NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Oblivion
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
23 Mensagens - 19%
Nan
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Zero
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Starfox
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Aoba
Cena - O físico e o bêbado. Vote_lcapCena - O físico e o bêbado. Voting_barCena - O físico e o bêbado. Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Assim que Dante havia conquistado novas habilidades referentes a criações tecnológicas, passando diversas horas com seu pai Aragon e Nikola, seu padrinho, o garoto almejava por novos conhecimentos para adquirir ainda mais experiencia e habilidades nas criações dos projetos. Nikola pensando no desenvolvimento pessoal de seu afilhado resolve ajuda-lo, avisando que existe um amigo antigo, cientista, focado na física teórica. Einsten aceitava o pedido de Nikola em ensinar Dante e com isto, mandava uma mensagem escrita para o garoto.

Bilhete escreveu:''Dante, sou eu, seu padrinho. Tem um amigo antigo, meu e de seu pai, chamado Einsten que vai te ensinar mais algumas coisas necessárias para as criações de inventos. O homem é um físico respeitado por todo o país, portanto, trate de se comportar direito e não como um animal bêbado. Ele está te esperando no hospital central da vila. Assim que chegar lá, procure por Einsten.''

O bilhete era entregue por um pássaro bicando a janela do quarte de Dante incessantemente, até que ele atenda.

[01/05]

Pedidos escreveu:- Qualidade: Conhecimentos científicos.

Detalhes escreveu:- Aparência do Einsten
- Narração livre. Assim que chegar no hospital e perguntar por Einsten, termine o post.
Anonymous
Convidado
Convidado
Cena - O físico e o bêbado. A68a393bc0ed53537b5eec29c3c9caac

Vestimenta; Palavras: 412.

As nádegas daquela garota pareciam distorcer o tempo e o espaço ao seu redor. Sua cintura se afinava. Sua pele nua enquanto seu corpo se esticava de bruços sobre a cama era a plataforma perfeita que eu precisava para aquele gosto dissimulado. Uma fina tira branca e comprida se estendia desde a polpa de sua bunda até o começo da curvatura de suas costas. -Vai logo Dante, cheira isso de uma vez. Ela parecia uma estátua; imóvel. Terminei de aquecer com o isqueiro barato o canudo de vidro em minhas mãos e o posicionei na venta esquerda, preparado para o colapso neural no qual entraria. O ar subiu junto com aquele pó nulo de gosto, salvo uma leve sensação de amargor na laringe quando cheguei à metade do longo percurso. Minha pupila dilatou de imediato. Ofegante. Um som de vidro sendo cutucado. 'Que porra é essa agora?' Meus olhos voltaram-se para a janela e fitaram a ave nos observando; nus, eu usando o corpo dela para o mais perverso dos motivos, e ela esperando para me usar pelo mais justo deles. -Ta esperando visita? Aquela altura a cocaína já tinha minha nocauteado. -Não que eu saiba. Me aproximei e analisei o que o pássaro trazia. 'Fodeu!'

'Toda vez que eu uso essa porra acabo me arrependendo' Era a única coisa que pensava do caminho entre o Nights Club e o hospital. Tive que tocar a prostituta e me arrumar rapidamente, afinal, trabalho e conhecimento não se negam não importa o seu estado; e eu ainda estava em condição de operar. Ou nem tanto. Minha vista ardia com os raios de som e nunca agradeci tanto o fato de ter um único olho para captar aquilo. Não sei se a droga havia mudado meu senso de tempo ou se meu estado de ânimo, mas o fato é que o caminho havia sido realmente muito rápido de ser percorrido. Era um local grande, espaçoso, bem distribuído. Suas paredes brancas se estendiam em alas e a recepção se encontrava em forma de "L" em frente à uma série de cadeiras de espera. -Oi, me chamo Dante. To procurando por Einstein, ele já está me esperando. Minha fala era rápida, meu olho fixo na enfermeira ruiva de meia idade e nariz saliente do outro lado do vidro. A pupila entregava a jogada. -Aliás, me da um copo de água por favor. Naquele momento eu queria estar transando, então pelo menos um copo d'água me seria satisfatório.

CH: 975 & HP: 575 ST: 0/3
Anonymous
Convidado
Convidado
— Pegue você mesmo. — Dizia a ruiva nariguda com sua voz estridente, aguda e muito escrota enquanto que apontava com a destra na direção do bebedouro. — Sobre Einsten, basta pegar o corredor da direita e seguir reto. É a última sala da direita. — Dante fitava mais alguns segundos a mulher, fechando a cara deixando claro não ter gostado da  antipatia dela. Seguia rumo ao bebedouro, pegando o copo descartável e enchendo-o de água.

Assim que chegasse na sala, Dante deveria executar duas batidas na porta, se apresentando formalmente. Einsten abriria a porta, sorrindo ao ver certo parentesco com Aragon, seu melhor amigo. Dante deverá se apresentar e dizer os motivos de querer aprender sobre conhecimentos científicos.

[02/05]

Pedidos escreveu:- Qualidade: Conhecimentos científicos.

Detalhes escreveu:- Aparência do Einsten
- Post auto-explicativo. Basta seguir as ordens. VOcê consegue narrar as ações do NPC, portanto, fique a vontade.
Anonymous
Convidado
Convidado
Cena - O físico e o bêbado. C2af8f2791af846d07b49001a65230fe

Vestimenta; Palavras: 305.

Percorri todo o caminho pelo vasto corredor enquanto o copo de água amenizava a neurose em minha mente, pensando no quão antipáticas pessoas com profissão merda e monótonas conseguem ser; 'Tenho que armar alguma pra essa coroa, não vai ficar assim.' Meu punho se chocou contra a madeira maciça soando dois toques. A porta se abriu. Einstein era tudo menos o amigo que eu esperava que aqueles dois moribundos bêbados teriam. Era um sujeito de aparência respeitável, seu capelo preto penteado para trás e um terno de igual cor caindo sobre uma camisa branca. -Então aqui está o futuro que tanto vem me falado. A bengala em sua mão cutucou meu peito. Sorri desajeitado. -Vamos, entre, seu padrinho me falou sobre você.

O local era amplo demais para um simples funcionário. Os móveis me remetiam à uma riqueza nobre, todos detalhados em combinações perfeitas entre si, como se projetados pela mesma pessoa para o mesmo aposento. O sujeito sentou-se atrás de uma grande mesa de costas para uma janela que partia do chão até alcançar o teto; sentei-me à sua frente. -Me fale Dante. O que te deu na cabeça de querer seguir esse caminho da ciência? Einstein servia-se de café e sem me sugerir oferta, serviu-me. -Não sei ao certo. Nasci um pouco descabido como aqueles meu pai e Nikola. Dei um gole. O líquido quente rebateu a química. -Cresci vendo Aragon fazer meus brinquedos que brincavam sozinhos basicamente. Ri. -Hoje sou um shinobi, ele está envelhecendo, eu acabei fazendo um brinquedo para ele, e cedo ou tarde terei que fazer os meus próprios. Tudo nessa vida é questão de defesa e de como você se preservar, não concorda? Meu olho era fixo ao dele. Era algo que buscava em absoluto naquele tipo de diálogo para inspirar confiança junto de frases afirmativas e assertivas.

CH: 975 & HP: 575 ST: 0/3
Anonymous
Convidado
Convidado
— Então estrou diante do novo criador de tecnologias da vila? Interessante. — Einsten dizia observando o líquido negro da xícara tamborilar diante seus olhos. — Nikola disse que você precisa aprender sobre ciências, certo? E ele acredita que um físico como eu será um ótimo professor. Sabe, se você tiver as mesmas habilidades de seu pai e padrinho, terá um futuro brilhante. — O homem elogiava Dante, levantando da cadeira e indo na direção de uma estante repleta de livros. Retirava um livro de capa dura na cor negra com alguns Kanjis em dourado. O livro tratava de assuntos sobre física e o quão importante na tecnologia o assunto é.

— Este livro é excelente. Apesar de curto é bem completo e acredito ser suficiente para que possa conhecer um pouco mais sobre meu mundo e consiga mesclar suas habilidades com tecnologias junto da física. — Entregava o livro a Dante. — Se tiver alguma dúvida, pode me perguntar. — Dizia o homem aproximando-se de sua mesa, aonde trabalhava sobre alguns projetos.

[03/05]

Pedidos escreveu:- Qualidade: Conhecimentos científicos.

Detalhes escreveu:- Aparência do Einsten
- Tente criar um diálogo entre os dois, ainda mais sobre dúvidas e afins. Pode narrar as falas do NPC, é claro.
Anonymous
Convidado
Convidado
Cena - O físico e o bêbado. 447015dcb0edca5ca70380e8d11025d2

Vestimenta; Palavras: 348.

Eu mal conhecia o sujeito mas sua receptividade me convencia aos poucos. Nikola devia ter vendido minha imagem muito bem à ele para que estivesse me guiando daquela forma em nossa conversa. Encerrei a xícara de café. -É, para o azar deles, eu sou a única esperança da família. Ambos rimos em sincronia espontânea. Ele levantou-se e com passos lentos pude ver seu corpo distanciar-se com sua massa sob aquela vestimenta preta; parecia uma sombra se movendo pelo local. Apanhou um livro chamativo e carismático aos meus olhos e tornou a se aproximar. Apanhei-o de sua mão enquanto falava logo ao notar as insignias em sua lateral observei de quem era a autoria. -Você escreveu isso? Claro que havia escrito, seu nome estava logo ali abaixo do kanji. Abri e folheei suas páginas passando o olho de relance.

-E essa coisa sobre espaço-tempo? Ele me mostrava um artigo que havia terminado dias atrás cujo um dos subtítulos levava este nome. -É relativo. Ele riu; apenas ele. Uma piada interna daquelas que os gênios tem consigo mesmos. -A relatividade do tempo se da através da perspectiva de espaço e tendo como base a velocidade mais elevada que temos conhecimento. O interrompi. -A da luz?! Seus olhos se mesclaram em interesse com a minha afirmação camuflada. -Exato! Portante. Se a imagem que vemos é a luz refletida, um objeto que se encontre dois anos luz de distância por exemplo. Minha mente formulou aquele quebra cabeças de forma instantânea. Meu corpo se derreteu sobre a cadeira estupefato. -Quer dizer que veríamos a imagem deste objeto como ela seria dois anos antes do que o presente, já que ela levaria dois anos até nos alcançar como observador e ponto de referência. Ele sorriu. -Agora entendo o motivo de Aragon acreditar tanto em você. Me mantive perplexo com aquele conhecimento. Era algo que com certeza pouquíssimas pessoas eram detentoras e explicava a importância do sujeito e de uma sala daquele tamanho. -Você é um gênio! Digo, descobriu isso sozinho. Alcancei os papéis sobre a mesa novamente e os analisei. -Eu e minha mente.

CH: 975 & HP: 575 ST: 0/3
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido