NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
163 Mensagens - 26%
Starfox
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Zero
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Kira
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Oblivion
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Sei
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
49 Mensagens - 18%
Starfox
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Zero
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Raves
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Inoue
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
20 Mensagens - 7%
Oblivion
Rank D - Uzumaki Ryu. Vote_lcapRank D - Uzumaki Ryu. Voting_barRank D - Uzumaki Ryu. Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado

Rank D - Uzumaki Ryu. Essas-flores-sao-de-cor-rosa-8054477-130220172012

Ladrões nos arredores.

             
 Passaram-se cinco dias após a graduação e finalmente tornei-me genin, o primeiro passo em busca do sonho. Não podia ficar no marasmo, parado sem progredir mais. Era hora de buscar algumas missões, ganhar dinheiro e experiencia. Espero que seja uma missão importante. Pensei já a caminho do quadro de missões localizado na academia. E eu pensando que nunca mais veria esse lugar de novo. Sorri, olhando pra faixada avermelhada. Na recepção dei de cara com meu antigo professor. Eles estava encarregado de entregar as missões pros novados Genin's da vila. Por sorte, eu era o único ali naquele horário. Pude escolher uma de várias missões, e pra minha felicidade, de muitas apenas uma tinha de fato alguma ação. Optei por pegar a de maior dificuldade, independente da taxa de vitória ser baixa. Tem alguma informação sobre esta aqui, professor? Perguntei com tom de respeito. Pelo jeito essa é uma missão complicada, Ryu. Eu não aconselharia um Genin iniciante começar por esta, mesmo você tendo um futuro gigante pela frente. A descrição da missão é a seguinte; Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo. Escutei com atenção todas as palavras proclamadas pelo professor, mas elas não seriam suficientes para que eu desistisse da missão. Vou querer ela mesma, professor. Fique tranquilo, eu dou conta. Dizia sorrindo no final e por sua vez o professor consentia balançando a cabeça. Te desejo boa sorte, Ryu. Sorria pra ele, pegando o papel com a descrição da missão e seguia rumo a saída da vila.

Já no portão principal da vila, acenei para um dos guardas de plantão, aproximando-me cada vez mais perto dele. Senhor, estou em uma missão e preciso de uma pequena informação sua. Preciso achar um pequeno grupo de ladrões que estão atacando as pequenas vilas próximas daqui, será que o senhor tem alguma informação de onde eles foram vistos pela última vez? O homem que media cerca de um metro e noventa, pele escura e cabelo afro armado apontava na direção em que eu deveria seguir. Agradecia acenando para ele, rumando rapidamente na direção apontada.

Cerca de duas horas depois, pude notar no horizonte uma grande quantidade de fumaça provavelmente originada por uma grande quantidade de fogo. Apertei um pouco o passo, acelerando mais meus movimentos. Chegando no local da fumaça, dei de cara com uma grande quantidade de fogo se espalhando por algumas casas de palha na região. Mais uma pequena vila sendo atacada? Pensei tentando fitar de longe as pessoas ali presentes. Quatro? Só isso? Ficava espantado com o pequeno número do grupo arruaceiro que continuava ateando fogo proveniente de tochas. Pareciam se divertir com aquilo, o que me deixava cada vez mais puto. Gritos podiam ser escutados, além de algumas pessoas correndo em desespero. Movi-me rapidamente na direção dos bandidos, procurando ser o mais cauteloso e discreto possível. Pelo jeito vocês não parecem ser ninjas, né? Proclamava já desferindo uma cotovelada na nuca do primeiro sujeito, fazendo ele desmaiar na hora. Os outros agora voltavam as atenções apenas pra mim, e um deles, o mais alto entre todos presentes corria na minha direção em uma velocidade bem baixa. O típico gigante lerdo. Segui os movimentos do mesmo, defendendo o soco que ele tentava desferir com facilidade e contra-atacando com um chute médio com força considerável na posição da costela seguido de um soco forte no queixo, fazendo o gigante desmoronar na hora. Os outros dois, nada amedrontadores após verem metade de seu grupo desabar, seguiram juntos em minha direção na tentativa de um ataque combinado. Um deles com uma tocha em mãos. Em movimentos totalmente dessincronizados, os dois atacavam, um utilizando a tocha na tentativa de acertar meu rosto e o outro um chute baixo, visando minha coxa esquerda. Movi-me para trás quando percebi o ataque dos dois, pegando impulso em uma das pedras que ali estavam. Executei um salto com o impulso, parando atrás deles. Dois chutes simples e rápidos eram feitos na direção do homem que portava a tocha e enquanto o homem da tocha caia no chão com a força dos dois golpes, executava rapidamente um soco simples visando o nariz do outro bandido. Com a situação devidamente resolvida e os bandidos abatidos, voltei em direção a vila para completar a missão e receber a devida recompensa.

Já no local de entrega das missões, recebi com sorriso no rosto meu pagamento em dinheiro pelo sucesso na missão. Com sensação de trabalho feito, fui em direção de casa para dormir e descansar.

HP; 450 l CH; 450 l ST; 00/02

Considerações: Não descontei estamina nem nada pelo fato de assim que acabou a missão, fui dormir. Missão rank D.
Anonymous
Convidado
Convidado

Rank D - Uzumaki Ryu. Essas-flores-sao-de-cor-rosa-8054477-130220172012

Caçada aos Ursos.

Seu progresso era constante, e Ryu já via a diferença. Já havia descansado um pouco dos treinamentos que passou por dois dias seguidos, e iria em busca de uma nova missão. Após um bom café da manha o garoto arrumou sua bolsa, e foi até o homem que disponibilizava missões aos membros da vila. Chegando lá, pediu-lhe uma missão e se retirou. A missão era caçar um Urso que estava atormentando a floresta ao redor de Kumogakure, agindo de maneira estranha. Pra Ryu, isso era um tanto quanto simples. o ninja ia até a floresta, em busca do tal Urso.

Já nos arredores da floresta, Ryu subia em um tronco de árvore, e ia pulando de árvore em árvore, em busca do Urso. Sem muita demora, o gennin avista o Urso devorando um pequeno cervo. De longe, dava pra ver uma aura vermelha emanando do animal, e isso meio que assustava Ryu. Ele aproveitava a chuva que caía sobre a floresta, e lançava precisamente uma Senbon na cabeça do bicho, com força o suficiente para fazer o urso parar na hora, e cair ao chão, e o jovem salta, cravando uma kunai na cabeça do bicho, matando-o na hora. Ele retira um pouco do pelo do bicho, e guarda em sua bolsa, levando até o homem que lhe deu a missão.

HP; 450 l CH; 450 l ST; 00/02

Considerações: Não descontei estamina nem nada pelo fato de assim que acabou a missão, fui dormir. Missão rank D.
Anonymous
Blackfeather'
Genin
Rank D - Uzumaki Ryu. 100x100
Rank D - Uzumaki Ryu. 100x100
@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Convidado
Convidado

Rank D - Uzumaki Ryu. Essas-flores-sao-de-cor-rosa-8054477-130220172012
Rank D -Professor Substituto

As vezes nascemos com um dom natural, em outros casos apenas nascemos como pessoas normais, tendo que se adaptar ao mundo com sua própria força e determinação, como treinar arduamente mesmo sem saber muito Ninjutsu ou Genjutsu, tornando-o uma pessoa com uma história de superação, diferente das pessoas que já tem um dom desde sua nascença, como um clã famoso, ou um não tão famoso, mas que conceda habilidades ao membro desde seu nascimento, porém no meu caso é diferente, nasci sem clã, tendo que me adaptar apenas a mim mesmo, acreditando apenas em mim, que poderia superar qualquer coisa que viesse na minha jornada, qualquer obstáculo, e no futuro ensinar isto as pessoas promissoras a ninjas.Com estes pensamentos ouço batidas na minha porta, e logo vou verificar, após abrir noto ninguém lá, então disse a mim mesmo -Acho que foi só a minha imaginação...Devo estar pensando em coisas - .Olho para o chão e noto uma carta familiar, talvez as mesmas que me enviam para fazer missões, então peguei e li, me chamava para fazer uma missão de rank D, e que eu precisava dar uma aula por um curto período em uma academia ninja.Aquilo era uma clara coincidência, eu queria ensinar minhas habilidades aos mais jovens, e aquilo seria uma oportunidade perfeita, mas me senti que não estava preparado, mas mesmo assim estava confiante que faria bem a missão, e me preparei, após tal parti até a academia ninja, seguindo o trajeto que a carta me dizia.
Seguindo o trajeto cumprimentava as pessoas que eu via pelo caminho, enquanto pensava em oque ensinaria as crianças do local, sem perder o foco.Chegando lá notei as crianças alegres brincando e bagunçando a academia, sem se importar com nada ao seu redor, sem ao menos me notar, cheguei lá calmamente, e baixo falei -Olá, crianças, sentem-se - .Elas notaram minha voz e logo ficaram quietas, sentando-se em suas cadeiras, me questionando de quem era eu e oque eu ensinaria, eu disse -Ensinarei uma técnica básica, é o Bunshin no Jutsu, conhecem?É uma técnica de clonagem, que o clone que a pessoa faz não passa de uma mera ilusão, que não faz nada, além de confundir o inimigo e te dar vantagem.Sobre minha pessoa, eu me chamo Bruce, prazer em conhecer vocês. - Eu logo fazia alguns selos de mão demorados, pois eu não era muito de Ninjutsu, e logo fazia um Bunshin comum, e comecei  a explicar a respeito dele, e lá continuei até o fim do dia.Chegando no fim do dia, eu disse para eles -Treinem bastante o básico, e se tornarão excelentes ninjas no futuro, eu acredito.Eu também estou treinando para superar todos os meus limites, e quero que vocês também.Meu trabalho por agora acabou, mas um dia eu virei aqui novamente, talvez.Adeus, e esforcem-se. - .Após me despedir fui até o gabinete de missões pegar a minha recompensa, após isso fui para casa, tendo em mente que cumpri minha missão com maestria.      

Ch; 450 l Hp; 450 l St; 0/2
Anonymous
Convidado
Convidado

Rank D - Uzumaki Ryu. Essas-flores-sao-de-cor-rosa-8054477-130220172012
Rank D  -Floricultura da Vila

Era um belo dia ensolarado no qual Ryu aparentava estar bem disposto. Levantou-se de sua cama, tomou seu café, após apressou-se para o gabinete do Raikage, com intuito de pegar uma missão, pois tinha consciência de que se trava de uma mal necessário para sua evolução. Com um pergaminho entregue-lhe, Ryu retirava-se da sala do mesmo com intuito de finalizar o que lhe fora entregue como tarefa. Caminhou até que parava frente a uma floricultura, logo em seguida adentrando no local. Vim pela missão. Disse o jovem. Ah sim, você deve ser o Ryu. Respondeu uma mulher que se encontrava atrás de uma bancada, aparentava estar tomando conta do local. Estou de saída, tenho que resolver alguns assuntos. Bom... Tem algum trocado no caixa caso precise, não demorarei muito. Complementou ela, saindo do ambiente em seguida. Ryu caminhou para de trás do balcão. Horas e mais horas se passavam, a pequena loja não aparentava ser muito movimentada. Ainda bem que não recebo por vendas... Pensou o jovem. Depois de um longo tempo apenas sentado atrás do balcão, um cliente adentrava no estabelecimento. Gostaria de buque de rosas meu jovem. Dizia uma senhora que aparentava ter uns trinta anos. Aguarde um momento. Respondeu. Aqui esta, são 50 ryous senhora. Repassando o buque. Segundos após a senhora retirou de uma pequena bolsinha uma certa quantia em dinheiro e entregou para o garoto e saiu da loja com um belo buque avermelhado como sangue. Um dia calmo em um ambiente de certa forma calmo, algo fora do habitual de sua vida, porém é bom sair da rotina, embora o jovem Ryu não fosse lá uma pessoa muito atrativa. A responsável pela loja retorna, um sorriso era visível em seu rosto. Contente? Talvez, embora o jovem  Ryu não se atreveu comentar. Vendi um buque de rosas... O dinheiro esta no caixa, acho que vou indo, somente assine aqui. Então abriu um pergaminho com informações da missão e um local para a senhora assinar como forma de finalização. Obrigada. Respondeu a dona da loja. Ryu retirou-se, passou no gabinete, pegou sua quantia de ryous e voltou para sua vida pacata em sua casa.    

Ch; 450 l Hp; 450 l St; 0/2
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
Rank D - Uzumaki Ryu. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Rank D - Uzumaki Ryu. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
Aprovado

_______________________

Rank D - Uzumaki Ryu. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido