NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
81 Mensagens - 18%
Inoue
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
32 Mensagens - 7%
Zero
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Aoba
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
18 Mensagens - 23%
Starfox
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
18 Mensagens - 23%
Sei
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
9 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
8 Mensagens - 10%
Zero
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Kira
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Coca
[Fuga] Descrença  Vote_lcap[Fuga] Descrença  Voting_bar[Fuga] Descrença  Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

Tudo em minha vida agora era um vazio sem fim. Meu objetivo de punir os assassinos dos meus pais e destruidores de minha vila escaparam das minhas mãos. Iwa nada havia feito para puni-los, e agora não tinha mais como continuar com minha vingança, pois os meliantes estavam mortos. Não sentia mais aquela sensação de raiva, nem de alegria, vingança também não, tudo se esvaiu com a noticia de que os ninjas patifes foram mortos pelas mãos de seus compatriotas. Isso nada mudaria, tirava a lógica de minha vingança.

Suspirava procurando colocar minha cabeça no lugar, mas o vazio dentro de mim me impedia. Apenas uma coisa vinha em minha mente, o fato de saber a real origem do meu pai. Konoha, essa era sua origem. Sentia que devia procurar por um novo lugar, talvez um que me ajudasse a reaver o que eu havia perdido, uma família. Não queria mais ficar sozinho, e isso de fato podia ser algo egoísta da minha parte, mas eu não estava nem ai.

Tais informações se juntaram ao fato de ter sido atacado dentro daquela vila, o que mostrou a mim que não estava mais seguro dentro daquele lugar. A única saída seria procurar um novo local para viver, e o único lugar que vinha em minha mente era a vila da folha. Claro, gostaria de saber a origem do meu pai, e o que o fez partir daquela vila o que me fez tomar tal decisão.

Antes mesmo de sair de casa canalizei chakra em meu corpo, repelindo a luz que me tocava ao ponto de me deixar invisível. Meus olhos também transbordavam com tal energia, trazendo atona a minha herança genética. Saía da residencia, vendo a escuridão da madrugada ainda tomar conta dos céus. Tal escuridão se assemelhava a minha alma, que estava em pedaços. Parti sobre os telhados, inibindo até meu próprio cheiro de ser espalhado pela região. Alcançava enfim uma casa próxima aos portões principais, mas não podia passar tão facilmente por eles assim. Decidi me lançar ao lado da residencia, caindo em uma viela escondida e indo de encontro ao interior do solo, seguindo pelo subsolo até a saída daquela vila. Em meio ao percurso desativava minha invisibilidade.

HP: 1075/1075 CH: 1025-75-5-13=932/1025 ST: 0/6


Considerações:
Anonymous
Dumas
[Fuga] Descrença  E6fVkdy
[Fuga] Descrença  E6fVkdy





Ao saltar pela fissura do Gabinete usei a queda para me dar o impulso que precisava e ao forçar meus pés contra a parede intacta mais abaixo, forcei o corpo para frente num mortal para finalizá-lo perfeitamente num telhado de uma residência próxima ao Gabinete. Meu Kanchi já estaria ativo em máxima, contudo, não estaria lidando com meros ninjas, e sim nível Kage. Onde poderiam ter uma gama de jutsus que ocultassem seus chakras, coisa que eu mesmo poderia fazer. Então selos e liberando uma massa de chakra ao meu redor ativei uma barreira sensorial de duzentos metros. A partir daí seguiria direto para os portões onde encontraria com o Ilumi. E precisaria terminar sua conversa com ele. Antes de continuar a ronda pela Vila. Saltei em velocidade média em direção aos portões, saltando por entre os telhados. Mesmo aquela velocidade eu buscava reconhecer o chakra dos ninjas Vila e os que eram de fora. Queria ter certeza que elas estariam fora de Iwa e não nos causasse mais problemas. E foi assim pelo caminho. Até que senti pelo Kanchi e pela barreira um chakra que ao buscar o seu dono, não o vi. Estranhei. E aquilo chamou a minha atenção. Curioso fui investigar, meu irmão teria que esperar mais um pouco e naquela altura do campeonato Yamiko iria me matar.

Segui o chakra de perto, 30m, com minhas habilidades sensoriais até que ele aparentemente mergulhou na terra. Continuei seguindo e percebi que estava indo em direção aos portões. Independente de quem era iria interceptar. Fui para o solo e ali nasceu um Iwa Bunshin que seguiria comigo a perseguição e juntos colocamos a mão direita no chão. - Doton: Kaido Shōkutsu! - Falariamos em uníssono com o intuito de impulsionar a terra ao redor do ninja e o próprio, que é o centro da técnica, para fora da terra. E caso desse certo meu clone buscaria de todas as formas, em máxima velocidade, ficar a no mínimo 20m do ninja topeira para então executar uma técnica de paralisia. Pois estaria interessado no que aquele ninja tinha em mente.

- Aonde pensa que vai?! - Questionaria ao ninja.

Informações:


[Fuga] Descrença  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg   [Fuga] Descrença  Preto


Noah Zoldyck:
HP: 3.300/3.300 CH: 4.000/4.000     ST: 1/8     VEL: 22/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Fuga] Descrença  Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Note
Chūnin
I command you
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 671 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ilumi havia saído a algum tempo do gabinete, seu caminhar era sério e frio como o usual, seu cabelo solto flutuava com algumas correntes de vento que passavam por ele, ele nem veio mesmo, esse menino está uma perdição, pensaria o jovem com certo pesar, por mais que ele fosse frio em seus pensamentos ele não demonstrava nenhum contentamento com sua conclusão, a família que ele tanto gostava não atendia suas expectativas, passava pela área de prédios destruídos até chegar ao portão da vila, ele arrumava as mangas cumpridas de sua camisa, olharia para trás sabendo que Noah não tinha o seguido, mas como um bom pesquisador e cientista ele sabia que era impossível alguém ter 100% de certeza sobre algo, como esperado, nada aparentava ser seu irmão.

– Como esperado Ilumi.

Diria para si mesmo, numa medida de precaução cortaria superficialmente seu polegar de forma que um gota de sangue saísse dele sem causar muitos danos, após o necessário colocaria a mão com o sangue no chão e diria com a voz vazia – apareça Pina – inscrições surgiriam no chão em volta de sua mão seguido de uma fumaça que se dissipou rapidamente mostrando uma pequena dragão, ele logo diria estendendo a mão para ela escalar seu corpo – vou andar por terras não seguras, gostaria de estar acompanhado, isso parece ser o mais lógico, o que acha Pina – a dragão não se daria ao trabalho de responder, apenas escalaria o jovem ficando em seu ombro de forma que seus movimentos não fosse atrapalhados de forma alguma.

Pina de forma discreta ativaria sua habilidade, ela sentiu um chakra em específico que a deixava desconfortável, ela mostrava claros sinais de paralisia, o medo escorre pelos poros do animal, Ilumi a acalmaria – relaxe, você está muito tensa… será como quando te levei de volta para sua terra – a dragão aparentava voltar ao poucos para seu eu normal, ambos estavam em maior sincronia agora, Pina rapidamente olhava em um direção, Ilumi a acompanharia sem entender muito bem, ela diria – algo está acontecendo ali, melhor irmos embora – o ninja rapidamente concluiria, confusão em iwa… ele só pode estar envolvido nisso, partiria em disparada sem se cansar de fato.

Assim que Ilumi chegava ele iria se deparar com a grande montanha feita próximo ao portão da vila, pra que isso, que coisa escandalosa, o ninja começaria a procurar pelo seu irmão ao arredores daquela montanha, seu olhar corria para todo lado – Pina você sabe me dizer exatamente onde está esse chakra que você sentiu mais cedo? – Pina consentiria no ato respondendo de forma curta e grossa – X metros, naquela direção – apontaria com seu focinho para a direção desejada, faria um selo rapidamente fazendo um clone seu surgir a sua frente, eles não trocaram nenhuma palavra, o clone partia na direção apontada pela dragão, seu objetivo era encontrar Noah caso ele estivesse no meio da confusão.

Enquanto isso o verdadeiro Ilumi acompanhado de Pina seguiria de forma mais cautelosa, ficaria distante sempre ouvindo as atualizações de Pina.

Seu clone encontraria Noah, se manteria próximo dele, em seu campo de visão para ele entender que Ilumi estava ali para ajudá-lo, estaria do lado direito de Noah, a posição do clone era de cautela máxima e preparado para lutar.




Considerações escreveu:> Tudo tentativa e suposição
Clone: Ck: 671/671 ST: 06/06

>cheguei após o uso do Kanashibari do Dumas.
>meu eu verdadeiro está a 100 metros do Dumas, clone está a 30 ao lado direito de Dumas e a mesma distancia dele sobre você Kuro
>pina está com o kanchi ativo desde quando foi invocada
>velocidade e força usadas até então de forma a não em cansar, 1 e 0 respectivamente.

Off: @Kuro, técnica rank A gasta stamina, mesmo que tenha sido usada fora de combate, segue trecho e depois o link: "O mesmo vale para caso ele tenha usado um jutsu, de qualquer tipo, igual ou superior a rank-B. Em casos específicos de puro Roleplay, ou seja, quando não estiver envolvido em PVP ou PVE, o usuário poderá utilizar técnicas de suporte como Kage Bunshin sem consumir stamina." Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t53755-03-databook
Não estava envolvido em briga alguma, me envolvi na possível briga logo após usar meu bunshin.
Coisas:
Words: 299 + Vestimenta

_______________________

Note
Convidado
Convidado

Meus olhos se focavam em um ninja que acabara de aparecer já canalizando seu chakra no solo. "Mas que droga!" Percebi ali que não conseguiria fugir, nem mesmo lutar já que conseguia perceber a aparição de um segundo ninja em meio ao portão, mas estando um pouco mais longe dali. Aquele que canalizava sua energia no solo tinha possuía uma quantidade exorbitante de chakra, demonstrando toda a sua força. O outro por outro lado possuía uma quantidade menor, porém a vantagem não estava ao meu lado.

O solo após a canalização da energia provinda do homem de reserva alta começou a me levar para o alto, me obrigando a sair do subsolo. Pensava em algo para dize-lo, e logo me veio uma desculpa em mente. Meus olhos permaneceriam ativos, mantendo minha atenção a tudo o que rolava a minha volta. Deixe ser levado até um certo ponto, emergindo a cerca de dois metros daquele pequeno vulcão terrestre ali formado.

Questionado pelo garoto, o respondi. - Desculpe, mas eu estava apenas vindo até o portão. Fiz assim porque desta forma há uma chance maior de pegar alguém desprevenido tentando fugir, sabe como é. Finalizei, me perguntando quem seria aquele homem. -Aliais, me chamo Kuro, você seria quem? Em meio a isso a outra aparição se aproximou, vindo até o menino que se encontrava por ali.


HP: 1075/1075 CH: 932/1025 ST: 1/6


Considerações:
Anonymous
Dumas
[Fuga] Descrença  E6fVkdy
[Fuga] Descrença  E6fVkdy





Observava tudo o que ocorria, ninja sendo expulso da terra, e depois sua resposta. O que não me satisfez. Ainda suspeitava que ele era o fugitivo. No meu radar entraria o chakra do meu irmão. E o chakra do garoto chamado Kuro fora gravado em minha memória.

- Sei como é! E eu sou o Noah! - Responderia ao garoto, observando atentamente e de prontidão.

- O que acha Ilumi? Indo em direção aos portões por baixo da terra. Fugitivo? Ou só pegando um atalho para "achar" fugitivos? - Ironizaria a situação.

Informações:


[Fuga] Descrença  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg   [Fuga] Descrença  Preto


Noah Zoldyck:
HP: 2.475/3.300 CH: 3.975/4.000     ST: 2/8     VEL: 22/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Fuga] Descrença  Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Note
Chūnin
I command you
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 671 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Clone

O clone ali parado próximo a Noah se aproximava agora que via que a princípio o inimigo não mostrava intenções de atacar, será ele um ninja da pedra… Noah como kage tem que zelar pelos seus ninjas… se ele não tiver ninjas, Noah terá que focar na família, já sei o que fazer… se for um invasor que seja mais um corpo usado para pesquisa, pensaria o clone. Chegaria andando sem problema algum, assim que estivesse em uma distância boa para que conseguissem ouvir sua voz mesmo que precisasse falar mais alto ativaria uma técnica simples que consistia em paraliza-lo, sem rastros prévios. Continuaria independente do acerto ou não fazendo três selos da forma mais rápida que conseguia, picos de água surgiriam em baixo dos pés do menino com o intuito de empala-lo, perfuraria com principal foco seu coração, seguido de seus membros e tendões, os picos chegaria até o peito do jovem não passando disso para acabar com ele de uma forma rápida e sem muita sujeira, caso ele desviasse ele seguiria com os espinhos o caminho do jovem com o foco de acerta-lo com o mesmo intuito de antes além de expandir os picos por toda uma área sem afetar Noah. Ele olharia para Noah e diria:

– Sabe Noah, eu acabei tendo outra ideia, ela pode até ser boba, mas ideias simples são as mais fáceis de cumprir e mais difíceis de se desfazer. Se não sairá por sua vontade, eu farei os outros te tirarem.

A afronta para com o novo kage era alta, sua cautela se mantinha alta, não só para o ninja que tentava matar, mas também para Noah.

O verdadeiro

Ilumi então continuava a ouvir os feedbacks de Pina, o ninja se manteria parado conversando com Pina.





Considerações escreveu:
Clone:  Ck: 638/671 ST: 05/06


>meu eu verdadeiro está a 100 metros do Dumas, clone está a 3 metros de Dumas e a 20 de você (já que não tem nada nas suas considerações)
> Não tem como você ter muita distância e conversar do jeito que conversou, meu char chegou exatamente ao fim da sua primeira fala que termina com "... sabe como é"
>pina está com o kanchi ativo desde quando foi invocada
>velocidade e força máximas (por parte do clone), verdadeira tá parado
> Kanashibari foi usado nos dois, mas só será usado se kuro estiver na área de efeito.
> Kawarimi preparado.
>Sobre o water spike, ele primeiramente surgira de seus pés chegando até a altura descrita na narração, em caso de te seguir e os espinhos surgiram por até 50 metros de alcance tendo Ilumi como centro com a altura de 1,75 metros. sobre eu usar técncia de água sem água próxima, a própria descrição da técnica permite isso.
>Para caso de dúvidas do porque te ataquei, você é apenas consequência do que está sendo construido em meu rp com o Dumas no gabinete, sinta-se livre para ler. Mas resumindo, meu char não aprova o novo cargo dele, Ilumi tem como foco sua família, protege-la a todo custo, Ilumi está tentando de todos os jeitos fazer com que ele abra mão de seu novo cargo, meu char é um assassino, não tem problema algum em atacar alguém.

Coisas:
Words: -- + Vestimenta

_______________________

Note
Convidado
Convidado

O ninja seguinte se aproximava do local, indo de encontro ao jovem Noah que terminava de escutar minhas palavras. Meus olhos perceberam uma certa quantidade que acabara se sair de seu corpo, me fazendo recuar em meio a mais algumas palavras ditas de forma bastante alta, em um grito,  para que os ninjas pudessem escutar. - Vou para casa. Avancei sem parar para o interior da vila, retornando para minha residencia tendo em vista que não conseguiria fugir naquela altura.


HP: 1075/1075 CH: 932/1025 ST: 1/6


Considerações:
Anonymous
Dumas
[Fuga] Descrença  E6fVkdy
[Fuga] Descrença  E6fVkdy




Peguei algumas balas de café e as degustei quando percebi que o Ilumi se postava próximo a mim. Estaria de prontidão e minha raiva recomeçava a queimar na presença do meu irmão mais velho. Ainda estava irritado com suas ações e falas tolas no Gabinete. E ainda estaria de prontidão observando o movimento dos dois ninjas ali presente. “A resposta do garoto é no mínimo suspeita e com o que aconteceu no Gabinete o foco não seria nos portões... Ou melhor... Seria o momento mais oportuno para os gatunos. E meu trabalho agora seria evitar ao máximo que surgisse mais Nukenins de Iwa”. Meu pensamento fora interrompido ao sentir chakra se espalhando e com certeza era do Ilumi. Distribuí chakra pelo meu corpo saltei e fiquei a três metros acima do solo (5 vel) voei para longe do meu irmão, uns 35m e uns 25m do Kuro, mas caso precisasse aumentaria para a potência do jutsu (7 vel) e o espaço entre eu e o Ilumi para poder escapar da técnica. Ativei o meu estilo de luta, não iria deixar barato. Agora estava ainda mais irritado com o Zoldyck e não tinha engolido a resposta daquele garoto chamado Kuro. Não iria freiar a minha raiva, que estava segurando desde que as coisas desandaram no Gabinete. Olhei as estacas de água. Então cuspi duas pedras em direção ao Kuro que logo se transformaria em um clone meu e com as minhas características ativas. “Não sou bom o suficiente pra você? Ilumi-niisan”. E duas pedras que ao assumir a minha forma iriam em direção ao Ilumi. Agora entendia um pouco do que a Yamiko transparecia ao ficar brava. Então liberei todo o meu instinto assassino, raiva e ódio que estava sentindo devido aos últimos acontecimentos e que se juntaram com outros eventos que me trouxeram frustração, ódio e ainda mais raiva, e lançaria tudo contra Ilumi e o garoto e quem mais estivessem no alcance do meu Sakki.  

Meus clones em máxima (8 vel) partiram imediatamente em direção ao Kuro tentando ficar a menos de doze metros dele. Um clone sacaria quatro shurikens com cada mão e as lançaria em direção ao tronco, pernas e braços do alvo, Kuro, ao mesmo tempo em que o segundo clone faria selos ativando a técnica, analisando a situação medindo a velocidade e ângulo de forma a evitar ao máximo que o alvo escapasse da técnica e que os clones não fossem afetados, desta forma, criando inicialmente dez balas de chakra que surgiriam de pontos diferentes: dois da direita, dois da esquerda, dois acima de sua cabeça, dois a frente de cada clone com intervalo de um metro entre cada e disparando-os e causando grande estrago em seu caminho e destino. Evitando a área afetada pelo jutsu de sua dupla, e perseguindo o alvo, o primeiro clone faz mais selos, criaria cinquenta estacas ao redor de Kuro com o intuito de empalá-lo de todos os lados e dificultar a sua locomoção caso escape. Além disso, criaria mais duas balas de cada lado a cinco metros à frente de onde estariam os clones e em cada diagonal de onde estaria o alvo (esquerda e direita) disparando-os em seguida de sua primeira criação. Seguida de mais seis balas de chakra focando o tronco do alvo. Salta para ficar a dez metros do alvo. Caso o alvo continuasse de pé, os dois clones se aproximariam buscando ficar a dez metros e lançaria cada um oito kunais, sendo quatro em cada mão, com o intuito de acertar o alvo em pontos vitais.

Meu clone avançaria em máxima em direção ao Ilumi que estaria mais perto, tentaria se aproximar em máxima e num movimento desativou o estilo de luta e sacou a Samehada, e faria com que o primeiro golpe fosse tão preciso e me utilizaria da minha habilidade com espadas e a habilidade da espada tubarão para raspá-lo na lateral esquerda com o intuito de revelar até os ossos da costela e quem sabe cortar um braço talvez, além de sugar o chakra dele. O clone o perseguiria e tentaria cortes horizontais, verticais e diagonais, mudando a direção da arma conforme fosse preciso. O segundo clone correria em máxima em direção ao Ilumi que estaria mais longe, e buscaria aplicar um soco em direção à boca do estômago do seu irmão com o braço direito, caso evadisse, o seguiria e aplicaria um golpe com o braço esquerdo em direção ao seu rosto, e com um movimento rotacional tentaria aplicar um chute lateral em seu rosto ou braços ou tronco. Seguiria a sequencia de cinco socos e chutes, focando no seu tórax e rosto, evitando também que consiga realizar selos. E tentaria aplicar depois mais uma série de cinco socos intercalados com chutes baixos, para fazê-lo cair e continuar socando-o no chão. E entre a primeira sequencia e a segunda, criaria um punho de pedra que tentaria acertar o Ilumi em cheio para ver se conseguiria quebrar algum osso.

O original observaria e caso percebesse qualquer defesa por parte de Kuro ou Ilumi. Faria o selo tigre e espalharia seu chakra ativando um genjutsu numa grande área para afetar os presentes no local. Fazendo com que surgissem penas para todos os lados e ativasse sua técnica para acalmar os seus alvos ao ponto de os fazerem dormir. E se necessário me aproximaria primeiro de Kuro o suficiente para obter êxito no uso da técnica, caso funcionasse iria em direção de Ilumi para finalizá-lo. Permaneceria atento e pegaria mais algumas balas de café para tentar me acalmar, após concluir com o genjutsu. O que estava bem difícil. "Ir daquela forma para os portões e com a nossa chegada resolveu ir para casa. Intenções marotas... E Ilumi espero que você cale a boca se não vou ter que te matar...". - Pensava indo em direção ao outro Zoldyck.


Informações:

[Fuga] Descrença  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Fuga] Descrença  Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.475/3.300 CH: 3.350/4.000     ST: 3/8     VEL: 22+12/22+12 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Fuga] Descrença  Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Note
Chūnin
I command you
HP: ❲ 967 • 1075 ❳ CH: ❲ 1646 • 1400 ❳ ST: ❲ 03 • 06 ❳

Ilumi com as atualizações de Pina via que o jovem conseguia literalmente correr do perigo em que se encontrava, com um pensamento rápido ele opta por desfazer seu clone pegando devolta seu chakra remanescente e partiria ele mente em direção ao jovem. Iniciaria sua corrida sem pestanejar, sua marca clamava por sangue, ela seria ativada em conjunto com sua corrida que estava mais rápida que o normal.

O jovem corria sem prestar muita atenção ou com cautela alguma aparentemente, Ilumi se aproximaria dele ficando de frente, o jovem até mesmo se aproximava, pois continuava correndo, os seus selos foram feitos ainda enquanto corria, novamente estacas surgiam por toda uma grande área tendo o usuário como centro, agora as estacas surgiam do chão e dos céus com o intuito de acabar com o ninja fujão, a área em que Ilumi se encontrava não seria afetada pela técnica, mas ali não haveria mais espaço para mais ninguém. Já seguiria com mais alguns selos que serviria como um mero chamariz para o jovem se aproximar, mas caso ele assim faça Ilumi usaria de suas manipulações para que ondulações fossem feitas na água ao seu redor com o intuito de faze-lo se desequilibrar partindo de Ilumi para todos os lados chegando até 30 metros quadrados, caso contrário ele finalizaria seus selos liberando diversos tubarões de toda água criada com os picos de água criados pelo jutsu anterior, eles surgiriam numa área de 40 metros e seguiram chovendo em cima do inimigo com o intuito de acerta-lo sempre tendo em mente uma área de 5 metros em volta do jovem para tentar suprir a velocidade da técnica.

Se manteria em movimento sempre tentando ficar a pelo menos 30 metros do inimigo e dentro da área onde se encontrava água, ele sabia onde estavam as ondulações por conta disso sabia muito bem onde pisar para não se desequilibrar.

Pina sobrevoaria a uma altura de 60 metros do chão, tentaria sempre ficar sobre Kuro mostrando sua localização.




Considerações escreveu:

>em nenhum momento foi falado de fato onde Ilumi estava, apenas que ele estava a 100 metros de Dumas, to considerando que ele esta na sua linha de corrida.
> Sobre sua narração você narrou "avancei sem parar", estou aqui considerando que você avançou para dentro da técnica visto que Ilumi verdadeiro estária a sua frente, considero aqui que você correu em linha reta sem parar durante seu avanço narrado. Estou usando elemento surpresa já que em sua narração não consta nenhuma atenção sua para seus arredores ou a sua frente, considerando aqui que você esta desatento, Ilumi usou dessa abertura.
> tudo feito em máxima velocidade 07
>ninjutsus estão com um rank aumentado.
>ganhei 400 de ck por conta do juin, só pra deixar claro e não precisar fazer um chamado.
>picos de água com o intuito de perfura-lo em pontos vitais como coração, orgãos e tendões (tenho conhecimento anatomico pra isso), os picos que foram criados do céu foram feitos de forma que não te da espaço pra pular ou se esquivar por entre os picos do chão ou do próprio céu. Eles foram usados quando você esteve a 30 metros de mim, coisa que considerei pois você "avancei sem parar".




Coisas:
Words: -- + Vestimenta

_______________________

Note
Dumas
[Fuga] Descrença  E6fVkdy
[Fuga] Descrença  E6fVkdy




Com a liberação de toda aquela raiva percebi que tinha extrapolado. E na beirada do abismo de perder o controle. Respirei fundo. Tentando me acalmar enquanto eu observava atentamente as cenas que viriam e como o garoto que estava a ponto de sair da Vila apareceria diante de uma ofensiva criada pelo meu irmão mais velho. O Zoldyck teria concluído a captura de sua presa. Com a ameaça de um possível Nukenin não existir mais, desativaria meu estilo de luta. Agora precisaria tomar outras medidas para com Iwa.  Pegaria algumas balas e as degustaria para ajudar a me acalmar, aguardaria até a poeira ter baixado e o garoto cair aos efeitos do ataque do Ilumi, e com a bala derretida em minha boca voaria até o Zoldyck.

- Sabe o que fazer não é, Nii-san?! – Falaria a três metros do chão e a cinco do Ilumi. – Tenho outros assuntos para resolver. Depois eu cuido dos nossos assuntos pendentes em casa... – Responderia com um olhar ainda com raiva, mas controlado. Aguardaria uma resposta do meu irmão, e após ouvi-la, eu voaria até onde uma pessoa provavelmente estaria a minha espera.  E depois precisava encontrar com mais alguém.  

Informações:

[Fuga] Descrença  200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Fuga] Descrença  Preto

Noah Zoldyck:
HP: 1.650/3.300 CH: 3.775/4.000     ST: 4/8     VEL: 22+8/22+8 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Fuga] Descrença  Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Note
Chūnin
I command you
HP: ❲ 967 • 1075 ❳ CH: ❲ 1646 • 1400 ❳ ST: ❲ 02 • 06 ❳

Ilumi via seu inimigo cair no chão com seu coração perfurado, o ninja forçaria sua transformação a ser cessada, sua pele negra voltava a ser pálida junto com sua estrutura óssea que voltava a ter mais um aspecto humano, ele movia sua cabeça da direita para a esquerda estalando seus ossos da coluna essa transformação acaba com a minha vida, concluiria ao final.

Seu irmão se aproximaria, suas roupas estavam furadas por conta dos ossos, ele apenas cruzaria os braços agindo normalmente, seu irmão soltava algumas palavras, o jovem retrucaria o Noah –agora, querendo ou não, sei exatamente onde te encontrar… venham Pina– terminaria falando para os céus, aguardava sua dragão descer, pegaria o corpo morto e seguiria para o esconderijo dos Zoldyck.



Considerações escreveu:>transformação desfeita
>saindo do tópico
> link do w.o: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61065p60-w-o-chamado-especial-de-juizes
>Saindo carregando o corpo de Kuro
Coisas:
Words: -- + Vestimenta

_______________________

Note
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido