NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Keel Lorenz
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
617 Mensagens - 30%
Shion
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
290 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
211 Mensagens - 10%
Summer
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Starfox
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
187 Mensagens - 9%
Raves
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
156 Mensagens - 7%
Nan
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Inoue
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
91 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
101 Mensagens - 31%
Sekiro
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
45 Mensagens - 14%
Summer
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
42 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
29 Mensagens - 9%
Kaguya
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Shion
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Isagi
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Raves
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
14 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Keel Lorenz
[RP - História] Espionagem Vote_lcap[RP - História] Espionagem Voting_bar[RP - História] Espionagem Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%


Platão
Chūnin
[RP - História] Espionagem 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP - História] Espionagem 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

Espionagem.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Chwan

Um silêncio ensurdecedor marcava aquela madrugada em Kumogakure, aquela semana fora muito calma e tediosa para a maioria dos ninjas da vila, mas isso foi interrompido quando três ninjas específicos receberam um pergaminho de missão em suas residências, a missão seria algo importante e crucial para os conhecimentos da vila, então além do pergaminho foram dadas fortes batidas na porta das casas para que os ninjas acordassem de imediato e fossem até o local especificado no pergaminho.

[...]

Kay e Miya que foram duas dos três ninjas convocados para a missão não tardaram muito em chegar aos portões da vila e ficarem na espera do membro que fecharia aquele esquadrão. As duas haviam feito a academia ninja juntas, então já tinham certo conhecimento e afinidades uma sobre a outra – Damas não deveriam esperar, você não acha Miya? – dizia Kay enquanto acariciava a cabeça do também companheiro de time Darah um cachorro com pelagem totalmente preta e olhos com a coloração laranja.





Considerações:
Pergaminho da missão:

_______________________

[RP - História] Espionagem Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Era uma noite normal como todas as outras. Havia acabado de tornar-me Chunin, e recém graduado, decidi por dar um tempo tanto de missões quanto de treinos. O combate que tive contra a Uzumaki para conseguir a graduação tinha sido complexo, aonde precisei usar de varias habilidades sobrepondo as dela. Infelizmente a mulher não sobreviveu aos danos, e mesmo não me importando muito, o último golpe dado ficava na minha cabeça constantemente. As noites após a graduação foram difíceis, apesar de parecer pronto pra matar, não conseguia assimilar muito bem, afinal, se hoje possuo uma técnica dos Uzumaki é graças a mulher que precisei enfrentar na graduação, e talvez por um deslize meu, a matei.

Intercalava entre descanso e pensamentos obscuros até escutar de forma nítida varias batidas na porta de madeira do meu apartamento. Levantei da cama de prontidão sem ao menos vestir uma camisa, apenas com uma samba canção. Já vai! Dizia caminhando de forma rápida até a porta, abrindo-a em seguida. Um homem de estatura mediana, barba por fazer e cabelo no corte samurai entregava um pergaminho preso por uma fita dourada. Sem qualquer tipo de informação sumia diante meus olhos. Retirava a pequena fita, abrindo e lendo o pergaminho tentando assimilar tudo o que estava acontecendo. Espionagem? Já entendi o motivo pelo qual me recrutaram. Suspirava, indo na direção do quarto com intenção de trocar a roupa, utilizando uma da elite, comum da vila. Sem delongas saia de casa rumando no sentido do portão principal da vila, de forma lenta, sem muitas preocupações.


Estou atrasado? Um pouso sem jeito me apresentava pro que parecia ser as duas ninjas que formariam um time comigo. Sou Ryu, prazer. Levantava a mão direita até a nuca, passando ela algumas vezes pelo cabelo e sorrindo, com um pouco de vergonha por ter feito as mulheres esperarem.

Ch; 650 l Hp; 400 l St; 0/4

Considerações:
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP - História] Espionagem 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP - História] Espionagem 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

Espionagem.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Chwan

Finalmente o terceiro membro do esquadrão estava presente, apresentou-se meio sem jeito talvez por conta de serem duas belas garotas que fariam parte de seu time, mas sem timidez nenhuma Miya rumaria até Ryu e o daria um forte e curto abraço dizendo – Oi, meu nome é Miya Inuzuka e este aqui é o Darah – a menina apontaria para seu fiel companheiro que se chegaria perto de Ryu e daria algo parecido com um sorriso, diferentemente da garota Inuzuka, Kay faria uma leve reverencia e em meio a gaguejadas diria – Oi... Meu nome é... Kay Nara – era notável a timidez da garota naquela situação.

Mas após todas apresentações, Kay mostrando-se ser a mais focada das duas integrantes do time questionou para os dois – Bom... Antes do inicio missão começar acho melhor que cada um diga suas especialidades para que possamos criar uma boa estratégia.. – então com certa animação Miya começou – Eu sou muito boa em rastreamento, afinal o Darah me ajuda muito com isso, não é amigão? – ela acaricia o volumoso pelo do cachorro e continuou – E também me viro muito bem com a luta corpo a corpo – então depois da explicação, Miya e Kay fitaram o garoto esperando alguma resposta por sua parte.


Considerações:
Pergaminho da missão:

_______________________

[RP - História] Espionagem Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Fui recepcionado pelas mulheres da melhor forma possível. A de cabelos rosas que parecia estar acompanhada por um cão de estatura média vinha a meu encontro, demonstrando um sorriso no rosto lindo, diga-se de passagem. Ela realizava um abraço forte, porém rápido, sendo sua forma de demonstrar afeto. Entre o abraço Miya se apresentava, dizendo também o nome do cão de pelagem negra e olhos alaranjados. Ele parece um lobo, né? Sussurrava de modo com que somente a mulher de cabelos rosas e seu cão escutassem. Soltava um singelo sorriso, tomando as atenções a outra Kunoichi, que até então permanecia calada. A de cabelos morenos fazia uma referência, gaguejando um pouco, dizendo seu nome. Uma Inuzuka, uma Nara e um Uzumaki, qual a chance desses três clãs estarem reunidos assim, na vila da Nuvem? Gargalhava conforme espremia os olhos.

As personalidades diferentes podiam ajudar na missão, afinal, Kay sendo a mais centrada traria foco ao time, coisa que eu e muito menos Miya aparentavam ter no momento. A kunoichi Nara trazia a tona sua liderança, dando a sugestão de apresentarmos nossas habilidades como ninjas, ao invés de ficarmos sorrindo parados, sem pensar no objetivo que havia reunido o time. É uma boa, Kay. Que tal a Miya começar falando sobre suas habilidades? Retrucava a Nara enquanto que a Inuzuka começava dissertar sobre suas maiores qualidades. Parecia ser exime-a rastreadora, junto de seu parceiro cão, que ao término das falas de sua dona, latia, recebendo um carinho em seguida. As duas começavam me fitar, como se fosse minha vez. Bem, sou um Uzumaki, portanto tenho grandes conhecimentos em fuinjutsu, fora um exime-o controle de energia. Consigo também me infiltrar em diversos locais com facilidade, caso necessário. Com um semblante sério, terminava de explicar sobre minhas habilidade, e é claro, deixando algumas ocultas caso fosse necessário utiliza-las mais pra frente. Sua vez, Kay.

Ch; 650 l Hp; 450 l St; 0/4
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP - História] Espionagem 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP - História] Espionagem 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

Espionagem.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Chwan

Kay escutou com atenção a resposta de Ryu já começando a bolar uma estratégia para o esquadrão, mas também não deixou de responder  -  Como vocês devem saber o clã Nara é famoso pelos seus estrategistas e eu não sou uma exceção, sempre crio boas estratégias com rapidez e facilidade e na maioria das vezes elas são perfeitas – a menina falou num tom baixo timidamente. Então após pensar por alguns segundos Kay comentou – Realmente, parece que eles fizeram o time perfeito para esse time de missão, acredito que faremos isso com facilidade –.

Miya com certa animação avisava para o grupo – Pessoal, acho que é nossa hora de partir, Kay você pode nos contar a estratégia no caminho o quê acha? – Kay apenas concordou com a cabeça e o time partiu rumo ao Pais do Pantano – Ele é muito bonitinho você não acha, Kay? – Miya comentava num tom que apenas sua amiga escutaria.



Considerações:
Pergaminho da missão:

_______________________

[RP - História] Espionagem Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Era a vez da Nara dissertar sobre suas habilidades, e assim o fez. Mostrou-se uma ótima estrategista, além da pessoa ideal para assumir o cargo de líder na missão. Consenti com a cabeça conforme ela falava, mostrando a aptidão pra coisa. Só não vamos subestimar muito a missão, por ser uma de rank B, acredito ter um nível de dificuldade considerável, até. Discordava um pouco do que Kay acaba de falar sobre a facilidade em concluir a missão, deixando claro que não seria uma missão fácil, muito pelo contrário. Meu semblante permanecia sério, centrado.

Miya demonstrava sua animação por todo o corpo, não conseguia se quer ficar parada de tanto entusiasmo, acompanhada sempre por alguns latidos de seu cão ninja. É uma boa partir de uma vez, vamos tentar passar pelos arredores enquanto não amanhece, nunca se sabe quando vai ter saqueadores ou coisas do tipo por perto. Sorria, andando vagarosamente enquanto esperava elas decidirem andar. Com o entusiasmo, elas partiam na minha frente, andando a passos largos. Deixei que abrissem um pouco de distância, tentaria cuidar da retaguarda delas, afinal, a visão dali era maravilhosa. Percebia as duas sussurrando, mesmo não conseguindo identificar o que seria. Ambas gargalhavam após o fuxico, o que fazia criar uma pulga atrás de minha orelha, e portanto, adiantava um pouco meus passos, aproximando-me pra mais perto delas, de forma que qualquer outro sussurro fosse possível escutar. Tá um pouco frio aqui, não? Dizia, tentando puxar um assunto com elas.

Ch; 650 l Hp; 450 l St; 0/4
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP - História] Espionagem 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP - História] Espionagem 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

Espionagem.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Chwan

- Você está certo, devemos evitar maiores atrasos – Kay comentou após escutar as palavras de Ryu sobre possíveis saqueadores, mesmo que o elogio de Miya tivesse sido num tom muito baixo o menino Uzumaki ficou curioso para saber qual seria o assunto e sem muita demora juntou-se das duas puxando assunto e essa aproximação fez com que Kay ficasse um pouco corada pela proximidade dele com as duas – Está mesmo, Ryu... – a kunoichi Inuzuka comentou enquanto fechava seus braços tentando aquecer-se e Dopah latia tentando indicar a ação dela para Ryu.

Kay que estava muito quieta até aquele momento resolveu comentar sobre a missão – Ouvi boatos de que nesse laboratório que vamos investigar estão tentando criar humanos sintéticos, vocês acham que isso é possível? – Kay comentou num tom bem baixo ainda por conta de sua timidez costumeira.



Considerações:
Pergaminho da missão:

_______________________

[RP - História] Espionagem Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
Continuamos a caminhada por um trilha de areia batida, conforme Miya dizia também estar com frio. Darah dava dois latidos altos, querendo chamar atenção, para que eu percebesse sua dona com os braços contorcidos abraçando o próprio corpo. Retirei meu caso preto com detalhes brancos oferecendo a kunoichi Inuzuka, de forma com que ela não sentisse mais frio, caso aceitasse a gentileza. Continuamos andando, conforme o silencio tomava conta até ser quebrado por Kay, que perguntava sobre ser possível criar humanos sintéticos. Hm... Também ouvi esses boatos. De inicio não dei muita importância por achar quase impossível, mas pensando melhor, se eles tiverem um método de criar células sintéticas, que eu acredito ser possível, nada impede. Basta ter um receptáculo pra elas, creio eu. Respirava dando uma pausa ao raciocínio, voltando em seguida. E vocês, o que acham? Impossível? Perguntava tentando manter o assunto nessa linha, voltado pra missão. Precisávamos nos concentrar, mesmo não conseguindo tirar os olhos das duas beldades.

Após passar por uma das montanhas que circundam a vila da Nuvem, deparávamos com um riacho cortando uma densa floresta. Acho melhor seguirmos a margem do riacho. Não conheço muito bem essa região, e se vocês também não conhecerem, o mais certo seria evitar ficarmos perdidos no meio de tantas árvores. Dava a ideia, esperando as duas concordarem ou discordarem do plano. Claro, você decide, Kay. Vamos seguir suas instruções. Finalizava, aguardando a kunoichi Nara pensar no que faríamos.

Ch; 650 l Hp; 450 l St; 0/4

Considerações:
Anonymous
Platão
Chūnin
[RP - História] Espionagem 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[RP - História] Espionagem 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Narrador: @"'Obi"

Espionagem.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Chwan

- Muito obrigado, Ryu-kun – dizia Miya após aceitar o empréstimo do casaco feito pelo garoto em um ato de cavalheirismo e depois de dar uma leve encostava de cotovelo em Kay a kunoichi Inuzuka sussurrou – Bonito e cavalheiro... – ambas deram boas risadas não ligando que o menino estivesse escutando. Após a resposta de Ryu sobre os boatos de humanos sintéticos, Kay dissertou – Olha, mesmo que pareça uma grande loucura, eu acho que isso é algo bem possível com o grande avanço cientifico dos últimos anos, mas mesmo assim em minha cabeça isso não deixa de ser uma loucura – então seria a vez de Miya responder a pergunta – Eu criaria um humano sintético bonitinho como você, Ryu – ela brincou dando algumas risadas ao olhar para o membro da equipe.

- Você está certo, Ryu... Não tenho muito conhecimento desse local em especifico, acredito que o mais certo a fazer seja isso que você disse – o time seguiu caminhando pelas margens por mais alguns minutos. Mas em meio a caminhada o grupo seria surpreendido por um homem de idade avançada com longos dreads sujos que faziam com que ele parecesse não tomar banho há alguns meses, depois de aproximar-se totalmente do grupo o homem encostou no ombro de Kay que ficou um pouco envergonhada com a situação, então o homem disse – Venham visitar minha banquinha, tenho colares, pedras e muitas coisas interessantes para vender – então o hippie apontou a bancada em que se encontravam os produtos.



Considerações:
Pergaminho da missão:

_______________________

[RP - História] Espionagem Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado
A kunoichi Inuzuka aceitava de bom grado meu presente colocando o casaco de forma rápida, deixando que o frio fosse um problema pra ela. Não precisa agradecer. Sorria, depositando minha mãe esquerda nos ombos dela, durante alguns segundos, retirando logo após. Via que o rosto dela corava, apesar de ser a mais despojada das duas. Escutava a mesma me elogiar para Kay, e sem saber como responder, decidir por fingir não ter escutado. Precisava manter total atenção na missão, não era hora de pensar em mulheres. Assim que resolver essa missão, vou botar as duas pra mama. Pensava, soltando um pequeno sorriso de canto de boa. Elas dissertavam sobre a dúvida dos homens sintéticos, e conforme falavam, Miya rasgava mais um elogio pra mim e adotei a mesma estratégia de antes, ignorava um pouco, respondendo com mais um sorriso na direção dela. O cão, Darah, mantinha-se no meio de nos dois, como se estivesse com ciúmes de sua dona.

Kay escutava minha opinião sobre seguir a margem do riacho, de forma com que evitasse demais problemas percorrendo o caminho por dentro da densa floresta. Darah tomava a ponta do grupo, correndo a nossa frente, observando as redondezas. Conforme caminhávamos, o cachorro de pelagem escura parava, começando a rosnar. Um homem aparecia a nossa frente, cerca de quinze metros, parando ali para que não fosse atacado pelo cachorro. Miya ordenava Darah parar, fazendo com que o cachorro retornasse ao lado da dona. Tomei a frente do grupo, encarando o homem que mais parecia um ripp do que uma ameaça em sim. O homem após Darah parar de latir seguiu caminho, cruzando com nosso grupo, pude então perceber o mal cheiro vindo dele. Mantendo-me atento, principalmente nele, vi o homem mover seu braço direito, colocando-o no ombro de Kay. Percebendo que ela havia ficada incomodada com ele, decidi por entrar na frente dele, buscando interceptar qualquer que fosse o próximo movimento do homem em direção a Nara. Eu prefiro seguir estrada, mas se vocês quiserem dar uma passada rápida na banquinha dele, sem problemas. Deixava claro minhas intenções, e mais claro ainda que seguiria o que elas escolhessem.  

Ch; 650 l Hp; 450 l St; 0/4
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido