NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
290 Mensagens - 26%
Starfox
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
159 Mensagens - 14%
Shion
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
146 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
85 Mensagens - 8%
Inoue
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
55 Mensagens - 5%
Kira
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
127 Mensagens - 25%
Shion
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
74 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
56 Mensagens - 11%
Summer
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Zero
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Nan
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[QUEST] Caminho Chunin Vote_lcap[QUEST] Caminho Chunin Voting_bar[QUEST] Caminho Chunin Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Quest: O caminho chunin
O quartel general de Konoha buscava por alguns shinobis qualificados para que ingressassem em um novo cargo, para isso o Q.G abriu inscrições para que os interessados se mostrassem e assim fossem avaliados devidamente. O problema é que nem todos estavam interessados em subir cargo, não no momento, mas para não dizer que aquela abertura de inscrição fora um completo fracasso, dois shinobis haviam se inscrito, sendo um deles de um clã renomado dentro de Konoha. Um carteiro se apresentou na porta de ambos genins e por debaixo da porta empurrou dois pergaminhos de convocação. Ambos deveriam partir de imediato até o Q.G para se apresentar e assim serem devidamente avaliados pelos superiores, se estiveram aptos poderiam ingressar no cargo Chunin, caso contrario continuariam no cargo até serem julgados capazes pelo tempo.

considerações:

ATENÇÃO: Leia aqui

Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

THE ASCENSION.
As nuvens no céu pareciam graciosas. Decerto, elas passavam como um filme diante da própria terra. Haja quem notasse que elas pareciam ofuscar as luzes da terra. E outros diziam "si vis pacem, rob lucci". "Se quer paz, roube a luz." Um ditado antigo dito por pessoas antigas que eu não me dava o trabalho de memorizar o nome. Respirei fundo, ainda deitado na grama do quintal, debaixo da árvore onde a grande sombra parecia deixar o local fresquinho.

Acordei após escutar batidas na porta. Não havia ninguém em casa, exceto eu. Isso fazia com que onde eu morava fosse deveras silencioso.  — Uahhh! — Bocejei de sono, coçando o cabelo e me levantando. Após algumas pernadas, já estava dentro de casa quando apanhei o pergaminho. — Quem será essa hora? — Questionei, puxando o fio para o desenrolar do objeto. — Ahn? — Questionei.

Ergui as sobrancelhas, fazendo um bico torto e deixando a cabeça tombar para o lado. Precisei reler algumas vezes para entender o que estava escrito. — Ah, que problemático. — Cocei a nuca, guardando o pergaminho para que eu pudesse ir me arrumar. E então, no final, sai de casa. O casaco marrom bordado parecia farfalhar ao meu deslocar.

Além disso, o meu óculos de sol super refletir parecia reluzir ao sol. Além disso, as bolsas ninjas estavam colocadas adequadamente sobre os meus braços de modo a ficarem encaixadas ali, facilitando de eu tirar as mesmas ao dobrar o braço. Eu estava indo para o teste de graduação, era a minha deixa daquele posto mais baixo, mas, a questão é que eu não sabia como eu havia sido chamado tão cedo. Após um tempo, eu havia chego no Quartel General.

Suspirei fundo, coçando a bochecha e então dei o passo para que eu pudesse adentrar a localidade para que eu pudesse me apresentar. A questão é que eu não sabia o que me aguardava. A coisa poderia se um saco no pé ou algo da moleza que não demandasse tanto esforço de minha pessoa quem sabe. — Yeahh. Nara Sozoshi, aqui para prestar graduações.— Diria.


Considerações:

•Kunai: 5 (10 espaços)
•Shuriken: 4 (5 espaços)
•Hikaridama: 2 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
• Aparência de assim

Usados:
HP:375| 375 CH: 375|375 ST: 00| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

Quest: O caminho chunin  1/10

Não demorou até que finalmente os dois candidatos chegassem ao local que lhes foram indicados. Primeiro chegou o jovem Kurapika Uzumaki com seus cabelos da cor do sol e suas vestes um tanto quanto elegantes. Aquele era sem dúvidas um grande candidato ao cargo de chunin visto que o mesmo jamais fracassou em nenhuma missão, muito pelo contrário, o jovem genin retornou de todas elas sem nem se quer um arranhão. Logo após o outro candidato, o jovem membro do clã Nara com seu estilo um tanto quanto diferente de ser um Shinobi, deixando completamente o lado pensador e pouco lutador de lado para adotar o inverso disso. Sem dúvidas dois grandes genins que poderiam ingressar facilmente no plantel de Chunin de Konoha.

— Sejam bem vindos, vermes — Falava um homem grande com um olhar penetrante, — Eu me chamo Rugal "O colecionador " — Se apresentava e então pegava duas fichas, uma em cada mão, nelas, informações sobre ambos candidatos. Ele olhava ela com atenção e então chamava pelo jovem Nara, — Você ai, garoto das sombras... Por que você quer virar um Chunin? — Questionou enquanto observava o segundo candidato que não esboçava qualquer reação, nem mesmo olhava para o homem que os "interrogava". — Escutem bem, o exame é prático, não tem segredos... Precisamos de um Chunin altamente qualificado... Então você terão de lutar pelo cargo, é isso mesmo... lutar pelo cargo — Explicava enquanto caminhava em direção a uma porta que se localizava logo atrás dele, — Me sigam! —


considerações:

ATENÇÃO: Leia aqui

Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

THE ASCENSION.
Após chegar no local, voltaria a colocar minhas mãos aos bolsos, de modo a me orientar ali. Meus olhos esverdeados moviam se um lado para outro, como se eu buscasse analisar cada uma das coisas que poderia existir naquele lugar. Foi aí que também perceber que havia, ou talvez houvesse mais uma pessoa ali. O garoto parecia bem arrumadinho. Não como eu, que talvez eu me vestisse de um jeito muito solto para um garoto da minha idade, ou talvez fosse alguém com uma falta de senso modal e parecesse mais despojado o possível, talvez até mesmo uma questão de moda do Clã.  

Não sabia quem era, mas parecia ser alguém de família nobre da vila, ou não, aí eu estava julgando de forma parcial, com base no que eu sabia então eu não tinha certeza de nada. Apenas então fiquei ali, estático, onde pude me dedicar a pensar um pouco mais, fechando os olhos. Deveria me concentrar para o meu futuro posto de graduação, ficar a mente para estudar atenta e concentrada, focada para a batalha, para pensar. Não iria estar ali para ficar reparando sobre coisas insignificantes, como por exemplo, o que parecia ser aquele garoto não me interessava mesmo.

O embalo então viria com o jocoso anunciar de alguém que tinha um carácter meio bruto. Precisei abrir os olhos para olhar quem havia chegado daquele modo nada acautelado. Parecia alguém bastante descuidada. Não ousei responder enquanto o mais velho tratava de analisar alguns itens em mãos. Parecia ser documentos, mas não dava pra ver direito. Por isso continuei ali, somente com as mãos nos bolsos, observando um ponto específico que não se tratava de focar nem no outro garoto nem no cara, parecia chato demais olhar para um brutamontes quanto para um garoto de aspecto riquinho.

Ergui as sobrancelhas quando fui chamado, somente para poder fixar novamente os olhos esverdeados no possível avaliador — Se é que fosse mesmo.— Este me questionava sobre a minha motivação para subir na patente. Abri um pequeno sorriso para o outro. — Primeiramente eu não queria fazer isso, mas me parece que é tão interessante ser um ninja. Por isso me tornei um e quero subir de graduação... E, parece que não vai ser tão simples, hehe. Que problemático. — Expliquei, coçando a nuca, deixaria a soltar um pequeno suspiro rápido após minha explicação, não imaginava o porquê de ser questionado por tal, talvez porque eu fosse meio preguiçoso.

Logo o homem também voltaria a explicar mais sobre o teste, de modo a dizer que provavelmente eu teria de lutar pra pegar o cargo. Que se danasse, eu pegaria isso, custe o que custar. Logo então ele pediria para seguir. — Yeah... — EU diria em resposta, andando com as mais nos bolsos até onde deveria ser guiado. Após eu passar pela porta, o que eu veria apartir seria nada mais do que um enorme Coliseu. — Heh. — Eu soltaria, observando ao redor. — Cool. — Andaria um pouco mais pra frente e parei ali, para voltar a prestar atenção no homem. Aguardaria novas instruções. A notar, eu estava curioso de certa forma para saber o que diacho o destino reservava para mim. Mas fato era que minha vida estava deixando de ser simples.


Considerações:

•Kunai: 5 (10 espaços)
•Shuriken: 4 (5 espaços)
•Hikaridama: 2 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
• Aparência de assim

Usados:
HP:375| 375 CH: 375|375 ST: 00| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

Quest: O caminho chunin  2/10

O trio atravessou a porta e logo se depararam com o grande "coliseu", era uma espécie de ringue gigantesco com o solo de terra batida, no local marcas de chance borravam as paredes e divisórias que separavam o ringue das "arquibancadas". — Vocês dois, entrem — Dizia Rugal enquanto caminhava para o canto mais elevado da arquibancada, — Isso aqui não é brincadeira, você irão se enfrentar pra valer e apenas um sairá daqui como chunin o outro... É... vamos ver como vai sair — Completou dando um sinal para que começassem a lutar. O garoto loiro que mal havia dito uma palavra começou a caminhar e se posicionando a 25 metros de seu adversário, — Desnecessário — Disse em tom audível olhando para o "instrutor".

— Está pronto? — Questionou enquanto adotava a sua posição de combate deixando uma de suas mãos ocultas por dentro de sua roupa. Ele se manteria imóvel até que o seu adversário tomasse alguma postura referente ao iniciar da luta e então, iniciaria seus movimentos.

considerações:
Kurapika:

—Aparência Rugal


ATENÇÃO: Leia aqui


Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

THE ASCENSION.
Parado no ringue, eu observava então a questão do ambiente. O local parecia ter passado por uma reviravolta no solo detalhes maneira que dava pra sentir aí pisar, como se o chão fosse feito de terra moída. Mas as paredes continham o gosto de sangue, marcas estavam a corroendo por todos os cantos. Pelo visto, aquele lugar era o lar de muitas batalhas e a minha futura seria só mais uma.

— Fúnebre... — Comentei, passando os olhos claros pela área mais uma vez. Então a voz jocosa do homem agora tornava a reaparecer, mandando uma ordem. Sem falar nada, apenas me dirigi para dentro da arena. Logo, tornei a pousar os olhos no homem, escutando mais uma vez sua explicação. Então era uma batalha de verdade. Ok. Que fosse, eu teria que ganhar isso de qualquer modo afinal.  

Me preparei enquanto o adversário se aproximava, ou melhor escolhia sua  posição, parando há alguns metros (25). Logo o mesmo tornava a indagar a mim sobre algo. Com um sorriso irônico, eu tornaria a dizer: — Desde enquanto andava. — Retrucaria em resposta. Meus olhos verdes voltariam a analisar o garoto, ele estaria com uma das mãos escondidas, talvez ele tramando algo.

Sem tirar os olhos do louro, sorri e ergueria uma das mãos em direção ao meu braço esquerdo, imitando uma sacada bélica, porém, concomitante a isso, a outra mão se moveria, pegando na bolsa esquerda no outro braço, a shuriken. Essa seria a primeira tentativa de distração do garoto. Se pegasse a shuriken, moveria a mesma entre meus dedos, sentindo o chakra arder em meu corpo. A partir daí só tenderia a correr na direção do alourado.

Na tentativa de correr, meu objetivo seria atingir ao menos uns 10 metros do dito cujo, me aproximaria em zigue zague, para fins preventivos, onde eu ao atingir o quilômetro desejado, lançaria a arma. Seria o segundo ponto de distração. Porém, lançaria a segunda shuriken depois de lançar a primeira, esta seria mais fraca que o normal, porém, infundida com meu chakra, onde ela visaria perder a força até cair na sombra do oponente, não visando o atingir diretamente.

Assim, se seria executado o Kagemane Shuriken no Jutsu, na tentativa de prendê-lo, e então, se efetivada, iria até ele e colocaria uma kunai na laringe do outro, para pedir a desistência da parte dele. Se caso não fosse efetivado nada das minhas tentativas, me afastaria 16 metros dele  de onde eu estaria pronto para uma segunda leva, atento até mesmo se caso me atacasse.


Considerações:

FORÇA: 03. VEL: 04+01. EM TODOS OS MOVIMENTOS EM MÁXIMO.
•Kunai: 5 (10 espaços)
•Shuriken: 3 (5 espaços)
•Hikaridama: 2 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
• Mera tentativa.
• Aparência de assim

Usados:
HP:375| 375 CH: 315|375 ST: 01| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

Quest: O caminho chunin  3/10

-- Tsc – “Diria” observando as ações do garoto nara prevendo que aqueles movimentos seriam inúteis. O Uzumaki então observaria a ação do seu oponente com um sorriso no rosto, viu claramente a movimentação das mãos dele e então quando o mesmo lançou a primeira Kunai, deixou que a mesma o atingisse, porém nesse exato momento ele ativou sua habilidade oculta fazendo com que a Kunai fosse repelida, em seguida observou o segundo lançamento tranquilamente e devido a seus conhecimentos sobre o clã nara, presumiu que aquilo era simplesmente uma distração para uma armadilha e então saltou para trás puxando para o lado esquerdo, se esquivando e se afastando de seu oponente.

-- Nahhhh... Ouvi muitos rumores sobre o seu clã. Todos sempre dizem que são grandes estrategista, mentes fortes – Falava – Tive o prazer de estudar sobre vocês e sinceramente, estou desapontado – Completou colocando um sorriso esnobe em seu rosto. – HAHAHAHAHAHAHAHAA – Gargalhava – HAHAHAHAHAHA – O Uzumaki balançava o corpo como se estivesse acompanhando o ritmo de uma música com a intenção de provocar o seu oponente e se mantinha assim, -- Vamos lá, me mostre tudo que você tem!! – Exclamou enquanto continuava a se balançar.


considerações:
Kurapika:

—Aparência Rugal


ATENÇÃO: Leia aqui


Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

THE ASCENSION.
Arregalei os olhos ao modo como o louro reagiu ao meu plano leve. Eu estava surpreso certamente, parecia tão tranquilo, como se soubesse? Algo não estava encaixando naquilo, talvez ele fosse alguém de habilidades extraordinárias porque... Ele não moveu um dedo para desviar da primeira kunai, talvez fosse uma habilidade oculta que ele tivesse na manga? Ou não, talvez fosse só algo aleatório. Mas havia se esquivado do meu Kagemane Shuriken no jutsu, eu certamente iria prendê-lo, se não soubesse...

Então ergui uma sobrancelha, fazendo uma expressão que talvez o analisasse, um sorriso brotaria nos meus lábios, irônico e sarcástico como eu era. — Heh. Que problemático... — Diria enquanto coçaria a nuca, sem lhe tirar os olhos, atento. — O engraçado é que zomba de mim, mas sequer me ataca... Isso é medo? — Diria, com um sorrisinho ao ver o outro rindo. Mas logo voltaria a ficar em posição de combate.

— Heh, ok... — "Ele sabe sobre meu clã... Mas eu talvez possa fazer algo que ele não saiba... Algo que o pegue de surpresa... E assim ele cairá...",  eu era rápido para formular pensamentos, logo arregalei os como se tivesse tido uma ideia. "Eureka." Certo, estava perfeito. Flexionei os joelhos, buscando ter força nas pernas e logo me desloquei em zigue-zague reversa, correndo de forma abaixada, porém meus olhos permaneciam atentos, análogos a qualquer movimento do outro. "Mais três tentativas é o máximo que eu tenho, me conhecendo." Pensaria enquanto correria em direção ao garoto.

Trinques os dentes, os dentes tentando me aproximar pelo menos uns 10 metros novamente como da posição anterior. Fiz um selo de mão como o do Kagemane no Jutsu. — Gahh! — Gritaria, porém, aconteceria o imprevisto.  Acabaria por derrapar no chão, e consequentemente para voar por cima do chão. — Aaaaaahhhh! — Gritaria, me esforçando para parecer um grito legítimo de surpresa assim, para me esbarrar no chão todo. Assim, faria meu braço bater para abrir a bolsa e soltar uma bomba de luz em um dos meus braços para a minha frente, onde ela explodiria ao contato, e assim, eu sentiria meu corpo vibrar com chakra e em seguida puxaria meus óculos de sol para evitar ser pego pela luz e poder enxergar se tudo desse certo.

Tudo não passaria de uma encenação, fingindo o fracasso simulado para uma distração e ataque, pois após isso, eu faria um símbolo com a mão, como um sinal de dispersão, e soltaria minha sombra para se expandir, fazendo com que ela se expelisse em diversas e finas linhas tentaculares pontudas, que iriam perfurar as paredes da arena, visando formar linhas por toda a arena, cercando uma área minha frente, amplificada com a luz, para então, em seguida que eu pudesse fazer um sinal de fechar com a mão e enfim fazer elas se juntarem e prenderem o garoto de uma vez, como um emaranhado de fios por toda a extensão.

Em seguida, Plano A, eu rapidamente me levantaria para fazer o selo do Kagemane no Jutsu, usando a sombra junta em fios para virarem uma só de forma a tentar vincular minha sombra na do louro, e, detalhe que, no momento do possível ou impossível desalinhar, comigo olhando, um último tentáculo procuraria alguma bolsa nas vestes do garoto para lançar alguma arma pontudas na dobra da perna atrás do joelho para o impedir de se mover, logo após isso, buscaria desfazer o jutsu e me afastar.

Ou, o segundo plano de possibilidade caso desse errado, Plano B, seria, a questão da bomba cair para a minha frente e explodir, e nisso o outro dar o jeito de se esquivar, porém, após o uso do primeiro ato, do Kageyose no Jutsu, eu usaria dessa vez o Shadow Imitation Field Technique, para expandir a minha sombra em formato circular, amplificada pela luz, que visaria vir de uma vez para pegar de vez se possível o garoto, o deixando sem escapatória. E logo, ele voltaria a forma retrógrada do Kagemane, e eu correria em seguida após me levantar, e pegar uma kunai, logo faria ele erguer a perna para o lado, meio virado, para que eu pudesse arremessar a arma na dobra da perna, e logo sacaria outra kunai em seguida para colocar na mesma região da outra perna  para fazer o mesmo movimento com a outra perna e saltar para trás desfazendo o jutsu para impedir o movimento do louro e tomar distância.

Mas se caso isso ainda desse errado, e ele saltasse para algum lugar além do solo, seria a execução do meu plano C, eu então jogaria mais uma bomba de luz da minha bolsa, estando devidamente equipado, e buscaria me aproximar, saltando em zigue zague, e então, pelo menos sete metros eu saltaria na direção do louro lá, logo daria um jeito de me aproximar, executando o Kuro Higanbana, tentando amplificá-lo para a luz, para que se estendesse em todas as minhas direções possíveis, e com o maior alcance possível, estando com a luz ou não, de modo a tentar pegá-lo, assim, eu buscaria colocá-lo para mais perto de mim, eu mantinha distância porque havia visto que ele usava uma espécie de defesa não linear, como havia bloqueado minha shuriken, então, só cabia a mim tentar atacar de longe. Se o Kuro Higanbana fosse bem sucedido, só caberia a mim retroagir ao Kagemane no Jutsu e fazer o exato movimento anterior da perna, para imobilizá-lo, e logo me afastaria desfazendo o jutsu, só o queria impedir de andar, para que não desse mais trabalho.


Considerações:

FORÇA: 03. VEL: 04+01. EM TODOS OS MOVIMENTOS EM MÁXIMO.
•Kunai: 2 (10 espaços)
•Shuriken: 3 (5 espaços)
•Hikaridama: 00 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
• Mera tentativa.
• Aparência de assim

Usados:
HP:375| 375 CH: 145|375 ST: 02| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

Quest: O caminho chunin  4/10

— Blablabla — Falava observando o avanço do membro do clã Nara. Kurapika se manteve ali imóvel enquanto o garoto avançava como um louco em sua direção. O jovem Nara saltava por cima dele e algo brilhante parecia sair dali fazendo com que o Uzumaki fechasse os olhos e dessa maneira ser pego na técnica primordial do clã das sombras. — Opa, acho que alguém conseguiu — Dizia ao sentir que o jutsu do seu oponente havia surtido algum efeito.

Com o abrir dos olhos o garoto se via "completamente" a merce de seu oponente, — E agora pequeno gafanhoto, o que você vai fazer? — Perguntava enquanto observava o Nara modificando a forma de manipular a sombra. O Uzumaki propositalmente relaxou o corpo permitindo que seu oponente o movimentasse com facilidade, ele por sua vez lançou uma, duas kunais em direção as pernas de Kurapika que foram  ambas repelidas pela estranha técnica. — O motivo de eu não atar? É simples, eu não preciso... Você está se reprovando sem eu nem mesmo me esforçar HAHAHA — Dizia de forma sarcástica aos fracassos de seu inimigo.

— Mas se você quer tanto que eu faça algo, ok...— Completou mostrando que podia se mover sem muitas dificuldades e em seguida iniciou uma sequência de selos... — Se prepara heim — Dizia rindo da cara do camarada genin.


considerações:
Usados:
Kurapika:

—Aparência Rugal


ATENÇÃO: Leia aqui


Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

[size=13]
THE ASCENSION.
O garoto parecia vangloriar de início ignorando tudo o que eu havia dito, de modo a não demonstrar mais nada senão a sua própria ignorância. Mas, tudo bem, por mim que não viesse a me deferir injúrias, calúnias e outras formas de xingamento contra minha própria pessoa, de certo modo estava muito acirrado o combate.

Assim, executei meu plano primário, e de algum modo eu havia conseguido êxito. Após tal ato eu havia então,deixado que minha sombra assumisse a forma do Kagemane no jutsu. Mas para minha surpresa, parecia que o garoto não estava sendo preso de modo tal qual como eu pensava, ele se deixara estar mais leve, então eu aproveitara para atacar, mas meu ataque seria repelido, e agora novamente pela técnica estranha.

Um sorriso seria evocado aos meus lábios com aquilo, e uma gota de suor pareceria escorrer da minha testa, indo até o canto da mina bochecha. "Que saco." Pensaria, de modo a não reagir a provocação de meu oponente, afinal, eu não precisava daquilo, era inútil. Então, aproveitando que ele falava, faria outro selo com as mãos e ergueria uma das mãos, fechando o punho. — Kageyose no Jutsu! — As sombras iriam tornar a forma de tentáculos e gavinhas.

As gavinhas iriam procurar qualquer abertura da roupa do garoto, como se buscasse bolsas, equipamentos, e puxasse, ao mesmo tempo em que os tentáculos finos buscariam puxar estes objetos as enrroscando neles e puxando para fora. Qualquer objeto ígneo que fosse encontrado, seria então jogado ali mesmo, como se deixasse cair, de modo a explodir o outro. Além dessas ações os outros tentáculos mais livres buscariam se enroscar no garoto de modo a restringir o movimento.[/spoiler]

Usados:
[/justify]
HP:375| 375 CH: 255|375 ST: 03| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

Quest: O caminho chunin  5/10

— Instrutor, você disse que isso seria divertido Haha — Falava desdenhando ainda mais do seu adversário, — Vocês genins estão cada vez mais fracos, como isso é possível? — Questionava sem se dar conta que também era um genin. Os movimentos do jovem Nara novamente eram repelidos pelo seu adversário deixando-o em uma posição não muito favorável para se defender de chacotas. — Ei moleque, como você conseguiu permissão para este exame? — Questionou o instrutor.

Kura observando que seu inimigo não fazia ideia de oque fazer, fez-se um único selo para que sua energia aumentasse criando lâminas de fuuton por todo seu corpo em forma de aura, — Ta vendo isso? nada pode me tocar... nada... Você vai precisar fazer muito mais do que simplesmente usar suas sombras — Finalizou.



considerações:
Usados:
Kurapika:

—Aparência Rugal


ATENÇÃO: Leia aqui


Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

THE ASCENSION.
— Entendi... — Diria com um sorriso cínico. Parecia que o garoto agora se questionava com o instrutor. Algo sobre ser uma batalha divertida ou algo assim. Acontece que pelo jutsu que ele usava parecia totalmente defensivo, então deveria haver outro modo de eu contra atacar. Talvez houvesse talvez não, bom, sempre tinha uma saída para tudo, tudo mesmo, é o que o meu pai sempre dizia, então não era hora de desistir tão fácil. Eu iria encontrar algo alguma hora, não que fosse impossível.

Uma gota de suor escorreu pela minha testa, de tal modo a perceber que eu estava exausto, tinha usado muito chakra, e também muita estamina. — Do mesmo modo que você, instrutor, isso se você é um ninja... — Diria, ainda de modo divertido. Percebi uma nova alteração no jutsu do garoto, agora pareciam lâminas... Bom, poderia ser um jutsu de vento talvez, se fosse assim, dava pra mim conseguir alguma coisa, bastava que eu pensasse.

Assim, procurei me agachar, apoiando os joelhos prontamente ao chão, enquanto meus braços se aprumariam sobre minhas coxas. Uma gota de suor percorreu o meu rosto e pingou pelo queixo em direção ao chão. Meus olhos se fechariam, enquanto minhas mãos se juntariam aos meus dedos. Meu corpo estaria alerta apesar de tudo, caso algum movimento supseito fosse feito, eu usaria meus atributos para me esquivar de tais ataques se possível. Minha mente trabalhava a mil, e já tinha um plano, mas precisava recuperar estamina antes de executar o meu novo plano.


Considerações:

•Kunai: 3 (10 espaços)
•Shuriken: 2 (5 espaços)
•Hikaridama: 0 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
•Vel: 03. F: 03.
• Aparência de assim

Usados:
HP:375| 375 CH: 255|375 ST: 03| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

Quest: O caminho chunin  6/10

— Olha, não sei você, mas eu posso ficar aqui o dia todo... Literalmente o dia todo — Indagaria observando o posicionamento defensivo adotado pelo Jovem Nara. Naquele situação Kurapika já sabia que tinha todas as vantagens a seu favor, afinal ele estava afugentando completante o seu adversário e como era um exame... Tomava a atitude certa para com a integridade de seu conterrâneo.

— Lhe darei 3 chances para pensar em como me derrotar, após isso eu irei acabar com você e será reprovado — Finalizou

Usados:
Kurapika:

—Aparência Rugal


ATENÇÃO: Leia aqui


Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

THE ASCENSION.
— "Ótimo." — Foi o pensamento. O vento pareceu atingir minha perna e esguichar minha arma para trás. O golpe foi tão forte que me fez ser arremessado para trás, caindo e batendo a costa no chão. — Ugh... — Gemi, fechando os olhos com força. Mas não obstante eu precisei sorrir depois daquilo. — Ah... Que maneiro... As nuvens estão tão boas... E tão tranquilas. Eu gostaria de ficar observando elas o dia todo... — Diria, baixo, só para si.

Mas um leve suspirar me fazia levantar. Meus olhos estavam sérios, apesar do sorriso demonstrar o contrário. Meu sangue estava quente mas, por causa disso eu nem sentia a dor na minha perna, que permanecia encharcada de sangue. Observando novamente o garoto. — Não é uma má ideia garoto. — Diria em resposta ao outro. Mais suores escorreriam do meu rosto neste ato. — Here. — Eu me levantaria de vez, mesmo com a perna danificada.  

Logo então eu avançaria novamente, logo rasgando um pedaço do meu casaco, e colocando ao redor do meu ferimento, apertando ali com tudo que eu podia e fazendo uma amarra. — Aqui vou eu! — Diria, indo com tudo que eu podia para ir na direção do outro. Sacaria uma kunai que giraria entre os dedos, complementando a que havia sido chutada para longe. Senti meu corpo se energizar novamente e logo ao me aproximar.

Assim, ao me aproximar o suficiente novamente, observando o jutsu em que se tinha em questão atentamente para não ser atingido, começaria a colidir as kunais em suas lâminas, gerando uma quantidade de faíscas por seus atritos, as esguichando para o jutsu, diretamente, enquanto isso, buscaria contornar o mesmo, ainda sem cessar o movimento até que aquilo pegasse fogo de vez, e incendiasse tudo.


Considerações:

•Kunai: 0 (10 espaços)
•Shuriken: 2 (5 espaços)
•Hikaridama: 0 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
•Vel: 04+01. F: 03.
• Aparência de assim

Usados:
HP:375| 375 CH: 195|375 ST: 03| 04


Última edição por 'Edd em Seg 24 Jun 2019 - 14:18, editado 1 vez(es)

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

Quest: O caminho chunin  7/10

Um momento de calma e recuperação... O jovem Nara parecia estudar aquela técnica mostrada pelo seu oponente, fazia seus cálculos e em seguida avançava em sua direção empunhando uma kunai. Kurapika seguiu imóvel apenas assistindo aquele avanço e até mesmo ameaçou uma possível investida, mas desistiu ao ver que o garoto Nara continuaria avançando. — Não sei oque você está pensando em fazer, mas não vai funcionar — Falou.

O Nara rapidamente diminuiu s distância que existia entre os dois e então, quando sua arma entrou em contato com a técnica do rapaz, teve uma surpresa... A força gerada pelo elemento fuuton era tão grande que chicoteou a arma do genin fazendo-a escapar de sua mão e atingir a sua perna direita... — MEU DEUS... QUE DIABOS VOCÊ TA TENTANDO FAZER, SE MATAR? — Questionou Kurapika observando seu adversário ferido.

Considerações:

Usados:
Kurapika:

—Aparência Rugal


ATENÇÃO: Leia aqui


Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

THE ASCENSION.
— "Ótimo." — Foi o pensamento. O vento pareceu atingir minha perna e esguichar minha arma para trás. O golpe foi tão forte que me fez ser arremessado para trás, caindo e batendo a costa no chão. — Ugh... — Gemi, fechando os olhos com força. Mas não obstante eu precisei sorrir depois daquilo. — Ah... Que maneiro... As nuvens estão tão boas... E tão tranquilas. Eu gostaria de ficar observando elas o dia todo... — Diria, baixo, só para si.

Mas um leve suspirar me fazia levantar. Meus olhos estavam sérios, apesar do sorriso demonstrar o contrário. Meu sangue estava quente mas, por causa disso eu nem sentia a dor na minha perna, que permanecia encharcada de sangue. Observando novamente o garoto. — Não é uma má ideia garoto. — Diria em resposta ao outro. Mais suores escorreriam do meu rosto neste ato. — Here. — Eu me levantaria de vez, mesmo com a perna danificada.  

Logo então eu avançaria novamente, logo rasgando um pedaço do meu casaco, e colocando ao redor do meu ferimento, apertando ali com tudo que eu podia e fazendo uma amarra. — Aqui vou eu! — Diria, indo com tudo que eu podia para ir na direção do outro. Sacaria uma kunai que giraria entre os dedos, complementando a que havia sido chutada para longe. Senti meu corpo se energizar novamente e logo ao me aproximar.

Assim, ao me aproximar o suficiente novamente, observando o jutsu em que se tinha em questão atentamente para não ser atingido, começaria a colidir as kunais em suas lâminas, gerando uma quantidade de faíscas por seus atritos, as esguichando para o jutsu, diretamente, enquanto isso, buscaria contornar o mesmo, ainda sem cessar o movimento até que aquilo pegasse fogo de vez, e incendiasse tudo.


Considerações:

•Kunai: 0 (10 espaços)
•Shuriken: 2 (5 espaços)
•Hikaridama: 0 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
•Vel: 04+01. F: 03.
• Aparência de assim

Usados:
HP:340| 375 CH: 195|375 ST: 03| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

Quest: O caminho chunin  7/10

A perna ferida jorrava o líquido escarlate, a perca de sangue não o incomodava, porém aquele ferimento reduziria drasticamente a sua mobilidade, tanto é que quando avançou pela segunda fez tropeçou no nada caindo de cara no chão e enchendo seu ferimento de terra.

-- Essa é a sua ultima chance, se não fizer algo decente... acabarei com você – Alertou imóvel


Usados:
Kurapika:

—Aparência Rugal


ATENÇÃO: Leia aqui


Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

THE ASCENSION.
Assim, eu simplesmente cairia. Meu rosto se foi contra o chão, fazendo com que eu sentisse uma raspada. — Ugh... — Meus olhos se direcionaram para onde eu buscaria então observar o obstáculo de meu movimento. E lá estava a arma, ela estava cravada na minha perna e eu até então não estava percebendo. Talvez pela adrenalina da minha batalha estivesse me deixando com o corpo quente o suficiente para não se notar ou sequer perceber a questão do ferimento, que esguichava.

Rapidamente eu trataria de retirar a arma, mesmo que aquilo doesse. Meus dedos se envolveriam ao redor da haste da faca, fazendo força para o puxar e retirar da minha pele. Logo retiraria minha bandana, a colocando ao redor do ferimento e apertando bem forte. Para que em seguida eu pudesse me levantar então. — Ok. — Diria, respirando fundo.

Guardando a outra kunai no bolso e deixando somente a qual havia se cravado em mim, comecei a partir em direção ao meu oponente. De modo a deixar que meu corpo alcançasse o limite que podia com aquela ferida, indo no vigor do momento. "Nunca desistir. É a Vontade do Fogo." Assim, buscaria me aproximar do tal conterrâneo de graduação ninja, tentando correr o máximo que podia, e então, usando as kunais para gerar atrito, batendo ambas em suas lâminas, finalmente para executar o meu plano final. Jogando as faíscas para o garoto.

Se aquilo não desse certo, talvez, eu devesse mesmo refazer um novo exame preparatório para que eu pudesse enfrentar outro oponente. Era minha última carta na manga, se o meu jutsu não funcionasse, usaria o resto dos meus equipamentos. E se nem isso adiantava, só restaria usar meu corpo.


Considerações:

•Kunai: 1 (10 espaços)
•Shuriken: 2 (5 espaços)
•Hikaridama: 0 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
•Vel: 03. F: 02.
• Aparência de assim

Usados:
HP:340| 375 CH: 195|375 ST: 03| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

Quest: O caminho chunin  9/10

Estava mais do que na hora do Nara acordar e dessa forma incorporar a inteligência nata de seu clã. Se recompondo do ferimento e pronto para o tudo ou nada ele avançou, um avanço lento que poderia ser facilmente destruído pelo seu oponente e assim foi feito, mas não antes do avaliador gritar, — PAREM!!!— Fazendo tanto o nara cessar seu avançado, quanto outro de destruir o adversário, — Vocês passaram — Completou — Kurapika, você possui a força e a capacidade inata de se fortalecer... Nara, você possui a determinação e a força de vontade necessária para lutar até o fim por sua vila... Exatamente por isso não há mais necessidade de mostrar do que são capazes— Finalizou dando os parabéns para ambos.


Usados:
Kurapika:

—Aparência Rugal


ATENÇÃO: Leia aqui


Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

THE ASCENSION.
Eu iria com tudo. Indo e indo. Avançando e avançando. Mais do que eu podia. Forçando o meu corpo ao meu limite e ferimento. Eu não podia desistir. Nunca, eu iria conseguir atingir os píncaros do caminho do guerreiro, eu seria o deus da guerra! Eu iria alcançar o próprio limite como um deus, e chegando rapidamente ao ultrapassar os limites humanos dos combatentes, agentes da  guerra!— Ghaaaaaah! — Gritei enquanto enquanto meu nariz voltava a soltar gotículas de sangue pelo meu esforço, indo em direção ao maldito garoto de fios loiros.

Então quando eu estava a chegar perto, eu ouviria então um grande grito do homem que era o avaliador de tudo. Ergui os olhos verde para o alto enquanto parava meu movimento, ficando de pé. Haviam perguntas em minha cabeça. Eu havia ouvido bem? Eu havia passado? Bem, parecia inacreditável porque eu não havia feito meu movimento ainda. Pisquei por alguns momentos só para tentar processar o que havia acabado de acontecer. Simplesmente parecia que aquilo não me convencia tão facilmente, me deixando até com uma pilha na orelha, porque simplesmente eu estava em uma situação deplorável de horrível e de vergonha, mas havia atingido finalmente o objetivo finalístico da missão. O plano estava feito mas simplesmente tudo havia acabado.

Mas logo o homem explicou. Foi como a justificativa de tudo. Sempre uma pergunta tem uma resposta. No meu caso, a justificativa da afirmação. Coloquei uma mão na cintura e mudei o peso da perna. Havia um sorriso nos meus lábios. — Que saco... — Diria, coçando a nuca. — Valeu pelo entretenimento então. Aos dois. — Diria, dando meia volta e mancando, se afastando do garoto. Não que fosse mal educado, mas tinhs um problema ao expressar suas emoções. Por dentro de si sentia orgulho, por fora ele não conseguia soltar nada. Mas estava satisfeito, estava vigoroso consigo mesmo, havia passado, agora iria para casa, iria ter o grande triunfo na família. Finalmente era tudo que precisava.


Considerações:

•Kunai: 1 (10 espaços)
•Shuriken: 2 (5 espaços)
•Hikaridama: 0 (2 espaços)
•Fios: 3 slots (15 m)
• Teste Chunnin.
•Vel: 03. F: 02.
• Aparência de assim

Usados:
HP:340| 375 CH: 195|375 ST: 03| 04

_______________________

[QUEST] Caminho Chunin Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

Quest: O caminho chunin  10/10

Um término extremamente estranho, os dois em seguida se aproximavam e faziam sua reverência, após isso ambos eram liberados para regressarem até o quartel com a indicação a graduação.

QUEST CONCLUÍDA


Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido