NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_lcap[S] E lá vamos nós de novo lá Voting_bar[S] E lá vamos nós de novo lá Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Blackfeather'
Genin
[S] E lá vamos nós de novo lá 100x100
[S] E lá vamos nós de novo lá 100x100

Asami caminhava a noite por um bosque obscuro do País do Arroz onde parecia dispersa em seus pensamentos, há algum tempo não via Tamashi, provavelmente ele já estava realizando algum serviço obscuro e criminoso para um líder de uma facção qualquer.

— Chunin-kun imbecil, me deixa assim...

Virou seu olhar para uma lagoa onde a lua já tocava o horizonte, imensa, e um brilho sinistro parecia refletir pela água, mas não só, o brilho tênue emitia uma fonte de calor estranha, como se algum hot spot se situasse imediatamente abaixo daquela porção de água.

Receosa, ou melhor, mais entediada que qualquer outra coisa, resolveu tocar a água, retirou algumas peças de sua roupa de maneira a não molhar, sentiu a aspereza da água e a maneira como ela gelava todo a sua constituição física.  

“Que quente...”

Sentiu o calor no centro do rio, como se aquilo se tratasse de uma fonte termal, apesar de não ter qualquer informação sobre algo do tipo por ali, foi quando de dentro daquele circulo de calor uma criatura com feição parecida com de um réptil com asas cortou o céu emitindo um ruidoso e majestoso som que parecia ressoar dentro da cabeça da menina. Asami mantinha os olhos arregalados olhando a criatura, sua técnica ocular ativada.  


STATUS:

Considerações:

Status: ON



Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Blackfeather'
Genin
[S] E lá vamos nós de novo lá 100x100
[S] E lá vamos nós de novo lá 100x100

A criatura pousou sobre a cabeça de uma Asami assustada, corada pelo calor e também pelo medo, correu até a margem do rio e tornou a se vestir, partiu dali para uma casa onde até então estava vivendo.

— Que merda foi aquela?

Uma batida na janela. Asami sobressaltou e foi até lá para ver do que se tratava, afinal, para todos os fins, como uma ninja fugitiva, é de se pensar que alguém poderia estar em seu encalço.

"O que é isso, aquela criatura de novo!"

E o bichinho escamoso entrou por alguma fenda existente na casa e voou de um lado ao outro, demostrando toda a glória de seu planar. Seu ruído mais uma vez estridente.

"Mas que porra!?"

Mantinha a surpresa, mas decidiu pegar a criatura e ver do que se tratava. Correu de um lado para o outro mas de nada adiantou, além de voar, era rápido demais, por fim, desistiu, sentou no chão irritada.

— Oi.

Foi apenas o que disse o animal, Asami levantou a cabeça e olhou dentro dos olhos do bicho que, dessa vez, permaneceu calado. Não soube como a criatura falou, na verdade, se quer lembrava de sua voz, poderia se tratar de telepatia?

Seja como for, levantou-se e se aproximou o máximo da criatura dentro da possibilidade de se manter segura num possível caso de ataque.

— Você falou comigo?

— Sim.

E mais uma vez não foi capaz de se lembrar da voz.


STATUS:

Considerações:

Status: ON



Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Blackfeather'
Genin
[S] E lá vamos nós de novo lá 100x100
[S] E lá vamos nós de novo lá 100x100

A criatura falava o que era bastante assustador, desde que se entendia como gente, Asami acreditava que isso era impossível.

— Ei pirralha, qual seu nome? E que tipo de pessoa se desnuda pra entrar num lago uma hora dessa da noite?

O dragão se aproximou, era fofo e Asami sentiu vontade de tomá-lo para si, e sua pergunta? Bom, na verdade, soou muito mais conot uma pergunta inocente do que algo indecente.

— Cale-se! Quem tem que perguntar seu nome sou eu, afinal, porque tá na minha casa?

— Tens razão, meu nome é Pina e sou um dragão que fala.

"Droga... Ele é muito fofo!" — disse a garota colocando a mão na nuca e fazendo careta.

— E o seu qual é?

— Me chamo Asami Chinoike.

Feita as apresentações os dois olharam um para o outro em silêncio, num visível constrangimento.

— Então o que você fazia no fundo de um lago uma hora dessas?

O dragão se aproximou, sentando próximo de Asami em não mais que alguns centímetros. A menina sentiu próximo de si o calor a intensidade emitida por aquela criatura lendária. Tinha noção de que algo importante estaria próximo de acontecer.

— Estava vindo a terra a procura de aliados fortes e honrados.

Os olhos da Chinoike mais uma vez explodiram em maldade, desconfiava que aquela criatura não era nada mais que uma técnica semelhante ao de Tamashi.

— Mas pelo visto encontrei um ser decadente.


STATUS:

Considerações:

Status: ON



Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Blackfeather'
Genin
[S] E lá vamos nós de novo lá 100x100
[S] E lá vamos nós de novo lá 100x100

Aquelas palavras não ofenderam a ninja, muito pelo contrário, sentir-se sensibilizada pela capacidade intelectual de Pina. A maneira como ele usava de sua inteligência para analisar as pessoas, não tinha muitos graus de diferença com o que Asami fazia na utilização de seus genjutsu.

— Pelo visto você é muito inteligente Pina-kun.

O ser se sentiu profundamente ofendido, parecia não considerar-se muito, principalmente devido a aparência fofa. Mas passado o ultraje da atitude da garota o dragão mais uma vez olhou dentro dos olhos da menina.

— O que você almeja?

— Destruir o máximo do que eu puder.

Foi sincera, o dragãozinho admirava muito a sinceridade, a inteligência e, sobretudo, o comportamento ofensivo da menina, como se nada temesse, nem o encalço de seu modus operandi visivelmente decadente e sem qualquer tipo de estabilidade.

— Quero acompanhar de perto como você vai fazer isso, me permite?

Asami manteve o olhar curioso avaliando toda a criatura, parecia absorver nos seus olhos a estrutura ossea, o cheiro e até mesmo a voz daquele ser, apesar de ainda não ser capaz de identificar, porém, podendo ouvir, algo que, querendo ou não, apenas aproximava a ninja ainda mais do ser.

— Sim.

— Muito bem, antes disso teremos que selar um pacto.


STATUS:

Considerações:

Status: ON




_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Blackfeather'
Genin
[S] E lá vamos nós de novo lá 100x100
[S] E lá vamos nós de novo lá 100x100

"Pacto? Que tipo de Pacto?"

— Um nem simples. — disse o dragão de súbito.

Pergaminho rolou ao chão com diversos ideogramas que Asami sequer lembrava que existia. Seu olhar parecia assustada, afinal, do que se tratava tudo aquilo?

— É simples Asami-chan, o contrato que você assinará tornará você aliada de mim e do meu povo e toda vez que necessitar de ajuda poderá nos invocar. Creio que também poderemos pedir seu auxílio em caso de...

— Poderemos? Tem mais de vocês?

— Sim...

"Será esse o mesmo caso de Tamashi-kun?"

— Use seu sangue e pronto.

Assentiu. Naquele momento toda sua racionalidade deixou seu corpo, não sabia no que estava se metendo, mas prosseguiu, afinal, já fugiu da vila, se tornou uma criminosa e pomposamente dizia aos quatro ventos que iria destruir tudo e todos. Não tinha amigos, nem família e pela primeira vez tinha tido uma conversa amigável com alguém em anos, apesar de manter o estado de medo constante. A verdade é que Asami foi abandonada pelo mundo, e agora era queria ir atrás desse mesmo mundo e acabar com ele.

Assinou o pacto com seu sangue, olhou para Pina que indicou os processos e os selos necessário para a invocação, com alguma dificuldade conseguiu realizar a técnica, conseguindo invocar o próprio Pina, que tinha deixado o local para que ambos fizessem o teste.

— Você é muito inteligente Asami. Tenho que ir agora, chame sempre que for necessário.

Seu novo jutsu estava pronto, se sentia mais forte que nunca.


STATUS:

Considerações:

Status: ON




_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
'Schrödinger
Meishu Raikage
[S] E lá vamos nós de novo lá 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[S] E lá vamos nós de novo lá 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[S] E lá vamos nós de novo lá 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido