NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_lcap[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Voting_bar[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_lcap[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Voting_bar[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_lcap[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Voting_bar[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_lcap[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Voting_bar[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_lcap[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Voting_bar[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_lcap[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Voting_bar[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_lcap[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Voting_bar[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_lcap[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Voting_bar[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_lcap[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Voting_bar[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_lcap[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Voting_bar[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_lcap[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Voting_bar[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_rcap 
5 Mensagens - 50%
Isagi
[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_lcap[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Voting_bar[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_rcap 
2 Mensagens - 20%
Zero
[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_lcap[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Voting_bar[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Keel Lorenz
[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_lcap[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Voting_bar[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%
Nan
[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_lcap[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Voting_bar[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Vote_rcap 
1 Mensagem - 10%


Convidado
Convidado

[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Tumblr_nty68ah6sI1re7dxwo1_500

Doses e mais doses eram feitas e refeitas. Um cigarro por entre os lábios, mais alguns tragos. A visão turva não me facilitava em nada, mas tentei conseguir algum equilíbrio para levantar-me da bancada em direção ao caixa do boteco, afim de pagar a conta - por mais que o prejuízo do álcool diário consumido fosse muito maior do que apenas aquele dinheiro. Cambaleando, deixei as dependências do lugar, encarando quem quer que me olhasse. Iwagakure já estava restabelecendo-se e diziam já estar melhor do que era anteriormente, mas o diálogo com o novo rei não deixava de batucar em minha mente. Eu deveria ser reconhecido como algo a mais do que um monstro. Meus passos levaram-me ao quartel general, logo depois de espirrar um pouco de perfume para o cheiro do álcool deixar de me acompanhar. No quartel, pedi por uma missão.

Você só pode estar de brincadeira, lazarento filho da puta! — gritei para o Jonin, após ler o papel da missão. — perdão, é o tourette — sussurrava em seguida. Felizmente o Shinobi não retrucara, talvez um pouco intimidado pela minha aparência grotesca e aracnídea. Ser um Jonin já não queria dizer muita coisa, afinal, eu poderia representar mais para o ditador do que ele. Tenho uma carcaça perfeita para guerra e isto me trás impactos positivos. Parti em busca do clone.

Sakai Satoru: 500/500 | 900/900 | 0/5

Considerações:

descrição da solo:
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Tumblr_mibtxy6KwI1rjf8u7o1_500

Os passos em minha velocidade máxima guiavam-me em direção às coordenadas indicadas no pergaminho da missão. Como um caçador em busca da presa eu corria. A lança empunhada mais parecia uma espingarda. Os olhos fitavam milimetricamente todas as imediações pelas quais eu passava, mesmo que isso fosse feito numa velocidade acima do comum. Sentia todos os chakras que me rodeavam. Mais a frente, talvez a uma centena de metros, uma assinatura estava um pouco alterada. Diminuía gradativamente e sendo assim, pude deduzir que talvez fosse algum ninja efetuando jutsus. Ou um bunshin. Talvez fosse Hikari, enfim.

Ao aproximar-me do chakra suspeito, parei. Sentei num telhado, com as pernas soltas pelo ar, observando perfeitamente a brincadeira do garoto. Saía pichando e quebrando coisas, como um verdadeiro bobalhão. Eu não devia ficar assistindo como se aquilo fosse uma peça - por mais que parecesse um ato circista - e tive de tomar uma providência: — O que pensa que está fazendo? — falei o mais alto que pude, chamando a atenção do alvo que estava a quatro metros de mim, no chão. A imagem de um homem de seis braços empunhando uma lança talvez transpassasse medo ao baderneiro. Se não fosse o suficiente eu acabaria com a brincadeira em questão de segundos.

Sakai Satoru: 500/500 | 850/900 | 1/5

Considerações:

jutsus:

descrição da solo:
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Tumblr_mibtxy6KwI1rjf8u7o1_500

O suspeito voltou-se para mim e gaguejou algumas palavras incompreendidas, por fim virando-se novamente e tornando a badernar. Gargalhei. Ri como se não houvesse fim devido a astúcia do clone, que ignorava minha ordem como se eu não fosse alguém. Lancei um pedregulho em sua direção, sendo o suficiente para dissipá-lo, afinal, já havia gasto muitas energias. Levantei-me e escrevi o relatório da missão. Por fim, caminhei para o bar mais próximo apenas para tomar um café desta vez e papear sobre as coisas corriqueiras da Pedra.  

Não levei muito tempo no bar, caminhando lentamente para o quartel general logo em seguida, com o papel de relatório em mãos. Em uma das seis mãos, no caso. Ao chegar no quartel despejei o papel nas mãos do recepcionista, recebendo meu prêmio logo em seguida. — Mais uma, tô com tempo livre — ordenei, recebendo outra missão. Esta, um pouco mais interessante e emergencial: havia um sequestrador tarado solto por aí. Saí em busca do meu mais novo alvo.

Sentia-me como um caçador. Talvez Iwagakure já tivesse ciência da minha arte de sentir chakras e por isso estavam me convocando para essas missões de busca e apreensão. Felizmente ou infelizmente, eu não apreenderia o sequestrador; o abateria. Sentia-me como um caçador feroz, de seis braços. Uma mistura de monstro com humano.

Sakai Satoru: 500/500 | 850/900 | 0/5

Considerações:

descrição da solo:
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Tumblr_oy2cyzHiCA1v7af0uo1_500

A "caça" durou poucos minutos. Segui as coordenas informadas pela inteligência Shinobi da Nuvem e ela estava perfeitamente correta. Duas assinaturas de chakra estavam dentro do apartamento indicado pelo quartel. Dei dois tragos no baseado que carregava no bolso e por fim dei dois toques na porta. Uma voz respondera, de dentro da residência: — Não irei negociar! — gritava o tarado, desesperado. Provavelmente já sabia que os serviços militares do Vilarejo já estavam cientes do sequestro. Com um sorriso sádico no rosto realizei um selo; — Kanashibari no Jutsu! — com o intuito de paralisar o bandido e a moça por completos, dando um forte pontapé na porta logo em seguida.

Com a porta desabada ficou mais fácil invadir o apartamento. Cuspi uma espada e a agarrei firmemente, quando percebi que ele não havia sido paralisado e segurava uma faca rente ao pescoço da vítima. — Ela vai morrer por sua culpa — dizia o homem num tom de voz firme e imponente, por mais que as mãos estivessem trêmulas. Mantive a calma e antes de partir para a ofensiva, tentei agir com a lei: — Espere! — gritei, preparado para dar uma investida com a espada caso fosse necessário.

Sakai Satoru: 500/500 | 800/900 | 1/5

Considerações:

descrição da solo:

jutsus:
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Tumblr_oy2cyzHiCA1v7af0uo1_500

A negociação com o sequestrador não fora necessária. Meus olhos fitavam os do criminoso, procurando entender o quê ele estava sentindo. Certamente, pelas pupilas trêmulas e cor de pele pálida, encontrava-se em desespero. No instante em que abri a boca para dar início a pronúncia, um vulto tomou conta do ambiente e pude acompanhar relativamente seus movimentos, um homem com uma espada entrara rapidamente no apartamento e, antes que o sequestrador pudesse tomar qualquer atitude, a espada o arrancara o pescoço. — Perdão pela falta de elegância, não vi que já havia alguém aqui para prestar socorro — pronunciara o rapaz, curvando-se e inclinando a cabeça, voltado para mim. A moça, livre agora, desabara no chão e se permitia despejar todas as emoções que guardava. Seu choro terminara com um agradecimento, abraçando o espadachim. — Tudo bem — exclamei, sorrindo para o homem, que muito me impressionara com sua astúcia e destreza com a espada — não sou tão bom com a lâmina assim

Caminhamos em conjunto para o quartel general, afim de ambos receberem o prêmio pela missão. Papeamos sobre diversos assuntos e, inclusive, ele já estava ciente da minha doença. Algumas ofensas eram despejadas contra ele, sem minha vontade. Disciplinado e calmo que era, como um monge, apenas sorria e levava tudo numa boa.

Está afim de um duelo amigável? — perguntara o espadachim, parecendo que estava lendo meus pensamentos. Caminhamos para o campo de treinamentos.

Sakai Satoru: 500/500 | 800/900 | 1/5

Considerações:

descrição da solo:
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Tumblr_oy2cyzHiCA1v7af0uo1_500

No campo o treinamento teve seu início; manejei com a destra superior a espada produzida pela minha gosma e dei início ao ataque, a pedido do homem. Um corte brutal, com minha máxima força, fora desferido em direção ao seu peitoral. Sem dificuldades sua espada fora de encontro a minha e a paralisara sem esforços, por mais que eu pressionasse a lâmina para a frente. Num movimento versátil o espadachim fizera com que minha espada fosse lançada ao chão. Eu teria perdido o duelo, se fossemos inimigos.

Não é questão de força — dizia, aplicando uma sequência de movimentos nos ares. Acatei a espada e reproduzia todos os movimentos do companheiro que me explicava como funcionava o verdadeiro controle do sabre. Movimentos velozes, com leveza no punho, mas muita força no antebraço. — com seis braços, você poderá manejar três espadas e se tornará uma máquina — dizia, agora direcionando a espada contra a minha, enquanto eu tentava defender. Fazia outra série de ensinamentos em meio a movimentação, entregando-me, logo após a exaustão, um papel com escrituras que revelavam todos os segredos de sua habilidade com os sabres. Sentamos, afim de descansar um pouco, enquanto tomávamos uma cerveja e eu lia o papel.

Sakai Satoru: 500/500 | 800/900 | 3/5

Considerações:

descrição da solo:
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Tumblr_oy2cyzHiCA1v7af0uo1_500

Eike, o Espadachim, me passara muito conhecimento acerca das espadas. Eu me tornaria uma arma ainda mais perigosa após o treinamento. Poderia manejar uma espada com os braços superiores e outra com os braços inferiores, deixando os intermediários livres para ouro tipos de ataques e até mesmo uso de ninjutsus. Os meus movimentos tornaram-se muito mais eficazes, leves, velozes e precisos após a leitura e ensinamentos de Eike. — Vamo"s batalhar, filho da puta maldito — dizia, levantando-me e completando — desculpas — a leve embriaguez tornara minha síndrome ainda mais aflorada. Os punhos intermediários fechavam-se cobrindo o cabo da espada, apontando em direção ao colega, que levantava-se com um sorriso no rosto e logo tomava distância dando alguns poucos passos para trás.

Preparado? — perguntava num timbre que transparecia alegria, enquanto que Eike respondia que sim, apenas com um movimento de confirmação com a cabeça. Numa investida parti em sua direção, já com a canhota solta e a destra ainda segurando a espada, levando-a em direção ao estômago do Espadachim, que logo defendia-se com sua espada e em seguida tentava levá-la contra minha cabeça. Num gesto sútil minha lâmina foi levada para cima, colidindo com a lâmina dele e barrando-a. Logo a pressionei, com o intuito de derrubar a espada do oponente, obtendo sucesso. — Vitória — dizia. Eike levantou-se e correu ao meu encontro, num movimento voraz e com o uso de chakra levava sua lâmina contra minhas cabeça; mas pelo reflexo desviei-me para trás, escapando e logo saltando.

Você melhorou — dizia Eike, saltando para trás e respirando. Nosso cansaço era evidente, minha respiração mostrava-se ofegante.

Sakai Satoru: 500/500 | 800/900 | 4/5

Considerações:

descrição da solo:
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Cena Solo] Desafio ninja & Sequestros suspeitos Tumblr_oy2cyzHiCA1v7af0uo1_500

A investida do Espadachim veio logo em seguida, era seu turno. Os passos velozes acompanhado do movimento do braço mais rápido do que eu pudesse me movimentar - mas nada que eu não conseguisse acompanhar com os olhos, com certa dificuldade. Desviei para trás, e para o lado e o outro. Quando percebi uma brecha: levei a espada contra seu abdômen, cortando-o levemente, como de raspão, pois seu movimento para trás não fora o suficiente. — Desculpa velho fracassado — como se a situação não fosse péssima, por ter ferido quem me havia treinado, o Tourette manifestava-se tornando ainda pior. — digo, desculpas meu amigo — o homem acenava com a canhota e sorria, indicando que estava tudo bem.

Um curativo e cervejas. Mais cervejas. Minha amizade com Eike havia se estabelecido, ele era meu primeiro amigo em toda a minha vida. Me sentia grato e feliz. — Nos vemos mais vezes — dizia, já no cair do sol. Cansado, caminhei lentamente para o quartel, afim de receber meu prêmio pela missão. Fumaria ganja antes de dormir e refletiria sobre o dia ótimo que havia tido. Nada me tiraria o sorriso naquele dia. Eike havia me passado seu endereço e certamente nos veríamos mais vezes. Lancei a espada fora, eu poderia fazer outra daquela a qualquer momento, afinal.

Sakai Satoru: 500/500 | 800/900 | 5/5 [descansando]

Considerações:

descrição da solo:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido