NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
292 Mensagens - 26%
Starfox
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
159 Mensagens - 14%
Shion
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
146 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
86 Mensagens - 8%
Inoue
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
55 Mensagens - 5%
Kira
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
128 Mensagens - 25%
Shion
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
74 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
56 Mensagens - 11%
Summer
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Zero
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
41 Mensagens - 8%
Nan
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_lcap[Ato] O Mercenário de Mil Faces Voting_bar[Ato] O Mercenário de Mil Faces Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Zeitgeist
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Um problema pertinente rondava as ruas de Konoha durante alguns meses. O alto escalão ninja havia sido alertado que um mercenário estava infiltrado nas ruas; poucas pessoas o haviam visto, porém seu modo de agir era conhecido. Ele se disfarçava com aparências comuns entre os cidadãos e observava o modo de vida de suas vitimas para agir no momento certo. Entretanto, seu disfarce não era um simples Henge no jutsu e por isso não era de fácil detecção. Já haviam sido encontradas cinco vitimas em cerca de duas semanas e isso estava preocupando o alto escalão. Uma kunoichi de alta habilidade havia sido convocada no quartel general para mais informações sobre o assunto e a confiança sobre ela era grande naquele momento.

considerações:
Post 1/23

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

Sentada à mesa, fazia minha última refeição diária, com coisas leves para poder ir rapidamente para a cama. Degustava o prato com calma, enquanto lia o jornal do dia, notando rapidamente que uma serial killer estava a solta. Cinco vítimas, nenhum suspeito e obviamente, nenhum culpado até o momento. Esses acontecimentos sempre me deixavam com uma pulga atrás da orelha, com vontade de ser a primeira a encontra-lo. Terminei minha janta e coloquei a louça na pia para lavar quando acordasse, mas então, um som familiar foi reproduzido em minha porta, a velha sequência de batidas, indicando correspondência do quartel general.

Me dirigi até a porta, recolhendo a carta do chão, até imaginando do que ela se trataria. A abri sem muita pressa, enquanto caminhava até meu quarto. Após chegar, li seu conteúdos apressadamente, apenas memorizando a hora e o local da reunião, para poder ir deitar de uma vez. Estava incrivelmente cansada, então acabei por apagar rapidamente. No dia seguinte, as coisas se tornariam mais interessantes, esperava.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Zeitgeist
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Pela manhã ocorreria a reunião marcada, no segundo andar do quartel general na sala de numero 3. Lá Tempest encontraria um Jonin de Elite e quatro ninjas da Anbu Ne, completamente mascarados. Eles discutiam estratégias de batalha quando se silenciaram com a chegada da jovem. O Jonin estava sentado na cabeceira da mesa, oque mostrava sua liderança sobre a missão principal. "É bom vê-la aqui, Makoto. Bom, serei o mais breve possível, pois o momento pede ações imediatas." Dizia o homem se levantando da mesa, um quadro negro coberto por um mapa da vila de Konoha estava logo atrás do mesmo, que se aproximou de um dos pontos marcados no quadro. Eram cinco pontos vermelhos no total e um azul. "Como deve saber, há um serial killer a solta no vilarejo e sua captura é de suma importância para a tranquilidade de todos. Nesse quadro temos em vermelho as vitimas que o mesmo assassinou. Temos informações de que ele não está agindo sozinho e que uma organização mercenária está usando suas habilidades como distração para um golpe de estado maior. Em azul temos o local onde ocorrerá o possível encontro dessa organização. Porém a informação não é lá muito confiável. E como pode ver, todas suas vitimas eram Tokubetsu Jonins experientes, porém foram pegos em momentos de desvantagem, por isso não precisa se preocupar...temos informações suficientes para constatar que esse assassino não é tão habilidoso quanto parece... além disso..." Discursava o homem gesticulando e apontando os locais no mapa. Os anbus presentes no local apenas escutavam ao lado da grande mesa de centro. "...esses são os shinobis que irão lhe auxiliar na missão. Seu objetivo principal é interceptar esse serial killer e descobrir a real relação que ele tem com essas informações adquiridas. Nós discutíamos agora pouco a possibilidade dessa reunião ser uma armadilha preparada pelo próprio serial killer, então os Anbu irão ao local verificar a procedência da informação. Sua liderança será essencial, por isso preciso que me diga. Se unirá a eles ou tem uma ideia melhor em mente?" Finalizou o Jonin. O mesmo era bem conclusivo em suas palavras e de olhar profundo. Esperava uma resposta de Makoto. Se necessário, um folheto sobre a mesa apresentava as informações dos assassinatos ocorridos e a maneira de agir do serial killer.

considerações:
Post 2/23

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

Não perdi muito de meu tempo, após acordar, esfreguei os olhos rapidamente e me dirigi ao chuveiro, tomando um banho para renovar minhas energias — provavelmente seria um dia bem longo. Me vesti com as roupas habituais, nada que chamasse muito a atenção, colocando a máscara em seu lugar de sempre. Sequer parei para tomar café, apenas retirei uma maçã da fruteira e parti para meu destino. Imaginei o que faria se algum dos meus amigos fosse uma vitima desse desgraçado, não poderia deixá-lo a solta para ver isso acontecer, minha prioridade agora era acabar com ele.

O cadáver da maçã foi de encontro a lixeira do quartel general, após ter adentrado a porta e cumprimentado a secretária, estava pronta para dar início a reunião. Adentrei a porta da sala que me fora passada, encontrando cinco silhuetas dialogando, que se silenciaram imediatamente após minha chegada. Quatro das mesmas estavam mascaradas, já havia imaginado o porquê, mas a quinta, era um ninja de elite, provavelmente o responsável pela missão. O homem não fez rodeios, não perdendo tempo com apresentações ou coisas do gênero.

Sim, vamos direto ao ponto. — Concordei, aguardando suas instruções.

Analisei o quadro de vítimas ao qual ele apontou, anotando mentalmente seus nomes, idades e gênero. Duas mulheres e três homens, não me parecia haver alguma preferência para o assassino. Todos em torno dos trinta anos, não muito jovens, mas também não muito velhos, além de compartilharem da mesma graduação. Com exceção da primeira vítima, todos foram mortos em locais públicos, mas o que me chamou mais a atenção foi o fato de todas as mortes ocorreram em visitas frequentes. "Será que esse desgraçado passa dias analisando suas vítimas antes de matá-las? Ele parece gostar de atacar pessoas seguindo suas rotinas". Quanto aos danos, todos pareceram ter tido uma chance de escapar, provavelmente o assassino se diverte com isso, mas não pode se dar ao luxo de garantir essa chance a todos. Um cretino desses trabalhando junto a uma organização mercenária, significa muitas ordens de prisão em meu futuro.

Seguindo com as explicações, o anfitrião apontou para as silhuetas mascaradas, indicando que eles me acompanhariam em missão. A chance da reunião ser uma grande emboscada era quase certa, por mim, mais valia me infiltrar no prédio por conta própria e só contar com o reforço em último caso. Refleti comigo mesma, analisando todas as possibilidades de ação, antes de levantar o rosto, encarando o Jonin e explicando-lhe meu plano próprio.

Ele parece gostar de atacar Tokubetsu Jonins, então eu sou a isca perfeita para ele. Eu vou me infiltrar nesse prédio e tentar obter informações, conto com esse time para caso precise de reforço, até lá, permaneçam fora do prédio e atentos aos arredores, não quero perder ninguém. — Encerrei, cruzando os braços, que indicava um ponto final, não mudaria de ideia e isso era explícito.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Zeitgeist
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Makoto havia demonstrado uma boa analise sobre o caso e grande aptidão em se colocar a frente na missão. "Muito bem, alguém discorda?" Disse o Jonin, perguntando aos quatro anbus, porém todos fizeram o sinal de negativo sem sequer falarem qualquer palavra. O Jonin já ia dar a reunião como encerrada no momento em que uma mulher adentrou a sala, estando claramente desesperada. "Hirumo-sama. Acabamos de receber a informação que um mercador fora assassinado. Aconteceu exatamente agora. Estão perseguindo o ninja em direção a saída oeste." Disse a mulher com a voz melodramática. O Jonin não perdeu a postura e simplesmente sorriu, apesar de sem graça. "Bom, parece que trabalharão antes do que imaginava. Eu irei até o local do assassinato averiguar as evidencias, quero ter certeza se realmente é o mesmo assassino. As informações parecem não bater, entretanto, pode ser uma maneira de nos confundir. Vocês quatro, sigam até a saída oeste. Makoto, irá me seguir ou irá junto a eles? " Disse ele saindo da sala, sem esperar qualquer resposta. Iria em direção ao local do assassinato averiguar a morte do tal mercador. Não tinha certeza se era o mesmo assassino, porém, era necessário a averiguação imediata.

considerações:
Post 3/23

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 1006 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

Senti que tudo estava decidido, não havia mais nada a se discutir, os ANBU haviam concordado e senti que estava tudo indo conforme o planejado, até que uma intromissão desesperada me fez perceber que nada estava, de fato, certo naquele vilarejo. Mais um assassinato, não podíamos descartar a hipótese de ter sido o mesmo assassino, mas o padrão não batia, quem sabe fosse uma isca, quem sabe fosse uma coincidência, difícil dizer. O Jonin seguiria na direção da cena do crime para averiguar, enquanto o restante dos ninjas da sala seguiriam o assassino, restando a mim fazer uma escolha importante.

Não deixarei que vá sozinho, senhor. Mas também sinto que devo honrar minha palavra para com o esquadrão, então planejo ir com ambos. — Expliquei, sem perder muito tempo com explicações. Um único selo foi o bastante para repartir meu chakra entre mim e uma duplicata. Eu, de carne e osso seguiria o Jonin, enquanto meu clone seguiria o esquadrão, liderando-os. A partir dali, minha detecção de chakra seria ativada, para averiguar os arredores a todo momento.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Zeitgeist
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

A decisão tomada por Makoto era capaz de suprir a necessidade de se abster de uma das decisões, tornando assim mais efetiva as averiguações da missão. Os anbus seguiram rumo ao oeste em velocidade, enquanto o Jonin e a Makoto original caminhavam em direção ao local do assassinato. Chegariam mais cedo ao portão oeste, onde uma batalha estava sendo travada contra o suposto assassino. Ele usava um manto sobre seu corpo e um capuz, além disso uma mascara cobria seu rosto. Na suas mãos uma espada coberta de sangue demonstrava a habilidade do mesmo em kenjutsu. Apesar de parecer uma luta comum, algo era de se estranhar para quem visse de longe. Os três chunnins que haviam perseguido o homem, atacavam uma espécie de sombra sem forma, enquanto o corpo do homem estava parado, como se esperasse alguém. Quando viu a chegada dos cinco shinobis, o suposto assassino se moveu retirando a mascara, porém mesmo com a luz do dia, não era possível ver seu rosto, que estava totalmente coberto por uma escuridão densa. Porém sua voz grossa era nítida. "Estava a espera de vocês...Demorou muito tempo para que a vila tomasse partido sobre os acontecimentos..." Aquilo era uma confirmação do envolvimento do homem com as mortes que vinham acontecendo, porém suas intenções pareciam um mistério, principalmente depois de praticamente se entregar as forças inimigas. Ele ficou parado, esperando a reação dos ninjas ali presentes.
Enquanto isso, Makoto e Hirumo, o Jonin, chegavam ao local do assassinato. O mercador estava estirado no chão próximo a sua tenda, onde sangue sujava grande parte da madeira e da rua. Hirumo se aproximou do corpo para observar melhor e próximo pode ver mutilações nos membros inferiores e superiores, assim como mutilações no tórax. Exatamente como os outros assassinatos apresentavam. Porém algo lhe chamou atenção, o rosto do mercador, havia desaparecido. Estava totalmente negro, envolvido na escuridão intensa. O Jonin se levantou e tirou algumas conclusões. "As mutilações claramente são do mesmo assassino, porém essa perda de identidade nunca havia sido relatada antes. É como se ele quisesse que víssemos o que ele é capaz." Disse percorrendo seus olhos pela cena do crime. Haviam alguns shinobis protegendo a cena do crime, logo Hirumo pediu a ajuda de Makoto. "Pergunte aqueles ninjas se houveram alguma testemunha, tentarei adquirir mais informações." Disse ele apontando para aqueles shinobis, sem ao menos tirar os olhos do corpo.

considerações:
Post 3/23

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 1006 | 2050 ST: 01 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

MAKOTO

Chegando ao local do assassinato, nos deparamos com o cadáver do mercador, jogado ao solo, com seu sangue manchando todo o ambiente em volta. Os ferimentos eram praticamente no mesmo padrão do assassino, mas algo não me cheirava bem — e não era o corpo. O rosto do mercador havia desaparecido, sendo substituído por uma escuridão sem fundo, como se houvesse sido arrancado. Talvez o assassino estivesse usando o rosto de sua vítima para algo além de expor sua força, mas isso não poderia ser resolvido agora, eu tinha outras prioridades.

Seguindo as ordens do capitão, me aproximei dos ninjas responsáveis pela vigilância da cena do crime, me preparando para fazer algumas perguntas. Me perguntava sem parar se o assassino ganharia algo com aquilo ou se o fazia apenas por diversão, tirar tantas vidas a custo de nada era algo que somente os degenerados da sociedade fariam, não, apenas os piores entre os piores.

Houveram testemunhas? Alguém que testemunhou o ataque? — Indaguei aos shinobi presentes, me preparando para anotar mentalmente quaisquer respostas que viesse a achar ser de utilidade. Havia algo para ser retirado dali, bastava buscar saber corretamente o que.

SOMBRA

Repousei a máscara sobre meu rosto, ocultando minha preocupação tanto para os demais quanto para mim. De longe, muito antes de chegar ao portão, já era capaz de sentir uma presença esmagadora de chakra, percebendo ao me aproximar mais que os Chunin no local estavam enfrentando um ser desforme, escuro como a noite, que provavelmente não era humana. O homem retirou sua máscara, revelando uma escuridão sem tamanho no lugar de seu rosto, tal como a garota verdadeira havia presenciado com o mercador. As palavras proferidas pelo sujeito me faziam perceber o que ele buscava, mesmo que já fosse obvio; atenção.

Metade de vocês, ajudem os Chunin a enfrentar aquilo, a outra metade, cerque o assassino e não deixem-o fugir. — Ordenei, aumentando minha aura a ponto de alcançar o homem desmascarado a minha frente, buscando a paralisa-lo por tempo suficiente para que os ANBU fossem capazes de capturá-lo. Não achei que fosse ser o bastante, mas fiquei atenta a qualquer movimentação suspeita, preparada para investir no combate.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Zeitgeist
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Na cena do crime, Makoto recebia a informação de que as pessoas que passavam na hora viram uma sombra pairar sobre o mercador um pouco antes do ato ocorrer, depois disso apenas os gritos e o corpo foram encontrados. As informações batiam com oque ocorria no outro canto do vilarejo, porém não eram de grande valia. Ao voltar até Hirumo deveria dar a ele as informações recolhidas e esperar o desenvolver da investigação por ali.

Enquanto isso no portão Oeste, a batalha se tornava cada vez mais assídua. Dois anbus iam ajudar os chunins a lutam com a sombra e os outros dois tentavam cercar o suposto assassino. O objetivo em si parecia estar por dar certo, porém o suposto assassino não demonstrava qualquer reação. A sombra começava a se dispersar no momento em que os anbu a atacava com jutsus conjuntos, porém não era possível identificar se ela havia sumido por causa do ataque ou por simples escolha do suspeito. Junto com a sombra sumindo, o corpo do próprio suspeito começou a se dispersar sumindo gradativamente, enquanto sua voz se fazia presente no local. "Creio que iremos nos encontrar novamente." Aquilo realmente não fazia sentido, talvez a única intenção daquele homem era a de chamar a atenção ou de mostrar suas habilidades; não havia nada nítido. Bastava ali juntar as informações junto aos shinobis ali presentes. Os chunnins que antes lutavam com a sombra poderiam ter uma boa ideia das habilidades do ninja.

considerações:
Post 5/23

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 1006 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

MAKOTO

As informações recebidas não eram muito úteis, a sombra se aproximou do homem e no instante seguinte, ele estava morto, exatamente como já imaginava. Pensei que talvez houvesse algum detalhe faltando, alguma pista boa que fosse nos ajudar no momento, mas parece que ali não havia ninguém capaz de me trazer luz. Agradeci aos homens e mulheres pela informação, me virando e voltando até o capitão.

Não houve nada fora do comum, ele se aproximou do homem e no instante seguinte, os gritos foram ouvidos. — Desviei o olhar para o solo, depositando as mãos na nuca, pensativa. — Nada aqui que vá nos ajudar a pegar essa cara, acho que não demos muita sorte.

SOMBRA

Os ANBU seguiram as ordens e partiram contra a sombra, atacando-a combinadamente. As habilidades dos ninjas era preciosa para o desenrolar da situação, mas o que veio a seguir plantou dúvidas em minha mente, questões que dificilmente seria capaz de responder sozinha. Após o ataque combinado, a  sombra se desfez, assim como o homem sem face começou a fazer, desaparecendo como uma miragem, diante de meus olhos. Segundo suas palavras, isso não havia acabado, eu ainda o veria de novo, provavelmente.

Nada pude fazer diante da situação, o homem desapareceu e só restou ninjas de Konoha no ambiente ao redor. Não tinha muita opção ali, então me aproximei dos Chunin, afim de entender melhor como aquela sombra misteriosa teve origem, perguntando se podiam me informar qualquer coisa útil do combate e do assassino.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Zeitgeist
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Os Chunins estavam cansados, mas tentaram passar o máximo de informações possíveis para Makoto. "Estávamos de vigia pela vila quando vimos o encapuzado correr após o comerciante ser assassinado. Dado o momento chegamos a conclusão de que ele podia ser culpado." Dizia um deles, ofegante. O outro concluiu. "O problema foi quando o atingimos. Takashi acertou o cara na coxa esquerda, mas ao invés dele sangrar a sombra simplesmente apareceu e começou a tomar grandes proporções. Nenhum jutsu que usávamos parecia ter efeito sobre ela, e por incrível que pareça ela não me parecia ter massa física." Os dois Chunins se olhavam, enquanto o outro rebateu a tese do que acabara de falar. "Na verdade ele parecia poder tocar as coisas, mas não podia ser tocado... como se fosse um fantasma, ou algo assim..." Os dois olharam para o chão, respirando fundo. "Nunca tinha visto algo desse tipo" Disse o que chamava Takashi. Era toda a informação que eles continham naquele momento.

Na cena do crime o Jonin já não tinha esperanças de recolher informações naquele lugar. O melhor a se fazer era se reunir com o resto da equipe e reestruturar a estratégia, ou simplesmente manter o plano. Talvez o inimigo soubesse o intuito do grupo, ou ainda não, era uma hipótese a se levar em conta. Devido a presença da maior parte do grupo no portão Oeste, o Jonin comandou para que Makoto o seguisse até o local. Fazendo isso.

considerações:
Post 5/23

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2012 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

Não havia mais nada a ser feito ali, nada relevante foi encontrado além do rosto faltando, todo o resto já era de conhecimento do esquadrão. O modus operandi era o mesmo, o que culpava o nosso cara. Segui as instruções do capitão, deixando a área do crime e seguindo na direção do portão, para encontrar-me com o esquadrão. Enquanto nos aproximávamos da equipe, desfiz o clone que aparentemente já havia sido preenchido com informações, absorvendo tudo o que ocorreu para mim.

Uou...que diabos aconteceu aqui? — Indaguei, retoricamente. Analisei o perímetro e tirei nota de todos os acontecimentos, antes de relatar ao capitão exatamente o que havia acontecido. — Aparentemente o assassino também não possuía rosto, além de parecer invulnerável, já que ele não sangra, mas possui uma espécie de sombra capaz de ser controlada, que age como um fantasma. — Contei o restante dos detalhes em seguida, ainda em dúvida se seriamos capazes de capturar esse cara.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Zeitgeist
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

A situação realmente havia se complicado dadas as circunstancias. O Jonin ouvia atentamente as informações passadas tentando tirar conclusões sobre os fatos para que pudesse comentar algo relevante, porém aquilo realmente era uma incógnita. "Parece que o inimigo é mais forte do que imaginávamos. Continuaremos com o plano que tínhamos anteriormente, dada as ações que ele executou é bem provável que ele queira nos mostrar algo. Entretanto, irei acompanha-los, nenhuma precaução será demais a partir daqui. Nos encontraremos amanhã anoite, as 6 horas no QG para discutirmos a estratégia. Estão dispensados." Disse o Jonin com a voz firme e postura impecável, porém claramente demonstrava sinais de preocupação; principalmente em seu discurso. A partir dali a espera seria uma tortura.

O Jonin chegara cedo ao quartel no outro dia. Ao meio dia já estava lá recolhendo dados para a missão. Sentado na mesma sala de anteriormente recolhia informações dos crimes tentando interligar algo que o levasse a entender melhor o assassino.

considerações:
Post 6/23

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

Nada mais me fazia sentido, o que o Jonin tinha a dizer fazia sentido, o criminoso queria que víssemos do que ele é capaz, mas isso não havia causado tanto impacto em nosso plano. Seguiríamos o combinado, afinal, ainda possuíamos cartas para jogar e o jogo estava longe de acabar. — Se ele vive, pode ser morto. — Me expressei, antes de partir para descansar. O dia seguinte seria exaustivo, pelo que imaginava. Tomei um longo banho, iluminado pela luz das velas que pude encontrar pela casa, aproveitando o momento de isolamento para pôr as ideias em ordem. Todos os acontecimentos do dia se organizavam em minha cabeça junto às informações anteriores, tentando montar um plano de ação.

Após uma noite de sonhos calmos e tranquilos, despertei totalmente renovada, disposta para mais um dia de perseguição e violência. Comi apenas uma única torrada e parti imediatamente para o quartel general, encontrando o capitão cercado pelo esquadrão do dia anterior, enquanto a mesa era banhada por papéis de cores infinitas. Recortes, impressões, desenhos e figuras se espalhavam por toda a sala, como forma de entender melhor com o que estamos lidando. — E então? Alguma pista? — Indaguei.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Zeitgeist
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Samael"

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

O Jonin Hirumo estava um tanto quanto atento aos papeis sobre a mesa a sua frente. Oque havia descoberto poderia ser um trunfo a ser utilizado no decorrer da missão, e de certo modo, ele ainda não acreditava que havia descoberto tal coisa. Quando Makoto chegou, ele fora praticamente obrigado a ser sincero consigo mesmo e com ela. "Tem uma coisa que não constava nos relatórios..." O Jonin parava por um segundo, como se estivesse preocupado. "Todos os ninjas assassinados haviam sido diagnosticados com doenças terminais um pouco antes do assassinato. Disse ele olhando para os papéis. Em seguida olhou para Makoto, como se procurasse ver sua expressão. "Isso tudo me parece se conectar. Esse homem estava ciente não só da rotina das suas vitimas, como também dos seus estados de saúde." Ele fazia uma pausa em suas palavras; respirando fundo. Os olhos de Hirumo voltavam-se para os papeis revirando os mesmos a procura de algo. "Aqui está! Disse ele, pegando a folha de papel e entregando a Makoto. "Por incrível que pareça, eles foram diagnosticados pelo mesmo médico, Dr. Tishima Hitori" Nesse momento ele parou para dar a Makoto algum tempo para assimilar toda a informação, porém toda a concentração fora quebrada pela chegada dos Anbus; os quatro ao mesmo tempo. Eles se posicionaram na sala em silencio e logo depois um deles se expressou. "Temos novas informações?" Disse um deles. Hirumo olhou para Makoto estendendo a mão em um movimento que indicava sua permissão para falar. "Explique a eles a situação, por favor... Se quiser adicionar algo, fique a vontade." Disse Hirumo se ajeitando na cadeira. Os anbus olhavam para Makoto a espera de suas palavras.


considerações:
Post 7/23

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

No momento em que pus meus pés naquela sala, fui sobrecarregada com detalhes novos sobre nosso assassino, com informações capazes de mudar completamente o rumo da investigação. Um médico que perdeu sua família um ano atrás, se afastando por conta da depressão por um ano, não me parecia um alvo, mas era provavelmente nossa única pista. Os ANBU se apresentaram interessados em ouvir as informações novas que o capitão havia acabado de entregar. Minhas reações estavam ocultas pela máscara que se alojava em minha face, tornando-me neutra e opaca como a neve, mais branca do que a luz da lua.

Temos nosso novo alvo, sigam-me. — Ordenei, virando-me e saindo pela porta, com um gesto de mão que indicava a ordem para me seguirem. Pelo caminho até o escritório desse cirurgião, teríamos muito tempo para que explicasse aos ninjas exatamente o que havia sido informada.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Zeitgeist
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[quote="Zeitgeist"]

Narrador: @Zeitgeist

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Makoto tomou sua decisão deixando o quartel general em busca do médico cujo envolvimento nas mortes era extremamente suspeito. Naquele horário ele só poderia estar em dois lugares, ou em sua casa ou no hospital onde trabalhava. Makoto deveria investigar os locais em busca de pista? Ou até mesmo de um interrogatório com o próprio médico? Era de sua decisão. Os Anbus a acompanhariam com lealdade, enquanto o Jonin esperava no quartel general. O interessante disso tudo era que o apartamento do médico, ficava bem em frente ao local da reunião, se soubessem utilizar as informações, poderia se tornar um ponto estratégico.

considerações:
Post 8/23

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

O sol havia surgido não há muito, então o médico poderia não estar em seu escritório ainda, mas só haveria uma forma de averiguar. Me virei para o esquadrão, analisando seu espírito com calma e tomando uma decisão que talvez comprometeria seu bem estar. — Vocês dois, vão até a casa do médico e verifiquem se ele ainda está la, o restante me acompanhará até o hospital. Se ele estiver por la, evitem qualquer contato, apenas achem alguma forma de nos contactar que voltaremos imediatamente. — Ordenei, vendo duas das sombras que me acompanhavam desaparecerem, permanecendo de guarda próximos ao quartel general, em busca da casa do indivíduo.

Segui até o hospital em que o médico trabalhava, acompanhada dos outros dois ninjas restantes, adentrando pela porta da frente, como uma paciente ordinária, indo de encontro ao balcão para falar com a recepcionista. — Bom dia, procuro Tishima Hitori, ele se encontra? — Indaguei, amistosamente, me passando por uma de suas pacientes. Os outros dois foram ordenados a esperar do lado de fora, ocultos até que um sinal seja dado. Uma bomba de luz seria o bastante para iluminar todo o prédio, que seria o sinal para que adentrassem o prédio o mais rápido possível.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Zeitgeist
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Zeitgeist

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Makoto fazia as funções necessárias de seu cargo em missão, indo em direção ao consultório do médico. Lá a recepcionista muito gentil por sinal, a recebia. "Sim, ele está de plantão esta noite, creio que não esteja atendendo ninguém nesse momento. Irei leva-la até sua sala" A recepcionista saia de tras do balcão, pedindo seu colega para que tomasse seu lugar enquanto caminhava em direção a sala do médico.
Chegando lá ela bateu na porta, a abrindo, encontrando o doutor sentado em sua mesa lendo alguns papeis. O homem fora extremamente gentil com a chegada da recepcionista e também com Makoto. "Olá Minora, em que posso ajuda-la?" Disse o Dr. A recepcionista deu dois passos sala adentro, dando espaço para Makoto dar as caras. "Boa noite Dr, esta jovem perguntou pelo senhor, então a trouxe até sua sala. Espero que não se importe" Respondeu Minora. O Dr deu um sorriso e respondeu carismaticamente se ajeitando em sua cadeira e estendendo sua mão para Makoto sentar-se. "Claro que não. Em que posso ajuda-lo, minha jovem?" Perguntou a Makoto. A recepcionista deixava a sala fechando a porta, deixando ambos a sos.

Na casa de Tishima, os anbus encontravam as luzes apagadas porém em uma decisão conjunta, decidiram investigar a residência antes de deixar o local. Adentraram a casa com maestria, através da janela. Sem necessidade de arromba-la, não deixariam quaisquer vestígio da invasão. Em movimentos sutis e calculados, faziam uma busca rápida pela casa, quando um deles encontro cerca de oito cópias de documentos do hospital, cinco delas dos ninjas assassinados. Os documentos continham informações médicas e ninjas dos shinobis, inclusive sobre suas habilidades ninjas como linhagem sanguínea e leque de jutsus. Desconfiados, decidiram ir ao hospital para encontrar-se com o resto do grupo.

considerações:
Post 9/23

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

Com a porta aberta, estava enfim cara a cara com o médico, sendo deixada a sós após a saída da recepcionista, a qual agradeci com um sorriso e um movimento de cabeça, vendo-a partir. Admirei o local rapidamente, com os olhos analisando o terreno hostil, antes que o médico apontasse para uma cadeira vaga, pedindo-me que sentasse. — Agradeço, Doutor, mas não tomarei muito do seu tempo. — Suspirei, buscando as palavras corretas para utilizar. As mãos se juntaram atrás das costas, segurando uma kunai firmemente, oculta do médico, enquanto meu corpo se apoiava contra a porta, impedindo que qualquer um a abrisse. — Eu vim a trabalho. Acontece que, como deve saber, temos um serial killer a solta.

Honestidade não era tão essencial ali para mim, mas para o médico, poderia ser fatal, então só me restava esperar um deslize. — Ele parece ter um interesse genuíno em seus pacientes, já que todas as suas vítimas consultaram com o senhor. — Desviei o olhar para a direita, encarando seus diplomas e troféus, mas notando também uma fotografia velha e já desbotada, onde o homem sorria feliz na presença de sua família. — Todos homens, na verdade. O assassino parece não ter muito apresso em tirar a vida das mulheres. — Encerrei, esperando alguma reação fora do comum.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Zeitgeist
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Zeitgeist

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

A conversa tomava um rumo diferente do imaginado pelo médico, que se assustou ao ouvir as palavras ditas pela kunoichi. Pelo menos era oque parecia. "E-Eu soube sobre esses assassinatos, mas não entendo a conexão com meus pacientes; a maioria deles tem problemas sérios e geralmente são colocados em quarentena." Disse ele, dessa vez sério. O mesmo abriu uma gaveta em sua mesa e começou a vasculhar alguns papeis. Ele parecia ingenuo quanto as intenções reais de Makoto. "Pode me dizer o nome de algum deles? Talvez eu tenha algum documento que a ajude na sua investigação." Disse olhando para a jovem com um olhar serio porem incrédulo. Parecia não acreditar no que estava acontecendo ali.

considerações:
Post 10/23

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

A reação natural veio a tona, a surpresa e a falta de fé tomaram conta do médico, que pareceu não se dar conta da mentira contada. Estava nervoso, isso era claro, mas ainda não estava óbvio seu envolvimento em nada. — Você disse que eles ficam em quarentena? Onde exatamente? — Indaguei, curiosa em saber onde os pacientes de um cirurgião ficariam hospedados. A kunai foi de volta para sua bolsa especial no momento em que me desgrudei da porta, andando pelo local com as mãos ainda nas costas.

Encarei fixamente um ponto do ambiente, desconexa do presente por um momento, enquanto buscava o nome das vítimas no fundo de minha memória. Após a conclusão, encarei o homem, aparentemente abalada. — Saru Hitori foi uma das vítimas. Ele era parente seu? — Indaguei, esperando uma resposta antes de prosseguir.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Zeitgeist
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Zeitgeist

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

O médico parecia responder de maneira sincera as perguntas da kunoichi; pelo menos era oque parecia.  "Eles ficam na ala leste do hospital recebendo tratamento adequado" Respondeu. Logo em seguida uma outra pergunta o assustou. A menção a um nome conhecido o pareceu entristecer. "S-sim. Ele é meu primo distante, não tínhamos muito contato porém ele veio até mim a alguns meses atrás, estava com problemas no coração porém nada muito grave, então apenas aconselhei que ficasse de repouso enquanto fizéssemos um acompanhamento semestral. Não sabia da sua morte até então. É uma pena saber disso tão de repente." O Doutor  parecia cabisbaixo com a informação, arrumando os óculos em sua face.

considerações:
Post 11/23

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

As respostas do médico me incomodavam, algo não me cheirava bem e meu sexto sentido indicava que havia algo que o médico não estava me contando. Esperei que terminasse de falar, esbanjei uma feição neutra para não insulta-lo, mas estava completamente indiferente quanto a sua perda. — Eu sinto por sua perda. — Formalizei, deixando o silêncio tomar conta da sala antes de continuar. — Outras vítimas foram Ryu Taruno, Taurus Anu e outros. — Encerrei, preparando para ouvir sua resposta.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Zeitgeist
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Zeitgeist

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

O Doutor escutava as palavras de Makoto com atenção, acenando positivamente ao ouvir suas condolências. Em seguida ouvia sobre os outros mortos.. "Entendo, me lembro bem desses nomes...se não me falha a memória eram todos shinobis do alto escalão." O médico fez uma pausa respirando fundo. "Bom, cada um em si tinha uma peculiaridade no organismo, porém nenhum deles apresentava problemas graves suficientes para a necessidade de uma internação, se me recordo bem. Eram pessoas com um organismo um tanto quanto diferenciado, se assim posso dizer." Respondeu, esperando as palavras da jovem moça. Nesse instante uma voz veio a cabeça do médico que continuou imóvel. "Eles já sabem, venha nos encontrar.". A luz do consultório piscou por um breve instante e quando voltou o médico havia sumido e sobre sua cadeira seu jaleco manchado de sangue.

considerações:
Post 12/16

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

A explicação do médico pecava em sentido, tornando difícil entender o que ele queria dizer com "peculiaridade". Ouvi atentamente a tudo que o médico tinha a dizer, analisando as informações recebidas com os dados que havia adquirido previamente no quartel general. O médico falou bastante, expondo fatos interessantes sobre a saúde dos pacientes, até que pareceu se incomodar com algo, falando algumas palavras sem sentido, que fizeram minha sobrancelha direita descer, demonstrando curiosidade genuína. — Quem vem nos encontrar? — Indaguei, esperando uma resposta, mas apenas recebendo decepção.

Uma rápida piscada na luz foi suficiente para que o médico desaparecesse, deixando apenas seu jaleco que agora estava manchado de sangue. Caminhei até o mesmo, recolhendo e dobrando-o para levar comigo até o quartel general, já que aquele sangue poderia ser estudado. Me virei e parti, indo em direção da entrada, pensando em tudo que aconteceu ali, não me restavam dúvidas a respeito do envolvimento do médico, mas isso precisaria ser discutido na presença do capitão. Me reencontrando com meu esquadrão, apenas gesticulei a ordem para que me seguissem, voltando depressa até a base de operações.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Zeitgeist
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Ato] O Mercenário de Mil Faces 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Narrador: @Zeitgeist

O Mercenário de Mil Faces

@Eri

Os ninjas se reuniram para voltar para o quartel, durante o caminho os anbus informaram Makoto sobre os documentos encontrados na casa do médico. Próximos ao quartel eles deram de frente com o Jonin, indo em direção ao antigo prédio onde ocorreria a reunião. "Vamos, temos que ser rápidos. Descobri que todos os shinobis assassinados haviam participados de uma missão organizada para deter uma epidemia causada por uma organização criminosa. Nessa missão a mulher e filhos do médico foram mortos devido ao seu envolvimento. É possível que ele esteja atrás de vingança." O Jonin caminhava depressa, indo em direção ao local da reunião.

Chegando lá se deparavam com um prédio abandonado totalmente escuro. Era uma antiga clinica hospitalar. "Aqui foi aonde as pessoas afetadas pela epidemia eram trazidas, porém o prédio foi destruído e fechado e a missão dada como encerrada após a prisão do cabeça da organização. Há uma possibilidade do médico estar trabalhando com essa organização." O esquadrão se posicionaria no outro lado da rua em cima de um prédio um pouco menor. O Jonin fechava os olhos na intenção de sentir a presença de alguém."Três homens já estão no local e uma energia pesada que não consigo distinguir a forma. Será que?". Abriu os olhos olhando para Makoto. Eles não tinham a informação de quantas pessoas estariam no local, logo seria difícil saber a hora certa de agir. Porém o foco era encerrar a missão o mais rápido possível, no intuito de finalizar os assassinatos.

considerações:
Post 13/16

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1725 | 1725 CH: 2050 | 2050 ST: 00 | 07
[Ato] O Mercenário de Mil Faces JHN8BBW

No caminho até o quartel general, me vi seguindo o Capitão em direção de um outro local, onde segundo ele haveria uma reunião importante. As informações do homem caíram como uma luva, encaixando perfeitamente em tudo que havia sido adquirido. Estava na hora de dar um basta em toda essa loucura, de frente ao prédio abandonado, sentindo a presença de três homens comuns, além da presença do que indicava ser a sombra uma outra vez. Não tinha tempo a perder, aquele local estava abandonado, então um plano simples me veio a cabeça, fazendo com que descartasse ajuda a partir daquele momento. — Vocês ficam do lado de fora e vigiam para que ninguém entre ou saia. Aconteça o que acontecer, não entrem no prédio, ele logo logo não estará mais de pé. — Concluí, desaparecendo rapidamente, adentrando pela porta da frente do prédio, usando meu sensoriamento para me guiar até a fonte da energia perturbadora que senti outrora.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido