NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
202 Mensagens - 23%
Starfox
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
94 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
92 Mensagens - 11%
Inoue
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Raves
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
61 Mensagens - 7%
Zero
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Sei
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
47 Mensagens - 20%
Senju Inazuma
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
43 Mensagens - 18%
Angell
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
39 Mensagens - 16%
Shion
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
22 Mensagens - 9%
Raves
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
21 Mensagens - 9%
Nan
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Sei
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Zero
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Aoba
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Heavy
[Hotel] Only birutas. Vote_lcap[Hotel] Only birutas. Voting_bar[Hotel] Only birutas. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[Hotel] Only birutas. KV1me3W

Uma pensão simples e barata, cujo dono é um senhorzinho de meia idade, cabelos grisalhos e detentor de um dialeto antiquado. Possui três longos andares de quartos pequenos, suficientes para uma cama, uma escrivaninha e um armário. Um tapete marrom cobre o piso de madeira e há um banheiro pequeno e básico em cada uma das acomodações. Através das paredes finas, é possível escutar conversas de outros quartos, bem como músicas e outras coisas mais.

Nota: Local pra RP, e apenas RP. Quem batalhar sofrerá com um NPC criado cujo poder lendário é apagar contas.


Última edição por Zekken em Sex 5 Jul 2019 - 19:28, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

A caminhada da espadachim findou num hotel barato cujo nome lhe trazia memórias longínquas de um anime muito bom. De toda forma, a garota caminhou para dentro do local e sentou-se no pequeno bar que tinha ali dentro, e pediu uma bebida. Musashi estava cansada e queria encher a cara.

Hp: 765, Ck: 705.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Tinha passado alguns dias na Folha, e já era o suficiente para querer retornar a Kumogakure. Talvez o clima, o ambiente. Mesmo que encantada, queria retornar ao seu lar. Por isso, precisava encontrar Musashi o quanto antes. Como não tinha onde passar aquela noite, ia para o Hotel mais próximo, e se preparar para descansar, para que no dia seguinte tentasse encontrar a jovem Kunoichi.

Izanami; 1925 2125 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Alguns copos de bebida virados e Musashi já estava um tanto bêbada. A mulher conversava com o barista sobre coisas da vida, como qual era o propósito deles, e do porque humanos serem tão banais; alguns viviam em prol do dinheiro, outros em prol de mulheres, outros... Musashi interrompeu-se, observando a loira entrando no hotel onde ela estava tomando uns biricutico. — E aí Izanami, sua gostosa. Como você está? — Musashi levantou de supetão, caminhando até a mulher e dando-lhe um abraço apertado. — Vem, vem, senta aqui comigo e o barista. Aí barista, essa aqui é Izanami, ela não é daqui, é de outro vilarejo. — disse Musashi, claramente alterada.

Hp: 765, Ck: 705.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




O local era completamente inusitado. Ou talvez fosse fora da realidade da jovem, que nasceu e cresceu como uma princesa, o que ficava totalmente claro levando em conta suas vestes. Quando entrava, percebia diversas pessoas bebendo, comendo, dançando, se beijando, e tudo o que a jovem não estava acostumada a ver. Até que ouvia uma voz, familiar, e se assustava. — Mu-Musashi-san? — Repetia o nome da kunoichi ao vê-la no meio dos estranhos bebendo algo também. A mesma apresentava a jovem para o atendente do lado oposto do balcão. — Ãn, prazer. Você ta bêbada? Estou sentindo ainda mais falta de casa. — Dizia meio constrangida, mas se sentava ao lado de Musashi. — E aquilo? Ou será que podemos conversar sem problemas sobre a... — E não terminava a frase até Musashi a responder.

Izanami; 1925 2125 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Ambas as garotas se sentaram, e o barista as serviu. Musashi continuou enchendo a cara, escutando o que Izanami tinha a dizer. Porém, engasgou-se quando esta disse ter saudades de casa, e irrompeu numa risada. — Vo... voltar pra casa? Não acredito! Você está aqui faz alguns dias e já está querendo voltar? Hahahahaha. Que criançona, cara! Troca a bebida dela, barista. Ela não vai beber comigo mais. — disse a Kunoichi, dando um tapa nas costas de Izanami. A mulher virou mais um copo de cachaça, e virou para a Wiccana, encarando-a.

— Podemos, sim! Mas vamos para um local mais isolado. Deixe-me pensar... um quarto lá em cima! — concluiu Musashi, dirigindo-se a escadaria e rumando para o quarto 544.

Hp: 765, Ck: 705.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Izanami tentaria ignorar tudo que Musashi falava enquanto embriagada. Nem parecia a garota fria e assustadora que recebeu a Wiccana nos portões da Folha. - Hum, tudo bem. Estou indo. - Seguia a jovem de Konoha, confiando que ela estaria em perfeita sanidade para conversar com Izanami.

Izanami; 1925 2125 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Musashi subiu as escadas, guiando Izanami pelo prédio de Konoha. A Kunoichi, ao chegar no quarto, abriu a porta do mesmo e seguiu rumo a cozinha, para fazer um café. Estava necessitada. — Quer um café? — Indagou à Izanami, fitando-a. A Espadachim prosseguiu com seus afazeres, sentando-se no sofá em seguida. — Então... sim, eu sou a única que possui a técnica do deus Raijin aqui em Konoha. — falou, levando a xícara até a boca e provando do café que acabara de fazer.

Hp: 765, Ck: 705.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Subiam ao quarto, e a primeira coisa que Musashi fazia, era ir até a cozinha fazer café. Izanami ria um pouco, pois Musashi era muito engraçada. - Obrigada. Aceito. - Dizia referente ao café. Quando pegava, a ninja da folha mencionava ser a portadora da técnica que Izanami anseiava. - Então eu estou no meu dia de sorte. E logo você me recebeu no portão... Então seria muito abuso eu pedir pra me ensinar? Ou que você quer em troca? - Perguntava para Musashi aguardando a resposta.

Izanami; 1925 2125 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Musashi ponderou por um longo minuto sobre o pedido da garota, porém, não soube o que responder de imediato. A kunoichi pegou um cubo de açúcar e pôs no café, e começou a mexe-lo com uma colherzinha. — Posso ensiná-la, porém. — Miyamoto pigarreou. — Você terá de me mostrar suas técnicas, e terá de me levar até seu vilarejo, preciso conhecê-lo. — concluiu, tomando mais um gole de café.

Hp: 765, Ck: 705.

Adendos.:
Ativos.:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Iria ensinar, se caso Izanami mostrasse suas habilidades e levasse a jovem para conhecer Kumogakure. - Ora falasse mais cedo. - Com isso, fechava seus olhos, e logo em seguida o abria novamente, e o mesmo brilhava em um azul intenso. Seu Dojutsu era ativo, e logo, começava a analisar a aura de Musashi. - Essa é minha linhagem. Com esse Dojutsu posso analisar a aura das pessoas, visualizando suas inclinações entre outras coisas. Alem de me proporcionar uma aura, que me dá um aumento significativo em meus atributos físicos. Quanto ao Vilarejo, podemos ir assim que me ensinar a técnica. O que acha? - Dizia para Musashi encerrando a frase com um sorriso.

Izanami; 1925 2110 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

A espadachim continuou sentada tomando seu café enquanto a mulher demonstrava e explicava suas habilidades. Aparentemente ela podia ler auras, o que era um tanto quanto estranho, e tinha uma aura que ampliava sua força física. — Suas habilidades são... estranhas. Há mais gente como você? — Musashi indagou, dando um último gole de café. A mulher ergueu-se, e dirigiu-se até a cozinha; catou dessa vez, porém, pedaços de bolo para forrar o estômago. — Você quer? — indagou à Izanami novamente, retornando a seu assento.

Hp: 765, Ck: 705.

Adendos.:
Ativos.:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Questionando sobre ter mais gente como Izanami em Kumogakure, Musashi pegava um pedaço de bolo, oferecendo para Izanami, que recusava. — Bem, não conheço muito sobre as habilidades dos meus companheiros. Mas, todos na Nuvem possuem uma grande afinidade em Raiton, assim como eu, que com a afinidade, a transformei em Maestria. Vejo sua Aura. Você é boa, pura e tem uma inclinação pra justiça. talvez possamos dividir dos mesmos propósitos. — Terminava a frase, e desativava sua Kekkei Genkai.

Izanami; 1925 2110 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

— Entendo, entendo. Bom, agora que eu sei algumas coisas, vamo para o campo de treinamento onde vamos treinar um pouquinho. Depois, talvez, eu te ensine o que tanto quer. — Musashi falou, saindo do apartamento em seguida.

Hp: 765, Ck: 705.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Musashi ensinaria para Izanami a técnica, mas antes, deveriam realizar um pequeno treinamento. Talvez testar os poderes da Wiccana. Então, seguia a jovem kunoichi para o campo de treinos.

Izanami; 1925 2110 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido