NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
142 Mensagens - 17%
Shion
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
91 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
79 Mensagens - 9%
Inoue
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
40 Mensagens - 20%
Angell
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
19 Mensagens - 10%
Raves
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_lcap[Solo] As vantagens de ser invisível  Voting_bar[Solo] As vantagens de ser invisível  Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado




As vantagens de ser invisível

Andava um tanto despreocupado nos últimos dias, pois havia dado uma pausa em minha vida ninja e de missões para que eu pudesse evoluir minhas habilidades e estar preparado para o verdadeiro mundo ninja.  Rumando pelo centro da vila observava todas as pessoas que lá estavam, muitas famílias com seus filhos e até mesmo ninjas a procura de armas, mas uma pessoa em especial chamava minha atenção tratava-se de um homem com cabelos loiros envolto por vestes pretas com um capuz que deixava poucos fios de seu cabelo a mostra e querendo ou não proteger a vila de pessoas suspeitas e com más intenções era meu trabalho como ninja – Que saco – falei enquanto seguia o homem.

Depois de segui-lo por minutos fui surpreendido, pois de uma hora para outra o homem havia se escondido em meio à direção e sumido, isso me dava muita irritação “Por que nada é fácil no mundo ninja?” pensei nisso enquanto corria até o ultimo local que meus olhos conseguiram acompanhar o homem.  Mas como esperado nenhum rastro do homem fora encontrado por mim e então me permiti pensar que aquele homem havia sido apenas um fantasma que eu havia criado na minha própria mente.

Minutos depois de desistir de procura-lo subi até o topo de um dos prédios da vila e lá fiquei observando a movimentação das pessoas, porém alguns segundos bastaram para que eu tomasse um susto que fez com que quase caísse do prédio – É você? Como você desapareceu em meio a aquelas pessoas? Qual jutsu você usou para fazer isso? – indaguei para o homem após ficar frente a frente o encarando.


Considerações:

HP: 700/700 | CH: 750/750 |  | ST: 0/5

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado




As vantagens de ser invisível

- Jutsu? Do quê você está falando? Eu apenas caminhei normalmente como qualquer cidadão – disse o homem misterioso depois de sentar na borda do prédio e me olhar com um sorriso simpático, naquele momento me senti um pouco culpado por considera-lo uma ameaça para vila, pois de alguma forma eu conseguia sentir que aquele fora um sorriso de alguém de bem e não de um inimigo. Sentei-me ao lado do homem um pouco curioso ainda sobre o homem e perguntei – Você é bem rápido, carinha – mas por incrível que pareça a resposta do homem fora diferente do quê eu havia afirmado – Isso não é velocidade, pirralho. Eu apenas sou inteligente e sei como me manter fora de foco – aquela contra resposta dele me fazia pensar e ficar com algumas duvida sobre o acontecido.

Depois de alguns segundos de silêncio voltei meu olhar para o homem e o questionei – Você poderia me ensinar a ser transparente desse jeito? Sabe, acabei de me graduar como um chunnin e acredito que não ser percebido ajudaria muito em certas missões – ele me fitou e voltou a usar seu enorme sorriso – Chunnin? Isso é muito legal cara, sempre sonhei em ser um ninja, mas não levo muito jeito para coisa... Mas em relação a te ajudar, eu acho que posso fazer isso – observei ele levantar e imitei a movimentação sem pestanejar.
Considerações:

HP: 700/700 | CH: 750/750 |  | ST: 0/5

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado




As vantagens de ser invisível

O misterioso homem desceu do prédio em um pulo um pouco arriscado e como ele havia aceitado me ajudar dei de ombros e desci fazendo a mesma posição que ele. Depois de chegar ao chão fiquei observando o cara que estava do meu lado, mas ele não fazia nenhum movimento apenas ficava parado observando aquelas muitas pessoas que vagavam pela rua – Para ser invisível o primeiro passo é ter agilidade e saber manter o fluxo das outras pessoas, me observe – dizia o homem enquanto entrava em meio a multidão, mas uma coisa em especial chamava minha atenção que era a movimentação dele, aquele cara imitava a movimentação do homem que estava ao seu lado e isso fazia com que a existência dele se tornasse nula afinal ele usava a presença do homem para se esconder de olhos lentos.

Mas uma ideia surgiu em minha cabeça “Se ele usa falta de atenção para se misturar, vamos ver se ele consegue fazer isso com essas belezinhas aqui” ao mesmo tempo em que pensei isso ativei sem muita demora meu Byakugan, dessa forma acompanhar o homem parecia mais fácil afinal nem todos fluxos de chakra são iguais e aquele do homem além de ter um enorme fluxo parecia ter algo em especial, mas não iria me importar com isso naquele momento.

Depois de alguns segundos de desatenção pensando sobre as diferenças do chakra daquele cara, fui surpreendido por um tapa na cabeça e algumas palavras daquele homem – Ei pirralho, não vale trapacear, nem todos são portadores desses olhos, vai ter que aprender isso sem eles –.

Considerações:

HP: 700/700 | CH: 745/750 |  | ST: 0/5

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado




As vantagens de ser invisível

Depois de escutar a dura do homem não pude me controlar e soltar uma leve risada, pois realmente usar o Byakugan para aquele aprendizado era algo muito injusto. – Bom pirralho, acredito que agora seja sua vez de tentar, mas vamos fazer como se fosse um jogo, você deve chegar lá – observei o homem apontar um dos dedos de sua mão direita  para o gabinete do Hokage e sem pestanejar voltar a explicar o pequeno jogo -  Mas tem um porém, caso eu consiga encostar em você, você vai perder e irá me pagar um lamen – dei uma leve risada depois de observar o homem fazer um movimento circular com a mão na barriga mostrando estar com fome.

- Tudo bem, pirralho. Você tem três minutos para tentar desaparecer no meio dessa multidão... Começando agora! – o homem estava se comportando como um verdadeiro juiz e isso me fazia dar algumas risadas, mas sem perder o foco daquele pequeno jogo afinal eu estava com pouco dinheiro na carteira e não estava nenhum pouco a fim de gastar. Andei com certa pressa para o meio daquela enorme aglomeração de pessoas e tentando imitar o homem observei o jeito de andar das pessoas e tentei de alguma forma fazer com que meus movimentos fossem iguais aos delas para tentar me fazer invisível perto daquelas pessoas.

Considerações:

HP: 700/700 | CH: 745/750 |  | ST: 0/5

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado




As vantagens de ser invisível

Estava começando a me acostumar a me misturar com a multidão e imitar as peculiaridades e forma de andar de todas as pessoas que lá estavam, mas de alguma forma eu ainda suspeitava que não estivesse fazendo aquilo do jeito certo e poderia estar sendo avistado por meu “professor”, então tentei me abaixar para que minha cabeça fosse tirada de foco por enquanto. Minha trajetória estava sendo fácil por enquanto, mas em meio a um desleixo meu de tentar levantar a cabeça e procurar o homem, fui novamente recebido por um tapa em minha cabeça e pelas palavras dele – Pirralho, a primeira regra de ser invisível é estar seguro de estar invisível, você não precisa me procurar se tiver certeza que não estou te vendo, mas vamos lá, vou te dar mais uma chance e te deixar com uma vantagem de dois minutos – observei ele ficar lá parado e então disse pra ele com um sorriso – Você é bem estranho – e nisso comecei a correr em meio a aquela multidão para ter a melhor vantagem possível.

Depois de ter me distanciado bastante de onde estava, entrei em uma pequena viela que me levaria a um pequeno atalho para o gabinete, estava convicto que não estava sendo visto então nem olhei para trás afinal o homem havia me dito que isso era o básico para ser “invisível”.
 


Considerações:

HP: 700/700 | CH: 745/750 |  | ST: 0/5

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado
Montesquieu escreveu:



As vantagens de ser invisível


Mas parece que sempre minhas tentativas eram falhas afinal lá estava o homem no topo do prédio em que eu estava subindo – Que merda, você é muito rápido – eu fale enquanto chegava ao topo do prédio com uma face que mais parecia uma criança emburrada. Mas tentando me deixar mais calmo o homem disse – Tudo bem garoto, eu faço isso há anos... Logo você irá ficar tão bom quanto eu – ele sorriu me fitando e depois bagunçou meus cabelos e por alguns segundos me senti com um irmão mais velho.
Depois de alguns segundos vislumbrando o céu o homem interrompeu meus segundos de paz e disse – Que tal entrarmos lá sem sermos vistos? – ele apontava para o gabinete do hokage, talvez aquilo não fosse certo de se fazer, mas parecia muito divertindo então resolvi ignorar as regras e aceitar o convite dele movimentando minha cabeça pra cima e para baixo.

Eu e o misterioso homem começamos a nos aproximar bem lentamente para não sermos vistos pelos guardas, então após ter a aproximação total, ele disse – Entraremos por ali – ele me apontou uma janela baixa que estava aberta e continuou a explicar – Mas precisamos de uma distração – então eu me candidatei a fazer a distração – Deixa comigo – desci do topo do prédio e fiquei a mais ou menos 4 metros longe do gabinete me misturando com algumas pessoas que lá estavam, depois disso gritei em meio a multidão – Ladrão, ladrão – então pude observar todas pessoas gritando e checando seus pertences, mas quando observei que os guardas estavam vindo, usei minha velocidade máxima para me esconder atrás de um pilar e apontar para a janela para que o homem percebesse que a barra estava limpa.


Considerações:

HP: 700/700 | CH: 745/750 |  | ST: 0/5

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado
Montesquieu escreveu:



As vantagens de ser invisível

Após perceber que o misterioso homem havia passado pela janela, observei aquele motim que eu mesmo havia criado e percebi que ainda poderia me aproveitar dele para adentrar naquela janela baixa e concluir meu jogo com aquele cara. Caminhei lentamente para não dar muita pinta do que estava fazendo e aos poucos me aproximava da janela e sem querer saber se estava sendo visto ou não a pulei com certa maestria e após estar dentro do prédio do gabinete olhei para ambos os lados procurando rastros do homem.

Caminhei com passos lentos explorando todo aquele corredor e num tom baixo de voz questionava – Ei cara, cadê você? – mas como sempre aquele cara novamente me recebeu com um tapa na cabeça e disse – Você nunca aprende, eu só serei achado quando eu quiser – então ambos sorrimos afinal os dois concordavam que aquilo era verdade. Mas sem muita demora decidimos que deveríamos seguir nosso caminho até o topo daquele prédio, mas com todo cuidado para não sermos pegos. Então depois de chegar até uma escada o homem me olhou e disse – Nunca vá com sede ao pote, preste atenção nisso – o homem criou um clone das sombras que ao subir a escada foi pego por uma armadilha que o acertou com 4 kunais, então ele me sugeriu – Agora você pode ir – ambos rimos depois de eu dar inicio a subida nas escadas.

Considerações:

HP: 700/700 | CH: 745/750 |  | ST: 0/5

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado
Montesquieu escreveu:



As vantagens de ser invisível

Cada passo dado por aquela escada me causava mais apreensão, pois querendo ou não estar naquele local sem autorização poderia causar muita dor de cabeça ainda mais para mim que não era apenas um cidadão, mas sim um chunnin de Konoha. Estalei meus dedos por conta de uma velha mania adquirida quando ainda era criança e talvez aquilo pudesse chamar atenção, mas era algo que eu não poderia esconder afinal era um costume que eu não poderia deixar de lado em alguns momentos. Não demoramos muito para chegar ao topo do prédio e estando lá não pude deixar de abrir um sorriso após sentir maravilhosa sensação que o vento batendo em meu rosto proporcionava, mas segundos depois voltei meus olhos para o homem e perguntei – Olha você daria um belo ninja, sabia? – e sem muita demora tive minha resposta por parte dele – Eu sonhava muito nisso quando mais jovem, mas quando crescemos mudamos um pouco nossas opiniões e vontades, porém mesmo que não seja mais tanto uma vontade lá no fundo ainda sobram resquícios desse sonho – pude perceber certo brilho nos olhos do homem enquanto me falava aquilo e de forma ou outra me comoveram um pouco, mas para tentar deixar a situação mais animada tentei brincar – Mas agora você é um velhote, vá para casas de banho, jogar Xiang Qi ou qualquer coisa desse tipo – ambos demos risadas após a brincadeira, mas voltando a uma face séria ele se despediu – Bom pirralho, estou indo embora, acho que você aprendeu muito hoje, posso te considerar um Gatuno iniciante – depois de terminar a frase o homem sumiu em instantes e me deixou com uma duvida – O quê é um gatuno? – ria em meio a meus próprios pensamentos.

Considerações:

HP: 700/700 | CH: 745/750 |  | ST: 0/5

Thanks Asami
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Solo] As vantagens de ser invisível  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Solo] As vantagens de ser invisível  348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[Solo] As vantagens de ser invisível  1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido