NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Angell
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_lcap[Solo] I miss the Earth so much.  Voting_bar[Solo] I miss the Earth so much.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

I miss the Earth so much.
Eu estava deitado sobre o telhado de minha casa. Entendiado, porém eu estava observando as nuvens, novamente. Era um hábito meu que eu tinha quando as coisas estavam chatas demais, mas também, eu tinha um pouco de paz, já que, de certa forma eu estava um tanto cansado das missões anteriores, havia tido algo como uma missão de duplo seguimento em que eu quase custei a minha própria vida, mas que havia dado tudo certo no final apesar do desespero que me bateu internamente em meus momentos finais de agonia, com o coração a mil e uma mente a todo vapor pensando desesperadamente em cada solução que me pudesse ocorrer.

Meu pai não estava em cada, havia saído a trabalho, coisa de gente que não está na mesma patente do que eu normalmente tem coisas mais sigilosas para fazer, mas ainda assim, eu não saberia. Papai nunca me contaria por ainda estar em uma patente baixa. Pisquei, visando apenas visualizar o teto do pátio novamente, enquanto eu estaria sobre o chão polido de madeira. Foi que me ocorreu que eu talvez aprender uma nova coisa, talvez algo que estimulasse meu corpo e de preferência meu cérebro. Então foi que eu apenas pude me levantar novamente, de modo a ir andando a passos lentos e folgados para dentro de minha casa.

Após algum tempo, eu dei a volta, sentando sobre o pátio de pernas cruzadas, como um cacique em uma reunião de sua tribo sobre o casamento entre outras tribos, decidindo sobre o pretendente de sua filha. Observei o livro que eu tinha em mãos, analisando que, decerto, aquele era o livro certo. "Teoria Geral e Avançada sobre Elementos do Chakra." retruquei em minha mente, passando os olhos novamente sobre a capa dura.  Assim, com o polegar, fiz uma força mínima para que a capa virasse e me revelasse a primeira página. — Não tão importante assim. — Diria eu, observando algum conteúdo nas páginas de branco. — Comentários do autor... Sumário... Aqui... Recapitulação. — Diria, colocando o livro sobre minha coxa enquanto apoiava o rosto na mão do outro braço erguido.

— Chakra... — Diria, passando os olhos sobre as letras, e logo depois virei a próxima página. — Ninjutsu... — Balbuciaria, novamente de modo a passar os olhos sobre as páginas. Olhei para a próxima. — Jutsus. — Passei novamente os olhos. — Ok. — Diria após terminar a recapitulação, passando os dedos sobre a página, somente para virá-las e começar o Capítulo 1. Era o que me interessava.

Mestre Elemental — Doton. [01/10]

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC.

_______________________

[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

I miss the Earth so much.
Havia passado algum tempo, talvez horas, mas eu não ligava, eu estava concentrado demais para que eu pudesse me desviar daquela conduta. Quer dizer, eu precisava aprender aquilo, custe o que custar. De qualquer modo, eu era alguém que se empolgava para estudar ou aprender alguma coisa, talvez fosse esse o motivo que me fazia ser um ninja tão perspicaz, ou sagaz, como preferir.

Meus olhos verdes buscavam encontrar o processamento certo da luz que refletia sobre eles, de modo a me fazer processar a informação que chegava ao cérebro de modo eficiente. Meu dedo indicador nariz com força sobre a borda da página enquanto eu buscava reler o que estava lendo. — Droga... Manipulação elemental é... — Eu recitaria o que estava no livro. — Fórmula complicada. — Comentei, fazendo uma careta novamente, afinal, aquilo estava me fazendo bater cabeça a grosso modo, que loucura, não achava que Manipulação Elemental fosse tão complicado.

Respirei fundo, fechando o livro e me levantando, indo para dentro de casa de novo. Após um momento, voltei com um tinteiro e alguns papéis. — Hum... Isso aqui... Terra... Igual, lama, compostos minerais... Ou terra batida... Demolida... Chakra... Espera... — Voltaria a dar uma lida rápida no livro. — C = m.c2. Ou... C = s.v + T¹... = CE... Não, não... Falta a fórmula da transformação... Tem que converter essa droga... — Diria, me levantando novamente e indo para dentro de casa. Complicado, muito complicado. Logo eu teria que buscar auxílio em outras áreas, o que era um saco de certa forma, talvez nem fosse mais um estudo mas agora acho que acabara de frisar uma pesquisa só para que eu pudesse ter um progresso mínimo.

Novamente busquei me sentar ao lado do livro e os papéis e os tinteiros. Mas de fato, eu estava com um livro, novamente grosso, chamado Conversão de Cálculos em medidas Energéticas do Chakra V.U. Abri o sumário e fui até determinado tópico, abrindo na página e então dando uma lida, puxando o papel para mim, enquanto buscava anotar, fazendo um processamento rápido da informação, o mais rápido que eu podia.

— Aqui. C x s.v x T, converte para CE, mas o inverso disso, converte o CE em volta para C. Assim, há a transição entre Chakra comum e Chakra Elemental. No caso terra... — Eu falava em voz alta, trabalho comigo mesmo, e talvez as pessoas do meu clã assim como era a perfeita sincronia entre cérebro e corpo. — Hum... Agora acho que tá certo... Converti aqui, o valor mudou para uma nova equação... Aqui... Não! — Reclamei, estando irritado por ter errado. — A fórmula da conversão final é usada somente depois que tiver feito a fórmula primária. Que saco. Deixa eu refazer. — Lá iria eu rabiscar papel para refazer meu cálculo.

Mestre Elemental — Doton. [02/10]

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC.

_______________________

[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

I miss the Earth so much.
— Aham... — Diria, terminando mais um capítulo. Havia conseguido concluir o cálculo maldito. Havia anotações, números, letras, e equações por todas as folhas, ao todo deveria se somar pelo menos umas 2 folhas, se fosse contar os erros que eu havia cometido por besteira, afinal era a primeira vez que eu lidava com isso. A sessão para o elemento Doton a maior que tinha, mas decerto, era algo que fosse mais complicado do que manipular os outros três elementos, afinal, era um ambiente que você teria quase sempre a disposição do que 90% da geografia do mundo. 97% terra, 3% mar.

Virei mais uma página, estando a observar o conteúdo novamente. Até que estava sendo interessante, uma vez que eu poderia estar aprendendo bem, mesmo que sozinho. Assim, deixaria o livro de lado para que eu pudesse fazer novas anotações. O tinteiro respingou novamente seus sons ao molhar a tinta negra novamente, assim, passaria a ponta novamente sobre o papel, onde buscaria rabiscar o mesmo, sujando sua cor branca vazia. — Cálculo de manipulação... Manipulação da Terra... MT= T¹+T²+T³ = T³ sobre CE.  A manipulação aumentada pelo uso de chakra costuma ser elevada em escala cúbica, e logo após isso, multiplicada já pela ausência de selo, e uso de chakra elemental... — Explicaria, rabiscando o papel para mim mesmo, de modo a não perder o foco e o raciocínio que eu estava construindo.

A questão era que eu não havia dado conta de quanto tempo havia se passado desde então, talvez muito tempo, mas eu estava com fome. Fechei o livro e me levantei para dentro de casa, onde fui pegar algo pra comer. Após algum tempo, eu apenas buscaria voltar com um prato, me sentando ao lado dos livros. Enquanto comia, eu abriria o livro para ler enquanto enfiava alguma comida na boca, de modo a me distrair na leitura enquanto eu comia, sem perder o ritmo de estudo. — CE... Dividido por T, é igual a ME... Hum... — Eu voltaria a reler o livro, voltando algumas páginas, enquanto puxava o mesmo para mais perto de minha face. — Humm... Talvez seja isso... Mas a etapa de conversão já passou ... Então não estou entendendo... — Diria, enfiando mais um pedaço de guloseima na boca sem tirar os olhos verdes do objeto.

Mestre Elemental — Doton. [03/10]

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC.

_______________________

[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

I miss the Earth so much.
O estudo ainda estaria ocorrendo de uma forma bastante acelerada, pois ainda eu não tinha pensado em parar, e de qualquer forma eu não iria parar mesmo, que se danasse. Iria ficar mais forte, mais coisas viriam para mim de modo que fosse eu obrigado a me transcender o meu próprio poder. Eu sentia isso, por isso a necessidade de me tornar mais poderoso. A questão toda é que os Nara em geral buscavam uma vida filosófica, e contemplativa da natureza, evitando muitos conflitos. Mas comigo seria diferente, eu buscaria ser um guerreiro, e, estar na frente da batalha, por mais que eu quisesse um tempo de paz, ainda assim meu corpo ardia pela força de um ninja combatente, não meramente um suporte aos outros. Talvez isso me fizesse muito diferente dos outros, e bem, eu buscaria sempre ser assim, que se danasse uma segunda vez.

A tinta negra se passava sobre o papel, de modo a manchá-la, sujando o branco no preto, tudo para que se tornasse o rabisco dos meus pensamentos. Dos meus cálculos e das minha conclusão, tudo em perfeita sincronia para o meu aprendizado. Apesar das horas, eu ainda não havia terminado todo o suporte de livro. Ainda faltavam mais coisas para que eu pudesse então aprender. Uma gota de suor escorreu pela minha testa e então, despencou na ponta de meu nariz, caindo sobre o chão de madeira e sumindo para sempre. Ao lado de mim, um prato jazia sem nada, estando totalmente raspado ali, sinal de que havia sido devorado todo o seu conteúdo.

Advindo então de todo o meu conhecimento, eu estava disposto a aprender mais sobre o chakra da natureza e como dominá-lo. A constar, eu havia então, conseguido, de certo modo a descobrir que eu havia então um chakra de elemento terra. O papel em meu dedo já havia se desintegrado totalmente, virando pedra moída. — Vamos... Aqui... Seria o Cálculo da Partícula de Terra² 1 + Partícula de Terra² 2 que é igual a Partícula de Terra de Caráter Secundário... Ok. Principais tipos de Terra Secundária... Argila. Argila feita de terra um pouco mais leve que a Primária, onde a terra é líquida, esta é o suficiente maleável para formar argila e moldar em forma explosiva, dependendo do usuário... — Recitaria o livro, lendo calmamente e em voz alta.

— O tipo Teciario de Terra se dá pela fórmula TT = Partícula de Terra³ 1 + Partícula de Terra ³ 2 que é igual Terra Dura como Aço... — Minha recitação continuaria presente. — O tipo de Terra Teciaria ou de Terceiro Grau, de dá pelo uso mais denso da Terra, onde não é lama, nem argila, mas sim terra pura, em seu estado de rocha sólida, usada como defesa e ataque, de modo muito versátil porém, é facilmente destruída pelo elemento Raiton assim como seus outros tipos, a lama e a argila. — Alguns tipos de exceções do elemento Terra em que ela é só um componente primário para a formação da sua composição para outros elementos incluem Mokuton, Yoton, e Bakuton ... — Viraria de costa sobre o chão, erguendo o livro para cima com o apoio das mãos e braços estendidos.

Mestre Elemental — Doton. [04/10]

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC.

_______________________

[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

I miss the Earth so much.
Então chegou um momento ali em que meus dedos tocaram então o final da última página daquele livro em que eu havia lido por algumas horas. Toda teoria estava dentro da minha cabeça, isso sem contar a questão de que eu havia anotado praticamente tudo, rabiscado praticamente tudo e então, eu estava completo, ainda levando em consideração o fato de que eu então havia aprendido só a teoria e talvez eu devesse não ficar só nela mas partir para a prática também, seria uma boa ideia afinal de contas.

Assim, suspirei fundo, de modo a observar o livro fechado enquanto eu estaria deitado sobre o chão polido. — Bom terminei. Que tudo agora, é só a prática... — Me levantaria, de modo a tirar a camisa e jogar ela sobre o chão. Sai caminhando para o meio do quintal. Logo então, busquei me concentrar, fechando os olhos e imaginando como o chakra poderia se agitar dentro de meu corpo enquanto eu aguçava a concentração. Eu não poderia usar os selos, tanto que os mesmos não contavam na maioria da Teoria da Manipulação Efetiva.

Comecei a sentir o chão se desdobrar de mim, mas como poderia perceber, era apenas pensamento equivocado, e logo percebi que não havia feito tanto assim. O chão só havia dado uma balanceada mas nada que fosse extravagante. Uma gota de suor escorreu pela minha testa até a ponta de meu queixo, onde pingou para o além. Então, fechei os punhos, voltando a me concentrar e fazer meu chakra se agitar. Trinquei os dentes quando não houve uma conexão elemental, fazendo nada mais do que um nada. — Ugh! — Gemi. Parando para observar o chão. Não havia conseguido nada ainda mesmo com o esquema na cabeça.

Mestre Elemental — Doton. [05/10]

HP:625/625
CH:625/625
ST: 00/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC.

_______________________

[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

I miss the Earth so much.
Minha mão se apoiou sobre o solo, eu arfava de suor devido ao esforço. — Ugh... — Diria, trincando os dentes com força. Estava meio difícil progredir perante o uso do elemental, uma vez que eu tinha idealizado a teoria todinha, mas ainda assim, não era fácil transformar tudo em prática. Meu corpo estava suado e trêmulo, pois já fazia algum tempo que eu estava ali. — Droga... Eu não tô conseguindo... Ugh... — Meus joelhos bateram sobre o chão quando a terra começou a se mexer, vibrando e ondulando ao modo de que ela explodisse debaixo de mim, subindo com tudo.

Ergui os braços quando os flocos de terra atingiram meu corpo, me jogando para cima. — Gh. — Rodopiei no ar, caindo em direção ao chão novamente. Logo bati os pés sobre o chão, percebendo que os meus braços estavam arranhados e sangrando. "Isso é perigoso." Pensei, um descontrole sobre isso e eu poderia ser perfurado por estalagmites duras como aço. Logo bateria as mãos sobre o chão, ao me agachar, porém, as terras não desceram. Aquilo só fez com que aumentasse ainda mais a altura da coisa, subindo aos céus. Ergui as sobrancelhas.

— Droga... — Resmunguei, colocando uma das mãos na nuca. — Que saco. — Finalizaria, suspirando fundo. Mas logo a terra voltou ao normal sozinha, reconstituindo o solo da maneira que ele estava originalmente. Parecia até que a terra estava tendo vida própria e que eu não havia conseguido fazê-la estar sobre meu domínio, o que era uma droga. Observei logo depois que havia umas pedras ali, e então estendi o braço para que eu pudesse exercer alguma influência sobre elas. Mas parece que logo depois quando elas já estavam saindo da esfera, acabaram se descontrolando e indo em minha direção como balas.

Saltei para o lado enquanto as três esferas de pedra atravessavam o quintal inteiro até explodirem na parede do quintal, liberando fumaça pelo impacto. Estendi a mão novamente para que elas pudessem estar sobre meu comando mas nada havia adiantado uma vez que a ligação não estava sendo estabelecida. Estendi novamente a mão, e nada. Mas eu deveria ter que me curar, estava machucado, então me dirigi para dentro de casa.

Mestre Elemental — Doton. [06/10]

HP:625/625
CH:615/625
ST: 01/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC.

_______________________

[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ao menos meus braços estavam curados, não havia sido um ferimento grave, então estava tudo certo. Talvez eu só desse continuar a praticar mais, não que isso fosse um problema. O início problema mesmo ali era a minha demora em estabelecer o domínio acerca do poder elemental do Chakra e de fato, muitos shinobis diziam que, para que você pudesse ser alguém que tivesse capacidade elemental, deveria ser no mínimo um Chunnin. E, então, qual era mesmo, o meu nível de graduação? Um Chunnin. Estava mais do que no tempo que eu pudesse ter minha maestria elemental. Assim, após contemplar um pouco o ambiente, resolvi então continuar praticando, tinha até o fim do dia para que eu pudesse fazer isso.

Assim, busquei fechar os olhos após parar no centro do quintal, concentrando e concentrando, lembrando de todas as coisas que eu havia aprendido até ali, e degustando ainda mais, me aprofundando em meu próprio inconsciente. Buscaria acender então o espírito rochoso, que carregava os grandes Gigantes em tempos remotos, manipuladores de Terra e Seis braços. Ao menos o que diziam os tempos antigos. Eu buscaria ser como eles, porém, sendo alguém pequeno.

Abri os olhos e então, bati as mãos no chão, tentando puxar a terra para cima, não que fosse dar certo, mas, busquei extrair a terra do fundo do chão, trazendo a forma que eu queria, manipulando o chakra e todas as coisas essências. Algo que eu havia lido no livro que se chamava Manipulação da Forma, era quando você moldava o chakra elemental. Primeiro você molda a forma do seu jutsu e depois você acrescentava natureza do Chakra, embora isso fosse mesmo muito difícil de conseguir, era uma porcentagem mínima que era capaz disso.

Então, nada aconteceu, de modo a me deixar frustado e tentar de novo, dessa vez sem gestos, só pela vontade e mais nada, não que fosse fácil mas a terra começou a emitir sinais básicos de vibrações, coisas que normalmente alguém sem afinidade perceberia. A terra começou a reverberar e fazer subir as coisas do metal rochoso porém, algo já estava para me esgotar, o que me fez tombar o joelho sobre o chão e esticar os braços para que eu não me batesse com tudo. — Gh... — Estava ofegante. — Além de não conseguir manter a forma por muito tempo, eu estou tendo problema em canalizar a minha vontade do jeito que eu quero. O que devo fazer ? — Qurstionei-me, sentando sobre o chão novamente e me pondo a pensar.

Mestre Elemental — Doton. [07/10]

HP:625/625
CH:615/625
ST: 02/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC.

_______________________

[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

I miss the Earth so much.
Eu estava de joelhos no chão. Meu corpo estava todo dolorido e exausto, mas ainda continuava tentando. Era apenas a minha vontade de ser mais forte a cada dia que eu pasasse. Eu estava ofegante, mas já estava começando a escurecer, e fazia tempo que eu não ficava um bom tempo sem comer ou beber água, e talvez eu precisasse fazer isso. Então me levantei com algum esforço somente para que eu disser para dentro de cada novamente, indo então para a cozinha onde eu teria que apreciar meus dons culinários por uns momentos só para que eu pudesse não morrer durante o treinamento intenso que eu estava tendo, não era fácil ser um ninja, e na maioria das vezes tudo isso era muito sofrível para todo mundo. Então, estava mais do que justificado o motivo disso. Então, após algum tempo, me sentei em frente a mesa, somente para que eu pudesse então desfrutar de alguma comida e água.

Após algum tempo, fechei os olhos, de modo a pensar mais calmamente e voltar a treinar, meu corpo começou a ter conexão com a natureza meio que de forma um pouco paulatina, mas isso que não importasse. Ergui os braços enquanto fechava os olhos. O meu corpo apartir daí começou a emitir muita energia e expansão da aura de chakra a partir de mim como um centro de chakra natural da natureza elemental, enquanto isso, meus cabelos começavam a farfalhar com a vibração da energia. O ambiente ao meu redor começaria a reagir apartir de meu próprio centro, como se fosse um deus que mandasse em seu próprio poder.

A terra embaixo de mim começou a rachar. Terremotos começavam a ficar mais freqüentes enquanto eu me mantinha concentrado, espinhos de terra começavam a surgir, nascendo como pontas e se expandindo como raízes de terra, em espirais, como se fossem um redemoinho, enquanto isso, pedaços de rocha se desprendiam do chão, subindo e subindo até para o alto, onde, começavam a flutuar sobre o fenómeno da pedra leve. Tudo estava dando certo, porém, eu não havia dominado 100%. Isso era uma droga. Tudo fugiria do controle, ops, já fugiu.

Tudo explodiu, e uma avalanche de terra surgiu debaixo de mim, me levando para cima, e aos céus. — Ugh, hah! — Gritei, fechando os olhos com força enquanto era levado aos céus. E então, tudo parou, somente o pedaço de terra parou no ar, formando raízes que cortavam o céu em um formato peculiar de espinhos, e pedaços de lama que ficavam soltando em certas partes da terra, mas como havia parado, o coice havia sido muito alto. Para as demais brincadeiras, fui arremessado ao ar, para longe, literalmente voltando para algum lugar em meio às florestas por de trás da casa do complexo do meu clã. Bom, eu talvez fosse estar mais molhado apartir dali.

Então, meu corpo atingiu a água do rio com força, explodindo em um grande turbilhão de água, e meu corpo afundou na água, profunda e fria, escura como cristais de gelo. Fechei os olhos, queria só que aquilo acabasse de uma vez, caralho. Após algum tempo, eu então estava de volta às margens, andando com a mão no braço vermelho e ardendo, tinha que voltar para casa. Meus passos se pendurariam até voltar para casa, onde eu então, iria finalmente para casa, de modo a continuar toda essa bagunça. Quando voltei para o quintal, me sentei em seu centro depois de tomar um banho e então comecei me concentrar para uma nova tentativa, nunca desistir, custe o que custar.

Meu chakra começou a se irromper apartir de meu corpo, estabelecendo a forma para a ligação Elemental, onde então ela se seguiu longe, para os confins da terra, ou ao menos eu tentava, assim, respirei fundo, de modo a chamar para mim a terra, a própria natureza da rocha, tentando exercer uma influência sobre os minerais rochosos do mundo térreo, até que eu senti uma dor e tive que parar tudo, deixando a terra ser interrompida. Meu corpo escorria suor, eu havia falhado de novo e não havia conseguido. Respirei fundo para pensar novamente.

Perito Elemental + Mestre Elemental — Doton com acréscimos de palavras.[08/10]

HP:625/625
CH:595/625
ST: 02/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC.

_______________________

[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

I miss the Earth so much.
Então, estava praticamente anoitecendo viajando dei por mim, estava tão exausto e cansado, tão exaurido que eu pensaria que não teria mais nada para que pudesse tirar um cochilo de uma semana, eu só queria que o treinamento ficasse fácil já que eu era alguém preguiçoso, seria muito legal se sem fazer nada você seria capaz de obter poder do jeito que você quisesse e provavelmente não teria que gastar todas as reservas possíveis para consegui isso, mas não era assim, infelizmente você teria que lutar por tudo que você fosse querer ter obter ou conseguir, era assim, e se você não fosse um ninja de verdade, provavelmente não mereceria a bandana e nem a capacidade de conseguir sobreviver nesse mundo ninja. E lá estava eu, jogado no fundo do meu quintal revirado pela terra que era bastante falha, tentado conseguir a maestria e a capacidade de ser um ninja formidável. — Ugh... — Gemi, arfando violentamente porque eu não conseguia mais exercer quase nenhuma força.

"Já chega..." pensei. Eu estava exausto de não conseguir nenhum resultado, eu queria ver um progresso. "Já chega. Venha a mim." Retruquei mais uma vez na minha mente. "Venha á mim!" Gritaria lá dentro, no fundo da minha alma. "Para mim." Estendi o braço para o alto enquanto tudo explodiria ao redor de mim, evocando o poder da mãe terra, Gaia teria de sucumbir a minha vontade. Rochas evocaram-se no chão, assim como espinhos saltaram, tudo quebrava ao redor de mim, causando uma grande vibração. Porém, o tempo pararia ali mesmo. Quando dei por mim, uma luz se evocou naquele espaço congelado e surgiu uma figura oculta pelos meios luminosos. "Nara Sozoshi." A voz retumbou, cuja potência era a de um trovão sem escrúpulos. "Por quê merece esse poder?" Questionaria a figura imponente. Eu não saberia como responder de início, ficando meio perplexo com aquela situação.

"Qual é o problema meu caro? Por acaso tens dúvidas?" Questionou mais uma vez o ser. — Tenho dúvidas. No fim não sei se conseguirei tudo que almejo ter, as vezes, tudo parece tão cansativo para mim, que não sei. — Explicaria eu para o homem. "E mesmo assim se acha digno dos amores pela Terra?" E mais perguntas. — Sim, porque eu quero ser alguém útil, e um grande ninja para a minha vila, desejo ser um homem dessa índole. — A figura pareceria pensativa. — Então não está pensando em si mesmo? — E eu negaria com a cabeça. — Não. Normalmente isto aqui é para que eu possa estar mais agarrado as questões da vila, sem isso eu não posso. — O homem daria uma risada. — É? E por acaso você é Sozoshi, o Deus das Patentes? — Questionaria. E eu negaria com a cabeça. — Então não se prenda a isso. Você pode ser mais. Você pode ser maior. Você é Inevitável. — Diria o deus. — Meu nome é Vuahva. E eu te libertarei dessas amarras, mas lembre-se, seja maior, mais rápido, mais forte, e veloz baby. — E assim, o homem enfiaria a mão espiritualmente no meio do meu tórax, puxando algumas coisas negras. "Lembre-se de quem você é." E a figura sumiria.

Então quando dei por mim, estava flutuando, com as pedras voando ao meu redor e o chão descansando embaixo de meus pés. Sentia a força da natureza fluir ao redor de mim. Eu podia sentir cada grão de terra, cada coisa, cada partícula como se fosse uma parte de mim, cada coisinha, cada mísero pedaço, era como se eu pudesse ser parte da terra e ela parte de mim, ou melhor, eu poderia sentir a conexão elemental que eu estava buscando, cada coisa, cada liga que se poderia obter perante aquele poder. — Ahhhhhhhh! — Gritaria, ao sentir uma aura alaranjada adentrando meu corpo e se intensificando, moldando para dentro de mim como se eu tivesse absorvendo uma espécie de redoma. "Lembre-se, percebe-se quem é você nesse vasto Multiverso? E lembre-se, nunca pense ser maior que todos sem antes ser capaz de ser um brilho significante nessa imensidão infinita. Quando for capaz disso, ter elevada moral, poderá ser parte de algo maior. Até mais." E logo tombei sobre o chão, batendo as costas. — Ughh! Ah!

Perito Elemental + Mestre Elemental — Doton com acréscimos de palavras.[09/10]

HP:625/625
CH:540/625
ST: 04/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC.

_______________________

[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

I miss the Earth so much.
Então, estava praticamente anoitecendo viajando dei por mim, estava tão exausto e cansado, tão exaurido que eu pensaria que não teria mais nada para que pudesse tirar um cochilo de uma semana, eu só queria que o treinamento ficasse fácil já que eu era alguém preguiçoso, seria muito legal se sem fazer nada você seria capaz de obter poder do jeito que você quisesse e provavelmente não teria que gastar todas as reservas possíveis para consegui isso, mas não era assim, infelizmente você teria que lutar por tudo que você fosse querer ter obter ou conseguir, era assim, e se você não fosse um ninja de verdade, provavelmente não mereceria a bandana e nem a capacidade de conseguir sobreviver nesse mundo ninja. E lá estava eu, jogado no fundo do meu quintal revirado pela terra que era bastante falha, tentado conseguir a maestria e a capacidade de ser um ninja formidável. — Ugh... — Gemi, arfando violentamente porque eu não conseguia mais exercer quase nenhuma força.

"Já chega..." pensei. Eu estava exausto de não conseguir nenhum resultado, eu queria ver um progresso. "Já chega. Venha a mim." Retruquei mais uma vez na minha mente. "Venha á mim!" Gritaria lá dentro, no fundo da minha alma. "Para mim." Estendi o braço para o alto enquanto tudo explodiria ao redor de mim, evocando o poder da mãe terra, Gaia teria de sucumbir a minha vontade. Rochas evocaram-se no chão, assim como espinhos saltaram, tudo quebrava ao redor de mim, causando uma grande vibração. Porém, o tempo pararia ali mesmo. Quando dei por mim, uma luz se evocou naquele espaço congelado e surgiu uma figura oculta pelos meios luminosos. "Nara Sozoshi." A voz retumbou, cuja potência era a de um trovão sem escrúpulos. "Por quê merece esse poder?" Questionaria a figura imponente. Eu não saberia como responder de início, ficando meio perplexo com aquela situação.

"Qual é o problema meu caro? Por acaso tens dúvidas?" Questionou mais uma vez o ser. — Tenho dúvidas. No fim não sei se conseguirei tudo que almejo ter, as vezes, tudo parece tão cansativo para mim, que não sei. — Explicaria eu para o homem. "E mesmo assim se acha digno dos amores pela Terra?" E mais perguntas.  — Sim, porque eu quero ser alguém útil, e um grande ninja para a minha vila, desejo ser um homem dessa índole. — A figura pareceria pensativa. — Então não está pensando em si mesmo? — E eu negaria com a cabeça. — Não. Normalmente isto aqui é para que eu possa estar mais agarrado as questões da vila, sem isso eu não posso. — O homem daria uma risada. — É? E por acaso você é Sozoshi, o Deus das Patentes? — Questionaria. E eu negaria com a cabeça. — Então não se prenda a isso. Você pode ser mais. Você pode ser maior. Você é Inevitável. — Diria o deus. — Meu nome é Vuahva. E eu te libertarei dessas amarras, mas lembre-se, seja maior, mais rápido, mais forte, e veloz baby. — E assim, o homem enfiaria a mão espiritualmente no meio do meu tórax, puxando algumas coisas negras. "Lembre-se de quem você é." E a figura sumiria.

Então quando dei por mim, estava flutuando, com as pedras voando ao meu redor e o chão descansando embaixo de meus pés. Sentia a força da natureza fluir ao redor de mim. Eu podia sentir cada grão de terra, cada coisa, cada partícula como se fosse uma parte de mim, cada coisinha, cada mísero pedaço, era como se eu pudesse ser parte da terra e ela parte de mim, ou melhor, eu poderia sentir a conexão elemental que eu estava buscando, cada coisa, cada liga que se poderia obter perante aquele poder. — Ahhhhhhhh! — Gritaria, ao sentir uma aura alaranjada adentrando meu corpo e se intensificando, moldando para dentro de mim como se eu tivesse absorvendo uma espécie de redoma. "Lembre-se, percebe-se quem é você nesse vasto Multiverso? E lembre-se, nunca pense ser maior que todos sem antes ser capaz de ser um brilho significante nessa imensidão infinita. Quando for capaz disso, ter elevada moral, poderá ser parte de algo maior. Até mais." E logo tombei sobre o chão, batendo as costas. — Ughh! Ah!

Perito Elemental + Mestre Elemental — Doton com acréscimos de palavras.[10/10]

HP:545/625
CH:150/625
ST: 04/06.

Equipamentos :
Kunai: 6
Shuriken: 4
Kemuridama: 6
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Nara OC.

_______________________

[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] I miss the Earth so much.  Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Qualidades adquiridas, apesar do número de palavras ter sido alcançadas e aumentadas em uma grande margem, é a primeira e última vez que aceitarei, da próxima vez faça os posts com o número certo e não compense em postagens posteriores.

_______________________

[Solo] I miss the Earth so much.  Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido