NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_lcap[Ato] Corações Amaldiçoados Voting_bar[Ato] Corações Amaldiçoados Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%


Zeitgeist
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

Corações Amaldiçoados

@Rocky

Devido os acontecimentos recentes sobre os Leilões que estavam sendo organizados pelos senhores feudais dos Países do Vento e da Água, a demanda de missões envolvendo aquelas nações havia aumentado exponencialmente. De acordo com informações, muitos mercenários e criminosos acreditavam ser capazes de encontrar os armazéns onde os itens que seriam leiloados estavam e rouba-los, oque criou certo alvoroço nos países. Além de outros acontecimentos a parte.

Um desses acontecimentos envolveria um jovem Jonin do clã Chinoike, chamado Ivar. O mesmo recebera uma convocação aos portões de Konoha, onde sairia em uma viagem até o País do Vento. As informações eram escassas, porem a carta continha um selo de missão nível B. Além disso, haviam especificações sobre quem ele encontraria nos portões, uma mulher de pele morena e cabelos loiros black power. Ele deveria chegar lá até o meio dia. A carta fora entregue pela manhã, através de um genin fazendo o trabalho de carteiro; Ivar teria um bom tempo para se aprontar para a viagem.

considerações:
Post 01/20

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

Seus pés balançavam lentamente, estava muito alto e mesmo procurando por ele não encontrariam. Ao seu lado havia um copo de vidro parcialmente quebrado, deixando vazar um líquido rubro com odor forte de álcool. Era dia, mas o chinoike não se importava nenhum pouco com isso. Havia bebido uma garrafa inteira de vinho enquanto esperava seu contato. O gennin entregou-lhe o pergaminho da missão, e talvez pensassem que ele iria se preparar para partir para cumprir sua obrigação. Salvo engano. O púbere de olhos rosados e madeixas curtas e desgrenhadas partiu de imediato, mas quando chegou no local, não havia ninguém. O tempo passou tão lentamente, e se embriagar foi a melhor ideia do jonin.

Depois de horas inacabáveis, o garoto pendulou o corpo e deixou-se cair em queda livre, rotacionando o corpo e caindo totalmente de pé e ereto na frente da moça de aparência peculiar. — Ivar. E você está atrasada. Muito. Qual é a missão?— Repreendeu o contato, mas não deixou muita abertura para desculpas, esperando pelas informações de sua missão. Ficar sob o sol do meio dia tiraria o bom humor do jonin. Seria capaz de sentir o cheiro de alcóol, porém, a mulher terias coragem de denuncia-lo?

HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato] Corações Amaldiçoados Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zeitgeist
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

Corações Amaldiçoados

@Rocky

Ivar chegava ao local mais cedo do que o esperado, porém sequer percebia seu adiantamento. Quando a jovem chegou, o rapaz se pôs a sua frente, se apresentando, porém dando uma leve reclamação sobre o suposto atraso da moça. Ela o olhou com certo julgamento, sentindo seu cheiro de álcool. -- Ivar, você está bêbado. -- Afirmou, ignorando a pergunta do rapaz e seguindo em direção a estrada a frente do portão. -- Te explico durante a viagem. Meu nome é Lucy. -- Falou em alto e bom som, enquanto caminhava devagar.

considerações:
Post 02/20

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

Os olhos rosados do jonin perderam o pouco brilho que emitiam quando a mulher constatou o óbvio e o repreendeu. Infelizmente para ela, isso não afetou o chinoike do modo esperado, de forma alguma na verdade. A cabeça pendeu para o lado esquerdo fitando a constituição física da kunoichi. '5 anos ou 3?' Não conseguiu recordar a última vez que fizera qualquer missão com a participação de outra pessoa. Poucos conseguiam lidar com a personalidade avessa de Ivar, escolhendo não escolher o jovem para executar serviços. O púbere puxou o capuz do casaco e cobriu a cabeça, o sol do meio dia o irritava e agora não podia disparar para dentro da floresta, se escondendo nas sombras. 'Seguir Lucy.' Como um pequeno mantra, tentou fundir a ordem em sua mente e não se perder.

Silêncio. Escuro. Barulho. Claro. A dupla caminhava tão suavemente pela estrada a ponto de não parecer estarem indo para uma missão envolvendo outra nação. 'Por que tiveram que me mandar tão longe? Aquilo é um esquilo?' Rotacionou o corpo e cessou os passos, focou o olhar em dois pequenos esquilos em uma árvore na margem da estrada. — Seus cabelos, são seu?— Perguntou a mulher, de costas para ela. O casal de animais parecia ter roubado toda sua atenção. — Missão. Qual é?— Questionou mais uma vez. Lucy o estava fazendo se repetir.

HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato] Corações Amaldiçoados Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zeitgeist
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

Corações Amaldiçoados

@Rocky

Grande parte do caminho fora tranquilo e silencioso, até que Ivar se atentou a um casal de esquilos em uma arvore, parando de súbito. A jovem sorriu fazendo sinal de negativo com a cabeça se questionando o porquê de tê-lo escolhido. -- Sim, são... -- Respondeu a pergunta do rapaz que em seguida questionou novamente sobre a missão. A mulher suspirou fundo e respondeu-lhe a pergunta. -- Lidaremos com um grupo de mercenários que está em busca do senhor feudal do País do Vento. É algo importante, então vamos. -- Disse puxando o garoto pelas vestes e o soltando rapidamente. A mulher era um tanto quanto impaciente e por isso não conseguia manter-se parada quando tinha algo a fazer.

considerações:
Post 03/20

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

O puxão em suas vestes o fez movimentar-se outra vez. Não ficaria e observaria mais os esquilos, mas balançou a cabeça satisfeito com a resposta de Lucy. Seguiu ela calada em um primeiro momento, defender um senhor feudal não parecia ser algo para apenas duas pessoas, porém, o que o fez ficar intrigado é o por quê ajudariam um governante de outra nação. Não entende muito bem sobre política, mas isso não poderia ser interpretado como favorecer e fortalecer o inimigo enquanto se empenha em algo sem benefício próprio? O mundo ninja é muito estranho, e como um shinobi tinha que cumprir as ordens lhe dadas, só que o senso crítico do jonin é muito grande e isso sempre o afasta da realidade quando uma questão semelhante a essa lhe atinge. Pelo resto da viagem não mais falou, apenas acompanhando com os olhos a mulher guia e não abrandado a velocidade, estando bem próximo a ela.

A fronteira entre as nações ficaria mais nítida conforme se aproximaram, com a diminuição da quantidade de árvores e o solo ficando mais arenoso. As dunas tomaram a visão do chinoike, o sol causava um efeito estranho sobre os montes de areia e deram a tonalidade amarelada. — Quanto tempo faz que não respiro assim?— Balbuciou, puxando o dedo indicador direito de Lucy com a mão esquerda formando uma espécie de pinça. — Lulu, podemos cortar a cabeça de alguém?— Questionou a líder da dupla.

HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Ato] Corações Amaldiçoados Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zeitgeist
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

Corações Amaldiçoados

@Rocky

Finalmente haviam chegado ao País do Vento, onde fariam a missão. Ivar fazia uma espécie de pedido para Lucy que sorria ironicamente respondendo-o com um simples, ainda não. Eles caminharam mais alguns metros, até que um som estranho veio a soar. O chão abaixo dos mesmos começou a ser sugado, como uma espécie de redemoinho que os puxava para baixo cada vez mais. Se não fossem ágeis o suficiente, seriam puxados.

considerações:
Post 04/20

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

A garota negou o pedido do jonin, que apenas seguiu com os olhos o pequeno distúrbio sob seus pés. 'Isso é...' Ao notar o chão se tornar arenoso e maleável, Ivar lembrou de uma técnica que treinou recentemente, e sem dar nenhum aviso, golpeou as costas da garota com a mão direita espalmada com força suficiente para tirá-la do alcance da técnica. Esse foi a única movimentação do chinoike, a arrogância pareceu encher o ser do garoto, ou poderia ser um teste para si mesmo. Fazia tanto tempo que não lutava que acreditava ter voltado a ser uma pessoa comum. E existia um outro motivo, o problema era sujar suas roupas tão no início da missão. 'Espero que as tenham roupas bonitas.' Pensou enquanto o corpo afundava.

Quando a areia atingiu a altura do tórax, o selo em seu peito e escondido pelas vestes começou a espalhar por todo o corpo de Ivar, linhas negras se expandiram gradualmente e rapidamente e tomaram todo o corpo do jonin, emitindo uma forte pressão negra com o aumento de chakra negro provindo da maldição. — O MONSTRO TÁ SAINDO DA JAULA!— Ignorando completamente a pressão exercida pela areia, através de força bruta e velocidade (for 6, vel 6), a figura transformada do chinoike cavou, literalmente, sua saída, jogando areia para todos os lados. Claro, a técnica havia colocado uma pressão que o forçou usar seus atributos ao máximo, porém, não estava cansado. — In the sky, e agora?— Perguntou a mulher, o inimigo não, parecia, ter se exposto e não poderia ficar com a maldição ativa por muito tempo antes de perder a sanidade completa.

HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:

@Zeitgeist

_______________________

[Ato] Corações Amaldiçoados Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zeitgeist
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

Corações Amaldiçoados

@Rocky

O rapaz salvava rapidamente sua parceira, apesar da brutalidade do ato, transformando-se em seguida e exercitando suas próprias habilidades num teste de força e velocidade. O mesmo saia do redemoinho e se punha próximo a garota, que em um movimento lançou um jutsu Raiton na direção de um dos inimigos. Ela havia decifrado de onde o som anterior havia vindo, achando-o facilmente. Porém, apesar do homem ter sido atingido outros três shinobis cercavam o casal. Eles tentavam irritar a dupla com ofensas, falando sobre o cabelo de Lucy e as vestes de Ivar e sua aparência, enquanto cada vez se aproximavam mais.

De súbito um deles se moveu em grande velocidade e atingiu o tórax de Ivar, porém a força não seria o suficiente sequer para tirar o garoto do lugar. Se fosse esperto, poderia acabar com mais um deles facilmente.

considerações:
Post 05/20

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

Lucy não reclamou e usou o impulso proporcionado pelo empurrão de Ivar para achar e golpear um dos homens, antes que o chinoike pudesse falar algo, sentiu uma pressão em seu peito, bem na marca do juinjutsu, e deu meio passo para trás e sorriu. A mão adversa tinha velocidade e pouca forma, mas entrou em contato com o corpo do jonin. O chakra foi expulso de seu corpo e propagou-se por todo o local, tentando colocar o atacante em um genjutsu. Ivar usou muito chakra pois visava deixar a força da técnica em um nível elevado (A), porém, não tinha total controle sobre sua transformação, sentindo um impulso na agressividade e ficando fora de controle. Seu corpo começou a sofrer uma nova transmutação.

A pele ganhou um tom escuro, com ossos saindo de suas costas e uma longa cauda, lembrando a aparência de um dinossauro. Marcas pretas circundaram seus olhos, dando um aspecto feroz. O surto de poder e chakra era quase incontrolável. O primeiro atacante deveria estar em estado de sono depois do genjutsu lançado pelo chinoike, então a atenção do jovem fora para os outros dois. — Não me culpem.— Ivar disparou contra o primeiro e socou com toda sua força a cabeça do homem, rotacionando o corpo e desferindo um ataque com a cauda no segundo adversário, visando acertar o tórax dele e deixar um buraco no lugar. — Quero um beijo, Lulu.— Bradou a mulher com uma voz histérica e um sorriso insano. Todo seu corpo tremia. O estado de semi insanidade parecia afetar o jovem e deixar lacunas em sua defesa, mas sua mente estava sendo consumida pela maldição.

HP: 1375/1375 | CH: 2O50/2125 | ST: O2/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:

@Zeitgeist

_______________________

[Ato] Corações Amaldiçoados Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zeitgeist
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

Corações Amaldiçoados

@Rocky

O homem cuja havia atacado Ivar, havia usado um jutsu do elemento vento para se aproximar; mas fora deixado inconsciente pelo seu adversário. Ivar então entrou em estado de insanidade, graças a mudança do selo que penetrava seu corpo. Lucy o olhou assustada, após vê-lo dizimar os inimigos com facilidade. -- Ivar, controle-se. Lembre quem você é... sou sua aliada. -- Disse ela tentando traze-lo de volta. Apesar da falta de laço entre os dois, a mulher esperava utilizar de suas palavras para pelo menos faze-lo refletir sobre oque havia se tornado, para então tentar controlar a si mesmo.

considerações:
Post 06/20

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

O jonin nem mesmo percebeu as palavras da mulher, e avançou rapidamente para o homem que ela derrotara. O corpo simplesmente surgiu sobre o atacante derrotado, o chinoike apontou a mão na direção do tórax adverso e fios negros saíram das pontas dos cinco dedos e alcançou o peito, perfurando sem dificuldade a carne e quebrando os ossos da caixa torácica (força 7), o alvo soltou um alto grito quando perfurado que durou pouco tempo, pois seu coração estava agora sendo arrancado por Ivar, e o olhar insano do jovem se moveu para a mulher. O corpo do jonin desapareceu mais uma vez, sem usar técnicas e apenas o trabalho de pernas para se mover (velocidade 7), apareceu ante ao outro homem, preso na ilusão, com a mão livre, apontou na direção do peito e a mesma cena se desdobrou, mas nesse caso, a morte veio sem aviso e calma, nunca saindo da ilusão e sem sentir dor. O cheiro de sangue tomou todo o lugar com tantas mortes e os corações nas mãos de Ivar foram movidos ao próprio tórax do jonin, de onde mais fios negros saíram e "absorveram" os órgãos. Entretanto o surto de vitalidade e chakra vindo das novas peças estimularam a maldição.

De joelhos sobre sangue e areia. A tensão e desespero, vindo de Lucy, chegava a ser palpável, e urros de dor eram emitidos sem intervalos por Ivar. Seu corpo começou a ficar cada vez mais escuro, a cauda batia violentamente no chão. — E quem sou eu?— Torceu o pescoço e encarou a mulher, os globos oculares estavam totalmente negros e a voz fria e cortante penetraria a mulher como uma lâmina enferrujada. Levantou-se e caminhava lentamente na direção dela. — Me diga, quem eu sou.— Moveu a mão na tentativa de agarrar Lucy pelo pescoço e levantá-la, colocando um pouco de força e pressão (força 4). A mente do chinoike estava sem uma âncora onde se agarrar, e Lucy poderia ajudar ele a encontrá-la.

HP: 1375/1375 | CH: 2O50/2125 | ST: O2/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:

@Zeitgeist

_______________________

[Ato] Corações Amaldiçoados Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zeitgeist
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

Corações Amaldiçoados

@Rocky

A cena que se procedia era aterrorizante para Lucy. Seus olhos arregalados viam fios saírem dos braços de Ivar, consumindo os corações de dois homens que haviam sido derrotados; porém ela não pode falar nada, muito menos fazer. Ele a olhou com os olhos negros que refletiam uma certa perdição da própria identidade e se aproximou, segurando seu pescoço com força. Suas pergunta fora muito aberta, e Lucy mal o conhecia para que pudesse dar uma resposta realmente profunda; porém ela havia lido sua ficha ninja e além de tudo, era humana e podia entender o sentimento de perdição. -- Você é Chinoike Ivar...-- Ela dizia com a voz rouca, tentando pronunciar as palavras da maneira mais audível possível, porém algumas tosses atrapalhavam o seguimento das frases, porém não o significado. -- Um Jonin de Konohagakure... -- Ela completava lentamente, não porquê não sabia oque dizer, mas porque a dor era grande. -- E acima de tudo, um ser humano, dotado de consciência. -- Fora suas ultimas palavras; ela estava quase perdendo a consciência, e só conseguia pronunciar sussurros do nome do jovem. -- Ivar, Ivar... me ajude... -- Ela sabia que aquele na verdade não era o garoto e sim algo maligno que o havia tomado, porém ela deveria ajuda-lo, antes da morte toma-la por completo.

considerações:
Post 07/20

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

Humano. Konoha. Jonin. Chinoike.— A última palavra fez saltar inúmeras imagens em sua mente. Via um homem amável com olhos tão negros como a noite mais escura e sem estrelas. Uma garotinha se esforçando em seu treino com shurikens. Uma mulher de sorriso fácil e cabelos tão castanhos iguais ao seu. A cena deles todos sentados na mesa com fumaça saindo do bule de café, o cheiro de chuva do lado de fora. Mesmo com tantas atribuições, o dia era reservado apenas para eles. Não vou por momentos assim que deixou a vida ninja e se tornou um recluso? Lembranças de sua família golpeavam cada vez mais forte sua mente, abrandando toda a raiva e fúria sentida. Lembrou do pai explicando como ser o senhor de si, não deixando situações alheias perturbar sua paz. Nunca se terá o controle total, mas ao controlar a intensidade, o mundo não se tornará um lugar tão melhor para se viver?

Os olhos brilharam, com a escuridão retrocedendo conforme a pele negra regredia até ser apenas marcas negras e retornaram por completo na tatuagem no centro do tórax do jovem. A mão afrouxou e deixou o corpo da mulher livre. Escutou com clareza as últimas palavras, suas roupas estavam imundas, as mãos encharcadas de sangue. Sentia mais de um coração batendo dentro de si, ao seu redor os corpos mutilados. Recordava de apenas alguns flashbacks do embate. Ivar tinha se amaldiçoado mais de uma vez, suas habilidades o tornaram um ser sem salvação, a única coisa que o mantinha sua consciência em sanidade são as lembranças. — Lula, por que você tá assim, não podemos perder mais tempo.— Perguntou a mulher, estendendo a destra para estabilizar o equilíbrio dela.

HP: 1375/1375 | CH: 2O50/2125 | ST: O1/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:

@Zeitgeist

_______________________

[Ato] Corações Amaldiçoados Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zeitgeist
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

Corações Amaldiçoados

@Rocky

O jovem conseguia recuperar a consciência após as palavras de Lucy, que se levantava do chão com certa dificuldade. Ele realmente parecia não se lembrar de nada do que havia acontecido. A mulher olhou para o rapaz com um sorriso sem graça e acenou positivamente com a cabeça, em silencio, começando a caminhar em direção ao deserto que se estendia a sua frente. Era possível ver um pequeno vilarejo no horizonte, para lá que eles iriam; a intenção era buscar informações acerca de um grupo de mercenários que estavam caçando o próprio senhor feudal, a partir dali eles poderiam dar inicio a real caçada.

considerações:
Post 08/20

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

O silêncio da mulher poderia sugerir algo, mas para Ivar, tudo não passou de coisas de mulheres e sua mente vagou para outros pensamentos como se nada mais tivesse acontecido. O resto da viagem foi tranquila na medida do possível, a areia parecia entrar em todos os lugares, até mesmo dentro da cueca do jonin, fazendo-o andar com as pernas mais abertas que o normal. Estava passando as mãos pelo corpo tentando encontrar um modo de se livrar de toda aquela areia. Achando pitoresco o silêncio entre ele e Lucy, tão comunicativa antes, levantou a cabeça e seus olhos rosados avistou construções ao longe, não conseguiria ver o brilho em seus próprios olhos, mas ficou entusiasmado por sair do deserto e encontrar mais pessoas, talvez elas fossem mais comunicativas que sua companheira de viagem. Não demoraram para alcançar a pequena cidade, entrando sem dificuldades em seus limites.

O jonin seguiu caminhando cada vez mais para o interior da cidade, a primeira impressão era a de uma cidade fantasma e pobre, porém, cada vez mais fundo entre as estruturas ouviu muito barulho, vozes humanas e conversas. Os olhos se alargaram ao ver o pequeno mercado, mercadores e clientes. Acelerou o passo e avançou em algumas barracas, não ficando muito tempo em nenhuma delas. — Ei Lu, temos dinheiro para comprar alguma coisa? Uma fruta, um martelo ou um escravo?— Bradou para sua companheira, virando-se para um vendedor próximo a ele. — Qual é a coisa mais exótica que posso encontrar nessa cidade?— Questionou sem pestanejar, quem sabe a informação que a resposta lhe traria.

HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: O1/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:

@Zeitgeist[/size][/color]

_______________________

[Ato] Corações Amaldiçoados Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zeitgeist
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

Corações Amaldiçoados

@Rocky

Ambos adentraram o vilarejo em busca de informações, porém Ivar se dispersava rapidamente com a barburdia vinda do mercado. Perguntava a Lucy se poderiam comprar algo, porém a moça o repreendeu. -- Foque na missão. -- Em seguida ele perguntou algo a um vendedor que por sorte deu uma informação um tanto quanto interessante para a missão. -- Alguns homens disseram que iriam trazer armas lendárias para cá, mas foram presos ao tentar roubar o senhor feudal. Isso aconteceu pela manhã. Então o máximo que irá achar, é essas armas e tecidos de qualidade. -- O homem não parecia nada feliz com seu trabalho; mal olhava para quem estava falando. Ele vendia pedras brilhantes, porém falava de outros produtos; talvez não estivesse afim de vender nada. Lucy ouviu oque o homem disse e conversou com o mesmo para aprofundar-se nas informações; por fim, viu que eram informações concretas. -- Acho que nossa vinda foi um desperdício. Vamos voltar. -- Falou, puxando Ivar para fora do vilarejo.

considerações:
Post 09/10

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

A reprimenda da mulher não o abalou, continuando a olhar os produtos, a voz do homem foi ouvida e a informação processada, mas Ivar não pareceu se importar com aquilo. Se foram presos, ele teria um tempo maior para aproveitar a viagem e explorar as ruínas de sunakagure, porém, o suspiro desanimado da mulher o trouxe de volta a realidade. O garoto encapuzado encarou sua companheira e ficou a observar as linhas de expressão. Havia passado pouco tempo com ela, porém, sentia-se conectado de alguma forma. Seus olhos caíram nas marcas em seu pescoço e lembrou vagamente do combate durante o trajeto. Sentia um aumento de poder dentro de si, sabia que ao alimentar as duas maldições, estava dando passos largos rumo a sua destruição.

Deixou os braços caírem ao lado do corpo, absorvendo o desânimo da companheira. — Tudo bem. — Respondeu hesitante e vencido. A dupla retornou pelo mesmo caminho, saindo da vivacidade do centro para as ruínas da parte externa da cidade, ganhando o deserto rumo a floresta da nação do fogo. Ivar se sentia incomodado, parecia que deixar a nação do vento e suas enormes dunas feria o seu eu interior de algum modo. Rumou para casa, mas olhava para trás com certo anseio.

HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:

@Zeitgeist

_______________________

[Ato] Corações Amaldiçoados Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zeitgeist
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: Zeitgeist

Corações Amaldiçoados

@Rocky

A volta fora tranquila e silenciosa, durante o trajeto Lucy não quis falar muito, não pelo ocorrido, mas por sentir que a viagem tinha sido uma inutilidade. Quando chegaram em Konohagakure a jovem se despediu de Ivar, se desculpando pelo inconveniente. -- Me desculpe pela falta de informações, reportarei ao qg o ocorrido, mas foi bom conhece-lo; até mais. -- Após isso ela sumiu em fumaça, deixando Ivar ali.

considerações:
Post 10/10

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Ato] Corações Amaldiçoados Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

A dupla chegou em konoha em um tempo mais curto que levaram para chegar a fronteira e a cidade em ruínas, talvez o combate tenha tomado muito tempo e os obrigou a ficarem mais tempo, porém, o jonin estava satisfeito com os ganhos parciais que obteve. Seu poder havia aumentado, assim como seu conhecimento. Sabia que os limites entre as narrações estavam sendo regidas por bandidos e mercenários, e uma comoção estava se formando, provavelmente coisas grandes estariam por vir.

Lucy se despediu assim que passaram pelo enorme portão da folha, não esperou nem mesmo uma resposta do chinoike, deixando-o sozinho sob o sol. — Acho que só preciso ir para algum lugar. — Resmungou sem saber ao certo o que deveria fazer agora. Comer e testar os novos corações seria uma boa opção.

HP: 1375/1375 | CH: 2125/2125 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:

@Zeitgeist

_______________________

[Ato] Corações Amaldiçoados Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Zeitgeist
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] Corações Amaldiçoados 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
@

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido