corria, chamando Hayashi para ir com ele. Hayashi não perdia tempo, sentindo a ameaça se aproximando, e pegava um dos bonecos de Genos e o levava consigo. O mesmo estava selado em um pergaminho, o que facilitava o transporte da parte de Hayashi.

A suposição se respondia. Dois ninjas aparecia no local, em frente a entrada. — Aqui é o lugar que criam esses bonecos malditos então? Acharam um bom buraco então. — Um deles mexia sua mão direita, e de sua jaqueta, saía uma areia negra, formando uma densa nuvem acima dele. O outro, fazia um selo de mão e todo seu corpo era tomado por um tom grafite, formando uma armadura de aço sobre seu corpo. — Acho melhor nem tentarem algo.

-- / -- 3840 / 3840 00 / 07


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros SlightDamagedAngwantibo-size_restricted

O homem que se revestia de aço avançava com força e determinação para Hayashi, que em um simples movimento, sacava a sua Shibuki, a famosa Espada Explosiva, e com ela combatia o soco que o ninja dava na direção do Chunnin. Ele rapidamente ativa o rolo de selos explosivos, causando uma gigante explosão no rapaz que voa longe, e bate com seu corpo em uma rocha gigante, fazendo a técnica ser desativada e ficando imobilizado, com seu rosto cheio de sangue da pancada que sofreu na cabeça ao receber o impacto. O outro homem era mais astuto.

Ele manipulava a areia e aos poucos, fazia ela se aproximar de Genos e Hayashi. Genos com um movimento simples do braço, estendeu a mão na direção do rapaz, e atirou contra ele dezenas de pequenos mísseis, que ao se aproximar causariam uma grande explosão. O homem não era tão forte, mas suas habilidades eram tremendas. Ele usava a areia para neutralizar as explosões e ao mesmo tempo atacar Hayashi, que desviava usando saltos para trás, se movendo com alta mobilidade graças ao seu novo corpo. Genos se irritava, e preparava uma técnica, carregando o núcleo que ficava instalado bem no meio de seu peito.

-- / -- 3840 / 3840 00 / 07


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros SlightDamagedAngwantibo-size_restricted

O núcleo carregava uma gigante carga de energia em um tom azulado, e em poucos segundos, disparava na direção do homem da areia. Logo o inimigo desviava da explosão, mas era pego pelos destroços que a rocha detrás dele fazia, e o levava ao chão. Hayashi rapidamente avançava na direção dele com sua Kusanagi, e em um simples movimento, a cravava na sua cabeça, logo antes de ouvir um grito de Genos. — ESPERE! NÃO DESFIGURE O CORPO. VOCÊ PODE CRIAR MARAVILHAS COM ESSAS HABILIDADES GAROTO. — Assim o Chunnin parava a ficava pensando. Ele ainda sentia o chakra vindo de ambos os corpos, então finalizava cada um enfiando a espada em seus corações.

Então, Genos explicava sobre as habilidades. — Interessante encontrar isso por aqui. Satetsu e Koton? Faz tempo que não vejo uma linhagem elemental. Enfim, você pode usar esses corpos para criar marionetes. E eles irão possuir a incrível capacidade de reproduzir suas Kekkei Genkai e você mesmo pode fazer uso delas, desde que esteja com as marionetes apostas. — Hayashi pensava no que Genos dizia e seus olhos brilhava. A cada dia de sua vida, a palavra Revolução ficava mais forte e mais intensa. Ele acreditava que suas marionetes iriam revolucionar o mundo ninja.

-- / -- 3840 / 3840 00 / 07


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros SlightDamagedAngwantibo-size_restricted

Então, finalmente a expedição até Sunagakure havia findado. Hayashi aprendera a técnica proibida dos usuários de Kugutsu, permitindo que ele se tornasse um ninja mais respeitado, esperava ele. Ficava contente com o novo aprendizado e com que pegava de poderes com Genos. — Você é meu sensei? — Questionava ao velho. O velho sorria, orgulhoso olhava para a luz do luar, parando de mexer com os corpos. — Pode-se dizer que sim. Eu estive esperando que alguém viesse aqui me trazer um propósito. Eu irei até a Pedra garoto, dentro de três dias. E espero que tenha criado sua marionete, eu espero mesmo. — Ele terminava sorrindo, e dispensava Hayashi.

O garoto recolhia os cadáveres, e os enrolava em um grande rolo de pano, que servia para selar e facilitar o transporte dos corpos até Iwagakure. Eram renegados da Pedra, e isso trazia ainda mais orgulho para Hayashi. Ele queria chegar em casa e estudar os corpos. Suas marionetes deveriam ser criadas e aprimoradas o máximo possível, para que ele finalmente descobrisse seu verdadeiro propósito. O jovem percebia que a revolução estava na palma de suas mãos, e bastava apenas sua determinação para alcançá-la. Logo, ele se ajeitava, despedindo-se de Genos, ele partia de volta para casa.

-- / -- 3840 / 3840 00 / 07


Considerações:
Anonymous
Luishturella999
Jōnin
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros 100x100
[Capítulo - Solo] Conhecimentos Macabros 100x100
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido