NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_lcap[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Voting_bar[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Jäger
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  NRtLLN0
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  NRtLLN0


Yugakure era um paraíso. Feldjäger sentiu, naquela vila, que tinha encontrado um local místico, fabuloso, inacreditavelmente confortável. As Fontes Termais atraíam pessoas do mundo inteiro. Os hoteis estavam sempre cheios, independente do período do ano. Era um recanto.

O Imperador de Wakanda percebeu ali um ícone para seu território. Yugakure deveria ser defendida com todas as forças. Um lugar a ser adorado.

Com isso em mente, notou que havia uma falha em seus poderes. Percebeu que mesmo com o Shichi Tenkoho e com a imortalidade de Jashin, precisava ser mais veloz. Mais ágil. Sentia que nas lutas recentes, ainda que tivessem sido bem sucedidas, conseguiram em determinado momento subjuga-lo. Não pretendia continuar dessa forma.

Assim, pensou em como faria para melhorar sua rapidez. Buscou em sua mente técnicas antigas, formas de treinamento pesado que pudessem ter efeito o mais rápido possível. Andarilhou por toda Yugakure para tentar achar o que imaginava.

Pelo período da tarde, quando o sol já não assolava tanto assim as Fontes Termais, Feldjäger encontrou um fabricante de pesos e comprou vários alteres para prendê-los ao redor de seus calcanhares e de suas panturrilhas. O peso diminuiria fortemente sua locomoção, o que causaria certo transtorno. Ele teria que começar o treino a partir daquilo.

HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:



Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  NRtLLN0
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  NRtLLN0


Travou uma batalha consigo mesmo para percorrer Yugakure inteira, correndo, com pesos nos pés. Como já era extremamente treinado, não fora algo tão difícil assim, entretanto, quanto mais corria, mais cansado ficava. Seu corpo eventualmente se acostumava com os pesos, o que o acalmava bastante: sabia que acabaria mais rápido, cumprindo o seu objetivo.

Pretendia não retirar os pesos em nenhum momento. Participava de reuniões com os moradores vestindo os pesos, tratava de assuntos sérios e até mesmo realizava trabalhos braçais complexos, simplesmente para ajudar a população.

A ideia de Feldjäger era se mostrar como um líder humilde, populista. E funcionava. Quando saía às sós, nas ruas das vilas, tanto Shimogakure quanto Yugakure, e ajudava qualquer pessoa a descarregar uma carroça, erguer uma parede ou a fazer uma mudança, as pessoas se sentiam felizes, orgulhosas. E, o mais importante ainda, confiavam no líder.

Por mais que tivesse “invadido” a vila alheia, a presença de um chefe trabalhador fazia com que o status quo do local se transformasse. Em tese, ele não era mais o líder estrangeiro. Ele era o escolhido.

Assim, o Imperador de Wakanda passou o primeiro dia inteiro correndo, fazendo seus trabalhos e até mesmo dormindo com os pesos.


HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:



Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  NRtLLN0
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  NRtLLN0


Em um dos muitos dias que treinava para ficar mais veloz, um evento completamente inusitado ocorreu: Feldjäger sofreu seu primeiro atentado.

Um grupo de patriotas de Yugakure decidiu que ele não era um bom líder. Um homem negro, estrangeiro e Jashinista jamais seria o ideal para as Fontes Termais, ainda mais depois dos terríveis acontecimentos que os jashinistas tinham proporcionado ao país.

Durante uma reunião que iria delimitar novas fronteiras para determinadas termas, um homem adulto, cabelos negros, aparentemente um hoteleiro comum, aproximou-se de Feldjäger para lhe cumprimentar. Mal sabia o ninja, porém, que aquele homem fora um assassino contratado pela oposição local.

Ao cumprimentá-lo com uma mão, o desconhecido segurou uma forte tosse com a outra. O que parecia um movimento involuntário comum transformou-se num atentado terrorista: durante a tosse, o homem virou-se para o Imperador e abriu sua boca, liberando em meio aos pigarros uma lança de Doton que avançou contra o rosto de Feldjäger em altíssima velocidade.

Ainda que fosse habilmente treinado e estivesse com total atenção no homem, tudo que pôde fazer foi desviar sua cabeça pela lateral, entretanto, ainda assim quase teve o olho direito perfurado. O rasgo possivelmente trincou a região do crânio que ficava perto do globo ocular, pois a dor era inacreditável.

HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:


Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  NRtLLN0
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  NRtLLN0


Como uma solução imediata, Feldjäger avançou pela direita, surpreendendo o inimigo - que achava que ele estaria morto - e segurou sua cabeça com ambas as mãos.

- POVO DE WAKANDA! - Urgiu, na expectativa de que outros membros daquela revolução secreta estivessem assistindo; se não estivessem, a população em si estaria. - ESTE HOMEM TENTOU MATAR O SEU IMPERADOR! E VOCÊS ACHAM ISSO JUSTO?! - A reunião acontecia em uma praça pública no centro de Yugakure, era praticamente o local perfeito para aquele tipo de evento ocorrer, e mais perfeito ainda para uma reviravolta.

Em resposta à pergunta do líder, o povo respondeu, ainda meio confuso com tudo:

- NÃO!

Ainda que não tivesse gostado de ter sido atacado, a forma que o inimigo a utilizou fora extremamente interessante. Feldjäger guardou aquela tática para o futuro, uma vez que ele também dominava a Terra naquela maneira.

- E O QUE EU DEVO FAZER COM ESSE HOMEM?!

O povo, desacostumado com ter voz própria, não soube responder. Alguns disseram morte, outros disseram prisão. O Imperador então escolheu o sacrifício. Passou a mão na têmpora sangrenta e espirrou todo o sangue, que não era pouco, no chão. Fez, ainda segurando o homem com todas as suas forças, o símbolo de Jashin na superfície da praça. Em seguida, desferiu socos tão potentes que fizeram o nariz do homem quebrar - alguns dentes também. Completamente atordoado, atônito, o oponente foi ao chão.

Feldjäger lambeu seus dedos ensanguentados com o líquido do terrorista. Sua pele transformou-se por completo numa figura esquelética, ritualística. Manipulou a terra e de sua palma saiu uma estaca rígida.

HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:


Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  NRtLLN0
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  NRtLLN0
Penetrou a lâmina em seu próprio peito, sentindo o miocárdio falhar quase que instantaneamente. No chão, o terrorista sofria espasmos e agonizava. Jashin recebia mais uma alma.

- ISSO É UM AVISO A TODOS: SOMENTE OS INIMIGOS SERÃO RETIRADOS. SOMENTE OS INJUSTOS, OS CONTRÁRIOS À GLÓRIA DE WAKANDA E O POVO DE WAKANDA. E VOCÊS SÃO O POVO DE WAKANDA! E A MINHA VIDA É DE VOCÊS! - Fez uma pausa, saindo do círculo e deixando sua pele voltar ao padrão. - WAKANDA PARA SEMPRE!

Feldjäger despediu-se rapidamente dos outros hoteleiros que participavam da reunião, ergueu o corpo nos ombros e desapareceu utilizando-se do Shunshin no Jutsu. Durante a corrida intensa, percebeu que tinha feito toda aquela movimentação - desde a defesa até a presente saída - com os pesos nos pés. E sequer os tinha sentido. Isso significava duas coisas: uma, que tinha se acostumado com o peso, e duas, que precisava aumentá-los.

Deixou o corpo no cemitério da cidade, garantindo ao coveiro um valor extra para que fizesse uma cova funda, um caixão e uma lápide simplória. Alertou-o para que criasse um cartaz na frente do cemitério avisando a todos que passassem que até mesmo os inimigos do Imperador - e de Wakanda - tinham honra na morte. Ninguém deveria ser excluído do Império, apenas aqueles que sumariamente se opusessem a ele sem motivos reais para tal.

Depois, rumou para um quartel, o único de Yugakure, afinal, a vila tinha se considerado pacífica havia muitos anos, e arranjou mais pesos para envolver os pés. Era de certo modo risível, um brutamontes como Feldjäger andando de lá para cá com aquela quantidade de pesos, entretanto, impunha uma espécie de respeito nunca antes vista. Mostrava que ele estava sempre maior, mais forte e mais rápido. Sempre pronto.

HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:


Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  NRtLLN0
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  NRtLLN0
O Pantera Negra corria. Tinha dado uma volta completa por Yugakure com os pesos nos pés. Os civis o cumprimentavam ao longe, como se fosse uma espécie de lenda. Alguns deles se arriscavam a acompanhá-lo, mas desistiam após perceberem que seria praticamente impossível. Na velocidade que corria, determinadas pessoas sequer conseguiam vê-lo.

Durante a corrida, relembrava-se de diversos brocardos, ditados, pequenos textos cheios de conteúdo, que tinha escrito, lido e estudado por toda sua vida. Antes, o shinobi era quase um poeta, escrevia sempre algumas rimas otimistas, decerto toscas ou infantis, mas sempre com seu caderno à mão.

“Übung macht den Meister”.

Lembrou-se. Não sabia de onde era aquela lingua; tampouco conhecia alguém que a falava. Porém, aprendera-a de um livro antigo, perdido, de nome já esquecido. Ela significava "o treino faz o mestre". Significava que ele tinha que continuar correndo. Tinha que aprimorar-se. Tornar-se um mestre, um velocista daquela forma, ágil como um animal, instável como a natureza, o transformaria num semideus.

Continuou correndo como se não houvesse amanhã. Segunda volta. Terceira volta. Na quarta encerrou o expediente de treinos e seguiu para seus aposentos. Similar à Shimogakure, a casa que tinha arranjado para si nas Fontes Termais era aconchegante o suficiente para uma pessoa. Não obstante, tinha conseguido uma piscina termal inteira só para si. Foi nela que, mesmo vestindo os pesos, relaxou noite adentro, apenas recuperando seu fôlego e todas as forças para o dia seguinte.

HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:


Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  NRtLLN0
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  NRtLLN0
O dia seguinte seria decisivo para o resto do reinado do ninja. Com a notícia da tentativa de assassinato atravessando a parede das casas, as pessoas começariam a falar sobre o acontecimento; e seria uma questão de opinião popular: poderiam temer o líder por ter sacrificado o homem num ritual de um Deus da Morte caótico, ou poderiam concordar com ele, uma vez que prometeu a segurança do povoado e de todo o Império acima de tudo.

Sem se deixar abalar, o shinobi acordou e se ergueu, indo diretamente à banheira quente. Os pesos, que ainda mantinham-se em seus pés, eram quase como uma extensão de seu corpo. Não sentia mais qualquer resistência ou dificuldade de andar com eles. Após se tratar e arrumar o que tinha que ser arrumado em seus aposentos, partiu para a sede do governo de Yugakure, onde se encontraria com mais um grupo de comerciantes, hoteleiros, agricultores ou qualquer classe social que influenciasse na economia, política e segurança da aldeia.

Deixando a casa, percebeu que as pessoas o olhavam com curiosidade, certo orgulho. Feldjäger decerto chamava atenção, mas pelo tempo que estava nas Fontes Termais as pessoas já tinham se acostumado. Naquele dia, porém, foi diferente.

HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:


Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  NRtLLN0
[Capítulo - Solo] Eu, tu, nois bota nela, o bonde chegou é o predador de  NRtLLN0
Uma vez encerrada a reunião e o dia de trabalho, Feldjäger redirecionou-se para uma das guaritas aonde um guarda estaria em vigília.

- Boa tarde. - Disse. - Preciso que me acompanhe. Arranje um arco, algumas flechas e me acompanhe.

O homem foi pego desprevenido e saltou da cadeira já fazendo uma reverência.

- S-sim senhor Imperador!

O líder riu. Ainda não tinha se acostumado com a nomenclatura.

- Me chame de Jäger. -
Respondeu. Seu nome diminuto, o nome que tinha dado a seu filho, era algo mais íntimo. O significado, de acordo com seus pais, era Caçador.

Sem muitas delongas, a dupla se dirigiu a um campo de treino vazio. Lá, o Imperador pediu para que seu súdito disparasse as flechas contra ele. Sem entender nada, o ninja explicou:

- Venho treinado para ser o mais rápido. E saberei se sou apenas quando conseguir desviar até mesmo de uma flecha, sem preocupações.

Demorou para que o guarda compreendesse o poderio de seu líder, entretanto, ainda hesitante, disparou o primeiro projétil. Seu nervosismo o fez errar. Mas a seguinte foi certeira.

Antes de iniciar o treino, Feldjäger tinha retirado os pesos que vinha carregando por todo aquele tempo. Se sentia muito mais leve, claramente. E isso explicou o que ocorreu: além de ter um senso absurdo, seu corpo definitivamente tinha melhorado. Ele pôde ver o trajeto da flecha e, como se fosse simples, segurou-a no ar antes de atingir seu peito.

Foi aí que soube: tinha chegado em um novo patamar.

HP: ❲  1175 • 1175❳ CH: ❲  1350 • 1350 ❳ST: ❲ 00 • 04❳

Considerações:


Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido