NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
288 Mensagens - 26%
Starfox
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
159 Mensagens - 15%
Shion
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
141 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
80 Mensagens - 7%
Inoue
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Raves
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%
Summer
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
125 Mensagens - 25%
Shion
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
69 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
56 Mensagens - 11%
Summer
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Zero
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Nan
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Raves
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Gyoku
[RP - Cena] Alta Patente Vote_lcap[RP - Cena] Alta Patente Voting_bar[RP - Cena] Alta Patente Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Dias e mais dias se passavam, os feitos da jovem Anbu haviam chegado aos ouvidos dos superiores do quartel general que decidiram testar suas habilidades para ver se estava na hora de lhe oferecer uma nova graduação. Sim, mesmo a menina estando como uma das mais fortes da vila devido ao seu cargo especial, ainda teria que se provar merecedora da patente de Tokujo.

Com isso o homem prendia uma pequena parte de pergaminho na pata de uma das aves e assim lhe enviara até a casa da garota. Não demorara muito, e um dos pássaros que muito levara missões para a menina agora levava sua chance de crescer ainda mais dentro de sua vila. Assim que abrisse o documento veria o convite feito, a pedindo para ir até o quartel general se encontrar com o responsável por seu teste.



Considerações:
@Eri
Anonymous
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1525 | 1525 CH: 2025 | 2025 ST: 00 | 07
[RP - Cena] Alta Patente JHN8BBW

Saltei da cama, o instinto me trazia euforia, desci as escadas para a cozinha levando em consideração a possibilidade do sucesso. Mas hein? O que era tudo aquilo, dificilmente alguém saberia dizer, eu mesma não sabia. A tigela foi atulhada com o cereal habitual, seguido de leite para completar o prato. Havia concluído uma sequência de missões com êxito e sabia bem o que isso significava, minha chances de promoção só aumentavam, quem sabe hoje, quem sabe amanhã, mas algum dia, subiria na hierarquia do vilarejo, me tornando mais próxima da igualdade para com a Rainha.

Entornei o recipiente, drenando-o por completo, restando nada além de uma fina camada de leite no fundo. Estava na hora, me aprontei e vesti roupas confortáveis, estava ansiosa para dar uma passeio pelo vilarejo, já não tinha essa oportunidade há tempos. Me vesti e com a mão na maçaneta, ouvi um som familiar, cortando por completo minha alegria, deixando-me frustrada com o timing irônico da situação.

Uma missão? Sério? — Abaixei a cabeça, repousando a mão contra a face, realmente não podia ter sido em pior hora.

Caminhei até a janela, recolhendo o pergaminho da ave que todas as vezes me trazia um comunicado simples e objetivo a respeito dos desejos do vilarejo. Não era o mesmo de sempre, não mesmo, nada de ranqueamento, descrição ou nada semelhante, apenas um comunicado simples, requisitando minha presença imediata. Algo não me caia bem, mas já estava vestida e próxima a porta, então só me restou sair, partindo em direção do local.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado

Assim que chegasse a sala informada na carta a garota se veria de frente para um homem de cabelos grisalhos, embora ainda bem jovem. O ninja vislumbrava a moça e cabelos azulados e logo deixava seu sorriso escapar pelos lábios, agradecendo pela aparição da mesma. - Obrigado por aparecer Makoto, espero não ter interrompido nada. Ele então apontou para a cadeira a sua frente, pedindo para ela sentar. - Sente-se aqui por favor.

Após ela sentar-se ele então iniciava um curto dialogo, para explica-la um pouco mais sobre o que seria feito. - Faremos um pequeno teste, espero que não se incomode pois irei lhe fazer algumas perguntas. Ele pausou suas palavras, procurando por um pergaminho em branco afim de começar a escrever. - Bem, primeiramente me diga o que está achando dos serviços que tem feito até então? Silencio-se, aguardando a resposta. Em seguida retomava o dialogo. - O que almeja na vila, além do cargo especial de Anbu? Mais uma vez o silencio, aguardando ser preenchido pela resposta da moça.



Considerações:
@Eri
Anonymous
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1525 | 1525 CH: 2025 | 2025 ST: 00 | 07
[RP - Cena] Alta Patente JHN8BBW

Cheguei as pressas, com medo de deixar os avaliadores esperando, zelava pela pontualidade. Adentrei o escritório, sendo informado pela secretária em qual sala entrar, com uma simples apontar de dedos. A agradeci com um aceno de cabeça, correndo em direção do recinto. Fui recebida pelo que me pareceu ser o avaliador, um homem grisalho, porém aparentemente, não tão velho quanto esperava. Seus olhos cansados me encararam rispidamente, mas seu sorriso não me pareceu tão hostil, permitindo-me relaxar de imediato. Ele me explicou então como funcionaria o processo de avaliação, então me sentei e esperei que as perguntas começassem. Com o papel em mãos, se viu pronto para começar, então a primeira pergunta me atingiu em cheio como uma adaga no coração.

O que quer que me peçam para fazer, considerem feito. — Enrolei, tentando não parecer tão arrogante. As missões atuais haviam sido tão fáceis que soaria mal para mim admitir em frente do senhor. — Não importa a dificuldade, farei o possível para não decepcioná-los. — Concluí, cerrando os olhos e cruzando os braços, de forma a omitir o nervosismo e passar confiança. Voltando a postura normal, a segunda pergunta já estava formulada.

Não planejo me manter no cargo por muito tempo, na verdade. — Fiz uma pausa rápida, buscando uma forma melhor de explicar. — A organização está puxando muito do meu tempo, sinto que devo fazer coisas diferentes do que atualmente para obter outro resultado. — Encarei o senhor nos olhos, buscando força para verbalizar meu desejo mais profundo. — O que quero mesmo é proteger a todos quem amo, então para isso, devo focar em ficar mais forte, não em caçar coisas ou proteger edifícios. — Encerrei, esperando ser compreendida.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado

A primeira resposta soava confiante até demais, podendo soar como arrogância. No entanto isso não era ruim, pois levava a pessoa agir de forma a conseguir terminar o que lhe foi incumbido independentemente de seu estado. Ele anotou suas palavras, voltando a olha-la para receber a resposta seguinte. A mesma fora um pouco mais interessante do que a primeira, embora tenha deixado claro que não ficaria por muito mais tempo como um Anbu da vila. Não levava as palavras dela a mal, até porque seu motivo também acrescentaria bastante a vila. Com isso mais uma vez anotou em seu pergaminho, o fechando logo em seguida e assim voltando a falar.

- Entendido. Gostei de suas palavras, mesmo o fato de querer sair da Anbu. Ao meu ver você quer estar mais por aqui do que la fora atrás de renegados, acho isso muito bom, até porque você é forte e nos ajudará bastante estando na vila. Novamente se voltara para a mesa, buscando guardar o pergaminho em uma de suas gavetas. Em seguida se levantou, saindo de trás de sua mesa e pedindo para que a jovem o seguisse. - Venha comigo por favor.



Considerações:
@Eri
Anonymous
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1525 | 1525 CH: 2025 | 2025 ST: 00 | 07
[RP - Cena] Alta Patente JHN8BBW

Não estava muito a vontade, transparecendo insegurança para o avaliador. Não era sempre que passava por um teste daqueles, da ultima vez foi apenas um teste prático de minhas habilidades, nada que envolvesse responder perguntas a respeito de meus desejos ou opiniões, esse tipo de coisa pode acabar ofendendo facilmente as outras pessoas. Conforme desabafava, as linhas eram feitas no pergaminho, sendo escritas pela tinta negra que selava minhas palavras para sempre, para sempre lembradas, jamais esquecidas. Não achei que convenceria ao mencionar meu desejo de exonerar-me de meus deveres como ANBU, mas ele não pareceu se opor, muito pelo contrário, na verdade. Repentinamente, parou de mover suas mãos, encarando o pergaminho com seriedade, talvez conferindo que não havia cometido nenhum erro, atirando a caneta para a mesa e enrolando o pergaminho para dar fim a entrevista.

As palavras que se seguiram não eram hostis como esperava, eram reconfortantes, na verdade. Meu desejo não era mal compreendido, então um peso havia deixado meu coração, estava optando por fazer o melhor para o vilarejo afinal, então não haveria motivos para desistir. O senhor abriu uma das gavetas, depositando seu pergaminho e se levantou, caminhando até a porta, com um rápido aceno, levantei.

Sim! — O segui.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado

Ambos seguiam pelos corredores do quartel general indo de encontro a uma parte aberta do local. A caminhada naquele momento pareceu uma eternidade para a jovem, que sentia-se um pouco incomodada ao passar por alguns ninjas que andavam por ali.

Sem muita demora alcançavam a parte aberta do lugar, vendo a luz tomar conta do pátio afrente. O shinobi por sua vez seguia até o centro, se virando para a menina e se posicionando ali. Suas mãos se encontravam rapidamente, criando um clone que se posicionava ao seu lado. Não tinha muito o que explicar, apenas se afastou de sua cópia enquanto falava para a menina o que deveria fazer. - Agora quero testar suas habilidades de combate. Sendo assim terá que lutar contra meu clone. Ele respirava profundamente, e assim dava a luta como iniciada. Sua cópia avançava contra a moça, afim de lhe acertar o estômago e lança-la a um metro para trás.



Considerações:
@Eri
Anonymous
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1525 | 1525 CH: 1975 | 2025 ST: 01 | 07
[RP - Cena] Alta Patente JHN8BBW

Os corredores do quartel general nunca me pareceram tão enorme, sinceramente, não estava em meu total potencial. Me sentia enjoada, despreparada, pensando nas piores possibilidades do que viria a acontecer caso falhasse no teste. Bom, não me restava muita escolha, apenas seguir o avaliador até onde quer que quisesse me levar e realizar o teste ao qual desejasse me submeter. Todos os ninjas com quem cruzava pareciam me encarar, tinha certeza em minha mente confusa que estava enganada, era apenas paranoia, mas não conseguia evitar, desejava obter sucesso acima de tudo.

Vi a luz, ofuscando a visão após chegar ao destino final, estava em um campo aberto, iluminado pelo astro rei em seu auge. Não me incomodei tanto com o calor, estava com minha garrafa d'água que logo foi a boca, recuperando a umidade perdida para o ambiente. Meu adversário, o clone criado pelo homem a minha frente, provavelmente. Antes de qualquer indagação, ele confirmou, o combate estava iniciado, meu adversário desaparecia de minha vista, penetrando meu estômago com seu punho, sendo capturado assim como o planejado.

Não sei como demonstrar minha força sem destruir alguma coisa, mas...talvez haja um jeito. — Admiti, sem muita ideia de como proceder. Meus dois dedos indicadores foram apontados na direção de seu crânio, disparando em seguida duas balas liquefeitas contra o mesmo. — Bang!


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado

O clone seguia em velocidade, conseguindo acertar em cheio o abdômen. Pensara ter conseguido, porém não fora bem o que ele pode perceber logo em seguida. Sua destra afundou no corpo da garota que se transformara em água para lhe aprisionar. Feito isso a mesma apontara suas mãos na direção da cabeça da cópia e assim atirava. Duas balas trespassavam sua cabeça, deixando em seu lugar uma fumaça branca. A cópia sumir com o golpe certeiro.

O homem ao vê-la agir de forma rápida e inteligente aplaudia, sorrindo para ela. -Parabéns. Você é mesmo poderosa. Bem, visto isso acho que não preciso de mais para dar meu veredito. Meus parabéns, você agora é a mais nova Tokujo da vila da folha. Com um sorriso o homem reverenciava a moça e assim se retirava do local junto dela, voltando a sua sala. Por lá ele simplesmente assinava um outro pergaminho e a entregava, sendo aquele pedaço de papel uma maneira de oficializar sua graduação. Ele então dava mais um sorriso, dando seu ultimo conselho. - Fique cada vez mais forte e proteja nossa vila. Além de seguir seus sonhos. Até mais. O ninja voltava a se sentar e assim avistava a saída da Anbu.



Considerações:
@Eri
Anonymous
Convidado
Convidado


❝Once you give up, it's all over.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1525 | 1525 CH: 1975 | 2025 ST: 01 | 07
[RP - Cena] Alta Patente JHN8BBW

Os tiros certeiros ecoaram no ar, criando um fino som semelhante a um assovio, uivando no vento a medida que avançavam, até se chocarem contra o solo, se dissipando em umidade. O punho em meu abdômen se desfez em fumaça, junto ao corpo completo de meu adversário, que desaparecia de minha vista em um piscar de olhos, como se nunca estivesse ali. Me virei, encarando o homem, que estava satisfeito com minha performance. Suas mãos se chocavam em palmas, agraciando-me com um sorriso, que me deixava ligeiramente constrangida.

De sua boca, a confirmação veio, havia sido aprovada, não me portaria mais como uma ninja intermediária, a partir daquele momento, era uma ninja de elite. Pensei em tantas coisas que me tornei incapaz de responder, então me contentei em sorrir, um sorriso manhoso pela misto de alegria e tristeza em meu coração. Desejava mais que tudo que Freyja estivesse presente para ver esse momento, mas isso nunca se realizaria, restava apenas seguir em frente e trilhar meu caminho por mim mesma.

Retornei ao escritório, acompanhando o velhote, recebendo de suas mãos meu certificado, por assim se dizer, de graduação. Estava pronta para seguir em minha caminhada, então me despedi e parti para meu próximo objetivo.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido