NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
213 Mensagens - 23%
Starfox
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
153 Mensagens - 16%
Shion
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
110 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
99 Mensagens - 11%
Inoue
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
71 Mensagens - 8%
Zero
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%
Kira
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
51 Mensagens - 17%
Starfox
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
50 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
50 Mensagens - 16%
Shion
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
38 Mensagens - 12%
Raves
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
22 Mensagens - 7%
Gyoku
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Summer
[Solo] Monstro Invisível Vote_lcap[Solo] Monstro Invisível Voting_bar[Solo] Monstro Invisível Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Jäger
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
HP: ❲ 975 • 975❳ CH: ❲  1050 • 1050 ❳ST: ❲ 00 • 06❳


- Em vez de se preocupar com o que os outros pensam de você, fique perto de quem te faz feliz.

O brilho da luz refletindo nos brancos dentes de Feldjäger quase cegava o pequeno Genin. O jovem, que se recompunha de um longo período chorando, agradeceu ao Jonin de Kumogakure e saiu andando da sala de aula.

- Mais um problema resolvido! - Sorriu Feldjäger, falando sozinho, numa das salas de aula da academia de ninjas da aldeia. Não era professor, tampouco pai de algum aluno. Porém, às vezes, gostava de passar por ali e relembrar os dias mais jovens. Naquela tarde, porém, uma das crianças ainda estava na sala de aula, chorando. Explicara ao Jonin que tinha sido zoado por coleguinhas e, então, após um longo discurso motivacional, Feldjäger emancipou o pequeno, que teve coragem para viver um novo dia sem se preocupar com o que diziam sobre ele.

Sem muitos planos para a tarde, resolveu ir até o quartel general, pensando em aceitar alguma missão ou treinar algum ninja. Quem sabe não aprendia algo legal e tornaria seu dia de folga mais produtivo?

Assim, partiu em direção à base dos shinobi, sem saber exatamente o que lhe esperava, mas sem qualquer expectativa.

- Se você não está feliz com algo, mexa-se. Você não é uma árvore. – Murmurou para si mesmo, refletindo no que queria mudar por ali.

Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
HP: ❲  975 • 975❳ CH: ❲  1050 • 1050 ❳ST: ❲ 00 • 06❳


Não muito tempo depois, Feldjäger alcançou o quartel e foi recebido por alguns ninjas desanimados. Afinal, era sexta-feira e no dia seguinte ninguém iria trabahar. Na verdade, naquele mesmo dia a maioria dos funcionários só estava presente fisicamente, enquanto a mente vagava para outros lugares.

Feldjäger era contra isso. O trabalho deveria ser exaltado! Como Jonin, poderia colocar todos ali para fazer algo, visto que a maioria era Tokujo ou Chunnin. Porém, preferiu ser descolado e apenas abriu um sorriso para o atendente, dizendo:

- Qual é a boa de hoje?

O atendente, ciente do bom humor e extrema motivação do Jonin, apenas deu de ombros e respondeu, quase murmurando:

- Nada demais. Só capturaram um fora-da-lei e ele está dando trabalho. Já derrubou uns cinco na sala do interrogatório. Se safa de vários Genjutsus e desce o cacete em qualquer um no Taijutsu. Estão tentando pegar ele faz uma hora. E o mais engraçado é que é um velhote. E, o mais louco ainda, é que ele poderia ter escapado daqui a qualquer momento, mas não o fez. Só quer se divertir, aparentemente.

Aquilo tomou a curiosidade de Feldjäger por completo. Por um momento pôde ouvir os gritos vindo dos cômodos do quartel adentro.

- Qual é a sala?

Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
HP: ❲  975 • 975❳ CH: ❲  1050 • 1050 ❳ST: ❲ 00 • 06❳


Feldjäger adentrou no recinto vendo mesas e cadeiras se estilhaçarem por todas as partes. Três ninjas estavam no chão, três estavam olhando para os cantos do grande salão, enquanto um vulto saltava da parede para o teto, e então para outra parede, para pousar novamente no chão.

- HAHAHA! NUNCA ME PEGARÃO! – O velho apontou para o grupo, ao mesmo tempo que segurava sua barriga volumosa. Aquela figura lhe era completamente desconhecida, entretanto, pelo que tinha sido descrito, era o criminoso que causava todo aquele desconforto aos militares de Kumo.

“Seis ninjas para um senhor de idade? Essa é boa. Mas não podemos julgá-los. Às vezes estão cansados, a condição do trabalho não tem sido das boas...”

Tentando acalentar toda a positividade do momento para que sua moral não fosse jogada ao chão, Feldjäger quis ajudar. Ao selar o tigre e avançar com passos do Shunshin no Jutsu, correu perante o velhaco e tentou desferir-lhe um soco.

Mas, num piscar de olhos o senhorio não estava mais lá.

O Jonin de Kumo ouviu um estrondo atrás de si. Virou-se para ver dois dos três ninjas afundarem com o rosto no chão de madeira do local, cada um com o pé calejado do velho em suas faces.


Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
HP: ❲  975 • 975❳ CH: ❲  1050 • 1050 ❳ST: ❲ 00 • 06❳


- Pare aí! – Disse Feldjäger. – Vamos conversar, sei lá! – Pensou por alguns segundos, retomando a consciência sobre seus antigos brocardos. Precisava de algo majestoso, algo que fosse fazer o velho recobrar a consciência. Algo que o colocasse em seu lugar. Vasculhou em sua mente, mas tudo o que conseguiu encontrar e liberar foi:

- O segredo para ser feliz é aceitar o lugar onde você está hoje na vida, e dar o melhor de si todos os dias!

Enquanto isso, o idoso desferia um soco potente no último ninja que restara próximo de si. O shinobi fora arremessado até o outro canto da quadra. Entretanto, quando ouviu as palavras de Feldjäger, parou por completo e direcionou todas as suas atenções ao Jonin.

Sua reação era completamente nula, quando, de supetão, caiu na gargalhada. Caiu literalmente, deitando no chão e segurando a barriga com dores de tanto rir.

- Eu me rendo! Eu me rendo! Agora quero mesmo é ouvir o que esse pateta tem a dizer. – Foi o que conseguiu emanar nos poucos segundos dos quais não estava rindo.

* * *

- Meu nome é Sprawn. – Disse o velho. – Fugi de Iwa durante um ataque, há mais de ano. Não havia mais nada para mim lá.


Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
HP: ❲  975 • 975❳ CH: ❲  1050 • 1050 ❳ST: ❲ 00 • 06❳


- Meu nome é Feldjäger. Gouden Feldjäger. – Disse o Jonin. – Por que está aqui? Por que fez toda essa algazarra? Qual o seu propósito na vida?

Quando ouviu o nome de Feldjäger, o velho hesitou. Seus olhos se esbugalharam.

- G-gouden? Como Gouden Jäger? O pivete? – Indagou o  senhor.

O Jonin ergueu-se com dois tapões no tampo da mesa.

- CONHECE MEU FILHO?! – Rugiu. – ONDE ELE ESTÁ?!

Com as duas mãos para o alto, Sprawn tentou apaziguar o outro.

- Calma, calma. Não sei aonde ele está. Treinei-o por um tempo, depois o moleque vazou. Bem que reconheci essa sua cara de algum lugar. Então quer dizer que largou o garoto pro mundo? E quer ME dar lição de moral?


- Pelos deuses... – Feldjäger sentara-se, incapaz de raciocinar. – Meu filho... Eu tenho que encontrá-lo! Você vai me ajudar a encontrá-lo!

- Primeiro: eu quero uma cachacinha da boa. Umas três garrafas devem servir. – Ele fez o número três na direção do ninja, com a mão direita. – Segundo: mesmo que tente encontrar o pivete, ele já é muito mais forte e rápido que você, a essa altura. Você é um Jonin, homem, e não consegue sequer parar um velho da minha idade? Francamente, o que estão ensinando nessas academias ninjas? Você nunca encontraria ou pararia seu filho nessas condições. Ele te superou há anos luz.


Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
HP: ❲  975 • 975❳ CH: ❲  1050 • 1050 ❳ST: ❲ 00 • 06❳


Um turbilhão de sentimentos tomava conta de Feldjäger. Ele tinha ficado a sua vida toda tentando evoluir. A vida toda crescendo em Kumo, fugindo de seus inimigos, deixando seu povo verdadeiro para trás. Sua mulher... Seu filho... Todos desaparecidos. Agora, a única faísca que existia de seu passado havia se tornado uma pequena chama. Precisava correr atrás daquele momento. Precisava atingir o poderio capaz de trazer de volta sua honra.

Parou por um momento e regurgitou mais palavras de sabedoria e coaching quântico:

- Não importa o que as pessoas pensam. Se você acredita que vale a pena, lute por isso.

O velho gargalhou mais uma vez, batendo na mesa.

- É ISSO AÍ!

Outros ninjas foram até a sala para checar se Sprawn tinha sido contido. Quando viram que sim, se surpreenderam. Todos duvidavam de Feldjäger, claramente. Um Jonin de mais de quarenta anos que sequer tinha grandes habilidades. Um fanfarrão, um falastrão. Somente sabia vagabundear por aí. Sua patente tinha sido dada na base de amores secretos com a elite da aldeia, apenas por isso.

- Eu vou tomar conta de Sprawn agora. – Disse Feldjäger aos demais. – Vocês estão dispensados.

Em seguida, olhou para o velhaco.

- Me ensine.


Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
HP: ❲  975 • 975❳ CH: ❲  1050 • 1050 ❳ST: ❲ 00 • 06❳


- Vamos!

* * *

Pouco tempo depois, Feldjäger e Sprawn estavam no topo de uma das montanhas de Kumogakure no Sato. A linha horizontal da cidade, seus prédios, estabelecimentos e autarquias, fazia uma paisagem deslumbrante àquela altura.

Entretanto, não podiam se enganar. Feldjäger tinha dado confiança ao velhaco. Sabia que ele tinha capacidade de sair, fugir e escapar da vila do relâmpago num piscar de olhos. Assim, visto que o mesmo se comportara bem até então, compreendia que Sprawn só queria ficar em paz com seu engradado de cachaça.

- Por onde começamos? – o Jonin questionou.

- Respiração. Isso é essencial. Toda essa técnica gira em torno de sua respiração. Sua cadência, sua pureza. A potência do respirar irá transformar seus músculos, enrigescer seus ossos. Ficará forte como obsidiana, mais rápido que uma flecha com o vento ao seu favor.

- Certo. – Feldjäger puxou ar para seus pulmões. – Pronto, sei respirar, e agora?

Sprawn riu, buscou um pedaço de madeira de alguma árvore por perto e desferiu-a contra a cabeça do grandalhão. Era até cômico, visto que o idoso era bem menor que o homem de pele negra, com quase dois metros de altura.

- Não é bem assim, idiota. Entre suas frases de efeito não tem nada a respeito de paciência e treino?


Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
HP: ❲  975 • 975❳ CH: ❲  1050 • 1050 ❳ST: ❲ 00 • 06❳


Feldjäger sorriu. Como uma ferramenta de busca virtual, sua mente localizou o brocardo que dizia a seguinte ideia:

- A dor faz você mais forte, o medo faz você mais corajoso e a paciência faz você mais sábio. – entoou.

- É isso aí. Agora, siga as instruções.

Sprawn ensinou durante horas o processo de respiração. Feldjäger, por sua vez, compreendeu que não era simplesmente respirar. Era toda a musculatura envolvida no ato. Cada movimento, anteriormente feito de forma pura e automática pelo cérebro, deveria ser reanalizado, reaprendido e refeito.

Não era tão simples. Veja bem, nem mesmo nesta história o Método de Respiração dos Sete Paraísos poderia ser explicado. Ele envolve a evolução de vários músculos, envolve o desenvolvimento pessoal e espiritual de seu usuário.

Vai muito além do “acreditar” em ser forte; são questões que sobrepujam o pensamento positivo. Talvez, se um coach quântico estivesse presente, poderia explicar a forma na qual Feldjäger conseguiu entrar em seu núcleo de dominar sua respiração ritmada perfeita.

Entretanto, não possuímos um no momento. Nesse sentido, o que pode-se concluir é que o Jonin treinou, treinou e treinou, até completar a mais comum das tarefas: respirar.

Não se engane ao pensar que era somente aquilo. Ao fim da tarde, quando o sol já tinha se escondido para além das montanhas, Feldjäger estava exausto, deitado no chão, arfando.


Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
HP: ❲  975 • 975❳ CH: ❲  1050 • 1050 ❳ST: ❲ 00 • 06❳


- Para que você compreenda, o Shichi Tenkoho possui três ativações. Você vai precisar, através dessa respiração milagrosa que lhe ensinei, acumular uma grande quantidade de oxigênio. Assim, conseguirá uma força capaz de estar pau a pau com o Hachimon. Você conhece os Oito Portões, não conhece?

Como uma criança no jardim de infância, Feldjäger sentava-se no chão da montanha, as pernas cruzadas, olhando para o professor - Sprawn - em pé, instruindo-o enquanto ia de lado a lado.

- Sim, conheço. Possuo domínio sobre os dois primeiros portões.

Sprawn sorriu.

- Então é fácil. Aplique o método da respiração, faça seu chakra fluir por todo o seu corpo e liberte-se! Vou demonstrar, veja só.

Sprawn afastou-se e ergueu os dois braços. Fechou os olhos, cerrou os dentes. Respirando fundo, foi abaixando os membros até a altura do peito. Começou a fazer força durante toda a movimentação. Gemeu, urrou, sentiu seu chakra fluir.

De repente, era como se uma pressão invisível afetasse o arredor do velhaco. Uma aura amarela emanou do corpo de Sprawn, cintilando. Suas pupilas transformaram-se em um branco leitoso, a íris desaparecera por completo. Ao menor sinal de que tinha dado certo, anunciou:

- Daiichi Kassei! - A primeira ativação estava ali.

Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Jäger
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
[Solo] Monstro Invisível NRtLLN0
HP: ❲  975 • 975❳ CH: ❲  1050 • 1050 ❳ST: ❲ 00 • 06❳


Após o primeiro sucesso, o céu seria o limite para Feldjäger. Entretanto, era mais difícil do que parecia. Concentrar o chakra, ritmar a respiração precisa e profunda daquela técnica anciã e ampliar todas as suas condições físicas de uma só vez pedia um esforço extremo, um esforço que, por incrível que pareça, o Jonin chartalão ainda não tinha efetuado em toda a sua carreira.

Então, mais um dia todo foi gasto só na tentativa de canalizar toda aquela força. A potência daquele poderio causava estresse muscular inimaginável e, ao fim de cada sessão de treinamento, Feldjäger se encontrava estirado no chão das montanhas.

Sprawn, por sua vez, apenas ria, gozando do homem que tinha palavras sábias, porém extremamente vazias.

- De que adianta saber tudo isso, seu merdinha? Você não passa de um fracote, definitivamente.

Feldjäger cuspia no chão, em direção ao velho, sempre que ele tentava irritá-lo. Dessa vez, praguejou:

- A sua inveja é o resultado do meu Ibope!

Os momentos em que tinha mais raiva eram os momentos em que a aura amarela começava a se manifestar.

Com isso, sempre se imaginou feroz, raivoso. Cada vez mais aproximava-se da ativação do primeiro paraíso.

Quando, então, dominou a técnica.

Era bizarro. Como se sempre tivesse sabido dela. Como se ela fizesse parte de si. Aos berros, guiava o chakra, a respiração e a aura ao seu redor como quem segura dois imãs gigantes em cada mão.

- Daiichi Kassei! - Mas queria ir além.

- Daini Kassei! - Entretanto, faltava mais uma fase.

- Daisan Kassei! - O poder supremo corria por suas veias, já saltadas. Os músculos, que não eram poucos, eclodiram em imensidão. Sua pele, antes negra, tonalizara um vermelho profundo.

O Shichi Tenkoho tinha sido dominado.

Considerações:

Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Kaden
Jōnin
[Solo] Monstro Invisível Tumblr10
[Solo] Monstro Invisível Tumblr10
@

_______________________

[Solo] Monstro Invisível Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido