NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
139 Mensagens - 17%
Shion
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
36 Mensagens - 19%
Angell
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Raves
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_lcap[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Voting_bar[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Narrador: oito

Sombras da Aldeia

@Silverhand

Quando chegar a hora em que o verdadeiro se revelar, um relacionamento proibido dará início a uma era de justiça.

O chão tremia como um exército de algumas centenas de passos à frente. Cada passo se aliava à batida de tambores marchando, não havia uma única criatura ao redor por milhas que não tivessem conhecimento desse exército. De perto o farfalhar de pano e o tilintar de cota de malha dominava todos os outros sons. Os passos de batida dos homens blindados mascarados podiam ser ouvidos apenas fracamente e os gemidos dos ninjas a pé eram quase totalmente abafados.

Praticamente todos os soldados estavam conversando entre si apesar do barulho ao redor deles. A maioria estava ansiosa para lutar na batalha pela qual eles estavam marchando. O esquadrão inteiro era como uma máquina bem lubrificada pronta para enfrentar e derrotar seu inimigo.

***

Shiroi Yuki, o individualista portador da Kekkei Genkai Hyõton era o grande visado da vez. Constava em seu quadro de missões a realização de 2 missões de nível A e 5 de nível S, e isso era para poucos, fora as outras de menor ranqueamento. Também pesava ao seu favor o seu cumprimento em cima das regras, poderia-se dizer que era alguém bastante leal ao vilarejo de Konohgakure no Sato. Na mesa da cozinha da residência do jovem um envelope amarelo contendo uma carta. Não havia sinais de arrombamento em sua porta, e nem mesmo poderia ter passado por baixo da porta e ido caminhando até a mesa, o mesmo vale para uma janela. Aquele havia sido um trabalho de um profissional, que havia entrado em sua residência sem deixar rastros, e como um jovem inteligente que era, poderia imaginar.

Carta escreveu:Perdoe-me meu filho.

A natureza é instável e por boas razões. Algum tipo de força demoníaca se infiltrou nessas terras, pequenas a princípio, mas elas se fortalecem a cada dia. É só uma questão de tempo antes que não possamos mais detê-los. Por favor, procure sua fonte, destrua-a e livre-se desses seres cruéis. Eu não estou em condições de lutar, mas sei que você vai conseguir sem mim. Tenho certeza de que você é capaz de lidar com esses seres. Procure matar todos aqueles que estão em seu caminho, não precisamos de sua sujeira em nossas terras.

Temo que não reste muito tempo, mas acho que ainda posso fazer valer seus problemas. Estou ansioso para que possamos nos reencontrar algum dia, filho. Boa sorte.

Do seu pai que te ama,

Draculos Connel.

considerações:
Post 01/10
Anonymous
Tama
Genin
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400


Yuki Shiroi
CARREGAR A NOVA ARMADURA FAZIA-O SENTIR COM UM ENORME FARDO. A Arata era uma veste que demandava grande poder do usuário, mas acostumava-se aos poucos com a armadura do Homem Morto. ━━ Mas aquela merda... ━━ murmurava procurando as chaves dentro de um dos bolsos da calça. ━━ Shaka. Eu não posso permitir cultistas se espalhando pelo país. Não debaixo do meu nariz, na minha nação. ━━ O encontro com Shiva lhe criara uma pulga atrás da orelha, e tinha a intenção de encontrar-se com Kayto uma vez mais; mas primeiro era necessário encontrar-se com o Oitavo.

Para falar com o Hokage, autoridade máxima do vilarejo no quesito politico-militar, deveria se preparar. Estava suado da aventura anterior e as roupas - com exceção do colete que a Arata formou - estavam completamente amarrotadas, talvez levemente molhadas pelo derretimento inapropriado do gelo de Hyorinmaru, causado pela ilusão do Homem Morto. E quando finalmente encontrou as chaves selecionou aquela que abriria a porta de madeira, girou-a na fechadura e entrou.

Shiroi caminhou pela sala de estar até chegar na cozinha. Tomou para si um pouco de água e ao olhar para a mesa, a surpresa de um envelope amarelado repousando sobre a madeira escura. ━━ Mas que... ━━ sussurrou pegando-o na mão. Certificou-se diversas vezes de que se tratava somente de um envelope comum antes de abri-lo para ler o conteúdo completamente, mas uma vez que o terminou, ficou completamente desnorteado. ━━ Como diabos colocaram isso aqui? Quem caralhos é Draculos?

Olhou ao redor com um pouco de receio, e constatou que a situação poderia ser muito pior para ele. O Hokage teria de esperar.

Pensou que talvez pudesse realizar as atividades simultaneamente, tratando dois assuntos relativamente importantes ao mesmo tempo com o líder da vila. Para todas as coisas que precisava, o melhor local para isso era o Quartel General da vila, residência de seu grande amigo, porém, o melhor ambiente para tratar de informações sigilosas e quaisquer outros tipos de tratativas. E este foi seu destino, tocando três vezes à porta para que pudesse adentrar.

━━ Não vim ver o Takagi. ━━ falaria para aquele que visse ao abrir a porta antes que falassem qualquer coisa. ━━ Preciso da divisão de inteligência. É urgente... eu acho.


Considerações:
HP: 1.125 |  1.125 CH: 2.450 | 2.450 ST: 0 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus

_______________________

[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Sombras da Aldeia

@Silverhand

Ao que parece ele tomou conhecimento do envelope plantado, nossa parte está concluída. – Espreitando a vizinhança da residência do nosso protagonista dois homens vestidos com um manto longo cinza com máscaras com traços vermelhos nela levantavam o sucesso por trás de suas ações, desaparecendo em uma espécie de teletransporte.

***

Como um assíduo frequentador daquele ambiente devido as suas qualificações como shinobi de Konohagakure no Sato, Shiroi alcançou seu destino sem maiores preocupações. Tendo, em uma decisão acertada, buscado uma divisão específica em meio aos profissionais ali trabalhando, o jovem pecava ao apresentar as informações em sua posse, esperando que adivinhassem de alguma maneira o motivo de sua presença. – É pra já. – Respondia um de seus colegas, fitando os membros da inteligência ao fundo e levantando o seu braço direito para que reconhecessem que alguém estava a procura deles. – Nosso amigo Shiroi tem algo para tratar com vocês, ajudem-no no que ele precisar. – Voltava para o trio que havia se prontificado em ajudar o membro do clã Yuki. – Claro, senhor, do que se trata o assunto? – Perguntava.

Se fosse da vontade de Shirou um cômodo mais reservado o quarteto teria ao seu alcance uma sala em especial que comportava duas mesas separadas, uma com seis cadeiras e outra com três. Também havia murais, espaço para traçar planos de estratégia e estantes que comportavam alguns documentos, bem como máquinas de água e café.

considerações:
Post 02/10
Anonymous
Tama
Genin
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400


Yuki Shiroi
━━ OBRIGADO. ━━ Agradeceu educadamente curvando-se poucos graus, uma maneira rápida de cumprimentar seus companheiros de vila. Galgou pelos corredores do quartel general, um local em que a familiaridade beirava à flor da pele, já que frequentava a instalação militar do vilarejo desde que fora admitido como um ninja da vila, e a divisão de inteligência ficava logo a frente, atendendo a todas as solicitações.

[...]

Em uma sala reservada, sem janelas e com apenas uma mesa de madeira gasta, algumas cadeiras do mesmo material e uma porta de metal fino separando Shiroi e os membros da divisão de inteligência do lado exterior, o Jonin lançou o envelope amarelado sobre a mesa; fez a ação deixando a "orelha" do invólucro aberta, lançando o papel com as inscrições imediatamente após a aterrissagem da proteção. ━━ Encontrei isso aqui na minha casa. ━━ iniciou a explicação, tomando uma cadeira para si.

Shiroi apoiou os cotovelos e encarou seriamente os ninjas da inteligência. ━━ Acontece que eu moro sozinho. ━━ revelou. ━━ Eu não conheço nenhum... como é o nome do cara? ━━ tentou relembrar na memória, mas não conseguiu encontrá-lo e deu de ombros, erguendo as sobrancelhas. ━━ O nome que está no fim do papel. O autor dessa carta. Preciso que me ajudem a identificá-lo ou, então, identificar o verdadeiro destinatário.


Considerações:
HP: 1.125 |  1.125 CH: 2.450 | 2.450 ST: 0 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus

_______________________

[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Sombras da Aldeia

@Silverhand

Seu nome é Draculos Connel, residente da vila oculta da folha. Consta em nossa ficha que seu último cargo foi o de Chūnin com um campo de observação dizendo que ele poderia ter sido facilmente um grande ninja, pois sempre foi visto com bons olhos, era verdadeiramente um prodígio. Ele é casado, o nome da esposa é Lisette e tem um único filho chamado Draco, cujo conteúdo da carta parece tê-lo como destinatário. – Explicava um dos homens da inteligência, após ter ido até a primeira gaveta do armário e buscado entre os arquivos na seção D um envelope contendo todas as informações pertinentes sobre o mesmo. – O endereço dado como referência, para o caso de você quiser entregar pessoalmente a carta para o dono verdadeiro, fica no Centro Residencial, Rua 4, Portão 63. – Complementava, com um timbre de desconfiança. – O problema é que ele ainda não sabe ler, escrever ou andar, afinal de contas se trata de um bebê de apenas cinco meses de vida. – Terminava.

Com as informações adquiridas, qual seria a próxima tomada de decisão do nosso protagonista? Se resolvesse buscar pela residência em questão, como um residente do vilarejo, não deveria encontrar problemas para se localizar. Resolvendo deixar o documento no colo de terceiros e tirar o seu corpo fora, não eliminaria o fato de que era ele o visado da vez.

considerações:
Post 03/10
Anonymous
Tama
Genin
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400
Silverhand escreveu:

Yuki Shiroi
mesmo no mais otimista dos pensamentos, não esperava que fosse adquirir a informação sobre o remetente da mensagem tão rápido assim. "Mas que porra...", pensou, de maneira comemorativa, mas também certamente apreensivo. ━━ Casado e com filho? ━━ mencionou durante a explicação do membro da inteligência. ━━ Qual o sentido disso? Se a criança nem ler sabe, por que Draculos escreveu uma carta? ━━ indagou.

Shiroi anotou o endereço em um papel à parte o endereço que lhe foi falado. ━━ Centro Residencial... Rua 4... Portão 63. ━━ repetiu enquanto traçava os símbolos para completar no papel o caminho. ━━ Não deve ser longe de casa. Vou olhar imediatamente, obrigado, rapazes. ━━ despediu-se, tomando o envelope amarelo consigo junto da carta, caminhando na direção do local.

Na Rua 4, procurou pelo portão 63, e assim que o encontrou, sentiu-se ainda mais próximo de seu objetivo de desvendar o ocorrido; caso fosse algo extremamente perigoso, tinha a plena noção de que procuraria o Hokage e a elite o mais rápido possível. Bateu três vezes na madeira e esperou ser atendido; quando isso acontecesse, se identificaria como um Jonin da Folha - não muito difícil a levar em conta suas roupas -, e mostraria o envelope. ━━ Desejo falar com Lisette e Draco.


Considerações:
HP: 1.125 |  1.125 CH: 2.450 | 2.450 ST: 0 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus


Última edição por Silverhand em 14/7/2019, 19:11, editado 1 vez(es)

_______________________

[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Sombras da Aldeia

@Silverhand

Estava lá. Número 63. Confirmado ainda no portão de grade de ferro que cercava a residência. Shiroi poderia tomar nota que se tratava de uma casa tradicional, construída com tijolos marrons e decorações de tijolo cinza. As janelas eram em suas maiorias pequenas e arredondadas, distribuídas de maneira simétrica, e se somavam ao estilo geral da casa.

O edifício em si tinha sua forma retangular e a casa era totalmente cercada por um pátio coberto. O telhado era baixo, triangular e em camadas coberto com lajes de pedra. Um lindo jardim,  vinhas suspensas, um lago e flores de diferentes cores tornavam os arredores ainda mais bonito.– Um minuto. – Respondeu o porteiro, seguindo até sua cabine onde entrou em contato com sua patroa.

***

– Com licença, senhora, tem um jovem uniformizado, aparenta ser um ninja de nível alto, querendo falar com Lisette e Draco. – Comunicou. – Ele se identificou? Disse o motivo da visita? – Perguntou. – Não senhora. – Respondeu o funcionário. – Diga que não estamos. – Deu o seu parecer a mulher.

***
 

Saindo de sua cabine afim de atender Shiroi novamente, o homem então o passou a situação passada a ele. – Minha patroa não está, mas pode deixar uma mensagem que eu repasso para ela. – Foi nesse instante que uma dupla de com mantos longo cinza com máscaras com traços vermelhos surgiram de maneira espontânea à frente do Jõnin. – Yuki Shiroi, ninja médico, herdeiro da Hyōton Kekkei Genkai, Jõnin de Konohagakure no Sato. – O homem a sua frente mostrava ter grande conhecimento sob suas origens. – Eu sou Ripp e esse ao meu lado é Eckart. – Apresentava-os, sem de fato representar suas verdadeiras identidades. – Assim como você, nós também trabalhamos em prol do vilarejo da folha e iremos pedir para que nos acompanhe. – Shirou poderia observar que o porteiro que o atendera minutos atrás estava dormindo em pé, resultado de ter sido colocado em transe e a rua em que estavam era completamente desérticas naquele horário e não tinha perigo de serem interpelados por alguém. – E então, como vai ser?  

considerações:
Post 04/10
Anonymous
Tama
Genin
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400


Yuki Shiroi
PODERIA NÃO UTILIZAR MÉTODOS COMUNS E SIMPLESMENTE INVADIR O LOCAL O que o impediu de adentrar a casa sem sequer identificar-se na porta era a polidez para com uma pessoa desconhecia, ainda mais a casa de um membro do quadro militar da Folha, fazer isso seria uma completa estupidez e, acima de tudo, uma falta de educação. O porteiro, de forma educada, se distanciou e Shiroi tentou espiar - sem sucesso - o interior do local, e assim que o homem retornou, recebeu a mensagem.

Antes que pudesse tomar qualquer atitude em função da ausência de Lisette e Draco, algo completamente inesperado acabou por acontecer.

Duas figuras irromperam das sombras. O porteiro permaneceu estático perante a dupla de encapuzados que interceptou a conversa, entrando no meio da linha de contato. Shiroi lançou o próprio corpo para trás e observou os traços que os homens apresentavam: máscaras, mantos e nomes pouco convencionais. Determinou ali mesmo do que se tratava e suspeitou do envolvimento de tais pessoas na investigação que tomara partido.

━━ O que a ANBU faz aqui? ━━ indagou em tom ofensivo, ignorando completamente o pedido que a dupla executara. ━━ Estou no meio de uma investigação. Não abandonarei o posto.


Considerações:
HP: 1.125 |  1.125 CH: 2.450 | 2.450 ST: 0 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus

_______________________

[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Sombras da Aldeia

@Silverhand

Shiroi mostrava aos seus interlocutores uma posição firme e determinante em meio a uma tarefa informal, entregando sua posição irredutível. – Você está certo, não esperamos nada menos dos Jõnins do nosso vilarejo. No entanto, deixe-nos apresentar a você o verdadeiro objetivo por trás dessa carta. – Ripp iniciou uma abordagem diferente. – Draculos escreveu essa carta para o seu filho em meio à disputa entre os lados Shaka e Hattori, em um momento de dificuldade que o seu esquadrão enfrentava, já prevendo o pior. Como um ninja altamente qualificado que era, ele conseguiu em sua última ação salvar onze membros do seu esquadrão e em compensação oito de nós morreram para as forças Shaka. Mesmo que sua intenção fosse das mais nobres que um pai poderia ter, em que isso irá ajudar a família, irá trazer paz, saúde, conforto? Nada disso. Apenas vai plantar em seu menino a semente da vingança e fazer com que ele cresça afastado dos demais. – O homem fazia uma pausa. – Nós já tomamos a nossa decisão.

Nós vimos quando você tomou o quartel general como destino e deve ter ouvido a posição de Chūnin alcançada por Draculous. No entanto, essa posição fora a última que ele esteve antes de ser recrutado pelas forças ANBU, e teve que se manter assim, sem revelar sua verdadeira identidade. Teria que carregar o peso da mentira em suas costas diariamente fosse com seu pai, mãe, irmãos, esposa e filho e levar uma vida dupla. Junto da família, um mero Chūnin. Trabalhando para o vilarejo, um dos melhores assassinos que já tivemos a honra de acompanhar no campo de batalha. – Atropelou Eckart.  

A verdade é que nós estamos de olho no seu potencial, Yuki Shiroi, para ser mais exato, o quanto você pode agregar para a nossa classe ANBU. No nosso ramo técnicas de tortura e assassinato, reconhecimento de campo e conhecimento anatômico são alguns pontos importantes, mas o essencial é a capacidade dos nossos membros de guardarem e protegerem segredos com suas vidas. E essa carta que você está determinadamente inclinado a entregar para a família é o seu primeiro teste. Faça sua escolha. – Qual seria a posição tomada por Shiori?

considerações:
Post 05/10
Anonymous
Tama
Genin
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400


Yuki Shiroi
TUDO PARECIA SER UM GRANDE EQUÍVOCO, um enorme teste ou uma grande falta do que fazer da elite dos ninjas da Folha. Shiroi mantinha-se em uma posição ofensiva, extremamente nociva para com quem tentasse fazê-lo o mal, de modo que liberaria gelo por todo o ambiente e tentaria tratar facilmente do assunto, da maneira mais rápida que conhecia: assassinato por hipotermia extrema. Mas um único nome pronunciado pelo homem mascarado injetou uma dose de adrenalina inacreditável dentro do corpo do ninja da Folha. Ele começou a respirar mais rápido, e o coração batia duplamente, enquanto os olhos arregalaram-se.

━━ Shaka. De novo esse nome... ━━ ciciou consigo mesmo, olhando para o chão, enquanto as mãos estavam cerradas com força, esta expressada pelas veias saltadas no ante-braço. Mas retomaria a sanidade e a racionalidade antes de retornar o olhar para Ripp e Eckart. ━━ Eu estive em contato com uma mulher que servia Shaka. Ela tentou me recrutar, mas acabei descobrindo sua origem cultista e neguei. Um homem chamado Kayto me salvou das garras da cultista vagabunda com o lobo gigante dele. ━━ Shiroi aproximou-se dos homens mascarados. ━━ Ele é desse... Hattori, não é?

Com o semblante completamente decidido, aproximou-se ainda mais, a poucos centímetros dos ninjas do esquadrão especial, demonstrando um sorriso com o canto da boca, expressando sua racionalidade recobrada após o momento de tensão provocado pela lembrança da cultista e seu líder. ━━ Se a demanda da ANBU é repor um combatente contra os cultistas... Não precisam me dizer mais nada. ━━ falou estendendo a mão em cumprimento. ━━ Eu aceito!


Considerações:
HP: 1.125 |  1.125 CH: 2.450 | 2.450 ST: 0 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus

_______________________

[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Sombras da Aldeia

@Silverhand

Shiroi se mostrava altamente esclarecido ante a abordagem da dupla ANBU. O jovem também acabara de eliminar todas as chances que restavam da família Connel descobrir o verdadeiro estado do patriarca e teria que conviver com isso para o resto de sua vida. A partir de hoje a família viveria com o salário de pensão, que não era pouco, e com a imaginação errônea de que um dia o homem da casa retornasse. No entanto, ele alcançava o resultado positivo no teste. – Muito bem, apreciamos a sua resposta. – Entre a conversa e o uivo do vento, Shiroi seria convidado para ir com eles até o local que servia como ponto estratégico. – Se ainda quiser continuar, venha conosco.

Tratava-se de uma região afastada dentro do vilarejo onde quatro torres finas e quadradas dominavam a linha do céu daquele castelo e eram conectadas por grandes paredes e pedras finas na cor vermelha. Janelas altas eram espalhadas generosamente ao redor das paredes em perfeita simetria, junto com pequenos buracos para artilharia. O portão era moderado com altas portas de metal, uma ponte levadiça e um fosso protegiam o lugar. – Essa é a nossa humilde base. Siga-nos, por favor.  

Com a aceitação de Shiroi o trio atravessariam o pátio, passando por outro que estava entreaberto e encontrariam um balcão abandonado paralelo à parede direita. Bancos na cor preta enfileirados eram dispostos para que os usuários pudessem desfrutar com certo conforto. – Olá? Alguém ai? – Impaciente, Eckart apertava incessantemente a sineta. – Trouxemos o novo alvo, nos atendam logo!

Ei, ei, ei... Pare com isto! – Aparecereu um ANBU descendo as escadas que o balcão escondia. – Então quer dizer que ainda tem trouxa nesse mundo ainda? – Indagou ao seu modo de demonstrar respeito. – Assine aqui. – Colocou-o sobre o balcão e apontou. – Aqui você vende sua alma para nós e depois de assinar você irá até a garagem passar por seu último teste. – Sinalizou. Indicando uma escada que daria acesso ao local mencionado.

Então, nós vamos nessa, nossa parte foi cumprida. – Despediria-se Eckart. Na garagem, um homem com dois metros de altura e enorme obesidade o aguardava. Ele era careca e com um pequeno rabo de cavalo na parte traseira da cabeça. Usava uma calça clara e sapatos pretos, com sua barriga de fora e uma máscara. – Um novo integrante? Mostre-me do que é capaz, meu jovem. – Indicava, mantendo uma posição defensiva cerca de dez metros de Shiroi.

considerações:
Post 06/10
Anonymous
Tama
Genin
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400


Yuki Shiroi
ELE ASSENTIU E INICIOU A CAMINHADA RUMO AO DESCONHECIDO JUNTO DA DUPLA MASCARADA, traçando um caminho por entre o vilarejo, um que Shiroi jamais fizera e via poucas pessoas fazendo-o. Pensou, na verdade, nunca ter reparado o ambiente, de forma que imaginou ser alguma espécie de jutsu que desviasse a existência ao olhar das pessoas, já que uma construção como a que se ergueu à visão do shinobi a ser recrutado pela ANBU jamais tinha sido vista. ━━ Esse lugar... sempre esteve aqui? ━━ indagou boquiaberto, desconhecendo completamente um quartel general como tal.

Andou mais alguns metros até deparar-se com um balcão; o tocar da sineta por parte de Eckart sugeriu ser uma entrada secreta, e assim a confirmação se fez a partir do surgimento de um outro mascarado, que disparatava quaisquer palavras que eram tomadas como mera intimidação por parte do mais novo recruta da organização, que o ignorou. ━━ Onde eu assino? ━━ indagou tomando a caneta em mãos. Assim que lhe foi indicado, selaria seu destino com os kanjis para a formação de seu nome e do nome de sua família. Finalmente, partiu para dentro do ambiente através das escadas e deixou a dupla Eckart e Ripp para trás, rumando ao próximo estágio, despedindo-se com um aceno de mãos.

O homem que encontrou no local subterrâneo beirava o grotesco: grande, gordo e mascarado, como uma aparição vinda de um filme de comédia misturada com terror. Era seu ar de seriedade e a altura pertencente a ele que o permitia falar de tal forma que gerava certa insegurança em Shiroi, ainda que tivesse certa experiência. ━━ Então... você é o líder daqui. ━━ respondeu, compreendendo a solicitação do homem.

Iniciou de maneira simplória, utilizando chakra para impulsionar os próprios movimentos na direção do gigantesco oponente. Optou por não liberar a linhagem sanguínea ou o poder da Arata logo em um primeiro momento, de modo que pudesse traçar qualquer estratégia contra o homem após forçá-lo a expressar os poderes que continha dentro da barriga. Uma sequência de socos seria realizada contra o rosto, jamais contra o abdômen, e com um único movimento, um chute na face enquanto sustentaria o corpo no chão com uma das mãos.


Considerações:
HP: 1.125 |  1.125 CH: 2.430 | 2.450 ST: 1 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus

_______________________

[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Sombras da Aldeia

@Silverhand

Após cumprir os procedimentos necessários para parte da sua inscrição para o quadro ANBU, Shiroi seguiu para o local indicado. Como um gênio que era, assimilou prontamente o papel que deveria desempenhar ali, iniciando assim sua jogada. O examinador, por sua vez, não esboçou nenhuma resposta ante a investida do membro do clã Yuki, aceitando todos os golpes na direção do seu rosto.

Shiroi, por sua vez, poderia sentir como se estivesse socando uma parede de borracha, em uma estrutura que distribuía uniformemente seus ataques e fazia uma força contrária. Aproveitando-se da curta distância adotada para desferir os golpes por parte do recruta, e antes que ele concluísse o seu movimento com a perna, o ANBU sênior jogou ambos os braços nas costas do seu adversário, na altura da cintura, mantendo barriga com barriga, colocando sua mão direita sobre o cotovelo esquerdo e vice-versa, apertando-o fortemente na sequência como em um abraço de urso, esboçando um sorriso cínico.  

Aquele estilo de luta se concentrava em debilitar seu oponente o martelando com ataques implacáveis através de sua força titânica e muitas vezes sujos. O foco principal estava em ambos os braços e deflexões, usufruindo da vitalidade sobre-humana, força aguçada e reflexos. Por fim, ele girou o corpo 360º graus e abriu seus braços, lançando-o sistematicamente até a mesma distância dos dez metros adotados anteriormente. – Você não quer me atacar corpo-a-corpo, garoto, acredite em mim. Como um ANBU, você precisa ser cirúrgico e letal, a última coisa que o seu adversário deve ver é um rasgo em sua barriga e a incerteza de qual lado veio o ataque.

considerações:
Post 07/10
Anonymous
Tama
Genin
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400


Yuki Shiroi
OS ATAQUES ATINGIAM COM FORÇA, mas mesmo com muito esforço, nenhum efeito surtia, ao mesmo tempo que, sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo, o corpo do ninja da Folha foi colocado sob teste ao ser girado e lançado alguns metros da distância na qual o homem gordo se encontrava. O pouso veio com um gosto amargo; rolou pelo chão até ficar de pé novamente. Com a mão dominante, passou-a pela roupa a fim de limpar a sujeira, e bufou.

━━ Certo... ━━ falou com a voz trêmula enquanto se recompunha de maneira rápida. O movimento realizado pelo homem corpulento sugeriu, junto da própria fala, que o combate físico jamais seria capaz, tanto pela capacidade avantajada do corpo, quanto por alguma técnica aplicada de maneira subjetiva. ━━ À distância, então! ━━ determinou-se, jamais sujeitando a perder um único combate. Shiroi não precisou tecer qualquer selo para resfriar o ar a seu redor, diminuindo este em dez graus - aumentando o frio -, de modo a facilitar a propagação de sua técnica.

Shiroi projetou seu corpo para trás em um salto mortal, e objetos tomaram sua anterior localidade. ━━ Shōnyūseki!━━ bradou conjurando hastas de gelo ao redor do homem, um total de vinte em um uso duplo da técnica. "Isso precisa funcionar... não quero ter de libertar a Arata." Antes que as lanças tomassem o ambiente e buscando um momento em que o desconhecido não percebesse, o chakra do Jonin seria enviado ao solo abaixo do corpulento mascarado, na tentativa de congelar os pés e impedi-lo a mobilidade, ou forçá-lo saltar, para de ambas as formas ser atingido pelas lanças.


Considerações:
HP: 1.125 |  1.125 CH: 2.367 | 2.450 ST: 2 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus

_______________________

[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Sombras da Aldeia

@Silverhand

Conforme o membro do clã Yuki utilizava toda mecânica de sua Kekkei Genkai em uma decisão bastante acertada, animando o aplicador do exame, podia perceber que o mesmo tinha os movimentos, principalmente na região dos braços, desde a costela, como se estivessem enferrujados. – É isso, eu não espero nada menos do que isso para um membro das forças ANBU. – Animava-se. "Sua herança em combate deve ser destrutivo." O homem tinha seus pés debilitados e esboçava um sorriso, tudo o que mais queria era não ser exigido se movimentar, ainda que a temperatura sob os domínios de Shiroi o preocupasse. Os gumes levantados contra ele agiam unicamente para a sua irritação e em seu estado mental os danos infligidos eram completamente esquecidos.

Baika no Jutsu! – Em resposta ao movimento de Shiroi, o examinador em um ato bastante exagerado de sua parte expandiu seu corpo na altura de oito metros de altura, fazendo com que os gumes antes levantados se perdessem em meio a sua nova estrutura. Trata-se de uma técnica simples, mas não menos eficaz. O seu braço dominante, o direito, seria alongado a uma distância de dez metros tendo o membro do clã Yuki. Sua velocidade era relativamente baixa, atingindo a casa dos 14m/s e com isso, Shiroi não era o alvo direto, mas sim o chão de pedra da garagem e pode vê-lo quando a cerca de cinco metros de distância o homem baixou o braço - menos velocidade, maior o impacto -  com força suficiente para abrir uma trinca no chão e levantar dezenas de pedregulhos em diferentes tamanhos, o menor tinha 13 mm, o segundo 26 mm e a última 41 mm, e estas diferentemente do membro do clã Akimichi corriam a 22m/s na direção do corpo de Shiroi. Como reagiria o nosso protagonista?

considerações:
Post 08/10
Anonymous
Tama
Genin
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400


Yuki Shiroi
OS ESFORÇOS PARECIAM COMEÇAR A SURTIR EFEITO, , Shiroi esboçava um sorriso, observando os pés congelados do gorducho mascarado, mas por algum motivo as lanças de gelo acabaram não surtindo efeito algum. "Nem mesmo o congelamento?!", pensou com os olhos arregalados, exalando grande surpresa com as habilidades do adversário. Precisava de alguma forma criativa para interceptá-lo os movimentos e vencer sem os golpes físicos, e a modificação do paradigma do combate tornaria tudo mais difícil.

O corpulento que escondia o próprio rosto atrás de uma máscara iniciou um processo de expansão corporal, atingindo uma altura inimaginável. ━━ Mas que porra é... ━━ balbuciou observando a expansão do corpo, e atentou-se quando o punho veio em sua direção, realizando um salto para trás, aproveitando que a própria velocidade era maior do que a do examinador. O punho revelou uma trinca no chão e rochas erguendo-se, da mesma forma que demonstrou que o shinobi não era o alvo original da primeira ofensiva.

As rochas se ergueram contra o Yuki e viajaram em velocidade impressionante para objetos rochosos. A expressão de Shiroi mudou para algo mais sério. Não teceu selos, mas a temperatura claramente desceu ainda mais exercendo sua vontade sobre o ambiente; cada traço de umidade em pequenos centímetros a sua frente se congelou em uma barreira de defesa absoluta, que receberia os impactos das rochas lançadas. Um giro corporal para a direita, e gelo acumulava-se em pontos específicos de seu corpo, bem como o cabelo, agora esbranquiçado. ━━ Hyōrinmaru! ━━ clamou o nome do estilo de luta.

A umidade atrás do examinador se tornou mais intensa e congelou-se com o desejo do Yuki, ao mesmo tempo em que ganhava as propriedades de seu estilo de luta. Um espelho demoníaco foi o suficiente para o ninja se transportar a este instantaneamente, na esperança de que despistasse o homem por um segundo, antes de receber um grandioso poder pelos poderes de gelo combinados. A esfera de chakra girava com força e velocidade quando Shiroi manipulou-a, e imediatamente após o ninja tomar um lugar dentro do espelho,  mirou um lugar específico para causar prejuízos ao homem, projetando-se contra o examinador clamando o nome da técnica.

━━ Rasengan!


Considerações:
HP: 1.125 |  1.125 CH: 1.967 | 2.450 ST: 3 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus

_______________________

[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Sombras da Aldeia

@Silverhand

Shiroi era bem sucedido em sua defesa, alcançando através do suporte de espelho as costas do ANBU que pela primeira vez no combate teve uma ação involuntária de suas pernas em sinal de defesa perante o Rasengan. – AAAAAAAAARGH! – Suspirava. Se parasse para analisar a situação com calma, Shiroi poderia perceber abaixo do queixo duas linhas vermelhas, resultado dos danos internos que seu jutsu causara. – HAHAHAHAHAHA! Parece que temos alguém interessante aqui. – O homem apresentava sintomas de tosse, e junto delas sangue escorria entre a parede de sua mascara, dificultando em muito sua visão - não que Shiroi pudesse determinar isso -. Ajoelhando-se de costas para o usuário do Hyouton, o examinador indicava sua mão dominante para o alto, como uma mensagem de encerramento. Verdadeiramente o homem levou sua mão até o seu rabo de cavalo - quantidade essa insuficiente de cabelo que não admitia que ele fosse careca. Dali, tirou um elástico e a partir de então aquele tamanho quase insignificante de cabelo cresceu em comprimento de todo o seu corpo como agulhas através de um jutsu chamado Hari Jizō.

Como mencionado anteriormente, o homem possuía um modo de lutar e não ligava se as suas ações parecessem sujas ou não. Seu objetivo era sempre seguir em frente. Na sequência daria inicio a um jutsu de baixo ranqueamento, mas que para o ambiente em que estavam e a possibilidade de atingir grandes dimensões, não seria fraco. Atingindo um tamanho de cinco metros em formato oval, daria inicio a uma corrida tendo Shiroi como alvo em uma velocidade de 10m/s. Velocidade esta pequena, mas que buscava provocar o cansaço, recursos e a resistência de Shiroi.

considerações:
Post 09/10
Anonymous
Tama
Genin
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400


Yuki Shiroi
O SEGUNDO ATAQUE BEM-SUCEDIDO ARRANCOU UM SORRISO DA BOCA DE SHIROI. A tosse do homem indicava que algum ponto-chave do corpo fora atingido, de modo que a respiração fosse prejudicada. Enquanto sofria com os efeitos, o ninja que outrora atacou, encontrou um caminho através da direita do homem para tomar distância. ━━ Tá sangrando por aí? ━━ indagou em suposição, identificando logo depois os traços vermelhos escorrendo pela parte inferior da face. E mais uma vez, aquilo lhe rendeu um sorriso no rosto, mas ainda mais do que isso, uma grande dose de auto-confiança. ━━ Vamos acabar com isso logo!

O brado de Shiroi veio seguido de um movimento com o braço do homem; ele esperava que mais uma vez houvesse uma expansão corporal, mas invés disso, o único traço capilar do mascarado se multiplicou, e a ofensiva veio imediatamente em seguida. O Jonin da Folha esboçou um movimento, e esperava que pela última vez, tomaria uma ação finalizadora.

Ele flexionou os joelhos logo após o início da rotação corporal do homem, e fez chakra fluir por todo o corpo. Sentia-se vivo como nunca tivera antes, em uma versão ainda mais poderosa do estilo de luta que Hana lhe ensinara tempos atrás. A força que a técnica lhe proporcionou faria o chão receber uma marca com o solado de seu calçado ao ponto que se projetou contra o examinador mascarado, e desferiu um golpe de força magnânima com o punho dominante cerrado contra a bola de carne giratória.


Considerações:
HP: 1.125 |  1.125 CH: 1.767 | 2.450 ST: 4 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus

_______________________

[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Narrador: oito

Sombras da Aldeia

@Silverhand

Shirou tomava uma ação direta contra o seu examinador. Punho revestido com Hyouton contra uma bola gigante rotatória com espinhos. A força de ambos se equiparava, fazendo com que os ataques se neutralizassem causando uma explosão quase que imperceptível de energias distintas. Shiroi era empurrado para trás e o membro do clã Akimichi para o alto. O resultado era como se tivessem se jogado de um carro em movimento.

É isso, Yuki Shiroi, bem-vindo as forças ANBU. – O veredicto positivo era dado. – Você ainda tem um teste final. Venha comigo. – O homem indicaria uma passagem até a sala ao lado, a mesma funcionava como um crematório. Em frente a uma gaveta parcialmente aberta estava um corpo sobre uma lona fina na cor azul. – Esse é o corpo de Draculos Connel, e junto da carta que você carrega será a partir de hoje o responsável por dar destino a ela, também terá direito a reclamar esse corpo para usar do modo que achar melhor. Seja como objeto de santificação, um motivo pra derramar lágrimas, até procedimentos via transplantes, qualquer coisa. Pode seguir até a recepção onde você assinou os papéis e entregar o resultado. – Concluiu. – Você foi um grande adversário, meu nome é Akimichi Caio e foi um prazer lutar contra você.

Se seguisse os passos indicados por Caio, Shiroi teria ainda a possibilidade de escolher uma máscara entre uma infinidade de opções, se fosse do seu desejo. Agora era oficialmente um membro do quadro ANBU.

considerações:
Post 10/10
Anonymous
Tama
Genin
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400
[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand K7hPiLCw_400x400


Yuki Shiroi
SHIROI FOI ARREMESSADO com o impacto causado entre seu punho e o rolo-compressor humano, aterrissando alguns metros atrás, colidindo com uma parede que estava atrás. Ele levantou-se com certo desespero, buscando em sua visão o examinador, mas de pé, recebia as congratulações. Passara no teste e agora poderia se chamar um ANBU. O ninja podia sentir a sensação de uma nova patente adquirida, um novo meio de auxiliar as forças da Folha, e principalmente ter mais autoridade para iniciar sua caçada contra o que quer que fosse o nome Shaka.

━━ Agradeço. ━━ curvou-se deixando o gelo acumulado em suas roupas sumirem em flocos de neve, cujo destino foi o desmantelamento por completo até não sobrar sequer vestígio. Em seguida, iniciou a perseguir o mascarado, tentava observar - sem sucesso - por cima do ombro do homem e bisbilhotar o destino de ambos, mas só descobriu após ser apresentado formalmente ao corpo de Draculos, o autor da carta, e ser introduzido à última parte do teste para integrar o esquadrão especial depois que o examinador deixou a frente do percurso.

Ele respirou profundamente, pensando no que fazer. ━━ Obrigado, Caio-dono. Foi um prazer ━━ respondeu curvando-se mais uma vez.  Shiroi bufou e olhou para o envelope azul que carregava o desfalecido Draculos, e sentiu um grande pesar. ━━ O corpo de Connel vem comigo. Talvez possa estudá-lo e tirar algum proveito para que sua morte não tenha sido em vão... ━━ Tomando o corpo do homem nos ombros, caminhou na direção da saída, pegando uma máscara de simbologia peculiar: uma raposa. ━━ Acho que esse é o mal menor a se fazer.


Considerações:
HP: 1.125 |  1.125 CH: 1.767 | 2.450 ST: 3 | 5
BI: 500 | 500   AR: 400 | 400


Créditos a @Colossus

_______________________

[RP - Capítulo: Sombras da Aldeia] Silverhand Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Feedback:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido